Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!! | Page 20 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!!

1105 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 27/01/2010 - 21:45
Retrato de Anagoncalves88
Anagoncalves88
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 02:27

olá meninas, noivinhas ou já casadas, podem arranjar-me o mail da silkshoe?

Dunke =)

Quinta, 28/01/2010 - 00:56
Retrato de Ju_S
Ju_S
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 21:27

Olá noivinhas e casadinhas gemeas de vestido Br 911...

Sei que já venho um pouquinho atrasada, pois devia ter cá vindo escrever este comentário ontem e não hoje, mas o trabalho não deixou!!

De ontem (26 de Janeiro) a 5 meses chega o meu grande dia - 26 de Junho, o dia do belo do casório!! 8> :SS

E coincidência das coincidências, foi exactamente o dia em que experimentei o belo do meu vestido, acabadinho de chegar de terras de sua magestade - Inglaterra, lindo e maravilhoso como todas nós sabemos que ele é...

Lá fui eu rumo a Pombal, nervosa nervosa nervosa :SS com a minha mãe a dizer-me que eu já nem ia a ver a estrada a conduzir, e pra dizer a verdade é que já nem me lembro bem por onde passei!! :))

Chegada à loja ainda me fizeram estar à espera 15 minutos que a senhora das provas chegasse, e quando o vi... Respirei de alivio, tinha tanto receio que viesse enganado ou que não fosse a versão que tinha escolhido - marfim, rosa e dourado, simplesmente lindo... Assentou que nem uma luva, praticamente é só apertar um nadinha atrás, porque de resto está óptimo... Estive 40 minutos com ele vestido e por mim ainda lá estava agora... Cada vez me convenço mais que fiz a escolha certa... 8>

Gostava muito de pôr fotinha, mas o meu noivinho é um cusco e ainda dá com isto, foi um custo pra ele não ver as fotos que tirei na loja!!!!!

Agora só lá vou em Maio para a prova propriamente dita, está tudo tão bem que não preciso de andar pra lá a correr... Hoje ainda me sinto nas nuvens... Tou tão contente... =P~ 8}

Bjs pra todas...

Quinta, 28/01/2010 - 10:12
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

ola!

Eu vou levar saiote mas a noivinhas k n levaram :) experimenta das duas maneiras e ve como gostas mais :)

Beijinhos

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Quinta, 28/01/2010 - 12:07
Retrato de kidinha_feupinha
kidinha_feupinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 16.04.2009 - 10:37

Olha eu tb vou levar saiote. Experimentei com saiote e gostei muito do resultado. Tens de experientar e ver como gostas :)

Beijinhos

*** 8 Maio 2010 ***

Quinta, 28/01/2010 - 12:52
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Eu também vou levar saiote, sem saiote o vestido cai muito a direito, parece que fica "escorrido" :D Com um saiote só um bocadinho armado fica lindo, mas penso que com aqueles saiotes tipo princesa vai ficar mal... :?

Beijinhos*****

Quinta, 28/01/2010 - 13:11
Retrato de noiva outubro2010
noiva outubro2010
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 10.11.2009 - 12:42

Tenho uma boa noticia e uma má... começamos pela boa ... amanha vou experimentar o famoso vestido!!!!! iuuupy!!! A má noticia.... é que naquela loja é muito muito caro!! :( :(
Mas pelo menos já fico a saber como me fica o vestido! hehe

Estive a cuscar as tuas coisas e gostei muito, identifico-me muito contigo!! O meu tema vai ser arquitectura desportiva, é uma junção entre as duas áreas em que trabalhamos.... o teu foi monumentos nacionais, certo?? Já li aqui tanta coisa que até fico baralhada!!hehehe E o meu noivinho tem o mesmo nome que o teu!!! :) :) Também não gosto mt de véu e adorei a tua pulseira do ante braço!!! Enfim...entre outras coisas....

Por isso fica já sabendo que vou passar a chatear-te mais vezes!!!hihihi Não desprezando as outras noivas claro, são todas magnificas!!! Parabéns a todas!!!

Vou deixar aqui um desabafo.... foi o vestido que vi mais vezes na net.... e nunca dei muita importância!! Acompanhei o "percurso" da bicas e foi daí que surgiu o bichinho do br 911!! Agora não quero outra coisa, e por mais vestidos que experimente, está sempre aquele em mente!! E ainda não o experimentei... imaginem o o contrário!!! hehehe

Beijos para todas (como disse anteriormente, sou novata por aqui...ainda não conheço ninguém)

Quinta, 28/01/2010 - 13:20
Retrato de Bárbara São Martinho
Bárbara São Martinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:44

Oi, lindas!!!

Amanhã no CPM vou ver se vos descubro :)

Quanto ao coro e à decoração da Igreja ainda não tenho nada definido. Mas vou decorar a Igreja: o altar principal, o ambão, o altar de Nsa. Sra. Fátima e vou colocar uns raminhos nos bancos ao longo de todo corredor central :)

Quanto ao Pe. não gosto nada do Pe. Custódio... Desde que ele veio para a Paróquia os jovens desapareceram. Vou convidar o Pe. Marçal poque foi ele me acompanhou toda a minha vivência religiosa na paróquia (catequesa, comunhões, crisma, acólitos, etc.). Se ele não puder presidir à celebração então optarei pelo Pe. Manuel que já fez o casamento de uma amiga minha e foi muito divertido. Em suma, qq um menos o Pe. Custódio :)

Quantos aos teus sapatos Feupinha, são lindérrimos!!! Boa escolha! Eu ou ter alguma dificuldade em encontrar os meus porque não posso usar salto alto :(

Feupinha, és de Mozelos? O meu namorado é de S. Paio de Oleiros e vamos viver para Paços de Brandão :)

Feupinha, Hahh! É verdade! Também fui eu a porta-voz do grupo na primeira sessão lololol Cátia Mendes, não foi o meu noivo que se engasgou a falar :) O meu nem flou, só disse o nome lol Quem se atrapalhou foi o noivo da Feupinha :)

Só uma questão: onde é que vocês compraram o vosso vestido? Eu comprei na Noivos de Gondomar (5 estrelas). O meu vestido sé chega no início de Março...

Qual é o tema do vosso casamento? O meu é Danças de Salão :)

Bjs*

Quinta, 28/01/2010 - 18:39
Retrato de catia.mendes
catia.mendes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2009 - 11:42

eu devo ter-me enganado ao falar do noivo que se engasgou, era o da feupinha eu sei! lol
o padre lá será o padre custodio, não o acho mau de todo e o padre que nos queriamos não nos pode casar por isso... não conhecemos mais nenhum, pouca diferença nos faz....
quanto aos sapatos, tambem vou ter certa dificuldade em encontrar uns, vamos ver... eu comprei o meu vestido no porto, na rua que vai para os clérigos (chama-se Teia).
o tema do nosso casamento é motas, somos motards :D não vamos apetrixar muito no casamento, apenas iremos ter o cuidado necessario para que os convidados se sintam bem e se divirtam muito neste dia. não vou decorar a igreja, pois em dias de casamento ja a enfeitam. tenho que tratar do coro. arranjaram-me o numero de um grupo de escuteiros, em principio serao os escolhidos. ja tamos a fazer as lembranças e o placard... vamos brilhar pelo simples.
pois é amanha vamos tentar nos descobrir... :?

bjinhos

***23 de maio, 2010*** o grande dia!!!

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhasca...

Quinta, 28/01/2010 - 20:57
Retrato de Bárbara São Martinho
Bárbara São Martinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:44

Relativamente ao vestido, a primeira vez que o vi foi também na montra da Teia e foi amor à primeira vista :) Uns dias depois fui lá experimentá-lo e achei que era a minha cara porque eu sou doida pelo Rosa :) e andava à procura de um vestido com cor-de-rosa... Mas o que não gostei foi do preço... Então, vim aqui ao fórum e perguntei às noivinhas do BR-911 onde o tinham comprado e sugeriram-me vários locais... Optei pela loja onde era mais barato... A Noivos de Gondomar é mt fixe, o atendimento é 5 estrelas e ainda oferecem ao noivo 10% de desconto no fato, aos convidados 10% nas roupas, oferecem duas noites num hotel à escolha dentro de uma lista de 150 hotéis que têm, e ainda oferecem algo à noiva (o véu, por exemplo).
Mas agora que já o compras-te na teia já não há nada a fazer :o) Vai estar lindérimaaaa!!!!

Bjs*

Quinta, 28/01/2010 - 21:52
Retrato de Raquel Vale
Raquel Vale
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 15:41

Olá meninas...
Vou casar a 9 de Outubro de 2010, a minha prova vai ser a 6 de Setembro, comprei o meio vestido na Teia e gostei do atendimento, a senhora foi muito simpática.~
A Bábara São Martinho disse que o comprou mais barato em Gondomar, se não é indescrição quanto pagas-te pelo teu??
A loja vai oferecer-me as meias e o saiote, não me aconselharam levar corpete porque o vestido já faz esse efeito. Só me disseram para levar um bom soutien de preferência push-up. Vou levar um véu muito bonito, sempre sonhei casar de véu, a minha mãe e irmã não casaram com véu, mas eu tenho este fetiche:-)
Ainda não decidi quais os acessórios que vou levar, mas tenho de levar os brincos, uso todos os dias e no meu dia não prescindo deles:-)
Em relação ao ramo gostava de levar orquídeas com outra flor qualquer que ainda não decidi...
Estou a gostar muito partilhar estes meus momentos com vocês, obrigada pela vossa companhia e disponibilidade.
Ah... é verdade os vossos noivos vão levar gravata rosa?? Qual a melhor cor de gravata para o nosso vestido???
Beijinhos até breve.

Quinta, 28/01/2010 - 23:23
Retrato de kidinha_feupinha
kidinha_feupinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 16.04.2009 - 10:37

Amanhã no CPM vou prestar atenção aos crachás para ver quem vocês são :)

A decoração da igreja ainda não sei, acho que não vou enfeitar para poupar euros. Ainda ando à procurade coro.

O padre vai ser o Padre Manuel.

Sim eu sou de Mozelos. Vais ser minha vizinha :)

O meu vestido também só chegapara Março :(

O nosso tema é "Night and Glamour". Depois quando eu tiver o meu cantinho eu aviso-vos para voces irem lá espreitar :)

Beijinhos Fofinhos e bons preparativos

8 Maio 2010 8> O dia tão esperado :X

Sexta, 29/01/2010 - 12:35
Retrato de Bárbara São Martinho
Bárbara São Martinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:44

Oi, Raquel!
Paguei pelo meu BR-911 1.050 €

Bjs*

Sexta, 29/01/2010 - 15:09
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

ola Raquel.

Sim, o meu noivo vai levar gravata rosa :D por incrível k pareça eu, com a ajuda preciosa da senhora da loja, conseguimos convence-lo a levar :D

Quanto ao soutien, também optei por um push up :)

Beijinhos e bons preparativos!!

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Sexta, 29/01/2010 - 19:45
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaaa lindaaaaa
hihiihi como sei o q isso é cmg foi tal e qual hihihihi :d so q eu na primeira vez q o vesti, lol n o queria vestir, so q dp mostraram-me como ele era ao vivo e meu deusss fiquei logo a rezar pra q me service e ainda tava dentro do saco!
claro qd vi q realmente me ficava bem desatei a chorar de alegria pois finalmente tinha encontrado o tal vestido q me fazia sentir uma verdadeira princesinhaaa e n é q qd me viro pra ver a opiniao da minha mae tava ela tb a chorar?? :D ai q duasssss hihihihii
clarooo ja n o queria tirar e tava sempre a rezar pra q o tempo passasse literalmente a correr so pra voltar a vesti-lo novamente!! :D
aproveita td linda dp ficam as saudadessssssss hihiih :D
ja sabes tamos aqui a vibrar ctg!!
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 29/01/2010 - 19:59
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaa lindaaa
bemmmm eu ficooo taooo babadaaa meu deusss hihihhi
sim tive o tema monumentos nacionais! :d fez um furor q nem te conto n sobrou fotos pra historia a malta levou td embora!! :D
e os ruis vou-te contar sao tao teimosinhos ne??? hihihihihi
eu ja n gostava da ideia de levar veu e disse inclusive a senhora q n queria levar veu e ela td contente ha mts meninas dizem isso e qd se vem com o veu querem logo e teimosa foi buscar entaooo é q detesteiiii hihihihihi n me identifico nd com ele, gosto de ver nos outros em mim nem pensar no assunto!! :D
a pulseira faço mt gosto em dizer-te onde mandei fazer, a menina faz coisas mt lindas fiz la os brincos, pulseira e fios de cabelo! :D
e faço mt gosto em ajudar-te no q poder!! :d é so dizer!! :D
hihihiihi acredito bem q tenhas visto vezes e vezes sem conta mas vais ver q ao vivo é ainda mt mais bonito!! :d eu delireiii ao ver-lo ao vivo e digo-te n tem foto nem catalogo q faça jus a verdadeira beleza dele! :D
ao vivo ate parece outro vestido!! :D
ja sabes linda no q precisares tou por ca!! :D
beiijinhos grandessssssssssss e vai dando noticias quero saber como foi essa prova!! :D

Sábado, 30/01/2010 - 14:46
Retrato de tania coelha
tania coelha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 29.03.2009 - 13:48

Olha linda se puderes deixar as fotos com os promenores eu agradeço...

beijinhos

***7 de Agosto 2010***

Quinta, 25/02/2010 - 20:18
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

Aqui fica. Um tirei do ebay de uma noiva que o estava a tentar vender as outras não me lembro.
Beijoca.
Encontrei uma foto da terceira versão aqui fica.

Anexos da mensagem: 
  • vestido-noiva-benjamin-r-m20.jpg
  • bjnmzgcgkkgrhqqh-eies96tqn2blsmdw3gw_3.jpg
  • bjnm0qmkkgrhqyh-diethbyhyblsmd92dtw_3.jpg
  • bjnm8pwwkkgrhqih-detdeyrkoblsmey0pkw_3.jpg
  • bjnm4nbgkkgrhquh-dmesbdfdcsblsmelzrkq_3.jpg
  • bjnm2gbwkkgrhqih-detdeyrkoblsmem0pyg_3.jpg
  • bjnmiqmkkgrhquh-eeesgei5ublsmc3z-q_3.jpg
  • bjnmmwqwkkgrhquh-emesnbydjblsmdevvzg_3.jpg
  • bjnmqgbmkkgrhqih-cwes8rsvol9blsmds4-w_3.jpg
  • bjnmt2kkgrhquh-dues3wpb9blsmdhc5w_3.jpg
  • bjnndwwmkkgrhqmh-cmes82pqblsme1phjq_3.jpg
  • bjnniewbwkkgrhqeh-ckes9hfchdblsmfd6q3w_3.jpg
  • bjnnl9cgkkgrhqih-cqesth58ioblsmfvnn_3.jpg
  • komis_slubny_img2.jpg
Sábado, 30/01/2010 - 16:29
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

alguma das meninas levou um saiote destes? Mandei vir um porque gostei de o ver no vestido da Bicas, mas estou com medo de não gostar de ver como o vestido cai.

Anexos da mensagem: 
  • saiote.jpg
Domingo, 31/01/2010 - 19:25
Retrato de Susana Marco
Susana Marco
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 17.02.2009 - 14:51

Olá Li
Sou mais uma Noiva com o benjamin 911.
olha gostaria de saber onde compras-t os teus acessorios ( Pulseira e brincos).
Bj

Domingo, 31/01/2010 - 21:20
Retrato de Raquel Vale
Raquel Vale
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 15:41

Como estão a pensar prender a cauda do vestido para poderem dançar à vontade?? Como sabem o vestido é enorme e não sei como vou fazer com o meu....

Segunda, 01/02/2010 - 00:48
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Venho aqui dar uma palavrinha de força para os preparativos..eu tenho imensas saudades de td...do vestido entao nem se fala..é lindo...e tenho um grande orgulho de o ter vestido e de ad hj olhar para ele é deveras magnifico!

Um beijinhos para todas, e para as minhas companheiras de preparaditvos, casadinhas lindas :)

Beijokas

Segunda, 01/02/2010 - 10:34
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Olha eu também sou uma noivinha de BR-911 :) ainda não casei mas a senhora da loja diz que me vai coser uma presilha escondida na zona do rabiosque e cose outra na cauda do vestido por baixo e depois à noite para dançar prende-se a cauda na presilha ao fundo das costas e ela fica toda da altura da saia à frente. ;)

Mas podes sempre agarrar na alça que o vestido tem na cauda.

Beijinhos****

Segunda, 01/02/2010 - 14:17
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Angelsecrets121 escreveu:
alguma das meninas levou um saiote destes? Mandei vir um porque gostei de o ver no vestido da Bicas, mas estou com medo de não gostar de ver como o vestido cai.

Ola querida, n stresses d certeza que o teu vestido vai cair mt bem com o saiote, eu adorei...acho q ficou mt melhor e gostei principalmente pq consigo andar mais a vontade!Bj

Anexos da mensagem: 
  • bicas_055.jpg
Segunda, 01/02/2010 - 14:57
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

Preciso de uma opinião, q cor d gravata acham q fica bem c o nosso vestido? Não m respondam rosa, pq s digo isso ao meu noivinho... ele mata-me... lol =)) =)) =)) =))

Segunda, 01/02/2010 - 15:48
Retrato de tania coelha
tania coelha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 29.03.2009 - 13:48

Angel muito OBRIGADO pelas fotos :)

Em relação ao saiote eu vou levar saiote com duas varras...para ficar a alargar,tipo uma princesa :D gostei muito de ver o resultado do vestido com saiote...este vestido é lindo de qualquer maneira :D

beijinhos

***7 de Agosto 2010***

Segunda, 01/02/2010 - 16:46
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Bem lol...pode ser levar gravta cinza ou assim..se fores espreitar o meu cantino veras que o meu..(embora odeie rosa) lol levou kamisa e gravata rosa lol. Disse que tinah de ser uma vez que o meu vestido era todo rosa e nao havia assim mais nd k fikasse bem LOL :P

Beijokas

Terça, 02/02/2010 - 09:59
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

O meu noivo também vai em principio de gravata rosa e não se importa nada.... ;) é só naquele dia :D

Já fui à prova do vestido...e é maravilhoso...senti-me tão linda, mesmo uma princesa!!!! Este vestido tem poderes e faz-nos sentir nas nuvens....eheheheheh

Beijocas*************

Anexos da mensagem: 
  • p1060863.jpg
  • copia_de_p1060847.jpg
  • p1060861.jpg
  • p1060865.jpg
  • copia_de_p1060854.jpg
Terça, 02/02/2010 - 10:43
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaa lindaaa
antes de mais bem vindaaa ao nosso clube!! :D
e bigaduu tb pelos elogios!
eu mandei fazer os meus acessorios aqui numa fornecedora chamada carla costa [email protected]
http://veuemflor.hi5.com/
http://veuemflor.blogspot.com/2009/03/blog-post.html
se fores ver ao hi5 tem la o meu conjuntinho é o conjunto com fundo de neve!! :D
mas la tb tem varias coisas lindassss!! :D
se precisares de algo mais é so dizer!! :D
espero ter ajudadoooo!!
mas va agora conta-nos como é q vao esses preparativos?? :D
beijinhos grandessssssssssss

Terça, 02/02/2010 - 11:46
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

e utambém acho que é mais fácil de andar com o vestido com o saiote no dia em que o experimentei pisei-o logo, mesmo com saiote. E o principal para mim é andar à vontade, já me chega o vestido estar extra justo...
Beijocas e adorei a tua maquiagem.

Terça, 02/02/2010 - 12:03
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Raquel Vale escreveu:
Como estão a pensar prender a cauda do vestido para poderem dançar à vontade?? Como sabem o vestido é enorme e não sei como vou fazer com o meu....

ola lindaaa
olha eu tb vi ca uma noivinha q tinha prendido a calda na zona do cinto, e claro adorei a ideia e pimba tentei fazer o mm, so q na loja disseram-me q se fosse preso a so a um lugar q podia rasgar o vestido pois a calda é mm pesada, entao optei por por 6 alfinetes, pois assim n se notava nd pois caso posesse outras coisas ia dar conta com a calda desprendida assim so na hora é q coloquei os 6 alfinetes a prendar a calda pela zona do cinto claro os alfinetes ficaram por dentro de forma a ninguem ver! :D
pois tb se ficares apenas a segurar pelo atilho da calda aquilo vai rasgar na mm, pois a calda é mm pesada!
eu qd prendi a calda parecia q tinha perdido sei la qts kilos hihiii andava bem melhor!! :D
e pra dançar bem n ha realmente melhor coisinha!! :D
ve na loja a melhor forma de prenderes a calda agora n prendas num unico sitio pois vais rasgar o vestido td!
espero ter ajudadoooo!! :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssss

Terça, 02/02/2010 - 12:05
Retrato de noiva outubro2010
noiva outubro2010
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 10.11.2009 - 12:42

Olá meninas... finalmente experimentei o vestido!!! Senti-me lindamente dentro dele!! Até senti um frio na barriga quando cheguei ao vestiário e o vi! Como o meu mano disse : "Já era impossível escolher outro!! ", andava completamente vidrada no vestido!!
Temos que actualizar a lista....já somos mais de 19!!!

Li_Silva,
Os noivos são teimosos mesmo.... deve ser mesmo do nome!!! hehehehe :) Ainda estou para saber que cor é que ele vai levar a gravata!! Vou tentar impingir -lhe uma rosa....mas não será nada fácil!!
Como foram os teus marcadores de mesa, com o tema monumentos? Eram as fotos? E se tiveres imagem dos convites...do placar... gostava de ver!

O próximo dilema vai ser o ramo, as cores... este vestido vai interferir em tudo!!!

Beijossssssss para todas!!

Terça, 02/02/2010 - 14:38
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Filipa_Fernando escreveu:
Preciso de uma opinião, q cor d gravata acham q fica bem c o nosso vestido? Não m respondam rosa, pq s digo isso ao meu noivinho... ele mata-me... lol =)) =)) =)) =))

olaa lindaaa
hihiii sei bem do q falas
primeiro parece q este ano a malta vai quase td de gravata cor de rosa hihihi dp o meu nino dava-me um tiro e dp eu queria surpresa ate a ultimaaa!! :D
entao optamos por camisa cinza e gravatao cinza as riscas! :D
fato preto claro!! :D
o meu nino mas claro sou suspeitissima na opiniao mas tavaaa lindooooooo!! :D
espero ter ajudadoooo!! :D
se precisares de algo mais é so dizer!! :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssss

Terça, 02/02/2010 - 14:41
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

JoanaM. escreveu:
O meu noivo também vai em principio de gravata rosa e não se importa nada.... ;) é só naquele dia :D

Já fui à prova do vestido...e é maravilhoso...senti-me tão linda, mesmo uma princesa!!!! Este vestido tem poderes e faz-nos sentir nas nuvens....eheheheheh

Beijocas*************

afilhadinhaa lindaaaaaa
como te disse parabenssssssssssssss
realmente esse vestido tem variosss poderesssss e um deles é mm esse tem o dom de nos por a levitar!! :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Terça, 02/02/2010 - 16:36
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

noiva outubro2010 escreveu:
Olá meninas... finalmente experimentei o vestido!!! Senti-me lindamente dentro dele!! Até senti um frio na barriga quando cheguei ao vestiário e o vi! Como o meu mano disse : "Já era impossível escolher outro!! ", andava completamente vidrada no vestido!!
Temos que actualizar a lista....já somos mais de 19!!!

Li_Silva,
Os noivos são teimosos mesmo.... deve ser mesmo do nome!!! hehehehe :) Ainda estou para saber que cor é que ele vai levar a gravata!! Vou tentar impingir -lhe uma rosa....mas não será nada fácil!!
Como foram os teus marcadores de mesa, com o tema monumentos? Eram as fotos? E se tiveres imagem dos convites...do placar... gostava de ver!

O próximo dilema vai ser o ramo, as cores... este vestido vai interferir em tudo!!!

Beijossssssss para todas!!

olaa lindaaa
pois é as noivinhas de 2010 ja tao com o mm numero de noivinhas de 2009!! :D
este ano vai ser em grandeee pro br 911!! :D
mt bemm!! :D
fico mm mtt contente por ti lindonaaaaa!! :d e clarooo se mt bem vindaaaaa ao nosso clubeeee!! :D
os meus marcadores foram fotos fora do dito normal agora n tenho aqui as fotos cmg, mas mais logo coloco ca pra veres e dos convites tb!
os convites foram feitos por mim, algo mm mt simples, os marcadores foram fotos a preto e branco, sepias e coisas assim as fotos tavam lindas!! :D
dp o placar a quinta fazia e fez, dp tb coloco ca fotos tou mm quase a receber a maquete do meu album dp coloco ca pra veres td ao promenor!
a musica do corte do bolo foi uma musica do pedro abrunhosa mas em estilo gregoriano, aquele estilo antigo dos monges olha foi de arrepiar! :D
dp claro adicionei as fotos dos marcadores no jornal q eu fiz e coloquei la dados historicos q poucos conheciam o melhor da festa foi descubrir monumentos nacionais com nomes mm escabrosos q nem ouso colocar aqui hihihi n va ofender alguem!! :D
dp mando-te em privado! :D
Mal possa coloco aqui algumas fotos!! :D
beijinhos grandessssss e parabenssssssssssssssssssssssssssssss

Terça, 02/02/2010 - 22:34
Retrato de lipa lx
lipa lx
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 25.07.2008 - 14:12

Já há um tempinho que não aparecia por aqui, mas quando vi a quantidade de meninas com este vestido LINDOOO para este ano não resisti a desejar-vos as maiores felicidades e que se sintam tão felizes quanto eu me senti no meu dia:) o vestido não foi o principalmente (pois esse lugar coube ao noivo...ehehh) mas ajudou MUITO a sentir-me uma noiva LINDA!

Para quem perguntou pela cor da gravata do menino .. pois... o meu também levou gravata (das próprias de noivo) cor de rosa. Ficou lindo! E digo-vos que ele não tem uma peça rosa! Mas correu bem e ficou lindo ao meu lado :D Acho que na foto dá pa ver um bocadinho.

Faz hoje 9 meses que tive o meu grande dia...
Ninas, aproveitem que ele vai voar!
E depois disfrutem da vidinha de casadas... é do melhor :) eu que o diga pois já vem um rebento a caminho :D

Beijinhos e felicidades a todas!

Anexos da mensagem: 
  • 3972.jpg
Quarta, 03/02/2010 - 09:26
Retrato de Patricia M. Silva
Patricia M. Silva
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 17:38

Não podia deixar de te dar os mais sinceros parbéns pelo rebento que aí vem:) muitos parabéns e que sejas muito feliz.

Segunda, 08/02/2010 - 14:04
Retrato de lipa lx
lipa lx
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 25.07.2008 - 14:12

Obrigada :)
Também espero que esta felicidade se prolongue por muito tempo...
E desejo-te igualmente as maiores felicidades :)

Beijinhos e tudo de bom!
Vai pensando no rebento também ;) Estar grávida é das melhores sensações que uma mulher pode viver :)

Segunda, 08/02/2010 - 23:06
Retrato de Marta Leal
Marta Leal
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 21.01.2010 - 21:53

Hoje comprei o meu fantástico vestido, que por sinal é mais um BR-911. O meu espanto é que andava a procurar fotos pra mostrar á minha mãe e deparei com tantas noivinhas com vestido igual..lol Isto só prova que é mesmo lindo ;) Já tinha visto o vestido o ano passado mas a minha filha, que tem um ano, não me deixou provar, cheguei a provar outros noutra loja mas nenhum me agradou, por casualidade fui a uma loja em Ermesinde que é onde vivo e dei de caras com o maravilhoso vestido experimentei e apaixonei-me, só não decidi logo porque combinei com a madrinha que não comprava sem ela ver, hoje tivemos um tempinho e ela adorou, ainda vesti mais 3, mas claro teve de ser aquele. Caso em Outubro e vou batizar a minha princesa no mesmo dia. A única coisa que já tenho decidido é o local que vai ser no Aqueduto na Póvoa do Varzim outra coisa que eu e o meu marido (já vivemos juntos quase á 3 anos)nos apaixonamos á primeira. Agora lentamente vou vendo o resto sem muito stress.

Felicidades pra todas ;)

Terça, 09/02/2010 - 00:10
Retrato de Susana Marco
Susana Marco
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 17.02.2009 - 14:51

Olá Li, antes de mais gostaria de te agradeçer pela tua disponibilidade e teres dito onde contras-te a tua bijuteria.
Agora falando um pouco dos nossos preparativos, Eu e o marco somos da zona de Viseu mas estamos a murar em Lisboa, devido à minha carreira profissional. No entanto vamos casar na nossa aldeia, visto não fazer sentido ser noutro sítio.
Em relação aos preparativos propriamente, sou mais uma noiva com BR 911, desde que vi o vestido na net que fiquei encantada, ainda experiementei outros primeiro, mas qd experimentei o nosso tive logo aquele Clic, ainda fiquei em dúvida entre o prata e o rosa, mas optei pelo rosa e não me arrependo.
O noivo tb já escolheu vai de fraque pois eu alto e fica-lhe bem, consegui convence-lo a levar gravatão rosa, EH eh.
Os convites estão a ser feitos por nós, são com canas de Bambu que nós cortámos e agora vamos decorar com silar e arame, demorou a decidir mas já está.
Visto o nosso tema ser "As Viagens dos nossos sonhos", o porta-alinaças irá ser uma mala de viagem em miniatura, o placar será feito em malas de viagens antigas, o nome das mesas serão então sítio que gostariamos de visitar, sendo a nossa mesa o destino da lua de mel. Também já experiementei formas de pintar o arroz do rosa e verde pois a decoração da cana e do sslão será verde.
Em relação às lembranças, para as senhoras serão canas bambu(flor), para os homens charutos epara as cianças vou personalizar em função das idades.
O casamento será na Quinta da Boiça em Canas de Senhorim, o fotografo será Sergio Murillo de Carregal do Sal.
Ainda me faltam bastantes coisas mas com calma tudo se faz.
Se por acaso te surgirem ideias engraçadas estou sp disponivél.
Obrigada
BJS

Sábado, 20/02/2010 - 11:44
Retrato de estrela luminosa
estrela luminosa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 20.02.2010 - 11:29

Olá meninas

Também adoro este vestido mas não tenho hipotese de o comprar novo, pelo menos pelos valores que me têem pedido....por isso se alguma de vós mo quizer vender a um bom preço agradeço profundamente!!!!!!!!

Beijocas
Cris :X

Segunda, 22/02/2010 - 10:51
Retrato de Beti
Beti
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 17:48

Podes fazer como eu e outras noivinhas e mandar vir. o meu ficou por 190€ já com portes de envio e saiote.
Existe um tópico das noivinhas que mandaram vir através da internet.
Anexo um foto para ficares com uma ideia.
Se precisares de alguma coisa diz...

Bjs.

Segunda, 22/02/2010 - 14:28
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Ola estrela, é verdade nem todas podemos comprar um vestidinho tao caro, mas faço minhas as palavras da beti. Podes sempre encomendar uma replica d sites da net, n é mesmo igual mas é lindo na mesma. O meu ficou em 280 euros. Passa no meu cantinho e ve fotos, s gostares posso ajudar-t a encomendar.
A algel tb colocou fotos de uma noiva que tinha o dela à venda no ebay talvez ela arranje o link.

Segunda, 22/02/2010 - 14:32
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

ja agora queridas gemeas de vestido, o meu bolero ja chegou (by ebay: http://cgi.ebay.es/B-PINK-WEDDING-EVE-WRAP-CAP-SL-...) acho que fica mesmo bem c o vestido a cor é mesmo igual a das flores!O q acham (na foto parece mt brilhante mas n é tanto)

Anexos da mensagem: 
  • bolero.jpg
Segunda, 22/02/2010 - 14:59
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

eu não tenho o link. Mas vou procurar assim que encontrar ponho aqui.
Beijocas noivinhas fofuchas.
A licitação já acabou o vestido já não está disponivel...

Quarta, 24/02/2010 - 11:36
Retrato de Beti
Beti
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 17:48

O teu dia está quase a chegar...

Tinha algumas coisas para te perguntar, adicionei-te no messenger se puderes aceita para pudermos falar melhor.

Bjs.

Quarta, 24/02/2010 - 17:59
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Beti escreveu:
O teu dia está quase a chegar...

Tinha algumas coisas para te perguntar, adicionei-te no messenger se puderes aceita para pudermos falar melhor.

Bjs.

Ola beti, manda msg aqui no forum na parte das msg pq eu quase mc vou ao msn.mm assim ja t adicionei

Domingo, 14/03/2010 - 09:31
Retrato de tania coelha
tania coelha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 29.03.2009 - 13:48

Preciso que me ajudem meninas...estou com um problemazinho!
Eu tenho o peito pequeno(34)...e tenho andado a procura de um soutien que me faça um milagre :D ou seja eu quero um soutien que me ponha o peito a fazer um reguinho...ja espremeitem muitos mas nada fica como eu quero...onde é que ha esses souties milagrosos? :S

beijinhos

***7 de Agosto de 2010***

Quinta, 01/04/2010 - 09:41
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

meninas.....chegei de portugal e pois por muito que me custa eu nao optei para o BR :'(

Vesti o vestido e nao gostava dele, apesar de o já ter vestido mas o branco em vez de ser com o rosa e desta vez nao gostei, optei por outro....

MissKelly - avocat

Li-Silva podes tirar a mim da lista ;)

Abraços a todas

Terça, 06/04/2010 - 11:04
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

A bicas voltou e casadinha... com o vestidinho mais lindo!lol
Espero que gostem , eu senti-m uma verdadeira princesa nesse dia, td a gente adorou o vestido!No meu cantinho tenho mais fotos (ainda so tenho fotos amadoras)bjs

Anexos da mensagem: 
  • sam_0359.jpg
  • casamento_da_bicas_007.jpg
  • casamento_da_bicas_071.jpg
Sexta, 09/04/2010 - 13:27
Retrato de zafp
zafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.09.2008 - 20:24

Olá Bicas

Fico contente de saber que o teu dia correu tal e qual como tu imaginavas.
E claro fizeste uma noiva lindissima.
PARABÉNS