O noivo cancelou o casamento - ELE JÁ ARRANJOU OUTRA!!!! | Page 4 | O Nosso Casamento

Fórum geral

O noivo cancelou o casamento - ELE JÁ ARRANJOU OUTRA!!!!

186 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 28/12/2007 - 15:51
Retrato de RitaMol
RitaMol
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 11:44

Só agora li o post e vou ser rápida, estamos a entrar em 2008 por isso para vocês duas ano novo, vida nova e quem sabe, amor novo e q valha a pena... :)
Mimem-se mto, cuidem de vocês, do vosso corpo, do vosso aspecto, ponham-se lindas e irresistiveis e moral para cima, saiam com os amigos (verdadeiros) e vão ver que se vão sentir mto bem no fim de isto tudo

Jocas e mtas felicidades

Sexta, 28/12/2007 - 17:10
Retrato de RitaePedro
RitaePedro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.12.2007 - 17:40

Júlia já não há muito a dizer... li esta página e acho que ela te traz tanta energia positiva que sinto que nada mais posso escrever a não ser FORÇA. Entra com pé direito neste novo ano que de certeza te trará coisas bem boas, pois mereces.

Beijinho

Rititi e Pedrocas
31.01.2009

Sexta, 28/12/2007 - 21:32
Retrato de Tucha77
Tucha77
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 14:14

Cleusa, casas um dia antes dos meus anos lol, desejo-te as maiores felicidades!

Que o ano novo ano vos traga 2008 momentos felizes!

Beijocas ***

Sexta, 28/12/2007 - 21:57
Retrato de priscilac
priscilac
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 15.11.2007 - 00:08

Passei mais ou menos pelo msm que tu, com a diferença que foi com um pouco mais de antecedencia, pode dizer-se que fiquei devastada... ele dizia que me amava m que ainda n tava pronto para casar... n dei hipoteses ou casava ou fim de namoro, foram 6 anos tava td encaminhado, e derepente...não tenho duvidas que n era amor o que ele sentia, qm ama n faz uma coisa dessas, acabei td até pq descobri que ele andava com a MINHA PRIMA E MELHOR AMIGA, sim aquela minha confidente a que vinha dormir na minha casa e dizia que eu era como uma irmã para ela!
Sei que muita boa gente te disse e vai dz isto, (eu falo por experiencia propria) hoje choras e achas que o amanhã já nem vale a pena (eu sei eu senti o msm) amanhã, tenho a certeza que vais levantar as mãos p o ceu e dar graças a Deus... pouco tempo dp de td ter acontecido,voltei a namorar para o meu ex, caso em setembro mas ja sou a mulher mais feliz do mundo, sou feliz como nunca fui com o outro e como nunca teria sido se ficasse com ele, há msm males que vêm por bem, acredita.
Ainda é cedo e parece-te mt dificil m n é bem assim...
Toda a força do mundo, e se precisares estamos aqui

Sábado, 29/12/2007 - 20:08
Retrato de mirra
mirra
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 21:53

obrigada tucha,e um ano lindo e maravilhoso pa ti,ke ele comece xeio de paz e alegria

Domingo, 13/01/2008 - 03:37
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Quatro palavras: "EU SOU MAIS EU".

Parabéns pela vossa força.
Beijinhos

Biscoitinha

Domingo, 13/01/2008 - 09:58
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Julia, antes de mais quero pedir-te desculpa por só agora ter reparado nesye topico. Comecei a ler tudo e percebi o percurso que fizeste. è uma situação lamentavel de facto, mas acho que fizeste o que estava certo. Foi com verteza melhor opção. Espero francamente que sejas muito feliz.

Alexandra, que situação complicada. Eu tb sou da opiniao que se nao dá é bola para a frente e pronto. Felicidades para ti tambem e a pessoa certa há-de chegar

Domingo, 13/01/2008 - 15:42
Retrato de Ana CC
Ana CC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 13.05.2007 - 18:04

Só hoje vi este post, mas a tua msg de 8 de Dezembro chocou-me.

Eu também sou gordinha, gostava de não ser, mas sou. E não vivo especialmente feliz com isso, e esforç-me para que essa situação se modifique, mas eu NUNCA admitiria ter o meu namorado a impor-me não beber isto ou aquilo, não comer determinadas coisas, fazer exercicio para emagrecer ou ginástica localizada.

Mas afinal por quem é que ele se interessava? Por ti, pela Alexandra? Ou pelo involucro?

Eu sei que a imagem é muito importante, mas não em frente do nosso namorado, noivo ou marido. Se é a nossa imagem que alimenta a relação então ela está num péssimo caminho.

Não podes admitir NUNCA que alguém decida como fazes a tua depilação. Porque há coisas que só nos cabe a nós decidir, e se tu fazes com gilete é porque os outros metodos não te agradam. Mas tu tens o direito de decidir.

Assim como não podes admitir NUNCA que te humilhem, em privado ou em público, que te ofendam, que te agridam verbalmente.

NUNCA
NUNCA
NUNCA

Ser gordinha não é crime, não tens que pagar por isso, nem sujeitar-te a nada.

Ouve o que o teu amigo te disse, porque realmente "o maior cego é aquele que não quer ver", e tu parecias andar cega.

Linda, levanta a cabeça, apoia-te no amor da tua mãe e dos teus amigos e esqueece essa pessoa horrivel que só te puxa para baixo.

Porque todos, com excesso de peso ou carência dele merecemos ser felizes.

Tudo de bom para ti Alexandra.

Jinho apertado.

Ana CC

Segunda, 28/01/2008 - 10:46
Retrato de JoanaFM
JoanaFM
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 07.05.2007 - 13:29

Eu estive desaparecida deste forum... algumas pessoas ainda se devem lembrar de mim... simplesmente nca mais tive coragem de aparecer aki... alias falar de casamento ainda me doi, e agra 3meses dp, enqto vos escrevo, as lagrimas voltam a cair, lagrimas k ja jurei a mim mm mil xs k n voltariam a cair...
Eu ia casar a 26julh de 2008... ja tinha mos td adiantado... o dia perfeito, o local perfeito... e eu axava o homem perfeito...
Viviamos juntos ha 2 anos, e namoravamos ha 6... tinhamos tido uma zanga e foi quando eu vim viver para a belgica, e ele uns meses dp veio atras de mim...No dia 4de novembro ele saiu de casa, p uma discussao besta... mas ja ha um mes k eu o notava mt dft... ele saiu de casa, e a chorar fez-se de coitado, k eu é k era a ma da fita, e etc... e eu, mm sabendo k dava o meu melhor, ate me acreditei k eu tinha falhado em alguma coisa...emagreci 8 kilos em 3semanas...fikei um palito... ate k entre 2 a 3semanas dp de ele ter saido de casa eu descubri k ele andava enrolado c outra no trabalho... n imaginam a dor, a desilusao...ate hj nao entendo... mm... trokou-me p uma pessoa k em nada é o k ele supostamente gostava...

Destruiu td em mim... n kero ouvir falar mais de casamento... e de homens tb nao... a minha vida segue em frente, e isso gracas ao k descobri, pk fikei um trapo, mas agra sinto k ele n me merecia...

ha 2semanas atras, qd eu estava a sair do hospital onde trabalho, as 21h, ele estava encostado ao meu carro a minha espera... comecou a xorar a dizer k n tinha nada c ela nem nunca tinha tido, mas eu confrontava-o com as coisas e ele n respondia... so xorava...E dp ainda teve a lata de me dizer k a melhor coisa k fez foi sair de casa pa descobrir a pessoa k eu sou... conversa mm de kem ja n sabe o k diz...

desclpem o testamento... sei k n foi tao perto do casamento cm tu Julia, mas acredita k me doeu e doi imenso... e mm k ele nca tivesse tido outra, eu nca lhe vou perdoar td o k me fez sofrer c o k ele fez... nunca lhe vou perdoar tb o ter k dizer as pessoas k ja n ha casamento, e os olhares de pena k tds os dias sinto a dirigerem-me...

por mto k o ame, e eu sp fui doida p ele, e fiz coisas incriveis p ele, mas p mt k o ame, xega a uma altura em k tens k te amar a ti mm mais do q a ele senao seras infeliz pa tda a vida... e isto digo pa ti tb Alexandra...

beijinhos

desta ex-noiva Joana

Segunda, 28/01/2008 - 11:34
Retrato de liliana alias ric
liliana alias ric
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 11:40

ola joana,

nao sei se ainda te lambres de mim, tambem moro da belgica, e ja tinha falado.

fico muito triste a saber que je nao te vais casar, olha mas pode ser que e melhor para ti, segue a tua vida para a frente, vai ver que um dia,vais encontrar a pessoa certa.

se precisa de falar estou aqui

beijos

Liliana&Ricardo
16 Agosto 2008

Segunda, 28/01/2008 - 11:42
Retrato de JoanaFM
JoanaFM
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 07.05.2007 - 13:29

Sim lembro-me de ti...
espero que os teus ^preparativos tejam a correr bem, e se tiveres duvidas podes sp perguntar,pk afinal eu ja tinha mt preparado...

Qt a encontrar alguem... n sinto vontade nem sinto capacidade para voltar a confiar... espero vir a ser mt feliz, nem k seja sozinha...

um gande bjo linda e bgdo :)

Joana

Terça, 29/01/2008 - 09:21
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Agora é natural que não queiras saber de homens nem tão pouco casamento.
Eu nunca passei pelo que estás a passar, mas também não acertei à primeira, nem à segunda...
Mas, embora na altura de tudo terminar eu só pensava: "tenho que me mentalizar q vou ficar sozinha e serei feliz assim..." o tempo tudo cura, é bem verdade.

E com o tempo, apesar de muito magoada, se voltares a abrir o teu coração, poderás voltar a ser feliz... Acredita que só abrindo o teu coração, poderás ser feliz, amando...

Dá tempo ao tempo, as feridas vão cicatrizando, fica só a cicatriz, a lembrança, mas não terás dor...

E terás uma vantagem, cada vez mais saberás o que queres e mereces, e por isso saberás escolher melhor, ser mais exigente, não te permitirás aceitar menos do que mereces.

Acredita porque comigo aconteceu assim, a cada queda aprendi a olhar melhor o meu caminho, para não voltar a cair, e se caí de novo, não parei, continuei, mas cada vez mais atenta ao caminho à minha frente, e hoje que olho para trás, vejo que as quedas, apesar de dolorosas, foram grandes lições de vida que me fazem agradecer a pessoa que está ao meu lado, e com a qual sou feliz. E também tive de lhe fazer ver (e não foi fácil, quedas todos damos) que se não abrisse o seu coração para mim, nunca seria feliz, pois o medo não lhe permitiria libertar-se para a felicidade, demorou, mas consegui... E na realidade, se não fossem as quedas, nunca o encontraria...

Desculpa o testamento, mas dá tempo para as feridas cicatrizarem e a vida te trará, se tu deixares, ainda muitas coisas boas, eu tenho a prova disso todos os dias...

E tens a vida pela frente! :D

Beijinhos

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Terça, 29/01/2008 - 14:13
Retrato de JoanaFM
JoanaFM
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 07.05.2007 - 13:29

Pelas tuas palavras... sim eu sei k temos k cair para aprender... mas sabes... eu sinto me enganada... sinto k 6anos nao foram nada... akele periodo k tinha ate hj sido o mais feliz da minha vida, é agora algo k se eu pudesse apagava da minha mente e coraçao... sinto k foi td em vao e isso doi tanto...

e dp pergunto-me se algum dia voltarei a confiar em alguem...

Obgdo p td o k disseste.. espero realmente ainda ter direito a ser feliz...seja sozinha ou um dia mais tarde c alguem...

Muitas felicidades po teu casamento

beijinhos

Joana

Sexta, 22/02/2008 - 17:14
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Lembras-te de mim? Espero que sim... supostamente íamos ser gémeas e eu juro que andava há dias a pensar que nunca mais tinhas aparecido por aqui... linda, lamento muito. Mas sei que tudo passa na vida e que basta querermos para que as coisas melhorem. Foça, minha querida, e se precisares de conversar: [email protected]

Beijinhos grandes

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Sexta, 22/02/2008 - 17:24
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

olhar par a frente!
é a palavra de ordem...
pelos vistos é mmo certo que ele não te merece.
e mais vale antes, que depois....
só é lamentável que estes homens de hoje em dia sejam perfeitos cobardes!... enfim...
nem vale muito a pena perder mais tempo com isto!
Minha linda, força e mta força!...
como ves, és e serás sempre melhor que ele e reconforta-te, pois na grande maioria dos casos eles escolhem sempre outra que depois lhe fazem a vida negra! :P
bem feito...
devia andar debaixo xinelinho dela!
hehe

qker coisa [email protected]

jocas
Carla

Sexta, 22/02/2008 - 18:04
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Como tens estado?

Conseguiste resolver o problema da casa?

Espero que esteja tudo bem contigo e que o pior já tenha passado.

Vai dando noticias.

Beijos
Andreia Faustino

Sexta, 22/02/2008 - 19:03
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Estou xucada, este tópico é mesmo triste, mas estou a ver que já estão todas a recuperar ainda bem, não há nenhum homem que mereça as lágrimas de uma mulher...

Ai ai Alexandra, tu deixas-te o teu ex, ir longe demais... olha minha querida eu era relativamente magra quand começei a namorar com o meu Jorge, mas depois de engravidar e da minha filha nascer engordei 10kg, sei k é mt, peso 73 kg, tenho mts complexos, mas sou eu, pk ele ate brinca com a situação e diz se tiver mais três a 10kg cada um irei para 103kg, imagina tu como ando... mas o mais importante é que amamos e somos amados e acima de tudo respeitadas...

E a aparencia fisica é o menos, porque o coração o nosso interior é a nossa maior valia e BELEZA...

Beijinhos e Força a todas...

Ligia e Jorge

Sábado, 23/02/2008 - 11:41
Retrato de olgajoia
olgajoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 14:19

Arranjou outra? Que bom!! Espero que essa outra o faça sofrer o triplo daquilo que te fez sofrer, querida Júlia! Ainda te vais rir na cara dele. Enfim, agora é que se vê que não te merecia! Força e muitas felicidades para ti.
Olga

Sábado, 23/02/2008 - 16:28
Retrato de Ana Carina Lopes
Ana Carina Lopes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2007 - 13:33

o q é isto...a época das mártires já acabou.algumas vez eu admitia seja o q for. q raiva.....

meninas mandei nos a MERDA!!!!!mas precisam deles para q....

FORÇA!!!

Sábado, 23/02/2008 - 17:19
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

Olga sei que nao falávamos muito, mas fiquei surpreendida com o teu regresso, pois andavas muito ausente. :)))) Ainda bem que voltas-te.

beijinhos vania

Sábado, 23/02/2008 - 22:17
Retrato de olgajoia
olgajoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 14:19

Eu venho cá pelo menos uma vez por semana!! Mas deixei de postar e de comentar, porque andava por aqui muita confusão e também porque não tenho tido tempo...
De qualquer modo, não pude deixar de escrever uma palavra de apoio à nossa querida Júlia. Quanto a ti, tudo o que precisares de mim, é só dizer! Beijos
Olga

Domingo, 24/02/2008 - 16:53
Retrato de anymafesta
anymafesta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 12:54

É só para dizer à menian olgajoia que tenho sentido a sua falta :D
Aparece + vezes!!!

beijinhos

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Terça, 26/02/2008 - 10:34
Retrato de MarMar
MarMar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 10:35

Foi com alguma tristeza que li a tua história, principalmente porque acho que todas nós nos colocamos um pouco no teu lugar. Nunca se sabe o que nos espera o dia de amanhã... Sem querendo desculpar o teu noivo, porque sinceramente acho que nao tem perdao o que ele fez, isso poderia-me acontecer a mim, a ti, a qualquer uma de nós.. nós nao conseguimos mesmo prever o que pode acontecer.
Podes achar radical a minha opiniao mas nunca, nunca, nunca mesmo voltes para ele... porque ficarias o resto da tua vida com esta mágoa no coraçao, uma ferida aberta que nunca conseguirias curar, ele arruinou a suposta fase mais bonita da tua vida... oxala que vivas este passo com outra pessoa mas mesmo assim terás sempre esta terrivel recordação na tua alma. Se ficarem juntos de novo, seria sempre motivo para se chatearem, nos somos mulheres caramba, nascemos nos anos 70 e 80, nunca conseguiriamos ficar caladas, ao minimo pormenor acho que irias desatar a discutir com ele. És bonita, pareces-me uma pessoa sensata, tenta ultrapassar este problema da melhor forma. Eu sei que não é grande ajuda o que vou dizer mas tenta pensar que há pessoas que estão seriamente a sofrer,eu passei uma situaçao muito má e o que me ajudou foi agarrar-me a estas coisas, porque tentei minimizar o meu problema, ridicularizar o facto... fui a Africa a uma missao, comecei a ler casos historicos, isso sim... sao pessoas que sofrem e nao tem como dar a volta a situaçao. Sei q isto n resolve os nossos problemas mas eu todos os dias dizia a mim mesma: Fogo este gajo pos-me num estado lastimavel mas olho para esta criança q n come há uma semana, isto sim é sofrer, ele n merece uma lagrima minha. Aos poucos e poucos fui-me agarrando à ideia de que ele n merecia mesmo que eu sofresse por ele. Tu és nova,es uma pessoa forte senao nao desabafavas o que te aconteceu, tu consegues! Sê mais egoista, pensa em ti, vai ao cabeleireiro, ao shopping, faz uma massagem uma vez por mes, faz amigos, ri-te, chora, vive para ti!
Eu sou um pouco feminista e acho mesmo que nenhum homem merece o nosso sofrimento, apesar de serem os nossos amores, bla bla... nao merecem.
Tu vais ultrapassar isto tenho a certeza, vais encontrar uma pessoa que te complete e dps vais olhar para isto como um mero episodio menos feliz da tua vida! Vais contar isto aos teus netos em tom de riso.. acredita.
Força aí mulher! Tu consegues!
Beijocas Gordas
Mar

Terça, 26/02/2008 - 10:50
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Olá Olga,

Já estava com saudades de ler os teus comentários, espero que estaja tudo bem contigo.

Como estão os preparativos do casamento da tua prima?

Beijos
Andreia Faustino

Terça, 26/02/2008 - 18:50
Retrato de olgajoia
olgajoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 14:19

Olá!! Está tudo bem por aqui!! Por acaso está tudo óptimo!! Os preparativos para o casório vão de vento em popa e os noivos acabaram por fazer uma escolha diferente de tudo o que aqui falei anteriormente: Farol da Guia, em Cascais,conhecem? Temos um tio que faz parte das forças de segurança nacionais e conseguimos uma vaga no farol,que pertence à marinha e que aceita fazer festas a familiares de militares, policias, etc... O local é muito giro, mas por acaso não sabemos se o serviço prestado será bom. Pela ementa escolhida parece bom... O vestido da noiva também está escolhido. Fui de propósito do Porto a Cascais pra ver a minha menina com ele vestido e fica linda! O engraçado é que o modelo do vestido de noiva da minha prima tem o meu nome!! :D
A decoração fica a cargo dos noivos e isso é que ainda não está decidido, porque as decoradoras contactadas têm pedido muito dinheiro, apesar de serem conhecidas da familia! ;)) Enfim, tudo corre bem por aqui! Espero que vocês estejam bem. Obrigada pelo carinho e um beijo grande!

Olga

P.S.: mais uma vez, um beijo cheio de força para a Júlia!!

Terça, 18/03/2008 - 02:58
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Bem esse rapaz de facto não perde tempo...Ora bem!!!
De certo que tu...Julia irás encontrar um HOMEM que te fará feliz e que te realize a todos os niveis!!!:):)
É o que desejo!!!

Querida Olga...como é bom voltar a ler os teus comentários!!!Tenho saudades!!!:)
Fico contente pelo facto dos preparativos da tua prima estarem no bom caminho!!! :):)

Beijinhos

Sexta, 04/04/2008 - 12:37
Retrato de JoanaFM
JoanaFM
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 07.05.2007 - 13:29

Pois... arranjou outra... deixa la k p aki tb...

fez anos sabado, e os pais dele vieram ca de ferias... tao fizeram uma grande festa pos portugueses e ele levou-a... ou seja, o k antes era um caso, agora ja e uma relacao... n sei c fui tao enganada... nem sei o k fiz de errado sinceramente...

Sexta, 04/04/2008 - 16:09
Retrato de isabelly
isabelly
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 06.02.2008 - 15:54

Não fizeste nada de errado, ele é que fez...

Força.

Beijinhos

Isabel

Sexta, 04/04/2008 - 22:39
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Eles que sejam muito felizes...tenho a certeza que irás ser ainda MUITO mais!!!:D

Não há nada de errado...ele é que achou que havia e escolheu o que achou que era melhor para ele...Deus queira que NUNCA se arrependa!!!Eheheheheheheh

Relaxa amiga...relaxa!!Eheheheheheheh

Beijinhos muito grandes

Sábado, 05/04/2008 - 09:38
Retrato de JoanaCastelo
JoanaCastelo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 20:03

Joana Castelo & Helder Santos

Amiga estou aqui para tudo o que precisares, sempre que precisares conta comigo, nunca mas nunca hesites em desabafar, falar, chorar o que quiseres, comigo... Sobre ele apenas tenho a dizer te que é um homem muito fraco, e que não te chega aos calcanhares, ele não te merece, portanto ele não merece que derrames uma única lagrima por ele... estou aqui ;)

Quarta, 30/04/2008 - 00:33
Retrato de IN_AND_OUT
IN_AND_OUT
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 02:38

É verdade, não chores porque eu passei exactamente pela mesma coisa e sei o que é ser deixada já com tudo pronto...Deixada e mesmo de vez, nem foi cancelar o casamento...Só te posso dizer para teres muita calma porque eles não merecem minimamente que nos chateemos, eu já passei de tal forma à frente que passado 2 anos estou a preparar o meu casamento com o meu actual namorado e que tenho a certeza que ele sim é o tal. Na altura pensamos sempre que é aquele mas as coisas acontecem sempre por alguma razão, nunca +e por acaso.
Segue em frente e felicidades.

Quarta, 30/04/2008 - 12:13
Retrato de lunaxs
lunaxs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 15.04.2008 - 15:08

Olá menina
Passei por aqui para te mandar um beijo de força e dizer q td vai correr pelo melhor. Tu saberás o que fazer melhor.
Força

Segunda, 05/05/2008 - 14:35
Retrato de paula.a
paula.a
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 12 meses atrás
Desde: 10.12.2007 - 15:33

;-)))

Sábado, 07/02/2009 - 21:15
Retrato de saraarg
saraarg
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 18:37

Julia e Alexandra como ficaram?

Esoero que tudo bem :)

Beijinhos

Sexta, 27/02/2009 - 13:23
Retrato de PFCarreiro
PFCarreiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:11

Agora é k vi este post, como vocês estão? espero k bem, já passou algum tempo, não há nada como o tempo para aclarear as ideias e tomar um rumo certo na vida.
A vida é só uma para a viver em sofrimento, devemos pensar sempre primeiro em nós e depois nos outros só assim conseguimos ser felizes, se pensarmos em nós vamos ter a tendência de fazer aos outros o k nos gostariamos k fizessem. Por mais k nos rebaixem, temos de pensar k temos o nosso lugar no mundo, ninguém é mais nem menos k nós apenas diferentes, cada ser humano é único e vale muito.

Lutem pela vossa felicidade :)

Beijinhos