13 SETEMBRO 2008 - até agora somos 25!!!! FELICIDADES A TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | Page 4 | O Nosso Casamento

Fórum geral

13 SETEMBRO 2008 - até agora somos 25!!!! FELICIDADES A TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

174 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 03/09/2008 - 16:32
Retrato de MoonSun
MoonSun
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 15:08

Ora ai está uma ideia fantastica..

Livro de reclamações... realmente n m tinha lembrado dessa..
Depois de todo o trabalho que tivemos, e preocupações e etc, e mesmo frustante as pessoas tratarem-nos dessa maneira....

mas o importante é k seja ao nosso gosto.. e claro k sem as pessoas k nos kerem bem, nao haveria festa, mas como diz o ditado "com amigos desses kem precisa de inimigos"...

Meninas, força pa todos e o resto é conversa...

Beijinhos*
13/09/2008
"o dia em lua em sol se tornarão UM, num eclipse total eterno"

Quinta, 04/09/2008 - 10:33
Retrato de susana.nunes
susana.nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:22

Tenho anndado um pouco desaparecida mas com tanta coisa para decidir não à tempo...

Já tenho tudo decidido e tratado, só falta o bolo.

Não faço a minima ideia do que vou escolher. Tinha pensado numas malas, estão a ver o que é?
Estou mesmo indecisa... Ninguém tem sugestões para mim?? Pleaseeeeeeeee...

Beijocas para todas.
*13/09/08*
Susana & Henrique

http://onossocasamento.pt/forum/33263 - Algumas das minhas coisinhas (ACTUALIZADO)

Sexta, 05/09/2008 - 00:17
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

ai o que eu já me ri com a do livro de reclamções lolololol
às tantas ainda tinha mais escrita que o livro de honra lol

susana eu adoro esse bolo das malas de que falas... gosto muito mesmo. eu acho uma boa escolha :)

ai meninas já tenho tudo impresso/imprimido (tou cansada não me lembro como se diz correctamente lol) e pronto... agora só falta amanhã ir buscar os meus chicolates para as lembranças (eu depois mostro) tou desejosa de os ver... e sábado vou buscar o meu vestido... e de resto é carregar o carro com as tralhas e esperar que estas cabeças super cansadas não se esqueçam de nada em casa lol

ah... a ver se amanhã tenho uma novidade para vocês... querem querem?

bjs

Sexta, 05/09/2008 - 08:43
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

ai amigas....
isto esta dificil, como se costuma dizer, ja não posso com um gato pelo rabo...estou morta!!
ontem acabei as lembranças, hoje tenho de ligar para a quinta a dar o numero certo de convidados e ainda andamos as voltas com as confirmaçoes. Por mim não ia mais ninguem, tiveram imenso tempo para confirmar, se não o fizeram é porque não estão interessados, certo?
amanha é a minha despedida de solteira, mas realmente o que me apetece é uma bela noite de sono...de umas 24Horas!!
Vamos ver...
Beijinho

Sexta, 05/09/2008 - 09:51
Retrato de Bekas
Bekas
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 15:25

Se calhar é melhor marcarmos um dia num SPA e ficarmos lá o dia todo, que tal??? Depois tinham de correr connosco de lá a pontapé, ou eventualmente chamar a polícia para sairmos :-) Para quem tiver falta de convidados, convidar a bófia não seria má ideia... e ficavam ao lado do livro de reclamações :-)

Lua: Que novidade, Hum? Hum? Hum?

Este fim-de-semana tenho de tratar dos brindes também. Pôr a fitinha, cartão, etc etc. Às vezes penso que certos convidados não merecem nem metade do nosso esforço. Mas enfim... há outros que merecem a dobrar!

Boa sorte a todos e durmam!!!! Senão estou mesmo a ver, quando colocarmos as nossas fotas no Forum, estaremos todas de olhos fechados... eh eh eh.

Beijuz

Sexta, 05/09/2008 - 10:10
Retrato de MoonSun
MoonSun
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 15:08

Um dia????

Eu axo k ficavamos mas era um fim de semana completo, 24h sobre 24h....

Eu ja dei o meu nr de convidados ao senhor do cateing, pois penso como diz a bekas, se kisessem ir ja tinham confirmado, e realmente pk é k a gente escreve "agradecesse confirmação" e ninguem pega no raio do tlf para ligar????

Mas pronto agora o k esta esta, kem aparecer no dia sem dizer nada, olha fica de pé :)

Meninas já agora podem m ajudar??

è k eu estou aki as voltas com o nome das mesas o meu tema vai ser o sol e a lua, e so tenho 10 nomes:

-Eclipse total
-Eclipe do sol
-Eclipse da lua
-Lua Cheia
-Lua NOva
-Quarto Minguante
-Quarto Crescente
-Sol
-Lua
-Sistema Solar

Preciso no minimo mais 15....

Etou lixada, o meu noivo ta-me a dar na cabeça pois ja poderia ter tratado disso... Realmente é tanta coisa k n m lembro d td...

Beijinhos*

13/09/2008
"o dia em lua em sol se tornarão UM, num eclipse total eterno"

Sexta, 05/09/2008 - 11:00
Retrato de Bekas
Bekas
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 15:25

Tens razão... é melhor o fim-de-semana completo!!

Ficam de pé??? Pegam é numa bandeja e ajudam a servir... E e...vão com muita sorte! É uma falta de respeito!! Estou mesmo à espera que uma tia minha faça isso... já estou a preparar o raspanete!!

Quanto aos nomes das mesas, o noivo podia ter tratado disso, não? Ai ai ai os homens...

Bem, mas vamos ao que interessa.
Tens muitas mesas miúda...livra!!! Eu tenho 12 e já chega.
Porque não pões os nomes dos planetas do sistema solar? Logo aí são 9. Depois podes escolher algumas constelações: Ursa maior; Ursa menor; (mas quem ficar nessas mesas pode considerar uma ofensa :-) Pões nessa mesa os forretas! E se calhar assim já tens o probelma resolvido. Que achas?

Boa Sorte!
Beijinhos

Sexta, 05/09/2008 - 12:51
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

moon sun
tal como a bekas sugeriu, acrescenta os planetas do sistema solar, depois tens as constelaçoes (que nem te passa pela cabeça a quantidade que tens)http://astro.if.ufrgs.br/const.htm
e acho que tens o problema resolvido
vai la ver este site.

beijinhos

Sexta, 05/09/2008 - 14:20
Retrato de MoonSun
MoonSun
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 15:08

Oh... ele até tem ajudado, pois ele tratou dos marcadores de mesa e do placard.. depois coloco aki para voces verem..

Meninas, tb ja tinha pensado nisso mas axei k s calhar ficava um pouco fora do tema...
Mas s calhar vai mesmo ixo..
Pois ter mts mesas é o k faz fulano n kerer ficar com cicrano entao temos mts mesas de 6...
so pra ninguem ficar xateado...

Obrigada meninas pela ajuda..
beijinhos***

13/09/2008
"o dia em lua em sol se tornarão UM, num eclipse total eterno"

Sexta, 05/09/2008 - 17:42
Retrato de Nhita
Nhita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 28.08.2008 - 14:42

É verdade ninguem casa a um domingo só mesmo eu...

Sexta, 05/09/2008 - 18:32
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Como sempre, ando na "balda informática"...
Vamos ver se ñ me esqueço de nínguem:

LUAMARIA - Lamento mt o q aconteceu c\ a cadelinha...era previsível e o sofrimento era enorme, foi pelo melhor, acredita...nem ela estava a ter qualidade de vida, nem vocês se sentiam bem c\ essa situação...e claro q ficam as memórias, as boas recordações, até o teu filhote teve o privilégio de a conhecer, certo?!
Ñ fiques tristinha!
Ah..e q novidade é essa?!?!
Tou curiosa!!!

IRINIA - Qt ao tema, concordo c\ a Luamaria, tem de ser algo q te ligue ao teu noivo, p\ fazer sentido!
Eu e o meu noivo decidimos ñ ter tema, pois o nosso casamento é mt pequeno, cerca de 80 pax, então vamos separar as mesas por cores...simples e eficaz!
Pois é, a lua de mel começa a ser aquilo q + andamos a ansiar...pelo descanso merecido dos "guerreiros"!
Logo no dia a seguir embarcamos p\ o Quénia, onde iremos fazer uns safaris, ver a bicharada (c\ sorte, apanharemos a época das grandes migrações!!), visitar a tribo Masai Mara...tirar kilos de fotos!!!
No final, iremos p\ Zanzibar, q é uma ilha ao largo da Tanzânia...p\ molhar o pézito no Índico e nada fazer senão namorar, comer, dormir e apanhar banhos de sol!
E tu, já escolheste p\ onde vão?
Mts beijiñ p\ ti, linda!

MOONSUN - Concordo c\ as outras noivinhas, as constelações têm mt por onde explorar, assim como a mística da astrologia, q está directamente associada aos astros!
Foi uma excelente ideia p\ tema!
Beijiñs p\ ti!

SU17 - Eu e o meu noivo tb tivémos uma situação semelhante, mas como ele ñ queria ficar sózinho comigo a jantar (q é a solução + óbvia), optámos por ter uma mesa de noivos só nossa, dos respectivos pais e do filhote dele!
E o resto da famelga fica nas mesas + próximas das nossas, assim como os padrinhos!
O ideal, p\ precaver situações de surpresa e exaltação do momento, é preparares de antemão a reacção do teu avô e dizeres-lhe q fica ao teu lado, mas noutra mesa, pois ñ há espaço p\ + de 11 pax na mesa de noivos...e ele ñ cabe, nem a tua avó! C\ mt pena vossa e tal, claro!!!
Esperemos q resolva, certo?
Bjiñs, kida!

BEKAS - Fartei-me de rir c\ o teu livro de reclamações!!!
Ou então ter outro ao lado de "Sugestões e Recomendações", p\ o cliente + exigente!!
Isto há cada um...
Claro q todas nós passámos pela falta de respeito de álguém ñ confirmar ou até mm fazer saber por terceiros q ñ fazem intenção de ir ao casamento, mas q ñ têm a educação de avisar quem está a organizar a festa!
Uma "amiga" minha até me disse: "então e ñ vais ter uns lugares a + p\ quem apareça de última hora?"...
Bem...passei-me...
Ah...essa "amiga" ainda me avisou por sms q ñ ia pq ñ sabia se podia ir ou ñ, isto a semana passada...é a agenda mt preenchida...vá lá, ao menos avisou, n'e?!
Olha, 'bora todas pró SPA...bem merecemos, minhas kidas!!!
Bjiñs, linda!

Rut

13 Setembro 2008

Sexta, 05/09/2008 - 20:08
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

:D :D :D :D :D querem a novidade querem?
afinal vamos casar a 4... :D :D :D :D :D
tou gravida de cerca de 4 semanas... tou que nem posso... já tenho ali os comprimidos para os enjoos... para no casamento não andar a vomitar >:)
agora só espero que a minha barriga se mantenha pequenina esta semana porque preciso de caber no vestido... digo isto porque numa 2º gravidez nota-se muito mais cedo, mas pronto.

desculpem hoje não vos comentar, mas eu ainda tou meia :(|) :(|) :(|) :(|)

bjs

Sábado, 06/09/2008 - 08:23
Retrato de Pipokita
Pipokita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2007 - 14:21

MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS!!! O teu traquinas vai ficar super feliz com o maninho(a)

Que corra tudo bem e vais ver que a barriguita não vai crescer assim tanto!

Um beijão enorme!!

Sábado, 06/09/2008 - 08:24
Retrato de Pipokita
Pipokita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2007 - 14:21

É verdade... já viram a porcaria do tempo??? Só esper5o que esteja bom no nosso dia!

Para melhorar, acho que estou a ficar constipada... pode ser que sejam daquelas constipações pikenitas e que passam logo... aiai...

Beijocas *

Sábado, 06/09/2008 - 17:49
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Mts, mts parabéns!!!!
Q alegria tão grande!!!!
Isto é o q eu chamo de presente de casamento...
Espero q corra tudo bem, atenção ás ansiedades do casamento!

Q sorte, assim o menino tem um mano/a c\ uma idade mt próxima, o q é excelente!
Felicidades p\ o teu bebé!!!
E Parabéns p\ os papás!
Bjiñs, linda!

Rut

13 Setembro 2008

Segunda, 08/09/2008 - 10:06
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

ola luamaria!!!
So hoje é que vim aqui e soube da novidade, Parabens!!
que coisa boa, afinal aquelas dores estranha, conversa de ovolução, teve um final muito melhor amiga!!!
Estou muito contente por ti, quer dizer por voçes que ja são uma familia completa, e agora com um belo presente de casamento....
mais uma vez parabens, qt aos enjoos no nosso dia nem te lembras disso, ate o bébé esta feliz e pronto para a festa...
beijinho

Terça, 09/09/2008 - 08:54
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Noivas...
Eis q se aproxima a nossa hora!
Tanto tempo de preparação p\ dp tudo passar em meia dúzia de horas...

Q sejam as horas mais felizes das vossas vidas e q tenham mt amor pelo vosso casamento fora, são os votos sinceros da amiga virtual q vos está eternamente grata pela companhia, paciência e permuta de ideias!!!

Mts, mts beijiñs p\todas!!
Felicidades!

Rut

13 Setembro de 2008

Terça, 09/09/2008 - 15:13
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

Obrigada lindas!!!!!!!!!

meninas que o nosso dia seja perfeito!!!!!!!!
felicidades a todas!!!!!!!!!!!!

beijocas grandonas para todas!!!!!!!!

ps. esperemos que não chova lol

Terça, 09/09/2008 - 19:52
Retrato de Pipokita
Pipokita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2007 - 14:21

Estamos a 4 dias do tão esperado dia!!

Por estes lados está tudo a correr bem. já fui levar o placard e os marcadores à quinta, amanhã vou levar as ementas, as lembranças e os noivinhos para o bolo.

Ontem fui experimentar o vestido e está perfeito, na sexta-feira vou buscá-lo, que ansiedade tão grande.

Bem, se entretanto não vier mais a estes lados, desejo-vos a todas MUITAS felicidades e um dia simplesmente perfeito e com tudo de bom!

Beijocas enormes para todas.
Carla

Quarta, 10/09/2008 - 08:52
Retrato de JustEngaged
JustEngaged
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 31.12.2007 - 19:38

Bem... Tá quase quase.
Boa sorte para todas! Que corra tudo bem no nosso dia e que não chova ehehe

FELICIDADES!

Beijinhos

Quarta, 10/09/2008 - 08:54
Retrato de JustEngaged
JustEngaged
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 31.12.2007 - 19:38

e Parabéns pelo novo membro da familia LuaMaria :))

Que tudo corra bem!

Quarta, 10/09/2008 - 09:11
Retrato de maria I
maria I
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 12:40

descansem meninas em relação ao tempo, não ha previsão de chuva para o nosso dia, mas se a meteorologia de enganar também naõ faz mal - casamento molhado, casamento abençoado!!!
e é isso que desejo a todas vós, um casamento abençoado, que vivam para sempre no reino da felicidade, amor, carinho e muita compreensão.
Que a vida seja generosa com todas nós que escolhemos o dia 13 de setembro para ínicio de uma nova vida....
um beijinho de coração
maria

Quarta, 10/09/2008 - 13:52
Retrato de MoonSun
MoonSun
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 15:08

Meninas obrigadas a todas pelas sugestoes..

Esta semana é msm de morte, eu pelo menos por mim falo..

Luamaria, parabens pelo rebento.. Felicidade a triplicar...

E a todas um Bom começo de vida nova, junto dakeles que escolhemos para nos acomanhar, na estrada complicada k é a ida...

K seja um dia repleto de coisas boas e s coisas mas k vao para.... o ar...

Beijinhos
13/09/2008
"o dia em lua em sol se tornarão UM, num eclipse total eterno"