Perciso de noivinhos para o bolo- alguem me ajuda!!! | Page 2 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Perciso de noivinhos para o bolo- alguem me ajuda!!!

269 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 21/03/2009 - 11:48
Retrato de catiasantos
catiasantos
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás

só de saber que os teus anjinhos estão a olhar por mim até já me sinto mais confiante e menos tristinha :)

mas com esse teu carinho todo só tenho motivos para agradeçer ter pessoas como tu que fazem parte do meu dia a dia e da minha vida.

Obrigada por tudo e por seres para mim como és. Gosto mt de ti >:D< :X >:D<

P.S. só de ver e rever o teu dia estou mortinha para que chegue o meu para a vida me completar todos os dias com essa felicidade e esse sorriso que tens e transmites.
Bjinhosssssssssssssssssssss fofossssssssssssssssssssssssss

Sábado, 21/03/2009 - 13:56
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás

Oh linda, não tenhas pressa, o teu dia há-de chegar e vais ser muito feliz ao passá-lo.

E isso, vai tirando ideias daqui, pois há muitas coisas lindas que as nossas noivinhas vão preparando.

Eu para o meu não tive esta sorte, porque só soube deste site depois de me casar.Ai e vejo tanta coisa linda que podia ter feito no meu. Mas pronto,já passou e eu adorei a forma como foi.

Jokas Grandes:

Luisa Coelho

P.S. Se precisares de alguma coisa podes contar comigo.

Sábado, 21/03/2009 - 13:57
Maria Luisa Coelho

eheheheheheheh Mikinhas

Jokas Grandes:

Luisa Coelho

Sábado, 21/03/2009 - 14:02
Maria Luisa Coelho

Muito obrigada pelas tuas palavras lindas e doces.

O amor é um sentimento que nunca se esqueçe, seja de qualquer forma que for usado.

Ainda para mais num dia tão especial e único como é o casamento. 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8>

Passa mais vezes por aqui no meu cantinho.

E as coisas contigo, estão melhores? Já tens tudo resolvido? :/ :/ :/ :/

Vá lá, não te quero ver down! :W :W :W :W :W :W

Jokas Grandes:

Luisa Coelho

Sábado, 21/03/2009 - 14:08
Maria Luisa Coelho

Agora é que me apanhaste. ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) ;;)

Obrigada pelas tuas palavras!!! 8> 8> 8> 8> 8>

És uma querida e acredita que vou continuar a permanecer na tua vida enquanto tu quiseres.eheheheheh

Como é que tu tas linda? Espero que estejas ok!!!

Acredito que o teu dia vai ser lindo e magnifico tanto quanto o meu. E desejo que sejas tão feliz quanto eu sou.

Jokas Grandes:

Luisa Coelho

P.S. Tambem gosto muito de ti!!!! :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sábado, 21/03/2009 - 15:54
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás

Bem...novamente bem..parece k virou moda...agora p alem de mikas sou toleca..ta bem, ta!! Fui promovida..k bom!!!
Gosto de ter um estatuto superior!! :P :P

loooool

n ligues a nd do k digo hj....tou parvinha d todo!!! tou ko!!! e ainda n te contei a melhor...mas kd te encontrar no msn falamos...agora keria dormir a sesta..mas tou aki viciada c voces, minhas lindonas!!

jinhosssssssssssssssssssss :* :* :* :* :* :* :* :*

Domingo, 22/03/2009 - 09:09
Retrato de Texuga
Texuga
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás

As coisas felismente ja estao OK :D

Ontem tive a maior surpresa da minha vida, quando o meu marido me disse que nao queria que tomasse mais a plilula.... porque quer muito um baby :X :D :X

:*

Domingo, 22/03/2009 - 10:11
Maria Luisa Coelho

Que bom, fico muito feliz por ti. Acredita!

As coisas no teu trabalho já estão esclarecidas?

Fico muito feliz pela atitude to teu nino. eheheheh Mais um(a) sobrinho(a) pa mim aqui no fórum.!! :D :D :D :D :D

E tu, também tas contente? É porque é preciso os dois quererem!!!!!

Que bom! ;;) ;;) ;;) ;;) ;;)

Jokas Grandes:

Luisa Coelho

Quinta, 26/03/2009 - 11:34
Retrato de claudiapoliveira
claudiapoliveira
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás

Antes de mais obrigada pelo teu comment :)Adorei!!
E por falar em origialidade... AMEI a foto dos homens histéricos pelo teu bouquêt!!! :) quem teve a ideia? foi o fotógrafo ou os teu convidados são mesmo assim?? :)
Sou capaz de copiar...:)
Parabéns, tavas luminosa no teu dia. As alcinhas do vestido davam mesmo um toque de princesa. Muitas felicidades!!!

beijinho

Sexta, 27/03/2009 - 16:13
Retrato de Dadeia
Dadeia
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás

Confesso que só tinha passado no teu cantinho 1 ou 2 vezes e que nunca comentei masssss.......

Mas de hoje não passa e cá estou eu para gritar bem alto que.......... ESTAVASSS LINDDDAAAAAAAA :D :D

Das poucas vezes que passei pelo teu cantinho ficava sempre maravilhada com as tuas fotitas e com a descrição do teu grande dia... Estava tudo tão lindo... o teu vestido é simplesmente maravilhoso e lindo... 8> Os teus meninos tão lindddooosss.... :D E a alegria contagiante que a stuas fotos transmitem?? uiii, unica mesmo... :D :D

Ainda não consigo imaginar bem as sensações que se devem sentir naquele dia que nos deu tanto tabalho a preparar.... deve ser uma mistura tão grande e tão boa que nem sequer devemos ter e encontrar palavras para as descrever... :) A tua alegria está bem expressa nas tuas fotinhas..... :D :D Parabéns pelo teu dia, parabéns pelas escolhas que fizeram com certeza do teu dia um dia inesquecível e memorável para todos que fizeram parte dele.... ;) :)

Beijokinha grande e obrigado por passares tantas evzes no meu cantinho e por me "aconselhares" tantas vezes sobre o grande dia :)

e olha um beijinho para ti :* :* :* :)

Sábado, 28/03/2009 - 14:56
Maria Luisa Coelho

Em primeiro lugar, muito obrigada por passares aqui no meu cantinho.Adorei os teus elogios e fiquei toda =P~ =P~ =P~ =P~ =P~

Sê muito bem vinda!!!!

Em segundo lugar, os meus convidados foram durante o casamento todo daquela maneira. Nunca pararam, gritaram, cantaram, dançaram, fizeram folia, partidas, etc...

De facto os meus convidados foram muito alegres, principalmente a malta mais jovem. O meu pai( que não gosta de brincadeira) alinhou em tudo eheheheh (como dá para ver nas fotos) :)) :)) :)) :)) :)) :))

Posso dar graças a Deus por ter tido o casamento que tive! Nunca mais o vou esquecer!!! 8> 8> 8> 8> 8> 8>

Em relação ao vestido, eu ainda ponderei se fazia as alcinhas ou não. Mas de facto deu um toque especial ao vestido.

Obrigada mais uma vez e espero que o teu dia seja tão feliz e maravilhoso tal como o meu foi.

Jokas Grandes:

Luisa Coelho

Sábado, 28/03/2009 - 15:03
Maria Luisa Coelho

Ai sua marota, então já aqui tinhas passado e não disseste nada??? Ai ai ai, ssaim na vale!! ;;) ;;) ;;) ;;) ;;) ;;)

Mas ainda bem que finalmente deixaste aqui o teu comentário. Pois adorei-o. Fiquei sem palavras e toda corada. Bigada migalhona...

Elogios assim como os teus são sempre bem vindos aqui ao meu cantinho. ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Também espero e desejo que o teu dia seja lindo ou ainda mais.

Que corra tudo como sempre sonhaste e que sintas as tais "emoções" que percorrem-nos o corpo todo.

Irei sempre ao teu cantinho, assim que me seja possivel. Vou-te acompanhar até ao teu dia. I promise!!! ;;) ;;) ;;) ;;) ;;)

Jokas Grandes:

Luisa Coelho

Sábado, 28/03/2009 - 22:57
Retrato de daly
daly
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás

Olá Maria,
queria dar-te os parabéns pelo teu dia!
Estavas linnnnddddda e tranparecias calma e felicidade.
Adorei o teu bouquet e o promenor das alças do vestido.
Espero que sejas feliz ao lado da pessoa que amas.
Um grande beijinho

Sábado, 28/03/2009 - 23:01
Maria Luisa Coelho

Com que rapidez vieste aqui ao meu cantinho.
eheheheh

Muito obrigada miga. Muito obrigada pelos elogios.ihihihih

Jokas grandes:

Luisa Coelho

Domingo, 12/04/2009 - 08:19
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás

ola Luisa,

gostei muito do teu comentario. aki no forum ha mulheres mesmo impecaveis. ja o disse as tais e elas sabem k me tem ajudado muito etc. tu definitivamente es uma delas. Agradeco apareceres sempre no meu canto e dizeres coisinhas tao lindas. esses carinhos deixam-me toda FELIZ :D

pois e para mim tb ja nao falta assim muito e a ansiedade, alegria...mas tb tristeza vai aumentando. quando ando aki na conversa com vos etc ando a rir me, fico na boa etc. isto e como tar de ferias ;)

depois do casamento sera k vai acabar?
e tu nem imaginas o quanto eu queria participar num jantar!!!!
deve ser o maximo as noivas do forum conhecerem-se pessoalmente.

este forum de certeza k ja serviu para muitas amizades espüectaculares....

bem....ja tou a falar demais =))

mais uma vez obrigada por seres como es! fica assim k es uma pessoa de 5*

FELIZ PASCOA!!!

Domingo, 12/04/2009 - 20:19
Maria Luisa Coelho

Também para mim, há pessoas aqui no fórum que se tornaram mais especiais do que aquelas que vejo pessoalmente.

E retribuo quando dizes que " és uma delas". :* :*

Não fiques triste. Este sentimento não te leva a lado nenhum. Só traz maus presságios. eheheheheh

A vida é demasiado curta para a preenchermos de tristezas, não é?

Eu também tenho "inveja" quando formam aqueles jantares. Eu sou açoreana e não posso me juntar com elas. :''( :''( :''( :''(

Tenho uma vontade de conhecer algumas noivinhas aqui do fórum pessoalmente. Mas sei que isto não está muito destinado. A não ser que venham todas a um jantar aqui na Ilha Terceira. :D :D :D :D :D

Mas deixa lá nina, enquanto a nossa amizade existir aqui através de um pequeno ecrã já é muito bom. Sempre nos rimos, choramos, ajudamos e apoiamo-nos umas ás outras. ;;) ;;) ;;) ;;)

Já é melhor do que nada!!! ;) ;) ;) ;) ;)

Jins

Luisa Coelho

Segunda, 13/04/2009 - 08:05
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor

ola lindona,

nem sabia k es da ilha ;)
quem sabe talvez vamos passar ai a lua de mel :)
tu tens razao..nao se deve pensar como um pessimista :)
as vezes ao ver as pessoas ao vivo podia tornar-se tudo uma desilusao eheheeh.

muitas beijocas lulu, e nao te esquecas de colocar as tuas fotos no link :D
:* :* :*

PS: antes k me esqueca...sou a Melissa ;)

Segunda, 13/04/2009 - 23:23
Maria Luisa Coelho

Obrigada por me dizeres o teu nome!!!

Eu sou da Ilha Terceira... uma ilha fantástica mesmo. <:P <:P

E tens razão, porque não vens passar cá a tua lua de mel? Seria fantástico conhecer-te pessoalmente!!!! :D :D :D

Assim que tiver um tempinho, e acredita que é raro, vou lá colocar as minhas fotitas.

Jins linda

Luisa Coelho

Terça, 14/04/2009 - 04:19
Retrato de SaraMikas
SaraMikas

Viraste Lulu??!! Gostei!! Mas gosto mais de luisinha!!!

PAssei só pa deixar :* e dizer k vou mimir k ja tnho os olhinhos a arder!!

Terça, 14/04/2009 - 10:33
Retrato de Saray
Saray
Visto pela última vez: 17 anos 18 h atrás

Ja comentei o lindissima que estavas no meu cantinho, mas passei por aqui só para voltar a dizer mais uma vez!! Nao me canso de ver uma e outra vez as tuas fotos... Estavam os dois tao lindos! A felicidade nota-se em todos os detalhes, certesa que foi um dia mágico para vocês.
Mais uma vez, parabens!!!

Beijinhos XL!!

Saray

O meu dia de sonho...
http://onossocasamento.pt/forum/fotos-oficiais-vol...

O nosso album...
http://onossocasamento.pt/album/saray-pedro-170808

Terça, 14/04/2009 - 11:58
Maria Luisa Coelho

Podes me tratar como tu quiseres.... :D :D :D

Obrigada pelos miminhos, caiem tão bem.... ;;) ;;) ;;) ;;)

Como já é de manha, espero que tenhas tido uma boa noite de soninho e que os teus olhinhos já não ardem mais!!

Jins minha lindona

Luisa Coelho

Terça, 14/04/2009 - 12:01
Maria Luisa Coelho

Obrigada minha linda.

Miminhos e elogios desses são sempre bem vindos no meu cantinho.

Eu vivo cada dia de uma só vez e tento preeenchê-los ao máximo com alegria, amor e felicidade.

Que sejas também muito, mas mesmo muito feliz!!

Jins

Luisa Coelho

Terça, 14/04/2009 - 15:00
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor

olha...fica prometido, assim k um dia for a ilha avizo-te para nos podermos ver :)
e acredita k eu tb vou ter poucinho tempo a partir de amanha. vai comecar o horroroso dia a dia com a universidade, o trabalho e o ensino aos alunos etc..

bjs muitos

Quarta, 15/04/2009 - 04:04
Retrato de SaraMikas
SaraMikas

Hj n ardem!!!

Agora vou mimir!!!

Quarta, 15/04/2009 - 11:53
Retrato de catiasantos
catiasantos

passei para te deixar mts :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
para te alegrar o teu dia :)

Quarta, 15/04/2009 - 17:03
Retrato de Boutique do Ouro
Boutique do Ouro
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás

olá minha querida!!
quando vi este post nem queria acreditar!!!eu pensava que ainda não tinhas casado!!
bem não interessa,o que interessa é que estavas linda!!!adorei o ramo e as unhas!!!lindas!!!tudo lindo,muito bem disposta e sorridente,uma noiva linda!!
fizeste muito bem em colocar aqui as tuas fotos,afinal quem já casou também já foi noiva!!
se eu soubesse colocar,até eu punha aqui as minhas...e dai se calhar não,sou um pouco envergonhada para fotos...e também já lá vão 6 anos.
mas parabéns para ti!!
lindona!!
ANGELA

Sábado, 18/04/2009 - 07:53
Retrato de soniacarla
soniacarla
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

passe por aqui so para te deixar um big beijo :*

ja estas na tua casinha?espero q sim miga :)

beijokas mt grandes

Sábado, 18/04/2009 - 16:59
Retrato de Teresamssimoes
Teresamssimoes
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás

Linda! Muito linda e feliz! FElicidades!

Sábado, 18/04/2009 - 22:30
Maria Luisa Coelho

Ficarei então á espera. <:P <:P <:P <:P

Boa sorte para os teus dias "horrorosos"... espero, sinceramente, que se transformem em dias "belos".

Jins fôfos,

Luisa Coelho

Sábado, 18/04/2009 - 22:34
Maria Luisa Coelho

Obrigada pelos teus jins e retribuo-te o dubro deles. Queres ver??? :B :B Então vê bem....

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Bem, acho que já passou do dobro mas não faz mal, tu mereces muitos mais.... :*

Tá tudo nice contigo minha linda? ;) ;)

Jins

Luisa Coelho

Sábado, 18/04/2009 - 22:41
Maria Luisa Coelho

Muito obrigada pelos teus mimos. Fiquei toda 8} 8} 8} e =P~ =P~ =P~ com as tuas palavras.

Passa cá quando quiseres. ;;) ;;)

É muita gente pensa que ainda sou uma noivinha, mas na realidade já sou um sra. :)) :)) Mas na faz mal, faz-me lembrar a altura em que eu era e que todos me chamavam de noiva. ;) ;) ;)

Eu compreendo e respeito-te por não gostares de mostrar fotos tuas, mas se o teu unico motivo é por já ter sido á 6 anos, então vais levar tau tau...

Nem que tivesse sido á um milhão de anos, é sempre o nosso dia e as fotos são o que de melhor demonstra a nossa felicidade e alegria naquele dia. São as unicas recordações, sem ser as mentais claro, que possuimos com muito carinho. Portanto, toca lá a mostrar pelo menos uma. :W :W :W

Jins

Luisa Coelho

Sábado, 18/04/2009 - 22:47
Maria Luisa Coelho

Muito obrigado pelos miminhos.

Um beijão para ti também!!!

Cá nada mulher, as coisas não estão fáceis para o meu lado. O banco anda mesmo a enriçar. :''( :''( :''(

Mas há-de ter fé, não é?

Mas é muito triste. Estarmos a preparar tudo e vemos o nosso sonho a ser adiado, e mais adiado, .... :S :S :S :S

O meu maridão faz a sua data feliz para o mês que vem e até ele, que é optimista, anda a dizer que não vai conseguir realizar a festa na nossa casa. Que nem para o mês que vem iremos lá estar. :( :( :( :(

Há-de ser o que Deus quiser!!

Jins

Luisa Coelho

Sábado, 18/04/2009 - 22:49
Maria Luisa Coelho

Muito obrigado por teres passado aqui no meu cantinho. :* :* :*

Vem cá assim que quiseres. ès sempre muito bem-vinda!!! ;;) ;;)

E os teus preparativos? Está tudo a correr numa nice?

Jins

Luisa Coelho

Sábado, 18/04/2009 - 22:57
Maria Luisa Coelho

Peço imensa desculpa por só ter vindo hoje responder-vos aos vossos mails e por isso acho que merecem uma justificação!! :D :D :D :D

Eu este fim-de-semana andei com rali aqui na ilha!!! <:P <:P

Foi uma festa!! <:P <:P <:P

Ainda por cima cheia de trabalho, porque a minha empresa é que é representante da marca do raly. Foi assistência técnica, pilotos, penduras, o diabo de carrete aqui neste hotel... ~X( ~X(

Mas adoro esta adrenalina. E amanha, também não esperem ver-me por cá. Vou ver uma touradinha de praça com o meu mori. <:P <:P <:P É só festa.. E ainda nem começou!!!

Vou-vos contar uma coisa, se um dia ouvirem falar que os Açores são nove ilhas, por favor corrigem. Os açores são oito ilhas, uma delas é um parque de diversões. :)) :)) :))

Agora adivinhem qual e venham cá para saber porquê... =)) =)) =))

É por isso que eu amo esta terra... :X :X :X

Inté

Luisa Coelho

Sábado, 18/04/2009 - 23:31
Retrato de Maçã
Maçã
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás

Olá Maria Luisa,

Penso que ainda não te tinha felicitado pelo teu dia... por isso aqui fica os votos de parabéns... e tal como tu cada vez que penso no dia mais feliz da minha vida, bate uma nostalgia... ai que saudades 8> 8>

O teu bouquet estava um mimo, e as alças do teu vestido são lindas... muitas felicidades :)

Muitos beijinhos :*

Liliana

Sábado, 18/04/2009 - 23:52
Maria Luisa Coelho

Que prazer o meu ter-te aqui no meu cantinho!!! ;) ;) ;)

Obrigada linda pelas tua palavras.

Vou-te ser muito sincera, não estava á espera de ver um comentário teu aqui e, para além disso, com palavras tão carinhosas e bonitas como as tuas. ;;) ;;) ;;)

Não me leves a mal, mas é que já me cruzei contigo em vários tópicos mas, penso eu, que nunca trocamos palavras e ainda por cima acho-te tão chique... tão elegante e linda!!! 8> 8> 8>

Mas mais uma vez, muito obrigada e passa por aqui sempre que te apetecer. Quem vem cá uma vez pode vir muito bem vir mais duas ou um milhão de vezes... :)) :)) :)) :))

Jins

Luisa Coelho

Domingo, 19/04/2009 - 00:21
Retrato de Maçã
Maçã

Olha fiquei :O :O :O pasma... com tanta coisa boa que ouvi a esta hora....
Nem sem o que dizer... estou farta de pensra no que escrever, e não me sai nada...
Sim, acho que já te vi aqui no fórum, mas nunca tinha surgido oportunidade de trocarmos palavras, e como vi o teu post e não conhecia, decidi espreitar o teu dia...
Tudo o que disse é mesmo vindo do fundo do coração... não tenho por hábito comentar só por comentar!!!

Eu é que agradeço as tuas palavras... Obrigada :)
Fiquei toda babada, eu chique..... :D

Muitos beijinhos e fica prometido que de vez em quando passo no teu cantinho!

Liliana

O tema - com fotos da sessão de solteiros
http://onossocasamento.pt/forum/maca-minhas-coisinhas

Domingo, 19/04/2009 - 00:42
Maria Luisa Coelho

Vou-te ser muito verdadeira,porque eu até não me considero o oposto, quando cheguei aqui este fórum, este já existia há algum tempo e já havia amizades aqui criadas e "grupinhos" de noivas. Eu tentei ligar-me a algumas delas e consegui. ;;) ;;) ;;)

Mas havia algumas delas que eu as considerava chiques, elegantes, todas jet set ( no bom sentido e não é que todas aqui o sejam), mas era um grupinho unico e em que só elas se entendiam. E eu, por ventura tive algum custo de me enterlaçar e de me meter.

Vi-as no fórum, mas nunca foi capaz de responder-lhes e de lhes falar, porque simplesmente não me iam achar graça... :D :D :D

Não sei, eram mais sérias, mais mulheres e não como eu ( e muitas daqui) que só queremos rir, brincar, dizer coisas "estúpidas" e doidas. :)) :)) :))

Se é que me faço entender...!!! :SS :SS :SS

E é com grande honra que vejo algumas delas aqui no meu cantinho a comentar o meu dia e, sobretudo, a ficar deliciadas com aquilo que digo. Entendes-me??? :/ :/ :/

Espero que não leves a mal!!! :S :S :S :S

E irei ficar, concerteza, á espera de mais comentários desta noivinha "chique" :)) :)) :)) :))

Jins

Luisa Coelho

Segunda, 20/04/2009 - 11:15
Retrato de Maçã
Maçã

Olá Luisa bom dia,

Como estás?

É claro que não te levo a mal... aliás gosto de pessoas sinceras, e não daquleas que dizem que gostam só porque fica bem...
Mas fiquei triste... eu não sou desse tipo de noivas, ou melhor casadinhas, inacessiveis!
E tu não és menos mulher, ou menos credivel do que esse grupo de noivas, como tu lhes chamas!

Tal como tu, no inicio também me foi dificil adaptar a algumas noivas, mas tenho por hábito respeitar cada opinião... e a pouco e pouco consegui criar afinidades com algumas dessas noivas!
Acho que ninguém é mais que ninguém, nem menos!
E eu tal como tu, também só me quero divertir, quando me chatear com algo aqui, como já tenho visto em alguns tópicos, deixo de aqui vir... Pois este fórum para mim serve para desanuviar!

Muitos beijinhos para ti minha linda :)

Liliana

Segunda, 20/04/2009 - 20:22
Maria Luisa Coelho

Eu sei bem que não sou menos mulher por isso, mas é que voces são lindas e chiques que até tenho custo de me meter com voçês. :D :D :D

Sabes, eu via voçês como quem olha para um bebé em sono profundo em que está só no seu sonho e até temos medo de respirar para não o acordar. Ficamos simplesmente a admirá-lo e a sorrir soxinhos com as expressões que ás vezes fazem. É como se fossemos uns meros observadores á distancia. Eu sei que é uma comparação meio estrambólica, mas é só para tu perceberes atá que ponto eu não integrava muito com voçês. ;;) ;;) ;;) ;;) Sim, via os vossos tópicos, lia os vossos comentários mas não me metia, ficava apenas a ver-vos!!!

Fiz-me entender? :D :D :D :D

Não fiques chateada comigo!!! :( :( :(

Jins

Luisa Coelho

Segunda, 20/04/2009 - 20:29
Retrato de Maçã
Maçã

Sim fizeste-te entender ;)
Em certa parte até fico lisonjeada com tanta palavra boa... mas não quero que penses assim... esse grupo não é intocavel, e tu podes fazer parte dele, tal como qualquer uma.. apesar de eu não me encaixar nesse grupo!
A partir de hoje quero que te intrometas sempre que achares necessário :)

Muitos beijinhos e obrigada pela tua sinceridade :)

Beijinhos :*

Liliana

Segunda, 20/04/2009 - 22:59
Retrato de Anaile
Anaile
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás

POis é Maria Luísa,

Parabens pelo vosso grande dia ! Estavas felicissima <:P :)) =)), nota-se bem no teu sorriso!!
Era muito bom se pudessemos repetir o nosso grande dia, não era? ;;) ;;)

Beijinhos e votos que sejam muito felizes!

Segunda, 20/04/2009 - 23:03
Retrato de SaraMikas
SaraMikas

passei so pa deixar um mimino...

E outro...

E outro...

E ainda mais outro...

E agora ja xega!!!

jinhos :*

Terça, 21/04/2009 - 11:23
Retrato de silvia vieira
silvia vieira
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás

Só hoje é que descobri este cantinho , já passei por varios post onde comentavas mas nunca tinha visto fotos e relato do teu dia.

Sabes também sou casadinha do ano 2007 , mas quando conheci este forum já eu estava casada , talvez por este motivo nunca tenha colocados cá as minhas fotos do casamento , mas agora vendo o teu cantinho vou pendar 2 vezes ..... :) 8> 8> 8> 8> 8> .
Bate
Em relação as fotos estas muito bonita.... ;) ;) gostei muito do teu vestido , a manga tem um apontamento espectacular, e estavas muito bonita e noivo também .

Espero que muito em breve possas realizar o teu sonho de ir viver para a tua casa nova com o maridão ....

beijos :* :* :* :* :* :*

Silvia

Quarta, 22/04/2009 - 17:47
Retrato de catiasantos
catiasantos

tou bem e muito aconchegadinha com tantos mas tantos miminhos :)

bigada minha amiga :)

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 22/04/2009 - 18:43
Retrato de soniacarla
soniacarla
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

vais ver q vai conseguir realizar o vosso sonho, os bancos agora so complicam mas com vontade vamos la...
Tenho a certeza q voces vao conseguir :)
nao desanimem..

beijokas

Quinta, 23/04/2009 - 12:49
Maria Luisa Coelho

Obrigada por me entederes e não me julgares... :* :* :*

Para te ser sincera, eu já começei a envolver-me mais neste "grupinho". já começei a falar com algumas noivinhas e, para te ser honesta, adorei!!! São muito simpáticas e tal como tu me deram nas orelhas por apenas as observar!! :)) :)) :)) :)) :))

Mas agora vou arriscar mais. =)) =)) =))

Vou-me tornar uma noivinha chique... ;) ;) ;) Não é que não tenha sido... :)) :)) :)) .. porque eu até fui linda!!! ;;) ;;) ;;)

Jins e muito obrigada,

Luisa Coelho

Quinta, 23/04/2009 - 12:53
Maria Luisa Coelho

Muito obrigada darling!!!

Mas ao fim ao cabo, agente repete o nosso dia, é pena é ser 25 anos depois.... :S :S :S

Mas até lá juntamos uns troquinhos e vamos tendo novas ideias para o repetir em grande..... :)) :)) :)) :))

Que sejas muito feliz também!!

Jins

Luisa Coelho

Quinta, 23/04/2009 - 12:56
Maria Luisa Coelho

Eu ando a ficar muito mimada, e a culpa é vossa!!! :D :D :D

Mas é muito bom receber muitos miminhos, principalmente quando vem de pessoas muito especiais... ;;) ;;) ;;)

Jins

Luisa Coelho

Quinta, 23/04/2009 - 13:03
Maria Luisa Coelho

Obrigada pelos teus elogios. Voçês realmente são adoraveis e eu fico 8} 8} 8} 8}

Eu também quando conheci este fórum , já me tinha casado há quase um ano, mas mesmo assim não deixo de vir dar o meu testemunho e de adorar a pertencer a esta big familia. ;;) ;;) ;;)

Aqui conhecemos pessoas especiais e mantemos uma ligação carinhosa. ;) ;) ;)

Por isso não penses duas vezes e dá tembém o teu testemunho. não sabes o quanto é bom e louváel ler-mos coisas lindas sobre nós e sobre o nosso dia. Eu por exemplo fico toda inchada e =P~ =P~ =P~ =P~ =P~

Em relação á minha casa, axo que este sonho, finalmente, já esteve mais longe. A ver vamos... @) @) @)

Passa cá mais vezes, adorei ter-te por cá!!

Jins

Luisa Coelho