PROCURAM-SE Noivas 8 Setembro 2012 | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

PROCURAM-SE Noivas 8 Setembro 2012

117 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 11/06/2012 - 17:12
Retrato de laumin
laumin
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2011 - 14:07

Olá meninas!!! Nunca mais ninguém falou neste tópico. Vi que hoje faltam precisamente 89 dias para o grande dia de 8 de Setembro! :) Já falta tão pouco mas ao mesmo tempo parece que ainda é muito tempo. Lol. Estou cada vez mais ansiosa!!!
Como vão os preparativos?
Beijinhos.

Terça, 12/06/2012 - 09:13
Retrato de D.D.
D.D.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 18.11.2011 - 14:42

Olá.. bom dia!!! é verdade falta tanto tempo e ao mesmo tempo parece que falta tão pouco :)!!! a ansiedade penso que é um mal comum de todas :)!!!

Eu lá continuo de volta da casa e já ando a convidar, de resto penso ja ter tudo orientado, falta-me so ir ao registo civil e acabar de tratar de uns papeis para o padre. e por ai como vão os preparativos???

beijokas

Segunda, 02/07/2012 - 11:44
Retrato de luciac
luciac
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2011 - 23:35

ola anocas1984

eu tambem sou de elvas e tambem vou casar a 8 de setembro de 2012 em elvas. tambem sou assidua do forum para tirar algumas ideias.

beijinhos

Terça, 03/07/2012 - 10:47
Retrato de Patricia Torres Novas
Patricia Torres...
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 23.09.2011 - 21:45

Oláááá Lindas Noivinhas!
Eu nao caso no dia 08 de Setembro (porque nessa altura a minha irma que é emigrante já tem de estar na Belgica e os meus sobrinhos na escola)...

Mas faço anos dia 08 de Setembro... Por isso alem de ser o vosso dia, tb será o meu...
De qualquer forma fica aqui o meu grande beijinho de muito boa sorte para vocês e para o vosso dia... Que o dia 08 de Setembro seja o inicio da viagem mais bela da vossa vida!
Até la... Bons Preparativos***

Terça, 03/07/2012 - 12:45
Retrato de Anocas1984
Anocas1984
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2011 - 22:30

Que coincidência interessante!
Eu confesso que desde há algum tempo para cá não tenho vindo muito aqui; apenas de passagem.
Olha e vais casar em que sítio?
Eu ia casar em Elvas, mas acabámos por ter de alterar o sítio e será nas Pirâmides de S. Pedro; no Alandroal.
Como vão os preparativos?

Beijinhos

Terça, 03/07/2012 - 13:29
Retrato de luciac
luciac
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2011 - 23:35

ola anocas
eu vou casar na igreja da se de elvas e depois a festa seguese no solar dos choroes, na estrada da calçadinha. nao sei se conheces. e tu és mesmo de elvas?? vais casar e fazer a festa nas piramides de s. pedro? nunca la fui pessoalmente mas conheço e é um local muito bonito.

os meus prepartivos vao indo um cadinho atrasados...mas vai estar td pronto a tempo e horas.

beijinhos

Terça, 03/07/2012 - 22:07
Retrato de Anocas1984
Anocas1984
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2011 - 22:30

Sim, sou mesmo de Elvas. Tu tb és? Secalhar até nos conhecemos!!! Conheço. Já lá fui a um casamento, há cerca de 2 anos acho eu. Gostei. Foi bem servido e é um espaço agradável.
Sim, eu caso por registo e a cerimónia será mesmo nas Pirâmides de S. Pedro. Eramos para casar no Carrascal, mas o senhor agiu muito mal connosco. Marcou outro casamento para o mesmo dia (com a desculpa que ele e a esposa marcaram cada um dos casamentos na sua agenda) e quando chegou a hora dos nossos pais manifestarem o seu desagrado e pedirem contrapartidas, foi extremamente arrogante, dizendo "o erro foi meu, mas se não quiserem casar aqui, vão casar noutro sítio", entre outras coisas. Os noivos das Pirâmides de S. Pedro entretanto tinham desmarcado pelos piores motivos infelizmente, e nós acabámos por conseguir ficar nas pirâmides de s. pedro. O espaço é muito bonito e a senhora parece-nos muito profissional.
Também acho que vais...às vezes funciona-se melhor sob pressão!!! Os meus preparativos estão indo também...faltam algumas coisas, mas com a colaboração de algumas pessoas, conseguimos ter tudo em ordem também! Olha e a tua lua-de-mel? Vais para onde e quando? Nós vamos para a Riviera Maya, a 10 de Setembro. Espero não apanharmos mau tempo... :(

Beijinhos

Terça, 03/07/2012 - 23:05
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Olá minhas queridas :)

Eu sou de Beja e também caso dia 8 de Setembro e vou para Riviera Maya também de lua de mel mas só vou dia 15 :) para não irmos logo a seguir ao casório.
Como vão os vossos preparativos?

Beijinhos a todas

Quarta, 04/07/2012 - 09:55
Retrato de luciac
luciac
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2011 - 23:35

simsou mesmo de elvas e se calhar ate nos conhecemos,que grande coincidencia... ainda nao marcamos mas em principio vamos para cabo verde ilha do sal,o dia ainda nao sabemos pk nao ha todos os dia voo. a minha cunhada foi o ano passado para ai e gostou mto.

beijinhos e bons preparativos

vai dando noticias...

Quarta, 04/07/2012 - 15:18
Retrato de laumin
laumin
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2011 - 14:07

Luciac, também vou para a ilha do Sal no dia logo a seguir, dia 9. Conseguimos voo pela TAP no dia 9 cerca das 20h. Vamos pela agência GEOSTAR! Beijinhos.

*8 de Setembro de 2012 - 66 dias*

Quarta, 04/07/2012 - 22:44
Retrato de Anocas1984
Anocas1984
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.09.2011 - 22:30

Também tenho uns amigos que já estiveram na ilha do sal e gostaram imenso. Não conheço mas gostava também de ir. Deve ser uma maravilha para descansar e relaxar.

Beijinhos e bons preparativos

Quarta, 04/07/2012 - 22:58
Retrato de luciac
luciac
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2011 - 23:35

ola laumin. que bom se calhar ate nos vamos encontar por la. vais ficar em que hotel?? nos ainda nao decidimos,tamos confusos, gostamos do riu garopa ou funana ou o oasis belorizonte. ja nos disseram que os dois sao bons. mas ainda nao decidimos e tamos aficar muito em cima da hora. nos nao vamos logo dia 9 pk temos segundo dia de casamento so para a familia. mas a agencia onde temos ido dissenos que so ha voos nas 5f,6f e sabados para cabo verde.~
beijinhos

Quarta, 04/07/2012 - 23:24
Retrato de Antonio Machadinho
Antonio Machadinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 21:10

Boa noite Rita,

Boa escolha a Quinta da Mota ...

Felicidades e tudo de bom ...

Domingo, 08/07/2012 - 00:18
Retrato de elda_teixeira
elda_teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 17.11.2011 - 22:10

Olá noivinhas!!!

Faltam precisamente 2 meses para o nosso dia!!! :SS

Tem sido uma ansiedade tremenda...
E os vossos preparativos, como estão a correr?
Tudo dentro da normalidade?

Ainda me faltam alguns pormenores... nomeadamente o bolo... ainda não decidi como será...

Tudo de bom e continuações de bons preparativos! :*

As minhas coisinhas...
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-marcamo...

Quarta, 08/08/2012 - 15:54
Retrato de YPatriciaf
YPatriciaf
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 18:03

Estamos a um mês do nosso dia ;;) :X :) .... contagem altamente decrescente... eheh ai que ansiedade :SS :SS

Ja tenho quase tudo... só falta a marcação dos lugares e acabar de acertar com o musico. E vocês como vão com os preparativos?

Bjinhos

Quarta, 08/08/2012 - 17:26
Retrato de laumin
laumin
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2011 - 14:07

É verdade! É TÃO BOM dizer que falta 1 MÊS!!!! A grande contagem decrescente! :)

Por aqui falta também a marcação dos lugares; vamos ser nós a fazer o cartaz com as mesas. Só que há um problema. Ainda andamos "atrás" de algumas pessoas a pedir a resposta, se vêm ou não. Parece mentira, mas é verdade! E enquanto não tivermos todas as respostas não dá para fazermos as mesas. Também vos acontece isso? Nunca pensei ter que andar atrás das pessoas, quando a data de dar resposta já passou!

Bem, mas à parte disso tudo, o que falta mais? Hmm... Acabar as lembranças dos convidados (são lembranças "caseiras" e ainda faltam uns pormenores); Combinar algumas coisas com a florista; Experimentar o carro onde vamos da igreja para a quinta (é de dois lugares, portanto o noivo tem que experimentar a conduzi-lo); fazer o programa da cerimónia na igreja.

Acho que é tudo, parece pouco mas não é. Como vão as restantes noivinhas??
Beijinhos.