Viva Fit- Quem frequenta | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Viva Fit- Quem frequenta

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 15/04/2010 - 12:33
Retrato de Tanocas82
Tanocas82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 18:55

Viva Fit- Quem frequenta

Oi menians Estou a penar em ir inscrever-me no final d mes no Vivafit uma vez q no hipermercado onde trabalho tem lá um.
Mas agora queria opinioes de quem lá anda ou andou para saber se aquilo é bom, se vemos resultados ou nao.
Uma coisa que me intriga é o facto de serem treinos de 30 min. Se eu kiser ficar mais tempo ou por exemplo ir 2 vezes por dia já nao posso ? É q msm q seja suficiente como elas dizem acho que nao perdia nada se ficasse mais tempo :).
Gostava de saber o que acham d ginasio e qual será o melhor o Pilates ou o circuito. O que eu quero é nao so perder a flacidez como perder a barriga e aquelas gordurinhas laterais. Quanto a alimentaçao vou passar a comer a dita sopa ao jantar, e durante o dia tentar comer varias vezes o q nem sempre csg. Vou tentar evitar ao maximo os doces e bolos o q para quem trabalha numa padaria/ pastelaria vai sei ser quase q impossivel. . . mas cá estamos para tentar fugir a tentaçao.

Quinta, 15/04/2010 - 12:55
Retrato de Isa_Mar
Isa_Mar
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2009 - 17:47

Eu ando no vivafit. Cmo tenho um horário muito complicado, não sou frequentadora assídua. Os 30 minutos parecem pouco, mas se fores todos os dias sentes-os bem! Aliás, se fores dois dias seguidos, no segundo dia já te custa o dobro! Podes lá ficar mais tempo, penso que poderás ir mais de uma vez por dia, ou fazer várias aulas. Há uma moça no horário em que estou que já perdeu 8 kg (em 4 meses) e imensos cms. Eu ainda não fiz nova medição, vou fazer brevemente, noto alguma diferença na roupa que uso, mas não tenho muito por onde perder... tenho 1,71 m , 59kg e 68cm de cintura... que queria reduzir (espero já ter perdido pelo menos um centímetrozinho). Quanto à tonificação muscular, começas a notar diferenças ao fim de uma semana, se fores pelo menos 3 vezes. Não sou fã de Pilates, ioga ou afins. Já fiz aulas e pessoalmente não gostei, mas é uma questão de gosto. Acho que o circuito é mais eficaz, mas podes sempre combinar os dois, ou com qualquer outra das aulas que eles lá têm. Beijinhos!

Quinta, 15/04/2010 - 13:09
Retrato de Tanocas82
Tanocas82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 18:55

é bom sber que dá resultados :)
Sim eu qd me inscrever sendo aquilo lá n meu local de trabalho sempre que tiver de manha saio as 16h e vou para lá fazera 30min, E penso fazer nos dias q tiver intermedio q sera d 12h as 22h c 2 horinhas de almoço ir ate la 2 vezes, ou seja vou d manha antes d ir trabalhar e depois na hora de jantar q sao 2 horinhas passar la mais 30 min. É claro q vendo q tou muito cansda so vou 1 vez por dia.
Mas tirando nas folgas em que nao devo ir p Lisboa, nos dias de trabalho faço intençoes d ir sempre.
Mas a mensalidade varia se for para fequentar os dois né?
Tipo falam a volta de 39 euros d mensalidade mas é so para uma activiadde ou a mensaliadde permite fazer qualquer um ao nosso gosto?

Quinta, 15/04/2010 - 13:23
Retrato de kastanhitah
kastanhitah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.12.2008 - 15:22

Ola eu sou frequentadora do viva fit na figueira da foz, eu gosto muito de la andar, so ando a um mes e ja perdi varios centimetros, alem de me sentir muito diferente pois andava muito em baixo e desde que faço la exercicio sintome mais alegre mais activa.
Eu faço o circuito e aulas, aqui temos pilates e body vive, pilates nao é pa emagrecer, pilates é para corrigir a postura, e fortalecer a culuna, é uma especio de ioga...
body vive eu gosto e faço porke para perder peso nao há melhor é uma aula ao som de musica mas sempre a bombar...
O circuito tambem faz com ke percas se fizeres como deve ser 30 minutos basta, pois aquilo ate podes estar la duas horas mas se nao fizeres bem nao vale de nada. Tens de fazer as repetições necessarias em cada maquina, e se fizeres vais ver que ao fim de 30 minutos estas a suar em bica.
Ja andei em varios ginasios e desisti sempre, nao me sentia motivada nem acompanhada, ali nao, no viva fit as monitoras motivamnos e acompanhamnos em tudo, e vamos tambem criando simpatia pelas outras frequentadoras.
Eu ja noto diferença ja visto alças que nao vestia,claro ke tambem temos de ter cuidado com a boca nao podemos estar a espera de milagres...

E sim dá para ires quantas vezes quizeres e ficares quanto tempo quizares, eu vou todos os dias pois quero estar radiante no dia do meu casamento 31 d julho

Quinta, 15/04/2010 - 13:26
Retrato de kastanhitah
kastanhitah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.12.2008 - 15:22

39 euros é para fazer o ircuito quantas vezes te apetecer, eu pago 49 mas tenho tambem acesso ilimitado as aulas de body vive e pilates.
Mas se o teu desejo é perder cm pilates nao ajuda.
beijo

Quinta, 15/04/2010 - 13:45
Retrato de Tanocas82
Tanocas82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 18:55

Entao vou ver se lá no meu tem o body vive realmente já tinha estadoa ver o site e vi lá agora essa modalidade e se realmente dá resultado e se tiver cá é o que vou fazer :) Amanha já vou lá passar para saber os valores :)
Sim só o exercicio nao faz milagres. Mas tb acredito que moderando alimentaçao e deixando de ter uma vida tao sedentaria que irei csg ter exito :) e tal como tu tb já tive num ginasio e ms indo acompanhada de uma amiga e do meu namorado aquilo nao me entusiasmou pois era um ginasio de bairro, tava sempre vasio a hora q iamos e nao havia orientaçao. Mas estando num sitio onde haja motivaçao sera melhor :)