Revivendo um dia Extraordinário - 22.04.06 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Revivendo um dia Extraordinário - 22.04.06

272 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 15/09/2008 - 16:37
Retrato de veeny
veeny
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás

Revivendo um dia Extraordinário - 22.04.06

500 dias 500 mensagens
Procuro neste cantinho recordar o meu dia, as sensações de o reviver, sabendo que é materialmente impossível!!
Adoro seguir os vossos preparativos, ajudar no que posso e ver, por fim…o vosso sorriso, a vossa beleza, cumplicidade e alegria no Vosso dia LINDO!!

É por tudo isto, que me decidi, finalmente, a mostrar as recordações do meu Dia EXTRAORDINÁRIO, o meu Dia ÚNICO!! Relato “ apenas” alguns momentos INESQUECÍVEIS!!

*O meu primeiro momento de EMOÇÃO, vivi-o na véspera, quando às 23h30 fui buscar o meu bouquet! Chovia torrencialmente, uma noite cinzenta, fria…enfim, tudo o que eu não queria!! Parei à porta da florista e quase chorei quando a vi de lágrimas nos olhos com o meu bouquet MAGNÍFICO na mão…era mesmo aquele k eu tinha idealizado…é mesmo lamechas mas abracei-me a ela e ficamos ali a ouvir aquela chuva toda…felizmente nenhuma de nós referiu nada àcerca do tempo…nem era preciso!

*Dormi muito bem e nem vos sei explicar porquê: abri a janela, vi k chovia e achei irrelevante, sempre pensei k me ia fartar de chorar!! Mas não, era o Meu DIA!! E começou na banheira, RELAXANTE !!

*Não pude deixar de mostrar a minha lingerie à minha querida avozinha de 87 anos k nunca mostrou os joelhos a ninguém!! IHIH Deviam ver a cara dela!! Foi tão bom RIRmo-nos juntas…

*Um segredo…não vão acreditar mas o meu vestido era MÁGICO…assim k o vesti parou de chover!! Nem mais uma gota nesse dia!!

*A entrada na Igreja…não me perguntem quem estava por lá, como era a decoração, se as damas fugiram, se alguém faltou, quantos estavam no coro ou se o meu pai chorou…eu só via o meu noivo…ali ao fundo…tão LINDO à minha espera!!

*O “episódio de liga” tb foi marcante: quem ainda não leu por aí, levei uma liga com musica k, para além de tocar quando me sentei, escorregou até ao tornozelo quando subi ao altar!!

*O passeio até ao restaurante…o nosso PRECIOSO carro não passava dos 40 km/h!! Valeu o empenho do meu tio k o fez renascer!! O carro que eu vi um dia ainda pequenita na garagem dele e que nunca o esqueci!!

*A nossa sessão fotográfica!! Foi tão bom NAMORAR, ter momentos a sós no Nosso Dia!! Há quem diga k é uma perda de tempo… para Nós foi FABULOSO !!

*O nosso beijo INFINITO…os moços da animação decidiram colocar os convidados à nossa volta e os noivos darem o beijo maior k conseguíssemos!! Pois tenho-vos a dizer k quem desistiu foi o animador…fartou-se da lamechice!! LOL

*Muitos outros momentos hei-de recordar porque o nosso dia foi VALIOSO! É óptimo conseguirmos reunir quem nos ama e ver nos olhos dessas pessoas k farão tudo para nos ajudar a ser ETERNAMENTE FELIZES!

Segunda, 15/09/2008 - 16:51
Retrato de Inga
Inga
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás

Venny...Linda!!!
Que bom que finalmente colocaste as memórias e imagens do teu dia...e que lindas...
Fico muito feliz por as partilhares connosco...tu que sempre tiveste palavras lindas para nós... Agora é a tua vez de as receberes!
Querida estavas deslumbrante...uma noiva lindíssima!
O vestido era divinal, o ramo amoroso, as fotografias sublimes...tudo envolto num clima super romântico! Todos os pormenores reflectem a pessoa linda e serena que és...
Adorei a tua descrição..muito sentida e repleta de sentimento...PARABÉNS!!

Muitos beijinhos para ti e continua a ser feliz como sei que és...

8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Madrinha babadíssima do Afonso (Carrdoso):)

Segunda, 15/09/2008 - 16:47
Retrato de AnaG
AnaG
Visto pela última vez: 6 anos 1 semana atrás

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rapariga.... que bom.... foi uma lufada de ar fresco neste forum........... tão bom!
Que fotos magnificas.... fabulásticas.... de todas destaco, não por ser a mais bonita mas por me ter prendido mais o olhar.... a 2ª foto.... parece q tem movimento.

Não sei o q escrever mais... amei o teu ramo super romântico... amei as tuas fotos.... perfeitas.... mta sintonia no ar... mto amor....

Continua assim sim?

Bjinhos

AnaG
31 de Maio 2008
** Madrinha da Lia/Afonso (Pumpkin) ;) **

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Segunda, 15/09/2008 - 16:57
Retrato de veeny
veeny

K engraçado teres sido a primeira a comentar!! Tb foste das primeiras noivinhas k eu comentei neste "depois do casamento" pela tua beleza e elegância!!

Agradeço muiiiiiiito as tuas palavras!

;)

Segunda, 15/09/2008 - 16:58
Retrato de veeny
veeny

Agradeço muito um comentário da minha semi-gémea de lua-de-mel!!

Obrigado e k sejam muito felizes!! ;)

Segunda, 15/09/2008 - 17:13
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás

Ola veeny. K princesa que estavas. Lindissima mesmo. Estavam os dois lindos e muito felizes. Parabens e boa sorte com tudo. Que tenham uma vida linda.

Jcs

Claudia & Daniel
20-06-2009

Segunda, 15/09/2008 - 17:21
Retrato de katyta
katyta
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás

Além de estares lindissima, nota-se perfeitamente no teu olhar e no teu sorriso a felicidade que estavas a sentir!

Parabéns pelo teu dia de princesa... e que linda princesa!

Beijinhos.

Segunda, 15/09/2008 - 17:22
Retrato de joanasilva
joanasilva
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás

olá veeny...sou uma futura noivinha , de 19*09*2009 que passou por aki e não resisti em dar-te os parabens...estavas fantastica... esse sorrizo iluminava qualquer dia xuvoso que teimasse em aparecer...foi o milagre do vestido e o da vossa alegria k transformou xuva num dia radiante.
o teu ramo e o bolo são mto bonitos.
em relação ao pormenor da liga...mais lá para a frente peço-te dicas de onde arrajar uma. O ano passado corri Coimbra e Figueira da Foz á procura de uma liga com musica, e uns não tinham e maior parte nunca tinha ouvido falar. Mas po meu grnd dia kero uma :);)
ja me alongo no comentario....

bjinhux e parabens

felicidades pa tds as futuras e já noivinhas...

joanasilva

Segunda, 15/09/2008 - 17:36
Retrato de Maçã
Maçã
Visto pela última vez: 3 sem 4 dias atrás

Muitas felicidades :)

Estavas linda... linda, uma noiva realmente diferente!

Tens fotos magnificas... é notável o vosso ar de felicidade, o vestido ficava-te lindamente, estava tudo lindo!

Que o vosso sorriso perdure para sempre no vosso rosto!

Beijinhos GRANDES :)

31-05-2008
" Sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida!"

" O sonho, realizou-se..."
http://onossocasamento.pt/forum/31052008-sonho-rea...
Mini-Reportagem
http://onossocasamento.pt/forum/mini-reportagem

Segunda, 15/09/2008 - 17:45
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás

Bem, nem acredito...

Se as minhas fotos estavam difíceis de chegar, as tuas estavam difíceis de "postar". lolol

Parabéns pelos 500 dias e 500 mensagens! >:)

Que bom, "conhecer-te"... depois de tantas mensagens, vejo a noiva que foste... linda, sorridente e bem disposta!

Tal como te imaginava!

Queremos muitas mais fotitas e que continues com esse coraçãozinho de ouro sempre! Já devias tê-lo feito há muito tempo!!! >:)

Uma beijoca bem repenicada!

Terça, 16/09/2008 - 18:23
Retrato de Maneka
Maneka
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás

Adorei o teu tópico! Ainda bem que colocaste, as tuas fotos são lindas, diferentes, fenomenais, adoráveis.....!

Parabéns pelo teu dia!

Parece que temos algumas coisinhas em comum: casaste em Leiria? eu também :) ; casaste em Abril e eu também! :) o fotografo será o mesmo?!? e a minha 2ª lua-de-mel será em Novembro, na TailÂndia, se o clima político por lá nos ajudar!!! :| :''(

Mais uma vez estavas fantástica, com uma alegria e felicidade contagiantes! PARABÉNS!

:* :* :*

Segunda, 15/09/2008 - 17:56
Retrato de Sandokan
Sandokan
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás

Antes de mais, obrigado por partilhares connosco as tuas fotos, as tuas emoções, as tuas saudades.
Estavas lindissima, tudo estava em perfeita sintonia, muito elegante, muito romantico.
Adorei ler a tua descrição...
Passados mais de dois anos, espero que continues com o sorriso lindo que tens, juntamente com quem amas...e que esteja tudo a correr plo melhor. Que esse dia que descreves como o mais feliz da tua vida, que tenha sido somente o inicio.
Muitas felicidades e continua por cá a dar o teu contributo.

Beijinhos:*:*

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

Silvia&Ricardo
14.03.09

Segunda, 15/09/2008 - 18:04
Retrato de Tiniwini
Tiniwini
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás

Finalmente as fotos!!!

Mas valeu a espera, que fotos maravilhosas, estavas radiante, linda, linda.

E o vestido era tao giro, ficava-te tao bem.

Espero que sejas muito feliz...

Jokinhas

Visitem e comentem o meu dia se sonho

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-fotos-o...

Diana & Ricardo
26/07/2008

Segunda, 15/09/2008 - 19:02
Retrato de veeny
veeny

Claudia Perdida obrigado p te perderes (:p) p estes lados e deixares um comentário tão lindo!

Katyta, adorei as tuas palavras...k bom k gostaste :)

Joana, pois é, a liga com música é mesmo um sucesso!! A minha soava a marcha nupcial LOL Comprei em Aveiro!!

Maçã, obrigado pelo teu comentário!! Não sei se as minhas fotos estão tão lindas como as tuas...lembro-me bem das tuas ;)

Segunda, 15/09/2008 - 19:05
Retrato de veeny
veeny

Kida, vou-te contar porque é k o teu nick sempre me ficou na memória!!

Um dos meus livros preferidos é "Memórias de uma gueixa"!!LOL Não sei se já alguma vez leste, se não...toca a ler!! Uma das personagens mais divertidas do livro é a "pumpkim"!! A diferença é k ela é pk tinha cara de abobora!! Tu tens cara de anjo!!!

Obrigado pelo teu comentário lindo!!

Segunda, 15/09/2008 - 19:30
Retrato de veeny
veeny

É tão bom uma das noivas do meu pódio virtual comentar as minhas fotos...:)

Tb temos em comum termos comprado o vestido em Aveiro e ambos serem isentos de brilhantes e rendas!! Nem sabes o k foi difícil p mim conseguir este feito!!

Apesar de as fotos tb serem no mato (;)), as minhas foram tiradas por uma equipa do carlos Portugal!!

Jinhoe boa sorte com a Tailândia, tou a torcer p tudo acalmar!! Vais adorar!!

Segunda, 15/09/2008 - 19:12
Retrato de anapsi
anapsi
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás

Simplesmente fantástica ;)
Fotos lindas, descrição de fazer sonhar....
Parabéns :D

Bjs :* :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Segunda, 15/09/2008 - 22:28
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás

como poderia eu passar indiferente a este topico!!!
bem, sei k nao fui a unica, mas fui uma das k insistiu para k partilhasses connosco estas divinas fotos, para alem da noiva linda, bela e magica k eras, o trablho fotografico tb esta divino, ja sabia k estavas maravilhosa mas nao imaginei k estivesses tanto, todas as fotos sao lindas, para alem de kerida e simpatica deixa-me dizer-te k tens ar de top model!!!!
ten uma pose 5* para as fotos, amei a tua descriçao, ai ate fikei com a lagrimita no canto do olho!!!
amiga tudo de bom e a gente vai-se falando!!
Foi dificil, mas nao impossivel!!!!http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

Segunda, 15/09/2008 - 22:48
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

Que bom que é poder, finalmente, associar uma cara ao "nick" de uma noiva tão querida deste Forum. :)

Uma descrição e fotos maravilhosas (com uma banda sonora muito apropriada ;)).

Fiquei tão feliz por teres partilhado estes momentos connosco. Estão... estão... Venny! Simplicidade, beleza, elegância, originalidade, extremo bom gosto... que mais dizer?

E ver aquele vestido fantástico em ti... 5 estrelas minha querida. Não há dúvida que a Model Novias tem vestidos que "vivem" quando usados por pessoas lindas como tu!

Muitas muitas felicidades e tudo de bom!

Um :* grande desta tua admiradora,
Sara

Sara Cardeira
936 887 247

Terça, 16/09/2008 - 00:16
Retrato de DRTP
DRTP
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás

querida venny... a noiva- romântica..

afinal confirmou-se absolutamente tudo que imaginava de uma noiva tao querida do nosso forum..

eu cá nao imagino as descriçoes e fotos de dias maravilhosos q ja li aqui.... mas estou convencida que nao escapou um unico...imaginas quantos sejam??!!

mas a verdade.. é que nao pensava ainda me surpreender assim..ao ponto de nao ter adjectivos para qualificar a tua passagem por aqui, a noiva maravilhosa q foste e a "historia" emocionante do teu dia...

ESTOU SEM PALAVRAS , com tanto romantismo, graciosidade

as tuas fotos parecem DESENHOS...

MUITOS PARABENS !

Terça, 16/09/2008 - 03:08
Retrato de mariana_musical
mariana_musical

Estou sem palavras....mas la consegui arranjar algumas: DIVINAL!!! Romantico !!!!!!!!!!!!! Lindos!!!!!!!!!!!!
Muutos parabens!!!

Visitem e deliciem-se com o dia mais feliz!
http://onossocasamento.pt/forum/my-dream-19-julho-...

Terça, 16/09/2008 - 03:28
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás

Minha querida Amiga Veeny...

... faltam-me as palavras certas, para conseguir comentar o encanto, cumplicidade e felicidade que transparecem...

Por isso...

És linda e fantástica, quer como amiga, quer como pessoa!

Como noiva, para mim... e perdoem-me as restantes...

:O A MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ VI :O

P.S. És sem dúvida o encanto de qualquer fotografo!
Já sabes... a loja de vestidos de noiva está prometida! ;)

Terça, 16/09/2008 - 09:16
Retrato de veeny
veeny

K bela maneira de começar o dia, a ler as vossas lindas palavras...estou toda babada :)

Sandokan, espero mesmo k o sorriso perdure e k tu tenhas um maior k o meu em todos os teus futuros dias :)

Tiniwini, obrigado pelo comentério tão querido...k tenhas uma vida cor-de-rosa!

anapsi, obrigado linda!! O mundo é das loiras...apesar de o meu ser pintado :p

Terça, 16/09/2008 - 09:19
Retrato de veeny
veeny

Foste mesmo a maior "melga" de todas a insistir p pôr cá as fotos!!!!Mas és uma "melga" muito linda!!

Essa da top model é k te esqueceste de pôr os óculos!!:)
Obrigado pelo teu carinho !!

Terça, 16/09/2008 - 09:22
Retrato de veeny
veeny

Simplicidade, beleza, elegância, originalidade, extremo bom gosto...?? Essa és tu!!!!

Obrigado pelas tuas palavras, ficas a saber k também sou tua admiradora!! Para além de bonita por fora, és maravilhosa por dentro!! ;)

Beijinho e toda a felicidade do Mundo p ti e para o teu negócio

Terça, 16/09/2008 - 09:27
Retrato de veeny
veeny

Patrícia, não faço mesmo a mínima ideia de qnts são os tópicos...mas, tal como o meu não te passou ao lado...o teu tb não!! E fico muito feliz pelo teu comentário!!
És uma noiva linda, aquele teu vestido é um sonho...não admira k continue a fzr fãs...
Continuação de dias felizes!!

Mariana, estou alegre e contente com o meu primeiro comentário internacional :P
És uma querida, acho k todas as noivinhas deste fórum te adoram...e aquele vestido vermelho...nunca me vou esquecer ;P
Muitas felicidades para ti princesa!!

Terça, 16/09/2008 - 09:34
Retrato de veeny
veeny

...já somos duas...tb me faltam as palavras certas para ti...és uma querida e pronto!!

Como pessoa és uma amiga fenomenal, daquelas tipo noiva "na saude e na doença" !!

Adoro estar contigo a cuscar o fórum ;) Gostava de ter visto a tua cara às 3h28 da manhã a ver o meu tópico!! Não tinhas mais nada k fzr...tipo dormir?!

E...depois...foste a minha amiga k mais linda ficou como princesa por um dia!! Foram os meus conselhos LOL
E...olha...a loja vai esperando...fico à espera mesmo do teu euromilhões pk eu nã jogo!!

Toda a felicidade do MUNDO para ti!!!

Terça, 16/09/2008 - 09:45
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás

Sim, li em inglês... amei o livro e por isso não ia com grandes expectativas para o filme... de qualquer forma adorei o filme tb! ;)

Mas o meu nick não vem do memoirs of a geisha, mas sim dos Smashing Pumpkins! lolol >:)

Bjs minha querida!

Terça, 16/09/2008 - 09:56
Retrato de veeny
veeny

...ou soube mais tarde >:)
Mas ficaste na memória por causa disso!! :(|) :(|)

Tb gostei mais do livro...mas pronto...o filme está cá em casa e é daqueles k eu já sei os diálogos de cor!! LOL

Terça, 16/09/2008 - 13:18
Retrato de lpangel
lpangel
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás

UAU!! UAU UAU UAUUUUUUUU!!! Bem, vamos la ver se me vem mais algumas palavras a cabeça, pois so vem UAU lol

Estavas lindissimaaaaaaa!!! O vestido era divinal, o penteado ficou-te lindamente, o bouquet: espectacular!! As fotos estao perfeitas!!! :D ADORO a segunda e uma em que estas sentada no carro, ficaram muito bem :D

O vosso amor e a vossa cumplicidade e o que salta logo a primeira vista ;) e a tua descriçao foi uma delicia :)

Espero que continuem a amar-se assim e que seja muito felizes, para sempre!!

*** Tania e Paulo***
**Madrinha e prima babadissima do Santiago :D ansiosa por te conhecer pequenino!! :D** Madrinha de treinos da Olga, da Vaniaaaaaa e da Lilokas esperamos pelos positivos lindas!! :D**

Terça, 16/09/2008 - 15:56
Retrato de veeny
veeny

És uma querida!!
Desejo-te a minha felicidade a triplicar!!

Tenho k comprar um babete p ler os vossos comentários... :D

Terça, 16/09/2008 - 16:07
Retrato de bonekinha
bonekinha
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás

antes de mais os meus parabens!!!tives-t um dia de sonho...adorei tudo no teu casamento mas amei o teu popo :D
ja passou algum tempo mas a tua descriçao lembra algo que parece que ainda ontem aconteceu...que assim continuem, felizes e muito unidos...
:* :* :* e muitas felicidades

Vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Terça, 16/09/2008 - 17:01
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás

Este forum deu me uma amiga que me tem ajudado a preparar o dia do meu casamento, agradeço imenso ao forum por te-la conhecido, OBRIGADA!!!!!

E como eu já tinha visto algumas fotos lindas eu te digo por aqui k TU nesse dia estavas uma estrelinha muito bonita com olhinhos a brilhar :(|)

Adorei as fotos, gostei da decoração e o k mais queres ouvir :*

Beijos miga e FELICIDADES para voçes os dois ;)

Teresa & Paulo.....Selin :*

Terça, 16/09/2008 - 21:41
Retrato de Monika
Monika

veeny

Venho ao forum sempre de fugida para cuscar as últimas novidades,não tenho muito tempo para comentar mas vou vendo,vou vivendo as aventuras de todas as noivinhas e vou torcendo por cada uma de vocês,mas este tópico eu tinha mesmo de comentar...que linda descrição,que lindos noivos, que lindas fotos,não era o teu vestido que era mágico,és tu que o és minha linda.

As maiores felicidades e que esses sorrisos e essa ternura perdurem sempre nos vossos corações.

Beijokas

Quarta, 17/09/2008 - 11:24
Retrato de luarte
luarte
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás

Acho que as meninas que comentaram até agora o teu post gastaram todas as palavras lindas do dicionário. E agora o que sobra para mim????Fiquei de queixo caído... Não sei que te diga, é impossível não nos deixarmos tocar pelas tuas palavras tão sentidas no relato dos momentos inesquecíveis. Segui a sugestão e visitei todas as tuas fotos ao som dos Keane. Atrevo-me a dizer que é a sessão mais romântica de fotos de noivos que já vi. Parecia que estava a ver um filme romântico de época... é só ROMANCE!!!! Um misto de inocência, amor e descoberta do outro. A sério, as tuas fotos falam a quem as vê... e dizem coisas tão lindas. Um sopro de beleza :) Obrigada por partilhares connosco parte dos teus momentos inesquecíveis.

Quarta, 17/09/2008 - 11:33
Retrato de vera82
vera82
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás

Quem promete, cumpre!!! ;)

Só descobri este tesouro hoje e claro que não podia perder esta oportunidade de deixar aqui uma palavras...

Diz lá que não te areependeste de não por aqui as fotos à mais tempo??? Estes miminhos são tão bons e são sinceros...

As fotos estão lindas, tu ías LINDAAAA!!! BOM GOSTO, ELEGÂNCIA, REQUINTE...UAU!!!!

parabéns por seres uma princesa!!!!

Espero que o casamento esteja a ser tudo o que desejas e muito mais...

:* :* :*

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Quarta, 17/09/2008 - 14:29
Retrato de Isa
Isa
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás

Adorei ler a tua descrição, a forma que encontraste para descreveres o vosso dia e a banda sonora faz-nos sentir envolvidas, faz-nos estar um pouco por "lá"!!
Estavas lindíssima e as fotos ficaram tb mt especiais. O teu ramo... adorei, faz-me lembrar o meu que tb era de rosas cor de rosa, mas so de uma cor. O teu... tá mt mais lindo, mt especial!
Demoraste para vir por cá, mas valeu a pena. Nunca é tarde!

bjinhos e felicidades

* i&p * 08.03.08 *

Quarta, 17/09/2008 - 17:51
Retrato de veeny
veeny

Obrigado querida pelo teu comentário!!

O popó é de um tio, estão fartos de lhe oferecer dinheiro por ele, pk parece k é um modelo raro (nã sei k nã percebo nada disso) mas é a reliquia dele!! E foi um querido em arranja-lo para nós!!

Espero k a vossa felicidade tb permaneça por longos anos!!

Quarta, 17/09/2008 - 17:54
Retrato de veeny
veeny

K comentário lindo!! Tb ganhei uma amiga especial e estou muito feliz por isso!!

Espero, sinceramente, conhecer-te pessoalmente em breve e poder ajudar-te muitooooooo em todos os preparativos!!

Espero k tenhas um dia tão mágico como o meu!!!

Bjo e até já

Quarta, 17/09/2008 - 17:58
Retrato de veeny
veeny

Obrigado pelo carinho k o teu comentário demonstrou, é muito bom recebê-lo!!
Mágicas são as tuas palavras!!
Obrigado do coração!!

E k sejam eternamente felizes!!

Quarta, 17/09/2008 - 18:04
Retrato de veeny
veeny

Tu é k me deixaste sem palavras, querida!!

Também sou fã das minhas fotos, mas sou suspeita né? O "somewhere only we know" é um lugar lindo ;) e estava com um verde mágico devido à chuva dos dias anteriores!!

Confesso k de vez em quando vamos lá só para contemplar o lugar k tanto marcou o nosso dia!

K sejas muito feliz!!!

Quarta, 17/09/2008 - 18:10
Retrato de veeny
veeny

Sou mesmo uma mulher de palavra :p

Obviamente k me babo toda a ouvir todos estes comentários lindos de noivinhas k tb eu adorei ver!! Até estive a pensar k tenho k comprar um balde novo p escritório k já enchi este de baba mil vezes!!

Felizmente, o casamento tem sido tudo o k eu desejei, excepto o facto do marido só saber cozinhar sopa :p

Obrigado pelo teu comentário linda, gosto muito de falar ctg!!

Quinta, 18/09/2008 - 12:14
Retrato de veeny
veeny

Olha a noiva do vestido do lacinho :)
Realmente tenho um fraquinho por ramos cor de rosa e é claro k adorei o teu :) Simples e maravilhoso tal como tu!!

Obrigado pelo teu comentário!!!

Quinta, 18/09/2008 - 12:51
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás

És linda,estavas linda e de certo que continuas!!! ;)

Adorei tudo...tudinho mesmo!!!A tua descrição trouxe um brilho no meu olhar,mas tb um enorme sorriso!!! :D

Acho que nunca te disse,mas tenho uma estima muito grande por ti(foi só um aparte lol).

Desejo que venham muitos anos e recheados de saúde e felicidade...imensos sorrisos(o teu é lindissimo)!!! :D

O teu noivo estava muito elegante...tal como tu sou fã do rosa...como convenceste o teu marido(altura noivo)vestir rosa???É que está a ser dificil convencer o meu!!! :O

Beijinhos enormes :* :* :*

Patricia Verissimo
Madrinha da Joana da Diba
Madrinha do filho da Judite
Madrinha de treinos da mariajoaojr

Quinta, 18/09/2008 - 13:22
Retrato de xana lima
xana lima
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás

:* http://onossocasamento.pt/forum/minhas-lindas-apag...

Minha querida, finalmente!!!
Fiquei colada ao monitor ao ver as tuas fotos, bem minha linda tu estavas um assombro!!!

Que fotos lindas! que lindo sorriso e brilho no olhar...a felicidade estava realmente reflectida no teu rosto!!! Amei linda!!! Tudo...tudo... :*

Vamos agora a coisas sérias!!! :O

Que andava a menina a fazer no meio do mato!!!!??? eheheh
:(|)
E sempre a provocar o maridito, aiaiaiai para que é essa perna sempre de fora??? Mau mau mau!!!=))) >:) >:) >:)

lol

Estou a brincar!!! Lindona!!!

Já agora quero agradecer-te por todo o apoio que me deste na longa caminhada para o meu casamento, nunca irei esquecer!!!

Adoro-te és muito linda por dentro e por fora!!!

Beijinhos

Quinta, 18/09/2008 - 21:27
Retrato de veeny
veeny

Tb te estimo muito!! És uma GRANDE mulher!! E mal me conhecias, defendeste-me das maluqueiras de uma passoa!! LOL
Eu não esqueço, és uma pessoa fantástica!!
Foi facil convencer o noivo...porque tinha k dar com o meu buquet senão ficava mal ao meu lado :P, ou era rosa ou lilás!! ;P Ele preferiu rosa e como o fato era um castanho muito escuro, acho k ficou LINDO!!

Desejo-te tudo de bom!!

:*

Quinta, 18/09/2008 - 21:27
Retrato de _CláudiaC_
_CláudiaC_
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás

Olá veeny!!

Primeiro que tudo quero desejar-te muitas felicidades...
Depois quero dizer-te que estavas linda. Adorei o vestido, o penteado, as fotos... quero dizer... adorei tudo!!

Beijokas grandes :* :* :*
E Parabens pelo teu dia...

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-6

*O nosso dia 07/06/2008*
http://onossocasamento.pt/forum/7-junho-nosso-dia-...

Quinta, 18/09/2008 - 23:18
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás

acho q já foi tudo dito.
Adoro vir a este cantinho para ler as descrições destes dias felizes, mas raramente comento.
Mas o teu teve de ser...
Só me vem uma palavra à cabeça: PERFEIÇÃO

Um beijo grande e q sejas muito feliz.

Vejam as minhas coisinhas!
http://onossocasamento.pt/forum/agora-sou-eu

Sexta, 19/09/2008 - 15:02
Retrato de veeny
veeny

Obrigado pelo teu carinho!!

Realmente, acho k o mato nos fez "soltar a franga" LOL Não sei se percebeste, mas a fotografa foi um bocadinho ignorada, apesar de ser ela a dar umas dicas para este resultado!!

Tb te adoro e adoro o Bobby :P

:*

Sexta, 19/09/2008 - 15:52
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Visto pela última vez: 3 anos 3 meses atrás

Fotos lindíssimas!!!
Estavas muito bonita. O teu vestido era um arraso! >:)
Beijinhos

--
We tie the knot on 1st May 09

Sexta, 19/09/2008 - 19:00
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás

Obrigada pelas palavras!!! >:)

É verdade o teu noivo estava mesmo muito bonito...fizeram um casal muito,muito lindoooo!!!

Até lá,pode ser que o meu noivo mude de ideias ;)

Felicidades!!! :D

Beijinhos enormes

Patricia Verissimo
Madrinha da Joana da Diba
Madrinha do filho da Judite
Madrinha de treinos da mariajoaojr

Contéudos Relacionados

Olá, Alguma das noivinhas comprou flores no MARL? Como correu? Encomendaram as flores ou tiveram que comprar só no...
Preciso da vossa ajuda. Já alguem comprou flores no MARL? Sabem os horários de funcionamento? Estava a pensar comprar...
Olá a todas, Alguém sabe o horário do MARL? Ouvi dizer que era só à noite, e durante a semana... Disseram-me tb...
Olá a todas, alguém sabe se no MARL também vendem papel? Preciso de um papel bonito em tons de dourado, ou pérola...
Noivinhas, por favor me ajudem! Estou no Brasil e tenho de organizar o casamento todo pela net :P tou a beira de um...