Quinta do Lumarinho - Noivas 2011 e 2012 -Onde estão?? | Page 3 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta do Lumarinho - Noivas 2011 e 2012 -Onde estão??

225 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 06/12/2010 - 13:04
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

ola noivinha
obrigada eu também gostei muito deles, esta menina fez um trabalho que adorei, eu escolhi o papel que ela fez.me o favor de ir a procura conforme eu queria .. e dps viu.se o resultado final e muito acessíveis os preços ... 8>

Podes encontrar esta menina :

http://maos-habilidosas.blogspot.com/
ou mesmo no facebook

recomendo !!

Espero ter ajudado , beijinhos

Segunda, 06/12/2010 - 13:08
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

Para ser mais precisa deixo aqui o que podes procurar ....

http://mh-ocasioesespeciais.blogspot.com

é dessa menina =)

bjinhos

Terça, 07/12/2010 - 10:58
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Tantas novidades!! :) Vamos por partes...
Smmtomas PARABÉNS pelo teu vestidinho!! =D> Ainda bem que conseguiste escolher O TEU vestido >:D< Vais ficar lindaaa!! 8>
falmeida - desaparecida mas bem activa, sim senhora :) E fotos? Já há fotos para mostrar?
Catarina, bem vinda!! Já escolheram as ementas? Não querem esperar pela prova? O que escolheram?
Eu tb contactei a Patrícia para saber porque é que nem todas as noivinhas estavam a ser chamadas para esta prova e tb me foi referida essa divisão por "semestre". Tenho pena porque era engraçado nos encontrarmos todas lá :/
Quanto a datas eu escolhi Janeiro, porque é quando estou mais "liberta" de trabalho...já percebi que fui contra as possibilidades das meninas daqui #o , peço desculpa, não foi por mal!
Helena - Os teus convites são realmente bonitos, sinceramente são os mais bonitos que tenho visto =P~ . As cores estão muito bem relacionadas e o convite está super requintado. Muitos parabéns =D>
Em relação ao cabelo ainda não sei bem, mas tb estou mais inclinada para o levar apanhado. Acho que fico mais esguia e com um pescoço mais bonito! ;;)
E o coro? Sempre conseguiste resolver o coro?

Beijocas a todas :*

Terça, 07/12/2010 - 12:15
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

Olá bom dia linda, agora deixaste.me a ko @) obrigada por gostares dos meus convites :) eu gosto muito deles :X e estão e qual como eu imaginava 8>
:D Também vou levar o cabelo apanhado já porque o meu vestido requer assim um apanhado bonito e depois como levo véu acho o conjunto um mimo :D
Olha ainda não escolhi o véu ... ainda nem sapatos escolhi não tenho visto nada de mais embora estou a espera que uma amiga me diga algo de França que gostei de uns mas só lá vendem :? se não for o caso ver se vou ao atelier da Fátima Alves que já ouvi falar muito bem ;;)
Olha o coro só falta mesmo :)] a confirmar ver se faço isso este mês para reservar :D
vou ter um violinista + um lírico :D é assim que sempre sonhei 8> ai nossa deve ser de arrepiar :SS e não quero chorar ao entrar na igreja #o
hihihi ...
kk coisa chuta ai mais novidades <:P

haaaa... olha ontem tive na conversa com o meu namorado e acho que esta convencido em por fontes de chocolate :P já que o nosso tema é " Amor e Chocolate " :H vamos ver como as coisas correm !!!
:*

Terça, 07/12/2010 - 22:52
Retrato de Catarina M
Catarina M
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 01.11.2010 - 23:21

Petitefleur: não tens de pedir desculpa pela escolha da data. Sem stress :) Pode ser que tenhamos sorte!

Em relação à ementa, acho que já escolhemos! Estamos muito inclinados para a ementa2. É claro que vamos aproveitar a prova para decidir alguns pormenores, mas a ementa2 parece-me boa e com um preço mais acessível. Estou super curiosa para provar alguns pratos e em especial as massas dos bolos! Acho que vou ficar uma semana sem comer para poder deliciar-me com tudo no dia :) Ando em pulgas, quase que vejo o e-mail de hora a hora à espera de novidades da data da prova.

Quarta, 08/12/2010 - 18:14
Retrato de smmtomas
smmtomas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 21.04.2010 - 20:04

Olá a todas!

Com tanta coisa para dizer, mais vale começar por partes...

Helena - os teus convites estão realmente lindos, muitos parabéns pela escolha, e obrigado por partilhares connosco esse contacto da Tânia Vale, vou espreitar as coisinhas dela...

Petitefleur - obrigado pelas tuas palavras!!!! Estou tão feliz com a escolha do meu vestido! E é um alivio já ter despachado mais este pormenor, ainda por cima tendo em conta que o tempo dele vir é imenso e que o IVA aumenta em Janeiro, ao menos já é uma coisa a menos com que me preocupar e que já fica paga e mais baratinha que no próximo ano! Quanto à data da prova de pratos, não te preocupes, cada uma de nós tem as suas preferências, vamos ver o resultado final, pode ser que haja sorte, alguma de nós vai ter sorte na escolha, com certeza...

Já agora, 3 outros temas...

1) em relação ao cabelo, acho que como o meu vestido é cai-cai e eu sou assim pró rechonchuda deveria levar o cabelo em parte caido para emoldurar mais o pescoço... Que acham?

2) tenho ouvido falar muito bem do atelier da Fátima Alves para os sapatos, alguém me sabe dizer onde fica? E que outros sitios têm sapatinhos? A Penhalta (onde comprei o meu vestido) vai receber sapatos no principio do ano, mas eu gostaria de ter mais alternativas... E alguém tem algum tipo de referência dos sites da Internet que vendem sapatos de marca, tipo Manolo ou Jimmy Choo, a preços muito acessiveis (provavelmente são réplicas)? Será que são seguros? Eles lá têm sapatos maravilhosos...

3) Ainda não tenho qualquer tipo de música para a Igreja... Vocês sabem se se pode tratar disso à vontade ou se há Igrejas que não o permitem? Será necessário perguntar primeiro ou pedir autorização? Neste aspecto estou a leste...

Obrigado e mil beijos a todas!

Quinta, 09/12/2010 - 14:18
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Helena, eu tb quero levar véu :) Experimentei um na loja, juntamente com o vestido e adorei!!! 8> =P~ O único problema é que só o véu custa 600€ ~X( Enfim, logo se vê o que arranjo...
Já ouvi falar também do atelier da Fátima Alves. Mas tb me falaram de outras lojas como o Haity..o problema é que agora é quase tudo de inverno. Acho que vou esperar pelo final de Fevereiro para ver a nova colecção.
Nós tb queriamos fontes de chocolate, mas felizmente no Lumarinho há uma espécie de fonte de chocolate (que faz o mesmo efeito) por isso ficámos delirantes da vida <:P
Nós ainda não reservamos nenhum coro, mas tenho duas boas hipóteses e já falámos com eles. Ainda por cima, pelo menos um deles, parece ser bem baratinho :D Para além disso em princípio vamos ter uma cantora lírica para cantar a Ave Maria de Schubert e ainda andamos indecisos se contratamos ou não o senhor do órgão do convento. É um pouco caro, mas temos de ver!! :?
olha, smmtomas, eu não sei o que gostavas mas atenção que os coros, etc, ficam com a agenda preenchida num instante. Nós gostámos de alguns que há 2 meses atrás já não tinham a nossa data. Depois há outros que são exageradamente caros para nós... Em relação à autorização o melhor é falares com o Padre que vos vai casar. Há padres que não gostam de certas coisas, por isso é melhor ser mm com ele. Sei de casos em que instantes antes do casamento o Padre proibiu parte das músicas que os noivos tinham escolhido para a cerimónia porque acho que não eram adequados a uma cerimónia religiosa...
Diz-me mais uma coisa, já pagaste o vestido todo ou só deste entrada?
Catarina, em principio nós também vamos escolher a ementa 2. O que estamos a pensar fazer é acrescentar o tira sabores da ementa 3 e pagar a diferença. Outra coisa que o noivo gostava muito de ter era whisky velho, que tb é só das ementas mais altas, mas a Patrícia disse que podíamos levar nós, desde que cumpríssemos as regras deles.
Em relação às massas posso dizer-te que já provei a de 3 chocolates e era divinal!!! Eu não sou muito gulosa e não como muitos doces, fico logo enjoada, mas o bolo era mesmo muito bom!!! =P~ >:D< =P~

Beijocas a todas

Quinta, 09/12/2010 - 17:31
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

olá linda olha o véu também experimentei um com o vestido e adorei mas entretanto vi um lindo numa foto mas ornamentado mas n sei se é desse estilo que vou querer ou mais simples.
As fontes babão são uma delicia e dps arregala as vistas temos que ver muito bem isso pk ainda é carote [(
mais... na quinta do lumarinho babão sei bem o que têm lá de chocolate e já esse bolo de 3 chocolates adorava ter para o meu e quem sabe se não é 8> se souberem fazer e se conhecerem .... :? olha os sapatos tenho tempo vou vendo também ...
como vais de preparativos ??? o que já tens !??
beijinhos :*

Sexta, 10/12/2010 - 15:09
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Os preparativos vão meio paraditos. Andamos tb à procura de casa e tem sido um desatido...ando mesmo a ficar desmoralizada com o assunto 8|
Portanto, fazendo a lista tenho:

- quinta
- fotógrafo
- musico
- animação
- igreja
- padre
- alianças
- maquilhagem
- cabeleireira
- vestido 8>
(em processo...
- coro
- convites
...)

Quando ponho em formato de lista ainda parece que faltam mais coisas :''( Mas hoje devo estar em dia não..tudo me parece pior do que é!!
E tu? O que tens?

Bem, beijocas :* e desculpa a rabugice..

Sexta, 10/12/2010 - 19:01
Retrato de Catarina M
Catarina M
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 01.11.2010 - 23:21

Petitefleur tenho uma amiga que vende/aluga casas. Queres o contacto? Não desanimes! Não é um processo fácil, ainda por cima hoje em dia comprar casa é um investimento tão grande que tem mesmo de ser um passo dado com calma e certeza.

Força!

Sábado, 11/12/2010 - 11:17
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

Bom dia :* não sabia que andavas assim numa roda viva a procura de casa mas olha não desmoralizes vais ver que vais conseguir querida. desejo.te muita sorte !!! >:D<
Olha eu olhando para a tua lista só me dá vontade de rir :)) e ao mesmo tempo preocupada :? tenho bem menos que tu :W

tenho :

- quinta
- igreja + padre
- violino + lírico
- cantor + dj para quinta
- maquilhadora
- cabeleireira
- vestido de noiva e já pago 8> ;;)
- convites ( estão a ser entregues )
- caneta de honra
- livro de honra + porta alianças a caminho
- o câmara já temos também

fotografo andamos a analisar muito bem, como vês linda ainda falta tanta coisa :O

mas linda com calma vamos lá :H

beijinhos :* e muitos >:D<

Sábado, 11/12/2010 - 18:33
Retrato de smmtomas
smmtomas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 21.04.2010 - 20:04

Vocês não querem saber o que eu tenho, pois não? É que se vocês acham que estão mal, então que dirão de mim??????
Quinta
Igreja e Padre
Fotógrafo
Animação musical
Animação Infantil
Vestido (pago na totalidade, petitefleur, tinha 5% de desconto se assim o fizesse por isso nem pestanejei!)
Saiote (pago)
Liga
Lingerie

Que tal? Mauzito, né?!?!?!?!
Beijinhos!

Domingo, 12/12/2010 - 00:49
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

olá boa noite linda ... as noivas realmente por mais adiantadas que estejam acham sempre pouca coisa :? =))
olha é verdade eu como já paguei o meu vestido na totalidade pk tinha 50% de desconto se fosse pronto pagamento claro que nem pensei 2x lol =P~
mas ainda tenho muito em que pensar ... :?
beijinhos :*

Domingo, 12/12/2010 - 00:55
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

:? já devo andar a dormir enganei.me tive 10% de desconto e não 50% :))
:*

Terça, 14/12/2010 - 11:03
Retrato de AnnaSof
AnnaSof
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.06.2010 - 00:58

A modos que agora até me deu um frio na barriga! :)

eu caso dia 9 de Abril e neste momento tenho:
-Quinta
-Animação
-Fotografo
-Convite (quase todos entregues)
-Vestido
-Sapatos
-Livro de Honra
_Alianças
-Já dei entrada dos papeis do civil..
-Maquilhadora e Cabeleireira
-Ando de volta da bijuteria...
e acho que é só...
Ahhh

Quarta, 15/12/2010 - 10:22
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

Olá já vi que vais muito bem com os teus preparativos 8>
Ontem conclui mais uma etapa nos meus preparativos... :D já tenho quem me vai tratar da decoração da igreja... parte floral... ramo de noiva ... o raminho da menina das alianças... o tal raminho pequenino para o noivo, pais, e padrinhos ...
a minha decoração em minha casa ( floral )e muita orientação 8> depois conto mais pormenores :*
bons preparativos !!!
:* e >:D<

Quinta, 16/12/2010 - 11:25
Retrato de Falmeida
Falmeida
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2010 - 11:44

Olá meninas Bom Dia,

A Patrícia já vos disse quando eram a prova de pratos? Não é suposto serem para todos os noivos de todas as quintas ou juntam os noivos de cada quinta individualmente?

É que tenho uma amiga que vai casar na quinta Casal Novo e que a escolha dos pratos foi diferente. Nós só tínhamos a possibilidade de escolher 1 entrada, 1 prato de carne e 1 prato de peixe e escolher a data. No casa dela já tinha o dia escolhido (18 de Janeiro na casa de reguengos) e podia escolher 3 entradas, 3 pratos de carne e 3 pratos de peixe até ao dia 15 deste mês. Sabem de alguma coisa a este respeito? Não acho muito justo haver uns a escolher só 1 prato de cada e outros a escolherem 3.

Beijinhos e Feliz Natal :D

Quinta, 16/12/2010 - 12:23
Retrato de smmtomas
smmtomas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 21.04.2010 - 20:04

Olá Falmeida.
Pois, sei tanto quanto tu a esse respeito... A Patricia ainda não nos deu qualquer tipo de resposta, mas nós também só escolhemos um prato de cada e continuamos sem saber quando será a prova, mas pelo que foi dito a prova é conjunta para as 4 quintas. Mas realmente se há provas do grupo com outro tipo de escolha de pratos não é muito justo...
Beijinhos!

Quinta, 16/12/2010 - 14:29
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Falmeida, tanto quanto me disseram a prova é conjunta a todas as quintas, mas tb me disseram que era bastante provável que fosse na casa de reguengos. Se calhar a data já está escolhida e ainda não nos foi comunicada! :? En tb não acho junto haver diferenças, mas como a gestão da casa de reguengos e da quinta do casal novo é diferente das outras é possível que existam diferenças..

Bem, eu tb acho que por mais adiantadas que estivermos vamos sempre achar que faltam imeensass coisas, lol :))
Ontem pedi um orçamento para impressão e corte de convites, sem incluir o papel. Pediram-me 27,5€ para 70 convites (25 folhas A4), acham muito?

beijocas a todas :*
:pn

Quinta, 16/12/2010 - 14:30
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

tens que colocar umas fotos do que escolheste para nós cuscarmos :)
Posso perguntar-te onde mandaste fazer o ramo? Ficou muito caro?

Beijocas :*

Quinta, 16/12/2010 - 15:25
Retrato de Falmeida
Falmeida
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2010 - 11:44

Olá outra vez,

Decidi ligar para a Patrícia. O que ela me disse é que as datas mais votadas são os dias 18 e 19 de Janeiro e que já está certo que será na Casa de Reguengos por volta das 21h, certamente que é o dia 18 de Janeiro visto a minha amiga ter recebido essa informação, logo parece-me que quanto a data é quando lhes dá mais jeito e não a nós mas isso são outras histórias.

A Patrícia disse-me que ainda estão com dificuldades em relação aos pratos porque há empates e estão a ver a melhor forma de solucionar o problema mas que em principio na próxima semana já nos diz qualquer coisa.

Quanto aos teus convites petitefleur não sei porque não sei como são mas eu falei com a menina que fez os convites há Helena e aquelas caixinhas ficam em 1,50€ e a partir de 100 há desconto de quantidade, vi num outro sitio as mesmas caixinhas e pediram-me 3€ por cada... por isso se calhar quase 30€ por 70 e muito bom mas tal como disse não sei como são... e depois ainda falta o papel esperemos que não seja um dinheirão, onde viste esses preços?

Outra coisinha tem sugestões de sítios onde mandar fazer o ramo??? Não tenho ideia nenhuma :(

Quinta, 16/12/2010 - 16:31
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

cucu ... ;;)
desde já espero que te encontres bem, olha assim que tiver fotos deixo para verem.. :SS
Olha sabes esta semana fui ver disso ... os arranjos florais para a igreja ... olha fiquei com um serviço que inclui ...

é da Lili Cherry

- tenho o Flower pack que inclui
ramo noiva
ramo menina alianças
lapela para noivo, pais dos noivos e padrinhos
cestas com rosas ...
e vou ter mais
- Assessoria - Asas - pago a parte
- decoração igreja
só simplesmente o ramo não sei quanto fica
simplesmente adorei o que tem no site e parece.me ser super profissional
vou andar descansada =)

E tu já viste o que vais querer e onde ??
Bjinhos

Quinta, 16/12/2010 - 23:18
Retrato de Catarina M
Catarina M
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 01.11.2010 - 23:21

Olá meninas. Fiquei muito triste com o que li aqui hoje. Para além de outras noivas de outras quintas Prestige poderem fazer escolhas mais alargadas que nós, terem mais tempo para decidir (até 15 de Dezembro?!?!) ainda por cima já sabem a data? E é Janeiro :((( O facto de lhes dizerem logo que a prova é em Janeiro e que só têm de escolher os pratos prova que o nosso voto ñ foi tido em consideração. Para mim o mais triste disto tudo é o facto de morar bastante longe (Açores) e não conseguir uma viagem a um preço razoavel de um dia para o outro. Fevereiro era a minha opção, mas ñ fazer prova de pratos ñ tem jeito nenhum, por isso, estou disposta a por a hipotese de ir a Lisboa na data escolhida...mas para tal preciso de a saber com antecedencia... Amanhã vou telefonar à Patrícia. Se souber mais algum pormenor partilho aqui!

:(

Segunda, 27/12/2010 - 20:42
Retrato de smmtomas
smmtomas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 21.04.2010 - 20:04

Olá noivinhas do Lumarinho!

Espero que o Natal tenha corrido bem... Muitas felicidades e boas entradas para todas!

Tenho andado um pouco silenciosa, mas queria partilhar convosco algumas novidades...

Em primeiro lugar, fiquei muito triste com a data da nossa prova de pratos. Tinha votado em Fevereiro porque o meu noivo vem dos EUA justamente nessa semana, mas infelizmente não vou poder partilhar este momento com ele... Mas eu gostaria ao menos de conhecer algumas de vocês nessa noite!

Hoje fui a Lili Cherry, segui as palavras da Helena aqui do fórum que vai ter o pacote dela e resolvi espreitar... Adorei! Ainda não sei muito bem o que vou escolher, mas ela parece-me óptima e super profissional...

Bem, espero por novidades vossas!

Beijinhos a todas!

Segunda, 27/12/2010 - 20:42
Retrato de smmtomas
smmtomas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 21.04.2010 - 20:04

Olá noivinhas do Lumarinho!

Espero que o Natal tenha corrido bem... Muitas felicidades e boas entradas para todas!

Tenho andado um pouco silenciosa, mas queria partilhar convosco algumas novidades...

Em primeiro lugar, fiquei muito triste com a data da nossa prova de pratos. Tinha votado em Fevereiro porque o meu noivo vem dos EUA justamente nessa semana, mas infelizmente não vou poder partilhar este momento com ele... Mas eu gostaria ao menos de conhecer algumas de vocês nessa noite!

Hoje fui a Lili Cherry, segui as palavras da Helena aqui do fórum que vai ter o pacote dela e resolvi espreitar... Adorei! Ainda não sei muito bem o que vou escolher, mas ela parece-me óptima e super profissional...

Bem, espero por novidades vossas!

Beijinhos a todas!

Segunda, 27/12/2010 - 20:42
Retrato de smmtomas
smmtomas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 21.04.2010 - 20:04

Olá noivinhas do Lumarinho!

Espero que o Natal tenha corrido bem... Muitas felicidades e boas entradas para todas!

Tenho andado um pouco silenciosa, mas queria partilhar convosco algumas novidades...

Em primeiro lugar, fiquei muito triste com a data da nossa prova de pratos. Tinha votado em Fevereiro porque o meu noivo vem dos EUA justamente nessa semana, mas infelizmente não vou poder partilhar este momento com ele... Mas eu gostaria ao menos de conhecer algumas de vocês nessa noite!

Hoje fui a Lili Cherry, segui as palavras da Helena aqui do fórum que vai ter o pacote dela e resolvi espreitar... Adorei! Ainda não sei muito bem o que vou escolher, mas ela parece-me óptima e super profissional...

Bem, espero por novidades vossas!

Beijinhos a todas!

Quinta, 30/12/2010 - 10:44
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

ola noivinha querida tudo bem !??
olha estava aqui a passar e li que foste a Lili Cherry... olha sabes já não vou ficar com os serviços dela mas em caso fiques óptimo ela parece ser óptima profissional ....
Então que tens andado a preparar .. ??
Eu agora pk das festas tenho andado quietinha lol mas assim que comece o ano novo lá vou eu começar pk é num instante até ao meu dia .
beijinhos manda novidades que eu farei o mesmo ;)

Sábado, 01/01/2011 - 02:02
Retrato de smmtomas
smmtomas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 21.04.2010 - 20:04

Olá novamente!
Feliz Ano Novo!
Não tenho andado a tratar de nenhuns preparativos agora... Apenas fui a Lili Cherry, o resto esta basicamente na mesma... Mas desististe dela? Por alguma coisa em especial?
Para a semana lá vou a exponoivos... Inspiração precisa-se urgentemente!
Beijinhos!

Segunda, 03/01/2011 - 20:26
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

BOM ANO!
Tenho andado um bocado afastada do nosso forum... As festas são sempre assim, mas para piorar o ano não começou nada bem. Na véspera do final de ano o meu pai teve um AVC e tem estado internado. A minha irmã também ficou retida em casa com uma infecção nas vias respiratórias...por isso isto tem andado um bocado azarado! Para além disso esta semana vai ser muito decisiva para mim no trabalho, porque tenho duas deadlines importantíssimas, mas com as idas ao hospital não tem sido fácil conciliar tudo! Felizmente começamos a ver algumas melhoras (em ambos).
No próximo fim de semana também espero ir à Exponoivos. Vai ser bom! Como disse a smmtomas, e muito bem, precisa-se urgentemente de inspiração e animo :)
Beijocas a todas :*

Terça, 04/01/2011 - 15:50
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

Olá minha linda desde já um bom ano !!!
:* vais ver que vai correr tudo bem desejos de muitas melhoras para a tua família >:D<
Olha também vou a Expo noivos :P Domingo lá estarei !!
Ai esta ideias precisam.se mesmo !!!
Lá comecei de novo a saga dos convites todos os dias entregamos ;;) tem que ser !!! depois são os preparativos em casa ... coisinhas a fazer .... bem estes 4 meses não vou parar ... :SS
beijinhos e vai dando noticias >:D< :*

Melhoras minha querida ao teu papa e mana !!!!! ;)

Quarta, 05/01/2011 - 12:33
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Obrigada :) Ele vai melhorando devagarinho...ontem mudaram-no de hospital para começar a fazer fisio. É preciso é pensamento positivo!!

É uma vergonha, mas eu ainda não tenho os convites feitos...tenho mesmo que tratar disso para a próxima semana.
É pena ires no Domingo :( Eu vou no Sábado. Alguma noivinha vai à ExpoNoivos no Sábado?
Ah! E acabei de saber que afinal não tenho saiote!!! Vou ter de começar à procura de um saiote, porque não me apetece nada comprar...

Beijocas a todas :*

Quarta, 05/01/2011 - 20:12
Retrato de smmtomas
smmtomas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 21.04.2010 - 20:04

Olá minha querida... Em primeiro lugar queria desejar as mais rápidas melhoras quer ao teu pai quer à tua irmã... Espero que tudo corra pelo melhor e que o teu pai recupere rapidamente, para poder partilhar contigo o melhor dia da tua vida... E da dele também, o dia em que entregará a sua menina no altar! :)
Eu vou à ExpoNoivos no Domingo, pois estou a trabalhar no sábado... Que pena... Estou mesmo à espera de encontrar ideias e contactos que me façam completar os projectos que tenho em mente... Com pouca imaginação não me safo, e é assim que tenho estado, acho que se conseguir ver coisas talvez perceba o que quero ou não.
Entretanto, dia 18 temos grande festa em Mafra, não é verdade? Vai ser de arromba... E de enfardanço também, LOL!!!
Um grande beijinho

Quinta, 06/01/2011 - 10:23
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

Olá olá :*
Ainda bem que esta melhor o teu papa ... :)
Pensamento positivo mesmo linda >:D<
Olha pois é vou no Domingo a tarde vamos ver o que encontro por lá ... preciso de ideias e animo para continuar :?
Então não tens saiote :W pois minha querida vais ter andar a procura eu vou dia 15 a um evento do atelier onde comprei o vestido :) e ver se compro o meu que ainda é um cadito puxado :W mas tem que ser .... e ver se também compro o meu véu :D
opaaa sapatos é que ainda não fui ver nada :W ver se os tenho antes das provas :?
Não tens ainda os teus convites !?? :O mas já os escolheste ao menos !?? Olha eu ando a entrega.los e a tratar de tantas coisinhas quando eu tiver mais coisinhas resolvo fazer o meu cantinho que ando ansiosa :P
beijinhos vai dando noticias e mais uma vez melhoras ao teu papa !!! :H

Quinta, 06/01/2011 - 11:09
Retrato de Falmeida
Falmeida
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2010 - 11:44

Olá

Eu ainda não sei quando estarei na Expo Noivos mas já me inscrevi no site da Expo Noivos para ter um bilhete de borla e vocês? É fácil e não demora tempo nenhum aproveitem ;)

Petitefluer em primeiro lugar as melhoras para o teu papá já passei pelo mesmo há uns anos evais ver que vai tudo correr bem :). Em relação aos convites eu caso antes de ti e também ainda não os tenho, já tenho em mente mas queria ir primeiro a exponoivos porque têm sempre ideias novas e promoções ;).

A partir de agora vai ser só trabalhar para isso também tenho que preparar a cerimonia na igreja como vou ter missa...

E dia 18 lá nos encontraremos todas :), vocês vão levar acompanhantes convosco?

Beijinhos e Bom Ano :)

Quinta, 06/01/2011 - 22:26
Retrato de Mileu e Santos
Mileu e Santos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 16.11.2010 - 15:15

oi, boa note a todas e todos, será impressão minha, ou a prova de pratos é no dia 19, Quarta - feira e não dia 18? Ou haverá dois dias de provas?

Quinta, 06/01/2011 - 22:47
Retrato de smmtomas
smmtomas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 21.04.2010 - 20:04

Olá!
O email que eu recebi da Patricia refere que a prova de pratos e dia 18 de Janeiro, 3a... Alguém tem outra data?
Beijinhos a todas!

Quinta, 06/01/2011 - 23:08
Retrato de AnnaSof
AnnaSof
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.06.2010 - 00:58

Eu tenho o email para a prova dia 18, 3a feira. Vou levar os meus pais e os pais do noivo.. lol
é uma mesa quase so para nós :)

Para as meninas dos saiotes: não sei de onde são, mas eu comprei o vestido na Pomba Branca de Oeiras e lá há a possibilidade de alugar saiote. Paga-se um valor e entrega-se o saiote como ficar do dia do casamento. ou seja, o dinheiro que s paga é praticamente para fazer a limpeza, mas isso é com a loja.. Eu optei por isso, porque é uma coisa que fica arrumada e não serve para mais nada..

Quinta, 06/01/2011 - 23:51
Retrato de Falmeida
Falmeida
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2010 - 11:44

O email que tenho da prova também é dia 18, 3a as 21h na Malveira. Ouvi dizer que havia outra data mas é só daqui a uns meses, dividiram porque eram muitos noivos...

Aqui na loja de Noivas Nelita na Pontinha também sei que alugam saiotes. Eu onde comprei o meu vestido ofereceram-me umas quantas coisas incluindo o saiote não estou com esse problema.

Bem já sei que vou passar na Expo Noivos no Domingo ;)

Beijinhos e vão dao noticias

Sexta, 07/01/2011 - 07:23
Retrato de smmtomas
smmtomas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 21.04.2010 - 20:04

Pois eu lá comprei o meu saiote, 99€... Não sabia que era possível alugar... Oops...
Pois eu vou a prova de pratos com os meus pais... O meu mais que tudo esta nos EUA, snif...

Sexta, 07/01/2011 - 11:40
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

Eu por acaso vou comprar o meu também podia alugar ... mas eu prefiro uma recordação de tudo a que tenho direito !!
Alugar depois tb tenho medo ... que se estrague alguma coisa e comprando vou.me sentir mais a vontade :)
O véu também o vou comprar ... quem não era muito adepta de véus hahahha =)) mudou de opinião só com um simples véu ... 8>
Como as coisas da vida são :W da para rir :))
beijokas

Afinal vou a Expo noivos Sábado !!! :P

Sexta, 07/01/2011 - 19:39
Retrato de Mileu e Santos
Mileu e Santos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 16.11.2010 - 15:15

Pois, pelos vistos há duas datas, pq nos meus e mail vem sempre a data de quarta- feira, dia 19, pelas 21h na mesma Quinta. Será que estão a separar os noivos por quintas? uma vez que as quintas Prestige tem 4 quintas? O nosso casamento é na Quinta da Barreta.

Sábado, 08/01/2011 - 12:43
Retrato de Falmeida
Falmeida
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2010 - 11:44

Olá Bom dia,

Fui verificar a datas e é no dia 19 de Janeiro as 21h, o que ainda não sei é qual irá ser a Quinta.

Beijinhos

Sábado, 08/01/2011 - 12:46
Retrato de smmtomas
smmtomas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 21.04.2010 - 20:04

Mas que grande confusão... Então fizeram um alarido que seria uma prova única no ano... E de repente já são 2? E ainda se fala numa outra para os noivos do 2º semestre? Alguém está a perceber alguma coisa do que se está a passar?

Sábado, 08/01/2011 - 13:28
Retrato de Falmeida
Falmeida
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2010 - 11:44

Bem que grande confusão mesmo...

Penso desculpa mas eu é que me enganei, eu e o meu namorado é que tínhamos escolhido o dia 19 mas afinal ficou no dia 18 de Janeiro as 21h na Casa de Reguengos...

Ufaaaaa

Beijinhos

Sábado, 08/01/2011 - 15:24
Retrato de smmtomas
smmtomas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 21.04.2010 - 20:04

Falmeida escreveu:
Bem que grande confusão mesmo...

Penso desculpa mas eu é que me enganei, eu e o meu namorado é que tínhamos escolhido o dia 19 mas afinal ficou no dia 18 de Janeiro as 21h na Casa de Reguengos...

Ufaaaaa

Beijinhos

Ah! Já percebi... É que eu já não estava a perceber nadinha!

Quarta, 12/01/2011 - 11:30
Retrato de Falmeida
Falmeida
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2010 - 11:44

Olá meninas,

Como vão os preparativos para o grande dia?

Venho aqui pedir algumas sugestões.

Gostava de dar qualquer coisa ao meu noivo pelo casamento (da mesma maneira que ele nos da o anel, que ainda não recebi mas pronto, também eu gostava de dar qualquer coisa). Têm sugestões?

Beijinhos

Quarta, 12/01/2011 - 16:53
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Como estão?
Bem, alguém foi à exponoivos? Gostaram? Eu sinceramente fui, mas mais valia não ter ido. Ainda é carote a entrada e não achei que tivesse nada que me interessasse...
Eu não sabia que se podiam alugar saiotes, tenho que ver isso!! Hoje fui ver da roupa interior para usar no dia :) acabei por só comprar o básico e a liga 8| quando a sra da loja entrou para o campo do cinto de ligas e meias :/ ~X( fiquei demasiado confusa para conseguir comprar alguma coisa!! Não devo ser normal!!
Em relação à prova, estou cada vez mais baralhada. Há noivas a dizer que vão haver duas provas, outras a dizer que não, depois os dias vão sendo alterado ~X( ~X( Eu no email que me enviaram dizia que iam fazer uma única prova e que iria ser dia 18, alguém recebeu assim também??
Olha, Falmeida, eu também tive o mesmo dilema que tu :) Acabei por lhe comprar um relógio da Tissot que ele adorou :D

Beijocas a todas

Quinta, 13/01/2011 - 10:54
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

Olá menina espero que te encontres bem como o resto da tua família,olha sempre fui a Expo noivos no Sábado .... concorri a um passatempo que me deu direito a um bilhete neste caso só paguei 1 :P nada mau já que nunca me saiu nada .... :))
Mas olha sabes estive lá dentro 2h e sinceramente bastou ... pensava que a Expo seria maior e com muito mais novidades a meu ver para mim serve para quem esta no inicio de preparar o casamento quem não tem quinta, vestido, alianças .... montes de coisas o que não é o meu caso :P
Mas ao menos tirei a curiosidade :?
De uma coisa é certa trouxe para casa papelada que nunca mais acabava ... =)) mas 2 deles ainda me serviram para algo :>
O saiote onde comprei o meu vestido lá também alugam mas eu não quero como este Sábado ( 15 ) vai haver um evento lá então ver se compro o saiote e se vejo um véu que me agrade :X
Nesse dia também vou com a minha mamy ver da roupa interior pois ela vai.me oferecer :) menos mau ... ver o que realmente encontro ...
Já tens viagem ??
Olha andamos a tratar disso e finalmente temos viagem :D
Decidimos ir fazer um cruzeiro as ilhas gregas ... :) mas antes vamos 1 ou 2 dias antes e ficamos em Veneza para conhecer 8> e depois na chegada do cruzeiro ainda ficamos mais uma noite em Veneza novamente ;;) vou adorar esta viagem tenho a certeza >:D<
Olha mais uma novidade ... na 3ªf fomos ao registo e finalmente papelada tratada :) e depois fomos ver das alianças :D
menina já escolhemos as nossas e são lindas tal e qual como queria.mos >:D< adorava ter umas da marca " Romantis " e foi mesmo essa há com cada uma mai linda :O já pagas ... minha nossa bem que já sabia que iam ser upa...upa ... :O mas pronto já estão e valem bem a pena cada tostão :> :))
Fotografo também já temos ... hoje só tratar de uns pormenores e deixar mais €ritos .... 8| ai ai o que um casamento custa ... linda olha sempre vamos ter as fontes de chocolate ( 3 ) que bom :D :P
mais ... ha já sei ... :) estou a espera da confirmação do meu dia para a animação da pequenada ;)
Bem acho que por hoje é tudo beijinhos linda e deixa novidades :*

Sexta, 14/01/2011 - 17:49
Retrato de smmtomas
smmtomas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 21.04.2010 - 20:04

Olá lindas! Vamos lá a novidades e respostas...
O email que recebi para a prova de pratos também fala de uma prova única dia 18, houve quem falasse de dia 19 mas afinal foi confusão... Dia 18 lá estaremos!
A exponoivos não valeu mesmo nada... Era bom apenas para quem quisesse escolher as alianças, mas nem isso pude fazer porque o meu noivo esta longe ainda, mas de resto não achei nada de jeito. Uma hora e meia depois sai dali dando graças de também ter tido um bilhete grátis porque aquilo não vale o dinheiro...
Falmeida também estou nesse dilema em relação ao meu noivo. Acho que vou procurar uma medalha para o fio de ouro dele e mandar gravar umas palavras... Ele não usa muito relógio e já lhe dei um há 2 anos... Também já pensei nuns botões de punho para usar no casamento, que acham?
Helena, excelente ideia para lua de mel! Eu e o Rui estamos muito virados para praia na lua de mel, tipo Maldivas, mauricias, por aí, tendo em conta que nas caraíbas e época de furacões e queríamos evitar... Mas já pensamos muitas vezes em fazer um cruzeiro no mediterrâneo, ate porque já fizemos um cruzeiro nas Bahamas e adoramos! E tão giro estar num barco enorme, amei e quero repetir! Ainda estamos por decidir o destino final...
Petitefleur, eu não quero cinto de ligas, acho que quero apenas lingerie básica tipo soutien, cueca e liga... Mais nada... Nem meias sei se hei-de levar, vou casar em pleno verão!
E agora... Novidades!
Fui ao atelier da Fátima Alves... E adorei! Fiquei de lá voltar no principio de Fevereiro porque nessa altura ela já tem a colecção nova de sapatos para o verão, mas estou super entusiasmada!
E já tenho os meus convites... Cortesia da Tânia Vale das Maos Habilidosas! Quando começar o meu cantinho eu mostro... São muito simples, exactamente como queríamos.
E estou quase a encerrar o negocio com a Lili Cherry para as flores... Sem acessoria e sem decoração de igreja...
E para já e tudo!
Beijinhos

Segunda, 17/01/2011 - 10:18
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

Olá bom dia querida
Olha eu tenho a morada do Atelier da Fátima Alves mas será que me poderias dizer onde fica mais precisamente !??
Ao pé de quê !?? tipo ponto de referencia ....
Olha este Sábado fui ao evento que ia decorrer no Atelier Vestidus com a minha mãe e mana e elas já tem os vestidos delas ... já escolheram =D> realmente tinham lá vestidos lindíssimos 8> depois fui até ao Colombo ... ver da minha
Lingerie para Noivas Triumph vi lá uma lindíssima mas como esta para chegar a colecção nova prefiro esperar :?
beijinhos vai dando novidades ... que eu quando tiver mais darei também ... :)