Casar em Novembro | O Nosso Casamento

Fórum geral

Casar em Novembro

261 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 21/05/2008 - 14:52
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Casar em Novembro

oi oi!
À semelhança do que tenho lido com outros casamentos ocorridos nos diversos meses do ano, gostaria de partilhar este tópico com quem casa em Novembro...até porque já devem ter passado pelas mesmas perguntas por parte de outros, que eu...do tipo: "Novembro!!!Porquê", "No verão é muito mais giro!", "Vais estragarm o natal", etc!
Caso a 22 de Novembro de 2008 porque foi neste dia e mês que começámos a namorar...este ano faremos 9 anos de namoro no dia do nosso casamento! :) Que outro dia nos faria mais sentido??
Beijinhos**

Catarina&Rui

Quarta, 21/05/2008 - 15:00
Retrato de Xena
Xena
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2008 - 17:26

Olá!

Eu tb caso em Novembro mas dia 8.
Eu e o meu noivo resolvemos casar no início desde ano e queríamos que fosse ainda este ano, logo ao contrário de muita gente e de ti, a minha data não tem qualquer motivo. Queríamos ter casado no "calor", mas não houve oportunidade. Em Setembro e Outubro, estava fora de questão por motivos profissionais, em Dezembro por ser Natal e fazer bastante frio.
Como resolvemos no início do ano logo a seguir ficava muito em cima e não dava para organizarmos bem o casamento.

Bjs.
Bons preparativos para ti.
Xena

Quarta, 21/05/2008 - 15:24
Retrato de lilianadomingues
lilianadomingues
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 28.11.2007 - 10:33

Eu também caso no mesmo dia que tu 22.11.2008, exactamente pelo mesmo motivo, começamos a namorar nessa data e o meu namorado pediu-me em casamento tb nessa data, mas ao contrário de ti fazemos 5 anos de namoro, mas há outra noivinha a casar no mesmo dia que nós pelo mesmo motivo, a Teresa.

Felicidades para todas nós!!!

Quarta, 21/05/2008 - 15:42
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

tb me caso em novembro, no dia 8, tal c a xena.
o motivo e q sempre sonhei casar no fim de semana do meu aniversario ( faço a 9 ).

c andam os vossos preparativos???

bjocas

Quarta, 21/05/2008 - 15:43
Retrato de anymafesta
anymafesta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 12:54

Acho a data mais do que especial para ser o vosso grande dia!! Olha tenho uma prima emprestada k tb casaou em Novembro, os vestidos de noiva de inverno são lindisssimos, e dps podes sp combinar uma estola ou outra coisinha assim cheia de glamour :)
K importa o k os outros digam? S é especial para vocês basta!!

beijinhos

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Quarta, 21/05/2008 - 16:54
Retrato de Mikas
Mikas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 09:11

Eu casei em Novembro dia 17 e adorei o meu dia.
Qd te disserem mal do mês de novembro perguntas e pk não?
Pk é que temos que ser iguais a todas as noivas q casam no verão?
Em novembro tem-se uma vantagem: não temos calor (e depois com uns copitos ficamos quentes ehehhe), podemos ir de lua-de-mel para um pais quente, dormimos agarradinhos :)
Queres mais motivos??eheheh
Sê feliz isso é o mais importante de tudo:)
Tudo de bom, beijinhos

Quarta, 21/05/2008 - 21:07
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

tb caso a 22 de Novembro. Porquê? Porque nunca quis casar no verão, pq quis casar ainda este ano e o 22 teve de ser por exclusão de partes (de dias neste caso lol). Tenho a certeza q vai ser um dia maravilhoso para todas nós!

Bj

Quarta, 21/05/2008 - 22:25
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

Eu tambem vou casar em Novembro... No dia 8..
O porque? Porque decidimos casar no final de 2007 e como tal teriamos de marcar para o 2º semestre de 2008 para termos tempo de organizar tudo... Os meses de Verao estavam fora de hipotese por nossa opçao, detesto casamentos em k toda a gente anda a pingar de suor... A opçao seria Setembro e Outubro. Como os locais k visitamos para a festa ja nao tinham disponibilidade para esses meses optamos pelo mes de Novembro... E no ano passado o NOvembro foi fantastico, quentinho q.b. e sem chuva... No inicio tambem eu propria questionava pq Novembro. Mas tive todo o apoio da familia e dos amigos k nos incentivaram.. Ou era Novembro de 2008 ou so em 2009! Entao...
E agora adoro o NOSSO mes!

Quarta, 21/05/2008 - 23:50
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Eu tambem vou casar em Novembro... No dia 28..
O porque? Para começar porque o inicio do nosso namoro foi a um dia 28... Porque decidimos que este ano vamos viver juntos e como tal teriamos de marcar para 2009 para termos tempo de organizar tudo e juntar dinheiro
Os meses de Verao estavam fora de questao porque ele da-se muito mal com o calor e honestamente nao me apetecia muito sentir-me desconfortavel toda a festa e porque ja que nao somos um casal tradicional quisemos casar numa altura dferente! no ano passado eu fiz praia até final de Outubro, o Novembro foi fantastico e sem chuva!
Da parte da nossa familia nem sequer fixaram grandes comentarios, ate acharam engraçado :)

Beijinhos
Marisa

Quinta, 22/05/2008 - 13:25
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Que bom:)
Não sabia que existia tantas noivitas a casar em Novembro!
E no dia 22 pelos mesmos motivos que eu fiquei felissima:)
Assim como tu liliana, também além do namoro ter começado neste dia, e de sempre o comemorarmos de forma diferente, também fui pedida em casamento neste dia:)
Que giro!!
E ainda falta a teresa adicionar-se aqui a nós!!:)
DeniseMiranda vou casar pelo registo civil numa quinta (Quinta nova no concelho de Santarém) e os meus preparativos estão no começo.Ainda não me decidi quanto ao vestido, nem convites,nem ofertas...que grande indecisão!^Vou entregar os convites em Julho/Agosto, altura em que também vou começar a discutir promenores de decoração com a quinta. As cores serão rosa e dourado!No entanto já assinei contrato com o fotografo,oficializei com o registo civil e com a quinta!já tenho tema:"Nós próprios", pelo que mais uma vez a data faz mais do que sentido!!
Concordo convosco quanto ao facto do mês de Novembro ultimamnte até ter sido bem agradavel...também não me dou muito bem com o calor, e o risco de intoxicaçao até é bem menor eheheh!Por outro lado se chover é casamento abençoado na certa!Os meus pais casaram-se com chuva e já lá vão 25 anos de muito amor garanto-vos!!
E quanto ao vestido concordo em muito com o fornecedor anymafesta uma vez que ainda pudemos gozar de acessórios lindissimos!!
Mikas adorei os teus argumentos...demais!!E são mais que válidos, nada melhor que dormir agarradinho na primeira noite de casados...sem calor nem suor:):)
E aqui para nós...Novembro é um mês bem lindo não é?
Xena muito obrigada e bons preparativos para todas!
Beijinho para todas!!

Catarina&Rui

Quinta, 22/05/2008 - 13:27
Retrato de lilianadomingues
lilianadomingues
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 28.11.2007 - 10:33

Realmente Novembro é um mês que me diz muito, e pessoalmente acho a data muito gira 22.11... são duas capicuas...e irá trazer-nos boa sorte se Deus quiser, em relação ao tempo, não me preocupo muito...Quando comecei a ver vestidos realmente foi stressante, mas já está escolhido, é o camerun, da colecção vintage da pronovias e sinceramente achei q as mangas compridas ainda o tornavam mais elegante.
já tenho quinta - quinta das flores na covilhã
fotógrafo - josé raposo, de viseu
convites alinhavados
tema: reis e rainhas de Portugal
mas ainda falta muita coisa...
Se precisares de alguma coisa diz, cara "gémea"

Beijinhos

Quinta, 22/05/2008 - 13:30
Retrato de lilianadomingues
lilianadomingues
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 28.11.2007 - 10:33

Podes ver o meu vestido no tópico
http://onossocasamento.pt/forum/32732, quanto aos acessórios mandei fazer uma tiara e uns brincos em prata, depois mostro, quando os tives, e levo uma mantilha toda bordada, como vês há possibilidades muito bonitas para o inverno...

Quinta, 22/05/2008 - 23:41
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

os meus futuros sogros decidiram que nos vao oferecer a lua de mel, felizmente tenho muito tempo pra pensar visto que so caso em novembro de 2009 :)
mas que destinos acham que seriam agradaveis nessa altura ou onde estao a pensar ir?
inicialmente pensamos em: punta cana, jamaica, cabo verde, egipto, brasil... o que acham?

Beijinhos
Marisa

Sexta, 23/05/2008 - 10:56
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

td bem?
tb me caso a 8 de novembro.
c andam a correr os teus preprarativos?

bjocas

Sexta, 23/05/2008 - 12:31
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

Ola denise...

Tenho avançado com algumas coisas.. Mas a um ritmo moderado!

Marcamos a quinta em novembro passado, isto e, um ano antes do casamento. Depois ficamos imenso tempo sem adiantar nada ate pq tinhamos a compra da casa por tratar, escolher apartamento, depois visitas aos bancos, escritura isto durou ate Março..

Depois começamos a olhar para o calendario e apercebemo nos k ja tinham passado 4 meses e ai voltamo nos para o casamento..

Marcamos a igreja, e o padre.. Ja fizemos o cpm!!
A fotografia ja estava decidido antes mesmo de decidir casar pq e um familiar nosso, apenas falta escolher a equipa k vai fazer o casamento..

Escolhemos a animaçao para quinta...
Ja decidimos tambem musica para a igreja..
Eu ja escolhi o meu vestido...

O resto ta por fazer!!! Vamos agora tratar de escolher os convites. Acho k ta mais do que na hora!

Ups, desculpa o testamento... E tu?

Domingo, 25/05/2008 - 21:42
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Gostei muito do teu vestido!È diferente, simples e bastante elegante!Axo que as mangas dão um toque muito requintado apesar de ser simples :)È mmo muito bonito!Boa escolha:)
Fico então à espera da foto dos teus acessórios...decerto que devem ser igualmente belos :)
Quanto a mim ainda tenho muito trabalho pela frente!Já para não falar na indecisão quanto a vestidos de noiva!!

Continuação de bons preparativos!
Beijinhos

Catarina&Rui**

Domingo, 25/05/2008 - 21:41
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Pois é tempo não te falta para planeares as tuas coisas com calma :) Mas acredita que passa num instante!
Quanto à lua de mel aconselhram-me também a Tùnisia!Estive no site a ver e em Novembro a temperatura ronda os 20/30 graus. Não muito calor nem muito frio!È uma opção não muito cara e pelas imagens e experiência de pessoas que já lá estiveram é um paraíso!

Beijinhos!

Catarina&Rui

Domingo, 25/05/2008 - 22:03
Retrato de lilianadomingues
lilianadomingues
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 28.11.2007 - 10:33

Muito obrigada pelos teus comentários, é sempre bom ouvir comentários positivos em relação às nossas escolhas...
Em relação à lua-de-mel reparei que ponderas a hipótese de ir para a Tunisia, eu já lá estive, mais concretamente em Hamammet, e gostei muito, principalmente do Hotel, e creio, pelo que vi, que os hoteis, são na sua maioria muito bons. Estive lá num mês de Abril e a temperatura rondava os 23º 26º, em novembro não sei.
Mas acho que é uma óptima escolha tendo em conta o preço.

Beijinhos
Liliana

Terça, 27/05/2008 - 20:21
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Pois estou mesmo inclinada para a Túnisia!Mas ainda vou considerar outras hipoteses e depois escolho!
Como o mais longe kfomos foi a Espanha, não temos muitas preferências porque temos a viajar por algum lado :)E há muitas pessoas que dizem muito bem deste país!

Beijocas**

catarina&Rui

Quarta, 28/05/2008 - 00:31
Retrato de Elsa Fernandes
Elsa Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 20:34

Olá Ana Catarina!
Pois é também eu caso a 22 de Novembro deste ano.E eu antes de entrar neste forum achava que era a única porque toda a gente me dizia que era mto desagradável casar no Inverno.É claro que com 1 dia de sol se aproveita melhor tudo mas se olharmos ao ano passado estava muito bom tempo no nosso mês e em Agosto por exemplo choveu quase sempre.Eu decidi casar nesta altura porque a minha casa fica pronta em Set. e como o meu namoradoa faz anos a 22 de Novembro aproveitei.Tb fazemos anos de namoro por essa altura : 9 anos .

Bjs

Elsa

Quarta, 28/05/2008 - 09:06
Retrato de lilianadomingues
lilianadomingues
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 28.11.2007 - 10:33

22 de Novembro de 2008 já temos 4 noivinhas...yupiiiii

Teresa - Porto
Ana Catarina - Santarém
Liliana - Fundão
Elsa - ???

Corrijam-me se tiver errada quanto às localidades...

Quarta, 28/05/2008 - 12:25
Retrato de Elsa Fernandes
Elsa Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 20:34

Liliana,
eu sou de Guimarães.

Bjs
Elsa

Quarta, 28/05/2008 - 13:20
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

Tb sou de 22!! lol
E tb sou de Guimarães.

Bons preparativos!

Bj a todas

Quarta, 28/05/2008 - 19:32
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Kbom Elsa!Sê bem vinda ao clube :)
Antes de conhecer as nossas gémeas, e as outras noivitas ktb casam em Novembro, também achava que devia ser a única a escolher este mês para celebrar um momento tão importante!!No entanto encontrei todas estas meninas com a mesma escolha que eu...e ainda melhor for ter encontrado mais 4 pessoas a casar no mesmo dia:)E o engraçado é que todas com motivos muito idênticos:):)
KBom:)A união faz a força meninas:)
Viva Novembro e ao dia dos nossos sonhos:)
Elsa 9 anos...começámos a namorar no mesmo ano:)Kgiro:)
Beijinhos a todas**

Catarina e Rui***

Quinta, 29/05/2008 - 10:41
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

td bem?
n ha problemas c o testamento...
eu ca agora fiquei sem padrinhos e n sei quem hei-de pedir p ser nossos padrinhos de casamento.
ja temos a igreja (mosteiro de grijó) e o coro, mais o restaurante.

andamos a tratar dos convites tb, e tb ja fizemos o cpm.

o vestido inda ando a ver modelos.....n tenho axim uma ideia mt fixa ainda do vestido.....

a fotografia ta quase decidido...

afinal, faltam praticamente 5 meses p o nosso dia n é?

bjocas

Quinta, 29/05/2008 - 12:51
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

Pois é! Faltam 5 meses..

Ate me assusta, porque o tempo passa a correr...
Mas aqueles serviços k dependiam de marcaçao e reserva ja estao tratados o k me deixa bastante aliviada..

Tudo o k me falta ta relacionado com decisoes e gostos pessoais logo, nao tenho de andar a correr atras...

Quinta, 29/05/2008 - 15:13
Retrato de catinacastro
catinacastro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 16.10.2007 - 17:20

Eu também sou Catarina e caso em Novembro, dia 23! ;)
Como sou do Norte, escolhi a Quinta do Rio em Vila das Aves (Santo Tirso),e vou casar pelo civil lá. Já escolhi o dj, o vestido,o fotógrafo,as alianças... agora ando na fase da escolha dos convites.
Espero que o Novembro nos contemple com uma boa temperatura para não ficarmos geladas! :) :)

Quinta, 29/05/2008 - 20:49
Retrato de Elsa Fernandes
Elsa Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 20:34

Escolheste muito bem.Conheço bem a quinta do rio e na minha opinião é a mais bonita de todas as que vi.É perfeita em tudo mas para mim já não tinha a data que queria dia 22.
Muitas felicidades
Bjs
Elsa.

Sexta, 30/05/2008 - 14:14
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Olá...se és Catarina deves ser bem traquinas (costuma dizer a minha mãe:))
Bem mas boa pessoa deves ser de certo:):)
Que coincidência!!Novembro vai ser um mês fantástico...tão especial que acho que se chover ou fizer frio vamos achar que está um belo dia de sol:)
Mas pelo sim pelo não vamos todas concentrar as nossas energias positivas para que esteja um mês digno da nossa alegria:)
Não conheço a quinta em que te vais casar mas deve ser linda...para o Norte é tudo muito verdinho e bonito:)Também vou casar pelo civil e tudo o que exija marcação de data já está reservado. NO entanto ainda me falta comprar tudo! Sou um pouco indecisa pelo que só tenho visto e revisto e nada de comprar:)
Agora também ando na fase dos convites:)

Beijinhos e bons preparativos**

Catarina&Rui**

Sábado, 31/05/2008 - 15:24
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

o vestido, ja arranjaste?
eu inda ando indecisa......

bjocas

Sábado, 31/05/2008 - 16:11
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

Sim, ja tenho o vestido..

Sabes, eu comecei a ver vestidos no mes de Março, nao vi muitas lojas pq a disponibilidade e pouca, mas penso ter visto o suficiente..

Ainda ponderei esperar mais algum tempo para decidir (fi lo neste mes de Maio).. E talves esperar pelas novas colecçoes..

Mas sabes uma coisa? Muitas marcas apresentaram ja os avances de 2009 e a verdade e esta: as lojas apenas recebem 3 a 4 modelos do avanço e por vezes so os recebem em julho e agosto... So no mes de Outubro e k as lojas tem a sua inteira disposiçao a nova colecçao.

Por isso, e como em todas as lojas k fui, demoraria cerca de 4 a 6 meses a receber o vestido nao era de todo possivel...

E ainda... Por altura de Maio/Junho em k as colecçoes de 2008 ja estao practicamente vendidas começam a esgotar e/ou a terminarem a sua producçao.. Os vestidos mais vendaveis sao retirados...

Nao queria, melhor, nao quis correr esse risco! E entao escolhi...

Nao me importaria nada de partilhar com voces, mas tenho um noivo k sabe da minha presença neste forum e nunca e demais prevenir... Entendes?!

Segunda, 02/06/2008 - 20:17
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

eu ando indecisa entre o bege perola e o rosa clarinho no vestido. q dizes?
e ja tens algum tema p o casamento?
bjocas

Terça, 03/06/2008 - 14:25
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

Denise pessoalmente sou fa do vestido ainda tradicional: branco, beje, perola... Nao gosto muito de vestidos de cor.. Mas e so uma opiniao e ja tenho visto vestidos de cor bem giros... Mas para mim nao, percebes?

Agora tudo depende daquilo k gostas, k idealizaste, se te fica bem um vestido com cor.. E com toda a festa do casamento nomeadamente o tema do mesmo..

Quanto ao tema: nao, nao tenho tema.. Nao acho k seja estritamente obrigatorio... Vou decidir tudo conforme os meus gostos... Claro k na distribuiçao das mesas terei de fazer algo mas...

O tema pode ajudar muito a decidir algumas coisas mas tambem nos pode limitar bastante..

Terça, 03/06/2008 - 19:13
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Obrigada pela dica:)
O Campera fica perto de Santarém, e até tinha pensado lá ir porque para além do meu casamento também tenho outros dois no verão:):)
Dá um jeitão um sítio assim para novas toilettes:)
Obrigada!!

Beijinhos**

Catarina&Rui

Sábado, 07/06/2008 - 20:33
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

td bem?
em relação ao vestido, inda n decidi, ando a ver, e mais dia menos dia começo a experimentar, pois ja so faltam 5 meses p o meu grande dia...ja arranjaste o teu vestido???

e o ramo, como o vais querer???

ja tens animaçao??? n consigo arranjar animaçao p menos de 500€.......

bjocas

Domingo, 08/06/2008 - 00:32
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

A animação é realmente muito cara!Não estou por dentro dos preços, nem conheço bons músicos, porque a animação que escolhi está incluída, onde vai ser a cerimónia.
No entanto já optaste por dar uma olhadelha aqui no forum, na parte dos fornecedores?Vi que existia um post a dizer "animação a partir de 250Euros".
Dá uma olhadela, pode ser que encontres algo mais em conta!

Beijocas**

Catarina&Rui

Domingo, 08/06/2008 - 15:15
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

Denise acho k esta na altura de procurares o vestido..

Eu escolhi o meu no dia 10 maio, ja passou quase um mes e pareceu ontem... O tempo passa de facto a correr..

Olha do ramo ainda nem pensei, quando começar a fazer provas vou decidir para ver k tipo de ramo ficara melhor no vestido..

A animaçao ja tenho desde Março e ficou me acima dos 500 euros.. Tambem nao pensava dar mais k isso mas... Vou ter o k keria por isso tento nao pensar nisso...

Terça, 10/06/2008 - 13:15
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Dia 22 já tem mais una noivita!!
È a Vera Serrana, que também participa aqui no forum :):)

Parece que finalmente arranjei quem me faça caricatura, para por nos convites:)Assim já posso mandar fazer os convites:):)

Beijinhos**

Catarina&Rui

Terça, 10/06/2008 - 21:54
Retrato de noivinha
noivinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 24.04.2007 - 22:46

Ainda não tenho data marcada, mas gostava muito de casar em Novembro porque é um mês muito especial para mim. É o mês do meu aniversário e é (para mim) a melhor altura do ano!
Só tenho um problema e gostava da vossa opinião. Gostava que o copo de água fosse num local com bastantes espaços interiores, variados e aconchegantes. Como é uma altura do ano em que faz frio, não queria que existisse só uma sala... acho que as pessoas se fartam de estar sempre no mesmo sítio. Gostava que existissem várias salas para que os convidados pudessem circular.
Eu sou do Oeste, alguém tem alguma sugestão?
Obrigada e beijinhos.

Quarta, 11/06/2008 - 19:48
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Olá >:) Novembro é de facto um mês fabuloso :D
Sou de Santarém, não pesquisei muitas quintas porque já tinha uma predefinida, pelo que axo que não te consigo ajudar!
Põe um tópico a perguntar por uma quinta com as características que queres na tua zona! De certo que vais axar!
Se queres casar este ano aconselho-te a decidires o quanto antes...pelo menos cá por Santarém, no início do ano, já existiam muitas reservas!

Beijinho e boa sorte :*

Catarina&Rui

Quarta, 11/06/2008 - 22:26
Retrato de IN_AND_OUT
IN_AND_OUT
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 02:38

Olá a todas!
Também me caso em Novembro...Dia 1! Acho que mais ninguém se casa neste dia :D
Beijinhos

Domingo, 15/06/2008 - 20:04
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

td bem?
n consegui descobrir o topico q me falaste em relaçao a animaçao, mas enquanto procurava descobri um grande amigo c quem trabalhei na radio xl de espinho, e n sabia q fazia animaçao em casamentos, e felizmente n leva mt p aquilo q tenho visto.... :)
bigada p tua ajuda...

c te andam a correr os preparativos???

bjocas
:*

Sexta, 13/06/2008 - 14:59
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

td bem?
ca encontrei um grande amigo da radio q faz animaçao em casamentos a um preço abaixo dos 500€....
em relação ao ramo tava a pensar em ser em cascata c rosas amarelas........
c andas c os preparativos?
em q dia casas?

:*

Sexta, 13/06/2008 - 15:18
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Oi oi Novinhas de Novembro!!:D

é incrivel, mas so agr descobri este topico....:(

tb eu sou uma noivinha de Novembro...lol mais precisamente do dia 15.

Ana Catarina!!:)

ctg ja falei no topico das noivinhas de Santarem.... >:)

e as outras meninas, cm vao de preparativos??

os meus estao a andar...p ja td controlado, vamos ver c o aproximar da data cm ficam...

bons preparativos e bjos p tds

Sexta, 13/06/2008 - 20:56
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

Denise eu caso no dia 8..

Eu gosto dos ramos em cascata, mas nao sei se me ficara bem pq nao sou muito alta e o ramo nao deve tirar o protagonismo a noiva mas sim ser um complemento da sua imagem..

E tambem nao sei se ficara bem no meu vestido.

Entao tu ja estas a pensar no ramo sem sequer escolher o vestido?!! Por mais k gostemos de um estilo de ramo dp tens de ver se fica bem na roupinha...Ou seja no vestidinho..

Eu estou a tratar ods convites, je vi o "projecto" e so estamos a espra de uma resposta da grafica para o tipo de impressao k pretendemos e dp arrancamos..

E tu? ja os fizeste? E entregar, quando?

Sexta, 13/06/2008 - 21:06
Retrato de teresa ferreira
teresa ferreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 24.09.2007 - 22:04

Bem se faltava eu ...ja nao falto...lol...dia 22.11 realmente uma linda data....se eu pensava que era coincidencia eu a a liliana casarmos no mesmo dia, e o termos escolhido pelo mesmo motivo agora estou ....de boca aberta mais uma menina...mesmo dia ...mesmo motivo somos fantasticas..beijo garnde tb pata ti Ana.

E entao como vao esses preparativos ????

PS eu so faço 5 aninhos de namoro...lol

Beijo grande
teresa £ carlos
22-11-2008

Domingo, 15/06/2008 - 17:44
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

td bem?
tb adoro o ramo tipo cascata mas la esta, c inda n tenho vestido n me posso decidir em relaçao a isso...

qt aos convites, eu e o meu namorado fizemos os convites, e agora andamos a entrega-los.....
na minha opiniao, sou apologista de q quanto mais cedo se entregar melhor, pk sabes q a vida hoje em dia n ta facil, e as pessoas têm q juntar p o lado, p - assim penso.....

a q horas casas?

dcp o testamento...

Segunda, 16/06/2008 - 16:23
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Bem vinda ao post das noivinhas de Novembro!´ >:)
Casas dia 1...vais ter um dia abençoado concerteza :D
E os preparativos, como vão?

Beijinhos**

Catarina&Rui

Segunda, 16/06/2008 - 16:31
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Ainda bem que te pude ajudar >:)
Só hj te consegui responder pk tive sem net :O
No entanto já fui à procura do post que te falei e também não o encontrei :( Será que foi retirado??
Porém ainda bem que encontrast alguém...e se é conhecido é sempre melhor!jÁ TENS UMA IDEIA DE COMO FUNCIONA!
Os meus preparativos estão muito no inicío >:)
Estou à espera de uma caricatura que mandei fazer para mandar fazer os convites!
Tenho a maior parte das coisas pré-definidas mas ainda não comprei nada!!!
Vou ver o meu vestido em breve...pelo que estou muito contente e anciosa :D

E tu?Td pronto >:)

Beijinhos** :* :*

Catarina&Rui

Segunda, 16/06/2008 - 16:36
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Olá >:)
De Santarém e agora a casar também em Novembro?? >:) >:)
Que giro!!
Sê bem vinda "vizinha"**

Beijinhos :* :*

Catarina&Rui

Segunda, 16/06/2008 - 16:44
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

>:) Tive sem net pelo que só agora te posso responder...mas fiquei muito feliz por "teres aparecido" ;)
Mais uma gémea...não é tão giro :D
E o engraçado é ser pelos mesmos motivos!!
è de facto um dia...um mês fantástico!! A Vera, a Elsa e a Paula também casam no mesmo dia >:) >:)

Os meus preparativos estão muito no início! Tenho tudo pré-definido mas ainda não comprei nada! Os convites e vestido estão quase!! E tu?Td pronto?

Beijinhos gémea** :* :*

Catarina&Rui