21Maio
Noiv´art, vestidos de noiva
publicado em 21/05/2018 - 03:05
0
23Jun
Avé Maria, Cuca Roseta

A fadista Cuca Roseta proporcionou um momento cheio de emoção no dia do seu casamento com João Lapa, interpretando uma versão sua de “Avé Maria” de Schubert.

A cerimónia realizou-se na Igreja Matriz de Santa Maria, em Óbidos, e foi aí que Cuca pegou no microfone e surpreendeu todos os convidados com a sua bela interpretação. Foi um momento muito especial! <3

publicado em 23/06/2017 - 09:45
0
30Mar
Casamento

O Bruno surpreendeu a Diana com um pedido de casamento e, depois do “sim”, os noivos organizaram uma celebração única e diferente.

A cumplicidade dos dois é absolutamente fascinante e tanto na sessão de solteiros como nos momentos captados durante um dos dias mais especiais da sua vida, celebrou-se a forma como o seu amor transparece e nos faz sonhar.

Os preparativos começaram cedo, repletos de amor e animação, e o nervoso miudinho de ambos, assim como a felicidade de finalmente oficializarem os laços que os unia há dez anos, não passaram despercebidos. Numa cerimónia ao ar livre, com um ambiente fluído e com todas as emoções à flor da pele, a Diana e o Bruno celebraram o seu amor e começaram um novo capítulo da sua história.

publicado em 30/03/2017 - 10:16
0
11Nov
Casamento, casamento real

Mas mesmo com personalidades distintas eles entendem-se perfeitamente e são a prova viva do famoso ditado popular "Os opostos atraem-se". E para esta união perfeita, a celebração tinha que ser especial – e eles conseguiram! Um casamento descontraído, num espaço lindo e escolhido a dedo, e com um ambiente de felicidade extrema. E para os ajudar a concretizar esta união eles escolheram uma menina das alianças que lhes é muito querida – a cadela Noz Moscada, que parece que desempenhou muito bem o seu papel!

publicado em 11/11/2016 - 01:10
0
25Ago
Noiv´art, vestidos de noiva

Para quem se quer sentir uma verdadeira princesa no dia do casamento, não faltam excelentes opções:

publicado em 25/08/2016 - 04:34
0
23Ago
Casamento, Noiva, superação

O que por muitos poderia ser considerado um milagre, foi o resultado da força de vontade e do grande esforço da noiva. Vítima de um acidente numa piscina em 2008, Jaquie ouviu da boca dos médicos que muito provavelmente não voltaria a andar. Ela, no entanto, nunca desistiu e provou-lhes que estavam errados.

6 meses depois do acidente, Jaquie já conseguia ficar de pé durante 30 minutos. Mesmo assim, para conseguir caminhar até ao altar, dançar com o marido e manter-se de pé durante grande parte da cerimónia, foram necessários 8 anos de um árduo trabalho e muito apoio por parte de quem a rodeava.

Quando foi pedida em casamento, Jaquie trabalhou ainda mais para voltar a andar. E quando começou a sua vitoriosa caminhada até ao altar, foi um momento altamente emotivo ao qual o noivo (que já sabia da surpresa), os pais, os amigos e a família assistiram sem conseguirem conter a emoção.

Um casamento que simboliza o amor, a luta, a força e a superação!

publicado em 23/08/2016 - 02:46
0