Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!! | Page 18 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Vestido benjamin roberts (Br-911) Noivinhas de 2010 ja saooo 27!!

1105 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 20/11/2009 - 14:06
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaaa lindaaaaaaaa
bemm antes de mais dou-te as boas vindasssss :d e clarooooo mais ainda por seremos gemeasssss :D
ideias de penteados para este vestido hummm dependee mm mttt do teu cabelo, dos teus gostos, se levas veu ou n, do tamanho do cabelo, do q realmente te favorece mais ou n, acho mm mt sinceramente q a melhor coisa seria ires a tua cabeleireira e pedires opiniao, primeiro pq ta actualizada a nivel de penteados, dp ja sabe o q aguenta ou n o teu cabelo e o q te vai favorecer mais! :D
eu fiz isso e digo-te n me arrependo nadinhaaa!! :D
e em relação aos preparativos como andas?? :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssss

Sexta, 20/11/2009 - 17:21
Retrato de vera simao
vera simao
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 17:25

desde ja um mto obrigada pela recepçao :)
o grande dia será a 4 setembro 2010 por isso os preparativos ainda estao mto por alto...ja escolhi a qta e o vestido 8>
vou exprimentar em janeiro,tou ansiosa!!!!!
quanto aos penteados es capaz de ter razao.
diz-me uma coisa as flores do vestido sao estampados ou do proprio vestido???e sao flores nao sao???
bjokas

Sexta, 20/11/2009 - 20:39
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Bem vinda :)

as flores do vestido sao bordadas no tule e sim sao flores.
P os penteadosnada com ouvir alguem especialziado no assunto que veja o teu cabelo e com quem possos trocar impressoes e opiniões de acordo co m oteu estilo próprio ;).

beijinhos

Sábado, 21/11/2009 - 14:17
Retrato de catiasimoes
catiasimoes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 dias atrás
Desde: 02.10.2009 - 01:16

alguma noivinha comprou o vestido em barcelos, povoa varzim, valença, esposende??? se sim pf digam-me qual a loja.
obrigada bjinhuxxxx

Sábado, 21/11/2009 - 14:41
Retrato de Catarina.Ferreira
Catarina.Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 06.11.2009 - 13:20

Ola :)

Este vestido é um dos meus favoritos, mas ainda nao me decidi...

Primeiro porque provavelmente terei de comprar o meu vestido sem experimentar primeiro e tenho medo que este modelo nao me fique bem por ser mais gordita que as modelos dos catalogos :P

Alguem sabe se o vestido fica bem na maioria dos corpos?

Tambem ja o vi em certas lojas que fazem copias, provavelmente feitos na china ou assim, alguem comprou? sabem se as copias ficam parecidas com a realidade do vestido?

Obrigada

Catarina

Domingo, 22/11/2009 - 15:23
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

Eu também sou bem mais gordita que as modelos e gostei da maneira que me assentou. Mas o vestido é um 36 eu visto um 38 mesmo que não tenhas uma cintura de vespa o corpete aperta tanto que as gorduritas passa todas para as maminhas ahahhahaha..

Terça, 24/11/2009 - 09:25
Retrato de Patricia M. Silva
Patricia M. Silva
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 17:38

Olá, olha eu comprei o meu vestido em Valença porque sou de Monção.

Quinta, 10/12/2009 - 01:21
Retrato de Ju_S
Ju_S
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 21:27

Então que é feito das nossas noivinhas e casadinhas BR 911 que ninguém aqui diz nada!!!!!!!!!

Anda tudo em preparativos e ninguém conta nada???

Este tópico está muito parado para tantas que somos!!!!

Bjs
À espera de noticias vossas..........

Quinta, 10/12/2009 - 09:24
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaa lindaa bom diaa
é verdadeeeee tens tdd a razaoo hihihii :D
e por falar em preparativos entao como vao os teus?? :D
ja tens mt coisa preparadita?? :D
eu como ja casei agora resta-me é saber um pouquinho de voces e acompanhar-vos, ajudar-vos e ficar a babar pra cima destas noivinhas lindassssss q tanto me fazem lembrar o dia q foi tao especiallll para mim!! :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssss

Quinta, 10/12/2009 - 09:53
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

Toca a acordar meninas!!!!

O nosso vestido é tão lindoo.... Tou ansiosa por fazer a prova... Mas só em Março... ai ai...

Madrinha Liii há mt k nao passas no meu cantinho :( a afilhada precisa das tuas opiniões!!1

Bjsssss

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Quinta, 10/12/2009 - 14:40
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

afilhadinhaaaaaaaaaaaaa
é verdadeee sim senhorrr tenho andado mt ausenteee é verdadeee!! :D
mas prometoo q mal tenha tempooo vou ver a minha afilhadaa lindaaa!! :D
sim pq quero andar actualizada nos teus preparativosss!! :D
e por falar nisso como tens andadooo?? :D
mt trabalhinho?? :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssss

Quinta, 10/12/2009 - 14:46
Retrato de Ju_S
Ju_S
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 21:27

Estou como a Catarina... Ansiosa que o meu vestido lindo...

Vê bem fui lá em Novembro encomendá-lo e a senhora disse-me que devia chegar lá Fevereiro ou no máximo em Março mas na passada segunda-feira já liguei para lá hi hi hi @) só pa perguntar se tava tudo bem com a encomenda se já tinham novidades... LoL

A senhora disse-me que eu devia ter uma bola de cristal porque estavam a receber alguns vestidos BR que tinham encomendado mas nenum era o meu AINDA!!!!!!!!!! Mas para ficar descansada que assim que o recebessem me ligavam logo.... :)] estou ansiosa por ver o tlm tocar com o numero de telefone de pombal... 236 ... :)]

Bem últimas novidades só que já tenho a minha bijuteria encomendada à menina que me recomendaste..... Carla Costa parece ser mto boa pessoa e tem um trabalho estupendo!! =P~

Agora vou imprimir os convites para a semana e em Janeiro quero ir com o meu futuro "marido" (meu deus como nos habituamos a esta palavra???) comprar o fato dele e tb tratar dos meus sapatos e da lingerie...

E a vidinha de casada com está a correr?? vem aí o primeiro Natal...

Quinta, 10/12/2009 - 16:42
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihiii realmenteee fogooooo mais um bocadinhooo e ficavas com um mais cedo pra ti hihihi :D
sei bem do q falas pois eu tava iguallll hihihihi sempre a sempre a ver qd chegavaaa :D
acredita o tempo embora n pareça passa a correrrr!
a parte mais chata é mm essa de andar a entregar convites, fazemos conta de entregar dois ou 3 e temos dias q nem 1 conseguimos entregar pois a malta n ta em casa hihihi ou entao perdemos o tempo td num unico casal hihihihihi
fico contente por te ter ajudadooo hihii eu adoreiiii o trabalho q fez pra mim! :D acho q ficou a condizer na perfeição :D
alias ela fez pra mts noivinhas do br 911 hih tb por minha indicação!! :D
em relação a palabra marido hihihi eu ja tou casada ha 3 meses e n sei o q me parece dizer maridooo parece q tou a referir-me a um velho hihihih demais mm!
n me habituo e tou sempre a dizer o meu namorado hihhihi :D

a vidinha de casada vai a correr bem agora sera mm o primeiro natal e ano novo na nossa casa, pois fizemos questao q fosse passado mm em nossa casa e ainda mais, o video e album de casamento devem chegar uns dias antes do natal hihihii vai ser a nossa prendinha no sapatinhooo :D e tb sera o nosso primeiro aniversario pois eu faço anos no dia 1 de jan e ele logo apos 3 dias! :D
vai ser mm em grandeeee :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssss

Quinta, 10/12/2009 - 18:42
Retrato de Bárbara São Martinho
Bárbara São Martinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:44

Olá, noivinhas!

Já comprei o meu BR911... Tão lindo!!!!!

Bjs*

Quinta, 10/12/2009 - 19:42
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

ai madrinha madrinha :( 1 minutinho para mim, sim???

Ja tenho a minha Bijoux (so falta os brincos) e os meus noivinhos magníficos!! Aiiiiiiiiiii k o tempo está a passar :D

Beijinhos

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Sexta, 11/12/2009 - 12:49
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaa lindaaaa
bem vindaaaa ao clubeeeeeee das noivinhas br 911!!! :D
entaooo contaa laaa como vao os preparativos? e qd casas?? :D
beijnhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 11/12/2009 - 13:03
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

afilhadinhaaaaaaaaaaaaaaaaa
clarooo q simmmmmmmm ja fui ver as tuas coisinhasss e taooo lindasssssssssssssssssssssssss :D
vais ser uma noivaa mm mttt bonitaaa parabenssss!! :D
ha e os noivinhosss??? taooo linderrimossss hihhi :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 14/12/2009 - 12:18
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tou tão feliz :D o tempo começa a passar... cada vez se aproxima mais a data... fico cada vez mais ansiosa!!!

Beijufa madrinhaaa

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Segunda, 14/12/2009 - 17:29
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaaaa lindaaa afilhadinhaaaa
hiiihiihi
vais ver qd deres conta ja tas a fazer meses de casadaaaaa hihiiii :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 17/12/2009 - 18:51
Retrato de Bárbara São Martinho
Bárbara São Martinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:44

Caso a 19 de Junho, no Mosteiro de Pedroso.
Já tenho quase tudo organizado: igreja, quinta, vestido, decoração, animação do casamento, convites, fotógrafo :)

E tu, como vão os preparativos?

Bjs*

Quinta, 17/12/2009 - 19:31
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaaa lindaaa
bemmm fico contente por ja tares despachadinhaa!! :D
mas eu ja casei lindaaa!! :D
eu casei no dia 5 de setembro deste ano!! :d sou casadinha de fresco!! :D

Terça, 22/12/2009 - 10:29
Retrato de piteca
piteca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2009 - 15:55

Li_Silva escreveu:
Bem ca tao as primeiras fotos dos meus acessorios...
Q acham???

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Desculpa estar a chatear-te mas podias dizer-me o fornecedor destes teu acessorios. Eu já tive o contacto, já falei com a fornecedora e agora perdi o contacto! Obrigada Li-silva

Beijocas

Terça, 22/12/2009 - 14:36
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaaa lindaaa
claro q sim
chama-se carla costa é a veu em flor! :D
[email protected]
http://veuemflor.blogspot.com/

http://VeuEmFlor.hi5.com

beijinhos grandesssssssssssss e felizzzzzzzz natalllllllllllllll!! :D

Quarta, 23/12/2009 - 11:11
Retrato de piteca
piteca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2009 - 15:55

Obrigada! Ja a contactei! Agora é esperar!
Festas felizes para ti linda!

Quarta, 13/01/2010 - 11:25
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Quanto tempo esperaram para que o vosso vestido chegasse à loja?

é que eu estou à espera do meu há quase 8 meses e ele não há meio de chegar....estou a ficar super ansiosa, já não sei se é normal este atraso....já falei com a dona da loja que me disse que está a achar muito estranho a demora, mas depois fica sempre de me ligar e nunca me diz nada e as semanas passam....não quero parecer paranóica, mas tenho medo que algo se tenha passado com a encomenda....e depois se não tenho tempo de pedir outro?! ~X( ~X( :SS

só queria ficar descansadinha e saber que ele estava lá na loja arrumadinho.... :(

Quarta, 13/01/2010 - 15:06
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

Ola!

Sinceramente n faço ideia. Eu reservei o meu em Maio e sei que em Março vou fazer a primeira prova.

Quando é o teu casamento???

Beijinhos

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Quarta, 13/01/2010 - 18:21
Retrato de kidinha_feupinha
kidinha_feupinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 16.04.2009 - 10:37

Que coincidência...vamos casar na mesma igreja e com o mesmo vestido 8>

Olha estás a fazer o cpm? Nós estamos a fazer agora, em Pedroso. Com tal estás connosco no curso :)

beijinhos e bons preparativos

8 Maio 2010 :X o dia tão esperado 8>

Quinta, 14/01/2010 - 13:49
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

Não acho muito normal demorar tanto, já deste o sinal?
Senão ameaça que vais a outra loja. Se o meu já não estivesse sinalizado podes crer que ia a outra loja apesar de começar a não ter muito boa impressão das senhoras das lojas das noivas.
Passo a explicar o porquê.
O teu vestido demorou demais e o meu de menos. Não me tirou as medidas (como tinha dito que o faria), não o sinalizei nem dei garantias que o encomendaria e quando fui lá para o reservar a senhora disse-me que tinha pedido um para mim e que já estava na loja, experimentei-o nesse mesmo dia e sinalizei-o (visto um 38 o vestido é 36!, serve mas custa a fechar).
Disse-me que podia passar quando quissesse para fazer a prova. chego lá na Segunda feira e a senhora diz que "isto não é assim tem de fazer marcação. Houve um desfile da marca e o vestido não está aqui. Nem o das provas tenho aqui. O seu está em armazem e quando quizer fazer a prova tem de ligar para eu o mandar vir..."
Isto a juntar ao "pois a versão rosa a noiva está quase a vir buscá-lo" (provavelmente tinha-o experimentado apesar de ser de outra pessoa...).
Desculpa o desabafo é que estou mesmo chateda não te quero alarmar mas convém começares a fazer pressão

Quinta, 14/01/2010 - 14:15
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Pois eu compreendo-te perfeitamente....eu quando fui lá para experimentar também vesti um de uma noiva que estava para o ir buscar...Muito mau!!! Mas era óbvio que na altura queria ver se o vestido me ficava bem para mandar vir e exprimentei-o na mesma, mas pensei logo, fogo se fosse o meu também não gostava.... :(

Mas agora está a demorar bué a chegar e eu já me ando a passar porque a sra da loja nem sequer me liga a dar novidades, nem tipo "olhe ainda não chegou, vou tentar falar com os fornecedores" Não diz nada de nada..... :(

Vou lá amanhã ver se há novidades....espero que sim!

Beijinhos****

Quinta, 14/01/2010 - 17:26
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaa
bem tou a ver q tds sofremos do mm, na minha altura tb vesti um 34 hihii e eu gasto um 38!
qd la chegou fui la experimentar claro ja tava larguito ate demais mas tb pensei ainda bem, caso engorde ao menos tenho pano pra meter as minhas banhas hhiii dp fui la mais tarde ver o vestido pra comparar com os acessorios q mandei fazer!
qd chego la tava tanta noiva mas tanta noiva e eu ali a ver elas a escolher o mm vestido q eu pra experimentar, dp chega a minha vez de ser atendida la vou pro gabinete vejo realmente elas a tirar de um outro lado ja com as minhas meias e liga q la me ofereceram, mas o certo é q no fim n o guardou, ficou ali no camarim, tb pensei no mm fogo vao dar a experimentar as outras, olha sai de la bem depressa pois a verdade é uma, andamos nos a experimentar o das outras, agora cai-nos na pele o q fizemos so pensava qd for la fazer a prova vou ver o vestido de ponta a ponta a ver se n tem nd esragado nem nd rasgado o certo qd eu experimentei foram sempre elas a pegar e a por-me o vestido nem peguei nele sequer! o certo é q veio direitinho graças a deus!
agora essa demora da joana é q me deixa preocupada, realmente é mt tempo, e em relação ao teu vestido ser um numero abaixo n é normal, o normal é ser um numero acima, ca pra mim tao-te a empurrar esse vestido pq n tem quem o compre la na loja ou entao n ha ninguem pra esse numero tu cabes la dentro olha pimba ca vai disto! tem cuidado linda caso engordes ficas mm mal com o vestido, alias nem o apertes demais como eu, sim eu n engordei apertei demais e dp vi-me lixada pra comer hihihihii e pra respirar sentada entao nem se fala iihihihi :d mas nd q me atrapalhasse o dia de princesa!! :D
e outra coisa vejam q no vestido por dentro tem a etiqueta da benjamin roberts, se n tiver ja sabem q n é original!
Beijinhos grandesssssssssssssssssssssssss

Quinta, 14/01/2010 - 20:08
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

eu estou preocupada com isso é certo que eu estava bem mais gordinha quando o fui experimentar, mas com o stress so me apetece comer. Já pensei como será se tenho o azar de engordar. Também acho que foi alguém que desistiu e como eu coube lá... é mesmo esta...
Lixada já eu estou se tiver de me baixar rasgo o vestido todo ahhahaha. Quando me despem o vestido estou cheia de marcas do corpete.
Eu também vou ver o vestido de uma ponta à outra antes de o trazer. Ia comprar lá o saiote e os sapatos, mas já não vou comprar lá mais nada. Vou comprar o vestido e já é demais porque se tivesse provas em como andam a experimentar o meu vestido pedia o sinal de volta...
A demora do vestido da Joana também estou a achar tempo demais...

Sexta, 15/01/2010 - 09:11
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Eu continuo na mesma, mas hoje era o meu prazo limite, segunda vou lá outra x, já vamos para a 3 semana de Janeiro e a sra disse-me que me ligava lá para o dia 4 de Janeiro....ando a desesperar.... ~X( ~X(

Que raiva...mas porque é que elas não têm gosto nenhum em atender bem as clientes?! Talvez porque supostamente só casamos uma vez e elas não precisam mais de nós...porque se o negócio fosse outro de certeza que não faziam isto com as pessoas.... ~X(

Sexta, 15/01/2010 - 09:39
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaa bom diaa
olha vou-te dizer, mal tirei o vestido parecia q tinha andado a porrada tinha as costas tds pisadas o maximo é q nunca me senti magoada ate ver as enormes pisaduras hihihihiii fui de lua de mel com as costas tds marcadas! :D
se fosse a ti falava com elas dizia q o vestido tava mt apertado q queres outro alias q aquele nem sequer é o teu numero! a ver o q elas dizem e dizes mm q tens medo de engordar e ai ja n te vai servir o vestido e porra la pro negocio!
em relação ao resto das coisas eu tb n comprei mais nd na loja das noivas a n ser o saiote e o vestido, os acessorios mandei fazer aqui no forum, os sapatos olha fui a uma sapataria normal adorei os meus sapatos e pimba amor a primeira vista ficaram logo aqueles sapatos e so ai poupei uma pipa de massa, veu n levei, nem queria levar, sempre foi algo q gosto mt de ver nos outros mas n gosto de ver em mim, a liga foi-me oferecida, la na loja tb me deram as meias e a liga, mas n gostei da liga nem das meias, achava q me fazia umas pernas mt palidas entao comprei eu meias em separado, fui ao factory na povoa tinha la dessas meias a 1euro cada hihii comprei varios tons e testei em casa hihihi :D
a lingeri comprei numa lojinha de rua em guimaraes saiu-me bem mais barato do q na loja e era o q eu queria levar! :D como ves e fui bem atendida na loja das noivas mas la n comprei mais nd! nem o porta alianças q foi a minha cunhada q me ofereceu! :D
em certa parte concordo com a joana, é tanto dinheiro por um vestido q ao menos podiam ser melhores profissionais, é a falta disso q mts vezes nos deparamos!
e realmente o atraso do vestido bem n é normal, quer dizer nesta epoca de natal onde td ta entupido nos correios nas transportadoras n sei ate pode ser verdade!
ja agora linda qd casas??? :D
e tens link com as tuas coisinhas?? :D
beijinhos grandesssssssssssssssss

Sexta, 15/01/2010 - 10:35
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

quanto ao engordar isso foi falado no dia que sinalizei o vestido, a minha mãe falou nisso e eu também e a senhora diz que todas as noivas emagrecem, e que decerteza que vou perder imenso peso até lá (comprei em Outubro, caso a 29 Maio), que convém o vestido ir ligeiramente apertado para não estar sempre a cair... Realmente já perdi algum peso (mais volume do que peso porque faço imensa retenção de líquidos), não sei se o vestido já me estará mais largo.
Quanto ao resto das coisas tenho encomendado tudo via ebay e garanto-te que me tem ficado muito mais barato do que comprar nas lojas.
Não criei um cantinho porque o meu namorado é um cusco!
Mas posso deixar aqui algumas imagens do que já comprei.
Tudo o que foi pedido durante ou depois do Natal (coisas que vem de Hong Kong) realmente estão um pouco atrasadas. Mas nada justifica um atraso de 8 meses. O mais provável é ter havido uma falha no pedido...

Anexos da mensagem: 
  • menina_das_aliancas.jpg
  • menina_das_flores1.jpg
  • limousines-rui-pingueiro-89447.jpg
  • w93p.jpg
  • saiote.jpg
Sexta, 15/01/2010 - 10:50
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

tu so casas em Julho ne??

Eu caso em Maio e o meu vestido so chega no final de fevereiro, a primeira prova e a 20 de março...

Vais ver que vai tudo correr bem.

Beijinhos

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Sexta, 15/01/2010 - 10:53
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

sinceramente acho que para elas somos umas bimbas que só chateiam por tudo e por nada (pagas um absurdo por um vestido e acham que não tens direito a reclamar!)...
Não devem vender tanto como querem, a conversa é a mesma " Ó (...) anda aqui ver esta menina, parece uma princesa!", esquecem-se que não vamos só a uma loja... enfim...
Espero que tudo se resolva rapidamente...
Pelos visto o vestido estar em armazém, havia um problema na sala de provas...
Não era mais fácil dizer isso?!?

Sexta, 15/01/2010 - 10:53
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

sinceramente acho que para elas somos umas bimbas que só chateiam por tudo e por nada (pagas um absurdo por um vestido e acham que não tens direito a reclamar!)...
Não devem vender tanto como querem, a conversa é a mesma " Ó (...) anda aqui ver esta menina, parece uma princesa!", esquecem-se que não vamos só a uma loja... enfim...
Espero que tudo se resolva rapidamente...
Pelos visto o vestido estar em armazém, havia um problema na sala de provas...
Não era mais fácil dizer isso?!?

Sexta, 15/01/2010 - 12:46
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Angels-

Podes crer dizem todas o mesmo..."fica tão bem, fica tão linda!!!" e o vestido até pode ser feio...eheheheh

Enfim só acho que até parece que não querem vender porque depois deparamo-nos com esta falta de profissionalismo, não lhe custava nada ligar-me a dizer o que se passa....

Li_Silva-

Não tens cantinho, fotos?! :D que madrinha mais desnaturada que arranjei.... :D lololololol :D torce por mim, ou então vens comigo torcer o pescoço à mulher....hihihihihi

catarina_atilano-

espero que corra tudo bem linda. Porque o meu medo é que haja algum problema com o pedido e depois eu não tenha tempo para encomendar noutro sitio um BR. aiiiii....eu quero MESMO este!!!! :S

Sexta, 15/01/2010 - 14:21
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

Vai correr, vais ver :)

PENSAMENTO POSITIVO!!!

Beijinhos

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Sexta, 15/01/2010 - 14:23
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

se ainda não deste sinal e vires que a senhora não resolve o problema vai a outra loja e encomenda o vestido antes que seja tarde demais. O que me disseram nas 3 lojas que fui é que pelo menos com 4 meses tinhas de encomendar o vestido porque se for "fora da época de encomendas" (eu fui ver os vestidos em outubro quando saiu a nova colecção) que poderia demorar até 3 meses. Tem isso em atenção e não deixes passar muito tempo Joana.

Segunda, 18/01/2010 - 10:40
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.06.2009 - 16:41

Mais uma gémea de vestido... :) Depois de experimentar, achei que era o que me ficava melhor.. É lindooooooooo

Pelo que me disseram na loja, demora cerca de 3 meses a vir..

Beijinhos grands ;)

Segunda, 18/01/2010 - 18:59
Retrato de Beti
Beti
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 17:48

Mais uma noivinha que escolheu esse vestido.

Tenho uma duvida, como caso em Abril ainda vai tar o tempo fresco que tipo de agasalho é k axam k fica bem no nosso vestido? às casadinhas, alguma usou? têm fotos? às noivinhas, alguma vai usar? como o vestido é bastante trabalhado não sei o k ficará bem. em principio é só para usar ao fim do dia... ou n...

Beijinhos.

Terça, 19/01/2010 - 23:05
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Ola eu caso em março e tb ando a volta c isso. Eu estou a pensar levar algo deste genero o q acham??

Terça, 19/01/2010 - 23:08
Retrato de Ju_S
Ju_S
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 21:27

Não podia deixar de vir aqui agradecer-te por me teres dado o contacto da Carla Costa

Só tenho uma palavra para o trabalho dela, simplesmente LINDO

Adorei tudo, ficou ainda melhor do que poderia alguma vez imaginar!!

Recebi tudo esta semana, e não me canso de olhar... e imaginar...

Obrigado pela dica linda, realmente este forum está cheio de amiginhas que vamos fazendo nesta longa jornada até ao dia D!! 8}

Quarta, 20/01/2010 - 10:41
Retrato de Beti
Beti
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 17:48

Eu keria mesmo falar ctg pq sabia que eras em março e keria saber o k ias levar.
Obrigada por teres mostrado. É giro mas será que akece? Pelo menos não estamos tão "descascadas".

Como vão os teus preparativos? Tá quase...

Bjs.

Quarta, 20/01/2010 - 19:46
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Ola, sim é já em março...n deve aquecer mt, mas la esta n vou com as costas tao a mostra. Ainda n comprei, pq vi numa pag no ebay mas s calhar vou mandar vir esta semana, tem la mts boleros. Com o nosso vestido tb n é qq coisa que fica bem pois ele ja é mt trabalhado!
De resto esta quase td tratado. Beijocas

Quinta, 21/01/2010 - 16:41
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

Eu vou casar em Maio e tenho este bolero para a noitinha :) beijinhos!

Anexos da mensagem: 
  • hpim3586.jpg

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Quinta, 21/01/2010 - 16:59
Retrato de Bárbara São Martinho
Bárbara São Martinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:44

Olá!
Eu também estou a fazer o CPM em Pedroso lol
Em que grupo de partilha estás? Eu estou no n.º 4.

Bjs*

Sexta, 22/01/2010 - 10:01
Retrato de kidinha_feupinha
kidinha_feupinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 16.04.2009 - 10:37

Eu estou no grupo nº6. A semana passada não fui ao cpm porque estive com Varicela, mas hoje já vou :) Hoje vou reparar no teu grupo para ver quem és.

Nós somos o casal que fomos porta-voz, do grupo 6, na primeira sessão. O meu namorado é muito brincalhão e até começou a gaguejar no inicio da apresentação, não sei se te lembras, :)

Olha que engraçado, somos gêmeas de igreja e vestido :) que coincidencia :)

Olha bárbara eu estou com algumas dúvidas em relação à igreja: vais decorar a igreja com flores? Qual o teu coro? temos de ir ao civil ou a igreja trata disso, já não me lembro.

Beijinhos muito fofinho e continuação de bons preparativos.

Até logo :)

8 Maio 2010 8> O dia tão esperado :X

Sexta, 22/01/2010 - 10:22
Retrato de Tanyta
Tanyta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 10.04.2008 - 21:03

Ola migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou de volta :) lol depois do meu subito desaparecimento! ! ! ! ! Milhoes de desculpas !!!!!!!

E já agora BOM ANO pa ti e todas as noivinhas do BRR 911, e a todas em geral tambem :)

Entao minha kerida, este tópico não para de crescer, realmente sem duvida que o nosso vestido faz um furor, acho sinceramente que deviamos ir pro guiness hahahahahahaha

Bem eu não me canxo de ver a tua TTD, está simplesmente magnifica =D> =D> Qual modelo qual que!!! Já mandast as fotografias pro site mesmo da Benjamin Roberts, podias ser a modelo deles pro vestido :) Envia as tuas fotografias!!

Acreditas que eu ainda não tenho o meu album e o meu video? hahaha tenho andado tao atarefada e o maridão pior ainda e como fomos de ferias a minha terrinha o tempo passou e so esta semana que vem é que la vou buscar! Tou anciosaaaaa para ver o video..tenho certeza que me vou fartar de chorar, e o maridão rir de me ver chorar :''( :''(

Agora estarei de volta para ajudar todas as futuras noivinhas do nosso vestido! Já sabem qualquer coisa é só perguntar !!!

Beijinhos a todasssssssss e bons preparativosssssss !!!!!!