Casar em Novembro | Page 6 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Casar em Novembro

261 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 15/11/2008 - 11:43
Retrato de Susy
Susy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 23.11.2006 - 19:53

Este post é para ti :
Ana Catarina...

Apenas te quero desejar um dia de sonho maravilhoso...está a chegar...e passa num instante....aproveita...o que eu dava para viver tudo de novo...é UNICO!!!!
Que sejas mto FELIZ!!!!
Não pudia deixar passar este dia em branco depois de todo o apoio que me deste qdo foi a situação do meu paizinho....
Uma optima lua de mel...e que tudo corra conforme desejes..

beijinhos

Susana

Susana&Hugo
***16 de Agosto 2008***

Sábado, 22/11/2008 - 15:08
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

Q este dia te corra muito bem, como sempre sonhaste, ou como aconteceu como o meu: q correu bem melhor do q sonhamos.... :)

TD DE BOM!!!!

Quando chegares conta como correu... ;)

muitas beijocas

Denise e Pedro
8/11/08
"O amor unir-nos-á para sempre"

Quinta, 11/12/2008 - 09:55
Retrato de catinacastro
catinacastro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 16.10.2007 - 17:20

Contem novidades do vosso dia!
Eu assim que tiver mais disponibilidade coloco umas fotos do meu dia (agora que voltei ao trabalho não tenho muito tempo livre para escrever textos longos!).
Beijinhos a todas

Terça, 16/12/2008 - 17:30
Retrato de cici1
cici1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 16.04.2008 - 11:39

olá a todas as meninas que casaram em Novembro. Espero que o vosso dia tenha sido como vocês sonharam.
O meu correu lindamente e o tempo deu uma ajudinha pois estava um tempo optimo com muitos momentos de sol.
Eu estava um pouco ansiosa, pois não tinha muitas referências do caetring, mas correu tudo lindamente e os meus convidados adoraram

Meninas de 8 de Novembro espero que a vossa vida de casadas esteja a ser a continuação do sonho.
Felicidades

Quarta, 17/12/2008 - 09:50
Retrato de Xena
Xena
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2008 - 17:26

Olá!
Eu casei a 8/11/2008, poderão ver um pouco da minha descrição no tópico.

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-contente-feliz

Para o resto das meninas espeo que o vosso dia tenha sido maravilhoso, como foi o meu.

Desejo-vos as maiores felicidades.

Bjs.

Xena.

Quarta, 28/01/2009 - 02:21
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Oi Oi meninas!!!

Então como correu o vosso grande dia??
Deixem que vos diga que continuo sem palavras para descrever o que vivi...o que senti!!
Foi, até hoje, o momento mais mágico da minha vida!!
O dia 22 esteve lindo lindo...só tive calor o dia todo!
A decoração estava linda, como tinha sonhado, a comida óptima e nem houve vento durante o fogo de artificio (ao contrario do esperado a avaliar pela noite de 21)!!!
Todos os serviços correram pelo melhor....e senti queem, o pessoal estava encantado com as surpresas que preparamos para o dia!

Foi mesmo o meu dia de princesa...valeu a pena todo o esforço e nervos!!

Depois a lua de mel foi como o continuar do sonho...Tenerife foi de arrasar!Fomos tratados como reis!!

E voçes??Correu tudo bem espero!!

Beijinhos para todas vósss!!

Susy kida, obrigada!Não tens kagradecer nada!!!Espero kteja tudo bem convosco!!

Catarina&rui

Quarta, 28/01/2009 - 15:32
Retrato de Vera Serrana
Vera Serrana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:31

Ola Catarina,

O meu dia também foi maravilhoso. Casei no dia 22, como tu, e também so senti calor, até demais. Tava um dia lindo de Primavera.
Vivi este dia com uma alegria de criança e nunca vou esquecer a emoção com que entrei na igreja. :)

A lua de mel foi perfeita. Nova Iorque estava com neve e em Bora Bora o verão austral deixou-nos morenos. Já tenho umas saudades que doem.
Agora, temos as fotografias para reviver o dia vezes sem conta, e sonhar com o nosso proximo grande passo a dois - ter um filho.

Ainda so passaram 2 meses desde que nos casamos, mas parece que já foi há muito tempo. Não têm essa sensação??

Felecidades

Vera Serrana
22-Nov-2008

Quinta, 29/01/2009 - 23:41
Retrato de vera lucia 2007
vera lucia 2007
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 18:25

Ja li que o teu dia correu muito bem, ainda bem que assim foi. Ja agora podias colocar fotos desse dia so para todas nós vermos como como foste fantastica. (se nao for pedir demasiado) mas ja sabes como somos aqui...queremos sempre ver os nossos dias aqui. Até breve

Quinta, 05/02/2009 - 01:53
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Fogo parece que foi há uma eternidade!Mas ainda dou por mim a relembrar momentos do grande dia...e depois fico com um friozinho na barriga!!
Ai devia ser tradição renovar os votos de 5 em 5 anos,por exemplo!!E sempre com a mesma magia...deviamos ser felizes assim sempre!!!

Beijinhoosos

Catarina&Rui

Quinta, 05/02/2009 - 10:03
Retrato de Xena
Xena
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2008 - 17:26

Olá!
Todos os dias vejo as fotos de casamento, não me farto!

Bjs para todas!

Xana.

A Minha Madrinha Virtual - "Denise_Miranda"