Perciso de noivinhos para o bolo- alguem me ajuda!!! | Page 3 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Perciso de noivinhos para o bolo- alguem me ajuda!!!

269 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 23/04/2009 - 13:10
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Fico muito mais tranquila por saber que tas bem!!!

Obrigada por tantos miminhos e retribuo :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Eu é que agradeço, minha linda, por estares sempre coladinha a mim. Sabe tão bem... ;) ;) ;) ;)

Jins

Luisa Coelho

Quinta, 23/04/2009 - 13:19
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Eu acabei de saber que o banco andou a "brincar" comigo este tempo todo.

o meu processo tava metido dentro de uma gaveta aqui no balcão de Angra. Isto porque o meu foi obrigado a ser fiança de um homem e este desde o inicio do ano que não pagava as prestações. Então, o meu processo não podia ir em frente por causa disto. ~X( ~X( ~X( ~X(

Mas o que mais me irrita é que não foram capazes de dizer ao meu pai o que se passava e nem a mim que já podia ter feito novo processo com nova fiança. >:P >:P >:P >:P

E se não fosse o meu pai a lembrar-se disso, continuavam sem dizer nada e eu á espera. :W :W :W

Axo que finalmente agora vão dar continuidade ao processo. Mas na maneira que tou já não acredito mais. Só quando ouvir que tá aprovado é que vou acreditar. :''( :''( :''( :''( :''(

É muito frustante saber disso ao cabo de 3 meses que entregamos o prcesso e que durante este tempo mentiram-me ao dizer " para a semana já sabemos" ou " isto são coisas complicadas de resolver" e a saberem a verdade toda!!!

Apetecia-me processálos ou fazer uma reclamação por escrito. ~X( ~X(

Jins

Luisa Coelho

Quinta, 23/04/2009 - 16:08
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Passei para te deixar muitos muitos muitos muitos muitos muitos beijinhos para o resto da semaninha que está quase a acabar.... :)

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 24/04/2009 - 03:24
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

olha kem cá veio a esta hora??? pois...sou msm eu!!! antes de mimir passei pa deixar jinhos!!

Sai da ilha vem ao continenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!:P

Sexta, 24/04/2009 - 15:36
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

eu tb me passava de alto com isso, podiam ter a decencia de avisar para voces resolverem as coisas mas enfim, agora pode ser q va para a frente de vez.
eu por acaso tive sorte num mes consegui resolver td ate fiquei admirada pois pensava q ia demorar meses...

agora linda e bola para a frente que vais ver q vai correr bem :) qualquer dia vens ca dizer-me q ja estas na tua casinha nova :)
nao te enerves q n vale a pena mas q e mt chato e....

beijokas

Sábado, 25/04/2009 - 15:47
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Obigada linda por esses miminhos todos!!! Sabe tão bem... ;;) ;;)

Ainda por cima esta semana que tem sido do caraças, esses vieram na altura certinha!!! Bigada mesmo! :* :* :* :* :* :*

Jins

Luisa Coelho

Sábado, 25/04/2009 - 15:49
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Tens mesmo vida de morcego!!! :)) :)) :)) :))

Bigada pelos jinnhos todos! :* :* :* :* :* :*

Eu bem gostava e me apetecia ir aí, mas a vida tá curta!! :S :S :S

A ver vamos!!! Eu axo que o máximo que posso ir é aqui á ilha vizinha... =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Jins

Luisa Coelho

Sábado, 25/04/2009 - 15:54
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Sabes o que me apetecia? Era meter-lhes um processo em cima... ~X( ~X( ~X( ~X(

Mas como dizes, axo que agora as coisas estão a ir e disseram ao meu pai que ainda este mês me dão a resposta e marcam logo num dia a escritura. :/ :/ :/ Mas eu não acredito. Tou como moisés ( acho que é este :D ), tenho que ver para crer!!! :)) :)) :))

Depois coloco fotos aqui para verem a minha casita. Não é muito grande, mas é minha e dá bem para iniciar-mos, finalmente, a nossa vidinha a dois! ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) ;;)

Jins miga e bigada pela força,

Luisa Coelho

Sábado, 25/04/2009 - 21:36
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

é desta q vai correr bem vais ver q sim :)
vou ficar a torcer por ti ate ao fim do mes,quero receber as boas noticias :)
o tamanho da casa n importa nd a minha tb n e grande mas e o nosso canto e so isso ja e mt :)

beijokas

Sábado, 25/04/2009 - 23:23
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Muito obrigada mesmo. ;;) ;;) ;;)

Também tou a rezar para o telefone tocar ainda este mês, porque senão....ai ai, ... eles vão se ver comigo!!! :W :W :W

Jins

Luisa Coelho

Segunda, 27/04/2009 - 02:32
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

tas toleca ou k??? tá nd...o dinheiro é k n estica...mas fezemos assim..andamos de vizinhança em vizinhança...e daki a uns 88 anos talvez já nos consigamos encontrar!!!loool

N disse nd de jeito!!

jinhos

Segunda, 27/04/2009 - 22:45
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

E para te ser sincera, não percebi metade... :)) :)) :))

Eu axo que hoje sou eu que tou loira... =)) =)) =)) =)) =))

Mas para falar agora a sério, eu espero que a gente não se conheça pessoalmente......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... só daqui a 88 anos, espero que isto aconteça mais cedo. eheheheheh

Jins

Luisa Coelho

Terça, 28/04/2009 - 00:29
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

por este andar nem daki a 88 anos...sou tesa k nem um carapau!! A n ser k cá venhas tu!! :)

jinhos

Terça, 28/04/2009 - 10:58
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Passei aqui no teu cantinho para te deixar assim um gande gande gande gande gande gande gande..... beijinho e desejar-te uma óptima e boa semaninha (que é mais curtinha..... <:P <:P ) :)

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Terça, 28/04/2009 - 13:43
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

se precisares de ajuda para a porrada e so dizeres :)) :)) :)) :)) :)) :)) eu vou a nd par esses lados e resolvemos logo o assunto =)) =)) =)) =)) =))

beijokas

Terça, 28/04/2009 - 22:29
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Então axo que vai ficar mesmo para daqui a 88 anos!!! ;;) ;;) ;;) Eu tou mais tesa do que dois carapaus juntinhos!! :)) :)) :))

A não ser que eu ganhe o euro milhões, vou aí conhecer-te e á minha loirinha linda e ainda vos pago o casamento todinho. =)) =)) =)) Isto é que era.... <:P <:P <:P <:P

Mas já conhecer-te e ter-te aqui através deste ecrã já é um grande previlégio para mim, acredita!!! :* :* :* :*

Jins

Luisa Coelho

P.S. I Love You

Terça, 28/04/2009 - 22:33
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Obrigada por vires aqui ao meu cantinho. É sempre bom sentir uns miminhos assim. :X :X :X :X

Em relação á semana ser mais curtinha,só se for para ti, pois eu trabalho :''( :''( :''( mas ganho o dia a dobrar :P :P :P

Jins minha linda

Luisa Coelho

Terça, 28/04/2009 - 22:59
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Fica combinado, se eu precisar :T :T :T :T logo logo!!! :P :P

Vinhas cá, aproveitavas e conhecias a ilha, descansavas e gozavas uns dias!!! :)) :)) :)) Não era pa vir só para a bulha!!! ;;) ;;) ;;) ;;)

Jins minha linda e bigada pela força, :* :*

Luisa Coelho

Quarta, 29/04/2009 - 03:32
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

sou um cadinho importante (lool - e convencidaaaaaa :P )

Eu tb gostei mt de te ter conhecido!!

E isso é k era ganahres o euro e pagares o casamento ao pessoal!! Gostei da ideia!!! :P

Então vá, toca a jogar!!! E pa ires registar até podes ir de popó k eu deixo!!!!

jinhos :*

Quarta, 29/04/2009 - 13:33
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

isso e q e falar linda :)

beijokas

Quinta, 30/04/2009 - 13:01
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

minha querida lulu!!!!!!!

ai ja ha x tempo k nao venho ao forum :''( :''( :''( :''(

e uma tristeza mas nao da mesmo.... so trabalho e m....s dessas :(
pelo menos sexta vou tar livre de obrigacoes...tou a mentir...vou ter k estudar... mas enfim eu assim kis ne?

bjs muiiiiitoooss

Quinta, 30/04/2009 - 16:28
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Luisinha... É HOJE..... :D :D :D :D Muita forçinha... :D :D Vais ver que é mesmo hoje que Vais ter os teus papeiszitos assinados e vais ver que daqui a pouquinho tempo já estarás na tua casinha...... <:P <:P

Depois conta tudo a mim.......... :D Estou a torcer muuiiitttooo.... >:D< >:D< >:D< >:D<

Beijoquinha gaaaannnnnddddeeeeeeeeee :* :* :* :* :* :*

Quinta, 30/04/2009 - 16:41
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Quem te disse que eras um "cadito" importante? Tu és muito importante. :* :* :* :*

Pronta vá lá, não começes a inchar e nem a =P~ =P~ =P~ =P~ !!

Garanto-te que se me saiise o euro eu ia aí e pagava-vos tudinho!!! <:P <:P <:P <:P Voçes merecem e ainda o que me restava... :)) :)) :)) :))

O problema é que eu não jogo e nunca joguei... =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Mas pode ser que saia na mesma :)) :)) :)) :)) :))

Jins

Luisa Coelho

Quinta, 30/04/2009 - 16:43
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Mas já sabes, quando quiseres cá vir, pelo menos carro e guia já tens!!! :D :D :D

E também se quiseres, irás ter casa, alimentação,... <:P <:P <:P

Jins minha linda!!

Quinta, 30/04/2009 - 16:47
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

É verdade, a sra tem andado desaparecida. :W :W :W

Mas nós etendemos!!! :D :D :D :D

Tá tudo bem contigo minha linda? Passei no teu cantinho á pouco tempo....

Pois é, as obrigações da vida vêm sempre em pimeiro lugar. E vá lá, toca a estudar pa minha linda se tornar numa sra doutora importante aí!!!! /:) /:) /:) /:) /:)

Ficarei sempre á tua espera aqui no meu cantinho.

Bigada por te lembrares de mim!!! :* :* :* :* :* :* :*

Jokas

Luisa Coelho

Quinta, 30/04/2009 - 16:52
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Finalmente o telefone já tocou. =D> =D> =D>

O meu pai ligou logo de manha para me dar a boa nova!!! #:S #:S #:S

Vou comprar foguetes para celebrar... :)) :)) :)) :))

Tou tão contente minhas lindas. Isto quer dixer que daqui a nada irei ter as chaves na minha mão e poderei, finalmente, mudar-me mais o meu nino e comerçarmos a nossa vida a dois!!!! <:P <:P <:P

Ando tão ansiosa..... :) :) :) :)

Só me resta agradecer-vos do fundo do meu coração pelo apoio que me deram e pelo carinho todo. :* :* :*

BIGADA MINHAS LINDAS, NUNCA VOS IREI ESQUECER.... :X :X :X :X

Jins

Luisa Coelho

Quinta, 30/04/2009 - 16:53
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

Olá Luisa,

Queria deixar-te muitos beijinhos e dar-te os parabéns pela nova conquista... quando deres por ti já vais estar na tua casinha :)

Muitos beijinhos e bom fim-de-semana

Liliana

O tema - com fotos da sessão de solteiros
http://onossocasamento.pt/forum/maca-minhas-coisinhas

Sábado, 02/05/2009 - 09:59
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Muito obrigada!!!! ;) ;) ;)

É verdade, agora é que vai ser!!!Aleluia!!!! ;;) ;;) ;;)

Ando toda ansiosa, já sonho com isto e tudo!!!! 8> 8> 8>

Bigada por passares cá de novo e pelos miminhos. Retribuo :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Luisa Coelho

Sábado, 02/05/2009 - 13:37
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

Ja vi q correu td bem :):):):):)
estou super feliz por ti <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

qulquer dia ja estas na tua casinha mais o teu amor :X

bigada pela tua oferta miga,se vieres ca tb tens ca casa carro e guia para onde quiseres ja sabes ;)

Beijokas mt grandes
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sábado, 02/05/2009 - 16:04
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Bigada mesmo.

Luisa Coelho

Sábado, 02/05/2009 - 23:38
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Eheheh

Mt importante??? ADOREI!!!!!! Tb és importante para mim....e ainda bem k te encontrei aki neste nosso cantinho!!!

Agora toca a despaxar com a casinha!!! :P
Kero ir aí de ferias pro ano!!lol

jinhos :*

Domingo, 03/05/2009 - 09:55
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Quando quiseres é só comprares a passagem porque o resto amanha-se!!! ;;) ;;) ;;) ;;)

Mas olha que eu tou a falar a sério mesmo, quando quiseres já sabes, as portas estão abertas!!! ;) ;) ;) ;)

Jins

Luisa Coelho

PS I Love You

Segunda, 04/05/2009 - 10:23
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Muitos parabéns!! Estavas linda!!!

Muitas felicidades!!
Beijinhos

Segunda, 04/05/2009 - 21:17
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

es doida ;) nada de doutora...
mas se tudo correr bem professora :)
sabes nao quis andar a trabalhar sempre ate as 22h da noite...fui gerente duma loja de roupas. a marca era www.marcopolo.com mas nao era muito feliz...

bjs :)

Terça, 05/05/2009 - 17:43
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Minha lindona, a preguiça atacou-me de novo durante estes dias :< e depois de um fim de semana grandito acabei por nao ter muito tempito para o forum mas cá estou eu para te deixar um grande beijinhhooooo.... :D :D :D

Fiquei super contente coma tua novidade e tal como já te respondi no meu cantinho, vais ver que daqui a uns dias estás aqui no foruma pedir opiniões acerca da decoração da tua casinha.... :D

e o fim de semana grandito como correu? deu para descansar muito? :)

Beijoquinha gaannnddeee :* :* :* :*

Quinta, 07/05/2009 - 01:46
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

oh doidinha....olha k tas-me a por ideias na cabecinha!! olha k depois do casamento pego na carteira compro uma dakelas passagens baratas da Ryanair e vou aí ter ctg...e depois tens k te amanhar e dar-me de comida!! loool

Olha só p avisar o andré é magrinhoooo mas cm por mim e por ele...e secalhar por ti e pelo teu maridao tb!! lool

keres pensar mais um bokadinho antes de fazeres essas propsotas tentadoras?? lol

jinhos

Sexta, 08/05/2009 - 14:47
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Bem nao me kero meter em conversas mas as vezes ficamos a espreitar uma conversa ou outra ;)
vais comprar uma casinha?
k bom. tb kero :(
o vitinho ja tinha comprado um apartamento antes de comecarmos a namorar e claro nao se troca por uma casa de qualquer maneira...
mas tb sonho duma casinha um dia quando for grande :)

imagino sempre ter um pequeno quintal, uma esplanada linda etc....uma finca e k seria um sonho :)

tb vens a portugal de vez enquando ou tas sempre na tua ilhinha ;)

bjs

Sábado, 09/05/2009 - 03:05
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Obrigada minha linda!!

Elengante é o que eu não sou!!! Até sou bem gordinha!! :)) :)) :))

Tou só a brincar, hoje tou para isso!!! É só para aliviar um pouco a tensão que tenho em mim!!! ;;) ;;) ;;)

Bigada miga, bigada mesmo!!!

Jins

Luisa Coelho

Sábado, 09/05/2009 - 03:16
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Bigada miga!!! Um ganda beijão para ti também :* :* :* :*

Ai ai, assim é que não pode ser, esta perguiça aguda tem que passar!!! :W :W :W Mas ás vezes sabe tão bem não ter paxorra pra nada!!! :D :D :D Eu também tenho destes dias e duram mais que um fim-de-semana grande... :)) :)) :))

É verdade miga, já não falta assim tanto. <:P <:P Na 5ª feira foi fazer os registos e fiquei tão depre quando passei o cartão multibanco. :S :S :S deu-me um nó no estiômago :( :( :(

Enfim, mas teve que ser!!! Adiante, a sra disse-me que daqui a 10 dias tão prontos, é só ir lá levantar, pagar nas finanças o imposto de selo e, por fim, marcar a escritura. Portanto, tou a fazer pontaria para me mudar para o final, não é desta semana que vai entrar, da outra semana que vem. A ver vamos, tou a fazer figas!!! :SS :SS :SS

O meu nino faz a sua data feliz no dia 29 deste mês e eu tou a tentar já lá estar para lhe fazer uma festinha a que ele tem direito. <:P <:P <:P vamos rezar para que assim seja!!! ;;) ;;)

O meu fim de semana foi a trabalhar. Foram uns dias normais para mim :''( :''( :''(

Jins

Luisa coelho

Sábado, 09/05/2009 - 03:23
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Eu tou a falar muito a sério, quando quiseres é só vires por ai a baixo!!!

Tens é que avisar com antecedência para eu poder arranjar uns alguidares bem grandes para poder fazer a comida para ti... :)) :)) :)) :))

Oh, mas prepara-te é que quem cá vem costuma ganhar uns quilinhos a mais...eheheheheh É só porque tas na mania das dietas... :D :D :D e só queria cautelar-te!! =)) =)) =))

Vais adorar, a sério. Mas agora falando a sério, se vieres vem no verão, é a altura mió para conheceres a minha terra. Depois explico-te e verás porquê!!! :$ :$ Supresa.... <:P <:P <:P

Mas pensa bem, o convite tá de pé!!! ;;) ;;)
Jins

Luisa Coelho

PS I Love You

Sábado, 09/05/2009 - 03:37
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Como tás minha linda? Ao tempo que na falo contigo... tá tudo numa nice??? ;;) ;;)

Olha, não pode ser sra. doutora professora??? :/ :/

Não soa assim tão mal!! :D :D :D

Não tá nada a espreitar. Eu até pensava que já te tinha dito!!! se não disse, peço imensa desculpa. Foi um lapso!! :S :S :S

Mas é verdade, comprei um apartamento, t2 rés do chão, perto da cidade, com um jardimzinho á frente e uma pátiozinho atrás e é pequenininho!!! É sufeciente para a gente e mesmo nunca gostei de coisas grandes. Tem arrumação suficiente e é num lugar calmo, silencioso, com rua sem saída e com uma linda vista sob a cidade e o mar!!! ;;) ;;) ;;) ;;) :X :X

Tive foi algumas complicações com o banco, mas já passou e finalmente as coisas agora estão a adiantar-se.

Já fui tratar dos registos e só me falta pagar o imposto de selo nas finanças e marcar, finalmente, a escritura. Neste mesmo dia dão-me a chave da casa e posso me mudar para lá o quanto antes.

Só que quero aproveitar e vou pintá-la ao meu gosto (por dentro). Depois é as mudas e gozar a vida a dois (já que ainda não a tivemos desde que nos casamos). <:P <:P

Também hás-de ter a tua um dia se Deus quizer! " Quem espera sempre alcança.."

Bigada por notares e por espreitares as nossas conversas!!!

Eu já fui a Portugal Continental, mas há alguns aninhos!!! É sempre aqui na minha ilhinha... quanto muito dou uma saltada ás ilhas vizinhas. :D :D :D :D

Jins miga

Luisa Coelho

Sábado, 09/05/2009 - 21:38
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

:)
k bom! parabens linda. acredita k e um luxo comecar a compor as coisinhas :)
como ja disse o meu morzito ja comprou um app antes de namorarmos. agora ainda tamos a pagar um x mensalmente. as vezes tenho pena de nao ter escolhido com ele :( deve ser ainda muito mais lindo escolher a immobilia juntos. mas o k interessa e k ele tinha o app mas sem mobilia nenhuma. ou seja, andamos a compor tudo pouco a pouco juntos :)

pois e se em breve voltares ao continente :) a portugal :) aviza. :)

mas entao conta la. vc ate agora tavam com os vossos pais? a minha mana e o meu cunhado tb apos de casados ainda viveram uns meses com os pais dele. so depois e k tiveram a chave para o app deles. eles tem 80qm2 no 2. andar.

tb e um sitio muito calmo perto da mata :)

nos ja tamos mais perto da confusao ;) e uma casa antiga k tem varios app. foi tudo renovado em 2000. o nosso app tem 90qm2 mas divisoes pequenas. o k engole muito espaco e o tecto (paredes "tortas") eheheh e o corredor largo.
mas o k e lindo, mas mesmo lindo e k tens de soubir umas escadas todas "enroladas" para chegar ao quarto de dormir....

bem nao sei se deu para entender tudo.
:/
mas pronto, desenrasca-te heheheheheheh =)) =)) =))
:P
muitas beijocas, acredita se tivesse ai, ajudava-te. aki sou conhecida como a menina k ajuda sempre kuando mudam de casa. adoro!!!!!

bjs

Sábado, 09/05/2009 - 23:31
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

É sempre um gosto gostoso quando compramos uma coisinha a dois, principalmente uma casa!!!! :D :D

Sim, eu ainda vivo com os meus pais. Nunca tinha tido oportunidade de comprar uma. Ainda pensamos em alugar, mas o que criamos mesmo era uma coisa nossa! Se é que me faço etender?!?! ;;) ;;) ;;)

Ao fim de quase dois anos, finalmente encontramos uma adequada ás nossas necesidades e fomos em frente!!! =D> =D> =D> E tchanã, se calhar ainda este mês já poderemos viver os dois a sós!!! 8> 8> 8>

Ok, eu quando voltar a Portugal aviso. Mas alerto desde já que não vai ser para muito breve. A vida não nos permite. É a esticar até ao fim do mês. :S :S :S :S A ver vamos....

Não é perto de uma mata, mas é cercado de cerrados verdinhos e a minha rua não tem saida e o meu apartamento é mesmo o ultimo do fim da rua. :P :P :P :P Por isso, tou mesmo longe dos barulhos e ainda por cima desfruto de uma bonita vista sobre a cidade e o mar, pois o bairro fica num pequeno monte!!! ;;) ;;)

Eu entendi um pouquito do que descreveste!!! 8} 8} 8}

Desenrasquei-me bem. :P :P :P :P

Bigada pela ajuda, mas eu já tenho uma turma formada para todo o tipo de tarefas. O meu pai e o meu cunhado para as mudanças, o meu nino para as pinturas e eu, a minha mãe e a minha irmã para as limpezas.... Tudo destinadinho!! :)) :)) :))

Jokas miga,

Luisa Coelho

Segunda, 11/05/2009 - 19:14
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

"bem gordinha???" lolol também que exagero ;) mas que estavas elegante e linda estavas!!

Espero que estejas bem ;)
Beijão grande linda,

Paula

Segunda, 11/05/2009 - 23:38
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

ola linda.
cm tas?? e o fim de semana cm correu??

Alguidares?? Eu n como mt....o andré é k come por mim, por ele, por ti e pelo teu maridao!! loool
mas n exageres!!! Levas tau tau!! lool

Mas se é pa engordar ja n kero..depois n ando..rebolo!!! :P

Tens k me explicar pk é k é melhor ir ai no verao..kero saber tudinho!! Ès cá uma doidona!!

Jinhos e boa semana

Gosto de ti miguinha!!

Terça, 12/05/2009 - 13:43
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

vejo q ja tens o plano de ataque td planeadinho ehheheheh ainda bem assim e q e :)

daqui nd ja estao os dois sozinhos em casa...ate a ilha vai tremer ehehehehheheh

beijokas

Terça, 12/05/2009 - 13:52
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Sempre gentil!!! :* :* :*

Eu sou gordinha sim e, não sei bem porquê, mas tenho andado a comer tanta porcaria e sinto-me mais gordinha!!!

Até as minhas colegas me dizem isso: " tás mais xeínha, luisa!" :SS :SS :SS

O verão aí á porta e eu neste estado. :) :) :)

Há-de ser o que Deus quiser!!! :P :P :P

Bigada pelos miminhos.... ;;) ;;) ;;)

Jins

Luisa Coelho

Terça, 12/05/2009 - 14:01
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

O meu fim-de-semana não correu assim tão bem!!! Eu e o meu nino tivemos amuados um com o outro. Coisas de crianças, vai-se lá saber porquê!! :)) :)) :))

Ele com o seu orgulho e eu com a minha teimosia ( sou touro :D )
andávamos sem nos falar!!!

Mas as coisas já se resolveram, agora é a parte mió das brigas, é só love e miminhos para lá e para cá!! :X :X :X

A minha mãe é que diz que é bom o casal de vez enquanto discutir e ficar zangados um com o outro. Assim apimenta mais a relação quando fazem as pazes!!! =)) =)) =)) =)) São coisas da minha mami... :)) :)) :))

Ah e eu a pensar que eras tu que comias por todos...eheheheh Então sorry minha linda, perdoa-me :D :D :D

mas na faz mal, deixa o rapaz comer!!! É sinal que tem fome e que gosta dos teus cozinhados.....

Também se ganhares aqui umas gramazinhas a mais , xegas depois aí e as perdes!!!! :P :P :P Não é por causa disso que vais deixar de vir, pois não??? :W :W :W :W

Em relação de ser mió cá vires no verão vai continuar a ser mistério. Se cá vieres depois verás!!!eheheheh

Suprise suprise!!! :)) :)) :)) :))

Jins Minha linda

Luisa Coelho

PS I Love You

Terça, 12/05/2009 - 14:04
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Pois é, já tenho tudo planeado!!!!

Nunca mais vejo a hora de ir para a minha casinha!!! :B :B :B

Mas também já faltou bem pouco! Se calhar para a semana já tenho tudo resolvido!!!! Tou a fazer figas para que sim!!! :D :D :D

E tu minha linda, tá tudo bem contigo e com o teu tesourinho?

Jins

Luisa Coelho

Terça, 12/05/2009 - 15:43
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

minha linda,

entao me dizias que ja tinhas um cantinho???eu ando mm destraida!!!
mas pronto, ca dei com ele...bem tu tavas linda, adoro o teu vestido, mt simples mas muito elegante, adorei mm!!!o bouquet tava lindo, alias tava tudo...tivest um dia de sonho e foste uma princesa sem duvida...o teu sorriso mostrava toda a felicidade q sentias nesse dia!!!

muitos beijinhos e q sejas muito feliz