13 SETEMBRO 2008 - até agora somos 25!!!! FELICIDADES A TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

13 SETEMBRO 2008 - até agora somos 25!!!! FELICIDADES A TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

174 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 25/08/2008 - 16:16
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Pois é, até nisso o nosso casamento é ligeiramente diferente dos outros...
P/ já, vamos prescindir da despedida de solteiros...como diz o meu noivo, há 31 anos q ele se anda a "despedir"!!!

E qt á lua de mel, vamos fazer uns safaris no Quénia e dp vamos relaxar p\ Zanzibar, uma ilhazita no Índico.
Partiremos logo no dia a seguir!

Bjiñs!

Rut

13 Setembro 2008

Segunda, 25/08/2008 - 17:26
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

ola rut, obrigada pelo teu comentario simpatico
olha o cabelo, tinha pensado num apanhado normal, mas como tenho muito cabelo, não gostei de ver.
então a parte da franja vai ser com aquelas ondinhas de antigamente, tipo o cabelo da mariza, sabes? mas mais largas e não tão coladas á cabeça e atras o apanhado são um tipo de caracois espalmados, mas num carrapito... combina muito bem com as ondas da frente.
depois so os brincos, grandes e antigos.

a tua viagem, foi uma escolha muito boa, tenho uma amiga que casou em dezembro e foi fzaer essa viagem, simplesmente adorou!!!

beijinho e muitas felicidades

Segunda, 25/08/2008 - 19:55
Retrato de engenhocas-casamento
engenhocas-casamento
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 28.10.2007 - 18:13

Muito obrigado.
Eu tb gosto muito. Estou ansiosa que chegue o nosso dia, para finalmente poder usar o meu vestido.
Espero que corra tudo bem para todas nós.

Beijos grandes

Terça, 26/08/2008 - 20:33
Retrato de monica lopes
monica lopes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 09.04.2008 - 22:58

isso sim é o mais importante pr todos nós
k tudo corra bem ou melhor do k a gente planeou
parecia k o tempo ñ passava e agora tamos quase no dia e k vai passar a correr...
tanta espera

felicidades

**monica e nuno**
13 set 2008
um dia único

Quarta, 27/08/2008 - 00:57
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

oi noivinhas!
está quase... de sábado a 2 semanas lá estamos nós.
eu tou lixada... a minha impressora pifou e tenho montes de coisas por imprimir... tenho de arranjar uma solução rápidamente.
Depois agora sou eu que não estou bem... tou desanimadita... tenho estado cheia de dores de barriga e nas urgências disseram que o corpo amarelo (tem a ver com a ovulação para quem não sabe) e ficou liquido na trompa/ovário... é uma coisa que pode acontecer a qualquer uma e que depois é absorvido pelo corpo, mas a mim tem-me causado muitas dores e há quase 1 semana que ando nisto... só espero que passe nos proximos dias... é que nem no meu filhote posso pegar decentemente que fico cheia de dores :( amanhã lá vou fazer análises...
E para ajudar à pouco recebi uma péssima noticia... a cadela dos meus sogros (que eu adoro) está a morrer... :''( :''( acho que já não a vou ver :''(
ainda hoje o meu filhote andou com uma foto dela a dar beijinhos na foto... tadinha... :(

bem, isto está um pouco nublado para estes lados, mas pronto... isto há-de melhorar.

já viram as minhas coisinhas?
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-tralhas-req...

beijocas

ps. Maria I já estás melhor do cotovelo?
até me arrepiei só de pensar...

Quarta, 27/08/2008 - 08:48
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

luamaria
olha o que foi acontecer agora contigo!!

eu estou quase boa, o braço ja esta normal agora são só as crostas que ja estão a cair.
o pior agora és tu, primeiro foi o menino agora isto?
os médicos não te medicaram, para te aliviar as dores e fazer umas absorção mais rápida do liquido?

olha sinto muito pela cadelinha, eu sei bem o que ter animais e gostar mesmo deles... fazem-nos tanta falta...mas tens de ser forte também pelo teu filhote que vai sentir imenso a falta da amiguinha.

espero que corra tudo bem contigo, e vai ao médico rapidamente, tens de te pôr boa.

beijinho grande e as tuas melhoras

Quarta, 27/08/2008 - 11:52
Retrato de Bekas
Bekas
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 15:25

Bem, andamos todas num maré de azar!!!

Eu acordei a semana passada com uma vista inchada e não há meio de passar. Ando a pôr umas gotas que me indicaram na farmácia, mas já passou quase uma semana e nada de melhoras. Fui fazer o teste de maquilhagem na segunda-feira e ela teve imenso cuidado para não me magoar. Foi uma querida!

Luamaria, espero que fiques bem depressa! Cuida-te porque já falta pouco :-) Estar stressada e com dores, é do pior!!! Fui espreitar as tuas coisinhas que ainda não tinha visto e digo-te... são lindísssimas!!! As cores; o papel; os bonecos para o bolo... simplesmente fantástico!
Os nossos brincos são muito parecidos!!! Adorei a tua pulseira, onde compraste?

Maria, também já estás a 100%? Também vi o teu vestido e é lindíssimo.

Parece-me que as noivas do dia 13 têm muito bom gosto :-)

Beijinhos e bons preparativos!

Quarta, 27/08/2008 - 12:02
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

ola Bekas!!

bolas, isto realmente esta a correr mal.
o melhor é ires ao oftalmologista, pode ser que eles te resolvam o problema mais depressa, por vezes o que nos dão na farmacia não passa de um colirio para limpar.
eu ja estou a 98% o que falta agora é so estético!!
obrigada pelas tuas palavras, ainda bem que as minhas gemeas aprovam o meu vestido, fico contente!

beijinho
maria

Quarta, 27/08/2008 - 13:15
Retrato de Bekas
Bekas
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 15:25

O pior é que para arranjar uma consulta de urgência é uma chatice! Vou tentar.
Realmente só me deram um colirio :-(
Não posso arriscar ficar assim ou pior no nosso dia tão especial!

Beijinhos
Bekas

Quarta, 27/08/2008 - 15:15
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

pois é menina Bekas, mas tens mesmo de ir.
isso pode ser muita coisa, ate uma simples alergia...ou ate mesmo alguma coisa que tenha entrado para o teu olhinho.
depois diz-me alguma coisa, fico á espera.
beijinho e as melhoras

Quinta, 28/08/2008 - 08:56
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

ola meninas bom dia!

ontem fui acertar o resto das coisas á quinta.
quer dizer, fui escolher a ementa e acertar os pormenores da decoração, o que quero que façam o o que não quero mesmo que façam....
correu lindamente, a srª que esta com o nosso casamento é fantastica, concordou com tudo!!!

esta tudo no bom caminho.

Bekas como esta o olho, e luamaria estas melhor das tuas dores??

beijinho

Quinta, 28/08/2008 - 10:33
Retrato de Bekas
Bekas
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 15:25

Desculpa, não me lembro, qual é a tua Quinta?

Obrigada pela preocupação!! Tentei marcar uma consulta, só em Setembro!! E tentei em vários hospitais. Fui novamente à farmácia e disseram que é uma alergia e receitaram-me uma pomada. Se passados 3 dias não estiver melhor, terei de ir às urgências :-( Veremos...

A Luamaria não tem respondido, será que ficou pior? Sabes de alguma coisa?

Beijinhos e obrigada.

Quinta, 28/08/2008 - 14:06
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

oi meninas!
obrigada pela preocupação :*
foge... olhem que nestes ultimos dias já me mexeram (examinaram) a"lolita" que na vida inteira lolololol
foge... já tou farta dos médicos.
Mas pronto... hoje acho que estou melhor... hoje fui fazer análises e eco só tenho para a semana, mas nem devo ter os resultados antes do casamento... enfim... eu quero é não ter dores! muito menos no dia do casamento.
Mas de qualquer maneira penso que o corpo já deve ter absorvido o liquido porque hoje estou bem melhor... com algumas dores ainda, mas nada de mais.
A cadelinha... hoje ainda não tive noticias dela... ontem estava na mesma... tenho de ligar.

Bekas
bem... é preciso azar...
olha em último caso vai às urgências nem que tenhas de exagerar um pouquinho e dizer que te dói... mas não podes é dizer que já tens isso há uns dias.
infelizmente às vezes tem de ser assim.
Podes ir às urgências do centro de saúde... todos costumam ter.
Agora ires de olho inchado é que é lixado.

olhem acabei agora de receber notícias da cadela... já foi ao vet... o que ela teve foram 3 ataques de epilepsia em 2 dias :''( e ontem ficou cega :''( ai eu não choro porque tenho vergonha... o meu gajo ainda diz que sou doida, mas tou mesmo :''(
a vet diz que a cegueira pode ser temporária... mas se isto não passar nos proximos 15 dias terão de abater... :''(
daqui a 15 dias é o casamento... :''( opá... possas... tadinha da bichinha.... acho que se ainda a vejo desfaço-me em lágrima agarrada a ela... :(
desculpem... eu gosto muito dela... e mesmo estando a 300km de distância e só a ver 1 vez por mês eu fico :''(
conheço-a há 9 anos...

desculpem.

nos próximos dias vou andar a stressar com uns convidados que a mim disseram que íam e às pessoas de fora dizem que depois logo vêm se vão... são 4 pessoas... cerca de 200€... as pessoas não têm mesmo noção de que se não forem eu pago na mesma... mas eles querem lá saber... mas uma coisa é certa... se me fizerem isso eu deixo de lhes falar... são meus primos mas não quero saber... falta de respeito pelos outros :O

desculpem lá o tópico menos positivos, mas isto há-de melhorar.

beijocas

Quinta, 28/08/2008 - 14:20
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

força! tens de ter calma e pensar positivo.
eu sei que é dificil, mas desculpa a pergunta, vão abater a menina porque esta cega? ou ficou com algum problema além disso? se for pela cegueira não ha razão para a abater. eles são como as pessoas habituam-se, fala sobre isso com os teus sogros!!
quanto a ti, ainda bem que ja estas melhor, ideal agora é ficares mesmo boa.

beijinho e coragem, pede uma segunda opinião a outro veterinário, depois diz-me.

mais um beijinho

Quinta, 28/08/2008 - 14:34
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

lá na santa terrinha só há uma vet...
não é pela cegueira... ela não está bem mesmo...
ela tem tido muitos ataques de epilepsia.. e isso está fazê-la sofrer muito :(
agora resta esperar...
obrigada maria.

bjs

Quinta, 28/08/2008 - 14:43
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

pois, isso ja é diferente!
mas é-nos sempre dificil passar por essas coisas, embora ha-ja tanta gente que não entenda isso.
eu compreendo-te perfeitamente, eu tenho uma cadela, uma labrador preta, que é tudo para mim, não sei viver sem ela. como costumo dizer é a minha irma preta!! até o quarto dividimos, agora qd eu for para a minha casa é que vai ser lindo...
vai-me custar muito mas continuo a ve-la todos os dias, porque é perto a minha casa da casa dos meus pais, mas ela la esta melhor, tem sempre companhia e muito espaço. e eu vou para um apartamento apesar de muito grande ela não ta habituada, mas....

tem calma e pensa que é para o bem da tua menina que esta a sofrer e não ia continuar a ter uma boa qualidade de vida.

beijinho

Sexta, 29/08/2008 - 10:27
Retrato de Bekas
Bekas
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 15:25

Luamaria,

Ainda bem que tu e a tua "lolita já estão bem :-))
O meu olhito já está melhor. A última pomada que me receitaram fez maravilhas! Vamos lá ver.
É uma pena a tua cadelita. Quando os animais começam a ter ataques de epilepsia não é nada bom para eles. Espero que ela consiga recuperar da cegueira! Eu adoro animais embora não tenha nenhum. O meu noivo tem um Doberman e é um pachorrento e brincalhão... parece um autêntico miúdo!

Quanto aos convidados desistirem, parece que é moda!! Só nesta semana, já cancelaram 7 convidados que já tinham dito que sim há meses!!! Já tive de reformular as mesas 3 vezes! Não há respeito nenhum! E penso como tu, se alguém se atrever a não aparecer no dia e nem sequer dizer nada ou vir com uma desculpa esfarrapada... acabou-se a conversa para sempre! Há o mínimo!

Maria,

Tens uma lab preta... tão lindooooo! Eu prefiro os amarelos mas adoro essa raça!!! Se tivesse uma casa grande (de preferência moradia) de certeza que arranjava um cãozito :-)

Bons preparativos e bom fim-de-semana!!

Sexta, 29/08/2008 - 10:38
Retrato de Pipokita
Pipokita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2007 - 14:21

Olá lindas!
Tenho andado um pouco desaparecida mas acho que já me pus a par do que por aqui se passa!
Luamaria, lamento o que está a acontecer à cadelinha dos teus sogros, custa muito, também já passei por isso.

Bekas, fico contente por saber que o teu olhito está melhor!

Eu ando danada porque tinha as unhas lindas e agora parti uma, isto não é nada em comparação com os vossos problemas. Enfim... uma pessoa stressa com pouco.

Por estes lados está tudo a andar sobre rodas, vamos lá ver se não acontece nada.

Já tenho os marcadores prontos, só me falta acabar as ementas e fazer o placard. Deixo fotos dos marcadores, de uma ementa e dos cestos, o das pétalas (o pikeno) e o maior para os brindes, o do noivo é igual ao grande, sim porque ele não se livra de andar de cesto no braço!

Agora ando a stressar com o tempo (espero que não chova) e com o raio do furacão que está perto do méxico, é que vou passar a lua-de-mel. ARGH!

Beijocas grandes, bons preparativos e continuação de boas melhoras.

Sexta, 29/08/2008 - 10:42
Retrato de Pipokita
Pipokita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2007 - 14:21

... esqueci-me das fotos B-)

Não estão com muita qualidade porque foram tiradas com o telemóvel mas dá para ver.

Sexta, 29/08/2008 - 12:51
Retrato de Tânia Bento
Tânia Bento
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 16.07.2008 - 17:02

Olá noivinhas!!
Eu também vou casar no dia 13 Setembro. Ainda n tinha tido tempo de vir até ao forúm.

Pipokita, reparei q o teu tema é igual ao meu, amo-te em vária linguas.

Os meus preparativos estão a andar mt devagar, ainda me faltam alguns brindes, os marcadores, as ementas e o placard.

Bjus a todas

Sexta, 29/08/2008 - 13:46
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

oi!
obrigada meninas!
hoje tou desanimada... quer dizer talvez seja cansada lol
pois é as mesas... eu nem sei as vezes que já mudei aquilo... e agora com estes caramelos e fazerem isto nem sei... porque eles são 4 e se eles à ultima da hora não aparecem ficam 3 pessoas sozinhas na mesa... o que é lindo!!! tou passada com estes...

da cadelinha ainda não tenho noticias hoje...

não desfazendo o resto das coisas, mas adorei a deco do quarto que aparece na foto das cestas... muito bonito mesmo.

beijocas

Sexta, 29/08/2008 - 13:57
Retrato de claudia28
claudia28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 06.09.2007 - 10:56

Pois é meninas tenho andado desaparecida,algumas nem me conhecem :), mas as coisas andam complicadas...
Os convidados que inicialmente eram 300 passaram para 170... vou ter que pagar a mais pelo acordado:(
A mãe do meu padrinho de casamento está muito doente e não sei se aguenta ate ao casamento:(
Não consigo fazer as mesas, porque muitos dizem que sim e depois dizem que não e voltam a dizer que sim:(
Tenho tudo pronto, mesmo tudo... Estou só pendente de respostas:( Enfim...
Já me sinto cansada...

Beijos e bons preparativos... ;)

Sexta, 29/08/2008 - 14:12
Retrato de Tânia Bento
Tânia Bento
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 16.07.2008 - 17:02

Alguma das noivinhas é de setúbal?

Ninguém vai p a Jamaica de lua-de-mel?

Sexta, 29/08/2008 - 22:49
Retrato de pocas
pocas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 29.08.2008 - 22:22

noivas de portugal grande dia o nosso dia.

Sábado, 30/08/2008 - 01:02
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

ó meninas eu queria juntar-vos à lista, mas agora ou isto tá a funcionar mal ou deu-me uma branca e não sei como edito o 1º post...
não era suposto aparecer um "botão" de editar?
tou confusa... e cansada lol

Sábado, 30/08/2008 - 10:03
Retrato de Pipokita
Pipokita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2007 - 14:21

Tânia Bento, sim o meu tema é amor em várias línguas.

Luamaria, obrigada, é o quarto da minha casinha nova.

Pois é meninas, realmente há dias em que parece que tudo corre mal e não conseguimos andar para à frente com nada... mas não desanimem, vão ver que corre tudo bem.

Eu também já dei não sei quantas voltas à cabeça por causa das mesas, um dia estava inspirada e lá consegui fazer aquilo, estava perfeito! Fui mostrar à minha mãe foi logo "ah e tal, não convém juntar estes e estes porque eles não se estão a falar muito bem e tal" ARGH... até hoje tenho dado voltas e voltas e já não consigo fazer nada daquilo também.

Cláudia é uma grande falta de respeito as pessoas dizerem que vão e depois chegarem-se atrás à última da hora, nem sequer devem ter noção de que nós pagamos a parte deles e não é assim tão pouco. Ou então sabem e estão-se nas tintas!
Eu ainda não dei o nr de convidados à quinta, só esta semana que vem é que tenho que dar, espero que não me aconteça isso.

Uma beijoca enorme a todas as noivinhas do grande dia 13 e vá, MUITO MUITO ânimo, as coisas vão-se compôr!
O nosso grande dia está quase aí, de hoje a 15 dias andamos nós numa grande azáfama!

Sábado, 30/08/2008 - 16:26
Retrato de pocas
pocas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 29.08.2008 - 22:22

Entao noivinhas muita ansiedade?Cada dia que passa tou pior?Mas deve ser normal que me dizem?Beijimhos para todas e continuação de bons preparativos.

Domingo, 31/08/2008 - 07:26
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Pois é...ta quase, quase, quase!!!
Tenho andado meia ausente...só tenho net no trabalho e nem sempre posso baldar-me ao serviço p\ vos acompanhar!

Na verdade, ando mt preocupada...agora ñ vos posso adiantar nada, pois espero q ñ passe de uma tempestade num copo de água, mas qd vier da lua de mel, ponho-vos a par da situação...a todo o fórum...veremos...

BEKAS - fico contente por já teres recuperado e te encontrares bem melhor!

LUAMARIA - ainda bem q as dores já passaram, provavelmente demorou mais tempo q o costume devido ao estado de ansiedade, mas o importante é q estejas a melhorar; qt á cadelinha, lamento mt q ela esteja a sofrer, já tive 2 gatas, uma logo a seguir á outra, e foi um drama vê-las sofrer e nada poder fazer...eles ñ se sabem queixar e nós fazemos o melhor q podemos p\ os aliviar, mas ás vezes é complicado...espero q o sofrimento dela ñ dure mt tempo...

TÂNIA BENTO - apesar de ñ ser de Setúbal, vou lá casar, precisas de ajuda nalguma coisa?

Qt aos convidados...cada vez penso q o melhor q fiz foi fazer um casamento pequeno pq se c\ 90 já dá dores de cabeça, c\ 300 nós tinhamos um esgotamento!!
Tenho ouvido cada uma, ou melhor, tenho lido cada uma...até por sms as pessoas me dizem q ñ vão...
E de facto tenho constatado q há pessoas q dizem q vão, mas q dp se andam a preparar p\ se "baldarem" de véspera...falta de educação...

Enfim...
Tenho tanta coisa na minha cabeça ao mm tempo q acho q a minha contagem é a ida p\ a lua de mel e ñ propriamente o casamento...ando de rastos de tão cansada q me sinto...tenho dias q só me apetece cancelar a festa, pegar no noivo, ir casar á conservatória e irmos almoçar só os 2...
O meu noivo ri-se, claro...
Diz q passamos do 8 p\ o 80...
Nunca pensei q fosse tão complicado organizar uma festa...
Acho q as noivas é q são perfeccionistas em demasia, por excesso de zelo e tal!!!
Bem, e já agora...q ñ chova!!!!

Ai, lindinhas...como diz o outro da tv "até a barraca abana"!!!

Bjiñs, kidas!

Rut

13 Setembro 2008

Domingo, 31/08/2008 - 19:59
Retrato de Tânia Bento
Tânia Bento
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 16.07.2008 - 17:02

RUT, obrigada pela ajuda mas penso que não é preciso, já combinei com umas amigas e elas vêm ajudar-me esta semana,e como já estou de férias devo conseguir acabar tudo esta semana.

Vens casar a Setúbal?
Vais casar onde?

LUAMARIA, penso que deveria aparecer um campo p alterar o post, mas não faz mal.

>:) Então, as despedidas de solteiras? Já estão organizadas? Vão p onde meninas?

A minha é surpresa, a minha irmã, a minha cunhada e uma amiga é que estão o organizar. :)

13 Setembro 2008
Tânia e Pedro

Domingo, 31/08/2008 - 20:30
Retrato de pocas
pocas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 29.08.2008 - 22:22

Meninas para onde vão curtir o inicio da vida de casadinhas?
beijinhos

Domingo, 31/08/2008 - 23:37
Retrato de irinia
irinia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 03.12.2007 - 18:34

Ando um pouco desaparecida, muito trabalho, mas como falta "pouquinho" para o grande dia, apareci para desejar-te um Feliz dia, que tudo corra as mil maravilhas...

Bjs e muitas felicidades...

Domingo, 31/08/2008 - 23:42
Retrato de irinia
irinia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 03.12.2007 - 18:34

Patrícia Rosa, o teu vestido é maravinhoso, sem dúvida que faz o meu estilo, parabens pela escolha...

Bjs e muitas felicidades...

Segunda, 01/09/2008 - 07:39
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

És tão kida!!!!
Bigada...bem preciso de uns pózinhos de perlimpimpim...
Olha, se tudo o resto correr mal, estando lá eu, o noivo e a conservadora, já dá p\ casar e o resto são pormenores!!

Mais uma vez, obrigada por te teres lembrado!
Mts beijiñs p\ ti!

Rut

13 Setembro 2008

Segunda, 01/09/2008 - 08:35
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

ola lindas, bom dia
como se sentem a 12 dias do tão esperado momento?
eu continuo muito ansiosa e com muitas coisas para fazer.
este fim de semana não deu para nada pois tive dois batizados e perdi logo o sabado e o domingo, mas não ha nada que não se faça!!!
ontem ate deu para fazer uma mini sessão de fotos com as altumas de solteiros, ficaram lindas, modéstia á parte!!!!

ja tenho o meu vestido em casa, em sonho....

beijinhos a todas

Segunda, 01/09/2008 - 10:13
Retrato de irinia
irinia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 03.12.2007 - 18:34

Noivinhas ainda não tenho tema, será que me podem dar ideias;)

Muito obrigada.

Rut, para onde vais de Lua de Mel?

Bjs e mts felicidades para tds voçês...

Segunda, 01/09/2008 - 15:00
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

ola irinia
a escolha de um tema nem sempre é fácil, deve na minha opinião, ter algo a ver com os noivos, algum gosto que partilhem, algo que vos ligue...ou como muitas noivinhas fizeram apelaram aos sentimentos e conseguiram fazer coisas lindissimas.
depois também depende do teu numero de convidados, não podes escolher um tema que tenhas pouco para explorar se fores ter um casamento de 300 convidados...
para quando é o teu casamento? 13 de setembro?

beijinho

Segunda, 01/09/2008 - 17:07
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

oi!
venho apenas para deixar noticias da cadelinha...
ela faleceu hoje na hora de almoço :''(
não aguentou... :''(
obrigada pelo apoio meninas!

amanhã espero vir cá com outro ânimo...
faltam 12 dias para o nosso dia... agora sim as borboletas no estomago estão a chegar... e o nervoso miudinho também...

bjs

Anexos da mensagem: 
  • kjhgfds.JPG
Terça, 02/09/2008 - 09:56
Retrato de Bekas
Bekas
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 15:25

Imagino como te deves estar a sentir. Força amiga!!!
É sempre difícil ver partir os nossos amigos. Embora seja cliché... pensa que foi melhor para ela. Ela já estava a sofrer demasiado.
Espero que hoje consigas enfrentar melhor o dia, porque a dor, infelizmente, estará sempre presente.

A alegria que terás dentro de 11 dias será o melhor presente para te animar.

Se precisares de alguma coisa, avisa.

Beijos e muita força.

Terça, 02/09/2008 - 10:05
Retrato de Bekas
Bekas
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 15:25

Olá a todas!

Parece que andamos todas estoiradas!!! Eu se paro, adormeço logo :-( Se isto continuar, a noite de núpcias vai ser deveras interessante...

A questão das mesas tem sido um inferno! Cada dia é uma nova surpresa, desagradável, claro! Cancelamentos; alteração das mesas... enfim! Ontem mandei a lista das mesas para a gráfica e não mexo mais! Se alguém aparecer depois de cancelar, vão se sentar no chão! Há uma enorme falta de respeito por parte dos convidados. Será que nunca foram a outros casamentos ou não tenham passado eles mesmo por um?

Convidei 195 pessoas e só vão 114... por um lado é bom, paga-se menos, mas podia ter convidado outras pessoas. Também já disse ao meu noivo... por este andar, vamos ser só nós os padrinhos/pais e pouco mais!

Neste momento também só anseio pela lua-de-mel para FINALMENTE poder descansar depois de ano e meio de preparativos. Não é só a preparação do casamento, o resto da nossa vida não pára...

Coragem gémeas!!!!
Beijos

Terça, 02/09/2008 - 11:58
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

obrigada bekas!
é triste, mas é como realmente dizes... assim acabou o sofrimento dela... eu nem sabia (não sei porque raio me tentam sempre poupar) mas ela já havia 2 dias que não andava... enfim... acabou... agora ficam as memórias boas... os nossos passeios na praia... vou ter muitas saudades.

bem, e é como dizes... se paro adormeço... tou KO...
mas parece que é desta que ficam as mesas prontas... irra que ontem fiz o meu ultimo telefonema (o 6º para a mesma pessoa) e para no fim me dizerem que não íam... enfim... agora só me preocupa esses que nos dizem que vão e às pessoas de fora dizem que não sabem... se esses não vão nunca mais lhes falo, corto relações completamente... é triste a falta de respeito pelos outros... não entendem que nós pagamos caso não apareçam? daaaahhhhhh ó gente...

e tb é como tu.... deixamos de convidar umas pessoas porque tinhamos um limite de pessoas (por causa dos €€€€) e no fim deixamos de convidar essas para convidar outras que pensamos mais proximas e que nos tivessem em melhor conta, mas no fim devias era ter convidado as que não convidamos... enfim...
eu até hoje só não fui a um casamento, mas porque simplesmente mal conhecia os noivos e tb porque estavamos os 2 desempregados e não havia condições mesmo... infelizmente... não tinha coragem de aparecer no casamento (um casamento de 300 pessoas)mal vestida e sem presente.
Mas isto sou eu... tenho um casal que vai ao nosso casamento que não vai oferecer nada porque a moça está gravida e ficou desempregada agora... ela disse que adorava ir (são grandes amigos nossos), mas que não tinha presente... mas que se lixe o presente... nós queremo-los lá e pronto.

Bem, por cá está mesmo quase tudinho pronto...
só falta imprimir a lista das pessoas por mesa e mais umas pequenas coisas....
ah e o sr noivo comprar as meias... há-de chegar o dia e ele tem de sair de casa de manhã para ir comprar as meias lololololol

bjs

Terça, 02/09/2008 - 13:53
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

ola Luamaria, sinto muito pelo pior ter acontecido, mas vais ver que com o tempo tudi passa e podem sempre criar uma nova amiguinha!!!
Em relação aos nossos convidados, começa-me a parecer que é um mal geral. Se nos convites pedimos para confirmar, porque raiso ninguem acha que tem de o fazer??!
Temoas nós de andar atrás das pessoas quase que a pedir por favor para nos dizerem alguma coisa, que na maioria das vezes é um não, com tão pouca importância, que ate parece que os estamos a convidar para um cafézinho ali na esquina.... enfim...
começamos com 220 convidados e temos agora 150, podia ser pior o que custa mais são aquelas pessoas que para nós são os nossos amigos que no final arranjam, as desculpas mais esfarrapadas para não irem.
Esses minhas amigas é fazer um risco e de amigos passam a conhecidos, lamento mas não da para não ficar magoada.
Quanto ao resto, hoje fui buscar os passaportes ;) >:)
e as amendoas para os convidados.
esta tudo no bom caminho!!!

beijinhos

Quarta, 03/09/2008 - 09:58
Retrato de MoonSun
MoonSun
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 15:08

Ola..
Realmente perder um amigo desses é mesmo mt triste..
Infelizmente ja passei por ixo mts vezes, e ha bem pouco tmp faleceu um dos meus preferidos (tivemos de lhe dar biberao e era um cao super kerido), foi atropelado...
Chorei tres dias seguidos (e era o meu noivo se foxe por uma pexoa se calhar n xoravas tanto.. acredito..), e dizia pra mim mesma, como sempre, nao kero mais nenhum... mas ja ando atras de um... eu adoro caes e por mais k diga, n csg passar sem eles..

Por isso, Luamaria, o sentimento de tristeza passa, mas eles ficam sempre connosco.. has-de t lembrar sempre d tds os momentos com um sorriso..

Quanto ao resto realmente é mesmo um mal geral...
mas pior até nem sao os k iam e agora ja n vao, os k nao iam e agora já vao..
o pior´sao akeles k nos dizem, k n kerem ficar com estes e akeles, e nos k ja tinhamos td calculado toca a mudar, voltamos e com esses tb nao...
mas o mais engraçado e k sao irmaos... isto realmente há gente pra td...

Realmente a lua de mel esta a fazer falta a todas nós...

axo k nem vou acreditar kando la xegar.. lol..

Beijinhos e pra todas..

13/09/2008
"o dia em lua em sol se tornarão UM, num eclipse total eterno"

Quarta, 03/09/2008 - 10:40
Retrato de Su17
Su17
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.10.2007 - 11:07

Tenho andado muito em baixo estes últimos dias. Apesar de estar muito feliz por casar as confusões têm sido imensas... a família não ajuda nada e só complica, enfim.

Mas o que mais me atormenta agora e gostava da vossa opinião é sobre a mesa dos noivos. Somos 11, com pais e padrinhos, porque os meus pais são separados e cada um casou novamente e não me parece bem separar os casais.
O problema é o meu avô paterno. Ele tem um feitio muito especial, gosta de protagonismo e de estar sempre em 'primeiro plano'.
Ele não vai fica na minha mesa, vai ficar logo ao lado com a mulher dele, com a minha avó materna e outros convidados. Mas sinceramente, acho que quando ele vir que não está connosco vai levantar-se e vai embora. Já pensei em colocá-lo na minha mesa, mas para isso teria que colocar também a minha avó (o que não me importava nada, muito pelo contrário) e também os avós do noivo, ou seja, seríamos 16 ou 17 pessoas na minha mesa. Acho um exagero e para além disso na quinta disseram-me que não tinham uma mesa tão grande.

Estou super angustiada de pensar que ele vai fazer alguma coisa, ou alguma cena no meu casamento. Não sei que faça.
Desculpem o testamento.
Obrigada.

Beijo,
Su

Quarta, 03/09/2008 - 11:00
Retrato de MoonSun
MoonSun
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 15:08

Eu tenho mais ou menos uma soluçao..
lol..
os meus pais tb estao separados e n se falam la mt..
eu so levo 2 padrinho (sao um casal) e o meu noivo leva 4..~
Sendo assim eu e o meu mais que td decidimos que iamos ficar apenas os dois na mesa...
Assim ninguem fica xateado pk so tamos nos.. e n ha nada p dizer k ficaram uns e outros nao....

Esta foi a nossa soluçao.. espero ter ajudado..
Beijinhos *
13/09/2008

"o dia em que lua e sol se tornarão UM, num eclipse total eterno"

Quarta, 03/09/2008 - 11:37
Retrato de Su17
Su17
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.10.2007 - 11:07

Muito obrigada pela tua sugestão.

No inicio também tínhamos pensado fazer assim, mas os pais do meu namorado ficaram todos chateados e tristes por não ficarem na nossa mesa, então decidimos colocar pais e padrinhos. Mas agora surgiu-me esta dúvida em relação ao meu avô... tou mesmo triste :(
Obrigada.

Beijo,
Su

Quarta, 03/09/2008 - 11:40
Retrato de Su17
Su17
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.10.2007 - 11:07

Muito obrigada pela tua sugestão.

No inicio também tínhamos pensado fazer assim, mas os pais do meu namorado ficaram todos chateados e tristes por não ficarem na nossa mesa, então decidimos colocar pais e padrinhos. Mas agora surgiu-me esta dúvida em relação ao meu avô... tou mesmo triste :(
Obrigada.

Beijo,
Su

Quarta, 03/09/2008 - 12:44
Retrato de MoonSun
MoonSun
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 15:08

Ola..
De nada... tb temos esse problema, dos pais ficarem tristes, mas preferimos assim, a termos problemas no casamento...

olha decidas o que decidires, ve o k tu axas melhor pra ti... so assim estaras bem nesse dia...

Beijinho*
13/09/2008
"o dia em lua em sol se tornarão UM, num eclipse total eterno"

Quarta, 03/09/2008 - 14:48
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

bem é mesmo verdade... foge que agora depois de todas as confirmações e desistência (espero que agora ninguém tenha coragem de não aparecer) é a treta do "ai não quero ficar com esses na mesa"
Opá azaritos!!!!!!!! ontem demos voltas e voltas e chegamos à conclusão que AZAR!!!!!!!!!!! quem está contente está quem não está come e depois levanta-se da mesa e vai para ao pé de quem quiser.
As pessoas não têm noção do trabalho que dá organizar tudo... o cansaço que é... e por isso é que fazem estas coisas... Agora já tá tudo imprimido e não quero saber de mais nada :D

Moon
se o teu avô ficar chateado azar... ele tb tem de perceber que as coisas funcionam assim (não se costumam colocar avós na mesa dos noivos)... e que o 1º plano nesse dia é teu e do teu noivo...
Deixa de pensar nele... pensa em vocês... o dia vosso.
É impossivel agradar toda a gente.

Já viram os meus copos e as ementas?
o link está algures aqui para cima.

beijocas

Quarta, 03/09/2008 - 15:16
Retrato de Su17
Su17
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.10.2007 - 11:07

De facto, as pessoas não sabem o cansaço que isto causa. Estou de rastos... :(

Tens razão quando dizes que não podemos agradar a toda a gente e se ele quiser que se venha embora, mas sabes tenho medo é que ele faça alguma cena. Ainda para mais a mulher dele não é daquelas que se cala....isso é o que eu mais temo.

Pensei em dizer ao meu pai para lhe dar um 'toque'. Assim se amuar e não for sempre é melhor saber antes do que na hora. O que acham?

Beijo,
Su

Quarta, 03/09/2008 - 15:21
Retrato de Bekas
Bekas
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 15:25

Pois é... às vezes são mais os problemas do que as soluções!
Isto de casar dá uma trabalheira... caramba! Aliás estamos todas a sofrer isto na pele!!! E a minha que o diga...são só borbulhas de stress nesta cara... ai ai ai.

Eu e o meu noivito tinhamos o mesmo problema com a querida avó dele. Depois ficava separada e bla, bla, bla... Não a queriamos na nossa mesa mas não a podiamos (embora quisessemos...) deixar numa mesa com pessoas desconhecidas. Solução: Vamos ficar os dois sozinhos numa mesa!!! Embrulha!

Basicamente só estamos sentados para comer e o resto do tempo a andar de um lado para o outro.

Também já fiz as mesas e este fim-de-semana tenho de entregar a lista na Quinta. Concordo convosco, quem tiver a LATA de não aparecer no dia e nem sequer dar uma desculpa plausível, fica riscado da minha lista de amigos/família e não se livram de receber em casa uma facturinha com a despesa que nos obrigaram a pagar!

Estou demasiado cansada para me chatear mais com isto e com outros problemas inerentes ao casamento! Já chega! Quem não gostar do casamento... azar! Para além de um livro de honra, se calhar até coloco ao lado um livro de reclamações :-)) Assim, agradamos a todos.

Continuação de bons preparativos!!
beijinhos