Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!! | Page 17 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!!

1105 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 06/11/2009 - 21:55
Retrato de Ju_S
Ju_S
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 21:27

Podes acrescentar mais uma noivinha para a tua lista de noivinhas BR 911 para 2010!! A Ju_S é oficialmente mais uma noivinha que vai encantar no dia C com este vestido maravilhoso!!!!!!!

Depois de meses a namorá-lo na Internet, concretizou-se!!

Bjs

Terça, 10/11/2009 - 12:32
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

Ola!!!!!!´

Qual das casadinhas do nosso maravilhoso vestido levou veu???

Beijinhos

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Terça, 10/11/2009 - 12:39
Retrato de Bárbara São Martinho
Bárbara São Martinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:44

Olá, noivinhas!
Sou mais uma noivinha de 2010 que vai levar o vestido de Benjamin Roberts Ref.ª 911.
Mas como o vestido é muito caro (no Porto, na Teia, é 1.350 €), em princípio, vou mandá-lo fazer a uma costureira.
Mas para tal preciso da V/ ajuda :) Será possível me enviarem fotos dos pormenores do vestido (das flores rosa, etc.)? É que as fotos que tenho são do vestido inteiro e não dá para perceber muito bem os pormenores :)

Aguardo as vossas imagens!
Muito obrigada.

Bjs*

Terça, 10/11/2009 - 12:40
Retrato de Bárbara São Martinho
Bárbara São Martinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:44

Olá, noivinhas!
Sou mais uma noivinha de 2010 que vai levar o vestido de Benjamin Roberts Ref.ª 911.
Mas como o vestido é muito caro (no Porto, na Teia, é 1.350 €), em princípio, vou mandá-lo fazer a uma costureira.
Mas para tal preciso da V/ ajuda :) Será possível me enviarem fotos dos pormenores do vestido (das flores rosa, etc.)? É que as fotos que tenho são do vestido inteiro e não dá para perceber muito bem os pormenores :)

Aguardo as vossas imagens!
Muito obrigada.

Bjs*

Terça, 10/11/2009 - 12:40
Retrato de Bárbara São Martinho
Bárbara São Martinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:44

Olá, noivinhas!
Sou mais uma noivinha de 2010 que vai levar o vestido de Benjamin Roberts Ref.ª 911.
Mas como o vestido é muito caro (no Porto, na Teia, é 1.350 €), em princípio, vou mandá-lo fazer a uma costureira.
Mas para tal preciso da V/ ajuda :) Será possível me enviarem fotos dos pormenores do vestido (das flores rosa, etc.)? É que as fotos que tenho são do vestido inteiro e não dá para perceber muito bem os pormenores :)

Aguardo as vossas imagens!
Muito obrigada.

Bjs*

Terça, 10/11/2009 - 12:40
Retrato de Bárbara São Martinho
Bárbara São Martinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:44

Olá, noivinhas!
Sou mais uma noivinha de 2010 que vai levar o vestido de Benjamin Roberts Ref.ª 911.
Mas como o vestido é muito caro (no Porto, na Teia, é 1.350 €), em princípio, vou mandá-lo fazer a uma costureira.
Mas para tal preciso da V/ ajuda :) Será possível me enviarem fotos dos pormenores do vestido (das flores rosa, etc.)? É que as fotos que tenho são do vestido inteiro e não dá para perceber muito bem os pormenores :)

Aguardo as vossas imagens!
Muito obrigada.

Bjs*

Terça, 10/11/2009 - 12:40
Retrato de Bárbara São Martinho
Bárbara São Martinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:44

Olá, noivinhas!
Sou mais uma noivinha de 2010 que vai levar o vestido de Benjamin Roberts Ref.ª 911.
Mas como o vestido é muito caro (no Porto, na Teia, é 1.350 €), em princípio, vou mandá-lo fazer a uma costureira.
Mas para tal preciso da V/ ajuda :) Será possível me enviarem fotos dos pormenores do vestido (das flores rosa, etc.)? É que as fotos que tenho são do vestido inteiro e não dá para perceber muito bem os pormenores :)

Aguardo as vossas imagens!
Muito obrigada.

Bjs*

Quarta, 11/11/2009 - 12:28
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

Tenho tantas saudades do meu vestido ... :( só de pensar q vai ficar arrumado no armário, e que nao o vou vestir mais, até me corta a almaaaaaaaa.... :((

Estou mm a deprimir... lol :(

Desculpem lá o desabafo..hihi

Quarta, 11/11/2009 - 12:40
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaa
bemmm vindaaaaaaa ao clubeeeeeeeeeeeee :D
hihii como te intendooo o vestidooo é lindissimoooooo :D
parabenss pela escolhaaa!! :D
mas va conta.me como vao os teus preparativoS??? :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssss

Quarta, 11/11/2009 - 12:47
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaa
pq n mandas fazer na lady bride ou coisa assim do genero? :D
ha aqui noivinhas q ja mandaram fazer o vestido la, e fica por apenas 185euros!
é verdade leste bem 185euros, é so tirar medidas e tal e mandar fazer dp acho vem pelo correio e ta pronto a usar!
pq n perguntas aqui as meninas q fizeram isso? uma delas é a bicas! :D
espero ter ajudadoooo!! :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 11/11/2009 - 12:50
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

viiiiiiiiiiiiii hihhihi nem me digas ndddd ja somos duasssss hihi vou buscar o vestido a lavandaria no sabado e pronto acabou-se vai pro armario de vez! :(
dp da ttd ainda pensei q ficasse um autentico nojo mas n, ta branquinhoooooo parece q o acabei de comprarr hihi com uns pequeninos rasgoes pois meninas de saltos grandes cravaram bem la na calda os sapatos hihihi
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 11/11/2009 - 13:00
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

bahhhhhhhhhhhhhhhhhh

quero casar de novo!!! :P

Quarta, 11/11/2009 - 13:19
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Eu levei veu ;)! Adorei ter veu LOL :P

jnss

Quarta, 11/11/2009 - 13:39
Retrato de lipa lx
lipa lx
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 25.07.2008 - 14:12

Também levei véu :) acho que ficou lindo. Mas cuidado na escolha. Tem de ser muito simples, e o tule igual ao do vestido.

beijinhos!

Quarta, 11/11/2009 - 15:25
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

quem levou veu n ker/pode colocar uma foto a ver-se o vestido com o veu?? Queria ver como fica...

Beijinhos a todas

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Quarta, 11/11/2009 - 15:25
Retrato de Bárbara São Martinho
Bárbara São Martinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:44

Obrigada pela dica :) O meu problema é que sou daquelas que só vendo :) Não sei se terei coragem para arriscar e mandar fazer na Lady Bride o vestido...

Noivinhas que fizeram o vestido na Lady Bride, deêm-me os vossos conselhos, pleaseeeeee :)

Bjs*

Quarta, 11/11/2009 - 16:42
Retrato de Patricia M. Silva
Patricia M. Silva
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 17:38

Olá, olha linda eu levei véu e não me arrependi. Se fosse hoje faria o mesmo. O que tens que ter em atenção é que não pode ser um véu muito pesado, uma vez que o vestido por si só já tem muitos adereços. Deverá ser um véu em tule (para combinar com o vestido), do mesmo tom do vestido, e quanto a mim deve ser um véu inteiro, isto é, não fica tão bonito se for daqueles que tem uma parte mais curta e outra mais comprida. Fica giro se for um pouco mais comprido que a cauda do vestido, para sobressair e não deves colocá-lo nem muito em cima da cabeça, nem muito em baixo. Eu adorei levar véu:) Conseguem-se fotos lindíssimas com ele e sem ele:) assim ficas com dois visuais diferentes, porque supostamente acabas por tirá-lo no copo de água (pelo menos comigo foi assim). Deixo algumas imagens para veres o meu e como ficou. Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • 132.jpg
  • 210.jpg
  • 232.jpg
  • 248.jpg
  • 284.jpg
  • casam.2.jpg
  • 172.JPG
Quarta, 11/11/2009 - 17:24
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaa lindaaaa
hihihi vai ao site da bicas ela tem la fotos do vestido e tb por 185euros acho q vale super a pena arriscar, ate hj n ouvi uma unica menina a dizer q n tinha gostado, claro q n fica tal e qual como o verdadeiro ha coisas como as cores dos bordados q fica diferente e tb a dimensao dos bordados pois o vestido br é totalmente bordado no corpete e o outro n é, mas nem por isso o deixa menos bonito! :D poupa-se umas belas massas... :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssss

Quarta, 11/11/2009 - 17:27
Retrato de Patricia M. Silva
Patricia M. Silva
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 17:38

Pela terceira vez que vesti o nosso vestidinho:) já tinha saudades. Desconfio que agora vai direitinho para o armário. Fiz uma TTD para o meu fotógrafo e fiz também uma sessão de fotos para a senhora onde comprei o vestido fazer uns outdoors.... claro, com o vestido mais lindo do Mundo, o NOSSO!!!!!
Deixo algumas fotos, da primeira sessão ainda não tenho.
Depois do vosso dia de princesa de certeza que também vão querer desgastar uma vez mais o vestido eheheh

Anexos da mensagem: 
  • image001.jpg
  • alt.jpg
  • image003.jpg
  • image007.jpg
  • image009.jpg
  • alt3.jpg
  • alt4.jpg
  • alt7.jpg
Quarta, 11/11/2009 - 17:42
Retrato de carla85
carla85
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 02.01.2009 - 21:08

Boa tarde a Todas!!

Sou nova aqui, vou-me casar em Agosto/2010, que alegria. Há muito tempo que andamos para casar, mas agora já está decidido. Ainda falta tanto tempo e já ando tão anciosa. lol
Ahh já escolhi o meu vestido.

beijos para todas, vai ser um prazer trocar ideias com todas.

Quarta, 11/11/2009 - 20:05
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaaa lindaaaaaaa
mt bemm vistoo temos de colocar ca as nossas ttd's! :D
deixa-me dizer-te q a tua ttd é mtt bonitaaaaa :D e fizeram mtt bem em escolher-te como modelooo parabensss!! :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 11/11/2009 - 20:09
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaaa lindaaaaaaaaaa gemeaaaaaaaaa :D
bemm vindaaaaa :D
olha q n falta assim tanto tempoo qd deres conta andas a correr como eu feita doidaaa hihihi :D
mas va conta-me tdddddd, como vao os teus preparativos??? :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 11/11/2009 - 20:17
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

movida pelo bichinho tb deixo aqui algumas fotos da minha ttd! :D
o meu trabalho vai tar exposto na alfandega do porto nos dias 20, 21 e 22! :D e claroo vouu la tarrrrr :D
as fotos q deixo aqui sao apenas um cheirinho tenho mais no meu link da ttd q tb sao apenas uma amostra pois vem ai mts mais fotos hihihi tou taoo ansiosaa pra ver!! :D

Anexos da mensagem: 
  • _MG_2821.jpg
  • _MG_2911.jpg
  • _MG_2946.jpg
  • _MG_3364.jpg
  • _MG_3486.jpg
Quinta, 12/11/2009 - 00:22
Retrato de Ju_S
Ju_S
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 21:27

Pois é, mais uma noivinha para 2010... pelos vistos já somos muitos, e de certeza que outras ainda virão!! he he he

Olha os preparativos vão correndo... o vestido está encomendado em pombal, chegara em fevereiro ou março... a quinta e igreja também... o fotografo tb... os convites tão feitos no computador, falta ir à gráfica imprimir... o tema será cinema... o resto está tudo por decidir!! tenho de me começar a aplicar...

ando a pensar na biju pro vestido já falei com a sofia botelho aqui do forum estou à espera de ideias dela!!

Quinta, 12/11/2009 - 09:34
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaa lindaa bomm diaaa :D
fazes-me lembrar qd eraa euu hihiii fico mm mtt contente por ti acreditaaa! :D
e clarooo qd cheguei ca ao forum era eu e outra, dp acabamos por ser mais de 20 noivas com o mm vestido a casar no mm ano!! :D
acredita e vai haver mts mais este vestido realmente é lindissimo e ta sempre na moda, se n fosse ele vendido desde 2006 como é, ja o teriam retirado dos catalogos de cada ano, pois tem vindo a fazer parte das novas colecções desde entao!
escolhes-te um belo tema sim senhor parabenssss hihihihi eu começei a namorar dentro do cinema mas no entanto o meu tema foi monumentos nacionais é coisa q nos diz mais, adoramos historia td o q tem haver com os monumentos, o q se passou lá, as lendas, etc etc devoramossss ihhiii :D
mal tenhas os convites começa logo a entregar linda, pois mais vale a pena entregar um aqui outro ali e aos poucos vais entregando e qd deres conta ja tao tds entregues do q dp andar dias e dias sempre a entregar convites a correr dp ha sempre bocas por deixar pra cima da hora e qd fazemos conta q vamos entregar dois ou tres naquele dia acabamos sempre por entregar um por dia, ou pq n apanhamos ninguem em casa, ou entao apanhamos e prendem-nos literalmente la! olha so historias! :D
por isso vai despachando q é o q fazes melhor! :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssss

Quinta, 12/11/2009 - 09:39
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

Desde já obrigada pelas fotos. tavas LINDA!!!

Casas-te na igreja que eu vou casar 8> ahhhh Oliveira Linda!!!

beijinhos

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Quinta, 12/11/2009 - 11:54
Retrato de Patricia M. Silva
Patricia M. Silva
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 17:38

Oi linda, olha que deves estar enganada:) eu sou de Monção (alto Minho). Tu és de onde? E então já sabes se vais levar véu? Beijinho

Quinta, 12/11/2009 - 12:10
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

Pois tive a ver melhor as fotos e faltavam as escadas lol mas a igreja e mm mtmt mt parecida!!

eheheheh

Beijinhos

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Quinta, 12/11/2009 - 14:45
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Aqui te deixo 2 fotinhas minhas com o veu.

Beijokas

Anexos da mensagem: 
  • P7040015.JPG
Quinta, 12/11/2009 - 15:44
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

Obrigada linda... e tavas LINDA!!!

Parabens...

Beijinhos

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Quinta, 12/11/2009 - 15:57
Retrato de Ju_S
Ju_S
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 21:27

Tens toda a razão linda, no máximo no final de Dezembro quero ter todos os convites imprimidos para em Janeiro começar a entregar!!

Tenho uma prima que casou o ano passado em setembro e só entregou 3 meses antes, e eu já lhe disse que ia começar mais cedo para não andar com stresses (como ela LoL >:) )e ela começou logo com cenas e bocas a dizer que eu era doida

aaiiiiiiiiiiiiiii odeio que se metam na minha vida raio ~X(

o vestido...... amo de paixão... se não fosse este forum e calhar nem sequer lhe tinha posto a vista em cima, mas quando o vi foi amor à primeira vista... guardei a imagem no ambiente de trabalho e andei meses a namorá-lo he he he =P~ e depois lá me decidi foi o primeiro e último que experimentei não quis saber de mais nenhum quando me vi dentro de um!!!!

Quinta, 12/11/2009 - 19:54
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaa lindaaaa
e fazes tu mt bem entregares qd quiseres ninguem tem nd haver com isso, o casamento é teu fazes o q queres e aos teus gostos, afinal é o teu dia e n o dia deles, ela fez o q quis e n lhe foste dar bitaites pois n?? entao ela q se remeta ao lugar dela q n faz mais q a obrigação dela! :D
em relação ao vestidoo hihhi q sorteeee eu demoreiiiiii diasss pra encontrarrrrrr hihihi pois tb nunca o tinha visto e qd vi pessoalmenteee meuu deusssss fiquei logo Ko hihhii e claroo tb n quis ver mais nddddd!! :D e de resto linda como vai td? ja viste acessorios pro vestido?? :D
beijinhos grandesssssssssssssssss

Quinta, 12/11/2009 - 22:40
Retrato de Ju_S
Ju_S
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 21:27

ah pois eu remeti-a logo ao respectivo lugar LoL

Quanto a acessórios falei com a sofia botelho aqui do site e vi algumas das sugestões que ela me enviou por mail, mas só quero levar pulseira e brincos, até porque fios e colares só gosto mesmo dos compridos, e no vestido tinha de ser daqueles chegadinhos ao pescoço e acho que o vestido já é tão bonito que não precisa de muito mais coisas, por isso quero uma pulseirinha e uns brincos mto simplesinhos...

onde mandaste fazer a tua biju linda?? alguem que possas recomendar-me?
todas as sugestões são bem-vindas neste momento!!!

Sexta, 13/11/2009 - 09:30
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaa
mas nem penses duas vezes qd te manderem bocas dessas! :D
o casamento é vosso quem decide sao voces e o resto é mm isso resto! parece cruel egoista mas é mm isso o casamento tem de ter a vossa cara e n a cara dos outros, é o vosso dia, voces é q tem de se divertir ao maximo e n eles, apenas eles sao convidados pra partilhar pra assistir a vossa alegria e n o contrario, no dia n andes atras dos empregados a ver isto e aquilo, andar de mesa em mesa a perguntar se ta td bem, desculpa a linguagem mas olha caga nisso, come bebe, dança diverte-te anda de mesa em mesa sim mas para puxar as pessoas pra conversa pra dança e esqueçe td o resto, primeiro pq caso algo corra mal, ali ja n ha solução e se houver a propria quinta resolve, caso n haja, é mm isso n ha solução e n ha volta a dar por isso mais vale a pena n dar importancia nenhuma pois n vais tu estragar o teu proprio dia!
vais ver q so assim chegas ao final do dia e vais dizer: fogooooo diverti-me tantooooooooo, e n, fogooo é isto? ja acabou? fogo tanta coisa pra isto? parecia mais empregada do q outra coisa qualquer!
bem mudando de assunto hihihi
em relação aos acessorios eu mandei fazer na carla costa, se procurares aqui por veu em flor ou ate mm carla costa ela aparece logo e tens logo os contactos dela!
eu mandei fazer com bastante antecedencia pois como tu sabes é complicado ver se fica bem ou n, encomendar entao e so ver em cima da data e dp caso n gostemos andar a fazer alterações ou andar a procura de outros ja fica complicado!
tive sorte e n foi preciso mt coisa qd chegaram as minhas maos fiqueiiiii super contente pois era mm isso q queria!
eu levei fios pro cabelo pois n levei veu, entao tinha de decorar a minha cabeça com algo, levei pulseira de ante braço e brincos! :D
colar hihi tb n levei pq achei q ja tirava brilho ao vestido e tb n queria ser uma arvore de natal!! :D
e tas como eu tbbb adoro colares compridoess e brincos cumpridos tb :d os meus brincos n chegaram a ser mt cumpridos mas adoreii assim, pois tb n tenho o cabelo mt grande!
podes ver no meu cantinho tenho la fotos! :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssss

Sábado, 14/11/2009 - 18:27
Retrato de catia.mendes
catia.mendes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2009 - 11:42

eu sou uma noivinha de vila nova de gaia, que casa a 23 de maio, 2010.
vi esse vestido numa revista e num passeio pelo porto deparei-me com ele na montra de uma loja. entrei vesti e simplesmente me apaixonei ainda mais. nem pensei duas vezes e fiqeui com ele. é lindo de mais!!!
gostava que me desses algumas dicas de ramo, penteado, sapatos e quel o adereços indicados!
beijos

Domingo, 15/11/2009 - 12:00
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaaa lindaaaaaa
bemmm antes de mais quero dar-te as boas vindas aqui ao nosso cantinho! :D mais uma gemeaaaaaaaaa hihiihihii :D
em relação aos acessorios olha linda tens de ver o que gostas e como te sentes bem! :D eu optei por uma pulseira ante braço, brincos medios, e fios de cabelo uma vez que n ia levar veu, entao teria q ter algo a enfeitar o cabelo e adorei a ideia do arquinho mas com varios fios de cabelo! n levei colar pq ja achava q ficaria igual a uma arvore de natal, uma vez q levava fios de cabelo, brincos medios e pulseira de ante braço... podes tb sempre pedir ajuda aqui aos fornecedores, eu fiz isso, ja tinha uma ideia do que queria mas ajudaram-me a escolher os formatos e assim! eu mandei fazer na carla costa, mas tens essa e mts mais, pede orçamentos a elas tds e ideias e o q gostares mais :D manda fazer! :D
em relação ao boquet, bem eu queria algo q n fosse rosas hiihi pois era tdd rosas cor de rosaaa hihihihi e n queria rosas, entao andei ai perdida e n sabia q raio havia de colocar no vestido pois nem td fica la bem entao optei por um q digo-te linda n é por ter sido o meu mas tava fantasticooooo lindooooo ameii a porcaria do boquet! :D podes ver tds as fotos nos meus cantinhos, basta carregares em cima da minha foto e vais ver tds os meus links tens la o das minhas coisinhas e do meu dia de casamento, la tens a versao final do ramo! :D e vais ver como me ficou tb os acessorios! :D
em relação ao penteado hihihih no meu caso foi mais dificil, pois tenho um cabelo q n aguenta caracois é mt forte e como n levava veu tinha de ser algo fora do comum pra n ficar sem graça hihihih la fui a cabeleireira pedir ajuda e deu no q tb podes ver nos meus cantinhos hihhiihih
em relação aos sapatos lolol a mm coisa queria algo q n fosse os tipicos sapatos de noiva sem graça nenhuma q nunca mais iria usar entao andei a procura de sandalias em prateado mas mal entrei na primeira loja e vi os meus sapatos bemmm adoreiii ficavam-me bem entao marcharam logo de imediato cmg e n me arrependo nada nem mm pelos 12 cm de salto!! :D andei com eles ate ao segundo prato ihihi so ai é q tirei pra uns sandalias com o mm salto, para q o vestido n andasse a servir de pano de chao, mas de cunha sempre eram mais confortaveis! :D
um conselho eu fiz no meu e adorei foi prender a calda na cinta do vestido, ou seja, durante a cerimonia la andava com a caldaa q é lindaaa na entradas na quinta tb, mas dp do primeiro prato ja era tecido a mais ja tava cansada de carregar a calda entao prendi com 5 ou 6 alfinetes de fraldas de bebe como verificas-te o vestido tem varios tamanhos de tule e diversas camadas e ha um lugar mt fixe pra prender a calda ai q ninguem da de imediato conta q ta la metida a calda e assim fica um vestido normalissimo sem calda, claro facilita-te mt mais pra andar a dançar, sim pq o vestido tem la o atilho pra prender mas o mal é q fica o pano debaixo td sujo a ver-se, a mim incomudava-me sobretudo por n ser tule ficava td tule e dp ali de lado um pano amostra jhihihihihhi n me arrependo nd de o ter prendido dessa forma, so tens de ter atenção é q tem de ser varios alfinetes se n, o vestido rasga.se com o peso e tas tramada, eu pus varios de forma a distribuir o peso pela cinta td segurou bem e n rasgou nem um bocadinho! :D
hihihii fico mm mtt contenteeee por saber q vamos ter mais uma gemeaaaaaaaaa :D
ja sabes linda qualquer coisa é so perguntar q se poder ajudar ca tou euu!! :D
e de resto como vao os preparativos?? :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssss

Domingo, 15/11/2009 - 13:23
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Tens por aki imensas meninas, cada um foi do jeito com o qual mais se identifica.

podes ver aki: http://onossocasamento.pt/forum/tributo-br-911

tens uam vista geral de noivinahs com o nosso vestido.

Eu pessoalmente fui de ganxo, veu, pulseira de braço e brincos compridos...dps ha quem nao queira veu. EU Amei telo :).

Existe muita coisa para ires o mais personalziada possivel :).
vai oda imaginaçao te permitir :).

Se ksieres ver algumas fotos minhas é clicares no link abaixo que diz "casório".

Beijokinhas

Segunda, 16/11/2009 - 00:44
Retrato de Ju_S
Ju_S
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 21:27

Mais uma linda noivinha noivinha br 911 para o ano que vem... eu tb sou uma noivinha br 911 e caso no próximo dia 26 de Junho!!

Tal como tu tb eu ainda ando perdida em muitas questões relacionadas com o nosso vestidinho, mas as nossas seniores dão-nos dicas super importantissimas!!

se precisares de alguma coisinha diz!!

bjs

Segunda, 16/11/2009 - 14:57
Retrato de kidinha_feupinha
kidinha_feupinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 16.04.2009 - 10:37

Somos mesmo muitas. Mas de facto, o vestido é mesmo lindo. É um sonho.

Comprei-o este sábado. Foi o primeiro que vesti e depois todos os que vesti a seguir não me agradavam.

Eu senti-me uma verdadeira princesa no Benjamin Roberts 911.

Uma dúvida, quando experimentaram o vosso vestido BR 911 usaram um saiote com muita roda ou um saiote mais chegado ao corpo. É que eu usei um com muita roda, tinha uns arames para o saiote ficar armado. O vestido ficou com roda, mas ficou muito bonito :) Agora queria era saber se para este vestido usam-se estes saiotes.

Felicidades e Beijinhos

Segunda, 16/11/2009 - 14:55
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

Bem vinda ao clube :)

eu tambem vou levar o meu com o saiote mt rodado:) gosto mais! Mas ja vi noivas que levaram dos outros e tb ficava bem...

Eu gosto mais do rodado pk ficamos mais "princesas" 8>

Beijinhos

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Segunda, 16/11/2009 - 15:12
Retrato de kidinha_feupinha
kidinha_feupinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 16.04.2009 - 10:37

Eu também gostei mais do saiote com roda. Ficamos umas verdadeiras princesas. Obrigada Catarina, fiquei mais descansada, porque pensei que era a única que ía levar um saiote desses.

Agora só o vou tornar a vestir em abril (1ª prova) :( Que saudades. E tu Catarina, quando vais à primeira prova? Vamos casar no mesmo mês :)

8 Maio 2010 - o dia tão esperado :)

Segunda, 16/11/2009 - 15:26
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

8> Aiii tb eu tenh saudades do meu...

A minha prova é em Março! Faltam 4 meses!!!

Eu ja comprei/encomendei o meu em Maio... Foi amor à primeira vista 8>

Beijinhos

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Segunda, 16/11/2009 - 15:26
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

8> Aiii tb eu tenho saudades do meu...

A minha prova é em Março! Faltam 4 meses!!!

Eu ja comprei/encomendei o meu em Maio... Foi amor à primeira vista 8>

Beijinhos

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Segunda, 16/11/2009 - 15:36
Retrato de kidinha_feupinha
kidinha_feupinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 16.04.2009 - 10:37

Gostaria de saber a vossa opinião :)

Eu adorava levar uma tiara de testa como mostro nas imagens seguintes.

Será que ficaria bem com o nosso vestido?

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • Tiara_de_testa.jpeg.jpg
  • tiara.jpeg.jpg
Segunda, 16/11/2009 - 15:46
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

eu levei um mt rodado, com 2 aros. Um embaixo e um pouco mais acima. Adorei...

Kidinha- penso que fica bem é uma questao apenas de cor e de equilibrio com os restantes acessórios ;).

Beijokas

Terça, 17/11/2009 - 10:30
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaaa lindaaa bemm vindaaa ao nosso cantinhooooo!! :D
como ves tens aqui mtsss gemeasssss :D
sempre que precisares de ajuda n existes tamos aqui para isso!! :D
e de resto como vao os preparativosss??? :D :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssss

Terça, 17/11/2009 - 10:36
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

em relação ao saiote, eu levei apenas de um aro pq n gostava de me ver com um vestidoo mttt rodado n tinha mt haver cmg! mas se gostas pq n?? :D houve ai noivinhas com dois aroooss e iammm linderrimasssssss!! :D
em relação ao penteado, na minha opiniao acho q fica uma coisa mt exagerada, tens de levar algo mm simples se n, vais parecer uma arvore de natal, mas isto é a minha modesta opiniao, caso gostes de ter ver e te sentes bem com isso bora pra frente, afinal o importante é q te sintas um princesa e tens de ir aos teus gostos e n aos gostos dos outros, tens de olhar pra ti e pensares melhor n poderia estar!! :D so assim vais ficar com aquele brilho lindooo de noiva, caso contrario n te vais sentir bem, vais ligar imenso as criticas, pois acredita q mm q vas um arrasooo havera sempre alguem apontar defeitos, a isso chama-se dor de cotovelo ihihihiihi, e se n fores aos teus gostos vais concordar com as criticas, vais ficar triste e vais estragar o teu grande dia! :D
o importante mm é tu te sentires bem, gostares da forma como vais vestida e ponto final o resto sao verdadeiras tretas!! :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssss

Terça, 17/11/2009 - 10:50
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Eu também concordo com a Li, se calhar vai ficar um bocadinho demais com o nosso vestido mas é uma questão de veres com os outros acessórios e com o vestido ao mesmo tempo...mas se gostares leva, o que interessa é tu gostares! ;)

Estou deserta para vestir o meu de novo....:D

Beijinhos grandes*****

Quinta, 19/11/2009 - 19:01
Retrato de vera simao
vera simao
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 17:25

ola a todas!!!
pois é ja ha mais uma noiva com o vestido de Benjamin Roberts!!!
gostaria que me dessem ideias de peteados para este vestido..

Sexta, 20/11/2009 - 14:06
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaaa lindaaaaaaaa
bemm antes de mais dou-te as boas vindasssss :d e clarooooo mais ainda por seremos gemeasssss :D
ideias de penteados para este vestido hummm dependee mm mttt do teu cabelo, dos teus gostos, se levas veu ou n, do tamanho do cabelo, do q realmente te favorece mais ou n, acho mm mt sinceramente q a melhor coisa seria ires a tua cabeleireira e pedires opiniao, primeiro pq ta actualizada a nivel de penteados, dp ja sabe o q aguenta ou n o teu cabelo e o q te vai favorecer mais! :D
eu fiz isso e digo-te n me arrependo nadinhaaa!! :D
e em relação aos preparativos como andas?? :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssss