Depois do dia do casamento
participar no forum
Perciso de noivinhos para o bolo- alguem me ajuda!!!
Perciso de noivinhos para o bolo- alguem me ajuda!!!
Olá minhas lindonas. Venho finalmente contar-vos o meu dia de princesa.
Eu sei que já passou um ano e meio, mas nunca é tarde, não é? :D
O meu dia foi lindo, único, sonhador, magnifico, brilhante e, o unico senão, é que passou muito rápido. Quase nem dei por ele a passar!
Ainda hoje recordo como se fosse ontem. Lembrome de cada momento, hora, minuto e segundos do meu dia 19 de Setembro.
Acordei por volta de umas nove da manha, vesti-me e fui a correr buscar o meu veu que ficou esquecido na costureira. Como ficava a caminho, parei na florista e fui buscar o meu boquet e o raminho para por no casaco do noivo. Deixei este ultimo em casa dele( sem o ver, claro) e fui para casa. Era perto do meio dia. Estava sentado à mesa o meu pai e deixou-se ficar. Almoçamos os dois.
Quando acabei, já era quase 1:30m e a minha mãe já estava toda nervosa porque tinha muito que fazer e tava quase na hora!!
Eu fiquei sempre tranquila e não-me deixei levar por ela. :D :D :D
Sentei-me no quarto e ela começou a fazer-me o penteado e logo maquilhou-me. Entretanto, na rua as minhas irmãs e pimos enfaitavam-me o carro.
O meu pai chegou do salão a dizer que tinha um erro no placard e que faltava uma pessoa numa mesa. Bolas ~X( ~X( , lá fui eu a correr e emendei no computador aquela mesa, imprime e lá foi o coitado do meu papi ao salão colocar tudo certinho.
Quando dei por mim, já lá fora estava o fotógrafo. Achei muito cedo e olhei para o relógio para me certificar da hora. Qual foi o meu espanto quando vi que era quase 4:30 e a missa era dali a duas horas. lá fui-me arranjar, fiz a mala para a noite de nupcias à pressa e fui para baixo para começar a sessão fotográfica.
Tirei fotos com todo a gente. Familia, amigos e, claro sozinha!!
Faltava 5 minutos para as 6.30m e lá fui eu em caravana até à igreja. Nas janelas e varandas estavam os vizinhos que me iam acenando. E eu como uma rainha, acenava também!!! Foi lindo, amei!!! ;;) ;;)
À chegada da igreja, havia muita gente à porta da igreja para me receber. Adorei as expressões, os apluasos e os elogios que me fizeram. Aí sim, senti um pequeno arrepio na espinha e via que finalmente ia mesmo concretizar o meu sonho. O de casar com o meu verdadeiro amor.
Subi até ao altar com o braço dado no meu pai e comprimentava toda a gente pelo caminho.eheheheh Ao fundo via o meu amor a chorar. Quando chegamos até ele, o meu pai deu-lhe um aperto de mão e disse-lhe: " Toma bem conta dela". Que fôfo o meu daddy!! :* :* :*
A cerimónia correu normalmente linda, fotografias para cá e para lá, e saímos com uma enorme chuva de arroz (que doeu montes ao bater em mim) e pétalas de rosas.
Seguimos até ao jardim municipal da cidade para tirarmos mais umas fotos e os restantes convidados foram até ao salão onde os recebia uns aperetivos no lado de fora.
Quando lá chegamos, fomos recebidos com muitos abraços, beijinhos e uma grande salva de =D> =D> !
O resto da noite foi só folia. Comemos, bebemos, brincamos com os convidados, partimos o bolo e dançamos. Uma da manha, lá fugimos para a nossa suite no hotel e lá permanecemos juntinhos com muito amor, paixão e adormecemos agarradinhos um ao outro fazendo juras de amor eterno. :X :X :X :X :X
Foi assim o meu dia!! ;) ;) ;)
Cada vez que penso nele dá-me uma enorme vontade de o passar de novo e sentir na pele aquelas lindas emoções que só quem já passou sabe explicar!! ;;) ;;) ;;)
Aqui deixo-vos algumas fotos do meu dia. Espero que gostem!!!
------------------------------//--//----------------------
20.09.09
Já se passou dois anos!!
Neste dia, há dois anos atrás, estava e relembrar e ainda a suspirar por tudo o que tinha vivido no dia anterior. Tinha sido o dia mais mágico em toda a minha vida.
Um dia em que me tinha sentido abençoada, amada, acarinhada, mimada e muito especial. Um dia único e cheio de emoções. Emoções estas que penso que jamais irei vivê-las.
E ao fim de dois anos, ainda me lembro de cada segundo que passei naquele dia.
Lembro-me de cada atrapalhada, de cada palavra espalhada no ar, de cada cara de espanto ao verem-me vestida daquela maneira, ou seja, lembro-me de tudo até adormecer!!
Quando acordei, tinha a prefeita noção que a minha vida jamais seria a mesma e que iria passar a partilhar o meu eu com outra pessoa, quem eu amo muito e escolhi uir-me a ele!!
Desde então, temos construído e fortaleçendo a nossa vida a dois.
Temos os nossos momentos piores e os do auge de um relacionamento, mas com amor tudo se ultrapassa.
E assim o esperamos continuar, pois não foi em vão que juramos perante Deus e familiares o nosso amor e prometemos "ser fiel na saude e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte nos separe".
Jins
Luisa Coelho
---------------------//------//-------------
27/10/09
Olá minhas lindas,
Eu axei por bem, colocar as fotitas da minha casa no meu tópico inicial, em vez de estarem perdidas algures entre os comentários.
Assim, quem me visitar pela 1ª vez poderá ver logos as fotos...
adoro-vos a todas...
Jins
Luisa Coelho
---------------------//-----------------//-------
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

vá lá, queremos ver as tuas!
E entao as tuas fotos?? Queremos ver a [email protected]
Anita_vai_Casar
Ai ai ai a menina!!
Queremos ver fotos da noiva....
Beijokinhas****
Nancy
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...
so poes as fotos do maridao???? e as tuas????
n q a gente n goste de o ver :D :D mas tb te queremos ver a ti :)
beijokinha
visitem o meu cantinho ;)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...
Afilhada de KatySergio :)
Foi o que tive a fazer até agora, mas no fim disse-me que não podia adiciona pois este topico foi modifcado por outro "utilizador".
E agora?
luisa coelho
Foi o que tive a fazer até agora, mas no fim disse-me que não podia adiciona pois este topico foi modifcado por outro "utilizador".
E agora?
luisa coelho
já tou a conseguir, :D :D :D :D
Esperem mais um pouquinho, tá?
Ainda falta algumas!!
Luisa Coelho
é sempre bom recordar, nem k tivessem passado 2 anos, fixes te bem em partilhares esse momento connosco :)
fico felix pelo teu dia, por ter corrido td bem e estarem felixes.
realmente é um dia k passa mt rapido, kuase nem damos por ela do tempo passar. fikam as recordações e as memorias desse dia, k nunca eskece-mos.
bjinhos
Visitem e comentem:
O nosso dia: http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-2-08-2008
As nossas fotos oficiais: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-fotos-oficiais
****Liliana & Ricardo****
******02-08-2008*******
Agora já podem comentar à vontade. #:S #:S #:S
Jokas Grandes:
Luisa Coelho
É verdade miga, é sempre bom recordar. E cada vez que o tempo passa, mais valorizamos o nosso dia!!
Jokas Linda,
Luisa Coelho
Assim sim!
Ja temos a princesa!!
Estavas linda!
E o casamento parece ter sido muitoooooo divertido!!
A foto do teu pai a querer apanhar o ramo ali no meio da mulherada toda!!! eheheh
Beijokinhas****
Nancy
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-4-meses...
Sim, de facto o meu casamento foi muuuuuiiiiitttttoooo divertido. Ya, o meu pai ali no meio. Eles estavam todos à espera que atirasse o ramo mas eu enganei-os e atirei foi uma flor.eheheheh
Só depois é que tirei o ramo. :)) :)) :)) :)) :))
Houve pessoas que dias a seguir ao casamento vieram-me dar os parabéns e disseram-me que nunca se tinham divertido tanto num casamento como o meu. <:P <:P <:P <:P <:P
Até uma tia minha velhinha veio agradecer-me por me ter lembrado dela, porque pedi aos cozinheiros para lhe grelharem um bifinhos e cozerem umas batatinhas só para ela. ;;) ;;) ;;) ;;)
Adorei cada bocadinho. Dançei, cantei, ri, quase latguei um malho e sonhei muito.
Obrigada por teres gostado.
Jokas Grandes:
Luisa Coelho
tinhas um cantinho e n dizias nd a mim?? ai k vais levar um tau, tau...eu por acaso é k sou mt cusca e vim espreitar tudinho!!!
Tavas mt linda e sorridente no teu dia...ja foi ha tanto tempo...daki a pouco ja fazes 25 anos de casada (lool) e eu 23!! Sou mesmo tolinha..n ligues!!!
r ptonto...gostei mt do teu bouket...ahhh e das lemrancinhas k me mostaste da outra vez no msn tb..a essas só eu é k tive dieito ihihihih!!
E as tuas crianças sao uma fofura!! K lindinhos!!!
Bem...agora vou pregar para outra feguesia...dps paso cá!!!
Bjinhos bonsssss.
Espreita!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti
Filhadas
Anaf*Loirita*Bebiana*Belita*mmsilva*catiasantos*cor-de-rosa*katysergio*AdrianaMagalhaes*Sarinha*ArteColorida
Sumaca*Borboleta_20*PaLuSkA
Dinha do bebé da Eri
Sara&André
15.08.09
:)) :)) :)) :)) :)) :)) :))
Bigada migona por teres vindo cuscar o meu cantinho e, sobretudo por teres gostado!!!
Gosto muito de te ter por cá!!!
Jokas Grandes:
Luisa Coelho
Estavas radiosa, linda, feliz!!!
Estavas uma verdadeira princesa e muito bonita,mas acima de tudo estavas muito feliz, a tua felicidade transparecia!
Desejo-vos muitas felicidades!
Beijinhos
Fatima e Pedro
**4/10/2009**
http://onossocasamento.pt/forum/meu-vestido-sonho-0
Estava mesmo muito feliz e natural.
Parecia-me um dia normal mas unico, sonhador, mágico... Não sei se me faço entender :D :D :D . Não estava nada nervosa!!!! ;;) ;;)
Bigada linda pelo teu comentário.
Que tambem sejas muuuuiiiitttttooooo feliz!!!
Jokas Grandes:
Luisa Coelho
Também casei em 2007, em Agosto, e não me canso de ver as fotos do meu dia e de me lembrar! Foi tão bom!!!
Estavas muito bonita e a tua felicidade salta à vista nas fotos!! Que sejam sempre muito felizes! :)
Muito obrigada linda.
Que também sejas muuuiiiiitttttooooo feliz e viva o nosso ano de 2007!!!
Jokas Grandes:
Luisa Coelho
Estavas lindaaaaaaaaaa :)
nota-se bem a tua felicidade nas fotos, e realmente pelas fotos parece ter sido mt divertido o teu dia <:P <:P
Parebens amiga a serio :)grande festa estavas mesmo linda linda linda >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
muitos :*:*:*:*:*:*:*:*
Bigada pelo teu comentário.
Voces deixam-me nas nuvens.
E tu? E as tuas coisinhas estão a andar?
Vou já cuscar!!! :)) :)) :))
Bigada mais uma vez!
" A vida jamais faria sentido sem ti. Amo-te!!!
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-meu-can...
E já era mais q tempo...o q é bonito é p\ se ver!!!!!
Em resposta ao teu comment noutro post, claro q me lembro de ti (podemo-nos tratar por tu?!)!!
Fiquei mt contente de poder ler a tua descrição, pois as fosto já as tinha namorado na parte dos albuns!!!
Continuo a achar q as manguinhas do teu vestido são divinasi, uma elegância, adorei mm!!!
O dia de facto, passa num ápice...mas sobretudo a nossa serenidade é q é assustadora...toda a família em stress, pelos vistos as mães são todas iguais e a noiva tranquila e calminha!!!
É um momento mt sonhado e desejado, só temos é de estar "em zen" a disfrutá-lo!!
Como vai a vidinha de casada?
E os açores?
Lá pró no somos capazes de ir a S. Miguel...vamos ver!!!
Pois é, apaguei o meu post...sou mt reservada e o meu objectivo de partilhar foi atingido...agora ando por aqui a tentar ajudar quem precisa e a reviver as emoções q vivi através das ilusões das outras noivinhas!
Obrigada por te lembrares tb do meu dia...é sempre gratificante saber q há alguem q nos "ouve" e percebe!!!!!!!
Mais uma vez, estavas linda...o teu sorriso diz tudo!
Espero de coração, q sejam felizes p\ sempre!!!
Um grande beijiño,
Rut
vim deixar uma beijoka e desejar bom fim de semana :)
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<
Bigada por tudo... pelo que disseste, por teres vindo ao meu cantinho, por teres gostado das minhas coisinhas, por te lembrares de mim, enfim, por tudo mesmo.
É uma grande honra te ter aqui no meu cantinho. :* :* :* :*
De facto o meu dia foi unico e lindo(modesta à parte :D ). Adorei-o e deva tudo para o viver de novo. 8> 8> 8> 8>
Jamais esquecerei as tuas palavras!!
Comigo está tudo bem. A vida de casada vai maravilhosamente bem.
Compramos a nossa casinha e estamos a preparar tudo para irmos, finalmente, desfrutar do nosso casamento :)) :)) :))
E contigo? O teu casamento também vai bem? Com muito amor?eheheheh
Se vieres aos Açores, não deixes de dar um saltinho cá à minha linda e adorada ilha. A ilha Terceira! S. Miguel também é lindo e espectacular. 8> 8> 8> 8>
Que sejas muito feliz e que o teu casamento seja um sonho tornado realidade. Vive, ama e desfruta de todos os momentos, segundos, horas, dias, anos, ....
Vai dando noticias!!
Adorei ter-te por cá!! ;)
JOkas Grandes:
Luisa Coelho
Muitos beijinhos tambem para ti :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
Bigada
Luisa Coelho
Parabens, tens fotos lindas!
parece ter sido um dia espectacular.
bjs e passa pelo meu cantinho. como ja casaste etc deves ter boas dicas :)
entao cm estao a correr as coisa por ai?
eu ja comecei a entregar os convites, e uma chatice esta parte ma la tem de ser lol
Beijokas
Obrigada pelos elogios.
De facto o meu dia foi espectacular. Foi muito divertido e maravilhoso. Um verdadeiro conto de fadas.
8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8>
Já passei pelo teu cantinho sim senhora. Távas lindissimano teu casamento por civil. Adorei o teu vestido. =D> =D> =D> =D>
Só faltou-me foi o comentário, mas vou já lá.eheheheheh
Jokas Gandes:
Luisa Coelho
Por aqui as coisas vão na mesma. Continuo à espera das papeladas do contrato da casa para assinar e começar nas mudanças.
Possa, ando numa ansiedade tremenda!!!
Já começaste na entrega dos convites? Ainda me lembro muito bem da entrega dos meus. Fiquei tanto farta de os entregar. Ou as pessoas não estão em casa e temos que lá voltar, ou assim , ou assado. E ainda para ajudar a puxar a carroça, o noivo nas ultimas semanas antes do casamento começou a lembrar-se de pessoas que queria convidar e arranjou maneira de me meter a fazer mais convites para entregar à ultima da hora. É um love o meu amor.ololol
Espero que a ti não te aconteça o mesmo.ihihihih
Jokas e vai dando noticias.
Luisa Coelho
estavas uma verdadeira princesa. adorei o vestido e o ramo. lindissimos.
o facto de ter sido há 2 meses ou 1 ano, não altera que tenha sido o vosso dia de reis!!
ainda bem que vieste mostrar o teu dia!!
a vossa felicidade está em todas as fotos, tal como a vossa cumplicidade. desejo que seja eterna.
MMMMMMUUUUUUUIIIIIIITTTTTTTOOOOOOO OOOOOBBBBBBRRRRRRIIIIIIGGGGGGAAAAAADDDDDAAAAAAAA!
Muito obrigada linda, pelas tuas palavras.
De facto somos muito cumplices um para o outro. Vivemos num mundo só nosso.eheheheh
Também estavas muito linda no teu dia.
Adorei!!!
Jokas Grandes:
Luisa Coelho
Estavas muito bonita, também casei em setembro de 2007 :D
Bem, parece que o teu dia foi tão divertidoooooooo como o meu, basta o nosso pessoal da Terceira e já é festa garantida =))
Tive a olhar para as fotos mas n conheci ninguém :?
A última foto é na varanda do Caracol? Também passei lá a noite :)
eheheheheheh
É verdade, onde há um terceirense há festa da brava!!! :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))
Eu acho que no meio de um bilião de pessoas agente apareçe sempre!! =)) =)) =)) =)) =))
O meu casamento foi muito divertido sim senhora!! :D :D Adorei!!
A fotografia foi no Hotel do Caracol. Passamos a nossa noite de nupcias na suite!!eheheheh Somos chiques ;) ;) ;) ;)
Somos gémeas de ano e de mês. Que fixe ihihihihihih Tu não tens fotos do teu? opá assim não é justo. Tu sabes quem eu sou e eu não quem tu és!!!
Bigada pelos teus elogios.
Jokas Grandes:
Luisa Coelho
Bem eu tinha de passar aki e deixar_te um enorme beijao e dizer k estavas L I N D A...
Muitas felicidades linda, e nunca percas esse sorriso que marca toda a diferença.
Beijokas
Liane
Olá Maria Luisa Coelho :-)
Fiquei encantada com esse teu dia de sonho =D> =D> =D>
Estavas liiiiiiiiiiiiiinnnnnndaaaaaaaaaa!!!
Os meninos das aliancas estavam um mimo 8> 8> 8>
Em ver o vosso bolo creceu me agua na boca =P~ =P~ =P~
Espero que sejam muito felizes!!!
BJS
Merci, pelos comentarios!
Deus queiro k o meu dia e eu tb fique tao lindo/a como no teu caso.
Muitas felicidades
Imagino a ansiedade por teres a casa prontainhas para ires para la :) eu enquanto n tive a minha pronta tb foi terrivel lol queria td para ontem sabes cm e :)
Esta parte da entrega e mesmo chata mas pronto, se ele fizer cm o teu e se lembrar de mais tb n faz mal q ja fizemos alguns a mais pelo sim pelo n :) mas espero q n sejam precisos heheheheh
beijokas
Obrigada por cá passares.
Um beijão também para ti.Adorei o teu comentário.
Que sejas ainda muito mais feliz no teu casamento, tal como fui no meu.
Jokas Grandes:
Luisa Coelho
Linda, antes de mais, não é necessário escreveres o meu nome todo, basta luisa ou lulu!eheheheheh
Obrigada por passares aqui no meu cantinho. É sempre bem vindo elogios assim :D :D :D :D :D Adorei mesmo!!! ;;) ;;) ;;) ;;)
E o teu, está tudo prontinho e preparado?
Jokas grandes:
Luisa Coelho
Não tens de quê!!! Só disse a verdade!!! Tavas linda, glamorosa, esplêndida, enfim, uma autentica jet set! 8> 8> 8> 8> 8> 8>
Deus é grande e acredito que também vais ser muito feliz e amada neste dia. Espero e desejo do fundo do meu coração que seja mil vezes mais lindo do que o meu e que vais mais bonita do que eu.
Mas também não precisas de ir muito mais, ta? :)) :)) :))
Jokas miga e vai dando noticias aqui no meu cantinho. És sempre muito bem vinda.
Também prometo que irei sempre cuscar o teu eheheheh
Luisa Coelho
Acredita que estou mesmo em pulgas para tar na minha casinha nova. ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) ;;)
Deram-me um prazo, que lá estava antes do carnaval e estamos quase na Páscoa e eu nada!!! :''( :''( :''( :''( :''( :''(
Não vejo a hora de estar sozinha com o meu amor no nosso ninho. ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X(
A ver vamos se ainda este mês estou lá! :SS :SS :SS :SS :SS
Em relação aos convites, eu também th uns a mais, mas a lembranças de ultima hora dele ultrapassaram os que eu tinha a mais e tive que fazer mais alguns.
Chegou um ponto que eu deixava-o ir entregar sozinho, pois já tinha vergonha de ir entregar tanto em cima do dia.eheheheheh
Ele quase que convidava a ilha toda. E o pior é que as maior parte das pessoas que ele convidou a mais não apareceram. :W :W :W :W :W :W :W :W
Jokas Grandes:
Luisa Coelho
ola!!!!
passei so pa te deixar um bjinho^!!!
kissssssssss
ola!!!!
passei so pa te deixar um bjinho^!!!
kissssssssss
vim a correr aqui ao teu cantinho...
desejo te do fundo do coração que esse sorriso e felicidade dure uma eternidade porque mereces pela excelente pessoa que és e pelo carinho que me tens dado sempre que preciso :)
Obrigada fofitas e sabes q apesar de alguns contratempos q me tem acontecido tou sempre aqui para o q der e vier.
Ás vezes com mais força do que outras, mas tenho q pensar positivo.
Bjinhos de coração minha linda :)
P.S. tenho andado fugida pq a minha mummy não tem andado muito bem, mas de resto tou indooooooooooooooooo, n como gostaria pq me sinto em baixo mas melhores dias virão.
Estavas linda e irradiavas felicidade......... :X
Devia ser um dia espectacular.... pelo teu olhar e alegria, ah que bom... =P~
Beijocas :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
Um beijão para ti tambem.
Bigada migona, gosto muito de tu!!!
Jokas Grandes:
Luisa Coelho
Ainda bem que vieste ao meu cantinho. Fico muito feliz por vires aqui.
Fiquei toda babada com as tua palavras linda!!!
Com tanto elogios assim até vou dormir muito mió!!!eheheheh
Só fiquei um pouco tristinha por ver que não andas bem. Oh miga, espero que as coisas para o teu lado fiquem melhores, tu não mereces sofrer. :( :( :( :(
Vá, tem fé e esperança. Acredito no fundo do meu coração que a tua vida vai melhorar e que vais ser completamente feliz. Melhores dias virão, acredita. Os meus anjinhos disseram-me que estão a olhar por ti.
Jokas grandes
Luisa Coelho
Obrigada pelos elogios.
Foi um dia lindo de morrer. E espero que o teu tambem o seja.
Tens tudo prontinho?
Quando casas?
Jokas grandes:
Luisa Coelho
>:D< >:D< >:D< >:D<
Ainda nao tenho nada planeado, pois nada está decidido. :''( :''(
Portanto por enquanto dou uma espreitatelas e vou tirando ideias....
Bejocas :*
ehhhhh k bom!! Gostas de eu!!
Fiko contentinha!!
TB gosto de tu...ahahaah..estamos empatadinhas!!!
bjinhosssssss
Ao fim de um ano e meio e com o mesmo sentimento do que fosse escrito no dia do casameto.
E um dia unico que passa a voar e quando damos por ele ja la vai um ano......
Continua com essa felicidade que tanto transmites.
:*