Outros pormenores do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Sapatos - AJUDA
#1
Quarta, 12/01/2011 - 11:33
Sapatos - AJUDA
Olá meninas,
Encontrei os sapatos que quero levar no dia do casamento, agora a minha duvida é onde encontrá-los :S
A foto é a que está em baixo, alguém me pode dar umas luzes, não encontro em lado nenhum sem ser no Japão..
Obrigada!












Suponho que saibas que são Manolo Blahnik (iguais aos que a Carrie do Sexo e a Cidade usou no casamento).
Se procurares no Ebay (por exemplo, do UK) escrevendo Manolo Blahnik ou Manolo Blahnik blue, encontras.
_____________________
http://hojevoucasarassim.blogspot.com
Olá tuo bem?
Olha tenta nas lojas HAITY, tem sapatos exclusivos para noivas, de todas as cores e feitios, e tambem fazem como queremos... Pedes para fazer assim como esses, olha a mim informaram me que essa loja existe em lisboa e no porto. beijinhus
.
Tudo bem?
Olha, porque não optas por mandar forrar uns sapatos que tenhas? Podes sempre fazer da mesma cor e com os mesmos pormenores, com a vantagem de já estarem adaptados ao teu pé e de ficar mais barato.
No meu caso, como vou mandar fazer o meu vestido, de certeza que vai sobrar muito tecido. Então, a modista aconselhou-me a ir à loja onde ela manda forrar os botões para os vestidos, porque também forram lá os sapatos. Vai ficar-me aproximadamente 30€!!!
É só uma sugestão. Os sapatos que escolheste são, de facto, muito bonitos :)
Beijinhos :*
ola noivinha, os belos e confortaveis sapatos qe procuras sao do estilista MB.
Em portugal nao tens nenhuma loja, só ha em madrid e NY.
esse modelo é de colleccao passada
eu sou fã de MB e tenho esse modelo mas em rosa claro, consegui encontrar no ebay, por um preco 5*.
tambem ando a procura das minhas sandalias para o grande dia, e só podiam ser MB.... mas como é de uma coleccao passada... nao vejo nem na marca nem em lado nenhum :(
ve no ebay qe encontras esse modelo em varias cores a precos muito bons.
beijocas e felicidades
Eu sei que são MB :D.. Só podia eheheh..
Eu já mandei para vários ateliers, mas recebo respostas como:
- Não fazemos
- Só fazemos com os nossos modelos
- Fazemos sem promenores e só tem de comprar o tecido
Bahhhh... No ebay ainda não encontrei estes :S
Aiiii vou entrar em desespero :S
A & R
09-04-2010
Madrinha e afilhada da Lindaaaaaa LiliRui ***Adoro-te***
http://cgi.ebay.co.uk/Blue-Manolo-Blahnik-Sex-and-...
http://cgi.ebay.co.uk/Manolo-Blahnik-Size-7-/22072...
http://br.ioffer.com/i/Manolo-Blahnik-Something-Sa...
Olá,
Eu também já escolhi os meus!!!
mas agora onde é que os compro??
Estou a ficar aflita!!!
Os que eu quero levar são estes!!
São tão lindos....
Bjs
ola :H
ja pensaram em ir ao atelier da Fátima Alves, ela faz sapatos de todos os feitios tb já escolhi os meus e vou la mandar fazer fica em Lisboa
Eu falei com a Fátima e ela faz apenas com os modelos dela, as clientes é que compram o tecido e sem aplicações...
Só o modelo é 80€ o tecido é ao encargo da cliente mais promenor que ronda mais alguns €...
Por este valor mais vale realmente mandar vir de fora...
A & R
09-04-2010
Madrinha e afilhada da Lindaaaaaa LiliRui ***Adoro-te***