Detalhes do meu dia de sol (4/10/08)- Com fotos oficiais Comentem pffv | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Detalhes do meu dia de sol (4/10/08)- Com fotos oficiais Comentem pffv

99 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 13/11/2008 - 23:31
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Detalhes do meu dia de sol (4/10/08)- Com fotos oficiais Comentem pffv

Demorei um pouco até ganhar coragem para descrever e reviver todos os detalhes do meu dia de sol... Não sei se vou escrever muito ou pouco, mas vou tentar tranportar-vos para o meu dia 4, o meu dia de sol..

A noite anterior foi sem margem de dúvida stressante e agitada. O meu nickname até me casar deveria ser "A NOIVA A FUGIR"

-"17h do dia 3 toca o tlm -" Menina Susaninha tem que vir buscar os arranjos já nao temos espaço para eles e o vento está a querer partir as flores." Desde aqui o stress atingiu-me até ao final da noite... Lá foram 2 carros para a florista... Ponto de situaçao os carros cheios de flores..eu, a minha madrinha, a minha prima, a minha mae e a minha menina das alianças...a minha joana.

Alguns arranjos tiveram que vir ao colo. Resultado todas traziamos arranjos (inclusive as condutoras) e lá atras só se via uma cabecinha e uns olhinhos cor de mel...era a minha joanita.. Que teve as afirmaçoes do dia " OH xusana e se fossemos ao Oceario que isto está a ser uma xeca" ou " Xabes eu tb vou casar com o Joao Dinis". Ok, pareceu-me tudo lindamente ela só tem 6 anos mas deu para rir e fez um belo resumo da situaçao e planos para o seu futuro..

-"19h toca o tlm "- Amor o padre Rui diz que tens 5m para chegares aqui à Igreja para te confessar se nao já nao há nada a fazer que ele vai dar missa e tem q ir embora".

Fiquei gelida...eu só pensava como é que eu consigo lá chegar em 5m... onde é que eu arranjo um padre num 6ª á noite se este se vai embora?? pois é não consigo...mas mesmo assim fui até lá..assisti à missa para falar com ele no final.. quando acabou fui ter com ele e olhei-o com aquele meu ar descabelado e stressado pronta a fazer uma locura mas com olhar de carneiro mal morto.. e nem foi necessário uma palavra, convenci pela aparencia ( cá para nós devia ser boa).. lá me confessei a fugir e sai novamente a fugir para o cabeleireiro...
estava eu no cabeleireiro a ficar sem bateria e a florista que me fez o ramo nao me parava de ligar pq ninguem ia buscar o ramo...

Pois bem as portadoras dessa missao estavam perdidas nao sabiam onde ficava a quinta do Conde. Lá chegaram e a primeira coisa que correu mal... as orquideas estavam algumas partidas e outras a murchar... lá trocaram mas já nao ficou a mesma cois. Mas eu amei na mesma...

3H30 da manha- o meu vestido estava em casa da minha madrinha, iamos até lá buscar o bouquet q estava no frigorifico e eis q a fechadura avariou... ficaram todos estaticos e em panico menos eu( naquele momento não tinha nem bouquet nem vestido).. mas eu àquela hora já fazia quase tudo sozinha eu só queria era deitar-me e todos só queriam falar e começar a comer... ali estive como se fosse uma grande entendida, qual cirugiao de fechaduras.. 20m dps já todos se estavam a passar e eu consigo abrir a porta e ainda arranjo a fechadura... Pensei..." Hje estou imparavel"...eheheh convencida... Nao pensei vamos lá despachar que eu quero dormir...sim deitei-me as 5h30 mas nao conseguia dormir..

Dia 4 De Outubro- O despertador tocou ás 9H e eu acordei do sono dos justos ( subentenda-se 2 horas e pouco)... a boa disposiçao estava cmgo. Eu estava calma e muiiiiiiiiiitooo feliz. Hje era o meu dia e fazia sol.Aquilo que eu tinha pedido e desejado concretizou-se..."ESTAVA SOL".

Tomei o meu banho, fui à nossa casa buscar umas coisas que me tinha esquecido e fui para o cabeleireiro... Chegei ao cabeleireiro estava lá a minha mae e a minha madrinha... Estavam lindas a minha mae estava uma rainha... Mas as minhas beldades estavam atrasadas e consequentemente eu tb ia ficar... fui tomar um cafezinho e lembrei-me...hum com o calor que está ainda ia ali comprar um cinto de ligas e nao levava a parte de cima do corpete.

Eram dez e meia da manha e eu exprimentava cintos de ligas... Para expanto das senhoras da loja que não acreditavam que eu me ia casar dali a 5h..mas era verdade eu estava super calma e o cinto de ligas era uma boa aposta.

E agora a história que fez o delirio de todos os presentes e ausentes a quem eu conto. Ao meio dia eu já estava pronta e ligava ao meu pai para me ir buscar. Convem explicar que o meu cabeleireiro é dentro de um centro comercial e eu nao queria ter que percorrer o centro com um veu na cabeça. Pois bem o delirio da historia é que o meu pai esquecesseu-se de me ir buscar e eu impaciente sai para fora. Bom no percurso do centro fui falando com uns simpaticos desconhecidos q me foram dando os parabens.. E ali estava eu na rua com os carros a passar enquanto ligava para meio mundo...salva pelo meu padrinho..ufa!!

Chegei a casa começaram as fotos da praxe e tive a frase que mais me marcou no meu dia q foi a do meu afilhado " Madrinha tu estas taoooooooo Linda pareces uma princesa".. Fiquei emocionada...

Ainda estao acordadas...vou continuar.

Lá fomos pela ponte vasco da gama...o dia estava lindo o rio estava um azul prata um calor fabuloso e todos apitavam e tiravam fotos ao carro e eu dizia adeus e sorria para as fotos...eu só queria chegar já estava atrasada.. Lá chegei á igreja e entrei pelo braço do meu pai.. O meu heroi teve a atitude q menos esperava...estava Uma pilha de nervos. E como nós sabemos os nervos dão-nos para fazer coisas malucas. O meu pai tinha uma garrafa de água das pedras na mão e ia levar-me ao altar com ela pq nao sabia o q fazer com ela..hum..as damas de honor só se riam.. A entrada na igreja foi muito bonita mas mais uma vez o meu pai fez-me rir pq desatou a cumprimentar as pessoas q nao tinha visto lol... eu só me ria com ele.. Mas quando chegou junto ao Edgar teve a atitude que emocionou toda a igreja...deram uma abraço tao sentido q nos tocou a todos.

o meu maridao estava lindo..estava tao nervoso... O padre licinio lá veio ter connosco e deu-me um raspanete pela hora de atraso. E eu tentava justificar que se tinham esquecido de mim, que o carro era antigo e só andava a 40km.. Todos se riam pq a cena parecia dois miudos a levar o raspanete do pai pq tinham chegado tarde a casa.. Bom a cerimonia foi encurtada devido ao meu atraso mas, foi a cerimonia mais bonita que todos os presentes já algumas vez ouviram, não foi por ter sido a minha mas o Sr. padre tocou no coraçao de todos aqueles q ali estavam. Falou de amor e com amor. A missa ficou ainda mais bonita com o coro da igreja de Palmela Recomendo foram fantasticos.. E já estavamos casadinhos!!!

Fomos até ao castelo tirar fotos e de seguida para a quinta das Façalvas. Estava tudo lindo lindo lindo. As crianças já estavam pintadas, o gonçalo já tinha feito imensas caricaturas...todos os convidados estavam a adorar o espaço...A entrada na sala foi feita na hora certa...estava tudo iluminado com velas a noite já tinha caido e entrar na sala com a musica do Cirque du soleil Alegria foi demais... As pessoas adoraram. Antes da refeiçao passamos um pequeno filme das nossas familias e do nosso namoro. As pessoas amaram, choraram, riram foi demais. Foi a primeira vez que chorei no meu casmento. A comida estava fantastica.. E siga a festa:)

Depois do jantar tivemos a actuaçao das sevilhas y óle. Foram simplesmesnte fantasticos. Adoramos e dançamos com eles..uma animaçao.

O nosso bolo que estava uma maravilha só foi partido ás 3h da manha. A quinta estava cheia de convidados e fomos brindados com um dos fogos de artifico mais bonitos que eu já vi da ancorfogos.

No final do fogo aconteceu uma das cenas mais bonitas, os colegas do meu amor dos pupilos do exercito deram o que eu chamo "grito de guerra". Aquela irmandade aproveitou o silencio e escuro para lançar o grito que emocionou todos. Foi simplesmente único e lindissimo!

A festa continuou até as 6h30 da manha, seguida de uma lua de mel em singapura e na Tailandia.

Esta foi a descriçao do meu dia de sol, do dia do meu casamento que foi igual em tudo e em nada a muitos outros... Em tudo pq todas dizemos em tom de cliché que tivemos o dia mais bonito e perfeito, que se voltassemos atras fariamos tudo de novo. O que é na realidade a mais pura das verdades. E em nada semelhante, pq só quem vive um dia destes com estas pessoas, com o homem da nossa vida o pode dizer e nisso é unico e em nada igual.

Agradecimentos:

Aos nossos Fotografos Detalhes e Contornos, antes Contraste Variavel em Samora Correia. Eles foram fantasticos! Fizeram um trabalho lindissimo como vao poder ver. Foram super divertidos, pacientes foi um privilegio trabalhar com eles. Recomendo vivamente o trabalho deles. Obrigada a toda a equipa foram e são 5*.

Quinta das Façalvas: Ao Sr. Paulo Pinto e sobretudo à Zita que me aturou e que tornou o meu casamento num dos casamentos mais bonitos que vi. A igreja estava linda. Tudo lindo. A comida estava optima...Obrigada a toda a equipa.

Ao Gonçalo, caricaturista adoraram o teu trabalho foi sem duvida uma mais valia no nosso casamento.

Ao Orlandito e à ANAG que me aconcelhou o seu trabalho. a animadora foi simplesmente fantastica..Adora-mos

As sevilhas y ole foram unicos, super animados e tiveram uma paciencia de santo connosco. Desculpem os atrasos

Ao cabeleireiro The place, no centro comercial da portela pelo trabalho fantastico que fizeram. Pedro muito obrigada.

E por fim á Silvia Pontes pelo livro de honra. Foi um Sucesso,

Quem chegou aqui um muito obrigada e espero que gostem dos detalhes do meu dia de sol!

  • baralho_003.jpg
  • baralho_004.jpg
  • baralho_005.jpg
  • baralho_006.jpg
  • baralho_010.jpg
  • baralho_011.jpg
  • baralho_013.jpg
  • baralho_015.jpg
  • baralho_016.jpg
  • baralho_018.jpg
  • baralho_019.jpg
  • baralho_020.jpg
  • baralho_022.jpg
  • baralho_023.jpg
  • baralho_024.jpg
  • baralho_030.jpg
  • baralho_031.jpg
  • baralho_034.jpg
  • baralho_035.jpg
  • baralho_036.jpg
  • baralho_039.jpg
  • baralho_037.jpg
  • baralho_040.jpg
  • baralho_044.jpg
  • baralho_045.jpg
  • baralho_047.jpg
  • baralho_049.jpg
  • baralho_051.jpg
  • baralho_055.jpg
  • baralho_058.jpg
  • baralho_059.jpg
  • baralho_060.jpg
  • baralho_061.jpg
  • baralho_079.jpg
  • baralho_081.jpg
  • baralho_085.jpg
  • baralho_087.jpg
  • baralho_088.jpg
  • baralho_090.jpg
  • baralho_092.jpg
  • baralho_067.jpg
  • baralho_070.jpg
  • baralho_074.jpg
  • baralho_082.jpg
  • baralho_027.jpg
  • baralho_028.jpg
  • baralho_065.jpg
Quinta, 13/11/2008 - 23:54
Retrato de sílvia sunshine
sílvia sunshine
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 17.08.2008 - 23:34

Gostei mto da tua descrição. Muitos parabéns! AS fotos? :)

www.sunshine.blogs.sapo.pt

Sexta, 14/11/2008 - 00:51
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Bem vou tentar colocar umas fotos...

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

Sexta, 14/11/2008 - 00:55
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 5 dias 13 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

fotos fotos fotos!!!

kero mt mt ver...

dsd ja as maiores felicidades!!!!!!!!!

O meu dia de Sonho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-2-ag...

Sexta, 14/11/2008 - 02:18
Retrato de rosa das neves
rosa das neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:24

bem eu não adormeci I) .... e li tudo até ao fim :B

nota-se a tua felicidadre nas imagens.. ias linda... e os teus meninos das alianças estavam giros..

quando fizeres um ano de casada <:P eu estarei a casar nesse dia.... 8>

felicidades >:D<

Sexta, 14/11/2008 - 02:40
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Estavas muito bonita!

Adorei o teu vestido, ramo de noiva, sapatos... tudo!!
O dia foi cheio de precalços... mas tudo acabou na pefeição!!
Muitas felicidades!!
Beijinhos*NAncy

Sexta, 14/11/2008 - 08:16
Retrato de barquensa78
barquensa78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 23.05.2008 - 07:35

NEM SEI O QUE DIZER ESTAVAS SIMPLESMENTE MAGNIFICA MESMO MEU DEUS
tava tudo tao giro :)

a tua descriçao fez me ter as lagrimas aos olhos estou toda arrepiada....fizeste uma descriçao belissima mesmo adorei , tou emocianada mesmo......
quando leio as descriçoes das ja casadas imagino me e acho que é isso que torna tudo ainda mais emocionante, so sei k tiveste um dia em peras MAGNIFICO parabens

e felicdades tavas mesmo uauuuuuuuuuu

amei ver as tuas fotos tava tudo taoooooo lindooooo

aie

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

MUITAS FELICIDADES MINHA LINDA

Claudia & Nuno 07/08/2009
MSN: [email protected]
O COMEçO DAS MINHAS COISINHAS:
convite:
http://onossocasamento.pt/forum/voltei-com-convite
vestido:
http://onossocasamento.pt/forum/ja-escolhi-vestido

Sexta, 14/11/2008 - 09:52
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Querida gémea:
Ao longo dos preparativos tive o privilégio de deliciar as tuas coisinhas, que fizeste com tanto amor e carinho. Eras uma das gémeas mais stressadas e que por motivos pessoais parecia que desistias de tudo... ~X( :D
Sinceramente, tens aqui a melhor descrição e a mais caricata que já li aqui no fórum. Desde da véspera do dia ao inicio do dia seguinte... Ainda estavas em festa enquanto fazia a minha festa de despedida e ia preparando-me para o meu dia, isso é que foi farra. :D :O)
Ias linda como uma princesa, assim disse o teu afilhado... 8>
Tens fotos fantásticas, que demonstra carinho, afecto e felicidades entre vocês.
A foto em que os teus pais estão a beijar e a menina ( noiva) tapa os olhos está demais =))
Adorei mesmo tudo, desde à igreija, ao bouquet, ao penteado, o teu vestido glamoroso (vestido ideal para dançar à sevilhana :) ), a decoração da quinta estava serena e harmoniosa, o teu placar 5*****, acho que ficou tudo perfeito... Menos os atrasos :)) :))
Ahhhh esqueceste de mencionar o lançamento do bouquet e a distribuição das lembranças.... :? :W
Hummm não te esqueças de marcar esse cafézinho que foi mencionado no nosso post antigo das noivas Outubro!!!!!
Desejo-te as maiores felicidades e que tenham muitos rebentos :D :D >:D<
Beijocas :* :* :* :* :*
Marisa Lucas

O meu dia Perfeito e solarengo
http://onossocasamento.pt/forum/mldl-meu-dia-perfe...

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...

Sexta, 14/11/2008 - 09:57
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Muitos parabéns pelo casamento :D a tua descrição esta super divertida! :)) foi um dia cheio de peripécias! Estavas lindíssima e viu-se a vossa dedicação em todos os pormenores!

Beijinhos e muitas felicidades!

Quinta do Convento da Visitação
05.09.2009
http://onossocasamento.pt/forum/quinta-convento-op...

Sexta, 14/11/2008 - 10:04
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Que desejosa que eu estava pela tua descrição 8> 8> 8>
O teu sorriso demonstrava que as peripécias do dia anterior pouco importaram! Adorei o teu bouquet e o placard! ;)
Fico feliz (e ansiosa eheh 8> ) por ter corrido tudo bem!!! :D

Muitas felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sexta, 14/11/2008 - 10:09
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá e parabéns, que noiva bonita, gostei muito.
Desejo-vos as maiores felicidades.

Muitos beijinhos :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Sexta, 14/11/2008 - 10:14
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Não adormeci a ler a tua história, para realmente um filme, isso é que oi andar de um lado para o outro...uma mulher de armas que estava linda no seu dia de princesa. Ainda bem que tudo correu bem. Tens umas fotos muito bonitas e a tua felicidade notava-se na perfeição.

Muitas felicidades!!!

Beijinhos

Sofia & Rui
09/08/08

Visitem o meu post:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-090808-fot...

Sexta, 14/11/2008 - 10:33
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Que noiva tão linda...o vestido era lindo, o bouquet lindo, o vestido lindo, o penteado lindo, as fotos lindas:)
Ufaaaa!! Enfim estava tudo lindíssimo!!!

Desejo-te dias lindos e felizes como este que aqui, tão bem, descreveste...

beijos doces da Inga

********************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Madrinha babadíssima do Afonso (Carrdoso):)

Sexta, 14/11/2008 - 10:35
Retrato de Tiniwini
Tiniwini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 15:36

Linda...divinal...

Nota-se a cumplicidade entre voces os dois...deve ter sido um dia magnifico.

As foto estao lindissimas...

Muitas felicidades...

Jokinhas

Visitem o meu blog
http://trapalhicesdasdivas.blogspot.com
http://pregadeiraseafins.blogspot.com

Visitem e comentem o meu dia se sonho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-fotos-o...

Diana & Ricardo
26/7/2008

Sexta, 14/11/2008 - 10:51
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Muitos muitos parabens, estavas uma noiva LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA aorei o penteado...o vestido..a maquiagem..o ramo adorei tudo
adorei a decoração.....

muitos parabens mesmo e mts felicidades

http://onossocasamento.pt/forum/6-setembro-dia-mai...

Sexta, 14/11/2008 - 11:02
Retrato de ritinha25
ritinha25
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 07.12.2007 - 12:16

Muitos Parabéns!!!

Estavas lindaaaa!!! Adorei tudo... estava tudo maravilhoso!!

Muitas Felicidades!!

Jinhos,

O meu albúm Digital:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-album-digital

O meu Dia de Princesa:
http://onossocasamento.pt/forum/voltei-casada-muit...

Rita Rosário

Sexta, 14/11/2008 - 11:24
Retrato de amartires
amartires
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 26.02.2008 - 17:58

Olá Susana,

Quero apenas deixar o meu voto de muitas felicidades para o vosso futuro.

Estavas muito bonita e a tua descrição faz-nos viajar até ao "teu dia", tal como disseste.

Muitas felicidades!

Bjs Ana

**A&R**
*18/10/2008*

Sexta, 14/11/2008 - 11:34
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

nao adormeci a ler a tua bela descriçao pois delicio-me com elas...fantastica mm!!!tem de tudo, da pra rir, xorar e recordar 8> PARABENS!!!
tives-t momentos mm caricatos!!!
passando as fotos, tu tavas lindaaaaa!!!uma princesa!!!o vosso sorriso diz toda a felicidade que tinham nakele dia, os meus sinceros parabens!!!
adorei as tuas coisinhas todas, tudo em sintonia!!!
parabens aos noivos!!!

que o vosso sorriso nunca se apague do vosso rosto!!!

:* :* :* e felicidades!!!

AGORA COM FOTOS OFICIAIS vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Sexta, 14/11/2008 - 11:39
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Querida gémea!

Muito me ri a ler a tua descrição! :)) :)) Parece que chegar ao altar foi um percurso do combatente =)) =)) =)) =)) Mas, felizmente conseguiste guardar a calma e vencer todos os obstáculos, assim é que é!!!

Em relação às fotos, devos dizer que estavas fabulástica! Que linda noiva! Estavas magnifica, desde o vestido, ao penteado, ao bouquet, tudo! Uma palavra: LINDA!!!

Gostei muito de ver o teu placard, ficou lindissimo, tambem gostei muito da tua decoração! Ficou tão bonita!

As fotos estão fantasticas! Com muito galmour!

Em resumo: tudo perfeito! Parabens!!!

:* :* :*

As minhas coisas:

http://onossocasamento.pt/forum/agora-sou-eu-que-m...

O meu dia lindo:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-dia-11102008

http://onossocasamento.pt/forum/meu-lindo-dia-1110...

Sexta, 14/11/2008 - 11:46
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Minha Querida Gémea de Outubro,
Bem... fiquei sem respiração com as vossas fotos, a tua descrição AMEI. =D>
Foi um enorme prazer acompanhar os teus preparativos, ver cada pormenor, cada um mais bonito que o outro, tudo preparado com muito amor, dedicação, carinho.
As tuas angústias, desespero, os teus desabafos.
Acredita que ler a descrição do vosso dia é uma vitória, é uma recompensa tão doce que dá um enorme prazer, uma paz merecida e conseguida. :)
Fico muito contente por saber que estavam felizes, que correu tudo bem!
Peripécias há sempre e são elas que tornam especiais e depois nos fartamos de rir ao longo da vida.
Estavam os dois LINDOS, o teu vestido ficava-te lindamente, era lindo,lindo, todas as dúvidas não tinham razão de ser.
O teu penteado, maquilhagem, o teu ramo, tudo magnífico.
Não foste só uma princesa, uma rainha também!! 8>
Tiveram um dia digno e à vossa alura, como merecem.
Notava-se uma felicidade contagiante, ternura, sensualidade, cumplicidade, harmonia e muita elegância, glamour!
As vossas fotos são lindíssimas, um excelente trabalho dos fotógrafos, é claro que os modelos ajudaram e muito.
Também tenho que te dar os parabéns, és uma mulher muito bonita.
Que mais posso dizer? :?
A festa lindíssima, a decoração adorei, nem esperava outra coisa. ;)
Tudo fantástico, um casal que se nota que se amama muito e promete ao longo da vossa vida. /:) :>
Foi uma das descrições que mais gostei, os meus parabéns. Li tudo, bebi cada palavra tua e foi como se estivesse presente.
Sejam muito felizes!!
Um enorme beijinho :* >:D< >:D< >:D<

25.10.2008 - Um dia inesquecível
http://onossocasamento.pt/forum/25102008-dia-inesq...

Sexta, 14/11/2008 - 12:10
Retrato de oliveirrita
oliveirrita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 13.05.2008 - 09:40

Adorei a tua descrição :D foi realmente uma sucessão interminável de imprevistos!!

Sempre soube que ias ter um dia fantástico, mas n foi só, foi mto mais, estavas linda linda, o vestido ficou um assombro, o penteado e os acessórios tb!

Adorei o teu bouquet, o bolo, o placard, a sala, tudo tudo tudo!ah, e as alianças tb :)

Mas mais que tudo vosso olhar de felicidade absoluta, impagável!!

Parabéns por um dia fantástico, que as lindas fotos demonstram mto bem!

Agora, com mais de 1 mês passado, valeu tudo a pena, não foi??

Beijos enormes :* :*

Sexta, 14/11/2008 - 12:10
Retrato de smaj
smaj
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:33

Bem...para já os meus Parabéns e que sejas mto feliz!
Parabéns também pela as 2 escolhas magnficas, 1º a Igreja de Palmela e 2ª o Castelo de Palmela...tb me casei lá e felizmente tb tive o prazer de tirar fotos no castelo.

Estavas linda, apesar do teu stress do dia anterior n se notava nada o ar de cansado, nesse dia nem conseguimos lembrar o q foi o stress de ter td em ordem, temos uma força na mente no qual desligamos e só vivemos aquele dia com toda a garra :D

Mais uma vez desejo-te as maiores felicidades!
Joquinhas

http://onossocasamento.pt/forum/o-dia-mais-lindo-m...
Susana & Luis
21/06/2008

Sexta, 14/11/2008 - 12:29
Retrato de Milla
Milla
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 25.11.2007 - 13:41

não há palavras para descrever o que senti ao ler a tua descrição, posso dizer que me deixaste mesmo emocionada. Amei cada linha, cada palavra, cada detalhe do teu dia de Princesa. A ler descrições assim fica cada vez mais difícil esperar pelo meu dia.

Estavas muito linda, gostei muito da maquilhagem, do penteado, do vestido, enfim...e aquele placard divinal?! Também gostei muito das fotos e muito obrigada por colocares aqui as da quinta, gostei muito da decoração, um verdadeiro must!

Se quiseres passa no nosso cantinho para partilhares mais pormenores da quinta (http://onossocasamento.pt/forum/noivas-quinta-faca...).

Votos de uma vida plena e feliz.

Beijocas,

Mila

22 de Agosto de 2009

Sexta, 14/11/2008 - 14:59
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Obrigada a todas por terem passado pelo meu dia de sol e terem deixado uma mng.

Agradeço ainda as palavras, os elogios. È verdade o meu dia foi muito feliz para os dois e como eu já havia dito no meu dia nada ia estragar a minha felicidade... e nada estragou.

Fico contente por terem gostado do meu vestido, como algumas noivinhas sabem eu fiquei um pouco insegura pq uma noivinha tinha dito q o vestido era horrivel (pq ela tinha um e nao gostava)...mas isso tb passou.

Cada vez que recordo o meu dia tenho sentimentos antagónicos...ou me desato a rir pq aquilo tudo dava um filme ou choro de saudades e alegria pq nunca pensei que podia ter sido tão feliz.

Obrigada a todas aquelas q tiveram a paciencia de lerem as minhas palavras até ao fim.

Ás noivinhas que ainda nao tive tempo de deixar o meu comentario, sobretudo ás minhas gémeas, as minhas desculpas mas brevemente vou passar pelos vossos dias. Pq eu sou assim adoro ir a casamentos que nao sou convidada :P =))

Bjo grande para todas :*

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

Sexta, 14/11/2008 - 15:14
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!

Por tudo! O vestido era lindíssimo e super romântico (esquece a tal noiva)! Com a tua cara e esse vestido era impossível não seres uma noiva PERFEITA E LINDA!!!!!!!!!!!!!!

As fotos estão super românticas! És muito fotogénica!

E já agora, parabéns pela decoração! Muito elegante!

Beijo grande minha querida,

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

www.vanessaerogerio.com

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-perfeito...

http://onossocasamento.pt/forum/noticia-triste-alg...

Sexta, 14/11/2008 - 16:13
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Já estou a tornar-me repetitiva mas... fizeste uma noiva LINDA, tens fotos muito ternurentas 8> 8> .

Parabéns pelo teu dia, foi um dia em grande, com 2 h de sono aguentar até 6h30 da manhã :O :O ...isso é que foi festejar <:P <:P <:P .

Muitos beijinhos,
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :H
Lu

Sexta, 14/11/2008 - 16:16
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Adorei a tua descrição, adorei o teu vestido, lindo! Adorei a tua decoraçao, o teu bouquet... tudo tudo tudo... estás de parabéns!Espero que o sorriso que tinhas naquele dia te acompanhe pro resto da tua vida!

beijinho

*Su & Diogo

Sexta, 14/11/2008 - 17:06
Retrato de Maneka
Maneka
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 01:11

Olá Smpac...

Já andava a pensar que não ias descrever o teu dia.. :)

Parabéns, estavas linda! Desejo as maiores felicidades ao longo da tua vida...

E esses dias atribuldos são para mais tarde recordar com sorrisos e nostalgia!

Estou de saída... tou quase a irembora de 2ª ua-de-mel.. depois passo para contar! Bjs

O nosso dia:
http://onossocasamento.pt/forum/melhor-era-impossi...

Sexta, 14/11/2008 - 17:23
Retrato de detalhesecontornos
detalhesecontornos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 18:27

Susana, Confesso que estava ansiosa de fotografar o vosso casamento.
Porque penso que houve uma empatia imediata e também porque és muito bonita e tinham que resultar boas fotografias.
Gostei tanto que vos coloquei como imagem principal no meu stand.
Obrigada pelo carinho e a atenção dispensada.

Beijinhos Sandra Massano

Sexta, 14/11/2008 - 18:03
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

:O @)

Valeu a pena esperar pela tua descrição e pelas tuas soberbas fotos.

Acompanhei de certa forma os teus preparativos.
As tuas palavras sempre foram mto meigas e sempre tentei ajudar. E fico tão contente q tenham gostado da "Dôna Helga" (era assim que os meus pequenotes a tratavam).

Em relação à tua descrição.... uffa! Grandes aventuras q serão sempre lembradas duma forma bem divertida. Acredita! Daqui a uns tempos vais começar a lembrar-te de determinados pormenores. E serão esses pormenores que te irão fazer sorrir (de saudade tb).

E o que dizer de ti, das tuas escolhas... enfim de tudo.
Susana.... PERFEITO. TUDO! Nota-se a tua dedicação em tudo o q nos mostras.
Estavas linda e tudo o q te rodeou de extremo bom gosto.

As fotos fazem-me lembrar as minhas. Naturais e verdadeiras (pois mostraram mto bem o que sentiam).

Em relação ao Gonçalo.... vale a pena o dinheiro gasto. É uma mais valia. Tb ele foi um dos maiores sucessos do meu casamento.

Parabens pelo teu dia, pelas tuas escolhas, por tudo.

Espero q sejas feliz até à "inconsciência" ;)

Não resisto... mais uma vêz.... PERFEITO!
AnaG
31 de Maio 2008
** Madrinha da Lia/Afonso (Pumpkin) ;) **

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Sexta, 14/11/2008 - 18:26
Retrato de Sofia e Hugo
Sofia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 11:04

ola smapc.......

parabens.....estavas linda....

Notaxe que estavas muito feliz, parabens....

Muitas felicidades...

Bjs
;) :*

Sexta, 14/11/2008 - 19:18
Retrato de DanielaF
DanielaF
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 03.07.2007 - 19:08

Querida, estavas mesmo muito bonita e serena!!! Espero que este seja o inicio de uma vida a 2 maravilhosa :)
Gostei muito do teu placard tinha em mente assim o meu onde mandaste fazer o teu??
BEIJOS ENORMES
muitas MUITAS FELICIDADES
****MD****
05/09/2009
**********

Sexta, 14/11/2008 - 19:31
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Adorei a tua descrição!! O dia anterior foi mm um stress!! Eu por acaso axava q ia andar super nervosa na véspera mas isso aconteceu na antevespera!!! Na vespera tava super calma!!!

Adorei as tuas fotos!! Tens fotos lindas!! Parabéns!!

Beijinhos e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

Comentem o meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Sexta, 14/11/2008 - 22:26
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

as tuas fotos estão deslumbrantes, divertidas, apaixonantes e super sensuais, muitos parabens

tu estavas magnifica, onde a felicidade está estampada no teu rosto.

que o vosso sorriso permaneçe eternamente nos vossos rostos.

bejos

GOSTAVA MUITO QUE COMENTASSES O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Sábado, 15/11/2008 - 10:02
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

finalmente encontro as tuas fotos e a descriçao do teu dia, e deixa-me k te diga que es e foste uma noiva lindissima...
parabens estam de facto lindissimos...
espero que sejam eternamente felizes...

bj grande...

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

Sábado, 15/11/2008 - 11:38
Retrato de Luna1982
Luna1982
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 17.02.2008 - 00:50

LINDA LINDA LINDA.

MUITOS PARABÉNS =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) :H :H :H :H :H :H =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Sábado, 15/11/2008 - 14:58
Retrato de Carlapimenta
Carlapimenta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.07.2006 - 12:21

Parabéns aos noivos! =D>
Estavam lindos os dois e as fotografias estão fantásticas! Adorei cada pormenor do vosso dia de Sol.
Sejam Felizessssss!!
Beijinhos

FOTOS :)
http://onossocasamento.pt/forum/12142
http://onossocasamento.pt/forum/12143
http://onossocasamento.pt/forum/19670

Domingo, 16/11/2008 - 09:40
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Confesso k fiquei emocionada com a tua descrição...como poucas vezes acontece!! Não sei se foi de rir ou de chorar...mas o teu pai foi um personagem :P importante para o sucedido!!

O meu kido pai tb se fartou de chorar...chegou ao altar e não me deslargava lol tive mesmo k ser eu a dizer-lhe ao ouvido "dá-me um beijinho e larga-me" eheheh

Estavas lindíssima...não desiludiste em nada...tudo o k tinha visto das tuas coisinhas...ficou simplesmente maravilhoso!

Felicidades p vocês :D

Domingo, 16/11/2008 - 14:01
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Só agora vi o resto das fotos.

Mais uma vez...estavas lindissima!!

Adorei o teu ramo, a estola, o vestido...

Mais uma vez...felicidades!!

Beijokas*Nancy

Domingo, 16/11/2008 - 14:26
Retrato de BBoa
BBoa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 14:54

Parabens!

Segunda, 17/11/2008 - 12:51
Retrato de martalspinto
martalspinto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 10:52

A tua descrição transporta-nos ao teu dia, com um realismo tão grande que quase consigo ver-te de véu na cabeça a percorrer o centro comercial (embora não o conheça =)) ) Que história...
E eu a pensar que tive peripécias...
Mas estás realmente de parabéns, pelo dia fantástico que preparaste e tiveste. A decoração, o placard lindo, e principalmente a noiva linda que fizeste.
És muito bonita e ficaste linda no teu vestido e com o penteado. Uma princesa com P bem grande.
Um grande beijinho e votos de que a vossa felicidade, que irradia nas fotos, se prolongue para sempre.

O meu dia de princesa: 18-10-2008, um sonho da cor do arco-iris...
Espreitem: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-princesa-1...

Terça, 18/11/2008 - 16:11
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Obrigada por terem tido a paciencia de lerem a minha descriçao até ao final.. Defacto foi um dia magico as palavras são sempre poucas para descrever o que vivemos e o que sentimos.

Espero ter mais comentarios da vossa parte.

Muito obrigada por tudo.

Beijinhos

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

Terça, 18/11/2008 - 18:18
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Olà querida!
Mas que noiva linda que tu fizeste!
Estavas muito elegante, bonita e serena..

O vestido é bonito e delicado. O bouquet é muito romantico!
Parabéns e que sejas sempre muito feliz!
Beijinhos!

Alexandra & César
06-09-08
O meu dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-xanokas-...

- Madrinha da SoraiaOliveira

Quarta, 19/11/2008 - 08:37
Retrato de sílvia sunshine
sílvia sunshine
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 17.08.2008 - 23:34

Mas que hei-de eu dizer? Para ser diferente das outras meninas, teria que mentir, por isso não o vou fazer! Estavas linda, e as tuas fotos... espectaculares! Parabéns!
Pensaste em tudo ao mínimo pormenor e isso fez do teu dia, THE SPECIAL ONE!

www.sunshine.blogs.sapo.pt

Quarta, 19/11/2008 - 15:57
Retrato de MitoUrbano.net
MitoUrbano.net
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 22.07.2007 - 17:01

Susana parabéns, tanto tu como o Edgar estavam lindos :)

Bruno Cardoso
www.ArtePhotos.com
www.FineArtePhotos.BlogSpot.com

Quarta, 19/11/2008 - 23:35
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Minha linda,

mil desculpas, o teu tópico passou.me, só vi hj... #o
Que decrição linda, são sempre poukas as palavras para decrever o nosso dia...n é? As fotos estão lindas, mas tb com uns noivinhos tão lindos e felizes nada de menos seria de esperar :*

Realmente que dia atribulado...a experimentar cintos de ligas????

Os pais na hora de entrar na igreja são o máximo, o meu tremia que nem uma vara verde :SS ,nas fotos está sempre com ar de choramingas :< e qd chegámos ao altar ele até se esqueçeu do que tinha de fazer... :O

São pequenas coisas q fazem a diferença, e o dia do casamento pd ser igual a tantos outros q já fomos, mas é o nosso e isso faz com q seja diferente, pois vivemos de uma forma q só quem o viveu sabe o q se sente...

Que mantenham os dois o sorriso lindo que se viu nas fotos

Beijokas :* >:D< :* >:D<

O meu sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/18102008-dia-meus-...

As minhas escolhas:
http://onossocasamento.pt/forum/meus-tesouros-para...

Quinta, 20/11/2008 - 03:25
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Obrigada a todos por terem passado pelo nosso dia de sol...fico toda babada com os comentarios.

O mais importante de ser ou não bonita é sentirmo-nos. E eu de facto nesse dia senti-me muito bonita.

bruno quanto a ti obrgada pelo trabalho, vou pedir-te que me envies as fotos que nos tiraste para poder partilhar aqui. O teu trabalho é sempre fantastico e digno de ser visto.

beijoka

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

detalhes d meu dia de sol (com fotos)

http://onossocasamento.pt/forum/detalhes-meu-dia-d...

Quinta, 20/11/2008 - 15:10
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Querida Susaninha:

Li cada palavrinha da tua descrição e fartei-me d rir com as peripécias antriores ao teu dia Agora dá para rir =)) ... na altura nem sei como mantives-te a calma!

Deixa-me dizer, k apesar de td, amei o bouquet estava lindo! 8>

Tu estavas maravilhosamente bela =D> 8> ;) :D Uma verdadeira princesa!

Adorei tds os detalhes, o livro de honra, a decoração do salao tudo! Estava td perfeito! =D>

Afinal... já nao te conheci solteira... :( Espero k seja agora depois de casadinha! ;)

Desejo k sejas mt mt mt feliz nesta nova caminhada 2!
Nada é facil, mas nos dias mais sombrios, lembrem-se do sol k sorriu para vocês e do amor k vos uniu neste dia tão especial!

Beijinhos enormes :*

***
Madrinha do Rafael (Anatista), da Eva (Andreia M.), da estrelinha da Inesr, da bebé da vmira
Madrinha de treinos da AnaRitaR, da Kelli, da ninisousa, da Olga Mourato, da Patricia Santos, da Xugga e Titia da estrelinha da cmgm

Quinta, 20/11/2008 - 16:09
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Bem...!!!!!! e que dia de sol tiveste!!! Não adormeci a ler a tua descrição, recordei, ri e até me emocionei!

Qual mestre de fechaduras qual quê? :D Adorei mesmo a tua descrição, descontraida e sentida!!!

Estavas linda no teu dia! Aliás és muito bonita!!! Estava tudo de muito bom gosto!!! Pensaste nas coisinhas em pormenor!

Adorei as almofadas da cerimónia, sou suspeita :P tenho 3 em casa 2 pretas e uma dourada! sou fã! Bom.. continuando, só quero dar os parabéns pelo dia que tiveste que parece fantástico e desejar muitas Felicidades!

Jinhos

O dia que nunca esqueceremos:
http://onossocasamento.pt/forum/sandra-cristiano-d...

Quinta, 20/11/2008 - 16:13
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola,

Fiquei um pouco espantada ao ler o teu comentario em que dizes que uma noiva com o vestido igaul ao teu nao gostava dele...
Sou sincera quando vi o teu vestido foi amor à primeira vista e ando aqui numa azáfama a tentar encontrar o vestido e.... o preço!
Será que me podes dar essa informação?
O meu mail é [email protected]

Um beijinho e dsclp a intrusao

Quinta, 20/11/2008 - 17:16
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

Parabéns pelo teu dia, adorei a tua descrição!!
E o teu ramo lindissimo...

Muitas felicidades