noivas de 2013 | Page 4 | O Nosso Casamento

Fórum geral

noivas de 2013

839 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 16/05/2011 - 12:47
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

Fico super contente por ti!!!
Não te esqueças de continuar a passar cá e além de nos ajudares com as tuas opiniões nos deixares te acompanhar na tua viagem :)
Agora, meninas tenho uma dúvida, uma perguntinha, preciso da vossa opinião!!!
Os meus pais no sábado foram a um jantar especial e desde que chegaram que a minha mãe me azucrinou a cabeça sobre que bomque foi, que a comida era excelente, que não faltava nada, que estava tudo incluído... enfim, estava a mandar a tacada sem dizer mesmo para eu fazer lá o meu casamento... eles foram a um restaurante de buffett e por 20€ p/ pessoa tiveram imensas entradas, muitas sopas diferentes, bastantes pratos de carne e peixe, uma mesa de marisco e a mesa das sobremesas com bolos e fruta laminada... pelo que contaram, nunca faltou comida e eles fecham para eventos se for preciso (pelos vistos existe o rés-do-chão e a parte de cima e fechariam uma das partes).
O que vocês acham? Fico um bocado apreensiva com a ideia porque acho que talvez seja um bocado confusão... e as mesas seriam decoradas por nós mas pelo que me disseram são mesas normais, tipo compridas e eu gostava da ideia de mesas redondas... mas por aquele preço... mas também acho que não tem jardim fora, ficariamos sempre lá dentro :p não sei, estou muito confusa... lol
Quanto ao vestido pois é, achei a ideia MUITO gira... vamos a ver!!! Vou investigar melhor essa opção lool

Segunda, 16/05/2011 - 13:08
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

obrigado meninas, por um lado ate ja me tinha habituado a ser uma noiva de 2013 mas é obvio que tou contente.. :p

liliana eu acho que não perdes nada como ir lá e experimentares.. realemte por esse preço não encontras em lado nenhum.. se te agradar fala com les relativamente ás condições. não perdes nada por ir lá experimentar, pelo contrario, podes poupar uma pipa de massa como se costuma dizer.. :p

beijinhos

Segunda, 16/05/2011 - 21:56
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Parabéns L_C...fico muito feliz por ti que tenha sido possível arranjar o vosso dia tão especial mais cedo! :)

Liliana...eu experimentava! O preço realmente é fantástico e principalmente pela quantidade de comida e qualidade do serviço que referes...não custa nada experimentar e falar com os donos! E penso que com a decoração do espaço/mesas/etc bem feitinha por vocês fica tão bonito como outro lugar qualquer. Talvez até te consigam arranjar mesas redondas...?

Andei a pesquisar a contratação de um intérprete para o casamento uma vez que o noivo e família não falam Inglês - ou melhor, para a duração da missa, depois disso o pessoal daqui desenrasca-se a falar Inglês a la Tuga!; a parte do noivo falar a dizer que sim e tal é que sem falar a língua era capaz de ser um bocado caricata...não sai nada baratinho, os orçamentos que me deram até agora foram de 300-400€ por "meio dia" (4h) de trabalho. Uffff! Lá terá que ser...a menos que o padre fale Inglês. Isso é que era!! :D

Segunda, 16/05/2011 - 22:47
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Parabens ;)
Ñ custou mto pois ñ? tavas nervosa na 5ª feira por ir ver quintas e marcaste logo :)

Agora é começar a tratar do resto das coisas, se precizares já sabes ;)

Em relação aos fatos dos noivos, o meu menino já há 3 anos q sabe o q quer XD ñ sei se é bom ou mau pq ele é mto esquesito e quer q as golas sejam cm ele gosta, os botões tb etc...
Resumindo ele quer um fato prateado, c camisa branca e gravata laranja, sapatos e cinto ele gostava q fossem do Miguel Vieira (vamos a ver) e os botões d punho tb já vimos umas ideias relacionadas c carros e c a citroen.
As cores do casamento são prateado e laranja LOL
Eu quero ver s arranjo uns sapatos laranja, devo ter de mandar fazer secalhar.

Bjos

Sofia

Segunda, 16/05/2011 - 23:37
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

sofia:
pois é querida foi rapido.. ai mas estava mesmo nervosa.. como está a tua vida? muito trabalho? eu agora ando a começar a tratar das coisas a serio.. daqui a 3 dias e um ano tou a casar... ainda nem tomei bem consciencia disso.. lol
linda adoro a ideia dos sapatinhos laranja, ate pk eu tava a pensar por o noivo de gravatão azul turquesa e levar sapatos a condizer mas axo que depende muito do vestido.. nem todos "cuporta" um sapato de cor,, vou deixar amadurecer a ideia.. lol

agora ando a fazer os marcadores de mesas e começamos a fazer os convites mas andamos com um problema de conseguir reunir as cores laranja e azul turquesa no convite.. idealizo na minha cabeça mas depois nunca fica bem como quero.. eu nao tenho jeito para estas coisas e nao consigo chegar a uma concordância com o noivo lol mas pronto, ainda temos tempo..

entao meninas e como vão os preparativos?

vou-vos continuar a chatear.. :P

Terça, 17/05/2011 - 20:53
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Mhmmm sapatinhos... *anjinho sonhadorrr* Ando de olho nuns Jimmy Choo e nuns Miu Miu... <3

Quinta, 19/05/2011 - 17:35
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Sapatos..
Nunca tinha pensado nos sapatos, eu nem gosto muito de sapatos :| incrivel eu sei, as minhas amigas dizem sempre ''andreia tu não és normal'' mas eu não gosto pronto, amo andar descalsa :p hiihihi
Os meus terão de ser rasos ou com 2milimetros no maximo :p não posso ficar mais alta que o noivo :) (e ando mais confortável :D
Skwee podes mostrar a fotos dos que tu estás a falar? :D

Bom este tópico apagou-se, andou aí uns dias sempreeee a ''bombar'' agora foi-se lol

Alguém já pensou no ''Something old, something new, something borrowed something blue, and a sixpence in your shoe''??

Beijinhos a todas :D

Quinta, 19/05/2011 - 20:02
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Toca a agitar o tópico! :D

Vou anexar fotos dos sapatinhos. São muito simples, na verdade, mas para mim são daqueles eternos clássicos...e adoro...os meus favoritos são os MiuMiu (acho que é a imagem do meio). Sou uma doida por sapatos, tenho pares e pares (mais da Zara do que de marca, hehe) daí que esta parte é muito importante para mim. :P Também gosto muito de Louboutins, mas saltos de 13 ou 14cm para o dia do casamento, hmmmm não me cheira. Ainda para mais tendo em conta a nossa bela calçada portuguesa que não é nada traiçoeira. :P

Este Sábado de manhã já combinei para ir ver a igreja e as instalações do copo-d'água, weeeee!

Anexos da mensagem: 
  • jimmychoo.jpg
  • miumiu.jpg
  • yvessaintlaurent.jpg
Quinta, 19/05/2011 - 21:02
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Dos 3 o do meio é o mais giro para mim, e nao me parecem nada altos :D
Os da Louboutins também são giros, mas já viste eu a ficar 13/14cm mais alta que o meu Paulinho :)) era realmente demais :p lolol
Já podemos marcar a Igreja??? :?
Quais os sitios que vais ver para copo-de-àgua?

Beijinhos

Ps. Em relação à frase, que me dizes??? heheheh

Quinta, 19/05/2011 - 21:11
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Sim, os do meio também são os meus favoritos! :) Acho que têm 8cm ou coisa do género...o que não é mau! Como eu tenho 1.55m e o noivo tem 1.85 os saltos até me fazem bem...hehe!!

Para já ainda não vou marcar nada porque o noivo também tem que ver se gosta quando cá vier no Verão, mas vou aproveitar para tirar muitas fotozinhas e tirar algumas dúvidas, tipo preço do "aluguer" etc... Se escolhermos essa igreja, a festa será feita nas dependências da Marinha que lhe estão anexas e no jardim (creio que até montam daquelas tendas brancas onde se pode fazer o almoço, fica muito giro com bom tempo!). E li hoje que o farol que está juntinho à igreja ainda está em actividade (pensei que não estava) portanto à noite deve ficar giríssimo!

Quanto à frase...hmmmm. Bem, "old" temos o véu que, em princípio, será o da família; "new" temos o vestido". "Blue" vai na liga (do tipo da foto em anexo). Confesso que não sabia do "sixpence in your shoe". Será que fica desconfortável? :P

Anexos da mensagem: 
  • b0609404.jpg
Quinta, 19/05/2011 - 21:32
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Pois assim usa e abusa dos saltos, que eu fico pelas sabrinas ou assim :p lolol

Sim acredito que irá fica lindo principalmente à noite, e tens uma vantagem da Igreja ao copo-de-àgua é um instante, ou seja os convidados vão ficar super contentes com a noticia :))

O meu ''old'' em principio também será um véu de familia, se não a gargantilha :D amooooooooooooo gargantilhas 8> (ficas com os sapatos que eu fico com as gargantilhas =)) tenho imensas) lol se eu encontrar as fotos eu mostro :D
O novo será o vestido, e o azul provavelmente também irá na liga, o emprestado não faço ideia :|
O "sixpence in your shoe" também vou levar, mais vale prevenir que remediar :p e se for uma moedinha de 1 centimo enso que não fará muita confusão, já que é só durante a cerimónia lol :D

Sexta, 20/05/2011 - 16:58
Retrato de Amor de sonho
Amor de sonho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.05.2011 - 16:09

Olá eu também sou noiva de 2013 e sou do Norte.Mais concretamente do Distrito de Braga.

Sexta, 20/05/2011 - 21:50
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Sê bem vinda ao tópico :D

Beijinhos,

Andreia

Domingo, 22/05/2011 - 11:56
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Alô! Ontem marquei para ir ver a Ermida e o espaço de eventos que eles têm no mesmo espaço...conclusão, fiquei apaixonada! Para mim é mesmo aquilo...a vista é uma coisa do outro mundo (em cima do mar, praticamente) e a sensação de entrar na igreja...jasussss! Já mandei as 70 e tal fotos que tirámos (eu e papais) ao noivo, agora só falta ele vir cá no Verão para ir ver mesmo ao vivo, mas eu já lhe disse que tem que ser mesmo aquela e não há volta a dar! :P

Deixo algumas fotinhas em anexo! :)

Anexos da mensagem: 
  • dsc00135.jpg
Domingo, 22/05/2011 - 15:24
Retrato de Amor de sonho
Amor de sonho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.05.2011 - 16:09

Obrigada Andreia!!!

Eu como sou nova por estes lados ainda estou a ver ideias visto que ainda falta algum tempo para o meu grande dia..

Bjinhos

Domingo, 22/05/2011 - 16:17
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Olá AmordeSonho, bem vinda! :) É bom começar a ver as coisas assim com antecedência, eu acho...pelo menos fica tudo organizadinho e como nós queremos! Já tens alguma data em mente? :)

Beijinhos!

Domingo, 22/05/2011 - 18:18
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

Lindíssimo sem dúvida :) há sitios belíssimos no nosso país, é só uma questão de procurarmos e termos orçamento para isso!!! espero que consigas o lugar que queres linda!!! Tem uma vista magnífica!!!
Bem vinda ao fórum Amor de Sonho :) com tempo é que se deve ver as coisas, assim tens a certeza que tudo acontece como querias e que nada foi esquecido!!! Há tantos pormenores que com o tempo que ainda tens podes investigar :) e nós estaremos aqui para te ajudar no que for preciso...
Bjinhos ***

Domingo, 22/05/2011 - 20:17
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Olá Amor de Sonho,
Concordo com a minha querida Skwee, existem coisas que convem ver com mais antecedência, não digo para marcares já já, mas ver acho que é uma boa aposta :D

Meninas, hoje tive a er vestidinhos :p heheheh e sabem à conclusão a que cheguei?? lol Quanto mais vejo pior é :p lolololol Vi uns vestidos em bordeaux que fiquei apaixonada, ainda gosto mais do que branco e preto e são bastante mais faceis de encontrar :p hiihihihhih, mas depois pensei noutra coisas... E se escolhesse o bordeaux.... (obviamente que não estou a pensar em comprar já :p lol) eu quero muito usar veu....usava veu bordeaux... não seria demasiado :| ai ai lol

Opiniões :D

Beijinhos a todas

Domingo, 22/05/2011 - 21:10
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Obrigada Liliana! :)

Andreia, adorooo bordeaux! Mas acho que vestido bordeaux com véu bordeaux é capaz de ficar "too much", na minha opinião; eu escolheria um véu noutra cor, num estilo que desse bem com o modelo do vestido...mas é apenas a minha opinião!

Domingo, 22/05/2011 - 22:28
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Pois querida, eu também pensei nisso, mas à um problema, o vestido é todo ele bordeaux, ou seja nao é branco e bordeaux, assim dava para levar véu branco... entendes??? e se for o véu branco e o vestido todo bordeaux, fica no minimo estranho :(

Domingo, 22/05/2011 - 22:45
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Hmmm estou vendo! Fui ver se a pesquisa de imagens do Google me ajudava mas nem por isso...não vejo nenhum bordeaux com véu para ver que cor eles metem - tirando os saris de casamento indiano que têm toda aquela riqueza de cor, mas que nos "nossos" vestidos acho que ficaria um pouco estranho). Também há sempre a opção de usar um acessório no cabelo da cor do vestido - e assim já não fica "demasiado bordeaux", mas o véu é aquela coisa tão lindaaa...!

Segunda, 23/05/2011 - 00:35
Retrato de Amor de sonho
Amor de sonho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.05.2011 - 16:09

Obrigada skwee!!!
Sim em principio será 17 Agosto 2013.. Eu estou a ver com tempo porque o meu namorado não está cá, logo temos que ir tratando das coisas com um pouco de antecedência para não ficar tudo para mim sozinha..

Bjinhos

Segunda, 23/05/2011 - 10:04
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Só encontrei estes na minha pesquisa, o que ainda fica melhorzinho seria o branco e bordeaux :|

Anexos da mensagem: 
  • red-wedding-dresses-2.jpg
  • red-wedding-dresses-2.jpg
  • bride_bridesmaid_wedding_dresses_gowns_evening_dre.jpg
  • new-hot-red-wedding-bridal-prom-dress-gown-with-veil-a623c.jpg
Segunda, 23/05/2011 - 16:34
Retrato de ines torres
ines torres
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 01.01.2010 - 19:06

ola ate ke enfim uma gemea de mes e por pouco de dia eu caso uma semana depois de ti beijocas e bons preparativos

desculpem nao participar mais neste topico mas ando muito em baixo quase no fundo do poço beijocas noivinhas e bons preparativos

Segunda, 23/05/2011 - 16:42
Retrato de paty24
paty24
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 05.05.2010 - 16:16

olá lindas posso juntar-me a vocês neste cantinho de 2013 8> ???
se tudo correr bem e estou a rezar para que corra casamos em 9 de junho de 2013 =D> 8> =D>

bjokas a todas

Segunda, 23/05/2011 - 17:47
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Olá Paty 24, bem vinda a este tópico :D Sempre que precisares, este cantinho está disponivel :p hehhe

Inês, só te posso desejar sorte, para que as coisas te corram melhor :)

Beijinhos a todas :D

Segunda, 23/05/2011 - 21:02
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Bem-vinda, Paty! Anda para cáá! :P

Andreia, gostei muito do vestido branco e bordeaux, o do meio...é muiiito chique (ou como diria a minha avó, "muito fino"!). :D

Segunda, 23/05/2011 - 21:49
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Bem vinda ;)
Para já és a mais proxima do meu XD 13-06-2013
Já tens alguma coisa?
És de onde?

Inês: ñ sei o que se passa, mas força ;)

Bjos

Sofia

Segunda, 23/05/2011 - 22:23
Retrato de Amor de sonho
Amor de sonho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.05.2011 - 16:09

É verdade Inês somos gémeas de mês.. Apenas temos uma semana de diferença... Bons preparativos!!
E não sei o que se passa Contigo, mas força.

Bjinhos

Segunda, 23/05/2011 - 22:27
Retrato de Amor de sonho
Amor de sonho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.05.2011 - 16:09

Olá paty24 se bem vinda a este tópico..
E vais ver que tudo vai correr pelo melhor!!
Bjinhos

Terça, 24/05/2011 - 10:36
Retrato de paty24
paty24
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 05.05.2010 - 16:16

obrigada a todas meninas >:D<

sofiamc, pois é as nossas datas são próximas scolhi o dia 9 porque é domingo e na segunda seguinte é feriado, assim não há desculpas para ir embora cedo! tu casas a uma quinta por algum moivo em especial?

é assim meninas eu ainda não tenho nada tenho muitas ideias na cabeça já pedi vários orçamentos de quintas para começar a fazer ontas e ver quanto precisamos mas ainda não marquei nada acho que ainda tenho algum tempo.
sou de Paredes portanto conselhos sobre quintas nas redondezas aceitam-se :))

beijokas >:D<

Terça, 24/05/2011 - 16:02
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Nós escolhemos o dia 13 porque é o dia d Sto António e no nosso 1º passeio fomos à igreja de Sto António, a maioria dos convidados são de Lisboa, por isso é feriado tb. Quem vem de fora também já está reformado e acho que quem quizer mesmo ir ao casamento e estar conosco pede o dia e vem. Se não estiverem intereçados mais poupamos LOL
2013 pq ja desde 2007 que andamos a tentar marcar data (mas cm ora esta um a trabalhar ora está o outro, neste momento os 2 desempregados... vai-se adiando) 2013 desde que tenhamos onde morar casamos nem q sejamos só os 2 no registo

Bjos

Terça, 24/05/2011 - 16:19
Retrato de ines torres
ines torres
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 01.01.2010 - 19:06

obrigado meninas pela força ke bem preciso mas bola pra frente ke pra tras nao se faz vida beijocas lindas

Terça, 24/05/2011 - 17:22
Retrato de paty24
paty24
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 05.05.2010 - 16:16

olá Sofia
agora percebi e não me tinha lembrado que dia 13 é feriado aí, peço desculpa, sendo assim fazes lindamente, e como é à semana normalmente as quintas até fazem um desconto =D>

bjkas

Quarta, 25/05/2011 - 08:42
Retrato de Amor de sonho
Amor de sonho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.05.2011 - 16:09

Olá como ainda sou nova por aqui não sei se alguém é do Norte para me ajudar com as quintas. Porque não conheço quase nada e gostava de ter opiniões.

Bjinhos

Quarta, 25/05/2011 - 10:34
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

Eu sou do Norte, sou do Porto... e tu de onde és?

Inês, nem mais... não sei o que se passa mas estás entre amigas!!! Terás certamente todo o apoio que necessitares... eu tenho dois ombros lindos lol :)

Bjinhos ***

Quarta, 25/05/2011 - 12:25
Retrato de Amor de sonho
Amor de sonho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 20.05.2011 - 16:09

Eu sou de Braga. Se calhar não me deves conseguir ajudar.

Bjinhos

Quarta, 25/05/2011 - 15:56
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

Não me parece linda :( se fosse mais pertinho conheço imensas coisas por aqui, agora para esses lados nem por isso... pode ser que apareça alguém dos teus lados... e que tal fazeres um tópico sobre o que queres perguntar e pôr Braga logo no "Assunto" para que os que forem de lá te respondam mais rápido?

Quarta, 25/05/2011 - 17:05
Retrato de paty24
paty24
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 05.05.2010 - 16:16

o vestido que me enche os olhos 8> =P~
o que acham meninas?
>:D<

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
sanpatrick367159.pdf299.35 KB
  • capricho_300.jpg
Quarta, 25/05/2011 - 19:13
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Que coincidência, hoje estive com esse mesmo vestido nas mão heheheh ali na Nova Noivas ao pé do El Corte Inglês heheheh se gostas em foto vais adorar ao vivo ;)

Beijinhos

Quarta, 25/05/2011 - 21:39
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

É muito lindo! A San Patrick tem vestidos muito bonitos. :)

Andreia, o que andaste fazendo na Nova Noivas? :O

Quarta, 25/05/2011 - 22:05
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Fui ao El Corte Inglês ver umas coisinhas e passei no Aire Barcelona loja de noivas de lá, vi um catálogo enorme mais a minha mãe e só gostei de 1 vestido :p
Mas já não o encomendam lol Depois decidi ir a pé para casa e passei por essa loja, e fui ver mais um catalogozinhos :p hehehhe
A minha mãe ''consumiu os catálogo todos (eram uns 8/9) eu vi 3 lol mas lá tem vestidos bastante bonitos, em todos os sentidos lolol :p

Quarta, 25/05/2011 - 22:22
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Uiii catálogos! Eu ainda só vi um - na loja aqui da "terriola", quando a mãe foi lá comprar uma mala de festa...eram todos horríveis, não escapava um! >.> Acho que terei mais sorte por Lisboa. :P

Quarta, 25/05/2011 - 22:29
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Olha em Lisboa até agora ainda não vi nada :S
Estou curiosa para ir à Vestidus, não tou com curiosidade de mais nenhuma, so num que vi na Nova Noiva todo em renda =P~ mas era todinho branco/pérola.. lol :D

Quarta, 25/05/2011 - 22:32
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Eu gosto de alguns da Aire Barcelona - só vi na net, não em catálogo...e da Pronovias (tenho um feeling que o meu vestidinho vai ser de lá :P). Ai rrrrendaaaaaa! *desmaiando de amorrrr* Bom bom vai ser começar a experimentar. Só espero não descobrir que os modelos que gosto me ficam horrivelmente mal! :P

Quinta, 26/05/2011 - 09:33
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Eu não gostei muito dos aire barcelona, mas aconcelho mesmo a veres os St. Patrick tem la vestidos em renda lindissimos mesmo e eu consigo-os comparar aos Pronoivas, por issso, dá uma expreitadela :D

Quinta, 26/05/2011 - 20:41
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Mal posso esperar...para o grande dia já só faltam 729 dias, lol. Parece uma imensidão mas aposto que passa mais depressa do que imagina...ou pelo menos espero que sim!!

Quinta, 26/05/2011 - 21:41
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Acredito que sim, e o proprio dia acredito que passará ainda mais rápido lol :p

Meninas o que acham de se combinar um cafézinho num sábado destes, Meninas de Lisboa e arredores/ Margem sul :D combinava-se num meio termos assim ninguém ficava prejudicado :D Que acham??? :D

Beijinhos

Quinta, 26/05/2011 - 21:44
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

O próprio dia aposto que passa rápido demais! :P

A mim parece-me muito bem a ideia do cafézinho! Mas se calhar aguardava mais um pouquinho, é que daqui a pouco estou a entrar em exames e tenho messssmo que hibernar, tenho qualquer coisa como 3 dossiers a abarrotar pelas bordas de folhas frente e verso para ler...mortandade autêntica! (Felizmente é a última época de exames do curso, no 6º já é só estágio!)

Quinta, 26/05/2011 - 21:52
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Mas claro que sim lol eu mesma agora também vou entrar em estágio... so de pensar em acordar ás 6.30 para entrar às 8h bahhh quero dormir maissss :P
É uma questão de depois se combinar todas juntas :D heheheh