Noivinhas do Algarve 2009... | Page 6 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Noivinhas do Algarve 2009...

264 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 15/05/2009 - 20:04
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Camaleão Sorridente, estou com a sensação que te chamei Camaleão azul no meu tópico :(, milhões de desculpas, não foi por mal, vou já corrigir, devo-me ter lembrado do album dos Entre-Aspas, desculpa!!! (é o que dá escrever com imenso cansaço em cima :S).

Lua-de-mel: Riviera Maya, hotel Barceló Colonial/Tropical;

Despedida de solteira: Albufeira/Oura, com términus previsto no capítulo V, com possível passagem pela Casa do Cerro, se o alcool o permitir, eheheh! Algo descontraído e boa onda com as amigas, boas vibrações, muta gargalhada e muita dança!!! Senão, terminamos na própria praia da oura a tomar banhoca, eheh!!

Beijinhos moças marafadas, participem no fórum!!!

P.P. - obrigada Verucho, mas já tenho as lembranças :P

Terça, 19/05/2009 - 19:32
Retrato de Vandagabriel09
Vandagabriel09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 16:13

andam mto desaparecidas lá isso é verdade camaleao...
vamos lá animar isto!!!! :))

beijos

****vanda e gabriel****

Quarta, 20/05/2009 - 12:34
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Oi _Pandora_ nao faz mal teres-te enganado no nome, sem stress!

Tou a ver que es uma mulher despachada. Sempre vais para o Mexico? Eu era para ir mas cancelaram o regresso da viagem, nao sei se foi por muita gente desistir!?! Eu apesar de tudo queria ir ao Mexico, tenho muita pena mesmo em nao puder por la os pes, mas sendo assim, vou ter de mudar de destino.
Ja falta menos de 1 mes para o teu casamento.

E verdade Vanda isto anda muito morto, ate as meninas do Algarve que ja casaram nao dizem nada, nem descricao do dia, nem fotos das coisinhas para o grande dia, nada (tirando uma ou outra excepcao)...Olha eu deixei um comentario no teu topico do fotografo mas nao chegaste a responder-me.

Jocas para as mocoilas Algarvias.

Camaleao Sorridente

Terça, 02/06/2009 - 00:17
Retrato de Vandagabriel09
Vandagabriel09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 16:13

desculpa mas nunca mais me lembrei do topico.. :D
já nao me lembro mto bem o k ele disse...mas lembro me de ele ter se referido a ti escrevendo:"camaleao,existem melhores opcoes acredita!"(acerca da quinta)...
axei akilo td mto estranho,mas...

beijo

****vanda e gabriel****

Terça, 02/06/2009 - 09:47
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Camaleão_Sorridente!

Não tinha visto este teu post ;).
Pois, sempre vamos, mal ou bem, já comprei toalhitas com solução alcoólica, faltam as máscaras.
Quando é que ias? Quais eram as datas de ida e de chegada? Eu vou dia 22 de Junho (se não inventarem outra coisa qualquer) e volto dia 29 (chega cá dia 30) e a minha agência é a abreu, qual é a tua? Se fores à abreu penso que não vais ter qualquer dificuldade em arranjar lugar, com a fobia mexicana que aí anda :P.

Pois é, e o dia aproxima-se vertiginosamente, que medo!

Beijokas grandes minha linda! :* :* :*

Terça, 02/06/2009 - 10:58
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Noivinhas Algarvias, preciso MUITO da vossa ajuda, será que o podem fazer através deste tópico ? : http://onossocasamento.pt/forum/ajuda-noite-nupcia...

A pergunta é, para onde ir na noite de núpcias na zona do Barlavento Algarvio, entre Armação de Pêra e a Rocha (Portimão).

Obrigada, preciso mesmo MUITO da vossa ajuda...a data está a aproximar-se e não estou a ver uma alternativa :S

Beijokinhas!

Terça, 02/06/2009 - 12:36
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Eu era para ir no dia 20 de Julho e regressar no dia 31 de Julho. Mas cancelaram o voo do dia 31 de Julho. A minha agencia tambem e a Abreu!

Sendo assim tivemos de mudar :( com muita pena minha, porque o que eu queria mesmo era o Mexico. Depois logo nos contas como foi. Eu acho que nao vais precisar da mascara, o que eu te aconselho e levar aqueles geis para colocar nas maos para desinfectar, mais nada. As temperatuas agora estao altas, logo a possibilidade do virus atacar e muito mais baixa. E ainda nao se registou nenhum caso naquela zona por isso...Sem stress's!

Ja estas a ficar nervosa? Ja tens tudo tratado? Espero que os preparativos estejam a correr da melhor forma.

Infelizmente nao te posso ajudar em relacao a noite de nupcias. Eu nao sou desses lados, e conheco muito poucos hoteis por ai, mas que existem muitos existem. Tenho a certeza que iras encontrar um local que preencha os teus pre-requisitos.

Quinta, 04/06/2009 - 21:09
Retrato de Anabela António
Anabela António
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 19:19

Desculpa não te ter respondido, so agora vi o teu comentário!

Que giro, és de Messines? Eu sou de lá mas estou a morar em Lx dsd que vim para a universidade e acabei por ficar. Na volta até nos conhecemos...pelo menos de vista ;)

Espero que os teus preparativos estejam a correr bem!

Beijinhos

Sábado, 06/06/2009 - 01:43
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Pandora esta quase a chegar ao dia?! Que tal de stress????

Domingo, 07/06/2009 - 11:16
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá CrisIsa!!! :*

Apesar de faltar pouco tempo não estou assiiimmm tão nervosa, estive bem mais nervosa e a sentir que estava a perder 1 pouco o controlo quando faltavam aí uns 3 meses, em que já havia muita coisa organizada, mas tudo um pouco no abstrato, sem as coisas físicas comigo, compreendes?
Agora é diferenete, são resmas de provas, ultimar as escolhas e decisões e isso para mim é sempre um grande alívio, saber que não tenho que me preocupar mais com isto ou aquilo.
A viagem de Lua-de-mel tb foi algo que mexeu muito comigo, pois é ao México e andava tudo histérico com o México, principalmente os jornalistas...fomos na passada sexta pagar a viagem toda, tá feito ;).
Mas agora sinto-me bem, é também muito bom ver o entusiasmo dos familiares e dos amigos, é mesmo muito bom...como se costuma dizer, it will be just fine ;) !

Tenho lá resmas de novidades no meu cantinho, estava algo "abandonado", mas estive a actualizá-lo, muita coisa nova ;).
E agora vou dar 1 saltinho no teu ;).

Beijokas grandes minha querida ;) ! :*

Sexta, 07/08/2009 - 20:46
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Ola meninas...
quem ja casou?
quem vai casar??
nao podemos morrer o nosso cantinho.
beijinhos

Terça, 22/09/2009 - 11:05
Retrato de amarula09
amarula09
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 14:09

olha arranjas-me o contacto de la reserve?
qual é o preço medio por pessoa?

Segunda, 26/10/2009 - 22:07
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Casadinhas e novinhas!!! Onde andam???