Noivinhas do Algarve 2009... | Page 3 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Noivinhas do Algarve 2009...

264 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 26/10/2008 - 22:02
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Noivinhas!
Este ano, ao contrário de anos anteriores, parece que não está prevista a realização de exposições de noivos cá pelos nossos Algarve, o que é uma pena, pois ajuda sempre imenso na escolha dos inúmeros pormenores...
Têm conhecimento de alguma exposição por cá?
Beijinhos e boas preparações ;)!

Segunda, 27/10/2008 - 02:52
Retrato de taniabicho
taniabicho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 09.06.2008 - 14:17

ola amigas bem como ja devem saber ja nao vou casar e como estão pelo algarve se quiserem tenho o meu vestido de noiva a venda! noiva k vista 40/42. beijinhos kidas.
voces tem o andre oliveira em lagoa que trata de tudo para voces e tem preços atractivos. beijinhos.

Segunda, 27/10/2008 - 02:52
Retrato de taniabicho
taniabicho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 09.06.2008 - 14:17

ola amigas bem como ja devem saber ja nao vou casar e como estão pelo algarve se quiserem tenho o meu vestido de noiva a venda! noiva k vista 40/42. beijinhos kidas.
voces tem o andre oliveira em lagoa que trata de tudo para voces e tem preços atractivos. beijinhos.

Segunda, 27/10/2008 - 10:22
Retrato de rnlm
rnlm
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 18:49

Olá _Pandora_

Vai haver a Exposição mas vai ser mais tarde. Eu vi na feira de Faro a publicidade se não estou em erro é de 20 a 25 de Janeiro.

Beijinhos

Segunda, 27/10/2008 - 18:31
Retrato de anitabds
anitabds
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 22:34

Olá noivinhas,
Eu gostava de casar dia 11 de Julho,mas ando super stressada com as visitas ás quintas,uns oferecem umas coisas outros não oferecem nada,os preços variam conforme as ofertas,dps ainda temos o "amigo" Iva,bom estou completamente indecisa!! :(
Alguém me pode dar uma ajudinha??
Quem conhece o serviço/visitou a Quinta dos Tesouros,La Reserve,Quinta dos Poetas?O que acham?Preferências?

Obrigada
:*

Quinta, 30/10/2008 - 15:46
Retrato de Maria e Pedro
Maria e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.05.2008 - 12:29

Eu tambem vou casar na quinta do Sobral.Sou de Faro.

E voçes?

Quinta, 30/10/2008 - 15:51
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Olá outra vez :)
Eu também vou casar na quinta do Sobral. Pormenores ainda não tenho... no Sábado falei com a dona da quinta e ela disse que não me preocupasse que depois tratávamos...

Já tens decoração, música, ementa escolhidas?

Beijinho,
Neuza*

Quinta, 30/10/2008 - 15:54
Retrato de Maria e Pedro
Maria e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.05.2008 - 12:29

Olá anitabds

O La Reserve já ouvi falar mas nunca lá fui. A quinta dos poetas é muito bonita embora digam que é cara, não sei mais pormenores.
A quita dos tesouros...até tem um jardim grande, mas o espaço em si não me agradou muito. É uma questão de ires lá ver.Em baixo funciona uma fábrica de produtos tradicionais. Em cima tem o salão e lá fora o jardim.

é muito complicado escolher. Esses passeios ás quintas todas sao fundamentais para poderes saber o máximo ee escolher bem.

Já ouviste falar na quinta dos maias?dizem que é linda, mas é bem cara, 115 euros...
Há uma quinta para os lados de paderne, da emrepesa Koisas K aKontecem que é muito gira, mas ainda é mais cara que a dos maias...

Espero ter ajudado

Quinta, 30/10/2008 - 15:57
Retrato de Maria e Pedro
Maria e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.05.2008 - 12:29

Estamos a pensar ir à quinta brevemente para decidir as ementas. Eles têem uma banda incluida no preço. Mas nós vamos levar outra, vamos ter a banda JAN, conheces? e tu, já tens muita coisa adiantada?Tema, fotografo,igreja, sei lá, é tanta coisa!!!!!

Quinta, 30/10/2008 - 16:21
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Também lá tenho que ir tratar da ementa... e banda ainda não sei. Lembras-te que bandas é que eles têm lá?

Realmente é muita coisa... mas é tão bom hihi
Neste momento tenho:
- noivo
- quinta
- igreja marcada (falta-nos 1 reunião)
- fotógrafo
- convites e lembranças escolhidos e encomendados :)
- vestido
- padrinhos

hmm... não sei se me estou a esquecer de alguma coisa...

Vais casar onde?

Neuza*

Quinta, 30/10/2008 - 16:32
Retrato de Maria e Pedro
Maria e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.05.2008 - 12:29

qual é a banda deles...

O pormenor de incluir o noivo na lista do que já tens está demais:)

Caso em Faro, na Igreja da Sé. tu?
Eu tenho:
noivo:)
tema
banda
fotografo
quinta
igreja

e ando a tratar de muitas coisas!!Mas sim, é muito bom tratar de tudo!!!

Quinta, 30/10/2008 - 16:40
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Eu caso na Igreja de Vila Real de Santo António :)
Já escolheste a decoração?

Neuza*

Quinta, 30/10/2008 - 17:05
Retrato de Maria e Pedro
Maria e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.05.2008 - 12:29

Quando for à quinta a ver se vejo bem as cores das saias das mesas para escolher!!

Sábado, 01/11/2008 - 13:06
Retrato de anitabds
anitabds
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 22:34

Obrigada pela ajuda. ;)
Pois eu ainda estou indecisa com a escolha da Quinta,já agora onde fica essa Quinta do Sobral?Na net só encontro uma quinta dessas mas é em Leiria!!
Aqui pela zona de Faro já fui visitar a Quinta da Srª.Menina, Quinta dos Poetas,Os Agostos,La Reserve e Quinta dos Tesouros,se o problema não fosse o dinheiro,nem procurava mais,pois gostei muito da Quinta da Srª.Menina mas...
Eu em principio caso na Igreja de S. Pedro,vou para a semana á reunião com o Sr. Padre,vamos lá ver o que ele vai dizer!
O resto dos preparativos ainda não tenho nada...
Sabes onde se pode ver convites/brindes,sem ser naquela casa ao pé da Igreja de S. Pedro?

:*
Ana Rita

Sábado, 01/11/2008 - 13:53
Retrato de aljf
aljf
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 26.08.2008 - 12:24

Vais casar na igreja de S. Pedro?
Eu em principio tmabém vou casar lá mas já lá fui falar com o padre e ele diz que casamentos para 2009 só começa a marcar lá para Dezembro por que ainda não tem agenda pro próximo ano.
Ele nao te disse o mesmo?
Já agora em que data vais casar?

Bons preparativos!

Sábado, 01/11/2008 - 19:48
Retrato de Maria e Pedro
Maria e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.05.2008 - 12:29

Eu vou casar na igreja da Sé mas já tenho a data marcada. Segundo o padre, as marcações para 2009 iniciavam em setembro. Fui logo no 1º ou 2º fim de semana e já estavam lá varios casais a tratar de tudo!!

Quanto às lembranças, não sei bem onde se pode ver. as nossas vão ser feitas por nós...

Beijnhos

Domingo, 02/11/2008 - 03:27
Retrato de taniabicho
taniabicho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 09.06.2008 - 14:17

amigas quando estive para casar fui a quinta dos poetas e o preço que me apresentaram por ser de inverno bastante acessivel.
se voces souberem negociar podem regatiar os preços principalmente quem casar de inverno.
podem por tbm opcões tipo eu regatiei tantos os valores de fizeram-me uma oferta fantastica e com noite de nupcias incluido.
a minha questão era quem levava os bolos seria eu.se quiserem saber qual foi o valor podem me mandar email.não os vou colocar aqui pk ja sabem .
acabei por decidir pelo restaurante portal da serra k ficaria aqui a 1km da minha casa e faziam o mesmo preço que a quinta com musica e bolo de noiva incluido.
o sr é 5 estrelas e tem bastante fama por estes lados. tbm tenho o contacto.
o meu fotografo iria ser o gravanita em lagoa pk tem um trabalho espectacular e os preços são mt acessiveis.
em tempo de crise recmenda-se bom e barato. espero tenha ajudado algumas noivinhas. beijinhs

Domingo, 02/11/2008 - 18:58
Retrato de anitabds
anitabds
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 22:34

Olá Aljf e Maria e Pedro,

Pois eu ainda vou á reunião com o Sr. Padre para a semana,mas sendo assim já estou desmoralizada,pelo que dizes (Aljf) ainda não podemos marcar nada!! :(
Estou a pensar casar em Julho e tú?
Bom,mas já estava á espera que com este Padre fosse assim,estou ansiosa para saber como vai ser a conversa...
Falaram do CPM?Quando começas as reuniões?
Se calhar ainda me vou informar se posso casar na Igreja da Sé,mas disseram-me que tem se ser na Igreja a que pertence a residência caso seja noutra o Padre tem que dar autorização?!Tenho que ver bem como é que isso se processa,alguma noivinha tem informação sobre este assunto?

bjs

Domingo, 02/11/2008 - 20:21
Retrato de Verucho
Verucho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2008 - 17:31

Pois essa situação de só se marcar casamento em Dezembro é estranha, eu vou casar na Igreja da Sé e já está marcadito.
É isso mesmo anita, se pertenceres à fréguesia de s. pedro tens k ir lá, ou então se quiseres noutra tens k pedir autorização ao Padre da igreja a k pertences (burucracias... enfim).

jokas**

Segunda, 03/11/2008 - 13:17
Retrato de Maria e Pedro
Maria e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.05.2008 - 12:29

Neuza
Fui ontem à quinta do Sobral e estive a tirar algumas dúvidas com a D. Nita. Estive também a ver as cores das saias para a decoração e as taças para o centro de mesa.Agora é puxar pela imaginação para a decoração das mesas, uma vez que nós quermos que esteja ligada ao nosso tema, o cinema!! ;)

Anitabds
Segundo o padre o CPM vai começar em Janeiro, mas não sei mais pormenores. Em relação a casares na tua freguesia, penso que é como dizes, e também ouvi dizer que se fores casar a outra paróquia o valor a pagar é mais alto!!

Bons preparativos para todas!!

Beijinhos :D

Segunda, 03/11/2008 - 15:03
Retrato de Verucho
Verucho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2008 - 17:31

Ai que bom já teres essa parte do sitio resolvida!
Estou a ficar preocupada porque sou de Faro e estou a ver que o meu copo d'água vai ser a 70km daqui, ou seja em Alvor.
O meu dia pelos vistos é muito requisitado, por ser Dia de Sto António (13-06-09), além disso é um dia mto especial para mim pois faço aninhos nesse mesmo dia.
Não queria aborrecer os convidados com esta distancia toda... mas acho k nao vou ter outra alternativa... :(

Beijinhos

Segunda, 03/11/2008 - 15:15
Retrato de Maria e Pedro
Maria e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.05.2008 - 12:29

Eu também sou de Faro!! :)
Não te preocupes com isso!Os meus convidados também vão ter que fazer quase 60km... mas é melhor isso e casar num sitio que realmente nos agrade!!

beijinhos

Segunda, 03/11/2008 - 15:18
Retrato de Maria e Pedro
Maria e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.05.2008 - 12:29

Já alguém ouviu falar em sky lanternas? Pelo pouco que me explicaram é algo que projecta no céu frases, luzes, etc.

Conhecem? Parece ser engraçado!

Beijinhos

Segunda, 03/11/2008 - 17:34
Retrato de aljf
aljf
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 26.08.2008 - 12:24

Eu quero casa no dia 20 de Junho mas ainda não tenho a data marcada na igreja.
A minha residência pertence à igreja de S. Luís e então tenho de tratar de tudo lá mas como quero casar na igreja de S. Pedro temos de ir lá marcar a data directamente, mas o padre diz que não tem agenda pra 2009.
Quanto ao CPM em princípio é em Janeiro mas ainda não tenho pormenores.

Bjokas

Segunda, 03/11/2008 - 21:52
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

ola....a todas!
MAria e pedro tb ando à procura do mesmo...sky lanternas...se conseguires alguma coisa, avisa... eu faço o mesmo.
Obrigada
fikem bem

Terça, 04/11/2008 - 00:29
Retrato de Verucho
Verucho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2008 - 17:31

Alo!
Sky lanternas... deve ser giro mas nunca ouvi falar, mas se souber de algo ´logo te digo :)
Fazes o copo d'água na Quinta do Sobral nao é? e que tal é o sitio? tens menús que me possas fornecer? estou muito preocupada com a minha situação... enfim..

Jinhos***

Terça, 04/11/2008 - 13:37
Retrato de anitabds
anitabds
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 22:34

Obrigada pelas respostas.

Alguém conhece a Quinta dos Pinheiros em Quarteira,disseram-me que não têm catering,temos que contratar?
E empresas de catering que sejam 5*?

Bons preparativos para todas.

bjs

Terça, 04/11/2008 - 14:32
Retrato de Ana_Rita19
Ana_Rita19
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 14.09.2008 - 13:05

Olá Sylviab,

Fui ao casamento da minha prima na Quinta dos Mais este no em Março. Adorei, a comida é espectacular assim como o serviço. De onde és? Acho o Sr. Maia um pouco careiro, não ponho em duvida a qualidade mas mesmo assim....Nos somos de Portimão e vamos casar a 19.09.2009 na Quinta das Alagoas na estrada para Alvor. Mais barato e não fica atras da Quinta dos Maias.

Bjs

Terça, 04/11/2008 - 15:19
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Sky lanterns de facto é muito giro. Pelo menos as fotos que vi, achei que davam um toque muito bonito. Mas não projecta frases nem luzes, são tipo uns balões, em que prendes fogo na base e os lanças no ar.

Deixo umas imagens para ser mais fácil de perceber q a minha explicação :P

Beijinho,
Neuza*

Anexos da mensagem: 
  • front_page_pic.gif
  • XSDFHGVJHK.jpg
Terça, 04/11/2008 - 17:48
Retrato de Maria e Pedro
Maria e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.05.2008 - 12:29

Muito obrigado pela explicação Neuza!!Parecem dar um efeito muito giro. Como estão as tuas coisinhas? Qual vai ser o teu tema?

A quinta dos maias só a vi por fotografia , mas pareceu-me linda...mas quando ele me disse que o preço era 115euros por pessoa, nem sequer cheguei a ir lá pessoalmente...

Anitabds, a quinta dos pinheiros penso que não tem catering, fui lá vê-la com a empresa Luciano Eventos. é gira, tem um jardim com uma ponte para fotos giras e a tenda para a festa também é espaçosa.

Verucho, a quinta do sobral foi de todas as que vi, aquela que incluía mais coisas no menu, como banda e fogo preso. Tem uma sala enorme, cá fora um espaço com baloiços e dois bares onde é servido o welcome drink, um espaço, que não é muito grande, para fotos com uma ponte, uma mini cascata e relva. E o mais importante é que falam muito, muito bem da comida.

Não é como as quintas do Norte, que mais parecem herdades com tanto jardim e verde que têm e que fica espectacular, mas fizemos as nossas contas e ponderamos bem tudo e pareceu-nos a escolha mais acertada. Agora é ver como tudo vai correr…
Não tenho ementas no computador, só em papel. Tenho o scanner a avariado, mas já está na loja e assim que estiver bom, passo uma ementa para te enviar.

Desculpem o testamento
Beijinho para todas

Quarta, 05/11/2008 - 20:32
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Ana Rita!

Também gostava de me casar pelos lados do Barlavento e realmente não há muitas opções.
Desconhecia essa Quinta das Alagoas, fica perto dos Montes de Alvor?
Que acháste da decoração que te apresentaram, serviços, menus e jardins?

Obrigada e muitas felicidades :*!

Quinta, 06/11/2008 - 10:03
Retrato de Ana_Rita19
Ana_Rita19
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 14.09.2008 - 13:05

Desculpa o nome é Monte das Alagoas,

A melhor maneira de lá chegar é seguindo em direcção a Alvor virar em direcção a Sesmarias, existe uma indicação na rotunda com o nome da Quinta e depois segues as indicações.
É uma tenda grande com um jardim com alguns elementos decorativos, por exemplo fardos de palha e carroça, e tem uma pequena cascata. As fotos podem ser tiradas lá ficam muito bonitas, já vi as da Rute Fujão daqui do forúm. Em relação à decoração das mesas vou confessar-te que não é de sonho. Pelo menos a que estava no copo d'àgua dela na minha opinião é um pouco pobre, mas fui lá uma vez em que a sala estava a ser decorada pelo André Oliveira e estava a ficar muito mais rica, mas na minha opinião a decoração enche a vista e não barriga. Em relação aos menus existe de 80 a 120€(se não estou em erro é o preço do mais caro. Nós escolhemos o mais barato. Onde se nota maior diferença de um menu para o outro são os serviços incluidos, o meu só inclui decoração e bolo de noiva, o proximo inclui tambem animação para crianças, depois musica e por ultimo inclui noite de nupcias e fogo preso. Não sei se é o caso mas julgo que não fazem cerimonias civis. Já tenho ouvido falar muito bem dos serviços deles. Se for para o ano aconselho-te a apressar...fiquei abismada com o numero de locais que ja quase não têm disponibilidade para o ano.

Vai dando noticias.
Creio que no proximo fim-semana (14 a 16) vai realizar-se a feira de noivos em Silves.

Bjs

Quinta, 06/11/2008 - 11:03
Retrato de miss_bluemoon
miss_bluemoon
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:00

Eu Tb vou casar no monte das Alagoas, mas mais cedo, a 14Março09.

Ainda não escolhi a ementa nem a decoração, mas já está tudo confirmado. E vamos fazer lá a cerimónia civil no coreto que está no jardim.

Eu sou de Portimão e tu?
É bom encontrar aki no forum mais noivinhas que vão fazer o copo d agua lá, assim podemos nos ir informando!
Vai dando novidades.

Beijinhos,

Sarita & Pedro
14.03.09

Quinta, 06/11/2008 - 14:47
Retrato de Ana_Rita19
Ana_Rita19
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 14.09.2008 - 13:05

Áté que enfim encontro mais alguem que vai casar no Monte das Alagoas. Eu também ainda não escolhi nada, o Bruno disse que me contactava para oferecer convites para a feira dos noivos mas ainda não disse nada. Também sou de Portimão. Uma rapariga aqui do forum é que me disse que não faziam lá cerimonia civil, ou então fui eu que percebi mal. O nosso tema vai ser Praias do Algarve e vi uma decoração alusiva ao mar que achei um pouco pobrezinha mas era de Agosto deste ano pode ser que eles arranjem outras coisinhas.
Bem tu tás quase a casar..Já tens muita coisa adiantada?Eu sou dei o sinal para o copo de agua, mais nadinha, decidimos que em Janeiro logo se começa a pensar a sério, afinal de contas faltam mais de 10 meses, e a maior parte da familia só vai ter conhecimento no Natal.
Mandaste fazer convites e prendinhas ou fizeste tu? SE calhar tenho de me começar a preocupar com esses detalhes...lol

Beijinho
Rita e Ricardo
19.09.2009

Quinta, 06/11/2008 - 22:28
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Obrigada Ana Rita por TODA a informação, valeu ;)!
Já contactei o Sr. da Quinta, vou lá dar 1 saltinho para conhecer.
Vamos lá ver se é desta q me decido pelo espaço, acho que só aí é que vou relaxar e começar a curtir o casamento, depois disto a próxima etapa é pensar no meu vestidinho :D!
Obrigadíssima!

Beijokinhas!

Sábado, 08/11/2008 - 12:41
Retrato de miss_bluemoon
miss_bluemoon
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:00

Pois olha, eu como só falta 4 meses já tenho k estar mais adiantada, tu ainda tens muito tempo mas é sempre bom ires logo vendo as coisas e tirares ideias. Tambem pensei nesse tema mas como o nosso casamento é em Março preferi algo mais acolhedor..lol

O tema vai ser os nossos sentimentos, com decoração cor de rosa e dourados, corações, etc.. Ainda são só ideias..

Já temos quinta, musico, fotografo marcados.

Agora tou na fase das lembranças, ainda por decidir.

Depois dou-te mais detalhes, e o que tiver de ideias para o teu tema digo-te.
Se quiseres adiciona-me no msn: [email protected]

Ontem fui á feira e está lá o Marco num stand dentro da arena, tem uma mesa montada que faz lembrar o mar pk tem organza dourada e azul e motivos de praia, passa por lá.

Alguma coisa diz, beijinhos,

Sarita & Pedro
14.03.09

Domingo, 09/11/2008 - 23:11
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Obrigada!
Desculpa não te ter respondido logo, mas ainda não tinha visto a tua resposta (nem sei como :\ !).
Então vou ficar atenta para essas datas, é sempre bom ver coisas diferentes que se calhar só por nós não chegávamos lá.

Beijocas e obrigada!

Segunda, 10/11/2008 - 15:43
Retrato de Verucho
Verucho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2008 - 17:31

Alo!
Desculpa meter-me na vossa conversa, mas sou noivinha de Junho e também vou fazer o copo d'água no Monte das Alagoas. Sou de Faro e tive imensa dificuldade em arranjar sitio aki nos meus arredores. Já estava praticamente tudo reservado :S daí ter procurado um pouco mais para ester lados. Mas estou contente na mesma, pois gostamos imenso do espaço é muito bonito, o Marco (sr. da Quinta) é muito simpático e acessível e os menus também são muito bons. Estou certa que vai valer a pena esta distância toda.

Bons preparativos!

Beijinhos :)

Quarta, 12/11/2008 - 21:46
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Queridas companheiras noivinhas!
Gostaria que me informassem acerca de cabeleireiros(as) e maquilhadores(as) de que tenham uma boa opinião ou que conheçam, nas zonas de Albufeira, Lagoa ou Portimão.
Sei que na Sephora (Algarve Shopping) fazem maquilhagem de noiva, mas não me apetecia ir com o penteado todo armado para o meio do shopping, eheh, havia de ser giro :D!

Será que me podem aconselhar alguma coisa? Gostava de encontar algo porreiro e em conta (como todas nós), tudo somado...é tanto dinheiro...

Beijocas :*

Quinta, 13/11/2008 - 00:23
Retrato de Anitta
Anitta
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 09.10.2007 - 01:47

Olá semanina:

Gostava de saber em que data te vais casar.

Tenho uma reserva na Quinta dos Poetas, mas não vou poder casar lá.

Se for na mesma data posso ceder-te a reserva...

Anitta

Quinta, 13/11/2008 - 10:35
Retrato de aljf
aljf
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 26.08.2008 - 12:24

Desculpa estar a meter-me mas eu vou casar na Quinta dos Poetas.

Em que data tens a reserva? É que nós queríamos outra data mas já estava ocupada.
Que achas do sítio?

Sábado, 15/11/2008 - 15:21
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Caras Noivinhas,

alguma de vós já encontrou nalguma loja algarvia vestidos brancos com alguns pormenores em preto? Teho visto alguns na net (poucos) e agradam-me bastante!

Se me puderem dar uma ajudinha ;) :D....

Obrigada! Bons preparativos!!!

Segunda, 17/11/2008 - 11:51
Retrato de miss_bluemoon
miss_bluemoon
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:00

Já foste á Complicité em Loulé?
Eles tem da nova colecção, branco com alguns motivos pretos.
Vê o site www.complicite.com na marca Philippe Swann, está um mt giro.
Espero ter ajudado.

Beijinhos,

Sarita & Pedro
14.03.09

Segunda, 17/11/2008 - 22:11
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Obrigada pela dica, ajudáste sim ;)! Realmente estou a pensar ir lá este fim-de-semana, a ver se encontro AQUELE vestido :D! Hoje pela 1ª vez experimentei vestidos de noiva, eheh, foi algo estranho, mas muito engraçado também, apercebemo-nos aos poucos que tipo de vestidos nos ficam melhor ;)!

Beijinhos e obrigada!

Terça, 18/11/2008 - 22:43
Retrato de sylviab
sylviab
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 13:35

Olá Ana Rita, pois eu fui visitar a Quinta dos Mais e realmente o espaço é lindissimo,e as pessoas que tenho falado dissem todas que o serviço é muito bom, mas quem eu não gostei muito do feitio foi do Sr. Maia pois quando lhe perguntei o preço, disse -me que isso nunca se perguntava que o preço logo vinha ter connosco e que isso demontrava o nosso nervossismo e a nossa enexperiência ( pois se eu nunca casei, não posso ter experiência no assunto lol) nem estou ligada ao ramo, enfim... de qualquer das maneiras já não tinha o dia disponivel o dia que nós pretendiamos o dia 5 de Setembro. Acabei por marcar no Monte Amarelo.A quinta das Alagoas nunca tinha ouvido falar.
Na minha opinião estas Quintas estão muito "escondidas" por exemplo a Quinta dos Maias tantas vezes que passo por ali e nunca me apercebi que existia ali uma Quinta, só fiquei mesmo a saber na Exponoivos da sua existência.

Quarta, 19/11/2008 - 11:20
Retrato de Verucho
Verucho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2008 - 17:31

Olá Silviab! Desculpa meter-me na vossa conversa, mas achei piada ao que contas-te sobre o senhor da Quinta dos Maias, pois nós também fomos visitar essa quinta e aconteceu-nos precisamente a mesma coisa... lol... Primeiro foi-nos mostrar a tenda (que era muito gira) mas veio logo com a conversa dos candeeiros que era carissimos e que tinham vindo da Bélgica, depois de termos visto tudo fomos para o escritório e eu perguntei-lhe que preços praticavam, ele começou a rir e o meu noivo refez a minha pergunta "o que nos tem para oferecer?" ai ele ja gostou mais e começou-nos a explicar tudo. No fim veio com essa conversa do "a menina ia escorregando mas o seu noivo soube dar a volta, é a inexperiencia...",e disse-nos tambem que nao deveriamos de começar a conversa perguntando os preço, e eu a pensar para mim "ora bolas... tal é essa... claro que interessa saber logo os preços porque se for o preço que nao está ao meu alcançe nao perco tempo e parto para outra". A quinta pode ser lindissima (e é!) mas o facto do senhor ter aquele preço fixo (115€ p/pax e aumenta em 2009), de não ter buffet frio, e não dar hipótese de fazermos um menú mais económico, levou-nos a por de lado esta quinta.
Enfim... parece que a conversa do senhor é "vir'ó disco e toca o mesmo" lol...:)
Acabámos por marcar no Monte das Alagoas em Alvor, é longe da minha cidade eu sei (Faro), mas primeiro nao tinha muito mais escolha em relação àquilo que queriamos, estava tudo reservado pois é um dia cheio de casamentos (13 de Junho), é um sitio muito bonito onde se pode tirar as fotos, os senhores são muito simpáticos e têm catering próprio. Enfim, gostamos e ja nao pensamos duas vezes... Marcámos!

Bons preparativos!

Beijinhos**

Domingo, 23/11/2008 - 16:27
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá semamina!
Depende muito do que tu idealizas como sítio que minimamente preeenche os teus requisitos. Pois acho que cá em baixo ou se desembolsa um pouco mais e ficamos com 1 sítio de boa qualidade ou então pouco mais se resume do que restaurantes com grandes salões. Tudo depende se somos muito ou pouco exigentes :). Eu como apenas pensei em casar se tivesse uma festa num local bonito, com espaço aberto e com algum bom gosto, senão deixava-me estar como estou (união de facto), lá tive que me consciencializar em gastar um pouco mais, em detrimento de outras coisas que também custam dinheiro, como por exemplo convites, que farei eu no computador com um papel 1 pouco mais bonito, claro que gostava de uns convites todos "pipis", mas olha..:) lá tive que optar...entre outras coisas.
Por outro lado, às vezes há locais que não parecem nada de especial mas que com uns retoques e uma boa decoração ficam excelentes.
Vai correr tudo bem ;)!
Beijocas

Domingo, 23/11/2008 - 23:16
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

ola noivinhas do ALgarve....
eu sou do Norte, e venho aqui mostrar um pouco das sky lantern´s que aqui ja falaram...

podem ver este post que coloquei com mais imagens e informação.
http://onossocasamento.pt/forum/baloes-com-luz-ski...
qualquer duvida, contactem-me

bj

Carla

--"""""---
[email protected]
http://veuemflor.blogspot.com/

http://VeuEmFlor.hi5.com

um pouco sobre mim:
http://onossocasamento.pt/forum/para-noivas-prepar...

Terça, 25/11/2008 - 01:28
Retrato de Filipa M
Filipa M
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 22.03.2008 - 13:15

Olá noivinhas do Algarve!!!
Eu sou de Faro, vou casar a 25 de Abril do próximo ano no Sítio Encantado ;)
Também percorri há uns meses montes de quintas, hoteis, etc... Eu e o meu noivo ficámos apaixonados pelo Sítio Encantado.
Fui à Quinta dos Maias, talvez tenha sido um dos primeiros locais que fui visitar e tive exactamente a mesma impressão que vocês aqui descrevem : "eu sou o melhor que há nesta área!". Como não gosto nada dessa atitude, ficou imediatamente de parte. O preço também não é realmente o mais simpático, mas nisso, tendo em conta todas as coisas que inclui, até acho que fica mais ou menos o esperado se somarmos tudo...
O nosso catering vai ser "Coelho e Guerreiro", dois senhores muito simpáticos e que estão habituados a trabalhar lá no Sítio Encantado.
De resto tenho tudo muito atrasado, mas é difícil às vezes ter tempo para preparar tudo, porque estou a viver em Lisboa e tenho que me deslocar aí para ver as coisas "in loco" lol

Desde já parabéns a todas e todos e muuuiiitas felicidades :)

Nocas&Pedro
25.04.2009

Quarta, 26/11/2008 - 02:11
Retrato de lill
lill
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 dias atrás
Desde: 09.11.2008 - 22:15

filipa podes me dizer onde fica exe sitio encantado?nao conheço...

e ja agora se nao for pedir mt...lol... podes me dizer quanto é k vais pagar por pexoa com o catering dexes 2 senhores?

obrigado

bjinhos