PROCURAM-SE Noivas 8 Setembro 2012 | O Nosso Casamento

Fórum geral

PROCURAM-SE Noivas 8 Setembro 2012

117 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 25/05/2011 - 23:10
Retrato de RitazevedoMartins
RitazevedoMartins
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2011 - 23:09

PROCURAM-SE Noivas 8 Setembro 2012

Olá noivinhas caso dia 8 de Setembro de 2012 em Matosinhos, na Quinta da Mota, alguém conhece?
Já tenho td marcado - quinta, fotógrafo, igreja, vestido, sapatos noiva e noivo, ideia dos convites, ideia penteado, ideia ramo, só falta música e a roupa para o menino das alianças -o meu filhote lindo :)na altura com 3 anos e meio :)
Gostaria de saber se existe alguma noiva a casar nesse dia, onde e o que já têm pronto.
Beijinhos a todas

Quinta, 26/05/2011 - 09:34
Retrato de amadalena
amadalena
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 22:34

Eu nao caso nessa data, mas quero-te dar os parabens pelo casamento.. tambem caso em 2012.. e em setembro, mas dia 29..
A minha data inicial era dia 1 ou 8 de setembro de 2012 mas já só havia o dia 29 disponivel :-( mas o que importa é que seja um dia magnifico..
Eu ja tenho bastantes coisinhas..
-quinta
-fotografo
-convites padrinhos
-saquinhos e confetis para o arroz

e estou a ver para encomendar:
-porta alinaças
-livro de honra
-convites

beijinhos

***Amo-te tanto***
O nosso lindo dia: 01-09-2012

Quinta, 26/05/2011 - 10:49
Retrato de Shanisa
Shanisa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 06.03.2009 - 18:05

Olá Rita!!!Pois é somos gemeas de data, mas bem tu estas mesmo muito adiantada já, os meus Parabéns =D>
Eu apenas tenho Igreja e Restaurante marcado, será um casamento pequeno. Hoje mesmo iremos tratar com um fotografo para ver orçamentos, padrinhos ja tenho, os convites irei tratar nas férias, mas seremos nos a faze-los. O que me está a dar o nó na cabeça é o vestido. Em principio so la mais para o fim do ano irei tratar disso, mas a verdade é que nao quero gastar muito dinheiro no vestido.
As ofertas talvez seja a oferta da foto.
Mas muitos parabéns.
Bjs

Terça, 02/08/2011 - 17:09
Retrato de laumin
laumin
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2011 - 14:07

Olá!
Eu tb vou casar dia 8 de Setembro de 2012! Meu Deus mas vocês já estão tão adiantadas!!! Eu marquei a quinta ontem, dia 1 de agosto. Tenho igreja e de resto nada mais! Será que estou a ficar atrasada?
Eu penso q não, ainda que passe a correr, falta mais de um ano. Creio que o proximo passo será tratar de fotografo e depois do vestido. Mas penso que as colecções de 2012 ainda estão por chegar!
Bem. Aguardo novidades da vossa parte rumo ao nosso grande dia! :)
Beijinhos

Quarta, 24/08/2011 - 12:31
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Olá noivinhas :) têm mais uma gêmea de dia :D casamos em Beja, Alentejo.
Vocês têm tudo super adiantado :) eu já comecei a ver vestidos de noiva e só para setembro conseguimos marcar igreja. Temos muitas ideias mas não tenho nada ainda.
E vocês, que tal de provas de vestidos :)?

Beijinhos e vão dando notícias :) gostava que ficássemos unidas até ao nosso grande dia!

>:D<

Quarta, 24/08/2011 - 16:19
Retrato de catia_filipe
catia_filipe
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 15.07.2011 - 19:01

cucu noivinhas...Muitos parabéns a todas..
Eu também caso a 8 de Setembro, e tal como vocês já tenho Quinta, fotógrafo, Música, convites.. e o resto também esta tudo pensado.. só falta concretizar:)
Estou muito entusiasmada com os preparativos..
Bem.. beijinhos a todas e bons preparativos..

Quarta, 24/08/2011 - 16:20
Retrato de DayhanMarquez
DayhanMarquez
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 12:17

Olá noivinhas! Tb caso no dia 8 de Setembro! Sou de Aveiro e vou casar na Quinta do Éden. Já tenho a igreja, quinta, fotografo, musica, lembranças das senhoras e mais uns detalhes tratados. Dêm uma vista de olhos no meu cantinho. Eu vou esar atenta aos vossos.
Beijinhos e muitas felicidades*

Quarta, 24/08/2011 - 23:14
Retrato de YPatriciaf
YPatriciaf
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 18:03

Ola
bem... vocês estão tão adiantadas.... eu ainda estou a tirar ideias de quintas e já decidi a igreja... mas só me deixam marcar em Janeiro :(

já estou a ver de vestidos e tirar ideias para convites e lembranças.

bjinhos

Quarta, 24/08/2011 - 23:28
Retrato de Catarina Miranda
Catarina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 24.08.2011 - 21:51

Meu Deus

Também caso a 8 de Setembro de 2012 e ainda não tenho absolutamente nada. Comecei só agora a procurar Locais.

Será que estou muito atrasada????

Quinta, 25/08/2011 - 10:29
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Olá Catarina :* não te preocupes eu tb estou super atrasada, só comecei a ver vestidos e não tenho nada marcado. Temos de começar já a pensar nas coisas que quando vamos a ver já passou um ano ;)
De onde és?

Beijinhos >:D<

Quinta, 25/08/2011 - 14:25
Retrato de Catarina Miranda
Catarina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 24.08.2011 - 21:51

Sou de Sanguedo em Sta maria da Feira, mas devido ao meu emprego (controladora de qualidade) ando sempre fora, pelo menos até ao casório. Já estou a preparar a papelada para ficar fixa na zona do Porto. tem que ser. E tu...Alentejana?

Beijinhos
Catarina

Quinta, 25/08/2011 - 23:31
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Olá gêmea :) eu sou de Beja e tabalho por cá :)

Beijinhos e vai dando notícias dos preprativos

>:D<

Segunda, 29/08/2011 - 22:14
Retrato de Catarina Miranda
Catarina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 24.08.2011 - 21:51

Está muito dificil. Só consigo visitar quintas aos fins de semana uma vez que durante a semana não estou cá e começo a ver que o tempo está a apertar. Tinha em mente visitar mais algumas no fim de semana que vem e por isso comecei a entrar em contacto com elas e algumas já tem o dia preenchido.
Provavelmente vou ter que mudar de data o que não queria muito porque é o dia do meu aniversário.

Beijinhos

Sexta, 02/09/2011 - 18:30
Retrato de leocádia ferreira
leocádia ferreira
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 30.05.2011 - 15:59

ola eu tambem caso nesse dia em barcelos, nao é muito longe de matosinhos.
tambem ja tenho a quinta, que será em balazar, a quinta de santa adriao, o fotografo, a igreja marcada, a animaçãp da quinta, o coro, os convites e o vestido ta reservado e o fato do noivo ja ta quase pronto.
tambem ja sei que tipode decoração vou utilizar na quinta, o cabelo, os sapatos e muitas coisas.
os convites fui eu mesma que os fiz e as lembranças tambem vou ser eu afazê las, alias ja me tou a ocupar disso.
espero k o nosso dia fantastico.
beijinho e conta me dos teus preparativos.

Quarta, 07/09/2011 - 16:59
Retrato de laumin
laumin
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2011 - 14:07

Eu também sou gémea! Sou de Vila Franca de Xira.
Neste momento apenas temos igreja e quinta escolhida, a Quinta do Frade no Sobral de Mte Agraço! :) Este Sábado vou ter a minha primeirissima experiência ao experimentar vestidos. Vou à "Vestidus" em Lisboa, alguém conhece? Estou desejosa. Gostava de não ter que procurar muito, gostava de "morrer de amores" por um vestido e pronto já não necessitar de ver mais! Mas esquisita como sou, não sei...
De resto, já andamos a ver fotógrafos e iremos tomar uma decisão brevemente. Depois seguir-se-à os convites mas ainda não sabemos bem quantos convidados serão. Amanhã, é dia 8 de Setembro, começa a grande contagem decrescente! hehe :)
Beijinhos

Quarta, 07/09/2011 - 19:07
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Que bom mais uma gêmea :X

Agora não podemos perder o contacto todas o que acham :)

Quanto à loja que perguntaste a "Vestidus" eu já lá fui e sou de Beja ;) posso dizer-te que gostei muito delas mas não encontrei o meu vestido lá. Têm muitos vestidos bonitos e baratos, mas eu é que sou mais complicada e esquisita :P! Só encontrei o meu vestido na Marjú Noivas (nas Paivas-Amora). Outra loja que fui foi em Setúbal à "Celui", eles têm site na net com preços e tudo, experimenta dar uma olhadela. Vais adorar a prova é espectacular!Depois conta como correu! Eu só fui a 3 lojas e já tenho vestido encomendado ;) é verdade o que dizem, assim que vestimos o "tal" até as lágrimas vêm aos olhos 8> a minha mãe quase chorou nessa prova :))
Só não reservei a quinta ainda pois estou à espera que o padre volte de férias ;)

Pois é :D amanhá começa a nossa contagem!

Beijinhos >:D<

Quarta, 07/09/2011 - 19:43
Retrato de YPatriciaf
YPatriciaf
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 18:03

Ola gémeas

Amanha começa a contagem decrescente e de hoje a um ano andamos nos nervosas e mais que ansiosas... a tentar não roer as unhas para não estragar a manicura... :)

Ja ando tão ansiosa que nem sei como vou andar os 365 dias que ainda faltam... :):)

Neste fim de semana vou fazer a visita às quintas que gostei :D

beijinhos para todas

Quarta, 07/09/2011 - 23:37
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Pois é, mais uns minutos e já falta 1 ano para o nosso grande dia ;)

Vão contando os vossos preparativos :) como estão?

Beijinhos >:D<

Quinta, 08/09/2011 - 11:15
Retrato de DayhanMarquez
DayhanMarquez
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 12:17

Pois é meninas, já so falta um aninho para o nosso dia de sonho! Como andam os vossos preparativos?

Beijinhos*

Quinta, 08/09/2011 - 11:29
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Bom dia minhas queridas gêmeas :D ... pois é a partir de hoje faltam 365 dias para o nosso dia de sonho!

Os meus prepaativos ainda não estão muito adiatados pois estou à espera do Sr Padre chegar amanhã para poder marcar a Igreja :) depois é só marcar a quinta! Não tenho fotógrafo ainda, nem alianças... só encomendei o meu vestido de sonho :X que só chega em Janeiro [( =)) não aguento a espera ;)

De resto ainda não temos muito mais, mas vamos ser nós a fazer convites, placard, lembranças para os convidados, livro de honra, cesto das alianças e as minhas jóias faço eu :) costumo fazer jóias artesanais.

E vocês como estão de praparativos?

Beijinhos >:D<

Quinta, 08/09/2011 - 13:52
Retrato de YPatriciaf
YPatriciaf
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 18:03

Eu também estou a pensar fazer convites, lembranças e livro de honra.

Como tas a pensar fazer o livro? vais comprar um caderno e personalizar a capa? nao tenho ainda muitas ideias para isso porque nao queria que o livro tivesse ar de escola...

beijinhos

Quinta, 08/09/2011 - 17:07
Retrato de Ana Soeirinho
Ana Soeirinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 07.07.2011 - 16:43

Olá Noivinhas!!!!!

Eu também vou casar a 8 de setembro de 2012!! Vamos casar em campo maior (porque eu nasci lá), e já marcamos a igreja, quinta, fotografo e já estamos a fazer os convites.

Também já encomendei o meu vestido!!

Está tudo a correr lindamente.

Beijinhos****

Sexta, 09/09/2011 - 10:33
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Olá noivinha e benvinda :)

Vai dando notícias dos teus preparativos!Já tens muita coisa tratada! Já só faltam 364 dias :P LOLOLOL

Bjinhos >:D<

Sexta, 09/09/2011 - 10:39
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Bom dia gêmea :)

Ainda não pensei muito acerca do livro de honra, mas o que devo fazer é comprar tipo uma resma de folhas que gostar (devem ser com cor) depois não sei se imprima linhas nessas folhas ou não :) mas se calhar fica mais giro sem linhas. A capa tento arranjar um cartão mais forte para fazer de capa e decoro com fotos nossas e aplico algo que tenha a ver com o nosso tema que vão ser bicicletas. Depois manda-se encadernar. Cá em Beja temos uma tipografia muito fixe e nada cara. O meu namorado é designer se precisares de alguma coisa, tipo impressão ou algo é só dizeres :)
Também vou poupar nas jóias pois sou eu que as vou fazer :)

Beijinhos >:D<

Sexta, 09/09/2011 - 11:30
Retrato de YPatriciaf
YPatriciaf
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 18:03

Isso é boa ideia, eu também estava a pensar algo sem linhas para ficar mais formal. Tenho de ver como ficava encadernado... depois ate podia encadernar na minha faculdade que deve ficar bem mais barato... não sei. tenho de ver.

Ja encontrei papel de diferentes padrões e cores muito giro para fazer os convites :D também quero ver se os faço se não o dinheiro não estica :S

E amanha vou ver a primeira quinta ;D

beijinhos

Sexta, 09/09/2011 - 12:49
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Oi oi :)

A idéias está muito fixe, do livro de honra!
Ontem reservei a nossa quinta e hoje vou tentar falar com o padre :)

Depois conta como correu com as quintas :D

Beijinhos e se precisares de dicas para as tuas coisinhas diz >:D<

Sexta, 09/09/2011 - 14:50
Retrato de DayhanMarquez
DayhanMarquez
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 12:17

Olá gémeas! Nenhuma de vocês vai fazer caixa de honra em vez de livro?! Eu estava a pensar fazer caixa, depois dá sempre para decorar na nossa casinha* Quanto ao resto dos preparativos, a Igreja, quinta, coro e musica já tenho marcado desde Fevereiro, não queria correr o risco de ter as coisas que queria já reservadas por outros noivos.... =) Tenho também mais algumas coisas no meu cantinho e lá para outubro ou novembro vou buscar as garrafinhas de licor de chocolate para oferecer aos homens. Falta ainda o vestido, porta alianças e livro/caixa de honra, que é onde estou mais indecisa. E vocês, qual é o vosso tema e as vossas ideias? =)

Beijinho

Sábado, 10/09/2011 - 15:37
Retrato de YPatriciaf
YPatriciaf
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 18:03

Adorei a quinta :) é bonita e grande. Ainda só fiz pré-reserva porque quero ver mais uma para comparar mas gostei dela. Tem jardins lindos, a sala é grande e arejada, tem as cores quase todas para decoração... fiquei encantada... a chatice é não haver camarão no menu mais barato... :( gostei dele mas não havendo a mesa do camarão deixa-me a pensar :S

Para chatear ainda mais... há uma noiva que fez pré-reserva pro nosso dia na quinta e noutra dentro daquele grupo... vou rezar para que ela decida a outra e me deixe ficar com esta :)

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • jardim.jpg
  • salão.jpg
Domingo, 11/09/2011 - 00:25
Retrato de Ninha e Be
Ninha e Be
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.09.2011 - 20:19

Aqui está mais uma noiva de 8 de Setembro. (Isto se o senhor Padre me deixar, claro)
Estou assustada, voces já têm tudo marcado, e eu ainda nem perguntei ao padre se me deixa casar...
Estou assim tão atrasada?

Beijinhos a todas,
Ninha

Domingo, 11/09/2011 - 13:44
Retrato de YPatriciaf
YPatriciaf
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 18:03

Bem vinda :):D

É sempre bom saber que temos mais uma gémea :) ainda não vais muito atrasada mas aconselho-te a não demorares muito mais... as coisas começam a ficar cheias... eu já encontrei uma quinta cheia pro nosso dia :S

Também ainda não tenho igreja marcada... na secretaria só me deixam marcar em Janeiro... :(

E de resto só tenho ideias mais nada, como vez também não tenho muita coisa ;)

se precisares de alguma coisa diz :)

Beijinhos

Domingo, 11/09/2011 - 14:23
Retrato de Ninha e Be
Ninha e Be
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.09.2011 - 20:19

Olá YPatriciaf!!!

Tenho ainda tantas dúvidas, não percebo nada disto. Pelo menos ideias e sonhos temos.
Vou casar no concelho de Odemira, já ando a pesquisar sitios.
E vocês? vão ter casamentos muito grandes? Estou a apontar para cerca de cem pessoas, talvez. E vocês?

Domingo, 11/09/2011 - 14:51
Retrato de DayhanMarquez
DayhanMarquez
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 12:17

Olá Ninha&Bê, parabéns pelo noivado e bem-vinda! O meu casamento também não vai ser muito grande contamos com 155-160 pessoas.
Tenta marcar já a quinta, fotografo e animação musical, é o que tem tendencia a ficar reservado com mais antecedencia, principalmente se quiseres alguma coisa em especial.

Beijinhooo*

Segunda, 12/09/2011 - 10:59
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Olá gêmea :) benvinda!

É com muito gosto que vejo que somos gêmeas e somos vizinhas ;) eu sou de Beja! Qualquer dúvida que tenhas não exites!

Beijinhos >:D<

Segunda, 12/09/2011 - 20:47
Retrato de YPatriciaf
YPatriciaf
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 18:03

Eu caso em Odivelas :) e a lista dos convidados é 130 pessoas :) vamos la ver quem vai ou não... :))

Segunda, 12/09/2011 - 22:11
Retrato de Ninha e Be
Ninha e Be
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.09.2011 - 20:19

Uma gémea alentejana, adoro!!! =) Obrigada pela ajuda.
Já que posso aproveitar... Caterings com boa relação qualidade/preço? já pesquisaste muita coisa? Se tiveres contactos mandas-me? Não queria que fosse de muito longe por causa dos custos de transporte.

~~~~~~~~~~~

Fiquei tão preocupada com os vossos topicos a dizer que ja tinham imensa coisa que ja me pus a contactar todos os turismos rurais aqui do concelho... sao os unicos sitios giros aqui da zona. Vamos la ver o que me espera.
A animação musical já tenho. Viram? ja tenho alguma coisa... :p
Estou tão preocupada com o padre... é que ele é um bocadinho rigido e o meu Bê nem baptizado é...
Ai ai. Vestido tambem já pensei mas vou deixar isso lá mais para a frente, quero aproveitar a fase da busca.

BeijinhOs a todas

Ninha

Terça, 13/09/2011 - 12:30
Retrato de laumin
laumin
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2011 - 14:07

Olá!
Eu sou de Vila Franca de Xira e a quinta que escolhi é no Sobral de Mte Agraço! Eu terei em média cerca de 220 pessoas! Tenho uma família muito grande e por muito que se tente cortar, não dá pra reduzir muito mais!
Neste momento tenho:
- Quinta;
- Igreja;
- Vestido!! :)
- Lembranças para os convidados
- Ideia para convites;
- Casa (o que também é muito importante!)

Queria contar-vos a minha ideia para as lembranças para os convidados. Acho que nunca vi nenhuma idêntica por aqui. Então é assim nós não queríamos gastar assim muito dinheiro neste assunto. E então a minha mãe ofereceu-se para fazer em crochê uns saquinhos assim muito engraçados (que até vão ter também as primeiras letras dos nossos nomes em crochê) que dá para pôr aquelas flores para dar cheiro em gavetas, ou outra coisa qualquer que a pessoa queira. Mas como isso já está muito visto, pensámos fazer algo mais dinâmico. Então dentro dos saquinhos vamos colocar vários papelinhos em que um deles tem um número. Cada convidado ficará então com um número e haverá um sorteio. A ideia é comprarmos um pack daqueles da "Vida é Bela" de jantar a dois ou uma noite em algum sitio. E sortearmos. Vai ser engraçado porque vai criar um certo suspense, podemos fazer brincadeiras plo meio e é algo que as pessoas não vão estar à espera. Assim, iremos gastar apenas no pack (50 euros praí). O que acham? Já alguma vez viram esta ideia?
Beijinhoss

*8 de Setembro de 2012*

Terça, 13/09/2011 - 15:46
Retrato de Kate_Tiago
Kate_Tiago
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 10.09.2011 - 22:59

Ola gemeas :D

Eu tb vou casar a 8 de Setembro de 2012 e baptizar o meu pequerrucho no mesmo dia!

Marcada ainda tenho só a quinta e igreja. Ando a ver animação e fotografo /:)

De resto não tenho mais nada, mas parece que ainda falta tanto tempooo! Espero dp nao andar com grandes correrias!

Vestido so começo a ver la para Janeiro, tou numa de perder uma serie de Kgs antes, por isso nao estou com mta pressa!

Terça, 13/09/2011 - 18:40
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Olá gêmea alentejana :D

Estás disposta a fazer o catering aqui em Beja? É que aqui conheço umas quintas fixes :)

Quanto ao padre não te preocupes, o meu noivo tb não é baptizado ;) eles agora já não ligam muito a isso, basta um dos noivos ser. Acho que só quando é um baptizado de uma criança é que são mais exigentes. Aconselho-te a marcar quanto antes a igreja, quando o fiz a semana passada aqui em Beja, já tinham muita gente pra 2012 :O

O vestido tens tempo :) eu já encomendei o meu pois vai ser feito por medida e vem de longe :P

Beijinhos >:D<

Terça, 13/09/2011 - 18:46
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Olá gêmea :H

Adorei a tua ideia para as lembranças :) nunca vi nada igual! A minha mãe também vai fazer as minhas lembranças, faz compotas caseiras alentejanas! E a minha sogrinha faz licores caseiros também mas para os convidados homens. Agora só não sei o que fazer para as crianças e bebés.
Quanto aos convidados eu também tenho uma lista como a tua, enorme ;) vamos a ver quem vai ou não!
Onde compraste o vestido :D? O meu foi perto de Lisboa!

Beijinhos >:D<

Terça, 13/09/2011 - 23:43
Retrato de Ninha e Be
Ninha e Be
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.09.2011 - 20:19

Em relação à festa eu queria que fosse no concelho de Odemira, não queria arrastar a família toda para muito longe visto que muitos já farão muitos kilometros para estar connosco.
Já recebi alguns orçamentos de catering, estou tãaaao entusiasmada.

Tenho receio que o padre implique... é que ele é um bocadinho rigido! :/

Agora meninas todas gémeas queridas...

APAIXONEI-ME POR UM VESTIDO!!!
é da MGNY, nao sei se o encontrarei nem o preço mas gosto tanto dele. Vou mostrar-vos:

BeijinhOs a todas
Continuem a dar noticias

Anexos da mensagem: 
  • fay_37009_setubal.gif
Terça, 13/09/2011 - 23:54
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Olá gêmea :)

O vestido é muito bonito parabéns :) não sei onde o poderás encontrar.

O meu conselho é passares mesmo nas lojas e experimentares vários, olha cá em Beja já vi nas lojas muitos desse tipo. Experimenta a passar cá :)

Pois Odemira fica um pouco deslocado de Beja :( ... mas era muito giro estarmos a festejar perto uma da outra :). Como estão os preços de catering por aí?

Beijinhos >:D<

Quarta, 14/09/2011 - 00:44
Retrato de YPatriciaf
YPatriciaf
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 18:03

É lindo o vestido.... 8> parabéns, ta aprovado :)

beijinhos

Quarta, 14/09/2011 - 18:55
Retrato de Ninha e Be
Ninha e Be
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.09.2011 - 20:19

Até agora só recebi o orçamento de uma empresa a A.Gamito. Os preços sao entre 68 e 70 euros. Não sei se é barato ou caro dado que inclui tantas coisas inclusive o bolo e as flores para a decoração. Inclui tambem loiças, atoalhados, mesas cadeiras... e a decoração toda. Enfim, estou a espera de outras propostas. Quem contactaste V@ny?

Se acharem exorbitante digam alguma coisa =)

BeijinhoS

Ninha

Quinta, 15/09/2011 - 20:53
Retrato de laumin
laumin
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2011 - 14:07

Olá!
Só para te dizer que o preço não é exorbitante. A média de preços é essa e inclui tudo aquilo que disseste, por isso, não te preocupes! Está tudo dentro do normal! :)
Beijinhos e boa procura.

Quinta, 15/09/2011 - 23:36
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

O preço não é nada exorbitante, existem quintas aqui em Beja a pedir muito mais :) principalmente as que tens de pagar espaço e catering à parte!

Mas estás a pensar contratar a equipa de catering à parte?

O nosso caso contratamos uma quinta que tem a própria equipa que serve :) pagamos 65 euros por pessoa com tudo incluído (espaço, comida, decoração, bolo com fogo de artificio e musico :) ) A quinta é a "Quinta do careto" aqui em Beja. Existe uma empresa de Ourique que serve muito bem e dizem que tem muito bons preços, amanhã procuro os contactos de algumas digo-te ;)

E já resolveste mais alguma coisa? Quando vieres a Beja dá uma apitadela :)

>:D<

Sábado, 17/09/2011 - 22:04
Retrato de Ninha e Be
Ninha e Be
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.09.2011 - 20:19

Afinal a empresa era a Bem Manjar (Garvão/Ourique) não era a A.Gamito. Mas ainda bem que nao acharam muito caro porque eu nao tenho bem noção das coisas ainda.
Sim, terei catering à parte. Esta semana vi um sitio muito engraçado e pelo qual me pedirão pouquinho pouquinho.
O músico é meu amigo de longa data por isso nao me preocupo com essa parte....

PS - ainda nao falei com o padre, ai ai

beijocas

Ninha

Domingo, 18/09/2011 - 16:23
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Olá gêmea :)

Por acaso ia-te indicar essa empresa :) tenho um grande amigo que trabalha com eles, serve à mesa e quando andei à procura de empresa aconselhou-me eles pois são muito bons! Então e já reservaste a empresa?
Aqui na zona empresas de catering melhorzinhas é mesmo essa e uma que se chama "Eventos magalhães" pesquisa na net, estes são é um pouco mais carotes.
Então e quando falas com o padre ;)?
E quando começas a procura pelos vestidos?

olha eu já marquei igreja, quinta e fotógrafo :D

Beijinhos >:D<

Terça, 20/09/2011 - 17:51
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Olá minhas queridas :) por onde andam? Nunca mais passaram por aqui?

Venham novidades :)

Beijinhos >:D<

Terça, 20/09/2011 - 22:40
Retrato de YPatriciaf
YPatriciaf
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 18:03

Tenho andado por aqui mas nao tenho tido grandes novidades... so que ja tenho a reserva na Quinta ;D

E tu? ja tens novidades?

Bjinhos

Quarta, 21/09/2011 - 12:54
Retrato de V@ny Palma
V@ny Palma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2011 - 11:51

Olá minha querida :D

Neste momento já tenho:
-Igreja
-Quinta
-Fotógrafo
-Vestido escolhido e encomendado ;)

Ando à procura dos sapatos, a escolha está difícil. Os acessórios (bijuteria) em principio vou fazê-los eu.
O resto, convites, ementas, lembranças, placard etc somos nós a fazer também :)

Já me esqueci de que terra és ;)?

Beijinhos >:D<

Quarta, 21/09/2011 - 13:13
Retrato de YPatriciaf
YPatriciaf
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 18:03

Eu sou de Odivelas - Lisboa :)

Eu igreja só posso marcar em Janeiro :( e vou começar a procurar fotografo. O vestido estou a espera que a madrinha combine comigo... espero que ela ajude :>

Tu já estás bem adiantada... :)

beijinhos grandes >:D< >:D< :X >:D<