noivas de 2013 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

noivas de 2013

839 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 01/05/2011 - 16:31
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

Bem vinda ás noivinhas de 2013.. como já é da praxe as perguntas habituais: de onde és, qual a data programada e se já tens algumas coisinhas.. :)

Beijinhos

L.

Domingo, 01/05/2011 - 16:39
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Alô! :)

Eu sou de Lisboa, o noivo é inglês (só sabe dizer obrigado, por favor e bolo...lol)...acho que vou ter que arranjar ou um padre que saiba falar inglês, ou ele aprende a falar português. E arranjar um padre que aceda a fazer um casamento misto porque ele é anglicano. Aiii jasus... :P

A data programada é dia 25 de Maio. :) Estamos um pouco limitados na escolha de datas pois ele trabalha numa escola e lá não deixam tirar "licença de casamento" ou afins, pelo que só podem casar durante as férias dos miúdos; nessa altura de Maio são as férias do "half-term" (uma semana de férias a meio de cada período) pelo que vamos aproveitar, assim evitamos, espero eu, os "preços de Agosto" e o calor senão o moço ainda derrete (e eu entro em ebulição debaixo do vestido).

Coisinhas...para já "só" tenho os padrinhos de casamento e o véu, que já é como que relíquia de família! De resto, ainda só tenho visto coisinhas em (muiiiitas) revistas...e sonhar com o vestido (que a madrinha já disse que oferecia, uff uff). :D

(Pronto, cada vez que me meto a escrever não consigo parar...desculpem! :P)

Segunda, 02/05/2011 - 20:21
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Bem vinda :) mais uma noivinha de 2013 :D
E desde já os meus Parabéns pelo noivado <:P
Eu também sou de Lisboa como tu, és de que zona? :D
Isso do Padre é complicado, não conheço nenhum que faça isso, mas ha de haver hihihi
O vestidinhoooo hummm como sonhamos todas com ele não é... dá vontade de começar a ir às lojas e experimentar...até cairmos para o lado lol
Tem uns bons preparativos :)
Qualquer coisa, apita.
Beijinhos
Andreia

Terça, 03/05/2011 - 14:58
Retrato de marilyn
marilyn
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 03.05.2011 - 14:06

Olá :)

bem já a algum tempo q passo por aqui mas só hj decidi me inscrever :):) ainda não sou noivinha como todas vocês mas como conheço bem o namorado que tenho, quase de certeza que vou ser mais uma noivinha de 2013 :) e até apostaria no dia 7 de Setembro :) logo veremos..:)

Quarta, 04/05/2011 - 11:01
Retrato de francesca
francesca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 12 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 18:08

Ola a todas as noivinhas, eu em principio tambem serei uma noiva de 2013, mas ainda nao tenho nada(nem mesmo o pedido). Vamos ver o que o tempo dira.
Parabens a todas e bons preparativos. :H

Quarta, 04/05/2011 - 11:28
Retrato de marilyn
marilyn
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 03.05.2011 - 14:06

olá :)

então estamos as duas para o mesmo :) já nos consideramos noivinhas d 2013 mas pedido até agora nada lol :)

Quarta, 04/05/2011 - 16:49
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Olá pré-noivas!! 2013 é que é!

@Andreia: Actualmente estou a viver no Montijo mas sou de Oeiras. No entanto parece-me que nos últimos anos 80% da minha vida está localizada ali pela Cidade Universitária...hehe. Não vejo a hora de terminar! :P E tu de onde és?

Há uns tempos eu mandei um mail para uma secção pastoral (ou lá como se diz) e até foram eles que me disseram qualquer coisa de alguns padres conseguir gerir parte da missa em Inglês, mas infelizmente apaguei o mail quando andei em limpezas da inbox >.< é que já estou mesmo a vê-lo "euh tee ass-hey-tow com-oh mul-yer...". :P

Mhmmmm vestidiiiinhos ^.^ O que eu mais gostei até agora infelizmente é de uma marca que não está à venda em Portugal! Mas tenho a certeza que por aqui também haverá outros igualmente bonitos. :D No outro dia babei quando vi que já havia imagens da colecção 2012 da Pronovias...

Quarta, 04/05/2011 - 17:49
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Eu Sou de Lisboa, ao lado da cidade universitária :p passo metade da minha vida na margem Sul mas em Corroios, ou em Talaíde :D lolol ando dividida, agora como estou a estudar, vim para ao Alentejo... :s perto de Portalegre :)

Sempre podes pedir de novo as informações, nem que seja pelo email do teu namorado :p

Pois...os vestidos... Eu amei um da Miss Paris mas infelizmente já nao o comercializam :( e eu amo de paixão o vestido.. (vou por em anexo) eu quero casar de preto e branco, mas cá em Portugal... é escasso... Ainda não vi a nova colecção da pronoivas.. tenho de ir lá expreitar :D hihihih
J´´a tens algumas noções do que quererás no teu casamento? tipo tema :D

Sejam bem vindas novas noivinhas :D

Beijinhos a todas
Andreia

Anexos da mensagem: 
  • mp0002.jpg
Quarta, 04/05/2011 - 18:10
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

É lindo o vestido! Parece coisa da realeza...hehe! Vi há uns tempos uma colecção só de preto e branco (apesar de os vestidos não serem tão bonitos!), não me lembro qual a marca mas acho que foi numa das revistas que tenho aqui em casa...vou procurar e depois digo-te, nunca se sabe! ;)

Acho que realmente vou pedir as informações outra vez...paciência! :P

Ainda não sabemos bem, acho que vai depender um pouco da igreja e do espaço... Estamos a pensar na Ermida de N. Sra. da Guia ali em Cascais, tem anexo um espaço em que fazem a festa de casamento (ambos pertencem às Forças Armadas) e já me disseram que é um local muito bonito porque é mesmo "em cima" do mar...quando o moço vier cá no início do Verão vamos lá ver! :P E assim gostava de ter o tema qualquer coisa a ver com mar, mas ainda não sei bem... (No início ainda sugeri que o tema fosse a máfia só para irem todos de vermelho e preto mas acho que ele teve medo que o "padrinho" desatasse aos tiros...! :P)

Quarta, 04/05/2011 - 18:23
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Pois é mesmo lindo de sonho 8>
Enfim...
Hahahahha fizeste-me rir agora ai com o que disseste do ''padrinho'' :p havia de ser giro ver a cara do teu noivo quando sugeriste isso :p
Olha se Quiseres adiciona-me no msn para falarmos mais :)
[email protected]
:D

Quarta, 04/05/2011 - 18:50
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Ele ainda é pior que eu...descobrimos que o dia que temos em mente pelos vistos é o Geek Pride Day, de modo que ele sugeriu Star Wars como tema. Até me dava uma coisinha má! :P Ao menos se fosse Star Trek tinha aqueles tribbles fofinhossss...

Logo à noite quando for ao Msn adiciono-te sim! :)

Quarta, 04/05/2011 - 19:01
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Ok :)
LoL os noivos as vezes... só rir mesmo... Eu se fosse pelo gosto do meu noivo, tinha um casamento ou à base de computadores ou de bateria =))
Ontem virou se para mim... ''Amor vamos fazer um casamento à moda antiga'' e eu: ''Como assim?'' e ele ''Vestimos-nos de rei e rainha e o pessoal de membros do povo, com sacos de serrapilheira...''
Fiquei para cair para o lado de tanto me rir. Mas ele estava mesmo convicto no que dizia... :?

Quarta, 04/05/2011 - 20:05
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Hehe, o meu também é "dos computadores". É bom, dá para ir ficando com os portáteis que ele vai deixando para trás... *anjinho*

Essa ideia parece-me bem! Já nenhum convidado podia dar aquela desculpa do "ah, não sei, sai tão caro arranjar roupaaaa...". E depois faziam um grande banquete, sem talheres, claro! :D

Quarta, 04/05/2011 - 20:46
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Venho meter-me na conversa LOL

Skwee: Tens alguem nas forças armadas ou assim?
é que eu já entrei em contacto lá com o espaço na Guia e eles só aceitam quem for militar ou familia de militar :( é pena pq o espaço parece ser giro e os preços nem são maus...

Andreia Firmino: aqui há dias enviei-te msg privada p saber coisas sobre a tua quinta, ñ sei se viste.

Nós estamos a morar na Margem Sul, mas queremos até 2013 já estar na zona de Oeiras/Carcavelos (tenho a casa dos meus pais à venda à 2 anos e está dificil mudar)...

Beijos

Sofia

Quarta, 04/05/2011 - 21:08
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

LOLOL
Realmente seria uma boa ideia essa dos convidados lol, nao havia desculpas dos dinheirinhos.. ''ha e tal, vai l´´a a horta da avo buscar umas sacas faz um buraco na cabeça e nos braços e ja tas pronto para a festa'' :p hihihih hilariante :p
Agora meti-me a imaginar eu no meu ''belo'' vestido de oiva ali a comer pernas de frango com as mãos e a beber o belo do copinho de vinho servido em calices de pe feitos de estanho :)) Meu deus =))

Só espero que o Paulo não venha aqui se não ainda fica com mais ideias loool

Sofia, eu adicionei te no msn, mas nunca te vi por lá, estranhei mas pensei que nao tivesses vindo a net ou assim.
Se quiseres adiciona-me e explico te melhor tudinho ^^
[email protected]

Beijinhosss

Quarta, 04/05/2011 - 21:16
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Olá Sofia! Não te "metes" na conversa...afinal de contas isto é um fórum! :) Sim, o meu pai está na Marinha, daí até ter vindo à baila essa ideia (já lá fomos a um baptizado). Também gosto muitooo da Messe de Cascais (é linda) mas infelizmente eles servem apenas "grupos" mas não "casamentos". :(

Andreia: Não te esqueças dos bobos da corte a dançar e a cuspir fogo...importantíssimo! E sem pegar fogo às sacas de batata dos convidados! :P

Besitooos :*

Quarta, 04/05/2011 - 21:20
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Não era lá muito agradavel para as pessoas sairem lá a ''arder'' literalmente lolol os bobos da corte.. hum nao era má ideia :p os miudos iriam adorar :p

Meninas já agora que sitio é esse que tanto falam????

hihihih(a curiosidade, mata :p )

Quarta, 04/05/2011 - 21:27
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Meti umas fotozinhas em anexo, são pequeninas mas foi o que encontrei pelo google...do interior não encontrei nada, a não ser um vídeo muito manhoso com pessoas a dançar em filinha indiana no sítio da comidinha. Muito estranho! :P

Anexos da mensagem: 
  • 1.jpg
  • 2.jpg
Quarta, 04/05/2011 - 21:38
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37
Quarta, 04/05/2011 - 21:38
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

são pequeninas mas dão para ver :p Parece me um local engraçado pesquisei na net, mas nao ha nenhum site em geral, :|..
Isso de pessoas a dançar em fila indiana é normal nos casamentos, e nao é so pela zona da comidinha, o comboio vai a todo o lado, hiiihi pelo menos na minha familia lol

Quarta, 04/05/2011 - 21:48
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Gosto da ementa E... ^.^ Só preciso é que tenha mousse de chocolate. Nomnomnom. Fazendo votos de não sujar o vestido. :P

Só de imaginar a minha família a dançar em fila indiana até fico com arrepios...como já não vou a um casamento aí desde os 5 anos já nem me lembro de nada, ou então recalquei. :P A família do noivo era bem capaz mas feliz ou infelizmente só devem vir os pais e quanto muito o irmão e namorada/noiva...os outros não podem "ai que é tão caro o avião"! -.- Enfim, só faz falta quem está...!

Quarta, 04/05/2011 - 22:01
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Sim realmente a ementa E é uma maravilha... mas para nós é puxadote lol So a minha familia directa somos 70 e tal :p depois mais a familia do noivo e amigos ui ui vai sair daqui uma nota preta, mas tambem é so uma vez na vida, :p mas somos so nos dois a pagar por isso.. temos de orçamentar bem :p lol

heheheh era tu com a musse e eu com as pernas de frango... ui os vestinhos loool e ainda por cima so se pode lavar o vestido 1 ano depois do casamento... superstiçoes :p

Quarta, 04/05/2011 - 22:16
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Ahh, não sabia isso da lavagem. Bem, ainda bem que a ementa não há-de ter caril, senão era um pivete no armário... :P

O meu número de convidados no total (noivo+noiva) deve andar aí pelos 70-80 imagino eu...mesmo assim este preço nem é dos piores que já vi; quando fui à Exponoivos no início do ano (que consistiu basicamente em sair de lá com 5kg de folhetos sem ver nada de jeito) era tudo caríssimo, de €100 para cima, e muitos dos sítios nem nos aceitavam porque não tínhamos "convidados suficientes" (signifique isso o que significar...), só queriam para cima de 100 ou 200. -.-'

Ou quando começam com coisas muito "nouvelle cuisine", também não tenho paciência...para a croquelette de camarão aux champignons em cama de mel puro escocês com rosmaninho e gengibre selvagem japonês, regado com ambrósia das montanhas do Tibete... :P

Ainda pensei na Ordem dos Médicos (futura profissão e tal) mas já vi e é um balúrdio, nem pensar!

Quarta, 04/05/2011 - 22:22
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Menos mal, nao tens muito convidados, se não encontrares quinta tens sempre a hipotese de restaurantes, mas claro que nao é a mesma coisa.

Sim esses nomes todos empruados também nao me convencem sinceramente... nao vou dar a servir aos meus convidados coisas com nomes estraqnho, sei la o que eles iriam pensar loool

Esse da ordem dos médicos, gostei muito das ementas mas lá esta o preço... sempre o preço lol..

Quarta, 04/05/2011 - 22:29
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Por mim, quanto menos melhor...até eram menos, mas há sempre aquele parente-extremamente-chato-que-tu-odeias-mas-a-tua-mãe-diz-que-tens-que-convidar-senão-parece-mal... -.-' Mas aiii, mal posso esperar por começar a tratar das coisas "a sério"! :P

Ainda por cima parece que metem sempre coisas que eu não gosto, tipo frutos secos ou silvestres, blerghhh. Recuso-me a ter frutos silvestres no casório! :P

Poisss...agora já não me recordo ao certo, mas era muito caro! De resto, quero ver se em termos de decoração, convites, marcadores etc conseguimos fazer quase tudo tipo DIY, poupa-se bastante (acho eu...provavelmente trago os materiais de Inglaterra, lá é mais barato) e sempre fica com aquele toque pessoal. :)

Quarta, 04/05/2011 - 22:42
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Poisss...
Realmente essa coisa dos frutos silvestres também não´é comigo, mas infelizmente ainda nao vi uma unica ementa que nao os tenha la na sobremesa lololol

Quando é feito por nós tem sempre outro ''sabor'' mas estive a ver comprando materiais (cola, cartao, rede ou outras coisas) fica tao caro quando mandar fazer lololol pelo menos para mim e da mais trabalho, mas ha coisas que serei eu, outras é que nao lololol

Quarta, 04/05/2011 - 22:52
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Vou estar à entrada a barrar os frutos silvestres! *cara de mááá* Não arruinarão o meu dia mágico!

Ah, por aqui acredito... Lá perto da casa do meu noivo há tipo um "AKI de trabalhos manuais" por assim dizer, não é que eu tenha grande jeito (e ele menos ainda :P) mas recrutamos as mães...claro! Já se estava a ver que elas iam ter que ajudar desde o momento crítico em que ajudaram a cortar aquele papel de lustro (ou lá como se chamava) na primária... :P

Me conta, de onde desencantaste essas madrinhas? Eu também quero uma! :D

Quarta, 04/05/2011 - 22:59
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Da minha parte nem a minha mae nem a minha sogra sao aptas para trabalhos manuais lololol mas irei ter a ajuda da minha prima que é florista e tem maos de fada 8> tenho de ir a staples lá tem coisas engraçadas, em termos de materiais claro.

As minhas madrinhas foi atravez de um topico aqui do forum :)
Heheheh posso-me candidatar a tua madrinha :D hehheh, só tenho 1 afilhada e tenho espaço para quem quiser :D

Quarta, 04/05/2011 - 23:08
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Amadrinha-me, amadrinha-me! :D :D *megafiesta*

Ahh uma prima florista, isso é óptimo!!! :D

Sim, por cá também não estou assim a ver outra loja que não seja a Staples... Mhmm, acabei de descobrir que a tal loja de Inglaterra (Hobbycraft) tem uma secção só para casamento (http://direct.hobbycraft.co.uk/shop/weddings), iupi!!! Amanhã já tenho diversão! Confesso que também estou tentada pela secção Candy Making, hehe. xD

Quarta, 04/05/2011 - 23:21
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Já és minha afilhadoca :p
Sim a Ema tem maos de fada, vai me ajudar com o bouquet e restantes flore :p hihii
Estas onde mesmo??? lololol Inglaterra ou cá em portuugal, já me baralhei :p lololol
Vou cuscar o site :p

Quarta, 04/05/2011 - 23:37
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Ui, e sou linda e querida! :')

Agora estou em Portugal...em Inglaterra foi antes da faculdade! Estou é a pensar (quer dizer, vou mesmo) voltar para lá para o estágio de especialidade depois de terminar o curso e internato geral, ou seja, a partir de 2014. Mas o casamento fica na terra da noiva, claro! E antes, em 2013! Vou é ficar ainda uns 6 meses longe do marido mas pronto, há quem esteja bem mais tempo...e prefiro que seja cá, e na primeira metade do ano, que depois começa a ficar tempo foleiro (e Agosto pusemos logo de parte, que dos restaurantes/quintas à lua-de-mel, fica tudo um balúrdio louco!).

Quinta, 05/05/2011 - 16:17
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Desculpa , ontem tive de sair à pressa :p
Tens de meter no teu que sou tua madrinha :D hiihii
Sim uns tempinho longe não é nada do que se ja esta agora :p

Sim fica de loucos. Hoje recebi um email de um orçamento que fiquei :O
Pagava se cadeiras, toalhas, espaço, mesas, talheres pratos.... e por ai fora... e o catering ainda ficava a 120 euros/pessoa ...
Eu estava a ler e nem queria acreditar lol
Bem se eu fosse uma Kate ou um william lolol não haveria problema, mas mesmo assim lolol é de loucos :))

Quinta, 05/05/2011 - 21:10
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Se fosses uma Kate (já não digo William, que isso era um bocado estranho! :P) não tinhas que te preocupar com o orçamento, que a realeza pagava por ti (ou, em última análise, pagavam os impostos dos contribuintes, mas pronto)!

Toalhas? Talheres? Bah!!! Continuo a votar na ideia do banquete em mesa de tábua corrida a comer à mão...

Vou já ver como se põe essas coisinhas na assinatura! :)

Quinta, 05/05/2011 - 21:15
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Super-madrinha-rainha Andreia Firmino =P~ hehehehe

Sim realmente estives te bem, um William era um bocado estranho LOL

Mas pagar toalhas talheres espaço e catering tudo em separado...é demais mesmo :|

Penso que nunca faria uma coisa dessas :S

Quinta, 05/05/2011 - 22:26
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Claro! É que agora não consigo deixar de associar aquela imagem dos sacos de serapilheira...nos convidados claro, que para ti era o vestido de rainha! Olha lá, e o noivo tinha direito a espada? Tenho um amigo que tem uma pancada (real) por espadas...hihi.

Sim! Acho que alguns sítios, se não me engano, já incluem o preço dessas coisas no preço-por-convidado, mas não são todas...nos folhetos que me deram na Exponoivos a maioria dizia que não estava incluído, em letras beeeem miudinhas... -.- Mas de facto a palavra "casamento" torna tudo mais caro. Tipo os pentados, que de €30 passam rapidinho para €200 só porque é uma noiva mesmo que seja simples. Ainda não sei como quero fazer com isso, se arranjo cabeleireira ou peço à mãe... E a maquilhagem também estou cheia de vontade a fazer euzinha mas tenho é medo de estar um bocado tremeliques no dia! Só que até agora de todas as vezes que fui maquilhada por "profissionais"(?) não gostei nada do resultado final...ou parecia que tinha 10 anos a mais, ou então ficava com marcas horríveis de base (sou muito branquinha). >.>

Quinta, 05/05/2011 - 23:15
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Ele quer ter direito a tudo xD lololol

Sim, por norma, mal se ouve a palavra casamentomeu deus, os preços triplicam... vá ouvi noivas a dizer que nao quando chegou a altura de cabeleireiro, disseram que era um convidado ''normal'' e pagaram 20/30 euros pelo mesmo penteado que se dissesem noivas pagavam 80/90... nao é justo, mas é mesmo assim...
Pois eu tambem sou assim, n ao me gosto de ver maquilhada por outras pessoas, mas claro, existem profissionais bastante boas e eu vou quere uma, pois nesse dia deverei estar uma pilha de nervos xD lol
Mas eu amo olhos deliniados com preto, e nao me vejo a ir de outra maneira... nao gosto da ''tradicional'' maquiagem de noiva :|

Quinta, 05/05/2011 - 23:26
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

já me parti a rir com a vossa conversa.. lol bem nao tenho andado com muito tempo para comentar mas tenho vindo dar uma leitura rapida de vez em quando.. lol continuem com essa boa disposição

beijinhos

L.

Sexta, 06/05/2011 - 11:14
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

@Andreia: Pois, às tantas vou mas é dizer que sou uma convidada! :P Ainda não sei bem se quero apanhado ou solto...acho que vai depender um bocado do vestido. Por falar disso, estou encantada com dois vestidos da colecção 2012 da Pronovias, o Pomelo e o Pergola (vestido para mim tem que ter renda, muita renda, é pancada, hihi...! Às tantas ficam-me pessimamente...espero que não!). Vou meter fotos em anexo. :)

Quando será que aparecem por aqui mais noivas da equipa 2013? :o

Anexos da mensagem: 
  • pomelo.jpg
  • pomelo.jpg
  • pergola.jpg
Sexta, 06/05/2011 - 11:21
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

adorei os dois vestidos.. quando começei a ver nao gostava nada de rendas mas de há uns tempos para cá adorooooo.. 8>

e nao, nao teve nada a ver com a kate midelton.. pk agora o que vai estar a dar vai ser vestidos de renda por causa do casamento real.. lo

beijinhos

Sexta, 06/05/2011 - 11:40
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Gosto muito também dos vestidos que meteste, ñ gosto é dos preços da marca XD
Eu quando for para ver espero ter tempo para 1º experimentar e depois vou tentar que façam de acordo com o que gostar de me ver.
Porque como sou baixa (pelo BI 1,48 :S ao menos metiam 1,50) a maioria dos vestidos depois d fazerem uma bainha d quase 20cm ñ ficam lá mto giros LOL
Mas é tb p ver melhor e pensar qd finalmente puder ir experimentar.

Bjos

Sofia

Sexta, 06/05/2011 - 11:46
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Pois é meninas a renda está em alta :|
Esses dois são simplesmente lindo *.* mas gosto mais do primeiro... E se querem que vos diga... não achei o da kate assim tãooooo lindo...

Skwee: em relação ao penteado... de certeza absoluta que levarei semi apanhado :p Pois não me gosto de ver com ele totalmente apanhado e completamente solto, ficaria..nao sei.. simples demais???
De uma coisa tenho a certeza :D Quero a minha tearaaaaa 8>

É um sonho de criança :X

beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • 1.jpg
  • 2.jpg
  • 3.jpg
Sexta, 06/05/2011 - 11:55
Retrato de van18
van18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 02.02.2011 - 21:36

Oi noivinhas, provavelmente também caso em 2013.
:) visto que um casamento leva tantooo tempo a preparar :)
Beijinhos a tds ;)

Sexta, 06/05/2011 - 12:02
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

SÊ bem vinda aqui ao cantinho das noivinhas de 2013 :p ihihi

em relação ao que dizes de preparar um casamento, calculo que se consiga perfeitamente organizar um menos tempo.. Mas algumas (eu) é mais por causa do orçamento :)) hiihhih

Boa Sorte com tudo.

Beijinhos

Sexta, 06/05/2011 - 12:04
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Eu até não desgostei do vestido da Kate, mas não o queria para mim...faz-me um bocado de confusão a manga tão comprida! E era um bocadinho esquisito nas maminhas O.o E havia de ficar jeitoso nas minhas ancas...lol.

@Sofia: Sim, os preços são pouco simpáticos, é verdade! Felizmente tive a enorme sorte de ter uma madrinha que disse para escolher sem olhar à etiqueta (vá, eu gostava mesmo era de um dos modelos da colecção do Elie Saab, mas daí a pedir um vestido de €7000 também não!!! :P). Também estou com algumas dúvidas nos vestidos quanto toca à altura, porque também sou baixinha (1.55m) e as modelos das fotos dos vestidos parece sempre que têm 2m de altura...vão ter muito pano para cortar! Ô.Ô

@Andreia: Mhmm, tiaras! Concordo, também gosto muito :) e essas são muito bonitas! (E combina com a história da rainha, claro... :D)

Edit: Olá van18, bem vinda! :) :)

Sexta, 06/05/2011 - 12:15
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Não me tinha lembrado dessa da rainha :p lol

em relação a isso dos vestidos, eles conseguem fazer sempre o vestido para a tua altura, em vez de fazerem a ''tipica'' bainha cortam mas no meio tipo cintura u outro lodo que vejam que nao se irá ver, por isso ficam sempre um mimo :D

Eu amava era ir a kleinfeld =P~ ... Acho que me perdia no meio de tanto vestido lindo heheh

Sexta, 06/05/2011 - 12:19
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

eu no cabelo queria algo +/- do genero que mando em anexo
ainda ñ percebi foi como isto se prende ao cabelo e onde comprar (ñ mto caro LOL)
para alem de que ainda tenho de deixar crescer o cabelo um pouco mais - tenho de controlar a minha mãe XD ela foi cabeleireira e só ela é que me mexe no cabelo e tem a mania q eu ñ posso ter o cabelo mto comprido

Bjos

Sofia

Anexos da mensagem: 
  • cab_7_2.jpg
  • penteado-maquiagem-noiva-jjcabeleireiros-g2c1_0.jpg
Sexta, 06/05/2011 - 12:32
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

Vou-me intrometer na conversa meninas :)
A verdade é que ainda não fui pedida em casamento oficialmente mas já falamos em casar há 3 anos... mas como estou desempregada, estamos a adiar de ano para ano... este ano roubaram-nos o carro portanto com a sorte que temos só mesmo em 2013 é que casamos :(
Também já tenho tudo mais ou menos decidido :) o meu menino disse para ir vendo as coisas se quisesse que ele dá a opinião quando marcarmos a data lol e sou uma APAIXONADA por casamentos desde menina!!! :D
Adoro ver a Kleinfeld, inclusivé já falei com o Ronnie, o dono por email... mas é completamente impossível ir lá... aqueles orçamentos não são para mim... 1000 euros já é muito bom po vestido :p por acaso tive a ver um vestido na rua dos Clérigos (sou de Vila Nova de Gaia, Porto) que todos os que passaram comigo por lá diziam que era mesmo a minha cara e eu adorei =P~ ... mas custava 2400 euros 8| e apesar de me terem oferecido o pagamento dele em 12 prestações, era muito para um só dia, mesmo tendo a certeza que será um dos mais recordados e felizes da minha vida...
já agora meninas ninguém concorreu ao concurso das páginas amarelas? Eu concorri mas não consegui votos suficientes para a 2ª fase :(
Bons preparativos para vocês!!! :)

(o testamento já é normal :P )

Sexta, 06/05/2011 - 12:34
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

Sofia,
esse tipo de penteado é preso com aqueles ganchos da cor do cabelo e depois a própria peça tem uma espécie de dentes que enfiam no cabelo... acho que já vi isso á venda em sites baratinhos (internacionais) mas não me lembro quais :p

Sexta, 06/05/2011 - 12:59
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Fizes te bem em jutares te ao grupo, quantas mais melhor :D
heheh

A Kleinfeld é a loja dos sonhos de qualquer noiva :p lol inclusive para mim, mas temos de ter em atenção aos preços lol, uma realidade é que lá, os rendimentos das pessoas são muito superiores aos de nós cá em Prtugal... logo ai é uma enormeeeeeeeeeeeeeee diferença :(

Eu também concorri ao casamento Paginas amarelas, mas também não obtive votos sufucientes, e tambem ja me increvi no final lololol por isso... meio caminho andado para ganhar lol

Beijinhos e vai mantendo o contacto :D

Sexta, 06/05/2011 - 13:03
Retrato de van18
van18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 02.02.2011 - 21:36

Concordo ctg Andreia :) pode demorar menos tempo.
Mas no nosso caso é para dar tempo de acabar os estudos 1º, comprar casa e so dps preparar tudo para o grande dia! Mas também tenho receio de nao ter igreja livre no verao de 2013, e tu sabes que aquela igreja deve ter sempre muitos casamentos :( Ficava muito triste se não casasse lá, sempre foi um sonho..