Quinta do Lumarinho - Noivas 2011 e 2012 -Onde estão?? | Page 5 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta do Lumarinho - Noivas 2011 e 2012 -Onde estão??

225 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 11/06/2011 - 09:46
Retrato de smmtomas
smmtomas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 21.04.2010 - 20:04

Olá a todas! A correria tem sido muita, só passei aqui porque ao ver os últimos comentários tinha que escrever umas palavrinhas...
Annasof, muitos parabens pelo teu dia perfeito! Estou ansiosa para que chegue o meu, não vejo a hora!
Petitefleur, estou a dizer de cabeça, mas tenho quase a certeza de ter visto nos papeis da quinta que se não se conseguir o mínimo de convidados temos que pagar a diferença... Mas confirma, ta?
Arcanja, olha, eu escolhi o bacalhau com broa e os secretos de porco preto e o creme de alho francês. Optei pelos pratos que foram a prova que mais gostei...
E por agora não tenho tempo para mais! Mas voltarei com um pouco mais de tempo para mais novidades...
Beijinhos a todas!

Segunda, 27/06/2011 - 22:10
Retrato de Catarina M
Catarina M
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 01.11.2010 - 23:21

Olá a todas!

Já casei! Já fui de Lua de Mel e já regressei ao trabalho! Os dias têm passado a voar e o melhor conselho que vos posso dar é aquele que de certeza toda a gente vos dá: divirtam-se e aproveitem o dia. Passa mesmo a correr! E quando cheguei ao final do dia só pensei...e pronto, já está! Agora mesmo que organize um batizado ou qualquer outra festa será sempre diferente pois não serei a protogonista!

O meu dia foi mágico! Ontem, duas semanas depois do casamento, ainda tive familiares a dar os parabéns pela fantástica festa! Tive imensa sorte com o Diácono que nos casou. Proporcionou-nos uma cerimónia muito bonita, cheia de significado para nós, com pormenores mesmo importantes e que ficarão na memória de todos!

Em relação à Quinta a opinião foi a mesma. Toda a gente adorou o profissionalismo e a simpatia de toda a equipa. Gostaram da comida e de toda a organização...TUDO! Agora só quero ir a um proximo casamento para poder comer tudo aquilo a que tenho direito! No dia comi bem o almoço e optei pelo corte do bolo logo a seguir. Na hora de abrir os buffets só provei 2 coisitas e não comi mais nada! Estava cheia! Havia tanta comida..e eu tinha outras coisas para fazer (fotos, abrir baile, atirar bouquet, conversar com convidados...) que não consegui comer. Não foi por falta de tempo...estava mesmo muito cheia e não tinha espaço para nada!

Em relação ao fotógrafo também me deram os parabéns. Adoraram as fotos que viram nos computadores! E o João foi sempre super simpático e prestativo!

Em relação ao músico, não tinha conseguido falar com ele pessoalmente, trocámos alguns e-mails e os ultimos pormenores foram tratados através da Patricia. Não dei qualquer indicação em relação às músicas do baile. Ele foi colocando o que achava melhor e manteve o pessoal sempre animado!
Só tive uma coisita que me marcou pela negativa. Quando nos preparámos para atirar o bouquet (fiz com as solteiras è minha volta, enquanto eu dançava no centro com o noivo) o Mário João não estava preparado pois um grupinho de amigos tinha-lhe pedido umas coisas para nos preparar uma surpresa. Assim, eu estava de olhos vendados, as solteiras dançavam à minha volta e a música não era a minha...fiquei triste pois queria mesmo aquela que tinha escolhido... Ele depois acabou por pôr, mas na altura as meninas já tinham dançado, já estavam a parar e a música não tocou até ao fim pois o noivo estava a dizer "vamos parar, elas já não estão a dançar...vá vai ter com uma delas..!" Por mim eu continuava a música toda e elas que dançassem se quisessem... Mas a pressão do noivo fez-me parar e agora é um momento que se tem mantido presente a latejar na minha cabeça como o momento que não correu bem! Tenho é que mudar este pensamento, pois no meio de todo um dia excelente não é um pormenozito destes que vai ficar gravado na minha memória...

A Lúcia também foi impecável! Sempre muito atenciosa e acessível!

Uma vez mais digo-vos para aproveitarem o dia! Não se preocupem com pormenores insignificantes...eu por exemplo, tinha umas havaianas como 2ºs sapatos! Calçava os sapatos para momentos "chave" mas depois andava super descontraida.

Optei por ter um segundo vestido, que deu imenso jeito. No fim da festa já estava super cansada e ter de carregar um vestido grande não foi fácil! Ainda por cima nós saimos da Quinta directamente para o Hotel e no dia seguinte logo de manhã já estavamos no aeroporto! Não me via a viajar para a Tailândia com um vestido de noiva na mala!

Outra coisa prática que tinha era a lingeri! Andei sempre confortável. Ao chegar ao hotel a prioridade foi tomar uma banhoca e obviamente não ia vestir a mesma roupa depois!

Um conselho que me deram no dia e que deu muito jeito foi ter uma caixa para ir colocando os envelopes. às vezes pensamos em levar um saquinho ou uma mala pequena e não temos ideia nenhuma das dimensões que alguns envelopes têm, nem da quantidade. Para além da caixa para os envelopes, tive a minha mãe como responsável pelos envelopes e outras ofertas. As pessoas davam-nos as coisas e eu entregava à minha mãe. Ni final do dia tinha tudo direitinho e não tive que ir perdendo tempo durante o dia.

Espero que o meu testemunho vos ajude! E se precisarem de alguma coisa digam!!
Felicidades para todas e votos que o vosso dia seja tão ou mais mágico que o meu!

Quarta, 13/07/2011 - 17:20
Retrato de PoupéeS
PoupéeS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 21:25

Olá

Anda por aqui alguma noiva da quinta da Barreta?

Ontem reuni com o Fotógrafo João Marques. Propôs fazermos o crazybooth, que é o tirar de muitas fotos seguidas que depois vão para a internet.
O que acham desse serviço por 200 euros?
Eu dispenso. Dispenso gastar dinheiro e dispenso porque tirar fotos de seguida a minha máquina tira na opção movimento.

beijinhos

Terça, 19/07/2011 - 02:05
Retrato de sadi
sadi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 01.03.2009 - 03:41

Ola noivas e casadas da Quinta do Lumarinho, eu tambem sou uma noiva desta Quinta simplesmente linda, embora de 2013, já ando a tratar de algumas coisas.

Ja enviei emails para o musico e para o fotografo, o musico Mario Joao foi super simpatico e acessivel, vi algumas actuaçoes dele na internet e gostei imenso, parece fazer um trabalho lindo.
em relaçao ao fotografo estou um pouco receosa, ainda nao me respondeu ao emailm eu gostava de ter o pacote,as queria saber os preços dos extras das fotografias, e estou preocupada pois ele nao me responde.

Gostava de ja ficar cm isso pelo menos pensado pois acho estas decisoes de muita responsabilidade.
Peço a voces a quem o fotografo mandou os preços por email que se puderem para me enviarem ou me darem umas "luzes" dos preços.

O meu email e [email protected]
Obrigado e espero que os vossos dias sejam como sempre desejaram...de sonho

Terça, 19/07/2011 - 18:14
Retrato de Catarina M
Catarina M
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 01.11.2010 - 23:21

Olá,não desesperes. O João pode não te ter respondido por diversos motivos. Nesta altura anda cheio de trabalho e é dificil apanhá-lo. Outro motivo poderá por ele não ter os preços para 2013. Espera mais uns dias e volta a enviar e-mail se necessário. EU adorei tê-lo como meu fotógrafo,fez um trabalho excelente, toda a gente adorou. para mim vale a pena cada cêntimo! bons preparativos!

Quarta, 20/07/2011 - 01:21
Retrato de sadi
sadi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 01.03.2009 - 03:41

Obrigado Catarina M, voltei a enviar-lhe o emai
Os preços dos extras são muito caros? Li comentarios de noivas que diziam que eram preços muito altos, vi o trabalho dele no site dele e adorei tudo, gostava de o ter como fotografo, mas espero que os preços nao me assustem.

Obrigado pela segurança e ajuda

Bjs

Quarta, 20/07/2011 - 16:34
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Bem, vim cá só dar um allô porque ando a mil com os ultimos preparativos (já só faltam 3 dias!!).

De qualquer modo não podia deixar de vir cá dar um grande beijinho a todas e desejar muitas felicidades às casadinhas!!
Em relação ao fotografo: sadi não te preocupes porque comigo ele também demorou a responder. Para além do mais, como disse a catarina, esta é a pior altura para ele, está mesmo cheio de trabalho e como so casas em 2013, provavelmente vai enviar-te a info quando estiver menos carregado. Quanto aos preços, ele não é propriamente barato, mas também não é um exagero comparando com os preços que se praticam por aí. Eu ainda não casei e não vi nada feito por ele (para nós), mas fizemos a sessão de solteiros e gostei imenso dele. Ah! E vamos ter o crazy boot. É um bocado carote mas achámos que marcava pela diferença e originalidade.

Beijocas a todas!!

Quarta, 20/07/2011 - 17:54
Retrato de PoupéeS
PoupéeS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 21:25

O trabalho do fotógrafo é sem dúvida maravilhoso. Nós tivemos de nos encontrar com ele de noite pois de dia ele está em sessão de solteiros, ou casamentos ou sessão de casados, lol.

Sim os preços extras sobem um bocado.
Eu só vou pedir um 2ª fotógrafo por 250 euros.
Viram aquela foto no blog dela da noiva dentro de água, com uma rochas à volta? A noiva tem um flor vermelha no cabelo. Que foto linda!

Quanto eo crazybooth não sei se faço...
uma máquina a tirar fotos em movimento, isso a minha também tira.

Mas o noivo quer o crazybooth.
Que faço?

Beijinhos

Quarta, 20/07/2011 - 23:42
Retrato de Catarina M
Catarina M
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 01.11.2010 - 23:21

Eu não tive o crazybooth, não achei que acrescentasse algo muito significativo ao dia,pois conhecendo os meus convidados sei que cada um iria levar a sua máquina e que iria ter imensas fotos diferentes e divertidas na mesma. Percebo que a ideia seja gira e original, também reconheço que poderá ter um resultado final surpreendente! Mas honestamente não podemos ter tudo e optámos pelo video e um dos extras das fotos. olhando para tras gostava de ver o resultado, pois acho que alguns convidados iriam fazer coisas super originais, mas confesso que não sei se teria tempo para participar nas fotos e nas brincadeiras que poderiam surgir pois andei sempre de um lado para o outro...ora cortamos o bolo, ora temos de nos sentar para os empregados nos servirem os pratos, ora vamos abrir o baile, ora damos dois dedos de conversa...ui...passa tudo tão depressa e ainda ter mais uma "tarefa" não teria sido nada fácil. se tiverem o crazybooth acho giro se tiverem adereços. no site do João há fotos de uns noivos cujo tema foi a banda desenhada ou os cartoons e eles tinham o fato o super homem e cabeças da pata margarida e outras máscaras...super giro!
conselho para as futuras senhoras casadas: aproveitem o dia ao máximo, passa mesmo a correr e qd chegar a hora de despir o vestido é que vão perceber "já foi!" tanto stress e correrias e para o nosso dia de sonho passar a mil! DIVIRTAM- SE!!!

Quinta, 21/07/2011 - 11:40
Retrato de PoupéeS
PoupéeS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 21:25

Olá
Também sou da opinião que não vale a pena gastar mais dinheiro já que todos os convidados vão ter máquina.
Não sei se toda a gente está disposta a participar no crazybooth.

Eu vi esse casal da banda desenhada. com os fatos fica mais giro. eu não tenho nenhum adereço a não ser uma claquete de cinema.

Eu dispenso o crazybooth, mas o meu noivo quer...
Ainda não decidimos

Obrigada

Beijinhos

Parabéns Catarina M!!

Sexta, 22/07/2011 - 12:14
Retrato de Arcanja
Arcanja
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 24.01.2011 - 23:21

Como hoje é o dia das borboletas na barriga, da correria dos últimos pormenores e a ansiedade de que a hora de entrar na Igreja chegue rápido, venho deixar te um Super, Mega e Carinhoso Beijinho repleto de muita Magia... :*
Que o teu dia seja como sempre sonhas-te, que tudo corra bem e que se concretize o lema de "O dia mais feliz da tua vida!" :X
Estaremos cá para te receber quando regressares como menina casada, feliz e mulher realizada...
Felicidades e Beijinhos

Segunda, 25/07/2011 - 02:24
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Foi maravilhoso!! Tudo EXCELENTE!! Meninas, a nossa quinta é realmente fora de serie e para quem tenha duvidas sobre o fotografo, não tenha! Foi muito muito bom, toda a gente elogiou. Aliás, elogiaram tudo.
Enfim, foi um dia simplesmente mágico.
Agora tenho que descansar porque daqui a poucas horas tenho que apanhar o avião, mas depois venho contar tudo com pormenor.

Beijocas a todas!!

Quinta, 28/07/2011 - 10:37
Retrato de PoupéeS
PoupéeS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 21:25

Muitos muit muitos parabéns

Ainda bem que tudo correu bem.Não podei ser de outra maneira.
descansa bastante nestas férias.

Muitos beijinhos, felicidades!!!!!

Segunda, 01/08/2011 - 04:39
Retrato de papewao
papewao
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 07.12.2010 - 03:11

Ola a todas! so agr e k consegui aparecer por aqui.. Parabens desde ja akelas k ja pertencem ao grupo casadas!!!
vamos la à actualização!!!

de mim... so falta escolher o penteado, a maquilhagem, a pulseira, a lingerie e ver se o saiote que me vao emprestar servirá(visto k a 1 prova e dia 25/08), portanto tenho o novo(obvio), o emprestado (saiote) que funciona cm usado nao? e o azul na liga ou no bouquet se contar?. a lingerie tou indecisa entre corpete e soutien.. mas devo escolher o soutien pq o vestido ja funciona cm corpete e o meu noivo prefere sem nada(ou seja, que nao gaste €.. lol :D e ainda nao tratei do bouquet (mas se calhar, com tantos elogios... vou ver a florista da quinta...) mas sei o que quero.. um bouquet de rosas azuis... e a minha cor preferida!
o noivo... tratou dele mesmo e ja tem td...
a cerimonia... o padre devia ter contactado ate ao fim deste mes por isso vamos falar nos com ele... ja escolhi a musica pra entrar na igreja...
ja comprei os materiais pra fazer as lembranças, placar, marcadores, livro e bau de honra,pra decoração do carro da noiva(que sera o meu bolinhas)e dos convidados, o porta aliança que sera a imitar uma bolsa de princesa pra minha sobrinha levar... a minha sorte é que a minha cunhada ta de baixa pela 2 gravidez e vai me ajudar... so falta comprar o papel pra fazer um boquet artificial pra minha sobrinha!!!
ainda nao entreguei os convites tds mas as pessoas k faltam ja têm conhecimento(so nao o têm devido a incompatibilidades horarias!!)mas ja tenho mts confirmados logo a entrega...
ainda nao falei com o musico e o fotografo por isso nao sabia das tres musicas.. vou começar a pensar nisso(vai ser um bico dobra, pq eu tenho mts e o meu noivo nao gosta nada)
na quinta... ja escolhi a decoração, mas agr tou embrulhada na selecção das ementas... pq cm disseram comentários atras... fiquei decepcionada com a prova e fiquei ainda com mais duvidas por isso... preciso da vossa opiniao!!! As noivas que prato escolheram e as recem casadas.. se akilo que escolheram correspondeu a expectativa e estava bom...
de resto.. ja tenho lua de mel (cabo verde - ilha do sal) e tenho passaporte so falta tratar do visto...
o tempo passa mt rapido e nem damos contas!
beijinhos e tds e que tudo corra bem!
8> :*

Segunda, 01/08/2011 - 17:11
Retrato de PoupéeS
PoupéeS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 21:25

Olá Patrícia

Faltam-te mais ou menos 2 meses e para mim quase um mês.

Estou a comerçar a ficar nervosa....ui ui.

Também me falta reunir com o Dj da Quinta. mas eu não caso no Lumarinho mas sim na barreta que é do mesmo grupo7empresa.

beijinhos

Terça, 09/08/2011 - 12:57
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Finalmente já criei um tópico com a descrição do meu dia maravilhoso. Vão lá ver e comentem :)

Ah! Eu tb fiquei decepcionada com a prova, mas a comida no meu casamento estava maravilhosa e toda a gente adorou!! Escolhemos o creme de alho francês, os lombos de bacalhau com broa e os secretos de porco preto...hum...que saudades!!

Beijocas :*

Quarta, 24/08/2011 - 13:33
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Então como vão essas novidades? Ando tudo muito morto por aqui...Toca lá a animar!!
Entretanto deixo aqui o link para o crazybooth do meu casamento. Eu acho que foi impecável e que fez a diferença no dia. Vejam e digam o que acham :)

Beijocas a todas

http://crazybooth.com.pt/album/Filipa+Pedro/index....

Quarta, 24/08/2011 - 17:16
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Então como vão essas novidades? Ando tudo muito morto por aqui...Toca lá a animar!!
Entretanto deixo aqui o link para o crazybooth do meu casamento. Eu acho que foi impecável e que fez a diferença no dia. Vejam e digam o que acham :)

Beijocas a todas

http://crazybooth.com.pt/album/Filipa+Pedro/index....

Terça, 13/09/2011 - 23:51
Retrato de Ana Zambujo
Ana Zambujo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 17.08.2011 - 22:40

Depois de ter lido quase todas as respostas deste tópico, ainda não consegui esclarecer a minha "curiosidade" :p..

Vamos casar para o ano e começamos agora na pesquisa das Quintas.. Deparei-me com o site da Quinta do Lumarinho e fiquei deslumbrada com as fotos que lá puseram para apresentar a Quinta!

Já enviei um e-mail a pedir informações mas como ainda não obtive resposta, resolvi "falar" com vocês.
Já percebi que o serviço completo é 5 estrelas (comida incluído, certo?) e que os preços são um bocadinho altos. Qual é a média de preços que eles praticam (com ou sem IVA)? Será que a agenda deles já está muito preenchida para o ano que vem (ainda não temos data definida mas estariamos a pensar nos finais do verão)?

Obrigada pela vossa ajuda...

Ana Zambujo

Quarta, 14/09/2011 - 11:01
Retrato de Ana Zambujo
Ana Zambujo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 17.08.2011 - 22:40

Olá Catarina, tudo bem?

Estive a ler atentamente o teu testemunho e pelo que percebi casaste na Quinta do Lumarinho :)
Vi o site deles e as fotos que eles lá puseram deixaram-me fascinada.
Como é o serviço deles? Os preços são muito elevados?

Gostava de lá ir visitar a Quinta mas se o que eles pedem for muito elevado, terei que pensar duas vezes... :(

Obrigada pela ajuda!

Beijinhos,

Ana

Quarta, 14/09/2011 - 13:43
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Como é óbvio aconselho-te a Quinta do Lumarinho a 100%!!!
Se enviaste email, não tarda a Patrícia vai responder-te e marcar uma visita à quinta para te dar mais informações. A Patrícia é super profissional e uma simpatia (como toda a equipa) e faz com que nos sintamos completamente à vontade e relaxados no dia no nosso casamento :)
Em relação ao serviço, eu estava um pouco receosa porque fiquei um pouco desiludida na prova dos pratos (que foi noutra quinta do grupo), mas no meu casamento não tive razões de queixa, antes pelo contrário! A comida estava óptima, o serviço espectacular. Toda a gente adorou e ainda me telefonam a dar largados elogios :)
Os preços são um pouco elevados, mas também depende do nosso referencial. Para além do mais, os preços dependem de vários factores, tais como a altura do ano em que te casas, o dia da semana, o número de convidados e a ementa que escolhes. Se bem me lembro pode ir de 50 e tal até 100 e tal por pessoa. No meu casamento acho que rondou os 90 e tal. Na altura em que escolhi estávamos indecisos por outra por causa do preço, mas ainda bem que escolhemos a quinta do lumarinho. Se a escolheres tenho a certeza que não te vais arrepender!! Há outra coisa que também é importante para a equação, é que eles têm o pacote promocional com fotografo base+musico+animação infantil, e ainda te dão um conjunto de descontos muito bons!!
Passa pela minha descrição do dia, para veres mais detalhes ;)

bjs

PS: A agenda deles costuma ser bastante preenchida...

Domingo, 18/09/2011 - 23:43
Retrato de Catarina M
Catarina M
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 01.11.2010 - 23:21

Ana,
Já te respondi em mensagem privada e não vou repetir aqui tudo. Mas posso repetir que recomendo a Quinta a 100%

A Patricia não está na Quinta às 2ªs e 3ªs e de 6ª a Domingo costuma ter casamentos nesta altura do ano. Talvez seja por isso que ainda não te respondeu (se é que ainda não respondeu) mas não desistas e marca uma visita. É sem compromisso e vais ficar rendida! Atenção às datas, eles são mesmo muito requisitados e podes correr o risco de não conseguires a data que preferes. Não deixes passar muito mais tempo! Boa sorte!

Quarta, 21/09/2011 - 22:54
Retrato de PoupéeS
PoupéeS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 21:25

Olá Meninas e senhoras

Eu casei na quinta da barreta que é do grupo prestige mas é menos conhecida do que a do lumarinho. pergunto-me porquê.
Aliás para quem é da zona de Lisboa, Oeiras, Cascais ou Sintra deveria conhecer esta local.

Nem imaginam a quantidade de pessoas que me perguntavam onde era a quinta e como a tinha encontrado.

Acho que ninguém mesmo conhecia aquele espaçoa, nem de ouvira falar. Como é possível?

O grupo prestige é do best! Se todas as quintas forem como a Barreta então estamos bem entregues.

Os convidados até diziam que os funcionários pareciam guarda costas. Sim, eram os meus guarda costas.

Fántástico, 5 estrelas!

Beijinhos para todas as noivinhas.

Terça, 20/12/2011 - 13:02
Retrato de Falmeida
Falmeida
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2010 - 11:44

Olá meninas, tudo bem?

Tenho uma dúvida... já falei com a Lúcia (florista com parceria com a Quinta do Lumarinho) mas ela não me conseguiu ajudar.

Por acaso alguém sabem onde envernizam os ramos depois de secos? O meu já secou e ficou lindo e gostava de envernizar... o sitio onde envernizavam cá em Lisboa fechou mas deve haver floristas que o façam.

Alguém sabe de alguma?

Beijinhos e espero que a vida de casada esteja a correr bem :)