*** Sessão TTD *** | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

*** Sessão TTD ***

387 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 29/07/2010 - 16:31
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

*** Sessão TTD ***

23/06/2011

Olá a todas!
Deixo algumas fotos da sessão TTD. Foi muito divertida, aconselho a todas as noivinhas a fazer uma sessão destas! Só pelo gozo de voltar a vestir o vestido, mas desta vez de uma forma despreocupada, descontraída e divertida!!

Beijinhos

***...***...***...***...***...***...***...***...***

1/06/2011

Meninas voltei!
Muito obrigado a todas que deixaram aqui a sua mensagem de apoio. Apesar, de, infelizmente só as ter lido agora foram igualmente importantes!

Agora, vamos ao que interessa, o relato do dia! ;)

Bem, dormi bem, acordei bem, muito calma e serena fui para a cabeleireira (que é mesmo por baixo de minha casa =)) ). O stress começou a seguir. Saí da cabeleireira tarde e tinha medo que a maquilhadora já estivesse à minha espera. Mas ela chegou ao mesmo tempo que eu! =))
Depois foi vestir rápido, arrumar tudo que andava por lá espalhado, acabar de arranjar a minha irmazita e pôr os comes e bebes na mesa e entretanto chegou o fotógrafo. Aqui, muito stress! :SS Muitas fotos e muitas pessoas a olhar. Mas depois comecei a falar com as pessoas e elas comigo e fiquei logo descontraída.
À saída, dei os 5 minutinhos que dão o glamour e saí de casa. E não é que eu estava à espera para entrar no cruzamento e o noivo passa mesmo à minha frente! Eu a querer dar uma de chique e chegar 5 minutos atrasada e ele estragou-me a surpresa! =))
Bem, esperei um bocadinho e depois segui.
Quando entrei na igreja estava radiante. O meu amor estava de costas pois disseram-lhe que só se podia virar mesmo à última, então eu aproveitei para olhar para as pessoas, sorrir, dizer adeus, dei um beijinho ao meu pai e só depois voltei a minha atenção para o noivo... E foi o melhor momento! Ele estava lindo! Estávamos sempre a olhar um para o outro durante toda a cerimónia!
A cerimónia foi linda, foi tudo lindo e foi um momento de extrema felicidade! :X
Saímos, toda a gente muito bonita e sorridente e seguir fizemos a largada de balões. Outro momento lindo.

Na quinta, estava tudo lindo lindo!! A decoração estava fantástica, a comida estava muito boa e eu fartei-me de falar com os convidados. Uma coisa que toda a gente diz que é uma seca é tirar as fotografias com as famílias, mas eu adorei! Falei mais um bocadinho com as pessoas, riamo-nos (a isto, tenho que dar o mérito ao fotógrafo que ia dizendo umas piadas), portanto foi um momento muito divertido!
Antes de entrar no salão, tiramos mais umas fotos, enquanto os convidados viam o filme com as nossas fotos e quando deu a nossa música, nós entramos. Toda a gente de pé, com a lágrima no canto do olho, demos um beijão (sim, porque ainda não tínhamos dado um beijo em condições :)) ) e foi comer até (quase) rebentar. Andamos sempre a sarandar entre as mesas, a falar e a tirar fotografias. Uma coisa que tenho pena é que levei as nossas duas máquinas para depois ter algumas fotos e esqueci-me de as distribuir #o
Depois, veio o mix! Bem, foi totalmente às escuras, porque nós só tivemos tempo de ensaiar um bocadito da 1ª música. O resto, foi lá no dia, enquanto estávamos a comer íamos discutindo a táctica. :)) Aquilo foi tudo improvisado! Mas não podia ter corrido melhor! No final, toda a gente elogiou! Muito bom mesmo!

Dancei, entreguei o ramo, atirei a liga, comi mais um bocadinho e por último partimos o bolo.

Dizem que o dia passa a correr... É verdade, mas o mais importante é aproveitar. Eu fiquei com a sensação que o dia passou rápido e que gostava que existisse uma máquina do tempo para eu poder voltar a viver o dia. Mas também fiquei com a sensação que aproveitei tudo!! Diverti-me, estive com as pessoas, senti-me muito feliz e cúmplice com o meu marido (hihi... marido!), comi que me fartei, dancei e as coisas que correram menos bem (sim, porque também houveram coisas que estiveram menos bem) passaram ao lado com a ajuda do meu marido e do incansável sr. Manuel António ;)

Levei montes de bolo que sobrou embora, por isso ainda tive que ir a casa pôr tudo no frigorífico antes de gozar a merecida noite de núpcias! :D

A lua-de-mel foi demais!!!! Sol, praia e areia e muito calor. Era tudo o que nós precisávamos! Deu para descansar e namorar muito! ;;) Nos últimos dias conhecemos mais dois casais muito fixes, o que completou ainda mais a viagem!

Muito resumidamente, foi isto! Deixo algumas fotos.

Na sexta já vou fazer a sessão TTD! Toda morenaça! Hihi!

Beijinhos

***...***...***...***...***...***...***...***...***

16/05/2011

Ui ui! 5 dias! O tempo passou mesmo rápido!
Deixo as fotos da caça ao tesouro, que foi a nossa despedida de solteira. Foi muito divertido! Andamos pelos bares da Feira a encontrar as pistas Houve um empate técnico entre a equipa dos homens e das mulheres! =))
Deixo também fotos das garrafinhas de água, para dar à saída da igreja.

Minhas queridas amigas e noivinhas, agora o tempo é muito apertado e sei que ainda não respondi a algumas de vocês, mas prometo que logo que possa respondo!! ;)

Tá quase!!!!

Beijinhos

***...***...***...***...***...***...***...***...***

11/05/2011

Bem, cá estamos! E só faltam 10 dias!
Agora estou a tratar da despedida de solteira! Arranjamos coisas muito giras! Eu depois ponho foto para vocês verem.
E também já temos o mix para a abertura do baile! Que riso! Agora falta treinar os passos, o que vai dar ainda mais risota! :))

A correria não acaba! É falar com o padre, é falar com as pessoas que vão ler, é falar com a florista, é arranjar as coisas para quando os meus pais vierem da Suiça, etc, etc #:S

:T Acho que precisava de dormir dois dias seguidos! =))

Beijinhos!

***...***...***...***...***...***...***...***...***

26/04/2011

Só para dizer que tenho 3 madrinhas maravilhosas e super disponíveis, que me têm ajudado imenso e às quais estou imensamente agradecida!! >:D<

Para dizer também que tenho uma afilhada linda, maravilhosa e fantástica, da qual eu estou muito orgulhosa!!! :D

Beijinhos!

***...***...***...***...***...***...***...***...***

20/04/2011

Já só falta um mês e um dia!!!! Ai o nervoso miudinho!!

Na sexta-feira passada, fomos fazer a nossa sessão de solteiros com a magnífica cidade do Porto em pano de fundo. Foi uma sessão fantástica, divertimo-nos imenso e ficamos com histórias muito engraçadas para contar desse fim de tarde. Deixo aqui as fotos que vou colar no livro de honra (estão um bocado ranhosas porque eu esqueci-me de pedir ao fotógrafo a versão digital, por isso digitalizei as que mandei imprimir).

E agora, a um mês e um dia do dia mais falado (pelo menos para mim! :)) . Sim, porque acho nunca disse tantas vezes a mesma data na minha vida! :)) ), aproveito para fazer um balanço do que fui passando aqui no fórum... Fiz uma retrospectiva, vi as minhas fotos, apercebi-me de como as coisas foram evoluindo e crescendo, lembrei-me das dificuldades que tive ao longo do caminho e da sensação de vitória quando consegui terminar o que tinha começado... Aprendi imenso, tirei muitas ideias, dúvidas, pensei em voz alta e houve sempre alguém do outro lado a responder e ajudar. Encontrei pessoas especiais e amigas. Por isso, o meu muito obrigado a todas e espero que este fórum tenha sido uma ferramenta tão importante e útil para vocês como foi para mim. E como eu gosto de receber, mas também de dar, espero ter contribuído e ter-vos ajudado. >:D<

Pronto! Agora chega de lamechices e vejam mas é as fotinhas!! =)) =)) ;)

Beijos para todas e uma boa Páscoa!

***...***...***...***...***...***...***...***...***

15/04/2011

Pois é! Já tenho a liga há imenso tempo e esqueci-me de fazer aqui a referência à dita cuja!!
Tenho duas ligas: a normal, com a fitinha azul, que pretendo atirar aos solteiros e a que encomendei à fornecedora Fátima Ramos. É linda e combina com os meus sapatos! E tem as nossas iniciais! Ihih! Deixo foto.

Beijinhos

***...***...***...***...***...***...***...***...***

13/04/2011

Olá meninas!

Hoje sinto que cheguei ao fim da maratona. ACABEI O BOUQUET DAS SOLTEIRAS!!!! <:P <:P
Finalmente posso arrumar a tralha em cima da mesa da sala! =))

Agora, tenho que contar o que aconteceu ontem!
Ontem o noivo decidiu que íamos jantar ao nosso restaurante preferido. E eu "tá bem. Vamos!". Chegamos, comemos as entradas, pedimos o jantar... Estávamos a dizer que já faltava pouco mais de um mês para o casamento e tal e, de repente, ele começou a ficar muito estranho e a falar comigo da mesma maneira que fala quando fica nervoso ou quando fala com estranhos... Eu achei esquisito e, quando lhe ia perguntar o que é que se passava, ele apresenta-me um anel (com caixinha de veludo preto e tudo! Como nos filmes ;;) ) e pergunta-me "queres casar comigo?". Bem, caiu-me tudo! Foi uma sensação muito boa! Até parecia que nem estávamos de casamento marcado nem nada!... Parecia que era mesmo a primeira vez que fazíamos aquela pergunta um ao outro! 8> Claro que disse que sim!! =)) =))

Deixo as fotos, do bouquet, das sabrinas SOS e do fantástico anel, que cega de tão brilhante :))

Ah! E não se esqueçam que hoje é o dia internacional do beijo! :*

Beijinhos

***...***...***...***...***...***...***...***...***

06/04/2011

Tenho mais uma votação para vocês, queridas noivinhas. Acho que vou mudar de "o meu cantinho" para "você decide"! =)) =))
Bem, adiante... Consegui, depois de tantos esforços, um acessório para o cabelo que se adequa ao que eu andava à procura. Mas mesmo assim, tive que pensar em alterações. Então, temos:
Acessório do cabelo com flor rosa
Acessório do cabelo com pérolas rosa
O que é que acham?
É engraçado que acessório de baixo tem uma renda muito idêntica à do meu vestido. Nem de propósito!

Depois, já temos calçado SOS. Muito prático e já a pensar em futuras utilizações e por último mas não menos importante, as argolas de guardanapos de madeira (que eu tanto queria mas nunca encontrava... Pois bem, fui aos chineses e lá estavam elas) que forrei com fita lilás, ficando as outras com o laçarote sem efeito.

Beijinhos

***...***...***...***...***...***...***...***...***

30/03/2011

Bem, já cá cantam as fotos das novidades! Também, houveram algumas mudanças de planos que me permitiram, por exemplo, acabar os cestos mais rápido. Agora, abro aqui a votação para: sem borboleta no laço, com borboleta lilás, com borboleta verde. O que é que acham?

Livro de honra com a capa pronta. Por dentro vamos pôr algumas fotografias da sessão de solteiros e frases de amor. Vai ser tudo escrito à mão. Já escrevemos um poema na primeira página e com a nessa letra ficou muito giro!

Beijinhos

***...***...***...***...***...***...***...***...***

29/03/2011

Olá a todas!

Neste momento está tudo em fase de construção... Estou num corre-corre! Vamos fazer o ponto da situação... Então:
1. O livro de honra quase pronto (só falta acrescentar as fotos da sessão de solteiros)
2. As lembranças das adolescentes prontinhas
3. Acessórios para os convidados tirarem as fotos para o livro de honra comprados
4. Cestos das lembranças pintados, com uma fita da mesma cor à volta da asa. Agora preciso de tempo para fazer as flores de renda
5. Projecto para o bouquet das solteiras feito. =)) Passo a explicar, já pus os botões uns por cima dos outros... Agora é passar o arame...
6. Árvore-placar pintada de branco. Agora está a secar...
7. Gaiolas, velas e bolas brancas, a combinar com a árvore, já debaixo de olho para a decoração
8. Moldura digital com os trailers dos filmes já pronta

#:S #:S

Prometo voltar com as fotos todinhas! ;)

Beijinhos

***...***...***...***...***...***...***...***...***

19/03/2011

Finalmente tenho a peça de lingirie que me faltava: o meu robe! Com os chinelinhos de quarto brancos que eu tinha comprado nos saldos, dá um conjunto muito bonito...

A manicure para o grande dia é, como não podia deixar de ser, a tradicional francesa, com um desenho rosa nos dedos anelares. Agora as unhas estão mais curtas, mas quero deixa-las crescer para na altura estarem um bocadinho maiores.

1º passo da decoração dos cestos: pintei os fundos com o spray lilás!! <:P E pela amostra vão ficar lindos!

Beijinhos

***...***...***...***...***...***...***...***...***

12/03/2011

Evoco aqui uma chuva de ideias para decorar os cestos das lembranças :)) Eu material tenho, falta é conjuga-lo para dar uma coisa bonita. :))

Hoje o noivo foi comprar o fato!!! <:P Não foi só o fato. Comprou já tudo, sapatos, cinto, botões de punho, alfinete... Ficou lindo de morrer 8> Depois de vê-lo, já vestido, começou-me a dar o nervoso miudinho... :X Nunca mais chega o nosso dia!

Comprei algum material para fazer o ramo para atirar às solteiras. Vai ser de botões e de umas florzinhas de renda, que eu estou a fazer. Esta onda do casamento está a deixar-me muito prendada! =))

Beijinhos

***...***...***...***...***...***...***...***...***

04/03/2011

Pois é! A lingirie está a dar-me que pensar.

Já está comprada, gosto muito dela e é linda... Só que experimentei-a com o vestido e puff! Vê-se o sutien! Vê-se porque é pérola e é mais claro que o meu tom de pele. Não se vê muito, vê-se os contornos do sotien porque a parte de cima é ligeiramente transparente. Até que não fica mal, mas a verdade é que depois aparece tudo nas fotografias... #o Estou tramada! Um corpete resolvia o meu problema, mas é tão caro e eu não o pretendo usar mais... Até que pensei... Bem, o sutien que eu levei às provas (um cai-cai, liso, do tom da minha pele) não se via, por isso levo esse e quando a festa estiver a acabar enfio o outro para ter o conjunto completo quando tirar o vestido...

O que é que acham? É um dia em que se quer tudo perfeito e esta solução não é perfeita, mas por outro lado é a mais prática e económica... Ideias precisam-se....

Obrigado

Beijinhos

***...***...***...***...***...***...***...***...***

28/02/2011

Mais alguns pormenores tratados! :D

Temos balões para largar no final da cerimónia! Finalmente, depois de tantos contactos e voltas à cabeça, encontramos a solução perfeita! <:P Uma loja que faz festas para crianças! Yes! Também arranjamos uma senhora muito simpática e muito em conta para tocar saxofone nos aperitivos. Iupi!
Conseguimos também mudar de coro para a cerimónia para um melhor e mais barato também!

Menos umas coisinhas da lista de coisas para fazer! #:S

Beijinhos

***...***...***...***...***...***...***...***...***

21/02/2011

Faltam 3 meses... Não sei se estou assim... 8> Ou assim... :SS

=)) =))

Agora sim, vou poder postar as fotos da minha 2ª prova.
Agora, devo avisar-vos que vou começar a escrever muito, para relatar a minha experiência com as provas e as cabeleireiras por isso ainda vão a tempo de desistir =))

Acho que é nestas alturas críticas nas quais nos testamos a nós (e aos outros!) e é que vemos de que fibra é que são feitas as pessoas!
Bastou estar nesta altura crítica do casamento para ver que a cabeleireira e esteticista que eu ia já há muito tempo não eram feitas da mesma fibra que eu... Uma pessoa que é feita da mesma fibra que eu tem ao menos em consideração que uma cliente de há uns anos merece, ao menos, um serviço igual às outras... Não sei... Digo eu... Em relação à cabeleireira não há muito a dizer. Apenas que temos ideias diferentes. Mas em relação à esteticista que me maquilhou, eu acho que não merecia um "ai e tal não vamos pôr corrector de olheiras porque é uma prova" "ai e tal não vamos retocar a sombra que ficou borratada porque é uma prova" "ai e tal vamos pôr este rímel fraco porque é uma prova" e pronto! Foi de tal maneira mau que eu cheguei a casa e o noivo disse "Estás tão feia..." A única vez que ele proferiu tais palavras, em 9 anos que eu o conheço!

Bem, dito isto, fui a outra cabeleireira, aproveitei para fazer um penteado diferente e saiu uma coisa muito melhor, mais jovem e que vai mais com a minha cara. Se bem que aqui tenho que dar a mão à palmatória, porque se os penteados eram diferentes, também não posso comparar com a outra cabeleireira...

Ficam as fotos!! (o penteado já tá um pouco deformado porque nos entretantos apanhei chuva e vento =)) )

Beijinhos

***...***...***...***...***...***...***...***...***

10/02/2011

Bem, a prova do penteado já está feita... Não correu muito bem como eu estava à espera e isso deixa-me um bocadinho apreensiva.
Eu queria fazer um penteado, mas como não tinha o cabelo suficientemente comprido e neste momento não posso pagar umas extensões, acabei por fazer outro penteado... Ainda por cima, esqueci-me de levar os brincos! O penteado é bonito, ficou bem e a cabeleireira ainda me vai pôr uma ou duas extensões, no dia, a cair pelo ombro por isso vai ficar muito giro, mas pronto! Dúvidas de noiva! 8|

O acessório de cabelo não é bem este, mas vai ser muito parecido. O que é que acham?

Beijinhos

***...***...***...***...***...***...***...***...***

09/02/2011

Coloquei uma fotografia com o material possível para decorar a caixinha que vai levar as alianças. O que é que acham? Ficará melhor simples, só branca?

E já estão mais algumas coisinhas encaminhadas! A lua-de-mel já está marcada!! <:P <:P
A sessão de solteiros também já está marcada! Abril, no Porto. A baixa, a ponte D. Luís... A cidade do Porto é lindíssima e significa tanto para nós que não podíamos deixar de fazer a sessão lá.

Lembranças dos senhores chegaram! Ficaram muito bem. Tão bem que eu estou a pensar deixa-las assim mesmo. Acho que não vou fita nem nada.

Finalmente, tive um tempinho para fazer a experiência das argolas de guardanapo... E, modéstia à parte, acho que correu muito bem! :> Que dizem?

Ah! E comprei uns copos especiais, para a nossa mesa. Vão ficar um must! :D

Beijinhos

***...***...***...***...***...***...***...***...***

31/01/2011

Acabei os cestos para entregar os cones das pétalas na igreja #:S

Estive a considerar e fiz uma alteração nas caixinhas para as lembranças das senhoras. O que é que acham?

Também já acabei (finalmente!) de pintar o porta alianças. Agora, precisava de sugestões para a decorar por cima. Ou acham que está bem assim?

Digam de vossa justiça! ;)

Beijinhos

***...***...***...***...***...***...***...***...***

28/01/2011

Finalmente... O momento pelo qual eu tanto esperava... Chegaram os meus sapatos!!!!! <:P <:P <:P
Lindos, vertiginosamente altos, fantásticos, maravilhosos!
Têm uma aplicação que eu posso colocar onde quiser (nas fotos eu as aplicações em sítios diferentes, para se ver melhor - fotos 44 a 47)

Eu acho que vou dormir com eles hoje! =))

Vejam as fotos e comentem!

Beijinhos

***...***...***...***...***...***...***...***...***

22/01/2011

<:P <:P <:P Já sou nubente!!! <:P <:P <:P

Não foi propositado, mas ontem conseguimos sair mais cedo dos trabalhos e fomos ao registo... Dia 21! A 4 meses do nosso dia! 8>

Agora estou a trabalhar nos cestos para os cones das pétalas e nas argolas para os guardanapos, que vão segurar a ementa. Quando estiverem prontas ponho fotos.

Beijinhos para todas

***...***...***...***...***...***...***...***...***

14/1/2011

Novidades!!! Versão final dos convites! =D> Sim! Prontinhos! Já não era sem tempo! #:S

E já comprei a lingirie! Linda! ;;) Aproveitei os saldos para comprar também outras lingiries muuuuiito sexy, camisas, robe de seda e chinelinhos! >:) Fiz uma surpresa ao noivo e comprei um pijama de seda para ele e ele adorou!

Agora é sempre a subir!!!!

Beijos :*

***...***...***...***...***...***...***...***...***

5/1/2011

Comprei o meu guarda-chuva fashion! Vai ser o acessório que vamos usar na nossa sessão de solteiros, que vai ser em tons de vermelho, como o nosso fantástico automóvel! :D Já tem mais de um ano mas eu continuo fascinada por ele! @) Deixo as fotos!

Beijos :*

***...***...***...***...***...***...***...***...***

30/12/2010

As alianças já chegaram! 8> 8> 8> 8> 8> 8>

Beijinhos :*

***...***...***...***...***...***...***...***...***

23/12/2010

Aos poucos já vou tendo umas coisitas!! =D>
O coro da igreja e a animação da quinta já estão tratados.
As alianças já estão encomendadas e devem estar quase prontas. 8>

E, como costume, pus mãos à obra e fiz mais algumas coisitas... Espreitem as fotos!

Beijinhos :*

***...***...***...***...***...***...***...***...***

13/12/2010

Já tenho as lembranças das crianças! Tive a ajuda preciosa de uma criança (a minha irmazita) que me ajudou a ver como é que ficava mais bonito! =)) É uma querida ela! Só falta forrar/decorar a tampa dos lápis de cor, pois é vermelha e não combina. Também acabei as etiquetas para colocar nas lembranças das senhoras.

E fui às compras! Pois é! Comprei a caixinha para as alianças (que devem chegar para a semana 8> ), que vou pintar de branco e decorar com um lacinho ou assim 8>

Já tenho os brincos!!! Experimentei e ficaram! São muito românticos e acho que vão ficar bem com o vestido. Também já comprei o acessório para o cabelo. Como eu quero levar o cabelo apanhado ao lado, acho que vai ficar bem. Mas continuo à procura, porque gostava que o acessório para o cabelo fosse rosa forte, como os sapatos.

Deixo aqui as fotos. Também deixo fotos de penteados, ramos e sapatos que gosto. Peço desculpa a noivinhas e fornecedores de onde fui tirando as fotos... É que eu fui tirando coisas que gostava ao longo do tempo e agora não me lembro de quem são as fotos.
Se algum proprietário das fotos quiser que eu as retire, é só dizer ;)

Beijinhos :*
***...***...***...***...***...***...***...***...***

16/11/2010

Pois é!
Já terminei os convites!! <:P

Bem... Quase... :W Faltam os brilhantes ao lado do monograma e no envelope, em cima do laço. Mas isso é num instante!

Também já tenho os mapas para a quinta, para entregar à saída da igreja. Deixo as fotos!! :)

Estive a pensar e vou fazer também um kit S.O.S. especial, para nós, com as nossas coisas ;;)

Ainda estou a pensar como é que vou decorar o livro de honra, talvez ponha uma foto nossa da sessão de solteiros... O que é que acham?

E já tenho as caixinhas para colocar os cubos efervescentes para as senhoras! És o máximo Sónia!!

Beijinhos
***...***...***...***...***...***...***...***...***

09/11/2010

Olá!

Terminei a caixa S.O.S. Que trabalheira que me deu! ~X(
Mas depois de pronta acho que até ficou bem!
Também já forrei o livro de honra. Deixo as fotos.

Agora toca a comentar! ;)

Beijos

***...***...***...***...***...***...***...***...***

08/11/2010

Bom dia a todas!

Já tenho mais agumas novidades! Já tenho os perfumes que vamos usar no nosso dia! O meu é o Euphoria, o meu preferido (foto 13) e o do Pedro é o Boss Bottled, que cheira incrivelmente bem e era o perfume que ele usava quando nos conhecemos 8> (foto 14).

Já forrei o livro de honra com o mesmo papel dos convites e já ultimei os convites. Logo que possa ponho aqui as fotos!

Sinto-me tão feliz!!! :X

Beijinhos!

***...***...***...***...***...***...***...***...***

15/10/2010

Olá a todas!

Estou com uma grande dúvida! Tenho uma ideia para lembranças das senhoras, que penso que seria original e que a maior parte das pessoas iria gostar. Como sou vendedora da Yves Rocher, tive a ideia de oferecer um cubo efervescente para o banho (um cubo que se coloca na água e faz espuma) com vários aromas à escolha. Só que há um problema: eu não quero que seja visível que o produto é da Yves Rocher e por isso lembrei-me enrolar à volta um papel bonito (daqueles fininhos que até parece tecido) e de um dos lados ter os nossos nomes e a data do casamento e do outro ter o aroma do cubo... Mas já me disseram que assim tem um aspecto muito "pobre". O que é que vocês acham?
Estou sem ideias ~X(

Beijinhos

***...***...***...***...***...***...***...***...***

06/10/2010

Bom dia!!!!

Hoje estou muito feliz porque as coisas estão a ganhar cada vez mais forma... Já tenho vestido!!! Incrível! Eu a pensar que tinha que ir a muitas lojas, experimentar muitos vestidos... Enfim! Uma canseira! #:S Mas não! Dirigi-me a uma loja, experimentei um montão de vestidos, mas mal vesti o tal disse logo: "É este!". 8> Continuei a experimentar, mas no final voltei a vesti-lo e não tive dúvidas! Nem acredito que já tenho vestido! Até tenho borboletas na barriga!

Já escolhi algumas músicas! <:P

Tema: Filmes do Tim Burton!!

Também já estou a tratar dos convites. Deixo aqui as fotos.
Agora toca a comentar!

**********************************************

Olá a todas as noivinhas!

Achei por bem começar o nosso cantinho! Se bem que eu sou muito perfeccionista e confesso que este passo é arriscado para mim porque ainda não tenho tudo direitinho como gostaria de ter! :? Gostava de, antes, ter já tudo pronto e mostrar tudo perfeito. Enfim!... Manias! 8|

Mas pronto! Há que começar por algum lado e isto também é uma forma de organizar as ideias e recolher opiniões vossas! ;)

Bem... Vou começar pela nossa história...

Nada de especial... Um namoro de escola... 10º ano... Eu tinha-me acabado de mudar para uma escola que não gostava (os meus pais obrigaram-me :''( ). Estava a ser uma fase muito difícil para mim! Não queria saber de nada nem de ninguém. Tinha a auto-estima tão baixa que nunca imaginei que alguém no mundo me quisesse conhecer!

Mas de facto, alguém queria! O Pedro! Um dia pediu a uma colega da minha turma (que ele também conhecia) para que nos apresentasse. Ela assim fez: apresentou-nos. Eu, como fiquei sem perceber o que é que ele tinha visto em mim para me querer conhecer, segui a minha vida, normal (ou seja, dentro da minha carapaça)...

Mas o Pedro, depois de me conhecer, não desistiu!
Ele sempre foi (e ainda é ;;) ) muito sedutor e charmoso. Então, era só charme comigo! E eu pensava: Pois... Tu deves fazer isto com todas!... E não lhe ligava nenhum!

E ele continuou à luta!!!!

Nós fomos ficando cada vez mais cúmplices e amigos... E amor foi crescendo! :X

Eu ainda hoje lhe digo, com lágrimas nos olhos, que ele é um grande homem, lutador, porque conseguiu o impossível, que foi tirar-me da concha onde eu me escondia!!

Pronto! Uns tempos mais tarde, o Pedro perguntou-me "Achas que vale a pena" e eu disse "Acho que sim". E foi assim! Nem me apercebi que ele me estava a pedir em namoro! :B

Este foi o início da nossa história de amor!

Hoje, passados 8 anos, estamos juntos e mais unidos que nunca!

***

Um dia acordei com a urgência de me casar com o Pedro! Não sei!
Era como um apelo! Um reflexo, instintivo! Foi na altura da Páscoa.

Liguei a uma amiga minha e fomos comprar o relógio de noivado! :)]
Assim! De repente! Em pouco mais de meia hora estava em casa da avó do meu namorado (nós tínhamos almoçado lá), com o relógio na mala do carro.
Levei-o para a nossa praia favorita, com o pretexto de querer dar uma volta, saquei do relógio, ajoelhei-me e disse as palavras mágicas: QUERES CASAR COMIGO?
Eu bem que lhe queria dizer alguma coisa, mas não me saia mais nada! :SS

Ele disse logo que sim! Rimos que uns perdidos e fomos assim, a rir como tolinhos e sempre a olhar no olho do outro, dar uma volta pela praia e ver as gaivotas! <:P

Já vivemos juntos há ano e meio e vamos casar um dia depois de completarmos 9 anos de namoro!

Aqui está a nossa história! Como agora já tenho que ir porque o meu príncipe está à minha espera, logo volto e ponho as fotos do anel e relógio de noivado.

Beijos a todas

**********************************************

As nossas fotografias:

1 - Relógio de noivado
2 - Anel de noivado
3 e 4 - Igreja de São João de Ver
5 - Restaurante Progresso, onde trabalhei e vai ser a recepção
6 - Decoração - A grande florista A Tulipa
7 - Fotógrafo M Sousa
8 e 9 - "O TAL". Vestido da Pronovias, modelo Stella
10 - Convite, ainda na fase inicial. É apenas o envelope. Ainda falta o convite (do qual se vai ver apenas o canto superior direito, com as nossas inicias) e mais alguns adereços, para não ficar tão branco.
11 - Cones para colocar as pétalas a atirar depois da cerimónia.
12 - Noivinhos para o topo do bolo, do filme "A noiva cadáver" (Biscuit da Sónia). Mais uma vez, obrigado, Sónia!
13 - Cubos efervescentes para o banho, para as lembranças das senhoras
14 e 15 - Os nossos perfumes
16, 17 e 18 - A caixa SOS
19 - O livro de honra, forrado
20 - Mapa para a quinta, para entregar no final da cerimónia
21 e 22 - Lembranças para as crianças
23 - Etiquetas para colocar dentro das caixas das lembranças das senhoras
24 e 25 - Os meus brincos
26, 27 e 28 - Penteados que gosto
29 e 30 - Ramos que gosto
31, 32 e 33 - Sapatos que gosto
34 - Flutes. Só quando acabei é que reparei que estão ao contrário... Mas até fica bem assim!
35 - Pacotinhos de açúcar para os cafés
36 - Bolinhas de sabão, para a abertura do baile 8>
37 - Malinha que vai ter as nossas coisas SOS. E depois dá para levar na lua-de-mel! ;)
38 - Bracelete. Agora tenho que experimentar todo o conjunto a ver se fica bem
39 e 40 - Brincos diferentes para a sessão TTD, a combinar com os sapatos :P
41 e 42 - Guarda-chuva fashion
43 e 44 - O nosso carrinho. Vai ser o nosso transporte no grande dia. Nesta foto ele estava novinho em folha. Ainda nem sequer tinha matrícula! :))
45 e 46 - Convites PRONTÍSSIMOS
47 - Ligirie para o grande dia
48 e 49 - kit de costura
50 e 51 - cestos com os cones (imaginem os cones com pétalas... O cesto vazio é para as garrafas de água)
52 - Garrafinhas de Licor Beirão (lembranças dos senhores)
53 - Argola para guardanapo
54 - Copos especiais, para a nossa mesa
52 a 54 - caixinhas das lembranças alteradas
55 e 56 - Penteado nº1
57, 58 e 59 - Penteado º2, o escolhido
60 e 61 - porta-alianças. Só faltam as nossas iniciais no canto inferior direito
62 - Material para fazer o ramo das solteiras
63 e 64 - Material para decorar os cestos das lembranças
65 - Robe de seda
66 e 67 - Manicure para o grande dia
68, 69, 70 e 71 - Cestos das lembranças. Sem borboleta/com borboleta lilás/com borboleta verde
72 - Capa do livro de honra
73 - Pormenor na lombada do livro de honra
74 - Lembrança das adolescentes
75 - Árvore-placar
76 e 77 - Acessório de cabelo
78 - Sandálias SOS
79 e 80 - Argolas de guardanapo de madeira
81 e 82 - Bouquet das solteiras
83 - Sabrinas SOS
84 - Anel de noivado mais sofisticado! :))
85 - Liga
86 a 93 - Sessão de solteiros
94 e 95 - garrafas de água, para dar à saída da igreja
96 a 101 - Despedida de Solteira

As nossas músicas:

Música para a chegada à quinta - You and me, Dave Matthews Band
http://www.youtube.com/watch?v=Q4_tnXDqHe0

Música de entrada dos noivos - "Agarra-me esta noite" Pedro Abrunhosa 8>

http://www.youtube.com/watch?v=IQFOn52Ws8k

Música para abrir a pista - "You make me feel brand new" Simply Red ;;)

http://www.youtube.com/watch?v=rDQ-TfJOFCc

Música para atirar o ramo - "Single Ladies" Beyonce

http://www.youtube.com/watch?v=4m1EFMoRFvY

Música para atirar a liga - It's raining men
http://www.youtube.com/watch?v=uBR0nXeBMlM

Música para o corte do bolo 8>

http://www.youtube.com/watch?v=37-vD6aBNdI&playnex...

  • foto0025.jpg
  • foto0040.jpg
  • foto0041.jpg
  • progresso.jpg
  • decoracao.jpg
  • m_sousa.jpg
  • dsc00479.jpg
  • vestido_modelo_stella.jpg
  • dsc00651.jpg
  • cone.jpg
  • noivinhos.jpg
  • lembranca.jpg
  • euphoria.jpg
  • boss.jpg
  • dsc00003.jpg
  • dsc00040.jpg
  • cabelo7.jpg
  • eva.jpg
  • cabelos.jpg
  • 1_bouquet.jpg
  • weddings-calla-roses-candy-bridal-bouquet-lg_0_0.jpg
  • manalo-blahnik-jeweled-satin-d-orsay-heel.jpg
  • sapato1.jpg
  • sapatinho.jpg
  • dsc00049.jpg
  • dsc00061.jpg
  • dsc00060.jpg
  • dsc00086111.jpg
  • dsc00105.jpg
  • dsc001075.jpg
  • 14092009064.jpg
  • 14092009063.jpg
  • convite1.jpg
  • convite2.jpg
  • dsc00116.jpg
  • dsc00026a.jpg
  • dsc00049.jpg
  • dsc00032.jpg
  • dsc00035.jpg
  • dsc00040.jpg
  • dsc00074.jpg
  • dsc001636.jpg
  • dsc0016436.jpg
  • dsc00169.jpg
  • dsc00177.jpg
  • dsc00229.jpg
  • dsc00239.jpg
  • dsc00241.jpg
  • dsc00203.jpg
  • dsc00251.jpg
  • dsc00256j.jpg
  • liga_este...jpg
  • dsc00275.jpg
  • dsc00276.jpg
  • dsc00282.jpg
  • dsc00294d.jpg
  • dsc00307f.jpg
  • sam_0792.jpg
  • 259459_213288225372197_100000730647374_700085_7918520_o.jpg
  • 240999_211106155590404_100000730647374_684051_1451651_o.jpg
  • 241343_211105715590448_100000730647374_684050_1014891_o.jpg
  • barco.jpg
  • barco-4.jpg
  • sam_0943.jpg
  • img_1509.jpg
  • rhys.jpg
  • pcilk.jpg
  • red.jpg
  • ym.jpg
  • sdf.jpg
  • pcl.jpg
Quinta, 29/07/2010 - 16:43
Retrato de Celya
Celya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 17.08.2009 - 15:21

Ola noivinha

Linda historia de amor a vossa... vou ficar a espera das fotos... e parabens pela escolha da madrinha estas em boas mãos...

bjs

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-31

Afilhada babada de joana M. , Li-Silva e Liliana Ferreira3
Madrinha babada de Kaetaninha

Quinta, 29/07/2010 - 16:48
Retrato de restauranteprogresso
restauranteprogresso
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2008 - 11:05

Linda história de amor e essa parte do "ajoelhei-me e disse as palavras mágicas: QUERES CASAR COMIGO?" bem deixa qualquer um sem palavras.

Quero desde já desejar-vos as maiores felicidades e dizer-vos que da nossa parte tudo iremos fazer para vos proporcionar um dia mágico.

Atentamente,

Manuel António

Quinta, 29/07/2010 - 17:31
Retrato de Dorita01
Dorita01
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 11.02.2010 - 11:02

Parabéns noivinha

Gostei muito da tua história.

Desejos de tudo de bom :)

Dorita
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-58

Quinta, 29/07/2010 - 20:44
Retrato de sofia86
sofia86
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 02.01.2010 - 18:24

Olá noivinha:)

Queria só deixar-te um beijinho grande pelo noivado e sê bem vinda >:D<

Gostei do teu pedido:) Nós mulheres nervosas, parece que nos parilisa o cérebro...lol

Muitas felicidades e qualquer dúvida dispoe:)

beijoooo

Quinta, 29/07/2010 - 21:54
Retrato de cc_carla
cc_carla
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 23:53

Antes de mais, Muitos parabéns pelo teu noivado, adorei a tua história.
Cá estarei para seguir a tua caminhada e, claro, para te ajudar se assim o entenderes

bjts e continuação de bons preparativos ;)

Quinta, 29/07/2010 - 22:01
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Muito obrigado pelas tuas palavras!!

É... É bom saber que estou em boas mãos! ;)

Beijinhos

Ea

Quinta, 29/07/2010 - 22:06
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Adorei a tua história, foi sem dúvida cheia de luta pela parte do teu noivo mas ainda bem que conseguiu :D
Aguardo montes de novidades tuas ;) e já agora passa no meu cantinho tbm. Bjinhu e muitas felecidades

Quinta, 29/07/2010 - 22:12
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

As tuas palavras significam muito!

Tenho a certeza que vão fazer tudo para nos proporcionar um dia mágico e perfeito. Confio plenamente em vocês!!

Põe as fotos da decoração verde!

Beijinhos

Ea

Quinta, 29/07/2010 - 22:13
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Muito obrigado pelo teu comentário!

Beijinhos

Ea

Quinta, 29/07/2010 - 22:14
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

O site tem coisas muito bonitas! Obrigado pelo teu comentário!

Beijinhos

Ea

Quinta, 29/07/2010 - 22:18
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Obrigada pelo teu comentário!
Num momento como este, a falta de palavras acontece :) mas correu tudo bem!!

Beijinhos

Ea

Quinta, 29/07/2010 - 22:20
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Muito obrigado pela tua disponibilidade e pela tua ajuda!

Beijinhos

Ea

Quinta, 29/07/2010 - 22:22
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Pois foi! Coitado! #:S

Mas quem procura sempre alcança! ;)

Beijinhos

Ea

Sexta, 30/07/2010 - 00:08
Retrato de restauranteprogresso
restauranteprogresso
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2008 - 11:05

Já coloquei fotos da nova decoração verde, podes ver neste link http://onossocasamento.pt/forum/nova-decoracao-verde, qualquer coisa que precises podes contar comigo, um grande abraço para o Pedro.

Beijinhos

Manuel António

Segunda, 02/08/2010 - 22:29
Retrato de silvia mota
silvia mota
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 16:23

ola minha afelhada desculpa so aparecer agora mas nem aqui ao site tenho tido tempo de vir tenho dois funcionarios de ferias e tenho de andar a correr a fazer o trabalho pelos 2 e a noite tratar dos preparativos.

adorei a historia principalmente teres sido tu a pedires o teu princepe em casamento gostava de ter visto.
ja viste pensavas que nao chamavas a atençao de ninguem andavas feita tartaruga mas o teu Pedro nao andava a dormir soube reconhecer uma miuda linda, e super especial como tu.

sim senhora gostei do cantinho agora fico a espera de mais novidades , eu ja tenho mais algumas mal tenha tempo venho contar tudo ok?

bjinhos grandes

Terça, 03/08/2010 - 11:42
Retrato de arisha
arisha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 10.03.2010 - 16:38

Ah mulher valente!!! Adorei o pedido de casamento!! E imagino a cara do noivinho! ihih!!!

Beijinho e continuação de bons preparativos

*21 Maio 2011*

Terça, 03/08/2010 - 17:27
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Entendo perfeitamente linda! Eu própria estive também muito atarefada no trabalho e só em Setembro é que as coisas vão acalmar. Parece que na altura das férias anda tudo a meio gás! Trabalhamos mais e, às vezes, produzimos menos!!

Fico à espera das novidades! ;)

Beijinhos!

Ea

Terça, 03/08/2010 - 17:39
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Ihih! Pois é! Nem imaginas!
Mas sabes que houve quem me criticasse por ter sido eu a pedir e não esperar que fosse ele a pedir-me?!
Mas pronto! Eu também não consigo ficar à espera que as coisas venham ter comigo, por isso pedi eu! :D

:*

Ea

Quarta, 04/08/2010 - 11:13
Retrato de arisha
arisha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 10.03.2010 - 16:38

... que estupidez... acho que fizeste muito bem! Eu ando a ameaçar o meu namorado que um dia destes faço o mesmo ;)... sim, porque ainda não fui pedida em casamento!!!
Decidimos comprar casa e, acto contínuo, decidimos casar, mas foi uma decisão dos 2, sem pedido de casamento oficial... entretanto decidimos não comprar casa, mas sim construir... agora estamos sem casa (esta a ser projectada ainda ;)) e de casamento marcado... mas anel quem é bom... viste-lo... ;)
Um dia destes faço o mesmo que tu ;)

*21 Maio 2011*

Quarta, 06/10/2010 - 15:23
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 sem atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Parabéns :)

As Tuas coisinhas estão muito giras :)

E o teu vestido é fora do vulgar e muito bonito :)

Parabéns mesmo.

O convite, embora inacabado, está muito elegante.

Beijokas

Quarta, 06/10/2010 - 18:42
Retrato de ---Alexa---
---Alexa---
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 13.01.2010 - 15:27

acho k ainda não tinha passado por aqui...

és uma mulher de coragem ao seres tu a fazer o pedido, não ha duvida.

quanto às tuas coisinhas, o teu vestido é bonito e original, mas o k me surpreendeu mesmo foram os noivinhos!!! ADOREIIIII!!!

beijoca!

Sexta, 08/10/2010 - 09:05
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Muito obrigado! O vestido é realmente fora do normal, mas sabes que o vesti e disse logo é este! Parece que tinha sido feito para mim.

Beijinhos

Ea

Sexta, 08/10/2010 - 09:07
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Os noivinhos estão mesmo o máximo! A Sónia é uma mulher cheia de talento! E ao vivo são ainda mais bonitos!

Obrigado por passares no meu cantinho!

Beijinhos

Ea

Sexta, 08/10/2010 - 09:26
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Desde já parabéns ;)
Quanto ao teu vestido fica-te muito bem ;)
É simples e eleganmte ao mesmo tempo ;) Já pensas-te k ramo vais levar?

Sexta, 08/10/2010 - 15:32
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Muito obrigado pelo elogio!

Inda não pensei muito no ramo, mas talvez leve orquídeas brancas e fuscia... Não sei...

Passei pelo teu cantinho. Estavas muito bonita no teu dia! Muitos parabéns! Sabes que eu também sou da Venezuela? Pois é! Foste à minha terra, nasci em Mérida.

Beijinhos

Ea

Sexta, 08/10/2010 - 16:58
Retrato de Biscuit da Sónia
Biscuit da Sónia
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 23.10.2008 - 23:34

Ainda há mulheres assim latinas puras cheias de fibra e de garra, que não ficam à espera e pegam a rédea de suas vidas com os punhos bem cerrados! Que valente!

Adorei trabalhar com a Estefânia, apesar de ter sido um desafio muito grande este trabalho, mas confesso que adorei fazê-lo :)

beijocas e espero que continues assim forte :*

Domingo, 10/10/2010 - 13:53
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Ainda bem que já tens o teu vestidinho também :D
és linda fica-te muito bem (mesmo não sendo o meu género) mas gostei de te ver nele! :)
Os cones tbm estão muito bonitos, adorei o papel escolhido.

Bjinhus e boa continuação

Segunda, 11/10/2010 - 01:31
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Parabens pelo noivado!!!

A vossa história é linda!

O teu vestido fica-te muito muito bem!

Felicidades!

Segunda, 11/10/2010 - 16:07
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Ainda bem que aceitaste o desafio que te lancei porque o resultado não podia ter sido melhor!

Obrigado por passares no meu cantinho!

Beijinhos :*

Ea

Segunda, 11/10/2010 - 16:07
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Ainda bem que aceitaste o desafio que te lancei porque o resultado não podia ter sido melhor!

Obrigado por passares no meu cantinho!

Beijinhos :*

Ea

Segunda, 11/10/2010 - 16:21
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Olá!

Obrigado pelo elogio!! ;;)

O papel não foi muito fácil de encontrar, mas realmente foi uma boa escolha.

Beijinhos

Ea

Segunda, 11/10/2010 - 16:32
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Obrigado por passares no meu cantinho!!

Passei na tua loja. Tem coisas muito bonitas!

Beijo

Ea

Segunda, 11/10/2010 - 21:50
Retrato de KIKAS_007
KIKAS_007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2010 - 01:14

Adorei todos os teus preparativos...
Eu vou casar dia 13 de maio 2011 mas ainda ando a ver quintas o que nao esta a ser facil visto que somos os 2 que vamos pagar...

parabens!!

Terça, 12/10/2010 - 04:05
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Obrigada querida! São tão lindas as minhas coisas como as tuas ;)

Muitas felicidades!

Beijocas

Terça, 12/10/2010 - 14:37
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Olá! Antes de mais, obrigado por passares no meu cantinho!
Não somos nós que vamos pagar a quinta, mas escolhemos esta porque, principalmente, tem uma óptima relação qualidade/preço. Vi que és do distrito do Porto, por isso não perdes nada em passar por lá. Por pessoa roda os 40/50 euros, com toda a comida, animação, decoração, babysitter, fogo de artifício e bolo dos noivos (se não me engano). Ou até se procurares aqui no site pelo Restaurante Progresso encontras o contacto do Sr. Manuel António e marcas com ele.

Beijo :*

Ea

Quarta, 13/10/2010 - 16:33
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

=D> uma historia muito bonita os meus parabéns !!!
desejo.te muitas Felicidades !!
:*

Quinta, 14/10/2010 - 02:11
Retrato de novabase
novabase
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 01:32

É muito giro o teu vestido! Belissimas escolha e fica-te muito bem!

Quinta, 14/10/2010 - 09:05
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Obrigado por passares pelo meu cantinho e pelas palavras que deixaste!

Beijinhos :*

Ea

Quinta, 14/10/2010 - 09:07
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Obrigado po espreitares o meu cantinho!

Também dei uma espreitadela no teu.

Beijo

Ea

Domingo, 17/10/2010 - 15:58
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Adorei a ideia da bolinha para o banho, o que podes fazer para ficar 1 prenda mais composta e linda é colocares dentro de caixinhas.Metes organza, papel ou cetim dentro para encher a caixa na mesma e a bolinha dentro. Fazes 1 laçinho ou enfeite a teu gosto na tampa da caixa e já fica algo super lindo e em conta :)

bjinho

Domingo, 17/10/2010 - 20:12
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Adorei a ideia! Muito boa mesmo!
Por acaso não sabes onde posso arranjar umas caixinhas baratas e bonitas?

Obrigado!

Beijo

Ea

Domingo, 17/10/2010 - 20:24
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

http://picasaweb.google.com/Jufactory/CaixasEmbala...

De momento só me recordo desta fornecedora que tem produtos muito em conta e é super simpática e atenciosa. Dá 1 olhadela nas caixinhas que ela tem, pede orçamento e diz como imaginas que ela faz :)
Foi ela a fornecedora das minhas etiquetas das lembranças e ficaram muito lindas, mesmo como pedi.

Bjs espero ter ajudado

Domingo, 17/10/2010 - 21:04
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Já estive a ver e acho que vou encontrar a caixa perfeita!~~

Beijo

Ea

Domingo, 31/10/2010 - 00:55
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

O teu vestido é o 1ª? É lindo!!!

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 01/11/2010 - 19:52
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Olá!

E ao vivo é ainda mais bonito!! A parte rendada de baixo não dá para ver muito bem na fotografia mas ao vivo é qualquer coisa! A 1ª e a 2ª imagens são o mesmo vestido só que a 1ª sou eu e a 2ª é uma foto que eu encontrei na net.

Obrigado por passares no meu cantinho e beijinhos :*

Ea

Quinta, 18/11/2010 - 00:08
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Tenho novidades fresquinhas no meu cantinho de casada ;) Passa lá, lê o 1º post e deixa a tua opinião eheheheheh

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 18/11/2010 - 19:02
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Cá estou eu de novo para comentar as novidades :D

Parabéns pelos convites, estão mt elegantes e com os brilhantes ainda vão ficar melhor.
Os mapas para a quinta tb estão mt bem.
E adorei as caixinhas para os cubos, estão mt fofas ;)

Excelentes escolhas!!!

Qt ao livro de honra, já que fizeram uma sessão de solteiros, ficaria giro pôr fotos vossas, não só na capa como tb ao longo do livro, em algumas páginas, nem que fosse em marca de água. O que achas? É uma ideia.

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 18/11/2010 - 20:36
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Reparei que já conseguis-te as caixinhas yupiii vão ficar lindas e vai ser 1 prendinha muito em conta ;)
Adoro o papel que escolhes-te o livro de honra e convites ficaram super lindos e a combinação de cores (apesar de eu não seu fã de verde) ficou excelente também. Tudo muito suave e bem chique :D Os mapas estão lindos e com a fitinha de organza ficaram muito fofos.

Também tenho novidades vem ver :)

Boa continuação >:D< beijinho :*

Sexta, 19/11/2010 - 09:23
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

É uma boa ideia! Por acaso já tinha pensado nisso e acrescentar, também, frases ou um bocadinho da história de como nos conhecemos ao lado de cada fotografia. 8>

Nós ainda não fizemos a sessão de solteiros. Mal posso esperar! Ihihih

Beijo :*

Ea

Sexta, 19/11/2010 - 09:26
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Olá!

Pois é! Consegui as caixas!! :D
Anida não estão comigo, mas devem chegar na 2ª feira.

Já deixei uma mensagem no teu cantinho!

Beijo

Ea