Casar em Novembro | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Casar em Novembro

261 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 30/06/2008 - 13:55
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Tive um fds de mto trabalho pelo que só respondo agora:)
Estou no serviço há 1 mês pelo que não conheço esse médico que foi para a Madeira, mas já ouvi falar!Pelo que ouvi ele que lé continue:):)
O Drº Carlos é dos melhores oropedistas, és uma sortuda!De certo que com a fisioterapia as coisas se vão resolver, até porque ainda és nova!Mas caso tenhas de recorrer à cirurgia não desanimes...estás em boas mãos:):)
Que coincidência...já viste??

Quanto à bela noiva, fiquei em dúvida pk vi vestidos mais baratos, e também pk um deles era mmo o kkeria, aki num fornecedor!No entanto depressa me abriram os olhos, assim como tu fizeste!Só tenho a agradecer!:)
Assim na quarta feira vou à bela noiva escolher o meu vestido de sonho...estou tão anciosa que nem consigo deixar de pensar nisto:)Só espero conseguir encontrar...sou tão indecisa nestas coisas:)

Vou tentar tirar fotos e depois mostro:):)

Beijinhosossss :* :*

Catarina&Rui

Segunda, 30/06/2008 - 14:15
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Etou muito curiosa em relação aos teus convites:)
Fico feliz por ti por teres conseguido quem te faça os convites, da forma que queres:)Eu também sou assim, procuro até encontrar!
Que feliz coincidência a tua!Há momentos de sorte:):)

Tens de mostrar quando os tiveres, se quiseres claro :):)

Beijocas gands :*

Catarina&Rui

Segunda, 30/06/2008 - 14:17
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Etou muito curiosa em relação aos teus convites:)
Fico feliz por ti por teres conseguido quem te faça os convites, da forma que queres:)Eu também sou assim, procuro até encontrar!
Que feliz coincidência a tua!Há momentos de sorte:):)

Tens de mostrar quando os tiveres, se quiseres claro :):)

Beijocas gands :*

Catarina&Rui

Segunda, 30/06/2008 - 14:28
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Outra coincidência...também passaste pela ortopedia!:):)
Que giro:):)È uma área que estou a aprender a gostar muito:)È muito abrangente, não nos limita!
O bloco também é um fascínio:)È um mundo à parte:`)Já assisti a algumas cirurgias e gostei bastante...quem sabe um dia:)
A enfermagem portuguesa é muito diferente da inglesa??

Beijinhos :* :* :*

Catarina&Rui

Segunda, 30/06/2008 - 14:43
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Como te compreendo...enquanto não dcidimos o tema e as cores da decoração também não escolhemos os convites!Penso que já que é para fazer tem de ficar bem feito...pelo que quisemos que tudo tivesse uma lógica!
O nosso tema vai ser "nós", com fotos nossas como marcadores (e a explicar um cadinho o contxto da foto), com um slide show a contar a nossa história até então...e no convite vamos por uma caricatura nossa!Há temas muito giros, as profissões, flores, o amor (os marcadores com "Eu amo-te" em várias línguas), poesia, especiarias, soube de uma noiva que vai fazer com nós de marinheiro...estás indecisa entre alguns??
Quanto à lua de mel, disseram-nos que ainda é cedo pk ão há preços disponiveis, como tinhas referido!Também gostamos de praia, a tunisia é barata e é um paraiso. Ve na net!sei de quem lá foi e adorou!Mas vou deixar passar esta maré de férias e depois vou às agencias !!

Beijinhos :* :*

Catarina&Rui

Segunda, 30/06/2008 - 22:01
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

hello!

a ortopedia é de facto um espetáculo. O bloco é engraçado, nunca pensei q fosse gostar tanto!lol Mas o hospital onde trabalho é só de oftalmologia. Q assim à primeira vista parece um bocado seca, mas faz-se cada coisa aos olhos...lolol

Quanto à enfermagem em si, há certas diferenças... Aqui n é qq enfermeiro que pode inserir um CVP...no bloco são os anestesistas (os doentes n vêm picados da enfermaria!). Confesso q isso me faz um bocado de confusão... Mas nos serviços acho q é mais ou menos igual. Sempre atrás do sr dr, o dr sempre com as notas e a fazer alterações sem dizer nada...enfim, médicos!! lolol

Mas continuamos a ser o mexilhão... de toda a gente da área da saúde, excluindo os auxiliares, os enfermeiros são os q ganham menos... o costume.
Mas ao menos aqui há empregos... isso está tão mau!

Bem. deixemo-nos de coisas tristes!

Continuemos os bons preparativos!

Quarta, 02/07/2008 - 14:56
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

Ola Catarina...

Realmente foi uma felicissima coincidencia... Fiquei mesmo contente..

Agora ja tou mais adiantada... Talvez para o final da proxima semana ja os tenha..

Mas pq curiosa com os meus convites?! Sao simples, 16x16cm e vou coloca los dentro de um envelope 17x17cm. A unica caracteristica k tornou dificil encontrar quem os fizesse e mesmo o tipo de impressao k pretendo tipo estampado, com marcaçao...

Quarta, 02/07/2008 - 22:26
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Pois é realmente revoltante a desvalorização profissional que os enfermeiros sofrem!Mas como referiste, falemos de coisas mais positivas:)
Hoje fui finalmente escolher o meu vestido!Foi o segundo que vesti...é tão lindo!:):)
Tb já escolh os convites!!!

Beijinhos :*

Catarina&Rui

Quarta, 02/07/2008 - 22:38
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

E fotos?? :DD

É tão bom vestir o nosso vestidinho n é?

jocas

Quarta, 02/07/2008 - 22:52
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Estou curiosa com os teus convites pk como não conseguia encontrar quem tos fizesse pensei que fosse algo inovador...tipo 3d ou algo assim!:):)Mas continuo curiosa!
Hoje decidimos como seriam os convites...em pricipio na proxima semana terei a amostra pronta!!Estou desejosa de ver o resultado final:):)

Beijinhos

Catarina&rui

Sábado, 05/07/2008 - 11:46
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Tenho andando à procura da foto do vestido, mas não o encontro:( Vou procurar melhor no catélogo da celui...assim que o encontrar venho mostrar:):)
Até pk estou curiosa para saber a vossa opinião:)

Beijinhos

Catarina&Rui

Domingo, 13/07/2008 - 20:34
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

como tas?

como andam os teus preparativos p o teu grande dia?????????

ja muito ansiosa??

:* :*

Domingo, 13/07/2008 - 21:28
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Como estás?
Eu ando nas nuvens :);)
Na sexta recebi a amostra do convite!Amanhã vão começar a ser feitos:)Estão tão giros :):)
Em Agosto começo a entregar...mas acreditas que estou com um pouquito de receio da reacção de algumas pessoas?Já li aqui tanta coisa que já tou por tudo...
Também já escolhi o vestido!Sinto-me tão bem com ele :)
As ofertas para as senhoras é que está dificil...o que tenho visto é tudo muito caro...vamos lá ver!
Por vezes parece que ainda não caí em mim...tive uma sensação muito estranha quando experimentei o vestido, do tipo "Vou casar!!!":)Mas estou muito feliz!
Ainda não me sinto com nervitos mas estou anciosa:)
E tu miguita? Como estão a correr as coisas?

Beijinhos

Ps- Agora já tenho frase para aqui por...escolhemos esta "Que este seja o nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos!"

Catarina&Rui

Domingo, 13/07/2008 - 21:57
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

ta tudo bem, e contigo?

eu,tenho andado a entregar os convites e acreditas q pessoas q nunca pensei, ja disseram q nao podiam ir ao casamento....
enfim.....
quanto as ofertas p as senhoras, sou eu q as estou a fazer. tou a fazer uns saquinhos, em q em ponto de cruz, coloco as iniciais dos nossos nomes mais a data de casamento.
depois, dentro das sacas vou meter flores secas daquelas c cheirinho...
e olha q deu p poupar ja algum €, tal c os convites, fui eu e o meu namorado q os fizemos...

ja ando mt ansiosa p dia...

:* :* :* :*

Sábado, 19/07/2008 - 13:40
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Não vejo a hora!!Hoje acordei a pensar no dia do casamento!Já sonhei com ele várias vezes :):)
Em breve devo ter os convites...
Ainda não me decidi quanto à ofertas das senhoras...infelizmente não tenho muito jeito para ser eu a fazer as coisas!Nem jeito, nem ideias e nem tempo :(
Casamento e inicio de carreira ao mesmo tempo é complicado:)Mas haja saúde!

Beijinhos muito gands**

Catarina&Rui

Sábado, 19/07/2008 - 16:21
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

tudo bem?

junta-te ao clube, pois ate eu (q sou uma pessoa calma) ja sonhei varias vezes com o meu dia... ;)

pensei q era a unica... ;)

o meu namorado infelizmente ficou desempregado 6 meses e so ha 1 mes q arranjou trabalho...

mas costuma-se dizer,que ha coisas bem piores, como doenças.....nao é?

e hoje em dia p arranjar trabalho.... nao ta nada facil... e p uma pessoa se casar, as coisas nao tao nada baratas...

mesmo q se va ao mais barato, gasta-se sempre algum , na é?

quanto aos convites temo-los quase entregues... :)

quanto as ofertas p as senhoras, tenho andado a fazer umas saquinhas, em q dentro delas irei colocar as flores secas com cheirinho, em q as iniciais do meu nome e so meu noivo, as alianças e a data de casamento, feito em ponto de cruz... imagina, 40 mulheres, pelo - 40 sacas...
da trabalho, mas é uma maneira de se poupar € e faço-o com gosto....

porque nao ofereces umas velas asa mulheres e uns charutos aos homens?

:* :* :* :*

Domingo, 20/07/2008 - 11:42
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Não não és a única no que respeita a sonhar com o diado casamento...sonho a dormir e acordada hehehehehe!Antes de adormecer, quando conduzo,no trabalho não porque tenho que estar muito concentrada!Por vezes dou por mim a sorrir e perguntam-me "o que foi?" e lá tenho que responder "nada"!Axo que não iriam compreender:):)Ao meu noivo lá lhe vou contando e rimos os dois :):)
Pois, eu também só consegui trabalho à 1 mês e meio!Sei o que isso é!Já estava a ficar preocupada...com um casamento à porta e só um ordenado não ía ser nada fácil!Mesmo assim tenho um contrato de 6 meses, espero que depois me renovem mas no entanto é um a incerteza!Pelo que para já vamos alugar casa em vez de comprar...estamos com receio de arriscar já!
Assim temos andando à procura do baratinho, temos tido sorte!No entanto com as ofertas das senhoras está mais dificil...não queria mesmo nada gastar muito mais que 1 euro!Caso não encontre mais nada optarei pelas velinhas porque ficam baratinhas...no entanto vou procurando!Aos homens consegui encontrar garrafas de licor beirão personalizadas (com a foto no rótulo) a 1 euro!
Obrigada pelas tuas sugestões miguita!!

Beijinhos :* :* :*

CAtarina&Rui

Domingo, 20/07/2008 - 21:41
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

tudo bem p ai?

infelizmente sei o q passaste, pois nos os 2 tambem ja andavamos mt preocupados pk o casamento ja ta marcado, e so com 1 ordenado a entrar é mt complicado...

mas, dou-te os parabens p teres conseguido arranjar trabalho, pois hoje em dia ta mt complicado p arranjar um trabalho...

acredita, q tou mt ansiosa p meu dia... sou como tu, sonho de noite, de dia dou p mim a pensar como é q vai correr o dia, a pensar na minha entrada no mosteiro p ir ter com o meu menino ao altar, ao som da musica, e ver todos os convidados a olhar p mim... ai! ai! da-me um friozinho p mim acima... ;)
ate me rio p mim mesma... ;)

pena q no dia, o proprio dia passe mt rapido... :(

quanto as ofertas, dou-te um conselho, mas nao me leveas a mal: acho q se dermos algo q nos saia barato mt melhor, pois hoje em dia a despesa p o casamento (mesmo irmos ao mais baratinho) sai caro....
acho q se se der algo q nao seja mt caro, nao ha problema...
fui a um casamento em q ela ofereceu uma vela as mulheres e uma garrafa de martini pequena aos homens. e no entanto, do lado dela, eles sao ricos mas mesmo ricos, e deram uma vela as mulheres amiga....

e a tua lua de mel, como vais fazer???

nao tenho ideias nenhumas p mim...

qualquer coisa dispoe...

desculpa o testamento

:* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 25/07/2008 - 18:46
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

È tão boa esta sensação...todo este percurso :):)
Não levo nada a mal miguita :) Também sou da tua opinião...é só uma lembrança!!Por isso estou à procura baratinho e original...axo que me vou decidir por uma fornecedora aqui do forum que faz pregadeiras, fica a 0.70cada!!Obigada pelo teu conselho :):)

Quanto à lua de mel, começamos agora a ver com mais promenor!Pensámos na Tunísia (tem cerca de 25 graus em Novembro), Cabo Verde (axo que também é altura de calor por lá) e em Espanha Tenerife, Barcelona...axo que vai depender muito das promoções da altura, porque sinceramente não temos muita preferência!!No entanto, para a semana vamos fazer o passaporte caso queiramos sair da Europa!

E Tu?Tens preferência por calor, frio...

Beijinhos e não te importes com os testamentos pk eu normalamente também escrevo bastante!!:):):)

Catarina&Rui

Sexta, 25/07/2008 - 18:54
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

Parece q já anda tudo nervoso...lol Pois, já só faltam 4 mesitos... ui!
Fui a semana passada a PT e aproveitei para entregar alguns convites. O resto vai ser o noivo e a minha mãe a entregar e alguns vão pelo correio.
O meu vestidinho já está quase bordado. Está LINDO!! Acho q a minha mãe ainda gosta mais q eu lol - é ela q está a bordar...
Esqueci-me foi de falar com o padre... eu e a minha cabeça... lá vai ter de ir a minha mãe falar com ele. Coitada, só lhe dou trabalho...lol
O meu noivo é q anda todo entusiasmado com as coisas. Tá sempre a perguntar se vamos levar meninos das alianças e q "temos de escolher as alianças. Ainda n vimos isso"! É de rir...
Bj a todas e dêem notícias!

Sábado, 26/07/2008 - 14:54
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

Realmente a Paula tem razeo, este post tem andado mutio quieto, todas as noivas muito silensiosas... Serao ja os nervos?!

Pois e, eu tive uns dias de ferias e aproveitei para fazer algumas coisas.

Os meus convites ja estao prontos, e ja entreguei alguns... Ta a ser giro!!

Ja fui com o meu noivo ver fatos para ele, e surpreendentemente ele ja escolheu... Fiquei parva, ainda lhe perguntei se nao queria ver mais... Nao, disse ele, ja decidi!!!

Fui tratar dos nossos passaportes, como tamos a pensar ir de lua de mel para fora vamos precisar. Paguei uma pequena "fortuna" por um documento, 120 euros os 2... Enfim e mais uma despesa a juntar a tantas outras...

Procurei sapatos para mim, ja tenho duas opçoes perfeitamente viaveis e k me agradam bastante...

Escolhemos e encomendamos a nossa mobilia para o quarto, e tao gira... E ja estavamos atrasados nisto...

E acho k me estou a esquecer de mais algumas coisas pq eu tive a sensaçao k nao parei nestes dias...

E as outras noivinhas?! Novidades?!

Sábado, 26/07/2008 - 15:22
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

como tens andado?

gosto mais do frio... ;)

mas, na lua de mel, hei-de contrariar esse meu gosto, no sentido de poupar €... vou ate ao rio de janeiro, pois tenho la familia e eles querem q va la.... ;)

como andam os teus preparativos?

vestido ja tens???

bjocas

Sábado, 26/07/2008 - 16:26
Retrato de nina2
nina2
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:11

olá, então os preparativos, pelo q vejo estão a correr mt bem! Os meus tb! :) Já ando a distribuir alguns convites, acho q agora já está bem na hora de o fazer!

Outra coisa q m anda a preocupar é... e s no dia estiver frio? Ai... eu sou tããããooooo friorenta, q não sei como vai ser! A srª q m vendeu o vestido diz q m vai arranjar qq coisa bonita para eu vestir, por causa do frio, mas não sei... tenho receio q não fique bem e q eu tenha frio na mesma!!! :(

Qt a lua de mel... estamos mt indecisos, mas gostavamos de ficar por cá em Portugal, num sitio sossegado, tipo "na cabana... junto à praia...", por isso pensamos em ir até São Pedro de Moel. conhecem? Alguma de vocês me sabe dizer algum lugar onde ficar (hotel, estalagem) que seja próximo da praia e sossegado (bem romântico ;) )? Ou outras sugestões...

Obrigada

NiNa :*

Sábado, 26/07/2008 - 21:11
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

Olá!
o frio de facto é uma questão...Mas pode ser q esteja solinho...béu! lol
N sei qt é q estás a pensar gastar na lua de mel, mas as Pousadas de Portugal são uma opção a pensar. Ficam sempre muito bem localizadas e são lindíssimas.
Se quiseres ir para a zona do Douro há o Solar da Rede (perto da Régua) - é caro, mas é espetacular, e no Pinhão há o Vintage House Hotel - mesmo em frente ao rio...
Em frente ao mar n me estou a lembrar de nenhum...

Ah, e qt a novidades, hoje comprei a minha camisa de dormir para a noite de núpcias... é linda... e era caríssima. Mas consegui comprá-la a um terço do preço. Assim é q sabe bem...!

Beijocas

Domingo, 27/07/2008 - 22:37
Retrato de Ana O. Almeida
Ana O. Almeida
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 22:47

caso a 15 de Novembro, e este dia foi a nossa segunda opção já que não conseguimos marcar em Outubro. Mas como não queríamos casar no Verão e eu adoro o Outono, assim ficou. Vamos começar a entregar os convites no próximo fim-de-semana, e agora ando à procura de sapatos para mim. Alguém me aconselha um sítio no Porto ou arredores? beijinhos e bons preparativos

Segunda, 28/07/2008 - 13:55
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

Ola a todas...

Nina2 isso do frio estamos empatadas.. Eu tambem sinto frio sempre, quando toda a gente ja tirou o casaco eu mantenho o meu, e mesmo na Primavera quando começa a aquecer sou das ultimas pessoas k veste sem mangas... E era uma das coisas k me incomodava bastante nesta data do casamento era o tempo... Mas sabes uma coisa?! Escolhi um vestido cai cai... E tenho quase a certeza k nao vou ter frio, com os nervos ninguem o sente quanto mais toda feliz nao vou ter tempo para ter frio!!!

Paula uma camisa de dormir por um terço do valor?! Tens de contar ca ao pessoal onde encontraste essa perola!!!

Ana O. Almeida ha 15 dias atras tambem andei a ver no Porto sapatos e fiquei com duas opçoes. Na haity vi uns sapatos (nao eram da colecçao de noivas, eram de cerimonia) muito catitas, altos com plataforma e abertos a frente e se eu quiser fazem estes sapatos com o tecido k em quiser so tenho de levar cerca de 30 cm do tecido...
A outra opçao foi numa loja de noivas onde encontrei estes sapatinhos k vou juntar a imagem duma noiva ca do forum k eu acho uma delicia... Na altura nao tinham o meu numero mas vao receber agora para Agosto...

Teem mesmo de abrir a imagem pq nao correspondem...

Anexos da mensagem: 
  • sapatos.jpg
Segunda, 28/07/2008 - 15:27
Retrato de Ana O. Almeida
Ana O. Almeida
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 22:47

obrigada pelas dicas. os sapatos que mostras são muito fofos mas andava à procura de uns mais deste género que anexo. o tacão tem que ser ligeiramente grosso senão dá entorse na certa :P beijinhos e bons preparativos

Anexos da mensagem: 
  • sapatos_36.jpg
Terça, 29/07/2008 - 14:43
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Que saudades!!Ainda bem que já voltaram :):)

Lia:
Ainda bem que os teus preparativos vão de vento em popa :):)Assim como tu também tenho que tratar do passaporte, na semana passada não consegui, pelo que penso ir lá durante estes dias...mas não fazia ideia que 2 papeis eram tão caros!!Sabes quanto tempo demoram a vir?
Ainda vivo com os meus pais, pelo que andamos à procura de casa, por enquanto para alugar!Assim, além das coisas para o casamento também procuro casa e coisas para por lá dentro...não vejo a hora de ter a minha casinha!!No entanto ainda não stressamos...temos aproveitado da melhor forma este momento da vida!!Bem adorei os sapatos que colocaste na foto...são tão fofinhos e pelo aspecto bem confortáveis:):)Também procuro sapatos...mas como o vestido é perola, não tem sido muito fácil...penso que o branco não fica bem, e tenho procurado fora das lojas de noivas para ver se poupo euritos mas já nem sei!!

AO.Almeida:
Deixa que te diga que escolheaste um óptimo mês para casar!!Novembro é lindo, magnífico por diversos motivos!!Aliás não é por acso que cada vez há mais noivinhos a casar por estas alturas...as coisas preparam-se com mais calma e não há o abafo do tempo de verão:):)Pronto tive que puxar a brasa à minha sardinha...heheheheheeh!

Kida Paula:
As férias foram boas?Bem pelo menos deu para adiantares os preparativos:)Fico muito contente por o teu vestido já estar quase...de certo que vai ter um sabor especial por ser a tua mãe a fazê-lo!!Depois tens que mostrar...:):)Olha o meu noivo também anda muito entusiasmado...que giro!Tem tido ideias melhores que as minhas e o facto de se poder contar com a opinião da outra pessoa igualmente interessada em que as coisas corram pelo melhor, é um descanso!!Quianto à camisa de noite, já compraste é pelos vistos foi baratinha!!Foi cá em Portugal??Então e o padre, já conseguiram falar com ele?

Nina2:
Também não conheço sítios paradiasiacos por cá...mas decerto que no nosso imendo Portugal que existem...eu é que não a ver!Falaram-me muito bem do Gerês, mas não conheço!Dizem que tem óptimos hoteis rurais e vistas lindas!No entanto pode ser que consigas esta informação em agencias de viagem...pelo menos pela informação ainda não se paga!!

Miguita Denise:
Rio de Janeiro...que sortuda!:):)È de facto de se aproveitar!!Eu continuo sem saber para onde ir...Já tenho vestido, comprei na bela noiva em ourém e é diferente de tudo o que tinha idealizado...queria branco e é perola e quaria com decote em V com alças e é caicai, heeheheh!Mas escolhi-o porque foi o que mais gostei e quem viu também disse que era o que me ficava melhor!No entanto não tenho foto dele, porque é da colecção de 2009 e ainda não tá disponivel na net!!Quando for à prova vou ver se tiro fotos para vos mostrar :):)Esta semana devo receber os convites...já estou anciosa por os ter :):)

Meninas tirem-me umas dúvidas tontas que tenho....quanto aos sapatos, estão a pensar comprar outros para depois trocar??E quanto é que é aceitavel pagar por uns sapatos??E Lingerie?Quanto de "deve" gastar?Já agora, usa-se o soutien, cueca, ligas e meias por debaixo do vestido ou só a noite, e tem-se outra lingerie alternativa para o dia...tipo mais confortável??Quanto à gorgeta da quinta, costuma dar-se?Quanto?

Desculpem as perguntas mas só vos tenhos a vós para as colocar:):):)

Beijinhos grandes e continuação de bons preparativos:):)

Catarina&Rui :* :* :*

Quinta, 31/07/2008 - 23:20
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

hello! está quase... ai esses nervos...! lol

a minha camisa de noite comprei cá... ui é tão gira! lol
Ainda ando à procura de lingerie. Quero um corpete, mas ainda n vi bem aquilo q queria. Tb n quero gastar muito.

N falei c o padre... vai ter de ser a minha mãe a falar com ele...

Vamos falando

Bj

Sexta, 01/08/2008 - 11:53
Retrato de cathiane bernardo
cathiane bernardo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:53

Ola me chamo Cathiane e casarei dia 15 de novembro e gostaria de trocar informaçoes com noivas do porto alguem por ai ?????????

beijinhos a todas e mtttttttt felicidade

Sábado, 02/08/2008 - 12:31
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

Ola Catarina!!

Esta semana estive completamente ausente daqui, nao tive tempo nenhum...

Andei a entregar convites a uma parte da familia, para evitar k fossem de ferias e depois tivesse dificuldade de os encontrar... Como e uma parte da familia k me e mais afastada nao posso dizer k foi divertido, mas ja estao despachados... Ja tive confirmaçoes, nao tive ninguem k tenha dito k nao ia, mas alguns responderam o tao enfadonho "vamos ver se podemos!"... Tanto me faz k venham ou nao, convidei por cortesia pq afinal fazem parte da familia e nao queria magoar os meus pais...

Quanto aos passaportes, pedi os normais pq podes pedir com urgencia( se precisares deles em 2 dias) mas sao mais caros... Sao 60 euros cada passaporte, nao precisas de fotos eles tiram la. So precisas do BI. Eu fiz numa 2a feira e na 6a da mesma semana recebi uma sms no meu telemovel do governo civil a informar k ja se encontravam prontos!! E rapido... Eu so decidi fazer agora para aproveitar umas ferias e nao deixar depois tudo para a vespera...

Posso pedir uma opiniao quanto aos sapatos? O meu vestido e bastante trabalhado em termos de renda, tem imensa renda... A minha duvida e esta: aos sapatos k eu anexei num post anterior tambem sao rendados... Achas k ficam bem, nao ficara pesado, ou achas k os sapatos deveriam ser lisos?!
ATENÇAO k esta opiniao e pedida a todas as noivinhas!!!!

Sábado, 02/08/2008 - 13:52
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

tudo bem por ai?
eu vou casar a 8 de Novembro,e sou de Gaia, eu sei q pedes para trocar ideias com noivinhas do Porto, mas se puder ajudar... tou ca ok?

se quiseres adiciona-me:

[email protected]

bjocas

Sábado, 02/08/2008 - 13:53
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

tudo bem?

como vao as coisinhas para o teu dia??

mt ansiosa?

bjocasssssssss

Sábado, 02/08/2008 - 13:55
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

tudo bem p ai?
como andam as coisas p ai??

bjocas

Sábado, 02/08/2008 - 18:33
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

os teus sapatos são muito giros, mas já q o teu vestido é rendado, eu se calhar optava por ter uns sapatos mais para o liso...

E a minha camisa de noite, bem, foi de facto um achado... Comprei-a cá em Inglaterra, num Outlet shopping center, por acaso. Eu já a tinha visto no Harrods em saldo, mas mesmo assim era muito cara e desisti. Até q cheguei ao shopping, vi a loja da marca - Myla- e entrei. Lá estava ela... estava tão barata pq era uma amostra para imprensa ou lá o q era. Até a menina da loja disse "Esta é mesmo uma pechincha n é?" lol N é q tenha sido muito barata, mas custava quase 100 libras... Vou continuar a minha procura pela lingerie ideal...lol Vi uma muito linda aí em Portugal, mas eram 125 euros... n me apetecia gastar tanto dinheiro!

Bj a todas

Terça, 05/08/2008 - 21:17
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

Paula obrigada pelo comentario, eu neste momento estou bastante indecisa!!

K sorte k tiveste com a camisa de noite!!!

Entao e o resto das meninas nao me quer ajudar a decidir os sapatos?

Quinta, 07/08/2008 - 14:13
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Esta semana também andei a ver lingerie!!
Também procuro um corpete...vi uns da simel mto bonitos e em conta!Há que aproveitar agora os saldos!!

Beijinhos***

Catarina&rui

Quinta, 07/08/2008 - 14:17
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Sê bem vinda às noivinhas de Novembro :):)
Sou de Santarém pelo que não te poderei ajudar...mas passei só para dar um beijinho de boas vindas!!

Beijocas***

Catarina&Rui

Quinta, 07/08/2008 - 14:34
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Desculpa a resposta tardia mas ando mesmo sem tempo!!Mas quando posso venho logo ao forúm para saber novidades...e lá ouço o noivo "Sempre na net!!" :):):)
Quanto ao passaporte obrigada pela informação, como podes calcular ainda não lá fui por falta de tempo!!Mas também quero fazer como tu, não deixar para a véspera!!No entanto não sabia que era tão rápido...e com aviso por sms :)Nem tudo é tão retardado em Portugal heheheeheh!
Quanto aos convites ainda entreguei muito poucos, mas vamos lá ver no que vai dar :)
Quanto aos teus sapatos, penso que depende da forma como está disposta a renda no vestido!!Se estiver muito trabalhado na parte final da saia secalhar ficaria melhor uns sapatos lisos!!No entanto caso a renda esteja mais na parte superior do vestido secalhar até nem fica mal!Depois penso que também depende do padrão da renda, se for identico até pode parecer que os sapatos foram feitos mesmo para serem usados com o vestido!Mas só vendo miga...os sapatos são mesmo lindos, mas só vendo!

E as ofertas já escolheste?

Beijinhossss**

Catarina&Rui

Quinta, 07/08/2008 - 14:39
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Está td bem ctg?Eu ando a entregar convites mas ainda não tive contratempos...vamos lá ver com o tempo!!
E Tu miguita?

Beijinhos**

Catarina&rui

Quinta, 07/08/2008 - 20:18
Retrato de DanyeMarcio
DanyeMarcio
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 18:58

Tb sou uma noivinha de novembro!
Meu casamento será em um sítio a noite!
Posso contar com a juda de vcs?
Alguém vai casar em sítio ou chácara?
Um abraço!

Quinta, 07/08/2008 - 20:26
Retrato de sara_porto
sara_porto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 21.08.2007 - 12:20

Também vou casar em novembro deste ano, bem no ultimo dia, 30, e sou do Porto.

Comecei agora a destribuir os convites.
E estou a aproveitar este mês de férias para tratar e fazer todos, ou quase todos, os pormenores.

Bjocas para todas

Sara

Quinta, 07/08/2008 - 20:35
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

Benvinda DanyeMarcio! Claro q podes contar com a nossa ajuda. Os sítios ou chácaras cá em Portugal nós chamamos quintas. E a maior parte das meninas sim, vai fazer a festa numa quinta. No q precisares dispõe.

Catarina

pois, é pena eu n estar aí para aproveitar os saldos... Mas aproveitei os daqui para comprar a ingerie para a noite seguinte... >:) é um corpete tb, mas em cetim (quer dizer, aquilo estica um bocadito) cor de rosa velho...lindo de morrer e super confortável. Foi pena n terem em marfim ou champanhe... Vou ver se passo lá para ver as novidades.
Qt à lua de mel ainda n decidimos nada. Mas já disse ao meu noivo q se o orçamento apertar muito, n me importo de ir só um dia ou dois até ao Douro... POdemos fazer a lua de mel depois. Veremos. Mas se calhar o Egipto será uma hipótese.

Bj a todas

Sexta, 08/08/2008 - 21:54
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

tudo bem?

ja tive algumas desistencias... tinha uma lista de 130 pessoas e ja so tenho 93 na lista, q inda tao p confirmar...
agora, ve ja as desistencias q ja tive... e cada uma com uma desculpa melhor q a outra, mas pronto...
o q me interessa é q o dia me corra pelo melhor, pois, nao vai ser as desistencias q me vao colocar em baixo...
nos agora é q vemos quem realmente ira ao casamento, e é com esses q irei fazer a festa, com quem realmente merece....

nao quero dizer q vas passar pelo mesmo.... de certeza q nao iras....

e o resto do preparativos??

bjocas

Segunda, 11/08/2008 - 14:58
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Sê bem vinda noivinha de Novembro:):)Então e qual é o teu dia?
Eu vou casar numa quinta, perto de Pernes porque sou de Santarém, e claro que podes contar com a minha ajuda para o que precisares :):)

Beijinhossss***

Catarina&rui

Segunda, 11/08/2008 - 15:03
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Sê bem vinda :):)
POrquê 30 de Novembro, é especial?
Sou de Santarém e também comecei a distrubuir agora os convites :)Até agora tem corrido bem...veremos :):)
E os restantes preparativos como vão??

Beijinhos***

Catarina&Rui

Segunda, 11/08/2008 - 15:11
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Que giro o Egipto :)
Eu gostava de ir à Tunísia, mas só saberei mais proximo, consoante o orçamento :):) Mas também pensamos como tu, se não der para grandes viagens comemora-se a lua de mel num sitio bem especial por cá!!:):)
Ainda não me decidi quanto a lingerie...

Beijinhos***

Catarina&rui

Segunda, 11/08/2008 - 15:21
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Ai miga ainda entreguei poucos convites, foram mais a pessoas próximas pelo que ainda não tive contratempos:)Pelo contrário :)
Mas mais para a frente veremos :)Mas sou da tua opinião, só faz falta quem está!È um dia muito esperado e sonhado pelo que não serão umas desculpas esfarrapadas que nos devem por tristes!!
Por isso miguita, os 93 que vão, vão valer por 1000!Vai ser um dia em xeio...e se pensarmos bem quem vai vai por gosto pelo que tudo correrá da melhor maneira!Quem vai contrariado por vezes só arma é confusão!!

Beijinhos***

Catarina&Rui

Terça, 12/08/2008 - 18:42
Retrato de Ana O. Almeida
Ana O. Almeida
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 22:47

já se decidiram quanto à forma de levar o arroz/pétalas para a cerimónia? gostava de levar os cones mas tenho receio que não sejam práticos e não sei como fazê-los. Alguém tem sugestões? beijinhos e bons preparativos

Terça, 12/08/2008 - 21:25
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

Ola Ana O.Almeida...

Eu ainda nao decidi esse pormenor...

Tou indecisa entre levar os cones ou levar em saquinhos em tecido/ organza...

Vou perguntar ao noivo se tem opiniao quanto a isso...