Revivendo um dia Extraordinário - 22.04.06 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Revivendo um dia Extraordinário - 22.04.06

272 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 15/09/2008 - 16:37
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Revivendo um dia Extraordinário - 22.04.06

500 dias 500 mensagens
Procuro neste cantinho recordar o meu dia, as sensações de o reviver, sabendo que é materialmente impossível!!
Adoro seguir os vossos preparativos, ajudar no que posso e ver, por fim…o vosso sorriso, a vossa beleza, cumplicidade e alegria no Vosso dia LINDO!!

É por tudo isto, que me decidi, finalmente, a mostrar as recordações do meu Dia EXTRAORDINÁRIO, o meu Dia ÚNICO!! Relato “ apenas” alguns momentos INESQUECÍVEIS!!

*O meu primeiro momento de EMOÇÃO, vivi-o na véspera, quando às 23h30 fui buscar o meu bouquet! Chovia torrencialmente, uma noite cinzenta, fria…enfim, tudo o que eu não queria!! Parei à porta da florista e quase chorei quando a vi de lágrimas nos olhos com o meu bouquet MAGNÍFICO na mão…era mesmo aquele k eu tinha idealizado…é mesmo lamechas mas abracei-me a ela e ficamos ali a ouvir aquela chuva toda…felizmente nenhuma de nós referiu nada àcerca do tempo…nem era preciso!

*Dormi muito bem e nem vos sei explicar porquê: abri a janela, vi k chovia e achei irrelevante, sempre pensei k me ia fartar de chorar!! Mas não, era o Meu DIA!! E começou na banheira, RELAXANTE !!

*Não pude deixar de mostrar a minha lingerie à minha querida avozinha de 87 anos k nunca mostrou os joelhos a ninguém!! IHIH Deviam ver a cara dela!! Foi tão bom RIRmo-nos juntas…

*Um segredo…não vão acreditar mas o meu vestido era MÁGICO…assim k o vesti parou de chover!! Nem mais uma gota nesse dia!!

*A entrada na Igreja…não me perguntem quem estava por lá, como era a decoração, se as damas fugiram, se alguém faltou, quantos estavam no coro ou se o meu pai chorou…eu só via o meu noivo…ali ao fundo…tão LINDO à minha espera!!

*O “episódio de liga” tb foi marcante: quem ainda não leu por aí, levei uma liga com musica k, para além de tocar quando me sentei, escorregou até ao tornozelo quando subi ao altar!!

*O passeio até ao restaurante…o nosso PRECIOSO carro não passava dos 40 km/h!! Valeu o empenho do meu tio k o fez renascer!! O carro que eu vi um dia ainda pequenita na garagem dele e que nunca o esqueci!!

*A nossa sessão fotográfica!! Foi tão bom NAMORAR, ter momentos a sós no Nosso Dia!! Há quem diga k é uma perda de tempo… para Nós foi FABULOSO !!

*O nosso beijo INFINITO…os moços da animação decidiram colocar os convidados à nossa volta e os noivos darem o beijo maior k conseguíssemos!! Pois tenho-vos a dizer k quem desistiu foi o animador…fartou-se da lamechice!! LOL

*Muitos outros momentos hei-de recordar porque o nosso dia foi VALIOSO! É óptimo conseguirmos reunir quem nos ama e ver nos olhos dessas pessoas k farão tudo para nos ajudar a ser ETERNAMENTE FELIZES!

Segunda, 15/09/2008 - 16:51
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Venny...Linda!!!
Que bom que finalmente colocaste as memórias e imagens do teu dia...e que lindas...
Fico muito feliz por as partilhares connosco...tu que sempre tiveste palavras lindas para nós... Agora é a tua vez de as receberes!
Querida estavas deslumbrante...uma noiva lindíssima!
O vestido era divinal, o ramo amoroso, as fotografias sublimes...tudo envolto num clima super romântico! Todos os pormenores reflectem a pessoa linda e serena que és...
Adorei a tua descrição..muito sentida e repleta de sentimento...PARABÉNS!!

Muitos beijinhos para ti e continua a ser feliz como sei que és...

********************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Madrinha babadíssima do Afonso (Carrdoso):)

Segunda, 15/09/2008 - 16:47
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rapariga.... que bom.... foi uma lufada de ar fresco neste forum........... tão bom!
Que fotos magnificas.... fabulásticas.... de todas destaco, não por ser a mais bonita mas por me ter prendido mais o olhar.... a 2ª foto.... parece q tem movimento.

Não sei o q escrever mais... amei o teu ramo super romântico... amei as tuas fotos.... perfeitas.... mta sintonia no ar... mto amor....

Continua assim sim?

Bjinhos

AnaG
31 de Maio 2008
** Madrinha da Lia/Afonso (Pumpkin) ;) **

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Segunda, 15/09/2008 - 16:57
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

K engraçado teres sido a primeira a comentar!! Tb foste das primeiras noivinhas k eu comentei neste "depois do casamento" pela tua beleza e elegância!!

Agradeço muiiiiiiito as tuas palavras!

;)

Segunda, 15/09/2008 - 16:58
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Agradeço muito um comentário da minha semi-gémea de lua-de-mel!!

Obrigado e k sejam muito felizes!! ;)

Segunda, 15/09/2008 - 17:13
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Ola veeny. K princesa que estavas. Lindissima mesmo. Estavam os dois lindos e muito felizes. Parabens e boa sorte com tudo. Que tenham uma vida linda.

Jcs

Claudia & Daniel
20-06-2009

Segunda, 15/09/2008 - 17:21
Retrato de katyta
katyta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 06.07.2008 - 23:41

Além de estares lindissima, nota-se perfeitamente no teu olhar e no teu sorriso a felicidade que estavas a sentir!

Parabéns pelo teu dia de princesa... e que linda princesa!

Beijinhos.

Segunda, 15/09/2008 - 17:22
Retrato de joanasilva
joanasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2007 - 10:14

olá veeny...sou uma futura noivinha , de 19*09*2009 que passou por aki e não resisti em dar-te os parabens...estavas fantastica... esse sorrizo iluminava qualquer dia xuvoso que teimasse em aparecer...foi o milagre do vestido e o da vossa alegria k transformou xuva num dia radiante.
o teu ramo e o bolo são mto bonitos.
em relação ao pormenor da liga...mais lá para a frente peço-te dicas de onde arrajar uma. O ano passado corri Coimbra e Figueira da Foz á procura de uma liga com musica, e uns não tinham e maior parte nunca tinha ouvido falar. Mas po meu grnd dia kero uma :);)
ja me alongo no comentario....

bjinhux e parabens

felicidades pa tds as futuras e já noivinhas...

joanasilva

Segunda, 15/09/2008 - 17:36
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Muitas felicidades :)

Estavas linda... linda, uma noiva realmente diferente!

Tens fotos magnificas... é notável o vosso ar de felicidade, o vestido ficava-te lindamente, estava tudo lindo!

Que o vosso sorriso perdure para sempre no vosso rosto!

Beijinhos GRANDES :)

31-05-2008
" Sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida!"

" O sonho, realizou-se..."
http://onossocasamento.pt/forum/31052008-sonho-rea...
Mini-Reportagem
http://onossocasamento.pt/forum/mini-reportagem

Segunda, 15/09/2008 - 17:45
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Bem, nem acredito...

Se as minhas fotos estavam difíceis de chegar, as tuas estavam difíceis de "postar". lolol

Parabéns pelos 500 dias e 500 mensagens! >:)

Que bom, "conhecer-te"... depois de tantas mensagens, vejo a noiva que foste... linda, sorridente e bem disposta!

Tal como te imaginava!

Queremos muitas mais fotitas e que continues com esse coraçãozinho de ouro sempre! Já devias tê-lo feito há muito tempo!!! >:)

Uma beijoca bem repenicada!
______________________________________
Futura Madrinha Babadíssima - João Pedro ou Mariana(AnaG)
Um smashing day: 31.Maio.2008
http://onossocasamento.pt/forum/smashing-day-pumpk...

Terça, 16/09/2008 - 18:23
Retrato de Maneka
Maneka
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 01:11

Adorei o teu tópico! Ainda bem que colocaste, as tuas fotos são lindas, diferentes, fenomenais, adoráveis.....!

Parabéns pelo teu dia!

Parece que temos algumas coisinhas em comum: casaste em Leiria? eu também :) ; casaste em Abril e eu também! :) o fotografo será o mesmo?!? e a minha 2ª lua-de-mel será em Novembro, na TailÂndia, se o clima político por lá nos ajudar!!! :| :''(

Mais uma vez estavas fantástica, com uma alegria e felicidade contagiantes! PARABÉNS!

:* :* :*

Segunda, 15/09/2008 - 17:56
Retrato de Sandokan
Sandokan
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 15.05.2008 - 11:43

Antes de mais, obrigado por partilhares connosco as tuas fotos, as tuas emoções, as tuas saudades.
Estavas lindissima, tudo estava em perfeita sintonia, muito elegante, muito romantico.
Adorei ler a tua descrição...
Passados mais de dois anos, espero que continues com o sorriso lindo que tens, juntamente com quem amas...e que esteja tudo a correr plo melhor. Que esse dia que descreves como o mais feliz da tua vida, que tenha sido somente o inicio.
Muitas felicidades e continua por cá a dar o teu contributo.

Beijinhos:*:*

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

*************
Silvia&Ricardo
14.03.09
*************

Segunda, 15/09/2008 - 18:04
Retrato de Tiniwini
Tiniwini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 15:36

Finalmente as fotos!!!

Mas valeu a espera, que fotos maravilhosas, estavas radiante, linda, linda.

E o vestido era tao giro, ficava-te tao bem.

Espero que sejas muito feliz...

Jokinhas

Visitem e comentem o meu dia se sonho

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-fotos-o...

Diana & Ricardo
26/07/2008

Segunda, 15/09/2008 - 19:02
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Claudia Perdida obrigado p te perderes (:p) p estes lados e deixares um comentário tão lindo!

Katyta, adorei as tuas palavras...k bom k gostaste :)

Joana, pois é, a liga com música é mesmo um sucesso!! A minha soava a marcha nupcial LOL Comprei em Aveiro!!

Maçã, obrigado pelo teu comentário!! Não sei se as minhas fotos estão tão lindas como as tuas...lembro-me bem das tuas ;)

Segunda, 15/09/2008 - 19:05
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Kida, vou-te contar porque é k o teu nick sempre me ficou na memória!!

Um dos meus livros preferidos é "Memórias de uma gueixa"!!LOL Não sei se já alguma vez leste, se não...toca a ler!! Uma das personagens mais divertidas do livro é a "pumpkim"!! A diferença é k ela é pk tinha cara de abobora!! Tu tens cara de anjo!!!

Obrigado pelo teu comentário lindo!!

Segunda, 15/09/2008 - 19:30
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

É tão bom uma das noivas do meu pódio virtual comentar as minhas fotos...:)

Tb temos em comum termos comprado o vestido em Aveiro e ambos serem isentos de brilhantes e rendas!! Nem sabes o k foi difícil p mim conseguir este feito!!

Apesar de as fotos tb serem no mato (;)), as minhas foram tiradas por uma equipa do carlos Portugal!!

Jinhoe boa sorte com a Tailândia, tou a torcer p tudo acalmar!! Vais adorar!!

Segunda, 15/09/2008 - 19:12
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Simplesmente fantástica ;)
Fotos lindas, descrição de fazer sonhar....
Parabéns :D

Bjs :* :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Segunda, 15/09/2008 - 22:28
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

como poderia eu passar indiferente a este topico!!!
bem, sei k nao fui a unica, mas fui uma das k insistiu para k partilhasses connosco estas divinas fotos, para alem da noiva linda, bela e magica k eras, o trablho fotografico tb esta divino, ja sabia k estavas maravilhosa mas nao imaginei k estivesses tanto, todas as fotos sao lindas, para alem de kerida e simpatica deixa-me dizer-te k tens ar de top model!!!!
ten uma pose 5* para as fotos, amei a tua descriçao, ai ate fikei com a lagrimita no canto do olho!!!
amiga tudo de bom e a gente vai-se falando!!
Foi dificil, mas nao impossivel!!!!http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

Segunda, 15/09/2008 - 22:48
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Que bom que é poder, finalmente, associar uma cara ao "nick" de uma noiva tão querida deste Forum. :)

Uma descrição e fotos maravilhosas (com uma banda sonora muito apropriada ;)).

Fiquei tão feliz por teres partilhado estes momentos connosco. Estão... estão... Venny! Simplicidade, beleza, elegância, originalidade, extremo bom gosto... que mais dizer?

E ver aquele vestido fantástico em ti... 5 estrelas minha querida. Não há dúvida que a Model Novias tem vestidos que "vivem" quando usados por pessoas lindas como tu!

Muitas muitas felicidades e tudo de bom!

Um :* grande desta tua admiradora,
Sara

Sara Cardeira
936 887 247
_____________________________________
www.moments2remember.pt
[email protected]

Terça, 16/09/2008 - 00:16
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

querida venny... a noiva- romântica..

afinal confirmou-se absolutamente tudo que imaginava de uma noiva tao querida do nosso forum..

eu cá nao imagino as descriçoes e fotos de dias maravilhosos q ja li aqui.... mas estou convencida que nao escapou um unico...imaginas quantos sejam??!!

mas a verdade.. é que nao pensava ainda me surpreender assim..ao ponto de nao ter adjectivos para qualificar a tua passagem por aqui, a noiva maravilhosa q foste e a "historia" emocionante do teu dia...

ESTOU SEM PALAVRAS , com tanto romantismo, graciosidade

as tuas fotos parecem DESENHOS...

MUITOS PARABENS !

Terça, 16/09/2008 - 03:08
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Estou sem palavras....mas la consegui arranjar algumas: DIVINAL!!! Romantico !!!!!!!!!!!!! Lindos!!!!!!!!!!!!
Muutos parabens!!!

Visitem e deliciem-se com o dia mais feliz!
http://onossocasamento.pt/forum/my-dream-19-julho-...

Terça, 16/09/2008 - 03:28
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

Minha querida Amiga Veeny...

... faltam-me as palavras certas, para conseguir comentar o encanto, cumplicidade e felicidade que transparecem...

Por isso...

És linda e fantástica, quer como amiga, quer como pessoa!

Como noiva, para mim... e perdoem-me as restantes...

:O A MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ VI :O

P.S. És sem dúvida o encanto de qualquer fotografo!
Já sabes... a loja de vestidos de noiva está prometida! ;)

Terça, 16/09/2008 - 09:16
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

K bela maneira de começar o dia, a ler as vossas lindas palavras...estou toda babada :)

Sandokan, espero mesmo k o sorriso perdure e k tu tenhas um maior k o meu em todos os teus futuros dias :)

Tiniwini, obrigado pelo comentério tão querido...k tenhas uma vida cor-de-rosa!

anapsi, obrigado linda!! O mundo é das loiras...apesar de o meu ser pintado :p

Terça, 16/09/2008 - 09:19
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Foste mesmo a maior "melga" de todas a insistir p pôr cá as fotos!!!!Mas és uma "melga" muito linda!!

Essa da top model é k te esqueceste de pôr os óculos!!:)
Obrigado pelo teu carinho !!

Terça, 16/09/2008 - 09:22
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Simplicidade, beleza, elegância, originalidade, extremo bom gosto...?? Essa és tu!!!!

Obrigado pelas tuas palavras, ficas a saber k também sou tua admiradora!! Para além de bonita por fora, és maravilhosa por dentro!! ;)

Beijinho e toda a felicidade do Mundo p ti e para o teu negócio

Terça, 16/09/2008 - 09:27
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Patrícia, não faço mesmo a mínima ideia de qnts são os tópicos...mas, tal como o meu não te passou ao lado...o teu tb não!! E fico muito feliz pelo teu comentário!!
És uma noiva linda, aquele teu vestido é um sonho...não admira k continue a fzr fãs...
Continuação de dias felizes!!

Mariana, estou alegre e contente com o meu primeiro comentário internacional :P
És uma querida, acho k todas as noivinhas deste fórum te adoram...e aquele vestido vermelho...nunca me vou esquecer ;P
Muitas felicidades para ti princesa!!

Terça, 16/09/2008 - 09:34
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

...já somos duas...tb me faltam as palavras certas para ti...és uma querida e pronto!!

Como pessoa és uma amiga fenomenal, daquelas tipo noiva "na saude e na doença" !!

Adoro estar contigo a cuscar o fórum ;) Gostava de ter visto a tua cara às 3h28 da manhã a ver o meu tópico!! Não tinhas mais nada k fzr...tipo dormir?!

E...depois...foste a minha amiga k mais linda ficou como princesa por um dia!! Foram os meus conselhos LOL
E...olha...a loja vai esperando...fico à espera mesmo do teu euromilhões pk eu nã jogo!!

Toda a felicidade do MUNDO para ti!!!

Terça, 16/09/2008 - 09:45
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Sim, li em inglês... amei o livro e por isso não ia com grandes expectativas para o filme... de qualquer forma adorei o filme tb! ;)

Mas o meu nick não vem do memoirs of a geisha, mas sim dos Smashing Pumpkins! lolol >:)

Bjs minha querida!
______________________________________
Futura Madrinha Babadíssima - João Pedro ou Mariana(AnaG)
Um smashing day: 31.Maio.2008
http://onossocasamento.pt/forum/smashing-day-pumpk...

Terça, 16/09/2008 - 09:56
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

...ou soube mais tarde >:)
Mas ficaste na memória por causa disso!! :(|) :(|)

Tb gostei mais do livro...mas pronto...o filme está cá em casa e é daqueles k eu já sei os diálogos de cor!! LOL

Terça, 16/09/2008 - 13:18
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

UAU!! UAU UAU UAUUUUUUUU!!! Bem, vamos la ver se me vem mais algumas palavras a cabeça, pois so vem UAU lol

Estavas lindissimaaaaaaa!!! O vestido era divinal, o penteado ficou-te lindamente, o bouquet: espectacular!! As fotos estao perfeitas!!! :D ADORO a segunda e uma em que estas sentada no carro, ficaram muito bem :D

O vosso amor e a vossa cumplicidade e o que salta logo a primeira vista ;) e a tua descriçao foi uma delicia :)

Espero que continuem a amar-se assim e que seja muito felizes, para sempre!!

*** Tania e Paulo***
**Madrinha e prima babadissima do Santiago :D ansiosa por te conhecer pequenino!! :D** Madrinha de treinos da Olga, da Vaniaaaaaa e da Lilokas esperamos pelos positivos lindas!! :D**

Terça, 16/09/2008 - 15:56
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

És uma querida!!
Desejo-te a minha felicidade a triplicar!!

Tenho k comprar um babete p ler os vossos comentários... :D

Terça, 16/09/2008 - 16:07
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 semana atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

antes de mais os meus parabens!!!tives-t um dia de sonho...adorei tudo no teu casamento mas amei o teu popo :D
ja passou algum tempo mas a tua descriçao lembra algo que parece que ainda ontem aconteceu...que assim continuem, felizes e muito unidos...
:* :* :* e muitas felicidades

Vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Terça, 16/09/2008 - 17:01
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

Este forum deu me uma amiga que me tem ajudado a preparar o dia do meu casamento, agradeço imenso ao forum por te-la conhecido, OBRIGADA!!!!!

E como eu já tinha visto algumas fotos lindas eu te digo por aqui k TU nesse dia estavas uma estrelinha muito bonita com olhinhos a brilhar :(|)

Adorei as fotos, gostei da decoração e o k mais queres ouvir :*

Beijos miga e FELICIDADES para voçes os dois ;)

Teresa & Paulo.....Selin :*

Terça, 16/09/2008 - 21:41
Retrato de Monika
Monika
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:02

veeny

Venho ao forum sempre de fugida para cuscar as últimas novidades,não tenho muito tempo para comentar mas vou vendo,vou vivendo as aventuras de todas as noivinhas e vou torcendo por cada uma de vocês,mas este tópico eu tinha mesmo de comentar...que linda descrição,que lindos noivos, que lindas fotos,não era o teu vestido que era mágico,és tu que o és minha linda.

As maiores felicidades e que esses sorrisos e essa ternura perdurem sempre nos vossos corações.

Beijokas

Quarta, 17/09/2008 - 11:24
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Acho que as meninas que comentaram até agora o teu post gastaram todas as palavras lindas do dicionário. E agora o que sobra para mim????Fiquei de queixo caído... Não sei que te diga, é impossível não nos deixarmos tocar pelas tuas palavras tão sentidas no relato dos momentos inesquecíveis. Segui a sugestão e visitei todas as tuas fotos ao som dos Keane. Atrevo-me a dizer que é a sessão mais romântica de fotos de noivos que já vi. Parecia que estava a ver um filme romântico de época... é só ROMANCE!!!! Um misto de inocência, amor e descoberta do outro. A sério, as tuas fotos falam a quem as vê... e dizem coisas tão lindas. Um sopro de beleza :) Obrigada por partilhares connosco parte dos teus momentos inesquecíveis.

Quarta, 17/09/2008 - 11:33
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Quem promete, cumpre!!! ;)

Só descobri este tesouro hoje e claro que não podia perder esta oportunidade de deixar aqui uma palavras...

Diz lá que não te areependeste de não por aqui as fotos à mais tempo??? Estes miminhos são tão bons e são sinceros...

As fotos estão lindas, tu ías LINDAAAA!!! BOM GOSTO, ELEGÂNCIA, REQUINTE...UAU!!!!

parabéns por seres uma princesa!!!!

Espero que o casamento esteja a ser tudo o que desejas e muito mais...

:* :* :*

O meu albúm: http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

A minha lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/report-lua-mel-tha...

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Quarta, 17/09/2008 - 14:29
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Adorei ler a tua descrição, a forma que encontraste para descreveres o vosso dia e a banda sonora faz-nos sentir envolvidas, faz-nos estar um pouco por "lá"!!
Estavas lindíssima e as fotos ficaram tb mt especiais. O teu ramo... adorei, faz-me lembrar o meu que tb era de rosas cor de rosa, mas so de uma cor. O teu... tá mt mais lindo, mt especial!
Demoraste para vir por cá, mas valeu a pena. Nunca é tarde!

bjinhos e felicidades

* i&p * 08.03.08 *

Quarta, 17/09/2008 - 17:51
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Obrigado querida pelo teu comentário!!

O popó é de um tio, estão fartos de lhe oferecer dinheiro por ele, pk parece k é um modelo raro (nã sei k nã percebo nada disso) mas é a reliquia dele!! E foi um querido em arranja-lo para nós!!

Espero k a vossa felicidade tb permaneça por longos anos!!

Quarta, 17/09/2008 - 17:54
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

K comentário lindo!! Tb ganhei uma amiga especial e estou muito feliz por isso!!

Espero, sinceramente, conhecer-te pessoalmente em breve e poder ajudar-te muitooooooo em todos os preparativos!!

Espero k tenhas um dia tão mágico como o meu!!!

Bjo e até já

Quarta, 17/09/2008 - 17:58
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Obrigado pelo carinho k o teu comentário demonstrou, é muito bom recebê-lo!!
Mágicas são as tuas palavras!!
Obrigado do coração!!

E k sejam eternamente felizes!!

Quarta, 17/09/2008 - 18:04
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Tu é k me deixaste sem palavras, querida!!

Também sou fã das minhas fotos, mas sou suspeita né? O "somewhere only we know" é um lugar lindo ;) e estava com um verde mágico devido à chuva dos dias anteriores!!

Confesso k de vez em quando vamos lá só para contemplar o lugar k tanto marcou o nosso dia!

K sejas muito feliz!!!

Quarta, 17/09/2008 - 18:10
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Sou mesmo uma mulher de palavra :p

Obviamente k me babo toda a ouvir todos estes comentários lindos de noivinhas k tb eu adorei ver!! Até estive a pensar k tenho k comprar um balde novo p escritório k já enchi este de baba mil vezes!!

Felizmente, o casamento tem sido tudo o k eu desejei, excepto o facto do marido só saber cozinhar sopa :p

Obrigado pelo teu comentário linda, gosto muito de falar ctg!!

Quinta, 18/09/2008 - 12:14
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Olha a noiva do vestido do lacinho :)
Realmente tenho um fraquinho por ramos cor de rosa e é claro k adorei o teu :) Simples e maravilhoso tal como tu!!

Obrigado pelo teu comentário!!!

Quinta, 18/09/2008 - 12:51
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

És linda,estavas linda e de certo que continuas!!! ;)

Adorei tudo...tudinho mesmo!!!A tua descrição trouxe um brilho no meu olhar,mas tb um enorme sorriso!!! :D

Acho que nunca te disse,mas tenho uma estima muito grande por ti(foi só um aparte lol).

Desejo que venham muitos anos e recheados de saúde e felicidade...imensos sorrisos(o teu é lindissimo)!!! :D

O teu noivo estava muito elegante...tal como tu sou fã do rosa...como convenceste o teu marido(altura noivo)vestir rosa???É que está a ser dificil convencer o meu!!! :O

Beijinhos enormes :* :* :*

Patricia Verissimo
**********************************
Madrinha da Joana da Diba
Madrinha do filho da Judite
Madrinha de treinos da mariajoaojr

Quinta, 18/09/2008 - 13:22
Retrato de xana lima
xana lima
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 17:36

:* http://onossocasamento.pt/forum/minhas-lindas-apag...

Minha querida, finalmente!!!
Fiquei colada ao monitor ao ver as tuas fotos, bem minha linda tu estavas um assombro!!!

Que fotos lindas! que lindo sorriso e brilho no olhar...a felicidade estava realmente reflectida no teu rosto!!! Amei linda!!! Tudo...tudo... :*

Vamos agora a coisas sérias!!! :O

Que andava a menina a fazer no meio do mato!!!!??? eheheh
:(|)
E sempre a provocar o maridito, aiaiaiai para que é essa perna sempre de fora??? Mau mau mau!!!=))) >:) >:) >:)

lol

Estou a brincar!!! Lindona!!!

Já agora quero agradecer-te por todo o apoio que me deste na longa caminhada para o meu casamento, nunca irei esquecer!!!

Adoro-te és muito linda por dentro e por fora!!!

Beijinhos

Quinta, 18/09/2008 - 21:27
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Tb te estimo muito!! És uma GRANDE mulher!! E mal me conhecias, defendeste-me das maluqueiras de uma passoa!! LOL
Eu não esqueço, és uma pessoa fantástica!!
Foi facil convencer o noivo...porque tinha k dar com o meu buquet senão ficava mal ao meu lado :P, ou era rosa ou lilás!! ;P Ele preferiu rosa e como o fato era um castanho muito escuro, acho k ficou LINDO!!

Desejo-te tudo de bom!!

:*

Quinta, 18/09/2008 - 21:27
Retrato de _CláudiaC_
_CláudiaC_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 21:47

Olá veeny!!

Primeiro que tudo quero desejar-te muitas felicidades...
Depois quero dizer-te que estavas linda. Adorei o vestido, o penteado, as fotos... quero dizer... adorei tudo!!

Beijokas grandes :* :* :*
E Parabens pelo teu dia...

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-6

*O nosso dia 07/06/2008*
http://onossocasamento.pt/forum/7-junho-nosso-dia-...

Quinta, 18/09/2008 - 23:18
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

acho q já foi tudo dito.
Adoro vir a este cantinho para ler as descrições destes dias felizes, mas raramente comento.
Mas o teu teve de ser...
Só me vem uma palavra à cabeça: PERFEIÇÃO

Um beijo grande e q sejas muito feliz.

Vejam as minhas coisinhas!
http://onossocasamento.pt/forum/agora-sou-eu

Sexta, 19/09/2008 - 15:02
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Obrigado pelo teu carinho!!

Realmente, acho k o mato nos fez "soltar a franga" LOL Não sei se percebeste, mas a fotografa foi um bocadinho ignorada, apesar de ser ela a dar umas dicas para este resultado!!

Tb te adoro e adoro o Bobby :P

:*

Sexta, 19/09/2008 - 15:52
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Fotos lindíssimas!!!
Estavas muito bonita. O teu vestido era um arraso! >:)
Beijinhos

--
We tie the knot on 1st May 09

Sexta, 19/09/2008 - 19:00
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Obrigada pelas palavras!!! >:)

É verdade o teu noivo estava mesmo muito bonito...fizeram um casal muito,muito lindoooo!!!

Até lá,pode ser que o meu noivo mude de ideias ;)

Felicidades!!! :D

Beijinhos enormes

Patricia Verissimo
**********************************
Madrinha da Joana da Diba
Madrinha do filho da Judite
Madrinha de treinos da mariajoaojr