Perciso de noivinhos para o bolo- alguem me ajuda!!! | Page 4 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Perciso de noivinhos para o bolo- alguem me ajuda!!!

269 entradas / 0 novo
Última
Terça, 12/05/2009 - 15:54
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

eheheheh... então sê bem-vinda ao clube das distraídas. Eu tambem sou uma por natureza!! :)) :)) :))

Bigada miga pelos elogios!!! De facto foi um dia unico e inesquecivel!!! Fica-nos sempre na memória!!! 8> 8> 8>

Que sejas também muito feliz!!!! :* :* :*

Jins

Luisa Coelho

Terça, 12/05/2009 - 18:03
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

Falta pouco heheheheheh

Por aqui esta td bem linda,para ja n tenho queixas, a n ser umas gordurinhas q teimam em gostar de mim ehehehehhe
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Terça, 12/05/2009 - 19:30
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Que lindo dia que tiveste Luísa... Gostei muito de ler a tua descrição e acima de tudo, acho que não pode passar despercebido a ninguém o amor sincero que existe entre ti e o teu marido... Adorei ler a parte onde descreves como passaste a noite de núpcias com ele... It brought a tear to my eye *sniff sniff* Que fofura! :X ;) Sente-se mesmo que a emoção do teu dia ainda vive em ti como se tivesse sido ontem! Desejo que isso continue para sempre! É um dia simplesmente... Único! Para além disto tudo, estavas uma noiva linda, linda!! Com um sorriso constante, que ressalta muito amor e serenidade... Muitos parabéns pelo teu dia!!

Espero que a doçura do vosso dia perdure para todos os dias da vossa vida!

Um beijinho especial para a eterna noiva Maria Luísa Coelho... ;)

Muah! :* :* :* :* :*

Quarta, 13/05/2009 - 00:48
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

lool

Perco, perco...eu aki nesta barriguinha n perco nada..só ganho!! lol

Ai k n me dizes o k é k há ai de fantastico no verao...assim tnho msm k ir!! Mas so pode ser para o ano..este ano já tnho uma coisa marcada!! o casamento e a lua de mel!!! ihihih

Pois..é optimo fazer as pazes...eu adoro!! n gosto é de me xatear!!

Olha...tb sou teimosa, orgulhosa e mais umas tantas coisas acabadas em ..."osa" e n sou touro!! Sou capricornio..olha k n sei kual das duas será pior!!! :P

Jinhos

Segunda, 18/05/2009 - 11:52
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Não tenho tido tempo para nada... :< nem para vir aqui ao forum... :( Trabalho e mais trabalho e agora com o casamento a aproximar-se as coisinhas vão surgindo a voar e exige já mais algum empenho da minha parte mas.... CÁ ESTOU EU.... :D e vim aqui ao teu cantinho para saber como estão a correr as coisinhas com a tua casinha.... Novidades???? :D

Uma grande beijoquinha para ti :)

Terça, 19/05/2009 - 18:39
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

passei só de fugida para te deixar uns miminhos valentes e dizer te q estás sempre no meu coração :)

adoro te bué e engraçado que sinto a tua falta e das tuas palvras kidas no meu cantinho, não te podes afastar mt de mim, ok :) senão eu :''( :''( :''( :''( muito e depois inundo aqui a cidade =)) :)) =))

queremos ir para a ilhaaaaaaaaaaaaaaa

:X >:D< :X :* de coração minha morena linda

Quarta, 20/05/2009 - 11:36
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

nananinana...Agora quem ficou com uma lágrima no canto do olho fui euzinha!!! ;;) ;;)

Bigada miga, deixaste-me sem plavras... ;) ;) ;)

Bigada pelos elogios e pela tua sinceridade, fiquei muito =P~ =P~ =P~ e muito :( :( (comovida)!!! :* :* :*

Desejo-te o mesmo minha linda. Que sejamos muito felizes e que possamos conseguir na vida todos os nossos objectivos!!!

Jins

Luisa Coelho

Quarta, 20/05/2009 - 15:09
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

"Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para a menina Luísa, uma salva de palmas!!!" <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Beijinhos grandes

Quarta, 20/05/2009 - 15:14
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

será k vim tao depressa k ainda n tiveste tmp de colocar fotos???

aguardo...

:*

Quarta, 20/05/2009 - 18:32
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Não tens de agradecer nada, tudo que eu disse no comentário é sincero!! Estavas liiiinda, amorosa e muito feliz!

Sim, concordo ctg - espero que as nossas vidas sejam repletas de muitos momentos felizes e que concretizemos todos os nossos objectivos!! :D

Vi o comentário da Paula - a menina Luísa faz anos hoje, é?? Não sabia!! Quantos anitos tem a bebé?? ;) Sendo assim... "Happy birthday to you, happy birtday to you, happy birthday dear Luís, happy birthday to you!" Agora já tens os parabéns "cantados" em Português e Inglês, heh ;)

Desejo-te um resto de dia muito feliz, com muito amor, muita diversão e, claro, algumas prendinhas e docinhos, heh ;)

Beijinho grande para a aniversariante!

Quarta, 20/05/2009 - 18:55
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

ja vi q fazes anos :) parabens minha linda q contes mts.....beijokas mt mt grandes
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 20/05/2009 - 19:11
Retrato de _AdRi_
_AdRi_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 02.12.2008 - 11:26

Muitos PARABÉNS <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

beijocas açoreanas
:* :* :* :*

Quarta, 20/05/2009 - 19:40
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Parabens a voce,
nesta data querida,
muitas felicidades,
muitos anos de vida,
hoje e dia de festa,
cantam as nossas almas,
para a menina LULU
uma salva de palmas!!!!

Ola linda, desejo-te tudo de bom e muitas felicidades! nao sabia k fazes anos, so descobri pelos comentarios anteriores. :)
e tb descobri k ja andas com uma chave do teu t2 na mao :)
k bom, espero k nao tenhas muito stress.
olha ja comprei o meu veu e a minha bandelete :)

amanha como e feriado, vamos comer cozido a casa dos meus pais. eu acabei de fazer uma sobremesa para amanha.
chama-se "sopa de joana".

conheces? sao muitas calorias e para quem quer fazer dietanormalmente nao se aconselha...mas feriado sem doces nao pode ser :)

kero pois ver fotos da tua casinha (se nao for exigir demais ;)
bjs :)

Quinta, 21/05/2009 - 00:59
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

fazes aninhos e n dizias nd a mim??

PARABENS entao!! espero k o dia te etnha corrdido bem e k tenhas tido mts presentinhos e felicidades!!!

Agora só falta a fatia de bolo!! Vinha msm a calhar!! :P

jinhos :*

Quinta, 21/05/2009 - 18:29
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

o que tu fazes para não nos dizeres que fazes aninhos para não teres que pagar uma fatia de bolinho :)

nem parece teu Maria Luisaaaaaaaaaaaaaaaa

adoro te espero q tenhas tido um dia maravilhoso e que tenham aproveitado bem as divisões da casa nova para vir uma Luisinha ou um Luisinho =)) :)) =)) como prenda...

:* :* :* :* e que conte mts e que para o ano estejamos juntas.

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS minha amiga linda

Sábado, 23/05/2009 - 16:11
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Muito obrigada a todas por se lembrarem de mim!!! ;;) ;;)

São uma kidas e adoro-vos a todas!!! :* :* :* :*

Eu tenho andado meio desaparecida por causa das minhas mudanças. Tem sido uma correria tesa!!! 8| 8| 8| 8|

Mas também tenho quase tudo prontinho. <:P <:P <:P

O meu nino já quer ficar lá hoje e eu ainda nem tenho o quarto de cama de casal montado. Tou ainda nas pinturas, pois tou a fazer uma parede deste quarto ás riscas!! :D :D :D Mas ele tem tado tanto impaciente e desejoso de lá ficar que já quer dormir, nem seja no chão!!! Por isso, tenho tentado adiantar o máximo que posso e fico sem tempo para vir aqui!!! :S :S :S :S

Minha linda loirinha, eu nem tive bolo, nem assoprei as velinhas. :< :< :< :< O meu dia foi a tratar de papelada e limpezas!!! Mas se tivesse um bolinho, enviava-te uma fatia!!! :P :P :P

Como tou no trabalho não posso adicionar as fotos aqui, mas prometo que assim que poder coloco-as num instante!!! Mas se quiserem ver tá no tópico na 2decoração da nossa casa"!!! ;) ;) ;)

Jins minhas lindas,

Luisa Coelho

Sábado, 23/05/2009 - 16:24
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Eu fiz as minhas bodas de prata!!!

Fiz 25 aninhos!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Tou a ficar cota e mais tola!!! :)) :)) :)) :))

Jins

Luisa Coelho

Sábado, 23/05/2009 - 21:22
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ainda es uma jovem, fazes parte da carne fresquinha =)) =)) =))
:))
:*

Domingo, 24/05/2009 - 00:55
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Fresquinha ainda pode ser, mas limpa é que não é. Tenho cá umas gordurazinhas.... =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

jins minha linda

Luisa Coelho

Domingo, 24/05/2009 - 06:48
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

nem me fales :)
axo incrivel mas acreditas k tanto o meu lindo como eu ja engordamlos desde o casamento por civil?
nao muito mas parece k e obra apos de casamento apanhar-se gordurazinhas...

ainda na terca fui a segunda prova do meu vestido e engordei 1cm na pancinha ;)
claro k nao e muito, mas para kem ta atentar perder e muito triste :(

e fiquei desiludida: o vestido k escolhi, queria ter antes com um tecido menos brilhante e um pouco mais claro, foi o k lhe pedi na altura. ela dizia k so dava para ser com um dos tecidos brilhantes.
entao e na terca nao e k vi um vestido igual ao meu mas em seda cor de champanhe na loja da bruxa!!!!!!

ela as tantas nao me entendeu kunado lhe fiz a pergunta :(

sabes a mulher nao fala bem o alemao. fiquei mesmo triste naquele momento. claro k a minha mae disse logo k o meu e o mais lindo vestido etc mas senti-me :(

bjs :)

Sexta, 29/05/2009 - 07:30
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

então ja estas na tua casa nova???? que máximo q q tal a sensação de estares só com o teu amor???e fantástica n e?

beijoka grande :)

Quanto as gordurinhas n es a unica lol tambem sofro desse mal =)) =)) =)) =)) =))

Domingo, 31/05/2009 - 11:04
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Hello Luisinha!

Só cá vim deixar-te um beijinho e pergunatr-te como andam as coisas! Não tens aparecido muito pelo teu cantinho!

Do que eu vi em alguns comentários anteriores, parece que andas em mudanças é??

Um beijinho grande! Vai dando notícias!

Domingo, 31/05/2009 - 18:39
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

1 cm?? :)) :)) :)) :)) Ou mulher, o que é isso??? Um centimetro nem se nota!!!!

Deves estar linda como sempre, não te preocupes.... ;;) ;;) ;;)

É chato quando as coisas não estão totalmente ao nosso gosto, mas vais ser uma noiva linda de certeza. Não desanimes!

Mas o raio da mulher na pode mesmo trocar agora o vestido? Ela é que na percebeu e foi ela que errou!!! Se ela tem o que querias na loja, eu exigia para trocar ou mandar vir aquele que realmente eu queria!!

Desculpa, mas entao eu sou assim, quando gosto, gosto mesmo, mas quando não me "cheira", fico logo mal desposta!!!

Sou de pancadas!!! :P :P :P

Jins

Luisa Coelho

Domingo, 31/05/2009 - 18:43
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Sim já tou na minha casota. Tou muito feliz.!!! <:P <:P <:P <:P

Saiu-me melhor do que a encomenda!! Tava com medo de sair de casa dos papás e ainda no 1º dia estranhei um pouco, mas agora não trocava a minha nova vida por nada deste mundo. ;) ;) ;)

Tou em plena lua-de-mel, já que ainda não tinha oportunidade de a gozar, tou agora!!! :P :P :P

É um espectaculo e recomendo a toda a gente!!!! :)) :)) :))

E tu minha linda, como tás?

Jins

Luisa Coelho

Domingo, 31/05/2009 - 18:54
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Aqui estou eu!!! <:P <:P <:P <:P

É verdade, ando meio desaparecida. Mas tenho uma desculpa. Lá em casa ( na nova) eu não tenho net e então, como boa funcionária e muito efeciente, eu venho aqui ao computador do trabalho e aproveito para cuscar as coisinhas de voçes e falar com voçês. :)) :)) :)) :))

Agora vai ser um pouco mais dificil de vir aqui mais vezes!!! A vida na tá facil e então eu tou a palpar terreno para ver como chego ao fim do mês. Se der, muito bem ponho net, se não continuo a ser uma boa profissional e venho ao do trabalho... =)) =)) =))

E contigo minha linda, como vão as coisas e o casamento?

Espero que esteja tudo de bom!!!! <:P <:P <:P

Jins

Luisa Coelho

Terça, 02/06/2009 - 10:11
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Lol, como eu te compreendo!! Também sou uma dessas boas profissionais, que vem ao fórum durante as horas do trabalho, heh heh! :))

Por aqui, as coisas vão indo bem! O Hélio conseguiu finalmente emprego há duas semanas atrás, o que é óptimo!! :D :D Coitadinho, ele já andava a deseperar... :( Estava desempregado desde o casamento :( E eu cá ando, na rotina que é o meu emprego... Nunca ninguem está bem :P

E tu, como andam essas mudanças? Há quanto tempo mudaste? Já está tudo orientado?? Acho que nunca te perguntei, mas és de onde?

Beijinho, beijinho! Boas mudanças ;)

Segunda, 08/06/2009 - 04:18
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Atão luisinha?? Desapareceste?? Volta...tás perdoada!!

Vim só dar-te aki um miminho...e dizer k já tnho saudadinhas de falar ctg!!! Temos é k trocar numeros pá!! Assim mando-te uma msg gratis de vez em kd!! lool

bjokas larocas

Sexta, 12/06/2009 - 19:55
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Oh mulheriii! Onde andas tu?? :? :? Decidiste abandonar o teu cantinho, assim sem mais menos? :W Lol ;) Just kidding! :D Sei que deves andar ocupada nas mudanças e aproveitar a casinha nova! :) Mas vooooolta! Queremos novidades tuas :D

Beijoka! :*

Domingo, 14/06/2009 - 18:55
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

VVVOOOLLLTTTEEEIIII!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Comigo as coisas vão sempre na boa!!! Umas vezes o pneu mais vazio, outras vezes mais cheio. Mas sempre rolando!!! :)) :)) :)) :)) :))

Já tou na minha casinha á duas semanas. Tenho tudo arranjadinho e sou uma autentica dona de casa!! :P :P :P :P :P Se bem que o meu nino é um mimo de pessoa e tem-me ajudado bastante. Só para verem que hoje saí ao meio dia do trabalho e cheguei a casa com mesa posta, almoço feito (batatas fritas, ovos estrelados, alface, milho e panadinhos de frango - é melhor que nada), roupa recolhida e dobrada e mais uma máquina estendida. Ah já para não falar da casa toda arranjada, cama feita e nu na banheira!!! :)) :)) :)) :)) :)) Não é um espectáculo o meu hóme!!! E ainda por cima veio mesmo a calhar, porque hoje tou naqueles dias de perguiçite aguda!!! =)) =)) =)) =)) Mas o jantar na me escapa!!! :P :P :P :P :P

Temos estado a aproveitar ao máximo esta nova vida que Deus nos deu e temos estado a descobrir coisas um no outro que em sete anos de convivência sabíamos que elas exestiam.

Recomendo a toda a gente!!! ;) ;) ;) ;) ;)

Peço desculpa pela minha ausencia, mas não tem sido nada facil vir aqui á net no trabalho. O verão está a xegar e a minha patroa está cada vez mais a apertar o cinto!!!

Agora já pus em casa vai ser mnais facil de vir cá cuscar. Vou ver se amanha, ou depois, coloco aqui as minhas fotitas da casa! Como era antes e como ficou transformada em ninho do amor. Ainda falta algumas coisas, mas com o tempo vai indo!!! ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) ;;)

Já vai muito extenso o meu testamento, por isso vou ficar por aqui á espera de noticias da vossa parte.

Jins minhas amoretas

Luisa Coelho

Domingo, 14/06/2009 - 19:01
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Eu sou açoreana! Da terra das festas durante o ano inteiro e da folia extrema.

Sou duma ilha lindissima, verde com o azul do mar a bater-lhe nas rochas castanhas e outras pretas da lava. Sou da ilha que se orgulha de ser quem é e de honrar os seus antepassados e descendentes.

Sou da ilha taurina e marcada pelo heroísmo do seu povo!

Sou duma ilha sem igual - a ilha Terceira!!!

Moro na cidade de Angra do Heroísmo, cheia de cultura, beleza e alegria.

Apareçe cá um dia!!!

Jins

Luisa Coelho

PS. já acabei com as mudanças!!eheheheh

Domingo, 14/06/2009 - 19:07
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Obrigada pelo miminho e retribuo com um bilião de :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* e mais um bilião de >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Desculpa a minha ausencia. Já tou aqui para o que precisares!!!

Jins minha toleca preferida

Luisa Coelho

PS I Love You

Domingo, 14/06/2009 - 22:04
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Ó moça! És dessas belas ilhas espalhadas no meio do Atlântico?? Que giro! E és logo da ilha Terceira - tenho uma amiga minha daí, se calhar até a conheces, já que é da mesma idade! Vera Ávila - conheces? Ela farta-se de me falar nas vossas lindas festas, especialmente nas Joaninas (é assim? Ou estou a inventar? :P) e falou-me de imensas tradições vossas! Lembro-me, por exemplo, do Dia dos Amigos :) Também ela já se fartou de me dizer para ir visitar (embora ela agora esteja a viver no Continente ;) ), mas ainda não tive oportunidade... Quando for aos Açores, gostaria de visitar logo uma data de ilhas, o que implica muito dinheiro... :| O que implica esperar mais tempo até o ter! :))

Olha lá, tu vais mesmo meter fotos da tua linda casa, certo?? É que agora deixaste-nos todas curiosas com essas alterações maravilhosas! ;) Eu pensava que tinhas mudado de casa, mas não, foram renovações numa casa já vossa, right? Bem sei a delícia que é estarmos no nosso cantinho, só os 2 lovebirds... :X :X

Um beijinho grande! Até breve...!

Segunda, 15/06/2009 - 09:56
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Sabes que às vezes o facto de estarmos um pouco "ausentes" até é bom... às vezes é bom sentirmos saudades e saudades foi o que senti muito de ti, daqui do forum e de todos/as aqueles/as que em têem "tratado" tão bem... ;) :)

Hummm... já vi que estás em plena 2ª lua de mel, não é??? :D :D Fico tão contente por saber que finalmente viste as tuas coisinhas da tua casinha resolvidas e que finalmente podes usufruir do teu cantinho juntamente com o teu amor... só os dois... 8> 8> ai ai... qualquer dia temos aqui no teu cantinho uma grande e boa nova (e eu a dar com a boa nova não é? se não me cuido ainda me acontece a mim primeiro.... =)) =)) =)) ) =)) =))

Conta-me novidades...... :D :D Ja andas indecisa com alguma coisa ou cor da decoração? já tiveste problemas em escolher os tapetes como te tinha dito??? =)) =))

Uma beijoquinha graaannnddddeeeee :* :* :* :*

Quarta, 28/10/2009 - 16:17
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Coloquei-as no tópico inicial!!

Vão lá espreitar!!

Jins

Luisa Coelho

Segunda, 15/06/2009 - 17:46
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Claro que mesmo estando quase a sair do trabalhinho não podia deixar de ver as fotinhas da tua casinha... ;) :) Linda adorei a tua casinha, muito aconchegante, muito bem decorada, o cantinho do amor lindoooo... :D <:P e claro... olha lá o quarto do futuro..... =)) =)) =)) Aproveita bem a casinha, namoraaaaa muittto nela.... :D :D :D

Uma beijoquinha grandeeeeeee :* :* :* :* :*

Segunda, 15/06/2009 - 18:27
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

a tua casa esta um mimo :) esta mt gira e adorei ja teres o quartinho do teu futuro bebe preparado:):):):):)
parabens pelo teu cantinho linda

beijokas

Terça, 16/06/2009 - 12:28
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Modeste á parte, eu também adoro a minha casinha ( ou não fosse eu a decora-la). :D :D

Em relação ao quarto para o futuro ..., talvez daqui a um ano!!! :)) :)) :)) :))

Primeiro quero namorar muito e aproveitar bem o tempo de casada!!! <:P <:P <:P <:P

Bigada pelos elogios.

Ainda me falta algumas coisinhas, mas vai-se indo. :P :P :P :P O que interessa é que já tenha tecto e algum conforto. O resto vai-se fazendo!!!

Jins

Luisa Coelho

Quarta, 17/06/2009 - 09:01
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

... que é o vosso ninho de amor! :X A casa está mesmo gira e muito acolhedora! Muitos parabéns à decoradora! =D> ;) Achei o máximo já terem pronto um quartinho do futuro filhote! :D Mas até essa criancinha chegar, aproveita o vosso lar e namorem muito! Usa e abusa desta vossa segunda lua-de-mel ;) ;)

Um beijinho grande!

PS - Não sei se viste a minha outra mensagem, mas conheces a Vera?

Quinta, 18/06/2009 - 13:29
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola lindona!!!! ai essa casinha ta tao gira :) k orgulho ter tudo ja tao adiantadinho. o quarto ta 5* e a cozinha etc. TUDO. tou mesmo para ver como vai ficar tudo apos de teres a esplanada pronta. tens bom gosto. como sempre :)

a nivel de vestido ha um problema... ele e feito a medida consoante os meus gostos. nao e de catalogo... comprendes? vou e ver se na proxima ainda consigo um desconto ou algo desse genero.

bjsussss

Sexta, 19/06/2009 - 00:17
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Mereço um valente puxão de orelhas... desculpa! :S a minha vida tem andado a mil e não tenho conseguido colocar os comentários em dia ao ritmo que desejava... sorry!!

A vossa casinha está linda! Gostei muito de tudo mas o vosso quartinho está divinal, um verdadeiro ninho de amor!! ;) o quarto do futuro filhote também está encantador!!

Beijinhos grandes e mais uma vez desculpa pelo meu atraso

Sexta, 19/06/2009 - 02:57
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Voltastiiiii!!!

K bom!!!

Olha ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de coração o sitio onde vou passar férias para o ano!!! Tens imenso bom gosto (ou n fosses tu minha amiga)! A casinha fikou um mimo adorei a cozinha, a parede verdinha (linda), a casa de banho (o espelo é lindo, a sala, o quarto. Td com mt rekinte!!!

Posso ter inveja e kerer uma igual quando for grande?? N peço mais k isso!!! Será k algum dia vou ter uma assim??? :( Eu keria!!!

Ahhh e o quarto do meu sobrinho é lindãooooo!!!! Já tá td pensado e o sobrinho ainda agora está na pilinha do papá (eu n disse isto)!!! K doidecos!!! Adoreiii!!!

Agora ainda dá mais vontade de ir aí passar férias!! Eu kero, eu kero!! O André já disse k estava bem!!! lol

Bjokassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :*

p.s: tava com saudadinhas tuas!!

p.s.s: Quando falamos no msn???

p.s.s.s: tenho news dakela pessoa k nós sabemos!!

p.s.s.s.s: ainda bem k n há nenhum partido político com este nome..n havia condiçoes!!

Sexta, 19/06/2009 - 03:38
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Muito bigada pelos teus miminhos e pelos teus elogios.

Adorei!! :D :D :* :* :*

A esplanada por acaso já teve na ideia, mas axo que vou só meter uma trepadeira no quintal!!

Oh miga, tenho pena que não consigas fazer muito mais pelo teu vestido. Mas o que me indigna mais é que tu nem tiveste culpa. Pelo que percebi, foi ela que errou e não tu.

Eu tinha exigido um vestido novo e o qual eu gostasse mesmo e me sentisse bem com ele. Nem que tinha de pagar uns centimos a mais ( que nem tinha de pagar nada pois o erro na foi meu),mas ao menos ia com uma coisa que gostasse.

Não é todos os dias que nos casamos e queremos ter tudo na perfeição, incluindo agente. Até podia ter-te faltado umas lembranças, ou qualquer outra coisa, mas a noiva é noiva e tem que ir perfeita e linda de morrer.

Não desanimes por favor!!! Vais ver que tudo se vai resolver e vais ser a noiva mais linda que a Alemanha inteira ainda na viu!!! Mesmo que te cases em Portugal!! :P :P :P :P :P

Jins Miga

Luisa Coelho

Sexta, 19/06/2009 - 04:02
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

tas desculpada minha amoreta!!!! Eu também tenho andado um pouco fora daqui!!!

Obigada pelos elogios á minha casinha!!

Era isto mesmo que eu queria fazer dela. Um verdadeiro ninho de amor!!!

Ainda me custa a acreditar um pouco que este sonho tornou-se realidade!! Mas que é mesmo real, lá isso é!!

E fico muito contente por poder partilhá-lo convosco!!!

Agora só não percebo, porque teimam que aquele quarto é para o bébe???

De facto vai ser, mas daqui a alguns anos. Agora tá ali para servir a amigos ou para outras ocasiões!!! Como por exemplo, quarto de despejo, por enquanto. Ou não reparaste nas toalhas que á em cima da cama ou na colcha por arrumar por ainda não haver guarda fato no quarto???

eheheheh

Mas agora vai-se vivendo com o que se tem, não é?

Jins

Luisa Coelho

Sexta, 19/06/2009 - 04:12
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Mais uma vez uma pura coincidência, estamos agora mesmo a falar no messenger!!! Que espantoso!!!ihihihihihi

Bigada miga pelos elogios á minha casinha!!!

Sim, é aqui que vais passar as tuas férias!! Ainda bem que o andré já aceitou, wwwuuuiiiiii!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Podes sim ter uma igual quando fores gande, mas não te quero com inveja!! A tua será tão bonita quanto a minha!! Se depois precisares de uns conselhos, podes pedir aqui á malta!!!eheheheh

Dou-os com todo o gosto!!!

Mas olha-me outra!! O vosso sobrinho vem daqui a um ou dois aninhos. Para já não!!! mas que coisa!!!Estas gaijas não têm remédio!!! :P :P :P :P

Se querem tanto, porque não fazem voces um sobrinho pa mim??? Ai não, não é? Suas malucas....

Já tas laranja no messenger. Deixa-me ir la sofrer-te mais um cadito!! :)) :)) :)) :)) :)) :))

Jins

Luisa Coelho

PSSS I Love You

PSSS Também já tinha saudades tuas!!

PSSS És mesmo doidona, mas eu gosto de tu assim!!!eheheh

Sexta, 19/06/2009 - 15:26
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

olha para mim aqui no teu cantinho... já sei, já sei.... momentos que raramente acontecem, não é??? :< mas pronto, cá estou eu a chatear-te a cabeçita.... :D :D :D :D

Não podia deixar de passar por aqui para te dar um grande mas assim mesmo grande beijinho, desejar-te um óptimo e relaxante fim de semana na tua casinha lindonaaaa com o teu mais que tudo.... :D :D :D

Este fim de semana vou tentar colocar as mais novidades que tenho no mue cantinho..... ;) Amanha vou fazer a minha provita do meu vestido lindo, mais um dia a "sofrer" mais um bocadinho com o calor e com a água a correr-me pelas pernocas abaixo..... =)) =)) só espero não inundar a cave da loja..... =)) =)) =)) =))

Ai ai.... nós bem tentamos que nos dês assim um "sobrinheco" mas pronto... pronto... pronto.... goza primeiro a tua casinha lindaaa.... ;) :) :)

Beijoquita grandeeeee :* :* :* :* :* :*

Sexta, 19/06/2009 - 15:32
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

minha linda tens tudo lindissimoooooooooooooo, esse teu ninho do amor é maravilhoso, adorei todos os pormenores... principalmente do terraço :D

eu tb tenho um mas é no 4ºandar... para o petisco é do melhor né :D

:* :* :* :* :* :* :* :* :* minha linda e já agora aproveito para te desejar um excelente fim de semana.
por vezes pareço ausente mas tás sempre no meu coração :)

Sexta, 19/06/2009 - 22:04
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Loool

Nós realmente fazemos coisas espantosas!!! Estamos em dois lados ao msm tempo...há coisas fantásticas n há??? :P

N posso fazer ainda um sobrinho...ainda n me casei...e n tenho nd disso marcado na minha agenda..mas assim k xegar a minha casinha a terra vai tremer e tu aí nos açores vais sentir!! ahahahahahah Vou matar saudadinhas!!! :P Já mereço!!!!!

E já é kuase S. João!!!! O s. joão é mt imp para nós, foi a noite do nosso primeiro jantar juntos...foi a noite da nossa primeira birra por causa de cerejas..enfim...estavamos condenados!!!! Um dia conto-te estes pormenores tds!!! Mas só se pedires mt, claro está!!! :P

E sim...prepara aí um cantinho na varanda para dormirmos kd formos de ferias!!! yeah right!!! Ia ser do melhor!!! Olha k tu n me aturavas!!! E tb n me podias por fora de casa...eu n saía!!! lol Sou uma carraça! :P

Já tenho mais ou meos td pensado na minha cabecita, so falta msm é ter a casinha!!! Espero k seja para reve, mas primeiro tenho ainda k ir assaltar um banco pk as coisas para estes lados estao pretas!!! :(

Jokinhas grndinhas :*

Gosto de tiiiiiiiiiiiiiiii migona!!! :*

Domingo, 21/06/2009 - 13:06
Retrato de _AdRi_
_AdRi_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 02.12.2008 - 11:26

Maria Luisa Coelho escreveu:
Eu sou açoreana! Da terra das festas durante o ano inteiro e da folia extrema.

Sou duma ilha lindissima, verde com o azul do mar a bater-lhe nas rochas castanhas e outras pretas da lava. Sou da ilha que se orgulha de ser quem é e de honrar os seus antepassados e descendentes.

Sou da ilha taurina e marcada pelo heroísmo do seu povo!

Sou duma ilha sem igual - a ilha Terceira!!!

Moro na cidade de Angra do Heroísmo, cheia de cultura, beleza e alegria.

Sim senhora, bela descrição da nossa bela ilha

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Já vi que estás na casa nova...aproveita bem

ah, e boas sanjoaninas <:P <:P <:P <:P <:P <:P
é pena é o tempo não estar muito bom, mas pronto não se pode ter tudo.

beijocas açoreanas
:* :* :*

Domingo, 28/06/2009 - 18:57
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

É mesmo um acontecimento raro apareceres por aqui!!!

Mas é muito bom ter-te por aqui. Adorrroooooooooo!!!

Sabes que és sempre muito bem vinda!!

Comigo as coisas vão num mar de rosas e muito obrigado pelo enorme beijão que me deste.

Retribuo

Olha minha linda, vou-te ser muito sincera, fui agora ao teu cantinho e nem fui espreitar as tuas coisinhas.

Ai que cabeça a minha.

Já vou lá de novo para cuscar tudo ao pormenor!!

A tua prova correu bem? Inundaste a loja toda?ihihihihihih

és mesmo uma doidona de primeira!! Mas eu goto de tu é assim, o que hei-de fazer!!!!

Eu sei que voçês querem um bambino, mas por enquanto vou ficar na minha!!! Vou ficar bem quetinha e depois logo se verá!!

Mas fica aqui prometido, que assim que eu souber, voçês serão as segundas a receber a boa nova. Pois 1º será o meu nino. eheheheheheheh

Jins

Luisa Coelho

Domingo, 28/06/2009 - 19:01
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Obrigada pelo teu comentário e acredita que é muito importante pa mim!!! >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Para uns churrascos não há nada mió!!!eheheheheheh Ou para umas cartadas numa boa noite de verão!! :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))

Ainda me falta muita coisa, mas agora já dá quanto queira!!!! Vai-se construinda é aos poucos e não tudo de uma vez, não é? ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) ;;)

Já sabes que tou á tua espera!!!

Eu também tenho-te sempre no my heart e de lá não irás sair, garanto-te!!!! :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Jins

Luisa Coelho