3 Decoradores de Casamentos que Deve Conhecer | O Nosso Casamento

3 Decoradores de Casamentos que Deve Conhecer

A decoração de um casamento é um dos pontos mais complexos. Garantir que se escolhe a melhor paleta de cores, as flores ideais e os centros de mesa mais bonitos nem sempre é fácil, até porque o resultado final é que conta e conjugar todos os elementos é uma tarefa complicada. Já para não falar que, normalmente, as noivas gostam que haja uma linha condutora entre todos os espaços do grande dia e que todos os elementos façam parte de algo único, que traduza a identidade e as preferências do casal.

Para que esta não seja uma preocupação e para que tudo fique maravilhosamente decorado, O Nosso Casamento dá-lhe uma ajuda: neste artigo, encontra três decoradores de casamentos que merecem destaque e que serão, certamente, excelentes aliados na preparação do vosso grande dia.

 

Flores do Bruno - Decoração e Eventos

Se cada evento é único e especial, também o é a decoração de cada um deles. A Flores do Bruno – Decoração e Eventos é uma empresa de decoração floral que defende isso mesmo e que marca a vida de cada casal de uma forma muito especial. Com uma equipa de profissionais certificados em arte floral, design floral e planeamento de casamentos, e estando há várias décadas no mercado da decoração, apresenta o know-how necessário para colocar em prática todas as ideias de sonho que os casais possam ter.

Independentemente de preferirem um ambiente com um estilo rústico ou vintage, ou em alternativa um ambiente clean, elegante e até temático, a Flores do Bruno – Decoração e Eventos é uma aliada vencedora. No grande dia, os convidados serão surpreendidos com uma decoração que representará os gostos dos noivos e que originará elogios e fotografias!

 

Índigo Paper Lab

É inspirada na tradição aveirense da arte floral em papel, a Índigo Paper Lab oferece uma alternativa aos clássicos ramos, bouquets e decoração com flores naturais. É verdade: estas flores podem ser guardadas para sempre e reutilizadas em diferentes eventos futuros.

Com uma forte preocupação ecológica, os papéis utilizados para a criação de cada elemento são preferencialmente reciclados, livres de ácidos, com certificação FSC e/ou recicláveis. Dá para acreditar que é apenas papel? Para quem procura uma alternativa amiga do ambiente e a possibilidade de ter sempre um toque do grande dia nas celebrações futuras (quem sabe nos futuros batizados dos filhos ou nos aniversários de casamento), esta é uma excelente opção. Na Índigo Paper Lab, a tradição anda de mãos dadas com o design e a modernidade.

Mais informação: https://onossocasamento.pt/directorio/decoracao/indigo-paper-lab

 

Fiu – Jardins Suspensos

A ideia surgiu em 2012, mas foi em 2013 que foi apresentada ao público: em vez de serem colocadas em vasos, as plantas são elevadas a um patamar superior e penduradas por fio, possibilitando uma decoração diferente e interessante. A Fiu – Jardins Suspensos reconverteu uma técnica tradicional japonesa – a kokedama – e inspirou-se na sua beleza para a associar a novas tendências e estilos de decoração. Aplausos para a originalidade!

A ideia de criar um jardim suspenso na zona do Copo D’Água agrada-vos? Então a Fiu é uma aposta segura! A construção das plantas é inteiramente manual, um trabalho de moldagem da terra que envolve as raízes, e isso torna-as ainda mais especiais – uma planta destas pode também ser uma excelente lembrança para os convidados, que ficarão surpreendidos com o jardim suspenso. Uma vez que estas estruturas vivas são de baixa manutenção, necessitam de regas menos regulares do que as plantas em vasos vulgares, o que significa que terão maior durabilidade.

Mais informação: https://onossocasamento.pt/directorio/decoracao/fiu-jardins-suspensos