Noivinhas do Algarve 2009... | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Noivinhas do Algarve 2009...

264 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 18/07/2008 - 10:32
Retrato de semanina
semanina
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 07.07.2008 - 10:10

Noivinhas do Algarve 2009...

Olá!! Em principio vou casar a 11 de Julho de 2009 e já ando a ver tudo. O que me dá mais zanga é que no Algarve não há nada...ou será que nao ando a procurar no sitio certo??? Ou é tudo mesmo muito caro ou são sitios que não sao nada de especial...Need help!!!

Sexta, 18/07/2008 - 10:35
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Realmente não é fácil não... parece que não há tanta diversidade...

És de onde?

Beijinho,

Neuza*

Sexta, 18/07/2008 - 11:17
Retrato de cris_oliveira
cris_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 15:20

Pois é,

eu tb vou casar para o ano, e de facto, os locais no Algarve não têm nada a ver com os do centro ou norte do país onde se encontra quintas lindas e baratas!

Aqui ou limitaste a uma tenda ou um hotel... mtos deles sem piada e de aspecto "fraquinho" e e pior... tudo nos 100 euros por px... sim! Porque se for para pagar menos, os menus ficam super fraquinhos!

:-(((

p.s.: sou de Loulé

Sexta, 18/07/2008 - 14:23
Retrato de semanina
semanina
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 07.07.2008 - 10:10

Sou de Faro. Ja fui ver algumas coisas nada ainda me agradou.Fui ver a Quinta dos Pinheiros e a Quinta dos Agostos. A Quinta dos Agostos é bonita mas existe esse problema de preços.. O que é que ja viram? Em que data casas?

Sexta, 18/07/2008 - 15:32
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Tão bom ver noivinhas do Algarve :) e de 2009! hihi

Eu sou de Vila Real de Santo António e caso dia 16 de Maio.

E vocês? Contem tudinho! :D

Beijinho,

Neuza*

Sexta, 18/07/2008 - 15:47
Retrato de cris_oliveira
cris_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 15:20

Eu vou casar a 27 de Junho.

A Quinta dos Agosto é carota e, a meu ver tem um inconveniente, que é ser em tenda e eu não gosto de tendas, mas para quem não se importa é um espaço mto bonito a nível exterior.

Eu fui ver um espaço mto giro, mas tem dois problemas: ser em Tavira (torna-se longe) e a sala de refeições era um pouco pequena (dava para 100/150)pessoas sentadas mas não sobrava espaço para dançar, pelo que obrigava a que as refeições fossem numa sala e a sala dos buffets e dança fosse na sala ao lado, mas fora isso a quinta é mto giro por dentro, são 2 salões de parede em pedra estilo antido e o cocktail de recepção dá para fazer no exterior... chama-se A Quinta Eventos.

Eu já tenho o meu espaço reservado (tive de pagar um sinal de 1000 €). Vou fazer o copo d' água no espaço La Reserve, fica perto do estádio do Algarve, tem um jardim enorme, montes de estacionamento e tem um salão agradável, enfim... gostei e é o que importa :)

Só tenho um receio, é que não consegui reservar a igreja ainda... o padre diz que não tem agenda e que ainda não está a fazer reservas... ai ai e eu já com o espaço reservado! É que mesmo sendo para o ano já mta gente reservou espaços e como já havia uma pessoa interessa para o mesmo espaço que eu queria e para a mesma data, tive que avançar logo com o "guito".

De resto não tenho mais nada.

Bjos

Sexta, 18/07/2008 - 16:22
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Eu também tou com esse problema... Fomos falar com o padre em Fevereiro e ele disse que não tinha agenda ainda de 2009, mas deu-nos logo o papéis para preencher com os nosso dados. Qualquer das maneiras, já tenho quinta marcada. E já soube de mais um casal que foi à quinta a querer o nosso dia... Portanto, resolvemos atacar o padre outra vez. Resultado: está de férias, agora só em Agosto.

Vou-lhe dizer, que mesmo que não tenha a dita agenda me garanta que podemos casar nesse dia ;)

O nosso vai ser na Quinta do Sobral, em Castro Marim. Aqui perto, quintas só há duas...

Bj*

Sexta, 18/07/2008 - 22:34
Retrato de semanina
semanina
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 07.07.2008 - 10:10

Alo!

Também tou exactamente com o mesmo problema.. o padre diz q só pode marcar partir de setembro, e também tenho o mesmo receio de marcar o espaço e depois nao ter igreja. Enfim... Outro problema com que me deparei foi com o facto de só sermos os dois só baptizados.
E fotografos? Ja viram alguma coisa?

Sábado, 19/07/2008 - 12:04
Retrato de Juliette
Juliette
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 20.10.2007 - 16:50

pois eu desde que me inscrevi neste forum que digo o mesmo.. a oferta é pouca.. então aqui prós lados de Portimão.. esquece..

Semanina o que achaste da quinta dos pinheiros? quero ir la nos próximos tempos! :)

Sábado, 19/07/2008 - 21:11
Retrato de semanina
semanina
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 07.07.2008 - 10:10

A quinta dos pinheiros achei fraquinha... A tenda nao tem AC e o jardim é pequeno, mas nunca se sabe...Até pode ser que gostes. É uma questão de ires lá espreitar. A Quinta dos Pinheiros é perto de Quarteira, como tu es de Portimao, deve ficar mesmo fora de mão.

Segunda, 21/07/2008 - 10:28
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Tu disseste: "Outro problema com que me deparei foi com o facto de só sermos os dois só baptizados."

Problema porquê? Se não fosse baptizados é que era pior...

Bjs,

Neuza*

Segunda, 21/07/2008 - 10:38
Retrato de cris_oliveira
cris_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 15:20

:) Pois, vou vou logo voltar a atacar o padre em Setembro que isto assim não me está a deixar nada segura! Em Agosto é para esquecer que o padre anda sempre metido em festas, escursões, enfim!

Pois essa conversa de serem os 2 baptizados, tb não entendi, acho que é suficiente para casarem... que eu saiba não +e exigido que tenham crisma. Se fosse esse o caso eu não poderia casar, só sou baptizada!

Bjinhos

Segunda, 21/07/2008 - 10:43
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Eu ataco em Agosto! hehe A ver se tenho sorte ;)

Em relação ao baptismo foi também por essa razão que eu perguntei, porque o nós o padre disse-nos que bastava sermos baptizados e como o fomos nesta igreja, ainda melhor, assim o processo está já cá :)

Vamos esperar que ela nos responda ;)

Já tens muita coisinha tratada?

Bj*

Segunda, 21/07/2008 - 10:47
Retrato de cris_oliveira
cris_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 15:20

Tenho uma amiga de Portimão que casou na Vila Domilu em Lagoa, um sitio muito bonito. Eu fui e adorei!

Aqui fica uma sugestão.

Segunda, 21/07/2008 - 10:55
Retrato de cris_oliveira
cris_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 15:20

Bom dia!

Ainda só tenho o espaço reservado porque estava a ver muita gente já a ver espaços para 2009 e tive medo de perder o sítio, não basta haver pouca oferta senão ainda perder o sítio que escolhi (fica a uns 15 mts de casa e a uns 5 mnts da igreja), ninguém perde mto tempo a andar de carro!

De resto não fiz mais nada... precisava de umas dicas para bandas ou vocalista (não conheço nada) :(

Quanto ao vestido antes de Outubro não vale a pena, pois só aí começam a chegar as colecções

Ando a estudar os convites pois como gosto deles bem simples, acho que os vou fazer em casa, mas não adianto nada, pois como a igreja não está certa não sei ainda a que hora vou casar, se às 14h00, 15h00, enfim, não faço a mínima!

Ainda temos tempo e acho que o principal é mesmo assegurar o espaço para o copo d água.

BJ

Segunda, 21/07/2008 - 11:31
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Eu tenho espaço e fotógrafo. Nada com pormenores, mas marcado para garantir :)

Cores também já estão escolhidas.

Convites serão em papel de parede, mas vou pedir orçamentos porque não tenho jeitinho nenhum para trabalhos manuais :(

Bandas... nós resolvemos primeiro perguntar na quinta algumas opiniões, eles devem ter contactos de bandas que tenham tocado lá.

Neuza*

Segunda, 21/07/2008 - 15:28
Retrato de semanina
semanina
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 07.07.2008 - 10:10

Disse isto porque fomos falar com o padre de uma freguesia aqui de Faro e parecia que tavamos a cometer o maior sacrilegio de todos os tempo. Queria que fizessemos um ano de reunioes so com ele, para alem do CPM. Bom...se vissem! Quase que fomos excumungados! Agora estou a espera que abram inscrições em Setembro para podermos marcar, o que também acho um absurdo porque sem teres mesmo certeza que te casas nesse dia é arriscado marcar o resto. No entanto, com tanta procura, vou mesmo arriscar! É muito mau estares a preparar este dia e depois nao casares no sitio onde queres so pq na conseguiste vaga na igreja. Pelo menos o fotografo ja sei qual é, agora o sitio é que realmente esta muito dificil. Ja tenho os fins de semana cheios de visitas marcadas. Para o cocktail, estamos a pensar contratar um saxofista mas para depois do jantar ainda estamos a espera de preços para bandas e DJS. Axo que uma banda que toque tudo é porreiro porque assim agradas a gregos e troianos. Quanto a musica dentro da igreja, nao sei se vale a pena contratar alguem...ainda tou na duvida. Senao tenho q andar a pedir aos padrinhos para porem no play e stop quando for para tocar a musica...Enfim uma barrigada de dores de cabeça.

Segunda, 21/07/2008 - 17:50
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

E se fores a outra freguesia ou falares com outro padre? É que está mais que provado que cada um diz a sua coisa... :(

Em relação à música na igreja, quando falar com o padre, informo-me acerca do coro (se tiver...)

Mas nem vale a pena pensar muito nisso já... só daqui por 2 semanas é que vamos falar com ele.

Agora estamos na fase do convites? Vocês vão fazer ou mandar fazer?

Neuza*

Segunda, 21/07/2008 - 19:24
Retrato de Anabela António
Anabela António
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 19:19

Olá!

Também sou uma noivinha do Algarve 2009! O meu nome é Anabela e estamos a pensar casar em 19/09/2009! Só agora começei a ver locais para o copo-d'água! E esta a ser complicado, é tudo um pouco caro e há pouca variedade! Eu estou a morar em Lisboa o que complica ainda mais!

Eu sou de S.B. Messines e procuro algo nessa zona (Barlavento)!!

Sabem de alguma coisa gira e em conta?

Ainda não falei com o padre, há partida vamos falar em Agosto apesar de eu achar que ainda é cedo! O que acham?

Beijinhos

Anabela

Segunda, 21/07/2008 - 23:47
Retrato de Juliette
Juliette
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 20.10.2007 - 16:50

ola Cris e Semanina, obrigada pelas vossas opiniões..

pois a vila domilu é em carvoeiro, ja ouvi falar mas nunca la fui, também eh outro espaço a visitar!

em relaçao ah quinta dos pinheiros.. isto é mesmo daquelas coisas que só vendo.. n tenho mtas pessoas, tenho prai 100..

ai meninas isto eh dificil aqui pra estes lados... possa e é tudo tão caro :(

Terça, 22/07/2008 - 10:14
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Vejam lá se ajuda alguma coisa :)

http://www.e-noivos.com/dirRec/index.php?dirCatIdS...

www.andreeventos.com - Lagoa

www.lucianoeventos.com - Portimão

www.cangalho.com - Lagos

www.quintabritolima.blogspot.com - a 10 min de Albufeira

www.algarcatering.pt - Quinta Sra da Menina - Faro

Hotel Auramar, em Albufeira
Hotel Montechoro, em Albufeira
Hotel Ondamar, em Albufeira
Quinta Monte Amarelo, em Olhão
Quinta do Sítio Encantado, em Portimão- Odeceixe
Albergaria Parque das Laranjeiras, em Vilamora
Quinta dos Maias, em Albufeira - Guia
Hotel Grand Real Sta Eulália, em Albufeira
Hotel Real Belavista, em Albufeira
Hotel Brisasol, em Albufeira
Hotel Cerro Alagoa, em Albufeira
Zoomarine, em Albufeira - Guia
Aqua Show, em Quarteira
Hotel Paraíso de Albufeira, em Albufeira
Quinta dos pinheiros - Quarteira
Vale da Pinta Pestana - Lagoa
Quinta dos avós- s. brás de alportel
Restaurante o Museu - Boliqueime
Vila Monte - Moncarapacho
Solar do Infante -
Monte do casal - Faro
Quinta Sra Menina - Faro
Bobby jones - quinta do lago
Quinta do Monte - Altura
La reserve - Faro
André oliveira - Faz em varios sitios
Quinta dos poetas - Pechão
Quinta do Sobral - Castro Marim
Restaurante Infante - Altura
Quinta casal do Monte - Estoi

Sorry a extensão... mas fui apanhando esses nomes e espero que dêem para ajudar alguém :)

Beijinho,

Neuza*

Terça, 22/07/2008 - 12:16
Retrato de Anabela António
Anabela António
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 19:19

Obrigada Neuza pela lista de locais! :)

Já agora uma questão, após pesquisa na net encontrei o Hotel da Aldeia nas Areias de São João que até pratica uns preços mais ou menos, mas estou com receio de não ser grande coisa! Alguém conhece, já lá foi a algum casamento ou sabe de alguma coisa?

Obrigada

Bjs

Anabela

Quarta, 23/07/2008 - 15:49
Retrato de Maene
Maene
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.06.2008 - 11:50

Eu vou casar este ano e vai ser pertinho de Faro, no Monte Amarelo, é um sitio muito agradavél, e os preços são simpaticos...a senhora é uma doçura. Caso queiras mais algum promenor, é so dizeres ;)

Bons preparativos

Beijokas

Quinta, 24/07/2008 - 14:54
Retrato de semanina
semanina
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 07.07.2008 - 10:10

Oi...Só por curiosidade tiveste no Shopping de Faro ontem à noite? É que vi uma rapariga com uma tatuagem mto parecida à tua mas tinha um nome escrito no pescoço, ou entao eras mm tu!!!

Bjs

Quinta, 24/07/2008 - 15:06
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Não linda, ontem por acaso não fui ao Fórum... :P

Besito*

Quarta, 30/07/2008 - 12:07
Retrato de semanina
semanina
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 07.07.2008 - 10:10

Chris: Fui ver a Quinta Eventos que falaste. 1º mandei um mail e disse que era para 200 pessoas. Ninguem me disse nem q sim nem q nao dava. Cheguei la e a senhora tava com outras pessoas e mandou nos ir vendo... Fomos vendo e como aquilo nao tem muito pa ver despachamo nos rapido. Entretanto, voltamos onde inicialmente estava a senhora, e ja nao estava la ninguem, nem senhora nem clientes. Esperamos mas ninguem veio. Resumindo, fomos embora. Conclusao da história: Ainda levamos com um emailzinho da senhora a dizer que na tinha palavras pa descrever o nosso comportamento!!! Boa... Deve ser por termos cara de putos e andamos sempre a ser subestimados!
Bom, meninas...Como vao as coisas? Ja foram ver mais coisas??

Quarta, 30/07/2008 - 12:58
Retrato de mar.ana
mar.ana
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 20:34

olá noivinhas algarvias!!!
eu que achava que ate estava adiantada percerbo agora que afinal estou super atrasada!!! lol
em relação à quinta eventos já la fui a um casamento e ADOREI, realmente fico surpreendida com esse tipo de atitude.
bom parece que tenho que dar ao chinelo...
obrigada pela lista neuza... vai de facto dar-me um jeitaço!
bjs lindas e ate breve
;-)

Quinta, 31/07/2008 - 11:23
Retrato de cris_oliveira
cris_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 15:20

Olá Semanina,

pois eu acho que quem não procedeu bem foi a senhora da quinta que pelos vistos não vos deu atenção nenhuma. Até podia estar ocupada, mas pelo menos devia ter-se mantido em contacto ou avisar-vos "tenho de ir aqui ou ali", enfim...

Olha, não te preocupes porque pelo o que me falaste, se vais ter 200 pessoas aquilo lá fica um bpcado apertado. A sala de refeições é um pouco pequena e acho que 150 px lá já deveriam ficar apertadas. O que me fez desistir logo da Quinta Eventos foi o que já tinha dito, o facto de o jantar ser de um lado e o buffet e a pista ser noutra sala. Ou seja, há sempre pessoal mais calminho que gosta de ficar sentado à mesa. E depois? Ficavam ali abandonados noutra sala. Não me pareceu bem.

Eu só fui ver 2 sítios: 1.º essa Quinta Eventos, e depois o La Reserve em Sta. Bárbara de Nexe que como ficava super perto optei por reservá-lo. E pelo menos já me safei com o espaço.... também é a única coisa que fiz, de resto não fiz mais nada.

Olha, tens algumas dicas de bandas?

Domingo, 03/08/2008 - 17:49
Retrato de dianels
dianels
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 21.05.2008 - 20:53

Sou de Albufeira e casei em Junho no Hotel da Aldeia...... e adorei!
Comecei a procurar hoteis e outros espaços porque decidimos
à partida que não queriamos fazer o casamento numa quinta, e desde que vi esse hotel decidi-me logo!!!
Os gerentes são muito acessiveis, super simpaticos,como fizemos só a cerimonia civil eles é que organizaram tudo.. a tenda no jardim, a decoração da mesma,enfim tudo 5*!
Os preços são muito bons, a comida é optima, muito bem servido... No final acabaram por oferecer o bolo, a decoração da cerimonia,a decoração interior, placard,ementas...eu só disse como queria e eles trataram de tudo.
Fantásticos!!!
:*

Segunda, 04/08/2008 - 10:03
Retrato de Maene
Maene
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.06.2008 - 11:50

Agradeço a recomendação...mas conheço perfeitamente a cozinha,por isso penso que esteja enganado...

No entanto agradeço.

Cumprimentos

Quarta, 13/08/2008 - 22:17
Retrato de Tânia_83
Tânia_83
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 15.06.2008 - 14:25

Olá Cris!
Espero que os teus preparativos estejam a correr bem :)
Eu caso a 6 de Junho de 2009...mais uma noiva Algarvia de 2009. Ehehe! ;)
Como são os preços na Quinta La Reserve, podias dizer?

Obrigada!

Quarta, 13/08/2008 - 22:31
Retrato de Tânia_83
Tânia_83
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 15.06.2008 - 14:25

Olá Daniels!

Casaste no Hotel Aldeia não foi?
Realmente estive a consultar as ementas e os preços são bastante acessíveis. Só reparei que o buffet com marisco e queijos só vem na ementa + cara (90/100€ pax). Claro que também não se pode ter tudo por tão barato..
É mesmo assim que funciona?

Quinta, 14/08/2008 - 09:58
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Nós, desde Quinta passada, já somos noivos com data e hora! hehe ainda não tínhamos marcado igreja... :)

Mas foi estranho... nós a pensar que seria tarde e afinal fomos o 1º casamento a ser marcado para 2009! Nem Janeiro nem Fevereiro... acham normal?

Beijinho,

Neuza*

Quinta, 14/08/2008 - 15:37
Retrato de NoivaNatacha
NoivaNatacha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 30.04.2008 - 11:17

Olá!

Eu também sou uma noivinha do algarve, isto é, não sou de lá mas planeio casar no Algarve em Março.

Até agora só tenho visto locais na net pois vivendo em Lisboa é difícil...

Queria fazer um casamento pequeno, cerca de 40 pessoas, e não muito caro. O problema é que gostava que fosse um sítio com uma vista bonita, de preferência para o mar e acho que isso encarece um bocado os preços...

Estive a ver as ementas do hotel da aldeia e pareceram-me em conta.

Conhecem mais algum local ou têm experiência de mais algum sítio que recomendem?

Até agora estou a procurar especificamente por hoteis ou restaurantes pois acho que as quintas não aceitam um número tão pequeno de convidados.Também gostava muito de um espaço ao pé da praia :)

**

Sexta, 15/08/2008 - 16:35
Retrato de Juliette
Juliette
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 20.10.2007 - 16:50

ola Natacha.. olha eu conheço 2 restaurantes ao pé da praia, ficam na Prainha em alvor. Um é o búzio (que tem pagina na net) e o outro é o caniço. Sei que ambos realizam casamentos, mas o preço não te sei dizer. Sei de 2 pessoas que casaram la e inclusive fizeram a cerimonia civil uma na praia e outra perto da piscina e gostaram muito.

Tens também o hotel na praia de são Rafael.. mas esse é capaz de ser mais caro. de qualquer forma n custa nada perguntar ;)

beijinhos e boa sorte na procura

Segunda, 18/08/2008 - 12:22
Retrato de NoivaNatacha
NoivaNatacha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 30.04.2008 - 11:17

Muito obrigada pela resposta!

Já estive a procurar os restaurantes na net e já enviei e-mail para ambos. Quanto ao hotel, será que me sabes dizer o nome para poder fazer pesquisa?

Este fim-de-semana estive no algarve e já fui ver 2 hoteis. Um deles nao gostei mas houve outro, em albufeira, que apesar de não ter grande vista pareceu agradável.

Vou continuar a procurar... encontrar um sítio bonito e barato parece uma missão impossível! :(

Segunda, 18/08/2008 - 15:30
Retrato de anitabds
anitabds
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 22:34

Olá,sou do Algarve mais precisamente de Faro e vou casar em 2009, a data ainda está por decidir pois eu gosto de Julho e o meu noivo de Setembro :)
Entretanto já começei a pesquisar na net para ir tendo umas ideias, nunca pensei q casar fosse tão stressante!!
Alguém conhece a Quinta da Sra. Menina?Ou a Fonte do Bispo em Tavira?Preços,serviço,comida...

Obrigada
**

Terça, 19/08/2008 - 10:54
Retrato de dianels
dianels
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 21.05.2008 - 20:53

Olá..
Eu tinha à volta de 120 pessoas e escolhi a ementa mais assecivel,não só pelo preço mas tambem pela comida em si porque queriamos uma ementa tradicional.A comida é optima e muito bem servida!!!
No inicio tb fiquei indecisa por a ementa ñ incluir o marisco mas depois falei com eles e resolveu-se......... eles colocaram marisco, queijos e até uma sopa quente no buffet...isto tudo na primeira ementa!!!
Foram fantasticos...e no final sobrou imensa comida.
Se precisares de mais qq coisa dispõe..
bjo

Terça, 19/08/2008 - 22:45
Retrato de cris_oliveira
cris_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 15:20

oi tânia,

desculpa só agora estar a responder-te, mas estou de férias e em casa não tenho pc (estou numa "rapidinha" no pc do meu namorado :-). Relativamente ao La Reserve, os preços são: tens menus de 65 euros até 85 euros acrescido ainda de iva. Mas digo-te, não é só neste espaço, mas noutros espaços e menus a que tive acesso, fazem sempre a coisa de maneira a que apenas os menus mais caros sejam os mais porreiros, por exempplo, com buffets mais completos. Eu vou ecolher o menu de 85 porque tem uns bons buffets com muitos doces regionais, rosbife, lagostins, navalheiras, sapateiras, e montes de outras coisas. Eles lá parecem ser super profissionais, o chefe de cozinha é o director do curso de hotelaria, um profissional com muita experiência.

Se quiseres mando-te por mail os menus de lá. Manda-me um mail para [email protected] para eu ficar com o teu contacto e envio isso.

Até breve

Quarta, 20/08/2008 - 13:50
Retrato de vania_viegas
vania_viegas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 15.05.2008 - 16:54

Olá...

Ando à procura de um sitio para fazer o copo de água. Vamos casar a 8 de Agosto do ano que vem. Queriamos um sitio em conta. Será pedir demais um sítio que rondasse os 60 euros? Vi aqui falar da Quinta do Pinheiro mas não encontro contactos. Alguém poderia dar? Nós somos de Portimã e andamos a ver na zona de Portimão, Lagos, Monchique, Lagoa, Silves...

Beijinhos

Quarta, 20/08/2008 - 19:51
Retrato de Anabela António
Anabela António
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 19:19

Olá,

E pagaste o valor da primeira ementa? Eu tb gosto dessa mas estava com duvidas por não incluir o marisco. Qdo à comida que sobra,podemos levar?
Dava jeito para o almoço de segundo dia que os meus pais querem organizar em casa... ;)

Já agora, se tiveres umas fotos assim do local (interior, exterior) para ficar já com uma ideia antes de lá ir... :)

Desculpa ser chata...

Obrigada

Beijinhos

Quarta, 20/08/2008 - 21:32
Retrato de Tânia_83
Tânia_83
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 15.06.2008 - 14:25

Olá Daniela :)
Epaa agora fiquei com curiosidade acerca do Hotel da Aldeia..
Dizes que eles foram tão acessíveis e que a comida é tão boa.. Estou a pensar mesmo em fazer uma visita a esse hotel.
Ah e outra coisa...como é que é em termos de espaço para animação e dança? A sala é grande? E o cocktail é ao ar livre? Obrigada + uma vez ;) Beijinhos **

Terça, 26/08/2008 - 02:22
Retrato de taniabicho
taniabicho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 09.06.2008 - 14:17

ola querida estive a fazer varias estimativas e é tudo mt caro! não da para nos esticarmos.
vou fazer a minha festa no restaurante portal da serra que fica entre portimão e monchique! eles tem boas ofertas e o preço é acessivel.
bjxx

Terça, 26/08/2008 - 02:36
Retrato de taniabicho
taniabicho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 09.06.2008 - 14:17

ola noivinha nem sabes o stress que tenho tido ao longo deste tempo todo!
ja tenho os convites feitos e o livro de honra tbm!foi uma rapariga que encontrei aki no site que fez! baratissimos:)
ja tenho data e hora no convite e ainda não falei mt bem com o padre ando em stress com ele pk nunca tem tempoo para me atender.
mas ja o fiz agendar para dia 6 dezembro. agora falta vltar a encontra-lo para assinar papes e tudo resto.
no registo tbm ja esta tudo tratado. ate ja enviaram a carta ao padre!:) olha em relação a quintas não tens nenhuma por menos de 75 eur fora o nosso amigo iva e não te oferecem nada.
em alternativa fui a restaurantes. encontrei o restaurante portal da serra que é mt bem falado faz mts casamentos
as ementas vão de 45 a 60 eur ja com iva penso eu.
o sr é mt simpatico e ja me deixou reservar sem sinal.
so quando fazer 15 dias para o copo de agua é que quer 500 eur. é justo.
se levares 100 pessoas ainda te oferece musica e bolo de noiva!vi varias fotos dos casamentos e estava realmente fantastico!tem mt espaço para estacionares, agora com os roubos que andam por ai nao vá o diago tecelas.
se quiseres arranjo-te o nr do sr. é mt simpatico e vais la falar cm ele. beijinhs e espero ter te ajudado.
sou de portimão.

Terça, 26/08/2008 - 11:27
Retrato de dianels
dianels
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 21.05.2008 - 20:53

Também já ouvi falar muito bem do restaurante portal da serra,tenho uma amiga no trabalho que casou lá há 2 anos e gostou,é tb muito assecivel!
No Hotel da aldeia eles tambem nos ofereceram o bolo,e estava lindissimo, a musica não esta incluida mas eu arranjei um rapaz nosso amigo que nos fez um bom preço.O Hotel tb tem um espaço para as crianças, tem uma animadora que toma conta deles e faz actividades, no meu caso foi fantástico porque eu tinha cerca de 20 crianças!!!!
Como fiz a cerimonia lá no jardim eles ofereceram a decoração do "altar" assim como fizeram as ementas, o placar e a decoração da mesa dos noivos...nos só dissemos qual o nosso tema e eles fizeram de acordo com isso.Nós só fizemos a decoração das mesas individuais porque tinhamos aquarios com peixitos e isso já estava comprado.
Há,tambem nos oferecem a noite de nupcias lá no Hotel...eu praticamente entrei lá ao meio dia e só sai no outro dia as 2 da tarde...adorei tudo!!!!!!!!!!
Ainda não tenho as fotos mas deixo-te algumas para teres uma ideia
:*
diana
"Há 12 meses em busca de um sonho..."

Quarta, 27/08/2008 - 01:19
Retrato de taniabicho
taniabicho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 09.06.2008 - 14:17

eles lá no portal da serra também fazem tudo!não tenho que me preocupar com nada!
não tenho mt boa ideia sobre hoteis pagas bem e a comida por vezes fica a desejar.
é assim como sou eu que vou pagar a boda não me posso esticar!
tenho que contar tbm com isso!
e presentes? toda a gente te deu em dinheiro?
espero bem que sim no meu caso! se não nem sei que fazer! beijo kerida :)

Quarta, 27/08/2008 - 09:45
Retrato de dianels
dianels
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 21.05.2008 - 20:53

Hoje vou falar com a minha amiga que casou no portal da serra e depois logo venho-te dar novidades!!
Quanto ao Hotel é assim:no inicio tb tive esse receio por ser hotel mas quando fomos fazer a degustação do menu,todas as preocupações desapareceram...acredita,a comida é realmente uma delicia,o chef é fantastico.Nós escolhemos a 1ª ementa por ser a mais tradicional e tb a mais assecivel já que nós é que pagamos TUDO!!
Como é um Hotel a comida vem já empratada,toda muito bonita nos pratinhos..podes achar pouca comida mas eles estão sempre a trazer mais,ninguem fica com fome........o buffet tem muita variedade e tudo o que sobra,e sobra sempre muito,tu podes levar para casa,nem precisas pedir.A que horas casas?
Eu casei as 13h já na Quinta,tivemos aperitivos,depois o almoço,café já numa outra sala onde está a dança e onde mais tarde abrem o buffet...eu gostei de tudo e recomendo,o SR bailote é o Gerente e é 5*,como ele me disse uma vez"não é só o seu casamento que está em causa mas tb o bom nome do Hotel,é por isso que vamõs fazer com que corra tudo bem"..E correu!!
Quanto as prendas...quase todos os convidados deram dinheiro,hoje em dia é mais assim acho,deu para pagar a boda e a lua-de-mel em Punta Cana ;)
:*
Se precisares:[email protected]
(um aparte,curiosidade:és tania bicho de nome?É que a minha familia é Bicho e nunca tinha encontrado ninguem com o mesmo nome..que giro!!!)

"Há 12 meses em busca de um sonho..."

Quinta, 28/08/2008 - 01:14
Retrato de taniabicho
taniabicho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 09.06.2008 - 14:17

:) sim sou mesmo tânia bicho de nome!
se calhar ainda somos da familia!:)
por acaso tbm não conheço ninguem bicho fora mesmo a minha familia mais chegada.o meu pai ja morreu a alguns largos anos e fiquei sem conhecer ninguem.(familia)
sou de lagoa mas vivo em portimão!
e tu?pois agora ja mandei fazer os convites com o restaurante ja mencionado ja não posso voltar atras!
alias mandei fazer os convites pela mc convites aqui do site ela é bastante acessivel a nivel de preços e ideias. ainda não os tenho mas dvem chegar ja no principio mês.
a minha maior preocupação agora é o padre.não consigo falar com ele e tenho trabalhado todos dias ate as tantas ja sabes como é agosto.
casast em que igreja? o meu casamento vai ser as 11h.
é dezembro e as 6 da tarde ja é de noite.eles no restaurante oferecem tambem o jantar.
pergunta tudinho a tua colega e se poderes envia alguma foto se ela não se importar.
manda tbm as tuas fotos po meu email: [email protected]
bigada e beijocas

Sexta, 29/08/2008 - 09:13
Retrato de miss_bluemoon
miss_bluemoon
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:00

MissBlue_moon
Ptm

Olá,
desculpa me intrometer, mas vi o teu comentário e não pude deixar de comentar.
Eu tb sou de Portimão e vou casar para o ano, mas o mais interessante é que o meu noivo é "Bicho" de nome de familia.
E até é uma familia grande, talvez ainda tenham algo a ver. :)
Bem, acerca do casamento ainda estamos a começar a ver sitios mas é como dizes, isto é do pior, é tudo mt caro. Realmente só mesmo o portal da serra é k é mais acessivel.
Fui lá a um casamento de um amigo em Outubro á 2dois anos, e correu tudo mt bem. Não sei se ainda é o Luis que está lá, mas se for vais ver k vai correr td bem.
Desejo-te tudo de bom e muitas felicidades, beijinhos.
Sara ;)

Sábado, 30/08/2008 - 01:12
Retrato de taniabicho
taniabicho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 09.06.2008 - 14:17

oi sara ainda bem que existe boas recomendações acerca do portal da serra.
iupi :) parece que tive que vir aki para talvez conhecer (familia )
gostava de saber se temos realmente algo em comum!
não conheço assim ninguem!
segunda ja tenho os convites na mão e este domingo vou falar com o padre.
vamos ver se é desta k resolvo com o padre.
beijos linda.

Quarta, 03/09/2008 - 13:27
Retrato de baunilha
baunilha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 14:55

Alguém conhece a Quinta de São Bento em Monchique?

Semanina já encontraste alguma coisa?
Foste ver a Quinta dos Poetas? Fui lá a um casamento e adorei, só não tinha buffet, mas também não sei o que foi negociado... vê em www.quintadospoetas.com
Não faço é ideia de preços!

Já agora vejam o desafio que lancei:
http://onossocasamento.pt/forum/caminhadas-algarve

Obrigada!

Beijinho :*