O meu dia de princesa, 18-10-2008, um sonho da cor do arco-iris... - Actualizado com algumas fotos amadoras | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu dia de princesa, 18-10-2008, um sonho da cor do arco-iris... - Actualizado com algumas fotos amadoras

43 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 10/11/2008 - 12:56
Retrato de martalspinto
martalspinto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 10:52

O meu dia de princesa, 18-10-2008, um sonho da cor do arco-iris... - Actualizado com algumas fotos amadoras

Não posso começar este relato, sem vos contar um pouco do que foram as últimas horas da véspera do casamento. Acreditem que o filme começou de véspera.
Eram 21h00 quando fui à quinta tratar dos últimos detalhes da decoração e distribuição das mesas. Depois de muito “baralhar e tornar a dar” lá consegui por as mesas como queria. A decoração estava quase pronta e às 00h00 saímos em direcção a casa e a um merecido descanso, deixando a florista a acabar a decoração. Íamos a meio caminho, eu a minha mãe, uma amiga nossa e a minha prima, quando nos lembramos: então e as pétalas para atirar aos noivos? Tínhamos esquecido esse detalhe e não havia como arranjar que chegassem. Resultado, fomos estrada adiante a espreitar zonas públicas onde houvesse flores para “roubar”. Sempre que víamos, parava-se o carro e lá iam a minha mãe e a minha prima a correr buscar umas quantas. Parecíamos doidinhas. A amiga da minha mãe entretinha-se a tirar fotos, não imaginam a risota que foi quando no fim vimos as figurinhas que fizemos. Mas lá chegamos a casa, com uma boa dose de pétalas para o dia seguinte. E se é verdade que dá sorte ter uma coisa “roubada” então eu vou ser a mulher mais sortuda do mundo… ;)
Deitei-me devia ser 01h00m e até dormi bastante bem. Acordei sem dificuldade às 7h00, para me preparar e seguir para a cabeleireira. Tomei um banhito, o pequeno-almoço e lá fui com a minha mãe e a minha prima, para a cabeleireira.
Eu estava super calma, até se admiraram. Já a minha mãe esteve o dia todo com uma cara que misturava nervos e cansaço que acho que assustava toda a gente hehe. =))
No dia anterior já tinha adiantado serviço para o penteado, pelo que foi só por mãos à obra a terminá-lo.
O penteado ficou tal como eu queria, simples, mas bonito. As unhas (naturais) ficaram lindas e a maquilhagem pôs-me a olhar para o espelho e a perguntar: quem é aquela que está a olhar para mim? :D Senti-me linda, uma princesa. Como o véu encaixava no penteado, já sai da cabeleireira com ele na cabeça e, imaginem, sem a casaca que levava, embrulhada apenas numa toalhita, para ser mais fácil de tirar. Imaginem agora a cara das pessoas que me viam naquele preparo até entrar no carro e depois no caminho até casa. Foi de rir. Cheguei a casa eram 10h30m, onde com a ajuda da minha mãe e prima lá me vesti. Agora era só esperar pelo fotógrafo que vinha de casa do noivo.
Eram mais ou menos 11h quando ele chegou e começou a sessão de fotos. Nessa altura começaram os nervos. Eu nem conseguia sorrir que me tremia a boca. Mas depressa acalmei e as fotos foram-se sucedendo. Eram mais ou menos 11h30 quando o meu amor me liga e me informa que estava muito atrasado e que só chegava às 12h30m. Como? :O O casamento está marcado para as 12h00 e o padre pediu tanto para sermos pontuais… Fiquei num estado de nervos que nem imaginam.~X( E o pior, as meninas das alianças que vinham com ele, também estavam atrasadas e ainda tinham de colocar as grinaldinhas na cabeça para irem comigo para a igreja. Lá continuei as fotos, numa pilha de nervos e ansiedade. A certa altura lá chegou uma das meninas das alianças e sosseguei um pouco. Logo depois ele liga-me e diz que já chegou. Demorou menos do que esperava e às 12h10 já estava a minha espera na igreja.
Ai os meus nervos… comecei a ficar mesmo nervosa, o meu coração saltava, parecia querer fugir do peito. :& Mas tentei acalmar-me, pensando que num instante estaria ao lado do amor da minha vida pronta para unir o meu destino ao dele, para sempre.
Entrei na igreja ao som do Ave Maria e pelo braço do meu pai. As meninas das alianças quase corriam à minha frente, mas eu ia em passo lento, com o olhar fixo no meu destino, à minha espera no altar com o maior e mais lindo sorriso que algum dia lhe vi. :D 8> Entrei sem ver ninguém, de tão concentrada estava. Falaram comigo e nem ouvi. A minha mente focou apenas um objectivo, o meu amor a sorrir para mim. Quando cheguei ao pé dele, o meu pai entregou-me e até se esqueceu de me dar um beijo e cumprimentá-lo a ele. Mas pronto, o meu príncipe deu-me um beijinho na face e lá nos instalámos para iniciar a cerimónia, não sem antes ele me dizer que estava linda, com um enorme sorriso, o que repetiu várias vezes durante o dia. Já eu, estava tão apatetada, que passei o tempo todo a dizer-lhe que estava lindo e ele todo contente. Passamos a cerimónia de mãos dadas, numa cumplicidade só nossa. Só quebrada pelos puxões que a nossa sobrinha dava ao meu véu, numa tentativa de o por direito. A minha menina das alianças que quase no fim da cerimónia se cansou e resolveu sentar-se na banqueta que é colocada para os noivos se ajoelharem, e lá ficou recostada a bater o pé no chão. Nós alternávamos o riso com o “Constança, não batas o pé que faz muito barulho.” O:) :))
O mais giro da cerimónia, foram sem dúvida as leituras. Na primeira, que fez a minha tia, ficamos à espera que ela percebesse que era a vez dela e fosse ler, na oração dos fiéis, feita pela prima do noivo, ela leu não só a parte dela como a do padre também hehe. Foi engraçado. Outros dos momentos, foi o risinho do padre quando viu as alianças, riso esse que se estendeu a todos quantos as viram, é que a minha era 3 vezes mais pequena que a do meu marido e parecia de criança. Enfim, não deixa de ter graça.
Terminada a cerimónia e as assinaturas era hora de sair da igreja, mas o meu ramo estava com a minha mãe que se esqueceu completamente de mo vir dar. Resultado estive à espera uns bons minutos que ela aparecesse com ele. Como estava trenga naquele dia, a minha mãezinha. Lá saímos, debaixo de uma chuva de pétalas com muito pouco arroz, pensamos nós… Mas pensamos cedo demais, quando já não contávamos, vieram por trás e despejaram-nos um saco enorme de arroz por cima dos dois. Era tanto arroz que fiquei com o vestido cheiinho dele e à noite ainda espalhei arroz pelo quarto ao tirar o vestido. Foi de tal ordem que até comi arroz literalmente, já que me acertaram em cheio na boca. >:) Lá conseguimos prosseguir com os cumprimentos da praxe, e depois tiramos a tradicional foto de grupo.
Era hora de seguir para quinta, mas com os nervos da minha mãe acabamos por não esperar por ninguém e fomos à frente. Já íamos longe quando percebemos que os convidados ainda estavam na igreja. Lá tentamos organizar um cortejo, mas houve quem se perdesse e chegasse bem mais tarde à quinta. A minha madrinha de casamento (e minha prima) foi parar a outro casamento e só percebeu quando viu a noiva. =)) =))
Ao chegar à quinta fomos falando com alguns convidados e depois chegou a hora de iniciar a comilice. Lá fizemos a entrada no salão onde serviram os aperitivos (a relva estava molhada e por isso não pode ser lá). Champanhe com morangos e um beijinho deram início ao ataque à comida. E acreditem que não sei a que sabia nada, já que comi apenas “duas migalhas” e bebi um sumo… Tirei o véu e lá fui com o meu maridinho tirar as fotinhos na quinta. Não foi nada complicado, porque o fotógrafo mandou-nos ir passear pelo jardim e ia apanhando os nossos momentos especiais. Adorei o resultado. Tiramos as fotos com os convidados e mais umas quantas só nossas enquanto eles se instalavam na sala do almoço e lá fomos em direcção à nossa entrada no salão ao som de “Come away with me” da Norah Jones. Foi um sonho, entrar ao som de uma música tão especial para nós e com toda a gente de pé e a aplaudir. :X 8> O almoço foi fantástico, com comida deliciosa, um serviço impecável e o músico (Jorge Canário) sempre a tocar música, passeando-se por entre as mesas. A certa altura a avó do meu amor levanta-se e acompanha-o a dançar. Foi um rico dueto. Aquela Sra. tem pilhas duracell alcalinas. Uma genica que só visto.
De vez em quando lá íamos às mesas conversar e ver se tudo estava bem e claro, íamos acedendo aos insistentes pedidos do beijinho. Nem demos muitos, mas como diziam, éramos muito fáceis e não nos fazíamos difíceis. Mal eles começavam a pedir, já estávamos nós de lábios colados… :*
Houve momentos muito divertidos à conta dos pedidos de beijinhos e o melhor foi quando pediram a um casal e como a esposa não se mexia, o marido levantou-se e foi dar um beijo ao rapaz que estava a comandar as hostes de pedidos de beijos. =)) =)) =)) =)) Acho que foi o último beijo que pediram no dia, mas foi um momento hilariante.
Na hora de abrir o baile, estávamos tão nervosos. É que não somos propriamente profissionais e pouco treinamos a dança, mas tudo correu bem e lá conseguimos fazer uma bela figura. Melhor ainda porque apagaram-se as luzes e éramos apenas iluminados pela luz da câmara de filmar, os flashes do fotógrafo e pelas pequenas luzinhas dos convidados que nos rodearam. 8> Foi outro momento muito lindo. Dancei muito pouco depois disso, e tenho pena, mas como começaram a sair pessoas, nesse momento começamos a entregar lembranças e começou a confusão. Nem vale a pena falar da descoordenada entrega de lembranças… Chegou a hora do jantar que surpreendeu toda a gente pela positiva (até hoje ouço comentários de quem dava tudo para voltar a comer um ou outro prato daquela ementa :D ) e era hora de cortar o bolo.
Não sei dizer que horas eram, porque o tempo para mim parou bem cedo naquele dia. ;;)
Um dos momentos mais mágicos do meu casamento sem dúvida foi o corte do bolo. Eu que dizia não querer fogo de artifício, quase chorei por causa daquele momento CHEIO de fogo de artifício. Cortamos o bolo ao som de Zucchero “Cosi Celeste” com direito a um momento muito romântico proporcionado pelas palavras com que o meu amor me surpreendeu :X , momento esse que ficou só para nós, mas de que toda a gente se apercebeu e achou que tinha sido ensaiado. “Parecia um filme!” foram as palavras que mais ouvimos. E foi dos momentos que mais elogios mereceu até hoje e mais choro provocou.
Sem contarmos com isso mal acaba a musica que escolhemos começa uma escolhida pelo músico que me arrepiou tal foi o encaixe da música no momento: The story da Brandie Carlisle. “Nem de propósito” foi o que me saiu logo da boca. 8> 8> :X :X
Foi este o fim do meu dia, já que após o corte do bolo todos os convidados se despediram e rumaram a casa, tal como nós.
A noite de núpcias foi passada na nossa casa nova, tal como eu sempre quis e pronto, o resto é história com bolinha vermelha e imprópria para cardíacos. :\ :P
Na segunda bem cedo partimos para Lisboa onde apanhamos o avião rumo à República Dominicana e a uma semana de descanso, calor, praia, passeio e muito romance…
Foram dias lindos e inesquecíveis, que até tenho dificuldade em acreditar que existiram mesmo.
Até hoje vivo o meu sonho colorido e agora só falta cumprir o desejo que fiz ao cortar o bolo: “Que o nosso amor dê muitos frutos” ;)
Fotos do casamento para colocar aqui não tenho, mas quem quiser ver é só pedir-me por mail que forneço o site e o código onde podem vê-las.
Assim que tenha algumas para cá por assim o farei.
Um beijinho a todas, principalmente para quem teve paciência de ler o meu enormeeeeeeeee testamento. #:S :* :* :* :* :* :* :H

20-11-2008
Finalmente tenho algumas fotos para cá por. São de um fotógrafo amador e não estão muito boas, mas dá para terem uma ideia. Vou actualizando à medida que tiver fotos novas. Beijinhos

  • DSC07754.JPG
  • DSC07756.JPG
  • DSC07755.JPG
  • DSC07794.JPG
  • DSC07796.JPG
  • DSC07803.JPG
Segunda, 10/11/2008 - 13:15
Retrato de martalspinto
martalspinto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 10:52

Depois do corte do bolo ainda atirei o ramo às solteirinhas, mas não houve luta nem puxões de cabelo.:)) A minha prima ia apanhá-lo, mas trengona como é deu-lhe uma sapatada e ele caiu ao chão de onde uma das minha amigas mais queridas o apanhou. E pronto, estava passado o testemunho.

*18-10-2008*

Segunda, 10/11/2008 - 13:16
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Eu tive! eu tive! Li tudinho!!!

Percebo porque demoravas tempo a descrever o teu dia...
contas-nos tudo nos mais minimos detalhes! Vê-se que viveste o teu dia intensamente, com muito amor e paixão e pela tua descrição, percebe-se que foste muiiiiito feliz! Fico imensamente feliz por ti!

Imagino-te no dia anterior a roubar as flores, eheh! =)) Quero ver fotos desse episodio épico! E a tua madrinha que se enganou de casamento!!! :)) =)) vais ter muitas coisas engraçadas para contar!

Sabes que também comi arroz?! O meu afilhado apanhou-me distraida, e quando comecei a falar, enfiou-me com um punhado de arroz na boca, lá me pus eu a cuspir

O momento do corte do bolo com o fogo de artificio é realmente um dos mais bonitos, muito emocionante! fizeste bem em mudar de ideias! ;)

Muitos parabens e sobretudo muitissimas felicidades aos noivos!

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

As minhas coisas:

http://onossocasamento.pt/forum/agora-sou-eu-que-m...

O meu dia lindo:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-dia-11102008

http://onossocasamento.pt/forum/meu-lindo-dia-1110...

Segunda, 10/11/2008 - 13:39
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

adoro descricoes longas, assim da para perceber tudinho, gostei mto, muitos parabens.

deixa la, eu tambem comi arroz e na noite nupcias quando tirei o vestido tinha a vontade meio quilo dentro do vestido.lol

gostava de ver as fotitas, se nao te importases.
beijocas e que o vosso amor de os frutos que desejarem.

[email protected]

*Marta e Diogo*
16/03/2008
Já casada e muito feliz!
Comentem...
O meu sonho
http://onossocasamento.pt/forum/29815
A nossa sessao pos nupcial
http://nunolopesfotografiadigital.googlepages.com/...

Segunda, 10/11/2008 - 13:54
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

minha linda, antes de mais os meus parabens =D> !!!eu tb fui dakelas que leu todo o teu testamento :D fez com que partilhasse um pouco da tua histori...tives-t momento engraçados sem duvida, entao as flores =)) =)) =)) eu quero ver...
adorei os momentos ternurentos que contas-t entre ti e o teu marido, em muito me fez recordar o meu dia!!!

sintimo-nos verdadeiras princesas nao e???
sem duvida que tives-t um casamento de sonho, mas depois desta linda descriçao falta o mais importante...AS FOTOS O:) tou super curiosa pra vir ca espreitar novamente e ver fotinhas tuas!!!

que o teu futuro seja uma eterna lua de mel!!!

:* :* :* e muitas felicidades!!!

AGORA COM FOTOS OFICIAIS vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Segunda, 10/11/2008 - 14:27
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Eu tive toda a paciencia do mundo para ler e acredita k se tivexe mais,lia exactamente com a mm vontade k li este :)

Nota-se k o teu dia foi o teu dia de sonho..o dia com k sempre sonhast :) :) :) e merecest-o bem... ;) :) :)

Agr ficamos e todas a espera de fotos.... Va la....Puxa a as orelhas ao fotografo pa se despachar :) :) :)

bjokitas fofitas

Segunda, 10/11/2008 - 14:37
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Magnífica descrição do teu dia, todos os pormenores, adorei...então as das flores roubadas, um máximo. As tuas palavras descrevem toda a emoção e alegria vivida no teu dia.

Muitos parabéns!!

Sofia & Rui
09/08/08

meu dia:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-090808-fot...

Segunda, 10/11/2008 - 15:05
Retrato de anaccferreira
anaccferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 08:54

Antes de mais Parabéns, fico muito contente que o teu dia tenha corrido tal como o imaginaste.

Adorei a tua descrição, envolveu-me completamente e no fim fiquei a pensar "quem me dera poder via a fazer uma descrição destas" é sinal que correu tudo bem, com alegria e animação, lol.

Gostava de ver as fotos do teu dia, por isso aqui deixo o meu mail, [email protected].

beijokas e Mtas Felecidades e como disseste com mtos Frutos.

ANA & BRUNO
* 02.05.09 *

Segunda, 10/11/2008 - 15:06
Retrato de martalspinto
martalspinto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 10:52

Eu já tenho fotos, só as tenho é em papel e no site do fotógrafo. quem quiser vê-las eu explico como é só mandarem mail para: [email protected]

Beijocas

*18-10-2008*

Segunda, 10/11/2008 - 15:16
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá Marta,

Excelente descrição do teu dia :) quase dá para visualizar tudo:)

Gostava muito de ver as tuas fotos. Vou mandar-te um mail de seguida.

beijinhos e sejam muito felizes!

http://filipacard.blogs.iol.pt/

Segunda, 10/11/2008 - 15:17
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Ufaaaaaaaaaaaa.....
Adorei a tua descrição, apesar de teres dado o teu dia ao mínimo detalhe, ainda deve de ter alguma coisa para dizer é o que acontece comigo :? :O :)
Como já te tinha dito adorei o teu vestido, o teu bolinho, a decoração da igreja e as histórias que contaste principalmente da tua madrinha estar em outro casamento :)) :D =))
Parecias mesmo uma princesinha, adoreiiiii ver as tuas fotos. Para o teu tópico ficar com alguma "luz" deverias arranjar algumas fotos para que o teu tópico fique perfeito. >:D< :X
Ahhhh quando comecei a ler senti que estava presente. ;;) ;)

Desejo-te as maiores felicidades, pois tu mereces.
:* :* :* :* :*

Marisa Lucas
O meu dia Perfeito e solarengo
http://onossocasamento.pt/forum/mldl-meu-dia-perfe...

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...

Segunda, 10/11/2008 - 15:23
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

:D Amei ler a tua descrição, mesmo mesmo =D>

Fico muito contente por o teu dia ter sido tão feliz, divertido, cheio de amor e cumplicidade. Deu para sentir em cada palavra tua, que tiveste um dia liiiiindoooo de sonho :D

Espero que assim seja, sempre e sempre, que o vosso amor dê muitos frutos :X

Ahh e quero ver as fotos ;) se puderes dizer como é... [email protected]

Muitos beijinhos,
Neuza*

Segunda, 10/11/2008 - 15:46
Retrato de Tiniwini
Tiniwini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 15:36

Adorei ler a tua descrição, sim, li tudo ate ao fim e mais que fosse :)

Ainda bem que te divertis-te muito acho que é isso que fica como lembrança.

Se muito feliz é o que te desejo.

Tambem quero ver as fotos :)
[email protected]

Jokinhas

Visitem o meu blog
http://trapalhicesdasdivas.blogspot.com
http://pregadeiraseafins.blogspot.com

Visitem e comentem o meu dia se sonho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-fotos-o...

Diana & Ricardo
26/7/2008

Segunda, 10/11/2008 - 16:23
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Minha linda gémea,

fico mt mt mt feliz :) por tudo ter corrido cm queriam, pela descrisão foi o vosso sonho tornado realidade...que seja assim para todo o sempre...

Tb quero ver as fotos [email protected]

Eu ainda n tenho as minhas mas tb vou fazer o meu "testamento" pois não me canso de falar e pensar nesse dia tão lindo e maravilhoso... 8>

Beijokas para a minha gémea e seu maridinho

Segunda, 10/11/2008 - 16:25
Retrato de Tiniwini
Tiniwini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 15:36

Estava tudo lindo!!!

Voces estavam muito fofos os dois, nao se largaram por um instante, assim é que é, ve-se a cumplicidade que entre voces...

Se muito feliz...

Visitem o meu blog
http://trapalhicesdasdivas.blogspot.com
http://pregadeiraseafins.blogspot.com

Visitem e comentem o meu dia se sonho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-fotos-o...

Diana & Ricardo
26/7/2008

Segunda, 10/11/2008 - 17:38
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Fico muito feliz por o vosso dia ter sido um sonho bem real.
Como te entendo em cada palavra. :D
Li até ao fim e não me cansei nada, deu imenso gosto ler tudinho.
Que engraçado o momento das alianças, connosco aconteceu o mesmo. Também temos uma grande diferença, até na altura LOOOOOL
Até que a determinada a altura o padre disse que as crianças podiam ir para a frente para ao pé de nós para me verem melhor... Foi demais, lindo!!!
Nota-se nas tuas palavras o quanto estás feliz, é tão bom.
A mim também me custou muito descrever o dia e fica sempre alguma coisa por contar que só me vou lembrando depois #o

Também me surpreendeu a nossa 1ª dança porque o meu marido não dança, mas no momento supera-se tudo e vai-se ao som da música, um momento só nosso.

Pela descrição acredito plenamente que devia estar tudo lindíssimo.
Espero que continuem felizes, que a vossa felicidade perdure por muito tempo.
Vou-te enviar um email para ver as fotos. ;)
Um enorme beijinho da tua gémea de mês :X :X :X :X

25.10.2008 - Um dia inesquecível
http://onossocasamento.pt/forum/25102008-dia-inesq...

Terça, 11/11/2008 - 08:58
Retrato de anaccferreira
anaccferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 08:54

Já tinha adorado a tua descrição, e ver as fotos foi comprovar o que tinha lido. Parabéns pela cerimónia linda que foi.

Gostei muito do teu vestido... é lindo e das meninas das alianças e da decoração. Pormenores muito muito elegantes.

Parabéns e muitas felecidades.

Um beijinho.

ANA & BRUNO
* 02.05.09 *

Terça, 11/11/2008 - 10:07
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Pela tua descrição viveste o teu dia intensamente, li tudinho e certamente voltarei a ler ;) ;)

Também quero ver a tuas fotos, eu ainda não tenho as minhas estou a tentar reunir a dos convidados... [email protected] :-C

Que essa felicidade se mantenha ao longo da vossa vida... és linda e muito cativante.

Muitas Felicidades,
Lu :H >:D<

Terça, 11/11/2008 - 23:25
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Minha linda,

já vi as tuas fotos....que linda que estava a menina, aliás voçês os dois são lindos, adorei o bouquet e a decoração da igreja,

que a feliciade desse dia dure e perdura para todo o sempre,

Beijokas linda :*

Quarta, 12/11/2008 - 10:53
Retrato de martalspinto
martalspinto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 10:52

=P~ Oh p'ra mim com tanto elogio! =P~ =P~ =P~ =P~ 8>
Muito obrigada a todas pelos miminhos e elogios. Fico feliz de gostarem da minha descrição e de ter conseguido transmitir tão bem a essência do meu dia. Espero sinceramente que todas as noivinhas que ainda vão casar tenham um dia como o meu ou melhor ainda se possível.
E para todas as casadinhas felicidade até ao tempo das dentaduras. :P =))
Beijinhos enormes

O meu dia de princesa: 18-10-2008, um sonho da cor do arco-iris...
Espreitem: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-princesa-1...

Quarta, 12/11/2008 - 17:56
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Depois de ler a tua descrição agora só falta as fotos, vou deixar-te o meu e-mail
[email protected]

Muitas felicidades e muitos beijinhos :* :* :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Quarta, 12/11/2008 - 19:00
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Adorei ler a tua descrição!!! Desde q conheço este fórum q me delicio com as descrições do dia de cada noivinha!!! Por isso é q a minha tb é enorme!!!! lol

Adorava ver as tuas fotos!!! O meu mail é [email protected]

Parabéns e mtas felicidades!!!

Diana

**21/09/2008**

Coementem o meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Quarta, 12/11/2008 - 19:02
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

depois de ter deixado aki a minha msg ao teu testamento, aki tou eu pra deixar o meu mail pra poder ver as tuas magnificas fotos :D
[email protected]

:* :* :*

AGORA COM FOTOS OFICIAIS vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Quarta, 12/11/2008 - 20:00
Retrato de Edy
Edy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 09.02.2008 - 14:36

Que descrição linda! :)
E claro que gostava muito de ver as tuas fotos.
O email é [email protected]

Quinta, 13/11/2008 - 11:50
Retrato de Sandra_suiça
Sandra_suiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 28.03.2007 - 16:01

Adorei a tua descrição..

Sabes uma coisa, a minha aliança tambem é 3 vezes mais pequena do que a do meu marido. Tenho dedos de bébé §:o)

Eu tambem gostava de ver algumas fotos

[email protected]

Beijinhos

Um dia para nunca esqueçer:
http://onossocasamento.pt/forum/dia-para-nunca-esq...

*********************
Sandra & Ricardo
26 Julho 2008
*********************

Quinta, 13/11/2008 - 12:18
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Adorei ver as tuas fotos, és tão linda ;) :O , tão doce!!

Estavam muito bonitos, elegantes. O sorriso diz tudo 8> ... é só felicidade.

Beijinhos >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :H ,
Lu

P.S. Como se chama as flores do teu ramo :? ? (se puderes dizer!!)

Quinta, 13/11/2008 - 12:33
Retrato de maria xana
maria xana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:36

Que bonita descriçao,parece um filme.... :)
So espero que o meu dia corra bem e seja muito bonito..

Gostava de ver as tuas fotos, o meu mail, [email protected]

beijinhos e felicidades

Quinta, 13/11/2008 - 12:42
Retrato de Bexinha
Bexinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 12:08

Olá noivinha...

Muitos parabens pelo teu dia de princesa...

Adorei ler o teu "testamento" como tu lhe chamast mas devia esta tudo realment magnifico.. Sente-se, quem le eta desrição qefoi um dia muito feliz..... Desejo que tenha sido pelo menos tão especial como sonho com o meu!! Um dia unico, espetacular, divinal, de princesa!!

E clro também quero ver essas tuas fotos! O teu vestido, a tua felicidade! o eu bolo e principalmente o vosso sorriso!!!!

Muitos Parabens e felicidades.....

Ah é claro muitos muitos frutos.................

Bexinha
*25/04/2009*
[email protected]

Quinta, 13/11/2008 - 14:37
Retrato de martalspinto
martalspinto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 10:52

Claro que posso dizer. As flores do meu ramo eram vivás (não sei se se escreve assim!) Vi uma foto do ramo numa revista e apaixonei-me. Era o meu ramo...

O meu dia de princesa: 18-10-2008, um sonho da cor do arco-iris...
Espreitem: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-princesa-1...

Quinta, 13/11/2008 - 15:29
Retrato de Edy
Edy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 09.02.2008 - 14:36

Vi algumas das tuas fotos e só posso dizer que estavas linda e muito original :)
Estava ansiosa por ver uma noiva com mangas dessas! Ficam-te mesmo bem!!
Gostei de tudo! E, claro, também gostei muito das fotos em si.

Quinta, 13/11/2008 - 15:38
Retrato de liliana_A
liliana_A
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 21.09.2008 - 18:44

Âdorei a tua descrixao do teu dia.. :)

Vou.te mandar um e-mail para agora poder ver as tuas fotinhas se nao te importares =))

:-*

Quinta, 13/11/2008 - 16:52
Retrato de Raq002
Raq002
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 dias atrás
Desde: 31.10.2008 - 15:50

obrigada Marta,
tb quero ver as fotos.. com tt descriçao, faltam só mm as imagens 8>

Muitas felicidades,
Raq

Quinta, 13/11/2008 - 18:16
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Já vi as vossas fotos... bem... estavas tão linda, mesmo!! 8>
Aliás, estavam os dois lindos, parabéns!!
O teu ar meigo cativa qualquer um, a vossa felicidade era notória e nota-se na descrição que fazes do vosso dia magnífico. Um dia muito intenso!
Que a vossa felicidade perdure por muito tempo!!!
Um enorme beijinho :* :* >:D< >:D< >:D< >:D<

25.10.2008 - Um dia inesquecível
http://onossocasamento.pt/forum/25102008-dia-inesq...

Quinta, 13/11/2008 - 18:55
Retrato de ElisabeteMaria
ElisabeteMaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 18:08

olá querida gémea,

adorei ler a descrição do teu dia.
Foi realmente um dia maravilhoso, cheio de alegria e felicidade!!!
Não me custou nada ler tanto, fizeste até muito bem porque se não for aqui, onde vamos nós registar (como se um diário fosse) todos os momentos que vivemos e que foram mágicos para nós?

Mas dou-te uma sugestão. Aliás, dou a todas vós:

Façam copy & paste dos vossos tópicos que mais interesse tenham em guardar para sempre (como este, onde descrevem o vosso dia e as respectivas respostas). Guardem num local onde nunca desapareçam estes textos (desde o que escrevemos, ao que as meninas respondem), por exemplo colando no album de fotos.

Um dia, quando formos velhinhas, e se calhar este forum já não existir, poderemos abrir o album de fotos e ler estes copy & pastes e mostrar aos nossos netos estes testemunhos escritos, esta felicidade contagiante das amigas do forum, que se adoram mesmo não se conhecendo (o que me deslumbra todos os dias que aqui venho). Isto é de um valor que vocês não imaginam. Não tem preço.

Acreditem que não se vão arrepender.

um beijinho para ti Marta querida. Que sejas sempre muito feliz com o teu maridinho.
-------------------------------------------------------
Querem comprar? http://onossocasamento.pt/forum/vendo-saiote-veu
Algumas fotos: http://onossocasamento.pt/album/elisabete-paulo

Quinta, 13/11/2008 - 19:00
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

amei ler a tua descrição e as peripécias são o que tornam o nosso dia tão especial.
no meu dia também houve algumas coisas, mas são o que mais divertiram.
vê-se que o teu dia foi uma animação daquelas!! então a cena das flores e dos beijos foram as que me fizeram rir!!!!

muitas felicidades e parabéns

adoraria ver as tuas fotos
[email protected]

bejos

GOSTAVA MUITO QUE COMENTASSES O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Quinta, 13/11/2008 - 19:40
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Pois é...estas descriçoes longas fazem-me ir a varios casamentos sem ser convidada, a rir e a chorar...Obrigada por este bocado. Só faltou mesmo as fotos..

Bom, para já quero desejar-te as maiores felicidades que o vossa vida continue sempre assim com esse mel da republica..

Agora quero é ver fotos...

beijoka

Susana

p.s- o meu beijinho especial para a constança que fez as minhas delicias

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

Quinta, 13/11/2008 - 22:17
Retrato de martalspinto
martalspinto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 10:52

Muito obrigada pelos elogios, fico mesmo feliz e muito babada =P~ =P~

Para quem quiser ver as minhas fotos, mandem-me o vosso mail e eu envio para lá as instruções.

Beijinhos e boa noite :* :* :*

O meu dia de princesa: 18-10-2008, um sonho da cor do arco-iris...
Espreitem: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-princesa-1...

Quinta, 13/11/2008 - 22:32
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá Marta ia toda contente ver as tuas fotos pois já me envias-te o código de acesso, mas pede também password e username e agora???

Beijinhos

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Sexta, 14/11/2008 - 11:02
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Já te respondi para o teu mail, mas queria deixar na mesma aqui a minha opinião acerca das tuas fotos:

Estavas linda! Adorei o teu ar sereno e feliz! E pareces ser uma pessoa tão doce...

Estavas linda, amiga! muito natural e ao mesmo tempo muito elegante! Gostei de todas as tuas escolhas, o ramo, o penteado, os acessorios, tudo! Foste uma noiva LINDA LINDA! Parabens!

E muitos beijinhos! :* :* :* :* :*

As minhas coisas:

http://onossocasamento.pt/forum/agora-sou-eu-que-m...

O meu dia lindo:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-dia-11102008

http://onossocasamento.pt/forum/meu-lindo-dia-1110...

Sábado, 15/11/2008 - 11:29
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Tb gostava de ver as tuas fotos :)

Pela descriao devem tar lindas :) cm tu :)

[email protected]

bjinhs

Sábado, 15/11/2008 - 19:22
Retrato de angela almeida
angela almeida
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 21.10.2007 - 13:10

ola marta td bem?
nunca falamos mas pelo k li no teu post do teu dia, calculo que tenha sido um dia inesquecivel eu caso a 04 de outubro e ainda faltam alguns mesitos mas ja ando toda euforica imagina quando chegar la mais perto,
gostava mt de ver o teu vestido, pois brevemente vou ver do meu e ando a tirar ideias de todas voces lol
o meu mail é [email protected]
bjs econtinuaçao de dias felizes

Angela&Jorge
04_Outubro_09

Domingo, 16/11/2008 - 02:21
Retrato de amartires
amartires
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2008 - 17:58

Olá Marta,

Quero desejar-te as maioes felicidades. Depois de ler a tua descrição, vejo que correu tudo bem neste dia maravilhoso que foi o 18 de Outubro.

Gostava muito de ver as tuas fotos. O meu mail é [email protected]

Que a felicidade que alcançámos neste dia nunca se esgote!

Bjs
Ana

**A&R**
*18/10/2008*

Quarta, 07/01/2009 - 12:00
Retrato de CarlotaRicco
CarlotaRicco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 10:35

Lindíssimos

Mts felicidades...Bom 2009

Bjs

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-1110...