25.10.2008 - Um dia inesquecível | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

25.10.2008 - Um dia inesquecível

64 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 08/11/2008 - 23:27
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

25.10.2008 - Um dia inesquecível

Quero agradecer a todas, a este fórum que ajudou muito nos preparativos, criaram-se novas amizades.
Um obrigada muito profundo à minha querida amiga Neuza, que me acompanhou desde sempre nos preparativos, à Vera, Analuciana por tudo, às minhas gémeas de Outubro, não querendo por ninguém de parte, um beijinho muito grande para a Alex, Elisabete, Mldl, Smapc, Oliveirrita, Outono, Linu,Lu, Marta, Etoma e a quem não mencionei, pelos desabafos, trocas de ideias, partilha de emoções, uma palavra amiga nos momentos certos. Às minhas gémeas da Casa São José, principalmente à Luarte e Neuza, pois graças a elas descobrimos um espaço tão lindo que todos os convidados adoraram, fartaram-se de elogiar, só perguntavam onde tinhamos descoberto um local tão intimista, acolhedor, as pessoas perdiam-se a olhar, ficaram encantados.

Vou começar pelo dia 24. Fui dormir à casa dos meus pais e o meu amor dormiu na nossa casita. Nessa noite fui buscar o bouquet e tive uma grande desilusão. O bouquet tinha ficado exactamente como queria, mas não nos tons de rosa que eu tinha escolhido. Na florista ficaram muito sensibilizadas com o meu desgosto, propuseram alternativas, mas o tempo escasseava e ficou mesmo assim.
Pensei, paciência, não é um ramo que faz a noiva, que faz o dia... bahhh não pensei mais nisso.

Dia 25, chega o grande dia, nem queria acreditar que era HOJE!! Acordei muito bem disposta, avizinhava-se um dia com sol.
Na cabeleireira despachei-me rápido, o penteado ficou melhor do que esperava.
Fui para casa, muito tranquila, com o véu posto. Uma aventura :D
Chega a rapariga que me iria maquilhar mais uma grande amiga minha de infância que seria a minha fotógrafa em solteira.
Não tivemos fotógrafo profissional, mas sim vários paparazzi's, os convidados aderiram muito bem à ideia de serem eles a fotografar, adoraram.
Continuava tranquila, a maquilhadora nervosa :P
Quando vejo a maquilhagem UAU ainda ficou melhor do que na prova e não foi feita por uma maquilhadora profissional :)
Começam a chegar os primeiros convidados e eu continuava calma e a mandarem-me vestir >:)
Quando me vesti senti-me uma verdadeira princesinha :\ As pessoas só diziam que estava linda, tinha tudo a ver comigo e eu feliz.
Ah, o ramo, acreditam que quando peguei nele ainda estava mais bonito do que no dia anterior?? Nem queria acreditar, adoraram o bouquet, ri-me e pensei que tinha sido uma tontice, stress de noiva :B
Chega a hora de sair de casa dos meus pais, continuava calma. Ainda deu para tirar umas fotitas sozinha num local bem pertinho que adoro.
Cheguei à igreja ao mesmo tempo que o meu amor, o casamento anterior ainda estava a sair. Ups... tive de esperar um pouco escondida no carro. O padre tinha avisado que não me podia atrasar e cumpri. Depois o padre elogiou-me por isso.
Bem... quando me preparo para entrar na igreja com o meu pai, aí sim, fiquei super nervosa, a tremer, passa tudo pela cabeça, as pessoas que já cá não estão e só pensava para me acompanharem nesse momento tão importante, as peripécias que surgem sempre. Só me lembro de ver todos a olharem, fui um pouco depressa que a marcha nupcial não foi tocada até ao fim. :D Um muito obrigada à nossa amiga que tocou a marcha nupcial no orgão da igreja, pela primeira vez. :X
Quando chego ao pé do meu amor, suspiro e quando me diz que estou bonita, os nervos desapareceram todos :)
O meu amor estava lindo!!
Desde o momento que nos juntámos estivemos sempre de mãos dadas.
A cerimónia foi linda, curta, o padre foi espectacular, tocou no coração de cada um, todos adoraram, até quem não é católico. Só agora reparo nas fotos que só se vê as pessoas a sorrirem.
Um dos momentos marcantes foi dizer que as crianças podiam ir para bem perto de nós para nos verem melhor, principalmente a mim por ser pequena =))
Terminada a cerimónia, beijinho da praxe até às crianças que estavam ao pé de nós, bateram palmas o que me emocionou.
Assinar os papéis.
Mais umas fotitas, mas sozinhos, na igreja.
E de seguida... Chuva de arroz, beijinhos e mais beijinhos.
Rumámos para a Casa São José.
Qual é o meu espanto vejo a Verinha à minha espera para dar um beijinho. Muito obrigada minha querida!
Fomos recebidos pela D. Ana e pela Susana, com um espumante.
Seguiu-se o cocktail, muitas fotos tiradas pelos vários fotógrafos.
A entrada no salão foi ao som da música "Cúmplices" de Mafalda Veiga, lindo, esta música diz-nos muito. Já estou emocionada.
O almoço estava delicioso. Todos adoraram a comida, a decoração, o espaço, tudo.
Conseguimos entregar os brindes todos. Foram um sucesso. ;)
Tivemos karaoke. Tinhamos receio que as pessoas não aderissem, até mesmo nós cantar.. ui ui.
Fiquei perplexa com a grande adesão. Fantástico.
Um dos momentos altos, foi quando o meu amor cantou "Perdidamente" de Luís Represas para mim. E ajoelhou-se. Não consegui conter-me e chorei :< . Os convidados também estavam emocionados. Obrigada meu Amor!
Também cantámos os dois "Dunas" de GNR, mas só me ria, acabou por ser o meu amor a cantar quase tudo.
A 1ª dança foi ao som de "Encosta-te a mim" de Jorge Palma a cantar um para o outro e a dançar. De seguida o DJ só colocou boas músicas que os convidados aderiram em massa. Fartei-me de dançar. As crianças de volta de mim, a chamarem-me de princesa, de noiva, com uns sorrisos enormes e eu toda feliz.
Houve jogos no karaoke, mulheres a cantarem e depois só os homens, os convidados deliraram.
Uns amigos nossos fizeram-nos um jogo muito engraçado, que tinhamos de adivinhar a nossa cara metade de olhos vendados. Mais um momento que os convidados deliraram. Escusado será dizer que não acertámos =))
Cantámos os parabéns à minha mãe que tinha feito anos no dia anterior, com direito a um bolinho com velas. ;) Lá chorei mais um bocadinho.
Uns primos meus que adoro muito não foram porque foram pais muito recentemente, mesmo assim passaram por lá para darem um beijinho e tirar umas fotos connosco, adorei a surpresa!! E claro pudemos dar mais um beijinho ao meu priminho que fazia 1 mesinho nesse dia! <:P
O corte do bolo foi ao som de "Feitiço" de André Sardet, uma música que marcou o início do nosso namoro. No jardim da Casa São José. Lindo!!
O bolo estava tão delicioso... Mmmm... e como queríamos :)
EHEH com tanta coisa esqueci-me de atirar o bouquet. :))
Um Obrigada muito grande à D. Ana, à Susana, ao chefe de sala, ao chefe Baltazar, ao DJ que fizeram um trabalho extraordinário e superaram as nossas expectativas.
A festa não acabou tarde, mas tive a sensação que foi um dia muito bem vivido e acabou no seu timing perfeito.
Dali rumámos para a nossa noite de núpcias que foi oferecida por uns amigos nossos.
A lua-de-mel foi no Egipto, muito boa, recomendamos !!! :\
Surpreendeu-me a felicidade estampada no rosto de cada um. Emocionados, a elogiarem, uma festa muito linda, muito bem organizado, tudo fantástico. E eu ainda mais feliz por termos dado este passo tão importante e partilharmos com quem queríamos.
Familiares com problemas de saúde, nesse dia, cantaram, dançaram, bateram palmas, divertiram-se, ficaram até tarde, todas as dores desapareceram.
É uma sensação tão boa, profunda e tão doce sentir que TODOS viveram o dia connosco, que não foi cansativo nem uma seca para ninguém.
Ainda hoje só se fala no nosso dia, o meu coração fica tão grande de alegria.
Agora fica uma nostalgia muito grande, uma doce recordação que me deixa sempre emocionada, muito feliz, realizada.
Não foi um sonho porque o vivi mesmo com todas as emoções.
Desculpem o testamento mas não consegui abreviar.
Aguardamos muitas fotos, para já coloco estas para terem uma ideia.
Um grande beijinho e obrigada a quem conseguiu ler até ao fim.

10.11.2008 - Anexei mais duas fotos minhas :)

  • P1010080.JPG
  • P1040117.JPG
  • P1000921.JPG
  • P1000924.JPG
  • P1000917.JPG
  • P1040092.JPG
  • P1040098.JPG
Sábado, 08/11/2008 - 23:49
Retrato de barquensa78
barquensa78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 23.05.2008 - 07:35

pois é consegui ler a tua descriçao e acho k seria capaz de ler muito mais lol
fizeste um "relato" muito bom do teu dia, confesso k fikei com as lagrimas nos olhos, a pensar de como sera o meu?! e o meu maior medo sera do choro,, pois eu sou muito chorona...e acho k vou passar o dia a chorara de alegria....

enfim a tua descriaçao fez me imaginar..e realmente fikei com as lagriminhas ka dentro, tiveste um daia belo e isso nota se

desejo te continuaçao de muitas felicidades linda tavas muito linda :)

boa sorte nesta nova etapa da vida....

Claudia & Nuno 07/08/2009
MSN: [email protected]
O COMEçO DAS MINHAS COISINHAS:
convite:
http://onossocasamento.pt/forum/voltei-com-convite
vestido:
http://onossocasamento.pt/forum/ja-escolhi-vestido

Domingo, 09/11/2008 - 00:34
Retrato de JoanaCastelo
JoanaCastelo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 20:03

PARABENS... estavas muito linda =D> 8> =P~ :*

Visitem ;)

http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-comeca-aqui

Joana & Helder

Segunda, 14/03/2016 - 10:00
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

.

Domingo, 09/11/2008 - 02:19
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Já abriste um topico!!!

Descobri-te! :)) Que linda que tu és! Não te imaginava assim, não sei porquê...pensava que eras morenaça, mas não...és loirinha, e tão bonita! Tão bonita por fora como por dentro!

Adorei ler a tua descrição! Vê-se que tiveste um dia lindo, como sempre sonhaste, fico muito, mas mesmo muito contente por ti! Sabes, eu também me esqueci de lançar o ramo... =)) =)) =)) no meu post, há mais 4 meninas que comentaram e que lhes aconteceu o mesmo...ai, estas cabecinhas de alho chocho! 8}

Deixa-me dizer-te que estavas LINDA!!!!!! Uma noiva esplendida! Das mais bonitas que já vi!

Espero conhecer-te mesmo "a serio" um dia... até lá continuamos a falar por aqui, tá? a tua amizade é importante para mim...

Um beijinho do tamanho do mundo querida! :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

...e melhoras para o teu papá... :* :* :*

As minhas coisas:

http://onossocasamento.pt/forum/agora-sou-eu-que-m...

O meu dia lindo:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-dia-11102008

http://onossocasamento.pt/forum/meu-lindo-dia-1110...

Domingo, 09/11/2008 - 08:33
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Os meus mais sinceros parabéns pelo teu dia :)
Pelo emocionado relato, dá para ver que tudo superou as tuas expectativas. É tão bom ficarmos com o coração cheio de alegria, felicidade e amor quando tudo vai mais além do que alguma vez se imaginou. Até parece que não nos está a acontecer a nós, não é? Parece que é um sonho. Um sonho que dura menos de 24 horas, mas que se guarda cá dentro para a vida inteira.
Fizeste uma noiva muito delicada ou não parecesses tu um anjinho. Deve ser de seres loirinha e de pele clarinha :)
A mim não tens de agradecer nada. A CSJ merece todos os louvores pelo excelente serviço que tem prestado aos seus noivos. Sem isso o teu dia, o meu e o de todas as outras noivas que lá casaram não teria sido tão perfeito. No fundo estamos todas imensamente felizes por nos termos encontrado aqui neste lugar, não interessa para o caso em que espaço temporal.
Espero que esse sonho que viveste perdure e se veja reforçado pela tua vida fora.
Beijinhos grandes e muitas felicidades aos noivos.

As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/29372
O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/sonho-que-tive-dia...
O blog da nossa lua de mel: http://www.viagemacostarica.blogspot.com
Madrinha virtual do Afonso (carrdoso) e do Gabriel (Pati)

Domingo, 09/11/2008 - 12:03
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Muitos parabéns!!! Ainda bem que tudo correu bem. Estavas muito bonita.

Muitas felicidades.

Sofia & Rui
09/08/08

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-090808-fot...

Domingo, 09/11/2008 - 14:24
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá olá já temos fotos ;)
Estavas muito bonita os meus parabéns.
Casaram na igreja de Nossa Srª de Belém? Nós casámos nessa e pelas fotos parece a mesma.
A Vera chegou a comentar comigo que tinha estado contigo e que estavas muito bonita e estavas mesmo ;)

Moranguinho desejo-vos as maiores felicidades

Muitos beijinhos :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Segunda, 10/11/2008 - 19:47
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Muito obrigada pelos vossos comentários, do fundo do coração. As vossas palavras enchem o meu coração. Fico toda babada, assim não vale =P~ ;)

Barquensa,
Também sou muito chorona, mesmo assim no meu dia portei-me bem, apesar de em certos momentos não conseguir segurar as lágrimas.
Acredita que no teu dia vais estar tão feliz, que o choro desaparecerá para dar lugar a um enorme sorriso.

Joana,
Muito obrigada pelo teu elogio. Já estou toda babada <:P

Carla,
Pois é não nos tinhamos cruzado ainda. Agora que estou mais folgada, já sinto o vazio da falta dos preparativos, terei mais tempo para me actualizar e passar pelo teu tópico para ler melhor ;)
Já vimos as fotos do nosso cunhado e tem fotos lindas.
E andam muito mais fotos espalhadas pelos vários fotógrafos, temos de apertar com eles para nos darem!! :W

Alex,
Muito obrigada pelo teu sincero comentário, fiquei tão enternecida, aliás com todos os comentários que deixaram aqui.
Sou loirita :P
Depois do dia cortei o cabelo, ficou mais leve, tenho de postar fotos da lua-de-mel. Ai que saudades da água tão transparente, aquele azul... aiiii :)
Tal como já deixei comentário no teu tópico, também estavas lindíssima, muita sensualidade.

Luarte,
Sei que entendes a alegria que sentimos. Foi tudo tão natural.
Tudo começou na igreja, achamos que o padre se esqueceu que era com missa e improvisou. Foi o máximo e um sucesso.
Chegar ao pé do meu amor, sossegar-me e entrelaçarmos as nossas mãos até ao fim da cerimónia para alguns pode ser um simples gesto, para nós é mais do que isso. Os nossos olhares a cruzarem-se com toda a transparência.
No final baterem as palmas para nós... é um sentimento tão grande, uma paz enorme que transborda para fora.
Jamais imaginei juntar tanta felicidade, por muito que sonhasse ter um dia lindo. Foi mais do que isso, mágico talvez seja uma palavra forte e parece surreal, porque foi bem real e verdadeiro.
Uma história de amor que teve sobressaltos como muitas outras histórias, que resistiu a tanta coisa alheia a nós, desde das pessoas, por vezes achava que eram testes à nossa resistência, o quanto nos amamos, desemprego, vários empregos, vida profissional instável, angústias, lutarmos pelo nosso cantinho, encher o nosso cantinho aos poucos, o início de vida em conjunto há 2 anos, tudo isto nos fortaleceu. Ao fim de 5 anos de namoro, cá estamos casados, o virar de uma nova etapa. Um amor sólido que se fortaleceu com os momentos mais difíceis e também se tornou mais cúmplice, dando lugar a uma enorme felicidade em ambos.

Caracolti,
Muito obrigada pelo teu comentário.
Tenho de ir cuscar o teu tópico. ;)

Anapsi,
Pois é já temos fotos e ainda virão mais assim que as tivermos. Vou actualizando aos poucos.
A igreja é no Lumiar, em Lisboa...
Muito obrigada também pelo teu comentário.
Tal como já te disse estavas uma noiva muito linda. :)

Por vezes, pensava, se casar iria alterar algo, se seria melhor, igual ou pior. Agora sei a resposta, ainda é melhor.
A melhor recompensa que pudemos ter foi o nosso amor sincero e verdadeiro e sentirmos que todos partilharam com toda a franqueza. Isso sim vale por tudo.

Um grande beijinho para todas e que sejam muito felizes ao lado dos vossos amores. As que ainda vão casar, aproveitem o dia ao máximo!! :X :X

25.10.2008 - Um dia inesquecível
http://onossocasamento.pt/forum/25102008-dia-inesq...

Domingo, 09/11/2008 - 21:49
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Tantas palavras bonitas, dá para perceber o quanto estás feliz.
Parecia mesmo a igreja onde casei ;)

Muitas felicidades

Beijinhos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Domingo, 09/11/2008 - 22:02
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Querida Carlinha
As desculpas já tas pedi "pessoalmente" ;)
Aqui venho apenas dizer-te que fiquei muito feliz por o teu dia de casamento ter corrido bem. Como sabes, a vida nem sempre nos sorri, mas são os momentos felizes que nos fazem ter força par lutar dia após dia. E eu em ti vejo uma coisa: uma menina frágil, como uma boneca de porcelana fácil de quebrar, mas que lá dentro tem uma força incrível, cheia de coragem que vai, com toda a certeza, ter o seu final feliz. É assim que eu te vejo, apesar de não te conhecer muito bem, e de correr o risco de estar completamente enganada.

Estavas uma princesa, como as meninas à tua volta te diziam. ;) uma princesa linda :D

Minha querida, do fundo do coração, desejo-te muitas felicidades e espero não perder o contacto contigo.
Muitas beijocas
Catarina

Segunda, 10/11/2008 - 10:54
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Mais uma vez obrigada pelas tuas palavras. :\

Catarina, :)
Há tanto tempo, obrigada, és um amor por passares por aqui.
A vida também nos ensina muito coisa, fortalece-nos.
Acredita que depois de tantas lutas (e muitas mais virão) termos um dia como tivemos, foi uma vitória, um tesouro bem precioso. Um tesourinho que ficará sempre guardado nas nossas memórias e nos nossos corações.

Muito obrigada pelas tuas palavras tão carinhosas.

Um grande beijinho e descansa que não perdemos o contacto.

25.10.2008 - Um dia inesquecível
http://onossocasamento.pt/forum/25102008-dia-inesq...

Segunda, 10/11/2008 - 11:39
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Parabéns moranguinho estavas linda! Um antêntico anjinho:) O vestido era muito bonito e ADOREI o bouquet! Bem ao meu gosto:)
Tens uma delicadeza cativante...Parabéns pela tua história de amor que teve um final lindo:)
Desejo-te que tudo corra como sempre sonhaste:)

beijinhos da Inga

********************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Madrinha babadíssima do Afonso (Carrdoso):)

Segunda, 10/11/2008 - 12:12
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

;) Apesar de não nos cruzarmos muitas vezes por aqui, desde sempre que acho que tens uma beleza interior muito bonita, muito meiga e doce. E claro que também és muito linda por fora. ;)
Ainda me lembro de acompanhar o vosso tópico de Março e pensar que ainda faltava tanto para o meu casamento. Eis que chega o vosso mês e já passaram 7 mesinhos.
Como está a ser a vossa vida de casada? Espero que muito bem!! :)
E foi um pulinho até ao meu dia. Já estou no clube das casadinhas.
Fiquei emocionada com as tuas palavras tão doces, deixaste o meu coração bem apertadinho e sem jeito para te responder à altura. Um obrigada muito sincero.

Um enorme beijinho e espero que a vida vos sorria sempre.

Hoje actualizei o tópico com mais duas fotos ainda em solteira. ;)

25.10.2008 - Um dia inesquecível
http://onossocasamento.pt/forum/25102008-dia-inesq...

Segunda, 10/11/2008 - 14:18
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

Linda gemea da CSJ.

fico muito feliz que tudo tenha sido lindo, fiquei com a lagrima no cantinho do olho, de nostalgia e felicidade.
estavas tao linda, olha que as fotitas estao optimas, ricos fotografos,ehehe.
o bouquet estava lindo, nao sei como ficaria se a florista o tivesse feito no tom que querias, mas olha...nao leves a mal, foi um belo engano, estava mesmo lindo.

realmente a CSJ so faz coisas bem feitas, que realize muitos dias lindos, como tem feito.

desejo que a vossa uniao seja eternamente feliz.

beijocas

ps. quero mais fotos, ok? lol

*Marta e Diogo*
16/03/2008
Já casada e muito feliz!
Comentem...
O meu sonho
http://onossocasamento.pt/forum/29815
A nossa sessao pos nupcial
http://nunolopesfotografiadigital.googlepages.com/...

Segunda, 10/11/2008 - 14:21
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Gostei muito de ler a tua descrição.
Ui, tb acho que me derretia toda se o meu noivinho me cantasse uma musiquinha... :D :D
Estavas muito bonita. Agora fico a aguardar mais fotos.
Muitos beijinhos e muitas felicidades! ;)

--
We tie the knot on 1st May 09

Segunda, 10/11/2008 - 14:40
Retrato de oliveirrita
oliveirrita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 13.05.2008 - 09:40

Ainda n tinha visto o teu tópico :O desculpa!!

Adorei ler a tua descrição, ando p criar um tópico, mas vou-me perdendo nos vossos 8>

Não sei pq eu tb te imaginava morena #o

Estavas lindissíma, adorei o teu vestido :D

Um beijinho mto grande!!

:* :*

Segunda, 10/11/2008 - 15:02
Retrato de ElisabeteMaria
ElisabeteMaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 18:08

Querida moranguinho,

estou fascinada com a tua imagem. Pareces uma noiva anjinho.
Em primeiro lugar quero dizer-te que adorei ler a descrição do teu dia.
Que dia mais perfeito e preenchido, não podia ser.

Achei que foi tudo muito sentido, cheio de emoção à flor da pele, é o que penso ser o que melhor descreve o teu dia.
O teu noivo vê-se que TE AMA muitíssimo, pelo seu ar meigo e de fascínio para contigo.
Parecem ter sido feitos um para o outro. Estão tão bem os dois. São a imagem da felicidade.

De resto, acho-te linda e de uma candura que não imaginei antes. Também pensava que serias morena... porque seria? E de repente surge um anjinho vestido de noiva nas fotos. Estavas mesmo bonita.

Sente-te tanta felicidade neste teu tópico.
Um beijinho grande para ti e que sejas feliz, muito feliz e que tenhas sempre forças para lidar com os momentos difíceis.

Elisabete

-------------------------------------------------------
Querem comprar? http://onossocasamento.pt/forum/vendo-saiote-veu
Algumas fotos: http://onossocasamento.pt/album/elisabete-paulo

Segunda, 10/11/2008 - 16:15
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Como já te tinha dito, tu ias linda, adorei a tua descrição...
Mas o mais engraçado disto tudo é que as minhas gémeas imaginavam que ela era morena. Mas eu descobri que para alem de ela não ser morena, ela é baixinha e o seu maridão é enorme. Se repararem na foto onde tiraram no altar ela esta a um degrau acima. =))
Eu achei imensa piada a esse pormenor... Para além de ser loirinha ela é baixinha e como juntas das meninas dizem, ela é mesmo um anjinho.
Carlinha adorei-te conhecer e espero algum dia conhecer-te pessoalmente.
Beijocas :* :* :* :* :*
E que sejam muito felizes.......
Ah vê lá para quando há um sobrinho...... >:) >:) =)) =))
Marisa Lucas
O meu dia Perfeito e solarengo
http://onossocasamento.pt/forum/mldl-meu-dia-perfe...

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...

Segunda, 10/11/2008 - 16:53
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Querida gémea..
UAUUUUU....É o que tenho de dizer primeiro, estavas linda, aliás és linda e o teu maridinho tb, fazem um casal lindo...acho que estou a dizer vezes d mais a mm palavra, mas é isso mesmo LIINDAS estão tb as fotos, acho que os vossos "fotografos" trabalharam mt bem...ah e a maquilhadora tb.

AH e o bouquet mt giro tb gostei mt...

Adorei a tua descrição do dia...emocionei.me um pouko :''( tenho de confessar, mas é mm assim, criam-se laços e ver a felicidade de quem gostamos, n nos conhecemos pessoalmente, é verdade, mas apesar disso gosto mt das minhas gémeas de mês e tenho um carinho especial pelas minhas "amigas da net", cm digo ao meu maridinho...

Bem, n me vou alongar mais, um BEIJO do tamanho do mundo e as felicidades que vos desejo são as mm que quero para nós

Beijokas >:D< :) :) :) >:D<

Segunda, 10/11/2008 - 19:07
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Adorei ler a tua descrição!! Axas q a tua é grande?? Devias ler a minha!! Alonguei-me demais, mm mto!!!! Mas realmente não consegui resumir mais!!! =))

Dá perfeitamente pra notar q foi um dia super feliz pra ti!!!

Tavas mto bonita!! E adorei o bouquet!!

Parabéns e mtas felicidades!!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Segunda, 10/11/2008 - 19:59
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

muitos parabens, tavas linda!!!
adorei a tua descriçao :D nao fosse akilo que eu mais gosto de ler neste forum >:)
espero que tenhas uma eterna lua de mel e que sejam muito felizes!!!

as maiores felicidades...o teu bouquet era muito lindo, nao sei pk stressas-t :D

:* :* :*

AGORA COM FOTOS OFICIAIS vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Segunda, 10/11/2008 - 21:41
Retrato de noiva26julho
noiva26julho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 24.10.2007 - 00:54

mt linda mesmo!! Que noiva harmoniosa e feliz...
E que belo casal, estavam mt giros mesmo...

Parabéns e felicidades!!!

Quinta da Serra 26-07-2008 Fatima e Zé

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-fotos-o...

Segunda, 10/11/2008 - 23:25
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Minha linda Moranguinho...

Assim que começo a ler a tua descrição fiquei logo :''( :''( :''( :O :O :O :O uma linda frase para mim vindo de uma menina tão linda (por dentro e por fora) como tu.
Tiveste o dia que mereceste, LINDO E MARAVILHOSO, sabes o quanto vos adoro, a ti e ao teu menino, e o quanto merecem ser felizes para SEMPRE!!!
Foste linda de morrer...sabes bem a minha opinião :D e não me canso de dizer que adorei acompanhar este teu percurso e espero que assim continue pois és muito especial :X

Como muitas meninas disseram és mesmo um anjinho, LINDA, LINDA, LINDAAAAA >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Muitos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* desta tua amiga...E lembra-te sempre o quanto gosto de ti!!!

Neuza & Nuno
O nosso Lindo dia - 21.06.2008
http://onossocasamento.pt/forum/dia-mais-lindo-nos...

Segunda, 10/11/2008 - 23:28
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Realmente estavas mt bonita e elegante!! O teu vestido era lindissimo!

Espero k tnhas td de bom e k sejas mt feliz.

bjokinhas

p.s: brigada por teres passado no meu post e me teres mostrado k afinal existem noivas k fikam lindas de oculos.

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Terça, 11/11/2008 - 08:37
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Bom dia Carlinha..........
mts mts parabens...já tive oportunidade de te dizer que estavas linda e com um ar radioso
tive mt mt gosto em esperar por ti no teu dia...a sala estava linda o jardim tava tudo magnifico...que saudade eu senti do meu dia

espero que sejas mt mt feliz, apesar de já fazerem vida a dois espero que sejam ainda mais felizes .

beijos enormes
http://onossocasamento.pt/forum/6-setembro-dia-mai...

Terça, 11/11/2008 - 09:48
Retrato de Lulu80
Lulu80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 12:29

Querida Moranguinho...

Que linda que és...tenho que concordar pareces mesmo uma noiva anjinho, tão delicada e elegante.

Parabéns pelo teu dia, a tua descrição tocou-me, ficamos sempre alegres com a felicidade das pessoas que nos acompanham e que de alguma forma nos ajudam.

Muitas felicidades,
Lu

Terça, 11/11/2008 - 11:16
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Antes de mais, quero agradecer-te o teu comentário.... PRECISO DE UM BABETE!!!!!!!!!!!!!!! hehehe ;)

Agora, deixa-me dizer-te que estavas lindíssima!!! Super elegante e muito muito bonita. Tens um sorriso e uma cara lindos! Derretem qualquer coração!!!

Espero que sejam muitooooooooooooo felizes! Vão ser (que eu sei)!!!

Beijinho muito grande,

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

www.vanessaerogerio.com

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-perfeito...

http://onossocasamento.pt/forum/noticia-triste-alg...

Terça, 11/11/2008 - 23:44
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Com o regresso ao trabalho nem sempre consigo vir com muita frequência e quando venho leio por alto e depois leio com mais calma.

Martinha,
Minha querida gémea de CSJ, :)
Muito obrigada!
Em relação ao bouquet é claro que não levo a mal, foi mesmo uma tontice de noiva super cansada no dia anterior e as rosas pareciam que não estavam a 100%. Ok, sou exigente, também esperar rosas lindas em finais de Outubro, muito bem estavam elas.
Por isso digo que no dia estavam ainda melhores, a minha mãe também achou o mesmo.
E quando começaram a elogiar o bouquet, nem dei mais importância ao stress que passei. :P

Menina Soina,
Muito obrigada pelo teu comentário :)
Também não esperava que o meu amor me dedicasse uma música, até porque é tímido.
Mas, no nosso dia estava tudo menos tímido, surpreendeu-me muito ;)

Oliveirrita,
Muito obrigada, tens de criar o teu tópico para viajarmos até ao teu dia :)

Elisabete,
As tuas palavras são tão profundas, sinceras, tão sábias que nem tenho palavras para agradecer. Em relação ao que sente por mim é verdade e recíproco. Assim vale a pena, quando duas pessoas se amam e olham na mesma direcção.
O mesmo desejo para vocês.

Mldl,
Pois é, temos uma grande diferença de alturas, acabamos por não passar despercebidos :P

Outono,
Minha linda, os fotógrafos capricharam bem ;)

Dianamarques,
Muito obrigada. Fica tanta coisa por dizer que depois me vou lembrando.
Como a parte que o padre diz que as crianças podem ir para junto de nós para nos verem melhor, neste caso a mim por ser pequena. Foi muito giro. Nas fotos vêm-se as crianças bem pertinho o que acabou por ser ainda mais intimista.
Sim, o nosso dia foi muito intimista, também pelo facto dos convidados participarem no dia, desde uma grande amiga de infância que adoro, ter sido a minha pseudo motorista, o namorado dela foi o motorista, também me ter tirado fotos em solteira. Uma grande amiga nossa ter tocado na igreja, foi lindo. As leituras na igreja. Envolver as pessoas tirando fotos e fotos. As pessoas mais importantes terem participado nos preparativos.
Um casamento simples que envolveu os convidados, tornou ainda mais especial.

Bonekinha,
Gracias, tu estavas mesmo uma bonequinha no teu dia. ;)

Fátima,
Muito obrigada!!!! :)

SaraMikas,
Muito obrigada, adorei o meu vestido. Foi personalizado com a flor da saia e com os brilhantes rosa que colocaram no corpete e na saia à frente. Adorei o resultado final, tal como acharam, achei que tinha tudo a ver comigo ;;)
Ainda bem que consegui transparecer o que é uma noiva com óculos ;)

Verinha,
Obrigada minha querida, já me tinhas dito pelo msn, mas mais uma vez gracias.

Lulu,
Que falha minha não ter colocado o teu nome nos agrqadecimentos, as minhas sincecras desculpas, é que somos tantas de Outubro....
Muito obrigada por tudo, do fundo do coração!!

Vanessa,
Muito obrigada pelo teu doce comentário.
Assim espero que continuemos felizes, o mesmo desejo para vocês e para todas as meninas.

Um grande beijinho para todas :X :X :X >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

25.10.2008 - Um dia inesquecível
http://onossocasamento.pt/forum/25102008-dia-inesq...

Terça, 11/11/2008 - 23:47
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Minha Querida,
Como sempre és um amor, um docinho :X
Eu e o meu menino também gostamos muito de vocês e também fazemos questão de vos acompanhar pela vida fora.
E que cá estejamos para continuarmos a ver a vossa felicidade que contagia qualquer um. ;;) /:) ;)
Um grande beijinho :X :X :X >:D< >:D< >:D<

25.10.2008 - Um dia inesquecível
http://onossocasamento.pt/forum/25102008-dia-inesq...

Quarta, 12/11/2008 - 12:24
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Olá Moranguinho

Só passei para te deixar um beijinho! e dizer-te mais uma vez que estavas linda! ;;)

Agora toca a pressionar os fotografos para que entreguem TODAS as fotos!!!

>:D< :*

As minhas coisas:

http://onossocasamento.pt/forum/agora-sou-eu-que-m...

O meu dia lindo:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-dia-11102008

http://onossocasamento.pt/forum/meu-lindo-dia-1110...

Quarta, 12/11/2008 - 15:07
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Como sempre és uma querida!
Adoro-te!!!! :X >:D< >:D<

Tenho de pressionar o batalhão de fotógrafos para darem as preciosidades que têm nas mãos =))

1º estamos a juntar as fotos para só depois mostrarmos às pessoas. ;) Também queremos fazer albúm digital para nós e oferecermos aos nossos pais e padrinhos :)
E para quem queira as fotos tradicionais podermos dar.

Beijinho bem grande :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

25.10.2008 - Um dia inesquecível
http://onossocasamento.pt/forum/25102008-dia-inesq...

Quarta, 12/11/2008 - 17:29
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Oi linda,

Fiquei toda babada com o teu comentário e tive de vir a tua procura!!! Pois é uma pena nunca nos termos cruzado por aqui...estás mesmo casadinha de fresco ;) ;) ;) que bom!!!!

E as fotos estão muito bonitas, estavas com um sorriso lindo, poarabéns!!!! O vestido e o bouquet também são muito bonitos, boas escolhas :) :) :) :) :) :) :)

Agora quero ver mais fotos, mais mais mais mais!!!!! :W :W :W :W :W :W :W :W :W :W :W

Parabéns e muitas felicidades!!!!

Ainda não li a descrição, só vi as fotos, mas eu volto cá ok???

:* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

ACEITAS O DESAFIO????
http://onossocasamento.pt/forum/quais-melhores-fot...
************************************
http://onossocasamento.pt/forum/my-wedding-day-ver...

Quarta, 12/11/2008 - 22:35
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Muito obrigada por passares por aqui e pelo teu comentário. :)
Fico muito contente por gostarem das minhas escolhas, tentei escolher dentro do mais simples possível e em harmonia. :) ;;)

Sim, tenho de colocar mais fotos, combinado. ;) Também quero colocar fotos da decoração, dos brindes, marcadores, etc.

Beijinhos grandes :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

25.10.2008 - Um dia inesquecível
http://onossocasamento.pt/forum/25102008-dia-inesq...

Quarta, 12/11/2008 - 23:02
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Desta vez já tive mais um bocadinho e li a tua descrição!!! Fico tão feliz que tudo tenha corrido bem, adorei a tua descrição!!!
Os sentimentos que descreves, a forma como vês o teu dia é muito bonita e cheia de sentimentos intensos!!!!! Fico muito feliz por ti!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Em relação a lua de mel adoro o Egipto, foi uma boa escolha!!! Estive lá à dois anos e eu e o Ricardo adorámos!!! É lindo aquilo, uma cultura riquissima e fantástica!!!! Também quero ver fotos ;) ;) ;) ;)

Tenho um report da lua de mel, agora não me lembro se já lá passaste ou não!!! Se não, passa lá e dá uma espreitadela!!!!

Muitos beijinhos!!!

:* :* :* :* :* :* :* :* :*

ACEITAS O DESAFIO????
http://onossocasamento.pt/forum/quais-melhores-fot...
************************************
http://onossocasamento.pt/forum/my-wedding-day-ver...

Quinta, 13/11/2008 - 10:30
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Mais uma vez muito obrigada pelas tuas palavras. ;;) 8> =D>

Gostámos muito do Egipto, culturas diferentes, uma beleza e riqueza cultural incalculável! Recomendo!!

O nosso dia foi muito intenso e como já disse não descrevi tudo, talvez acrescente mais algumas coisas.

Vou passar pelo teu report da lua-de-mel, acho que ainda não vi ;)
Um enorme beijinho e um excelente dia :* >:D< <:P

25.10.2008 - Um dia inesquecível
http://onossocasamento.pt/forum/25102008-dia-inesq...

Quinta, 13/11/2008 - 11:14
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Olá....!!!

Que sorriso lindo!!! e espontâneo, vê-se mesmo que estavas feliz!
Estavas muito bonita e simples, tal como eu gosto (less is more!)

Não sabia que ias para o Egipto, ainda bem que gostaste... também faz parte da minha lista de destinos a não perder! :D

Espero que sejas muito, muito feliz... sempre um bocadinho mais do que no dia anterior! ;)

Beijocas de muitas felicidades
_________________________________________________
Futura Madrinha Babadíssima - João Pedro ou Mariana(AnaG)

Foi um smashing day: 31.Maio.2008
E todos os momentos juntos sempre serão verdadeiramente smashing.... *****

Quinta, 13/11/2008 - 11:07
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Olá,

Parabéns pelo teu dia!

A tua descrição, está muito emotiva!

O teu sorriso é um doce! Sabes que mais.. o ramo pode não ter sido exactamente como tu querias, mas que ficou lindissimo ficou, eu Adorei!

Também tenho muita curiosidade em conhecer o Egipto, quem sabe um dia... tens de colocar uma fotos para podermos ver! ;) e mais fotos do teu dia!

Mais uma vez parabéns pelo dia lindo que tiveram!

Que sejas muito Feliz!

O dia que nunca esqueceremos:
http://onossocasamento.pt/forum/sandra-cristiano-d...

Quinta, 13/11/2008 - 12:15
Retrato de lune et étoile
lune et étoile
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.07.2008 - 15:08

So para dizer que estavas muito gira e muito felizes...

Quinta, 13/11/2008 - 12:31
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Minha linda, que noivos maravilhosos: lindos e muito felizes: os meus sinceros parabéns...
Eu emocionei-me muito com a tua descrição, talvez por faltar tão pouquinho mas, fiquei feliz por ouvir dizer que a festa acabou no timing certo. É que ouvimos dizer sempre que o tempo passa a correr e, embora seja verdade, eu queria puder deliciar cada segundo 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8>
Minha querida, obrigada por tudo, muitas felicidades e, nunca esqueças de sorrir :* :* :* :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Quinta, 13/11/2008 - 12:43
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Pumpkin, Sandrokas e Leslie,
Muito obrigada pelos vossos comentários. São uns amores >:D<

Acho que o facto de estarmos felizes ficamos mais bonitos por muito que não sejamos muito bonitos.
Tentámos fazer tudo o mais simples possível, é assim que gostamos.

Egipto, é muito bonito.
Fizemos um combinado Cairo (2 dias) + Marsa Matruh (4 dias).
Cairo é muita confusão, uma cidade enorme, o trânsito... ui ui um c caos e desorganizado EHEH Mas, gostei de ver algo tão diferente de nós. O hotel era um luxo!!! Muito bom!
Para conhecer a parte cultural Cairo é muito bom. Não deixem de visitar as pirâmides, a Esfinge, o museu egipcío, tentem ir a um local onde expliquem e demonstrem como se faz o papiro. ;)
Também aconselham Louxor para visitar para parte cultural, muito rico. Foi um dos nossos guias que aconselhou.
Tivemos sorte porque tinhamos sempre um carro à disposição com motorista mais um guia. Tivemos um guia que falava espanhol e outro que falava português, não estávamos nada à espera!!
Marsa Matruh é uma zona nova no norte do Egipto que está a crescer. Onde ficámos a praia era linda, o hotel outro luxo! Um encanto!
Água tão transparente, depois víamos 3 tons de azul, águas calmas... Tão bom!!

Tenho de colocar fotos para verem ;)
Se precisarem de indicações disponham!!
:* >:D<

25.10.2008 - Um dia inesquecível
http://onossocasamento.pt/forum/25102008-dia-inesq...

Quinta, 13/11/2008 - 16:39
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Ainda não tinha lido o teu comentário porque escreveste ao mesmo tempo que eu. :)

Fiquei enternecida com as tuas palavras, és uma querida. Muito, mas muito obrigada!! ;;)
Acredita que vão estar tão felizes depois de tantos obstáculos que vão estar nas nuvens, com uma alegria enorme que irá contagiar todos 8>
O tempo voa nesse dia é verdade, mesmo assim gostaríamos sempre que se alongasse mais e mais tempo, falar mais com todos, mas para isso não chegava um dia.
Tive família de longe que estiveram 100% presentes e foram embora no mesmo dia felizes, ficaram até ao corte do bolo que foi perto das 23h. É claro que depois muitos vão embora, mas ao menos viveram um dia em pleno.
Um enorme beijinho e um abracinho muito apertadinho para ti :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

25.10.2008 - Um dia inesquecível
http://onossocasamento.pt/forum/25102008-dia-inesq...

Quinta, 13/11/2008 - 17:00
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Opá, quero ver mais fotos tuas! PLEASEEEEEEEEEEEEE

Estavas tão linda tão linda que estou curiosíssima para ver mais fotos!!!

Prometes que me fazes a vontade???

Beijoooooooooo

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

www.vanessaerogerio.com

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-perfeito...

http://onossocasamento.pt/forum/noticia-triste-alg...

Quinta, 13/11/2008 - 19:35
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

estavas lindissima e com um sorriso travesso e ao mesmo tempo enternecedor. que linda princesa.

as vossas fotos estão deslumbrantes, mas quero ver mais.

a tua descrição está emocionante e fantástica, imagino cada momento como se estivesse lá.

desejo que o vosso sorriso permaneça eternamente no vosso rosto.

muitos parabens e mitas felicidades
bejos

GOSTAVA MUITO QUE COMENTASSES O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Quinta, 13/11/2008 - 20:34
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Pois é já só faltava eu...desculpa por nao o ter feito antes ( o motivo já postei no post do nosso mes).

è engraçado... falamos com alguem e imaginamos na nossa cabeça uma imagem..e tu correspondes muito à imagem q criei de ti mas em versao morena.

Adorei ler a tua descriçao...acho que tiveste um casamento como sonhaste e fico radiante por o teres conseguido. Muitos parabens...lembrei-me muito de ti nestes tempos.

Estavas e Es linda. Muitos parabens.

Beijinho

Susana

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

Sexta, 14/11/2008 - 13:27
Retrato de amartires
amartires
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 26.02.2008 - 17:58

Olá Moranguinho,

Desde já quero dar-te os meus parabéns. Estás muito bonita.

Aguardamos mais foto do teu dia.

Desejo-te as maiores felicidaes para a vossa vida e que sejam uma caminhada cheia de muito amor, amizade e respeito.

Infelizmente é um dia que passa num ápice, ficando apenas asrecordaçõs da felicidade imensa que sentimos num dia tão especial...

Muitas, muitas felicidades para a vossa vida futura.

Bjs
Ana
**A&R**
*18/10/2008*

Sábado, 15/11/2008 - 21:25
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá gémea de quinta ;)

Muitos parabéns pelo vosso dia, li toda a tua descrição com muita atenção e gostei muito, fico feliz por ver que aquilo que por tanto sonhas-te, superou todas as tuas expectativas...
O vestido ficava-te lindamente.... muito airoso 8>

Confesso que fiquei um pouco nostalgica, pois o meu dia já lá vai ha quase 6 meses, e tenho tantas saudades :< :< , afinal, tivemos o mesmo espaço para celebrar a nossa felicidade... e que espaço, os meus convidados tiveram a mesma reacção que os teus, é tão reconfortante :)

Muitas felicidades :D :)

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Queremos mais fotos....

Liliana,

31-05-2008 "Sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida!"

" O sonho, realizou-se..." - COM FILME
http://onossocasamento.pt/forum/31052008-sonho-rea...
Sessão Pós-Nupcial - COM FILME
http://onossocasamento.pt/forum/sessao-pos-nupcial...

Sábado, 15/11/2008 - 21:58
Retrato de CarlotaRicco
CarlotaRicco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 10:35

Minha linda gémea...estavas divinal...lindos os noivos..
Os teus olhos até brilham com tanta felicidade..
Obrigado por tudo... os conselhos, o apoio...
Qd tiver 1 tempinho ponho umas fotos minhas...

Beijos e mts felicidades

Segunda, 17/11/2008 - 17:14
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Vou deixar de vir aki ao teu cantinho...apetece-me sp escrever "k tas linda miuda"!!

Agora kero é ver mais fotinhas!

bjokinhas grandesssss

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Quarta, 19/11/2008 - 15:04
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Tenho lido cada comentário vosso, o que agradeço muito, muito obrigada, a sério!!

Vanessa,
Também estou ansiosa por ter mais fotos.
Ontem deram-nos mais mas a qualidade está má :( este fotógrafo era mauzinho, :P sem ofensa, se calhar até foi problema da máquina, valorizo o empenho, como é óbvio, além disso, quando se está com amigos e colegas, acaba-se por esquecer um pouco de tirar as fotos. ;)
Em contrapartida, fez vídeos, que chorei a rir. A ver se arranjo forma de os colocar de forma que possam ver. :)

Para terem uma ideia temos uma lista que ultrapassa 20 pessoas que tiraram fotos, imaginem as fotos que andam por aí :))

Cátia,
Muito obrigada, acho que a nossa felicidade estampada nos nossos rostos e nos convidados diz tudo!!

Smapc,
Tu fizeste uma noiva lindíssima, já comentei no teu tópico.
Comigo, o penteado, a maquilhagem, o vestido ajudaram a ficar bonita :P 8>
Eheh sou loirita... realmente a mente humana dispersa-se muito. ;)

Amartires,
Muito obrigada, espero que a felicidade também vos acompanhe sempre.

Maçã,
Gémea da Casa São José... aquele espaço é encantador, fica-se apaixonado à 1ª vez, todos ficam rendidos num 1º olhar ;)
Também adorei o meu vestido, acho que tem tudo a ver comigo. ;) Tenho saudades de o vestir... 8|

Carlota,
Muito obrigada. Espero que também tenham um dia tão feliz como o nosso!
Tens de descrever o teu dia, colocar fotos. :)

Sarita,
Dizes isso tantas vezes que ainda fico convencida :\ 8>
Todas somos bonitas ai ai!! Umas mais outras menos, umas com atributos melhores que outras, mas todas temos a nossa beleza! :$

Um grande beijinho a todas e obrigada pela vossa paciência para lerem e verem as fotos. :* :* >:D< >:D< >:D<

Adoro-vos!! :X :X :X

25.10.2008 - Um dia inesquecível
http://onossocasamento.pt/forum/25102008-dia-inesq...

Quarta, 19/11/2008 - 15:41
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

Tavas linda minha querida...

Parabens e Muitas Felicidades...
:kiss:
-----
Album e Filme
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-princesa-3...
Preparação pr o grande dia
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-8