noivas de 2013 | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

noivas de 2013

839 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 06/05/2011 - 13:25
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Olha os preços rondam os 130/150 euros, onde eu gostava de casar são 150 no convento dos capuchos na caparica :p
Mas olha que o melhor é la ires porque nao é facil, e existem muitas marcaçoes, por isso quando tiveres a certeza, é arranjares uma oportunidade e ires la falar :)

Beijinho :)

Sexta, 06/05/2011 - 13:28
Retrato de van18
van18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 02.02.2011 - 21:36

Pois linda, esse é o meu medooo :(
Tenho de falar com o meu nino :)
Obrigado lindaaa :D

Sexta, 06/05/2011 - 13:40
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Ui, uma pessoa vai fazer o almocinho (hoje estou por casa a estudar...com o portátil ligado, claro :P) e quando volta já tem uma série de posts novos! :D

Kleinfeld é aquela coisa que já se sabe ^.^ infelizmente não há orçamento para ir escolher - e fazer as provas - de vestidos nos States. Acho que me fico por Lisboa...quando muito em Espanha, se houver uma diferença muito significativa, e agora o IVA deve ir subir outra vez (apesar de não ser eu a pagar sempre dá para passear nem que seja um bocadinho! lol)...não queria nada assim acima dos 2200, 2300, mais do que isso já me parece excessivo (a menos que se seja da realeza, claro :P).

Não concorri, só ouvi falar desse concurso hoje, por acaso (acho que foi na televisão).

Então e as meninas já têm ideias para lua-de-mel? :D

Sexta, 06/05/2011 - 13:58
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Para mim 1000 euros chega bem para o vestido acessorios e lingerie, ainda por cima vou ser eu a pagar o vestido (é tudo pela conta dos noivos) Lisboa vai ter mesmo que servir xD lololol

Lua de Mel :D

Cruzeiro pelas ilhas Gregas =P~ hehehehh e tu???

Sexta, 06/05/2011 - 14:22
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

Ora bem, estava a ver uns sites com vestidos de noivas e apareceu-me este vestido... lembrei-me que podias gostar querida :) Que achas?

Anexos da mensagem: 
  • vp.png
  • vpt.png
Sexta, 06/05/2011 - 14:25
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

Nós também vamos pagar tudo, por isso mesmo andamos a adiar de ano para ano... ufff... se ao menos estivesse a trabalhar já marcávamos a data nem que fosse mesmo daqui a uns anos, mas assim é uma incerteza :( mas eu continuo a ver sobre tudo... já que estou por casa ao menos distraio-me um pouco!!!

Sexta, 06/05/2011 - 14:38
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

No mesmo site onde encontrei o vestido enontrei isto... e lembrei-me de ti :)

Anexos da mensagem: 
  • pp.png
Sexta, 06/05/2011 - 14:44
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Decididamente esse vestido lembrou-me a Andreia!! ;)

@Andreia: Excelente escolha! A minha não anda muito longe disso, só que não é um cruzeiro...queremos ir para Santorini, alugar um sítio para ficar sem ser hotel. E de preferência com piscina privativa, ou pelo menos jacuzzi. :P Só ainda não sabemos se será melhor ficar uma semana numa ilha e a segunda semana noutra, ou as duas semanas na mesma...aqui pelo fórum já li as duas versões.

Sexta, 06/05/2011 - 14:44
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Decididamente esse vestido lembrou-me a Andreia!! ;)

@Andreia: Excelente escolha! A minha não anda muito longe disso, só que não é um cruzeiro...queremos ir para Santorini, alugar um sítio para ficar sem ser hotel. E de preferência com piscina privativa, ou pelo menos jacuzzi. :P Só ainda não sabemos se será melhor ficar uma semana numa ilha e a segunda semana noutra, ou as duas semanas na mesma...aqui pelo fórum já li as duas versões.

Edit: Ups, não sei como mas pelos vistos o meu post seguiu x2. Desculpem! :P

Sexta, 06/05/2011 - 15:28
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Bem vinda e obrigada
A Andreia também já me tinha estado a mostrar uns pelo msn
Eu acho q já tinha visto à venda assim na net tb, mas cm na foto me parecia pequeno ñ liguei uma coisa à outra.

Lua de mel, ainda ñ sabemos bem LOL eu gostava de voltar a punta cana, mas aventurar-m a ser a 1ª vez que ele anda de avião, numa viagem de 8h ñ me parece XD talvez algo mais perto ou até por cá, o que queria era daqueles resort's c td incluido p ser só namorar e ficar d papo p o ar XD
Bjos

Sexta, 06/05/2011 - 15:49
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

Estamos aqui para ajudar... aquele foi o 1º que apareceu mas vi maiores... e os preços por acaso até eram muito em conta! :)

Quanto á Lua de Mel, não estamos a contar fazer nenhuma... só se oferecerem :P lol o casamento já vai ser muito puxado mas também adoraria ir assim para um resort pelas mesmas razões!!! Depois se verá :)

Sexta, 06/05/2011 - 15:58
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

*liliana: muito bem vinda a 2013..

oh meninas vocês tão muito rápidas.. lá venho eu aqui entre uma vacina e outra e quando vejo já tão 21 tópicos escritos.. lol é bom ver que este tópico não está assim tão morto como aparentava..

Lua de mel.. ai Maldivas... mas o preço assusta

Sexta, 06/05/2011 - 16:31
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Uma das maiores razões que nos levou a escolher Maio em detrimento de Agosto foi realmente a diferença no preço do destino de lua-de-mel, que duplica em Agosto...isso e o medo dos dias de 40ºC! :P

Sexta, 06/05/2011 - 20:11
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Por acaso o vestido é muito bonito :D heheheh so lhe mudava uma coisa, aquela parte de baixo centrava a :p hihih Ja o tinha visto na net, mas eu tenho muito medo de mandar vir e ficar me mal :|

Santorini é maravilhoso, o cruzeiro que queremos fazer, passa por ai ;) vai à tunisia, italia e croacia :D lindoooo :p

meninas, hoje fui a Aga CRi com a minha mae :p passamos lá por acaso, e fomos ver um vestido de 1ª comunhão para a minha irmanzinha pequena, aproveitei claro para ver o cata logo de vestidos de noiva, e recomendo ;)

Beijinhos a todas :D

Sexta, 06/05/2011 - 20:33
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Eu bem lhe sugeri o cruzeiro, mas ele disse que eu é que era filha de marinheiro e ele enjoava no mar... :P

E resististe à tentação de experimentar vestidos? :O

Sexta, 06/05/2011 - 20:39
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Eu também não sou muito fã de barcos , mas existem sempre comprimidos para o enjoo :p heheheheh

Resistir nao resisti :p Mas estava atrasada para ir buscar a minha menina e a senho da loja disse que estavam com o atelier la em cima cheio... (as sextas e sabados sao o pior dia)...

Sexta, 06/05/2011 - 20:59
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Com quantos meses de antecedência será que se pode começar a entrar nas lojas sem parecer totalmente tola? Acho que vou para os 12 meses...mas por mim era já! As senhoras das lojas é que se calhar não achavam muita graça! :P

Sexta, 06/05/2011 - 21:10
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Pois acho que nao iam mesmo lol mas ta mal nós merecemos ver :p hihihi mas com 1 ano já nao era mau de todo :D hehehe

Sexta, 06/05/2011 - 22:19
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33
Sábado, 07/05/2011 - 11:24
Retrato de marilyn
marilyn
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 03.05.2011 - 14:06

Andreia: olha a irma d uma amiga mnh está neste momento a fazer o mesmo cruzeiro q tu queres :) casou s sábado e agr anda a aproveitar a sua lua-de-mel e de vez em quando la manda umas fotos :) eu tenho visto e são lindas :) ela está a adoraaaaar :) não desistas da ideia :p

quanto ao resto, tenham calminhaaa :) ainda falta um bocadinh p 2013 :) mas força aí nos preparativos :) eu ainda não tenh nada mas já imagino alguns pormenores :)

Sábado, 07/05/2011 - 21:09
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Haha! Claro! Os fornecedores chineses já devem estar a trabalhar bem para mandar para cá muitos vestidinhos tipo Kate/Philippa! :P A mim não me convenciam...quero mais renda...mwahahaha!

Domingo, 08/05/2011 - 00:24
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

LOOOOL mesmo :p

Meninas vejam só o que recebi ontem :D

8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8>

Anexos da mensagem: 
  • 07052011_023.jpg
  • 07052011_022.jpg
Sábado, 07/05/2011 - 23:58
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Lindooo!!! Bajiliões de parabéns! :D :D :D

Ajudaste na escolha ou foi tudo mérito do noivão?

Domingo, 08/05/2011 - 00:33
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Nós tinhasmos estado a ver umas alianças nuns sites, e decidimos ver também aneis de noivado *.* E entre montanhas de aneis gostei de 2, este e outro (os dois igualmente lindos :D)

Obviamente que não estava a espera que ele mo oferecesse um :X

E ontem fomos até Belém, mas de repente começou a chover a potes :( e o meu menino ficou assim desanimado, mesmo com carinha triste.. E eu estranhei e depois de tantoooooooooo lhe perguntar o que se passava ele disse-me assim... ''Hoje era suposto ser uma noite especial, mas está a chover tanto'' , e deu me uma caixinh pequena para a mão, abraçou-me e sussurrou ao meu ouvido ''Aceitas casar comigo? Eu sei que é a segunda vez que o peço mas...''
Fiquei :O @) :X :X :X
''Amo-te tantooo'' (hihihihi, foi tão fofo, apesar da chuva) :p

Heheheh amei o anel, é lindo ao vivo, muito mais que no pc :D:D:D:D:D:D

Domingo, 08/05/2011 - 12:48
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

Parabens linda.. fico muito feliz por ti.. sabe tão bem receber o anelito.. :) beijinhos

Domingo, 08/05/2011 - 14:25
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

:D
Sim sabe mesmo muitoooo bem :p hihihiihi

Terça, 10/05/2011 - 17:39
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

Já me puseste a chorar :''( sou mesmo assim uma pita chorona e hoje infelizmente estou num daqueles dias não, em que sinto que mais uma vez o meu sonho não se vai concretizar e será adiado até eu acabar por desistir... :( eu estou desempregada há quase dois anos e com cada entrevista que ficam de ligar e não me dizem nada cada vez fico mais desencorajada... sem trabalho não conseguimos juntar dinheiro para o casamento e vou-me calar porque isto não é lugar de falar de coisas deprimentes!!!
Voltando ao que queria dizer, Andreia, o anel é lindíssimo de verdade e a atitude dele mostra uma grande sensibilidade, grande HOMEM :) Fico muito contente por ti!
Os vestidos da Kate e da irmã, já os vi no fim de semana a seguir ao casamento lol...
Também falando dos vestidos, sei que houve muitas meninas que mandaram vir o vestido desse tipo de sites e ficaram super contentes... mas também houve quem não ficasse tão satisfeita e é sempre um risco mas pode-se sempre pedir uma amostra do tecido para ver realmente como é e depois decidir se valerá a pena arriscar :) eu estou cá com umas ideias de mandar fazer assim os vestidos das minhas damas de honor (são elas mesmas que vão pagar os vestidos e quanto mais baratos melhor né?)
Vou-me calar lol... o testamento já vai longo!!! :P

Terça, 10/05/2011 - 17:52
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Não fiques assim, existem alturas boas e más e vais ver que vais conseguir alguma coisinha para ti. Já tentas-te call centers e pingo doce, continente e afins?? Ao menos dava para desenrrascar.
Ele realmente tem andado a esforçar-se ao máximo para ser mais ''romântico'' lololol :p e pronto eu Amo-o de qualquer maneira, obviamente mas à coisas que me sabem bem :D mas bemmm :p
Sim os vestidos de Damas de Honor (Pippa) são realmente lindissimos, e bem que nao era má ideia hehhehe :))
Eu talvez mande vir alguns tecidos...quem sabe eu goste :p lolol
Beijinhos

Ps:Mandei-te mensagem privada :D

Quarta, 11/05/2011 - 11:16
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

Linda sei bem o que é isso.. graças a Deus arranjei emprego á menos de um mês mas tambem estava a ver as coisas um bocado mal paradas. vais ver que tudo se vai arranjar. De que zona és? se quiseres posso-te arranjar alguns contactos de empresas de trabalho temporário, também não sei a tua área mas olha pode ser que ajude.. e não tens que ficar preocupada porque já todas nós viemos para aqui de uma maneira ou de outra para nos lamentarmos. faz parte da essência deste forúm a entre ajuda e a amizade ainda que virtual.. :) sempre que precisares estaremos aqui para te ouvir..

Beijinhos e força

quanto aos preparativos comecei ontem a fazer os marcadores para as mesas, já fiz os protótipos do convite (propriamente dito, ainda não comecei a trabalhar com o papel de parede para o envelope) já fiz as etiquetas e as ementas, uma vez que é tudo com o mesmo motivo, so muda mesmo o que lá está escrito.. lol

por agora é tudo.. :)

beijinhos a todas

Quarta, 11/05/2011 - 20:11
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

Obrigado pelo apoio... há sempre dias piores :( mas isto passa... sou de Vila Nova de Gaia, tenho o 12º ano de linguas mas em termos de experiência só trabalhei como animadora (centro de dia), na casa do chocolate (restauração) e numa empresa de traduções e portanto, o trabalho que gosto mesmo, de secretariado não consigo porque não tenho experiência :( tá muito complicado aqui, nem nos shoppings consigo arranjar emprego, tenho andado á procura de emprego como recepcionista em consultórios ou clínicas ou então em lojas de roupa mas não tenho conseguido nada!!! E há dias em que ando mais desesperada...

Eu gostaria de já estar a tratar desses promenores também mas ainda não tenho data definida por isso está tudo "on hold" :P

E temas meninas... quais estão a pensar?

Bjinhos e muito obrigado ******

Quarta, 11/05/2011 - 21:53
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Olá meninas noivas! :)

Uns dias ausente do fórum mas já regressei...mwahaha! Andreia, super-romântico heinnnn! :D A chuvinha foi para abençoar, claro...!!

Liliana, não desistas! :) Isto realmente anda tudo muito difícil, eu ainda estou a estudar mas compreendo como é...o meu noivo também já esteve desempregado uns meses, é técnico de informática de escolas, e de trabalho temporário até teve que andar a agrafar caixas num centro de empacotamento (à falta de palavra melhor, lol). Um grande amigo meu da Faculdade também está a trabalhar em part-time num call centre e também anda muito complicado, quase todas as semanas metem pessoas a andar...assim não é fácil...mas muita força que tudo tem solução, moça! :)

Hoje passei de táxi em frente à Pronovias...ai ai...

Quinta, 12/05/2011 - 13:05
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Skwee - Foi bastante :p e sim, espero que abençoe :D

Emtão e passas-te le em frente e não entras-te? :p nem que fosse só para expreitar o catálogo hihihihih
Eu quero muito é ir à Vestidus...estou tão curiosa com a loja 8> ando sempre a ver bons comentários que quero mesmo lá ir.

As outras meninas não têm curiosidades???? :p

Beijinhos a todas :D

Quinta, 12/05/2011 - 14:31
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

ai a vestidus.. ando mesmo ansiosa por lá ir.. e tou a pensar ir a noiva lusa.. já que tenho hipotese de ir ao porto regularmente aproveito e vejo as 2.. :p

Quinta, 12/05/2011 - 14:37
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Heheheh pois é... Aquilo tem vestidos...Que "ai Jasus" :p lolol
Também gostava de dar um saltinho à noiva lusa, mas essa era completamente fora de mão lololol

Quinta, 12/05/2011 - 16:56
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Eu tou ansiosa de poder ir à Vestidus mas é p além dos vestidos, perceber finalmente se vou poder usar lá o vale que me saiu num concurso, era mesmo fixe (ficava c o vestido e acessorios à borla XD), mas ñ quero animar mto pq podem tb dizer que não aceitam...
Até lá vou sonhando...

Bjos

Sofia

Quinta, 12/05/2011 - 17:11
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Sofia.... Se te saiu um vale e tem lá escrito que podes usufruir do mesmo, não acho porque não te aceitem... lol eu também tenho um vale, da Exponoivos premium- caparica, da loja Casart - Bobadela, que é de 150 euros para gastar em convites ou lembranças na compra do vestido, visto não ter data, é provavel que aceitem em qualquer altura :D heheh

N vestidus vi lá um bordeaux..lindooooo... (adoro a cor) quero tanto o podes experimentar hihihi :p

Sexta, 13/05/2011 - 11:10
Retrato de van18
van18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 02.02.2011 - 21:36

Olá lindas, tive ausente uns dias lol
Este tópico esta murcho, bora la animar isto!! :P
Alguma das noivinhas têm uma lista onde inclua tudo o que é necessário para um casamento?? (Vou cortar em mta coisa ja sei) Quero uma festinha pequenina e simples, onde gaste o menos dinheiro possível!!
Meninas, bora lá dar sugestões umas às outras para um casamento LOW-COST! LOL :D
(Eu não posso dar sugestões, pq estou perdida, á nora, não tenho noçao de tudo o que é preciso, por isso pedi a lista!) :)
Beijinhos a tdas*

Sexta, 13/05/2011 - 11:13
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

olha eu aconselho a te registares em www.casamentoclick.com

tou-me a guiar por lá, mais menos.. :p mas as primeiras coisas sao a quinta e igreja, o resto logo se vai compondo.. eu vou ver quintas este fim de semana.. tou nervosaaaaaaaaaa.. acho que quando puser o pé na primeira quinta aí é que vou perceber que não há volta a dar.. :p

Beijinhos e se precisares de mais "luzes" estamos cá..

L.

Sexta, 13/05/2011 - 11:26
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Olá Van18 e restantes meninas :D

Eu tenho aqui um documento de uma lista de casamento,que uma noivinha aqui do forum me mandou e tem muitas coisinhas, umas podem achar algumas desnecessárias como outras acharem bastante util :p

Casamentos Low-Cost hummmm... Eu pensei em ser um a fazer os convites/(livro de honra que não acho necessario para mim dado que já conheço os meus convidados e sei que mandam todos postais e os guardarei numa caixinha)/ementas/marcadores etc... Mas como não sou muito dada a essas coisas, penso que os terei de ser eu a fazer... enfim lol :p

Pensei também em comprar os acessórios de noiva e sapatos em lojas ditas ''normais'' pois nas lojas de noiva ficam sempre mais carotes...

E em vez de uma quinta pode-se sempre optar por um restaurante ou um pequeno hotes. (não será o meu caso)

O meu transporte será o carro do meu Pai :p (não vou alugar)

Por agora não me lembro de mais nada :p lol

Beijinhos
Fico a espera das outras respostas :D

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
lista_de_tarefas_casamento_2.doc91.5 KB
Sexta, 13/05/2011 - 11:38
Retrato de van18
van18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 02.02.2011 - 21:36

Bem meninas :D obrigada foram rápidas lol
Vou ver o que me deram. Obrigado e beijinhos

Sexta, 13/05/2011 - 11:57
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

aproveito e deixo-vos aqui um tópico com ideias para fazermos nos mesmo as coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/fa-voc-mesmo-diy

tem ideias muito engraçadas mesmo.

relativamente ao casamento "low cost" é basicamente as coisas que a andreia referiu.. comprar o minimo nas lojas de noivas, fazer os convites, marcadores, ementas, etc (começei a fazer os meus marcadores.. estão tão fofinhooosss 8> 8> ) lol

Eu vou fazer numa quinta, mas a escolha recairá, para além do obvio na quantidade de coisas incluidas..

Sexta, 13/05/2011 - 12:16
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

Ora bem, tudo depende mesmo daquilo que querem no vosso casamento... por exemplo, no meu casamento os convites, as ementas, o livro de honra, a almofada das alianças, os missais, as lembranças, o placar, os marcadores de mesa, a decoração da igreja e os cones do arroz (devo-me estar a esquecer de alguma coisa mas agora não me lembro mais) vou ser eu a fazer!!! Tenho algum jeitinho para trabalhos manuais (faço bijuteria e ponto de cruz entre outras coisas) e vai-me dar imenso gosto fazer essas coisas, e claro que já que vou ter damas de honor é para me ajudarem nesses pequnos trabalhos também :)
A quinta que em princípio está escolhida tem ementas com entradas, sopa, prato de peixe, prato de carne e sobremesas, já com decoração incluída por 30€, 40€ (diferença nos vinhos e churrasco nas entradas) e 50€ p/ pessoa (além disso tudo com ceia), e como já lá fomos a um casamento duns amigos e gostamos, sabemos que estava tudo impecável :)
A minha sogra é costureira e disse que me vai fazer os vestidos das damas de honor, assim elas só pagam o tecido, e se eu quisesse também me fazia o vestido de noiva mas como eu gosto é muito complicado e perfiro comprá-lo ou mandá-lo fazer a um atelier...
O Dj e a animação... bom, eu danço músicas brasileiras em casamentos portanto acho que consigo se não há borla, pelo menos com desconto... e temos amigos que são Dj's...
Também fui catequista e fazia parte do coro até há bem pouco tempo, a minha tia ainda toca lá órgão, tenho a certeza que quererão cantar na minha cerimónia...
Faço parte dum grupo folclórico há 9 anos e gostaria muito de os ter nem que fosse um pouquinho depois do copo de água... tenho a certeza que vão adorar serem convidados para lá irem...
A minha mºae trabalha em flores (apesar de artificiais) e as amigas dela lá do trabalho fazem trabalhos excelentes com flores naturais... se por acaso precisar de alguma coisa nesse sentido (que certamente vou precisar) e elas estão sempre a perguntar quando é que eu caso lol
Lol no fundo com um bocadinho de contenção consegue-se tudo...as únicas coisas que vamos mesmo gastar dinheiro é na quinta e no fotógrafo, apesar de que com os meus conhecimentos também consiga um preço muito jeitoso lol é o que faz a minha família trabalhar toda no ramo de casamento :P tenho 3 tios que servem á mesa em casamentos e mais o meu pai, a minha mãe é cozinheira em casamentos, eu danço lol somos uma família muito prendada :) graças a Deus!!!
Bom, acho que já falei demais!!!
Tenho algures no pc de secretária (estou no portátil) algumas coisas que dão jeito ás noivinhas como o kit s.o.s. e algumas listinhas... vou ver se os vou buscar para põr aqui para vocês!!! :D

Sexta, 13/05/2011 - 19:32
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Tive a ver o catalogo de 2012 da pronoivas e fiquei KO com um vestido LOL
Tive de vir partilhar XD
Gosto deste estilo, ñ sei é s me fica bem...
Será que na Vestidus fazem parecido?

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
pronovias_pomelo.pdf281.55 KB
Sexta, 13/05/2011 - 22:43
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Sofia, esse modelo é lindo! Quando vi a pré-colecção de 2012 foi um dos meus top 3. O meu favorito é o Pergola (também da colecção Costura)! Lindosss! <3

Quanto a igreja e local do copo-de-água (não é bem uma quinta, são as dependências da Marinha do Farol da Guia) já temos decidido - falta falar com as pessoas responsáveis...; ementa também já temos decidida, se se mantiver, não achei cara para a quantidade de comida, e os meus convidados mal chegam ao mínimo de 50 pessoas que eles aceitam! :P Os centros de mesa e coisas de decoração, somos eu e a minha mãe que vamos fazer, e também vou tratar de tudo o que seja convites, caixinhas e afins.

Agora ando a tentar fazer a cabeça ao noivo para me deixar ajudar a escolher o fato...não confio no gosto dos meus sogros!!! :X

Anexos da mensagem: 
  • pergola_a.jpg
Sábado, 14/05/2011 - 10:15
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

:p pois nisso do fato do noivo, somos duas, mas eu já o convenci :p mas vamos fazer o seguinte, vou com ele, digo o que mais gosto (top 1/2/3/3/5 conforme :p lool ) e ele depois escollhe sozinho, para eu também ter uma surpresa no dia :D vamos tentar também comprar os dois no mesmo sitio se der, é mais fácil até por causa das cores, texturas etc ;)

Meninas vi também por ai uma menina que é fornecedora, que tem tipo um armazem com mil e uma coisas, para o ''faça voçê mesmo'' em Lisboa.

http://mundodoflorista.blogspot.com/2008/07/mundo-...

Já ouvi falar que tem coisinhas a preços muito acessiveis :p

Sábado, 14/05/2011 - 14:54
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

Meninas,
a minha mãe trabalha numa empresa de tudo o que tem haver com decoração floral portanto consigo tudo com desconto de funcionário :) não sei quanto ficará para enviar para vocês mas se me disserem o que precisam posso ver por quanto fica... (apenas uma oferta, não precisam de aceitar :P)
Quanto aos vestidos que mostrarm são magníficos, infelizmente tenho gostos muito caros e o meu só se for mesmo mandado fazer, estou a pensar em ir á Cristina Lopes porque gosto muito dos vestidos dela e conforme o orçamento ela faz o que quisermos... eu pessoalmente ADORO os vestidos da Pnina Tornai, especialmente um que vi esta semana na tv com uma saia amovível!!! Era lindíssimo... ai, ai, mas está fora de questão, custava 7200€ lol

Domingo, 15/05/2011 - 14:50
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Hmmm parece-me bem essa idea do top 5... :P Ele insiste em comprar o fato em Inglaterra e nesse aspecto não muda de ideia nem por nada, estava a ver se era cá por causa dos materiais e do meu paizinho que tem muito bom gosto mas pronto! Ficou combinado de eu ir ao alfaite lá quando ele for com o pai e o padrinho e dizer quais são os modelos e tecidos que gosto mais (ele quer mandar fazer por medida, não sei bem porquê pois é magrito e tudo assenta mas pronto...).

Liliana, hei-de me lembrar dessa oferta, hein!! :P

Domingo, 15/05/2011 - 21:25
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Pronto resolvido vais lá e pronto :p hehehehhe

Sim concordo com a Skwee, também me vou lembrar da ''oferta'' da Liliana :p heh

Já agora os vestidos da Pnina Tornaisão mesmo fantásticos =P~ e se sempre quiseres um do gênero, sempre podes mandar fazer um na costureira hehhe:p e esse promenor da saia amovivel é fantástico, por acaso já tinha visto por ai um t+opico sobre isso e achei esses tipos de vestido, bastante confortáveis e lindos claro :D

Beijinhos :H

Domingo, 15/05/2011 - 22:50
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

Meninas tenho uma novidade.. Marcamos hoje a quinta e a igreja.. para 19 de Maio de 2012!!!!!!!!! pois é decidimos antecipar.. já não sou noivinha de 2013 mas se nao se importarem continuo a passar aqui.. :)

beijinhos a todas

Domingo, 15/05/2011 - 23:01
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Olá L_C

PARABÉNS :D

Isso é optimo, também gostava de o poder fazer 8> heheh
Vai nos mantendo informadas e por mim podes vir aqui sempre que quiseres :p e não fujas muito de nós (2013) heheh

Beijinhos
:*