13 SETEMBRO 2008 - até agora somos 25!!!! FELICIDADES A TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

13 SETEMBRO 2008 - até agora somos 25!!!! FELICIDADES A TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

174 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 01/08/2008 - 14:12
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

eh eh por aqui não há nervos... só ansiedade... stress em querer acabar tudo de uma vez... e esta cabecinha com montes de tretas lá dentro... anda-me a cheirar a fumo constantemente lololololololol

Sexta, 08/08/2008 - 12:16
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

pois é... falta 1 mês e 4 dias :D
tenho tudo mais ou menos orientado... mais ou menos...
o sr noivo é que se lembrou das coisas dele agora e agora anda stressado lololol homens!!!!
ele falta-lhe os sapatos, meias, boxers, botões de punho, camisa, gravata... e acho que não é mais nada.
Ao meu filhote falta a roupa... já fui ver e vamos encomendar no sábado. Experimentou uns calções que ficavam tão bem :) lindo lindo lindo... vou ficar babada em ver os homens da minha vida lindões os 2 :D
ah não é que o meu pestinha tem 2 anos e os unicos calções que lhe serviam eram para 6 meses :O é mesmo magricela lolololol
bem, se quiserem ver as minhas coisinhas novas espreitem
http://onossocasamento.pt/forum/31160
adorei fazer o porta-alianças e o placard... adoro o meu placard... só espero que ele chegue inteiro ao destino (300km distância)

então e onde andam as noivinhas timidas de 13 de setembro?
são todas muito caladinhas... ;)

beijocas

Sexta, 08/08/2008 - 23:51
Retrato de sms.n
sms.n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 12:38

Pois é meninas tb caso a 13.Setembro.2008 e o tempo passou a voar, sim pk eu começei o ano passado a tratar dos preparativos po casamento e qd reparo o dia 13*09*2008 esta ai a chegar!!!o friozinho e o nervoso miudinho começa apertar, sim pk eu andei super calma e sem stress ate agora!! mas ja se começa a fazer sentir..

Ja tenho tudo encaminhado ou seja so falta encomendar o ramos(k ja falei com a florista),escolher as flores pa decoraçao da capela e receber as alianças que estao a ser feitas....

bons preparativos

Sms.n
13.Setembro.2008

Quinta, 14/08/2008 - 02:15
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

oi!
meninas daqui a um mês por estas horas devemos andar noite de nupcias.... ou então em festarola ainda :D

nós por cá andamos a melgar o pessoal que ainda não confirmou e andamos a tratar da distribuição das mesas... pensei que fosse mais dificil... mas está-se a resolver facilmente.
ah e sábado tenho a penultima prova do vestido... lá vão ter de alargar o vestido llolololol eu tenho emagrecido e engordado nestes ultimos tempos... tá dificil.

e vocês como estão?

bjs

Quinta, 14/08/2008 - 11:45
Retrato de susana.nunes
susana.nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:22

Entramos em contagem decrescente. Agora sim já só contamos em dias. Hihihi...

Beijinhos para todas.
*13/09/08*
Susana & Henrique

http://onossocasamento.pt/forum/33263 - Algumas das minhas coisinhas (ACTUALIZADO)

Quinta, 14/08/2008 - 22:42
Retrato de monica lopes
monica lopes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 09.04.2008 - 22:58

então como tamos de preparativos toca a participar mais tamos a uns dias de deixarmos de ser solteiras nunca mais o seremos na vida lol...
eu já nem sei o k me falta mas penso k é so tratar do resto do placar k ainda ñ ta por causa das confirmações, falta o bolo, os bonecos, o penteado e o livro de honra pr já axo k é tudo se faltar alguma coisa vou ficar assim até ao ultimo dia pois ñ me lembro de mais nada lol

e voçes???????
boa sorte a todas

ah claro e falta tratar da grande despedida de solteira

**monica e nuno**
13 set 2008
um dia único

Sexta, 15/08/2008 - 01:25
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

as noivinhas de 13 de setembro são muito timidas...
ora a mim falta... a lingerie... acho que vou optar apenas pela parte de baixo porque conjunto não consigo encontrar para mim :( mas tb o vestido têm "apoio" para as mamocas.
De resto... falta chegar a roupa do meu filhote (vamos lá ver o que sai) falta... acabar o placard e o raio do livro de honra que sinceramente nem me apetece fazê-lo (pra quê? ninguém escreve...) e falta acabar definitivamente os meus noivinhos.
ah e falta acabar os filmes surpresa que ando a fazer.
beijocas

Sexta, 15/08/2008 - 08:33
Retrato de Pipokita
Pipokita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2007 - 14:21

Tou a ver que esses preparativos estão a correr muito bem ;)
Estou a ficar um pouco nervosa... agora que vejo que vocês já têm tudo acho que me falta imensa coisa...
Falta-me enfeitar os cestinhos das lembranças e do arroz (os cestos já tenho), escolher o ramo (vai ser esta semana), escolher o penteado (quarta-feira vou à prova), acabar os marcadores, o placard e escolher os noivinhos para o bolo!!! :O

Começo a entrar em parafuso e depois é o meu noivo a dizer "Tem calma, não stress, temos MUITO tempo" o que não ajuda nada porque não temos assim tanto tempo!!

Argh...

Beijocas a todas e comtinuação de bons preparativos :*

Sexta, 15/08/2008 - 13:15
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

pipoka... o meu noivo dizia a mesma coisa até começar a ver que afinal em agosto já não se encontra assim fatos com tanta facilidade como ele pensava... hi hi andou uma semana stressado com isso... eu fartava-me de rir lololololol
pensando assim "profundamente" tb ainda me faltam algumas coisas... somos nós que vamos decorar a quinta (quisemos assim) e então falta comprar esse material...
o penteado só vou experimentar uns dias antes do casório.
Agora estou é angustiada com a roupa do meu filhote... fui mandar fazer e tinha de me calhar a senhora mais totó que lá estava... nem estava a apontar as coisas como deve ser e além de criticar as nossas escolhas (gente antiquada) enfim... estamos um pouco com receio que venha tudo mal... até porque o meu filhote tem 2 anos e a roupa para ele foi manda fazer para 6 meses (o meu magricela) mas mais compridas que a roupa de 6 meses... espero que venha em condições :|

Nervosa? não... afinal já vivemos juntos há 7 anos e a virgindade onde ela já foi >:) , mas é muita ansiedade e impaciência junta... querer que o dia chegue... ter a familia e amigos todos juntos... mostrar as surpresas que temos preparadas... e... vestir o meu vestidão lololololol
isto junto já com uma certa nostalgia porque sei que o dia vai passar a correr e nós vamos ficar do tipo :" :O possas passou tão depressa... quero mais... :( "

bjs

Sexta, 15/08/2008 - 19:52
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Pois é...final countdown...
Esta semana até já tive um "salamaleque" qq q me fez ir para ao hospital c\ uma espécie de encefalite misturada c\ um ataque de ansiedade...e o nosso casamento só vai ter menos de 80 pessoas...
Sou uma noiva mt stressada...
Conforto-me a ler as vossas coisinhas, só um maluco p\ perceber outro maluco, certo?!
Damos demasiada importância a pequenos nadas qd na realidade nos deveríamos concentrar naquilo q verdadeiramente é o casamento...q é fazer feliz a nossa metade q nos completa, como seres!
Já vivemos juntos há 4 anos, o casamento é um passo natural...e q no fundo estamos mais a encarar como uma festa, pois já passámos a fase da adaptação conjugal, q é sempre complicada, pois são 2 pessoas diferentes q vão co-habitar juntas, p\ o melhor e p\ o pior!
Nesse aspecto, prova superada!
Já nos sentimos uma família, pois o meu noivo tem um filhote lindo q amo como se fosse meu!
Felizmente amamo-nos o suficiente p\ querermos estar sempre juntos...
E isso basta-nos!
Mm q tudo o resto no nosso dia corra mal...
Mas sei, sinto, aliás, q vai estar um dia fantástico, e q todas as pessoas se vão divertir e partilhar a alegria imensa q iremos sentir nesse dia!!!
Por isso é q é tão importante divulgarmos o q nos vai na alma...hoje foi a minha vez de exteriorizar os sentimentos!
É a minha catárse!
Por favor, sintam-se á vontade de fazer o mm, caso queiram, claro!
E se eu puder ajudar nalguma coisa, as minhas gémeas disponham, sim?
Obrigada por me "lerem"...
Um beijiñ p\ todas!

Rut

13 Setembro 2008

Sexta, 15/08/2008 - 22:49
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

Rut adorei ler-te... adorei mesmo :*
muito do que disseste eu sinto o mesmo... o de este momento ser mais uma festa e ser para reunir a familia e divertirmo-nos muito (assim espero)
e tb em relação a darmos importância a pequenos promenores que não importam realmente. Eu tb comecei com 140 convidados, mas tenho neste momento 90. Já stressei, mas agora vejo que só vai quem quer e se não quer é porque não faz falta (algumas pessoas não é bem assim :( )

e pronto faltam 29 dias :D :D

onde andam as outras noivinhas todas?

bjs

Segunda, 18/08/2008 - 15:11
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Bigada por me teres "lido"...
I´m not alone!!!
Amanhã vou a Lx e vou-te copiar os cones girissimos, adorei a ideia!
Qd aprender a "scanarizar" as minhas coisinhas, coloco-as aqui...sou uma naba informática!
Bjiñs, gémeas!

Rut

13 Setembro 2008

Segunda, 18/08/2008 - 17:27
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

eh eh
copia copia... eu tb copiei aqui do forum lolololol

bem, hoje vou falar um bocado...
tou muito contente e cansada...
contente porque na 1º prova do vestido o desgraçado estava-me muitissimo apertado, tiveram de ser 2 pessoas para me fechar o feixo lololol e no sabado passada nem foi preciso esforço... fechou que foi uma maravilha :D
emagreci é verdade... como é que gostaria de saber pois com a ansiedade só me tem dado para comer gelados e waffles lololol e pronto agora resta-me não engordar senão tou lixada >:)
Cansanda... cansada porque tenho-me deitado às tantas todos os dias... ando a fazer os filmes surpresa e só os posso fazer depois do filhote ter ido para a cama... tou cansada porque parece que tenho montes de coisas dentro da minha cabeça a dizer "falta isto, falta aquilo, não te esqueças disto, etc"
acontece com vocês? :O

FALTAM 26 DIAS!!!!!!!!!

Segunda, 18/08/2008 - 18:07
Retrato de Bekas
Bekas
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 15:25

Como vão os preparativos???
Eu falo por mim, não participo mais vezes no Forum por uma questão de timidez... é por não ter mesmo tempo!!!
É como tu dizes Luamaria, a nossa cabeça não pára e estamos sempre a pensar no mesmo e constantemente preocupadas.
A semana passada fui fazer a minha primeira prova do vestido e gostei muito. Não posso por fotos porque o noivo é muito cusco :-)
Embora tenha quase tudo pronto e quase todas as confirmações(julguei que fosse mais difícil), não deixo de pensar que falta sempre alguma coisa.
E para piorar as coisas, é o stress do trabalho e tentar ter tudo em dia para poder ir de lua de mel descansada. Enfim... como sofrem as noivas!!!

Bons preparativos para todas!
Beijinhos
Bekas

Segunda, 18/08/2008 - 22:05
Retrato de Sandra Almeida
Sandra Almeida
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 16:28

faltam tão pcs dias...ando com os nervos em flor...já me senti triste, já me senti alegre..enfim é uma mistura de sentimentos... pensava que fosse mais fácil as confirmações das pessoas...quase ninguém confirma e temos e ir atrás das pessoas..além disso tinhamos 200 convidados e agora acho que n vai chegar aos 120..sábado fartei-m de chorar pq recebi montes de "nãos"...fiquei super triste..além disso fico chateada pq n convidei outras pessoas que queria ter convidado e o número já era grande..e no fim de contas as pessoas dizem que não vão..o meu mor é que me tem animado e diz-me que é com ele que vou casar e n com as pessoas..mas às vezes é difícil...ma stenho que ultrapassar isso..além disso as pessoas mais importantes vão lá estar..outra coisa que tá sendo díficil é o facto de deixar a minha casinha:(tenho uma relação muito forte com as minhas manas..vai ser difícil n tar com elas todos os dias e estarmos sp juntas..mas é a lei da vida..bem lindas..tá quase..só quero que tudo seja perfeito e seja um dia inesquecível..já agora o que vão oferecer aos vossos meninos..mtos beijinhos e mtas felicidades

Terça, 19/08/2008 - 00:58
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

não fiques triste pelos que não vão... fica feliz pelos que vão.
a sério eu tb já me chateie com isso... tinha 140 convidados e agora são cerca de 95... e sim tb deixei de convidar mts pessoas que afinal devia ter convidado, mas enfim... agora já está.
Assim vemos quem realmente nos quer bem... muitos deram a desculpa do dinheiro e eu digo "ninguém vos pediu dinheiro pois não?" mas pronto... para ver quem realmente quer ir... uma amiga nossa grávida cuja empresa onde trabalhava faliu e agora está no desemprego telefonou a perguntar se podia ir vestida normalmente e se nos importavamos que não desse prenda, mas que realmente queria ir... obviamente que vai, né?

Hum... o presente....
decidimos que vai ser uma tatuagem a cada um... com o nome do nosso filhote, só não sabemos bem quando as vamos fazer.

bjs

Terça, 19/08/2008 - 09:39
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

ola meninas, esta quase!!!
é bom estar de volta, não imaginam o que me aconteceu.
no sabado dia 9 levantei-me bem cedinho para ir tratar do passaporte para aquela viagem tão desejada... mas dei uma queda e magoei-me seriamente no cotovelo. não imaginam, a um mês do casamento...
qd cheguei ao hospital e me disseram que não era tão grave como parecia foi um alivio, afinal tinha o osso á vista mas não tinha fracturado nada, foi a melhor noticia do dia...
agora passado todos estes dias, ja estou bem melhor e os medicos e enfermeiras dizem que no dia do casamento ja vai estar bom :)

parece que não passou tudo de um valente susto!!!
ah, mas depois do hospital ainda fui fazer o passaporte >:)
beijinhos

Terça, 19/08/2008 - 11:04
Retrato de ssneves
ssneves
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 18:40

Olá!

Que valente susto!
Mas ainda bem que vai estar tudo bem para o teu dia!
Pensamento sempre positivo e vais ver que tudo vai correr bem!

Desejo-te uma recuperação rápida!

Beijos

Sílvia

www.joaquimesilvia.com

Terça, 19/08/2008 - 11:16
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

obrigada silvia pelas tuas palavras amigas

muitas felicidades também para ti

beijinho grande

Terça, 19/08/2008 - 12:26
Retrato de Patrícia Rosa
Patrícia Rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 17:03

Pois é meninas, estamos quase!!!!!

Maria que grande susto!!
Era só o que faltava acontecer, era muito azar.
Mas felizmente que não era nada de especial. Encara isso como boa sorte!!!

E a mim?
Nem imaginam o que me aconteceu...
Na sext~-feira fui fazer a minha prova do vestido e não é que ele me estava super apertado?
Imaginei que me pudesse acontecer tudo menos isso, até pq sou super magra.
É que nem conseguia respirar...loll
Beijos a todas

Terça, 19/08/2008 - 12:07
Retrato de susana.nunes
susana.nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:22

Bemmm, estava a ver que iamos sozinhos para a nossa viagem de sonho... HIHIHI...

As melhoras.
Beijinhos.

*13/09/08*
Susana & Henrique

http://onossocasamento.pt/forum/33263 - Algumas das minhas coisinhas (ACTUALIZADO)

Terça, 19/08/2008 - 14:10
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

ola susaninha... nem penses eu vou de qualquer maneira!!!

isto ate la ja esta bom

então patricia, o que se passou?
enganaram-se nas medidas? como é que isso aconteceu?
beijinhos

Terça, 19/08/2008 - 14:29
Retrato de Patrícia Rosa
Patrícia Rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 17:03

Enganaram-se,
O que vale é que deixaram tecido e ainda não estava cosido, só estava alinhavado.
Tenho fotos em que se nota que não tenho o vestido totalmente apertado.
Depois coloco.
Desejo-te rápidas melhoras;)

Beijinhos

Terça, 19/08/2008 - 16:38
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

eu por acaso qd fui fazer a minha prova, achava que não ia caber no vestido, que ia estar apertado, enfim o que te aconteceu a ti, mas não, correu tudo bem e ainda teve de ser apertado, agora vou dia 29 fazer a última prova...
seja o que deus quiser...

beijinho e obrigada

Quarta, 20/08/2008 - 07:35
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Bolas, gémea, nem sei o q é q te deve ter doido mais, se o cotovelo (c\ um osso exposto!!!!) se a alma, só de pensar q ias estar magoada no vosso dia!!!

Q cena!!

Mas correu tudo bem, isso é q é o mais importante!
As rápidas melhoras p\ ti, kida, bjiñs!

Rut

13 Setembro 2008

Quarta, 20/08/2008 - 07:46
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Curiosamente, no meio de tanta azáfama de organização do casamento, planear tudo, ñ nos esquecermos de nada...eu ñ estava preparada p\ as "negas" q levámos...

Ñ é q sejam mts, na verdade algumas eram mm previsíveis, mas outras havia de amigas de infância q ñ tava nada á espera, até pq qd foi a vez de elas casarem, eu fiz um esforço enooooooooooooorme p\ poder ir ao casamento,pois era o dia em q tinha de prestar provas p\ o concurso público do meu trabalho e tava super ansiosa, claro...

E dp há a questão financeira, obviamente q sei bem q estamos em altura de crise (se sei!!!), até pq fomos nós q nos endividámos p\ poder oferecer a festa ás pessoas...q ñ passa disso mm, de uma celebração...
Tb compreendo q os convidados se sintam pouco á vontade se forem á festa e ñ retribuirem c\ um presente, mas ñ é por causa disso q os convidamos, pois ñ?!

Lamento q te sintas triste, tal como as outras gémeas tb deverão ter sentido uma certa tristeza por este ou aquele terem dado uma desculpa tonta p\ ñ ir...mas acho q se as pessoas forem mm importantes, ñ vamos deixar de ir só pq ñ temos capacidade p\ oferecer um presente, ñ é?
Como a amiga da Luamaria, acho q teve uma atitude mt especial e carinhosa!

Anima-te, minha kida!!

O importante é q vais começar a viver a tua vidinha c\ o teu amor...opá...é a melhor época, a mais romântica, ainda me lembro perfeitamente qd comecei a viver c\ meu noivo!!!

Aproveita e saboreia o momento, vais ver q as tuas manas irão sempre acompanhar-te!!!

Mts beijiñs p\ ti!

Rut

13 Setembro 2008

Quarta, 20/08/2008 - 10:34
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

ola rut

obrigada, e podes crer que a dor foi igual....

acho que nenhuma de nós como noivas, esta preparada para as respostas negativasque recebe.
além de achar uma falta de consideração ter de andar a perguntar ás pessoas se vão ou não ao nosso casamento, depois ainda ouvimos por vezes as desculpas mais esfarrapadas do mundo!!! e de pessoas que nem esperavamos.
acreditam que nesta altura ainda não consegui as confirmações de todos os convites que entregamos? o casamento é ja dia 13 e as pessoas nem se preocupam com o assunto...
è triste, todas nós estamos empenhadas neste dia tão especial, para inicio das nossas vidas a dois e as a maioria das pessoas so vê este momento como mais uma festa, ou ate mesmo um frete que tem de fazer.
eu ja me arrependi de alguns convites que entreguei, mas enfim o importante é mesmo para nós e não para os outros.

beijinhos a todas

Quarta, 20/08/2008 - 10:46
Retrato de MoonSun
MoonSun
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 15:08

Ola meninas..
Tb caso dia 13 de setembro... uma data linda não é???
Infelizmente eu ja esperava que metade da mnh familia n viesse, mas se tivessem mt gosto faziam um esforço...
Mas festa ha-de haver de certeza..
aki vao as mnhs respostas

igreja? Monte de S. Felix
processo civil? Pronto..
vestido? escolhido (e modestia a parte, lol, e linnndddoooooo!!!!)
fato do noivo? tb esta escolhido, mas eu n vi, :''( , a mnh futura sogra diz que da azar...
lembranças? lindas.. recomend.. www.sabonetesemcasa.com..
convites? feitos por nos, ficaram amorosos...
ramo? mais ou menos escolhido...
decoração? o meu tema... Sol e Lua, tons dourados e prateados.. axo que vai fica espetacular..
lua de mel? Mexico....
sapatos? Sandalias... eu adorei...
acessórios? inda n tratei nada disso, pois bem...
penteado? tb nao, mas a mnh cabeleireira é fantastica e tratr-me á mt bem de certeza..
quinta/restaurante? quinta...
arroz/pétalas? petalas e arroz e confetis... ehehehe.. o sacristao vai ter mt que arrumar...
bolo/bonecos do bolo? mais ou menos escolhido...
alianças? escolhidas lindas.. oferecidas pela mnh madrinha, esolhidas por nos é claro...
maquilhagem? sim... simples... clara...
livro de honra? sim... gostamos de saber o que as pessoas pensasm (apesar que prontos ha quem escreva o que nao sente...)
animação? musico escolhido...
porta-alianças? inda n tratei dessa parte...
n faco a minima o que vou levar..

Pois.. ha tanto pra dizer e tanto pra fazer, que se continuo a escrever nn mais paro e daqui a pouco o meu patrao da cabo de mim...
eeheheheh

bjinhs***

13/09/2008
"o dia em que lua e sol se tornarao um num eclipse total eterno"...

Quarta, 20/08/2008 - 14:23
Retrato de Patrícia Rosa
Patrícia Rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 17:03

Deixo-vos aqui fotos da minha prova do vestido.
Ainda não está completamente pronto.
Espero que gostem.

Beijos
P.S. Peço desculpa mas já não fui a tempo de colocar as fotos direitas

Anexos da mensagem: 
  • P8130542.JPG
  • P8130543.JPG
  • P8130544.JPG
  • P8130545.JPG
  • P8130546.JPG
Quarta, 20/08/2008 - 15:59
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

meninas, digam-me uma coisita... como estao de despedidas de solteiras, as nossas estão a aproximar-se.

as vossas amigas ja falaram no assunto?
estou a achar estranho ainda não me falaram de nada em concreto e o que falaram fiquei com a ideia que sou eu que tenho de organizar

beijinhos

Quarta, 20/08/2008 - 16:23
Retrato de Patrícia Rosa
Patrícia Rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 17:03

Eu vou fazer a minha este fim-de-semana.
Sou eu que estou a organizar.
Já o meu noivo são os amigos que estão a tratar de tudo por ele.
Depende dos amigos.
Beijos

Quarta, 20/08/2008 - 16:31
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

pois... eu gostava que fossem as amigas a tratar de tudo.
normalmente quando ha algum evento sou sempre eu a organizar tudo.
os aniversarios de toda a gente, festas, agora apetecia-me que alguem tratasse disso, ainda mais porque para isto acho que não tenho ideia nenhuma...

beijinhos

Quarta, 20/08/2008 - 16:47
Retrato de Patrícia Rosa
Patrícia Rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 17:03

Então estás como eu, sempre que há alguma festa sou eu que organizo.
Até já mandei postas para o ar, mas ninguém se quis dar ao trabalho.
Os homens são sempre diferentes, têm sempre mais interesse na despedida de solteiro:)
beijocas
P.S. Que axas do meu vestido?

Quarta, 20/08/2008 - 17:02
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

finalmente consegui ver as tuas fotas.
ja tinha tentado ver mas não as conseguia abrir
olha, gosto muito, acho muito bonito apesar de não ser o vestido que eu escolheria.
o meu é tambem caicai, mas não tem o volume do teu, é que eu sou muito baixinha e isso ja se torna muito pesado para eu andar todo o dia, mas gosto muito mesmo.
fica-te muito bem, parabens pela tua escolha
beijinho

Quarta, 20/08/2008 - 17:21
Retrato de Patrícia Rosa
Patrícia Rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 17:03

Obrigada, eu tb nunca pensei comprar um vestido com todo este volume, mas qd o vesti tive a certeza que era o tal.
E fotos do teu, tens?

Beijinhos

Quarta, 20/08/2008 - 17:27
Retrato de MoonSun
MoonSun
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 15:08

ola lindas...

eu nao tou a pensar fazer despedida.. estamos é a pensar fazer algo diferente, dois em um...

os meus amigos e os dele sao em certa parte os mesmos... e afinal como pra nos ja nao faz mt sentido as despedidas de solteiro, optamos por convidar os amigos mais xegados e fazer um jantar.. depois logo se ve...

beijinhos

13/09/2008

"o dia em lua em sol se tornarão UM, num eclipse total eterno"

Quarta, 20/08/2008 - 17:28
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

este é o meu vestido, também foi amor á primeira vista

beijinhos

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
pronovias564762.pdf224.5 KB
Quarta, 20/08/2008 - 17:50
Retrato de Patrícia Rosa
Patrícia Rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 17:03

O teu vestido é realmente muito bonito.
Muito boa escolha.

Vais ficar linda.

Beijocas

Quinta, 21/08/2008 - 09:31
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

obrigada patricia

eu gosto mesmo dele, é tão simples....

beijinho

Quinta, 21/08/2008 - 10:33
Retrato de RitaPolicarpo
RitaPolicarpo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 17.12.2007 - 17:32

Ainda não tinha conhecimento do post noivas de 13 de Setembro!! :):)

Falto eu!!!:):):):):)

Pois tá kuase a chegar o nosso grande dia!
Quanto a preparativos...está tudo +/- orientado (igreja, quinta, fotografos, lembranças, musica...ah...e despedida de solteira, que apenas sei k é dia 30 Agosto...o resto é com as minhas amigas...que não me deixam saber mais nada...são umas mázonas :D!!

Bjinhos a todos e k este dia 13...seja de muitas felicidades para todas

Rita

Quinta, 21/08/2008 - 14:29
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

ola rita

sê benvinda!!!

beijinhos

Sexta, 22/08/2008 - 09:02
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

então meninas, a 22 dias do grande dia, como andam as coisas?

beijinhos

Sexta, 22/08/2008 - 12:20
Retrato de MoonSun
MoonSun
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 15:08

Para te ser sincera nem sei como m sinto, uns dias ando bem outros nem por ixo...
mas n m sinto nervoso apenas stressada, pk infelizmente tenho tido alguns obstaculos mas nn pior...

sinto-me é feliz. pk é um dia que aguardo com ansiedade para começar uma nova vida com a pessoa mais importante da mnh vida que é o meu noivo lindo...

bjinhs p tds...
13/09/2008
"o dia em lua em sol se tornarão UM, num eclipse total eterno"

Segunda, 25/08/2008 - 09:35
Retrato de MoonSun
MoonSun
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 15:08

E lua de mel??
Onde estao a pensar ir???

Axo que já há um topico, mas como assim fica td dentro do msm decidi lançar a pergunta..

bjx
13/09/2008
"o dia em lua em sol se tornarão UM, num eclipse total eterno"

Segunda, 25/08/2008 - 09:44
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

ola moonsun

eu vou no dia 15 para a riviera maya, e tu?

beijinhos

Segunda, 25/08/2008 - 12:25
Retrato de MoonSun
MoonSun
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 15:08

ola.. eu tb vou para riviera maya, mas no dia 14.. lol
ja n havia lugar para dia 15, e ate axo k marquei com bastante antecedencia...

Vais ficar em k hotel???

bjx

13/09/2008
"o dia em lua em sol se tornarão UM, num eclipse total eterno"

Segunda, 25/08/2008 - 12:43
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

nos vamos para o complexo Bahia Principe.
e tu, para onde vais?

beijinho

Segunda, 25/08/2008 - 12:48
Retrato de MoonSun
MoonSun
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 15:08

nos vamos para o resort tucan e qq coisa k agora n m lembro...
lol... e tanta coisa, que ixo nem m lembro so m lembro que ja tenho passagens marcadas...

o sr da agencia falou-nos mt bem dele, vamos la ver...

bjx
13/09/2008
"o dia em lua em sol se tornarão UM, num eclipse total eterno"

Segunda, 25/08/2008 - 16:03
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Amo o teu vestido!!!
É lindo de morrer...tão elegante!!
Tiveste mt bom gosto, gémea!

Como vais levar os acessórios?
Véu, cabelo, sapatos...
A imaginação ñ tem limite, podes estilizá-lo como quiseres q ficará sempre bem coordenado, n'e?

Mts beijiñs!

Rut

13 Setembro 2008

Segunda, 25/08/2008 - 16:09
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Estás linda no teu vestido...as provas são sempre aquele ensaio q dá um friozinho na barriga...
Adorei o contraste da saia c\ os bordadinhos e brilhinhos da parte de cima...e o pormenor da flor ta o máximo!!!

Parabéns pela escolha, gémea!
Mts beijiñs p\ ti!

Rut

13 Setembro 2008