O meu sonho a tornar-se realidade - 16/07/2011 - Foi lindo! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu sonho a tornar-se realidade - 16/07/2011 - Foi lindo!

38 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 07/10/2010 - 18:51
Retrato de IoMi
IoMi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2010 - 17:42

O meu sonho a tornar-se realidade - 16/07/2011 - Foi lindo!

O pedido de casamento foi na noite de 13/06/2010, dia de Santo António (o santo casamenteiro), com vista para o rio Douro. O cenário era mais ou menos o que se vê na foto. PERFEITO!!! Já namorávamos há 10 anos...

Ah... Não é por acaso que casamos num dia 16... Começamos a namorar a 16/3 :)))

Começamos desde aí a ver quintas e a visitar fotógrafos e escolhemos a Quinta da Camarinha (em S. Félix da Marinha - Gaia) e a Profoto (Valongo). A quinta oferece babysitting.

De seguida marcamos a Igreja, em Espinho onde fui baptizada, fiz as minhas comunhões e posteriormente o crisma.

O tema do casamento vai ser " Viagens", devido ao facto de ambos adorarmos viajar e daí o nosso convite ser um género de bilhete de avião. O convite foi feito do mim gostam??

A animação também já está escolhida: Paulo Animações, de Viana do Castelo.

As cores do casamento serão o cinza prata e o roxo.
O meu bouquet será, em principio, de tulipas roxas assim como os centros de mesa da recepção.

E pronto por agora é tudo!!!

__________________________________________________________________

VESTIDO DE NOIVA

No dia 27 de Outubro tomei mais uma das grandes decisões: o Vestido de Noiva.
Quando vesti este modelo pela primeira vez senti que era diferente de todos os outros. Apesar de muito simples havia algo nele que me fazia os olhos brilhar... Inexplicável!!! Mesmo assim continuei a procurar em várias lojas por outro vestido que pudesse gostar mais. Vesti,"vesti e vesti montes de vestidos, mas quando o voltei a experimentar senti: "É o tal, não há duvida!"

Como é bastante simples, vou colocar alguns apliques em pérola e prata para ficar ainda mais perfeito. :)
__________________________________________________________________ LIVRO DE HONRA E CONVITES

Parti à aventura e tentei fazer eu própria o livro de honra e convites, e não é que até parece que tenho jeito? Pelo menos é o que dizem. Que acham??

Bjocas
__________________________________________________________________
Musicas para o Casório (de ficar arrepiada)

http://www.youtube.com/watch?v=LZn1rQgTv9U

http://www.youtube.com/watch?v=3PlLE9gIjug

http://www.youtube.com/watch?v=MTvgnYGu9bg

http://www.youtube.com/watch?v=gCadlN8fexk

http://www.youtube.com/watch?v=V1bFr2SWP1I
__________________________________________________________________
Adereços

Noivinhas, mais uma novidade para o dia C. Já comprei as minhas jóias para usar com o vestido! Comprei duas pulseiras de pérolas de água doce com uma bolinha diamantada em cada uma delas. Os brincos também têm uma pérola de água doce.

Relativamente as alianças já temos uma decisão também. Já experimentamos várias e decidimos comprar alianças de ouro amarelo, amendoadas das largas, como mostro na foto.

__________________________________________________________________

22.01.2011 - DEGUSTAÇÃO

Este sábado fomos fazer a degustação dos pratos. O nosso catering vai ser o "Grandes Encontros". Tenho a dizer que, para já, tem sido tudo perfeito. Os pratos são deliciosos e muito bem apresentados. Até a massa do bolo já escolhemos o formato e tudo. O Sr Mendes dá ideias fantásticas. Adoramos tudo!

__________________________________________________________________

Alianças

Já estão encomendadas as alianças... São das tradicionais arredondadas, amendoadas e com 6mm tal como gostávamos. Vejam a figura 14.

__________________________________________________________________

LUA DE MEL

Finalmente está escolhida a viagem de Lua de Mel... Foi uma decisão difícil pois implicava muito dinheiro, um pouco mais do que estávamos dispostos a dispender, mas vamos à TAILÂNDIA (Bangkok, Phuket e Phi Phi) Iupi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não queríamos só praia, queríamos visitar um sitio onde pudéssemos conhecer a parte cultural e Bangkok é perfeito para isso. Phuket tem a sua diversão noturna e as praias de sonho e Phi Phi finalmente é o PARAÌSO. Vejam o vídeo e as fotos...

Estou muito contente! Bjocas

http://www.youtube.com/watch?v=SoMzucvWWWw&NR=1&fe...
__________________________________________________________________

SAPATOS

Depois de tanto me falarem na sapataria Haity, na Rua de Santa Catarina no Porto, lá fui eu em busca do sapatinho da Cinderela...
Quando lá entrei nem queria acreditar... Nunca vi tantos sapatos lindos de uma só vez e de todas as cores com malas de cerimónia a condizer e tudo.

Escolhi umas sandálias cinzentas com um brilhante na frente e com um salto bem altos, mas compensados na frente. LINDOS!!! Vejam as fotos.
__________________________________________________________________
Entrega dos Convites e SURPRESA

Bem agora andamos na entrega dos convites e quando um dos convidados diz: "Agora anda aqui escolher..." e nos leva à garagem deparo-me com dois carros antigos e uma mota espectaculares. Muito bem estimados até brilhavam. Apaixonei-me logo pelo Citroen B11 preto de 1949. LINDO! Vejam a foto! Que sorte!!!!!

__________________________________________________________________

Lingerie e Cesta do Arroz (23/03/2011)

Hoje comprei a minha lingerie para a noite de núpcias na Intimissimi. É constituída por um corpete com ligueiro incorporado e cueca a condizer. Preto e rosa, um misto de sexy e fofinho :)

Fiz também há alguns dias o cesto para o arroz e respectivos saquinhos.

__________________________________________________________________
Acessório de cabelo + Sabrinas (02/05/2011)

Oi queridas noivas... Já ando ansiosa... Faltam 77 dias apenas para o grande dia.
Já tenho acessório para o cabelo, embora ainda não tenha cabeleireira pois a minha mudou-se para longe de onde moro... :(
Comprei hoje umas sabrinas para quando começarem a doer os pézitos... Quero dançar até não poder mais!

Também já andei a falar com a decoradora e está tudo a correr bem.

__________________________________________________________________

FALTAM 6 DIAS!!!

Pois é querias noivas está quase a chegar ao nosso dia. SÒ FALTAM 6 DIAS!!! Os nervos já apertam...
Deixo-vos aqui umas fotos da última prova do meu vestido, dos centros de mesa, e do porta alianças que eu própria fiz. Não tá giro??

Espero que gostem. Deixem a vossa opinião!
__________________________________________________________________

É JÁ AMANHÃ!!!

Queridas noivas e casadas que tanto me ajudaram neste forum a preparar o meu dia, um MUITO OBRIGADO!!

É já amanhã o meu Dia C. Torçam por mim...

Em breve volto com novidades sobre o casamento e a lua de mel.
__________________________________________________________________
16/07/2011

Queridas noivas, tal como prometido venho aqui contar como foi o meu dia de sonho.

Acordei por volta das 9h30, muito nervosa e fui logo ver o tempo. Não estava assim muito sol mas estava uma temperatura agradável. Ao longo do dia fui ficando cada vez mais calma.

Tomei o pequeno almoço, ainda vim aqui ao forum e ao facebook e segui para o cabeleireiro. Eram 13h30 estava penteada e a almoçar, ás 14h estava a maquilhadora em minha casa e ás 15h vesti-me. Pelas 15h15 estava a sair de casa (pois não quis fotos em casa, acho antiquado e sem jeito) para ir à Quinta do Engenho Novo, em Paços de Brandão, tirar fotos. Estou ansiosa por as ver!!! Desde já um grande obrigado PROFOTO pela paciência que tiveram connosco.

Eram 16h25 quando estava quase a chegar á Igreja e ligam-me a avisar que a noiva que casou antes de mim ainda não tinha saído da igreja. Fiquei furiosa... O casamento dela era ás 15h... Acho uma falta de respeito e consideração. Tive de andar a fazer tempo, enfim...

Quando cheguei à porta da Igreja o meu coração quase saltava pela boca fora, o meu pai também estava super nervoso e quando me entregou no altar começou a chorar... Quase me desmanchava também, mas aguentei-me.

A cerimónia correu bem e seguimos para o Copo de água. O tempo começou a esfriar um pouco e a escurecer, fiquei um pouco triste pois apercebi-me que talvez o corte do bolo não chegasse a ser lá fora uma vez que podia começar a chover (e assim foi).

Digo-vos uma coisa, comi de tudo, relaxei e curti o meu casamento. Nas entradas até consegui roubar uns golitos de gin tónico ás minhas colegas :) Como a nossa mesa era constituída só por mim e o meu noivo, tive tempo para falar com ele, se estava feliz, nervoso, tudo... Não era preciso as mesas pedirem beijo, o amor e a felicidade eram constantes.

Claro que começou a chover e o bolo teve de ser cortado no interior do salão por volta das 01h15m.

Toda a gente dançou, fiquei feliz por ver todos contentes e divertidos, foi uma sensação muito boa! Toda a gente elogiou o comer e atendimento. Obrigado Sr Mendes dos GRANDES ENCONTROS. Obrigado também á QUINTA DA CAMARINHA, o espaço é lindo e requintado.

A musica foi totalmente do meu agrado, tal como pedimos ao DJ PAULO ANIMAÇÕES, um muito obrigado também. A música revelou-se um elemento muito importante nos momentos chave, tal como na entrada no salão. Senti que todos vibraram, aplaudiram imenso e emocionaram-se.

O pessoal ficava até de manhã mas... pelas 04h30 já estava muito cansada e decidimos ir embora. Os nossos amigos e primos (pessoal mais novo) ficaram todos até ao fim connosco.

Fomos dormir ao Holiday Inn em Gaia (antigo Melia), oferta da minha amiga Célia. OBRIGADO! Tem uma vista bonita (dormimos no ultimo piso) e o atendimento e condições são muito boas também. Dormi muito pouco pois estava ainda com aquela adrenalina toda.

Resumindo: Foi um dia de sonho! LINDO!

Deixo-vos aqui as únicas duas fotos que tenho ainda. Espero que gostem!

Muitos beijos a todas.

__________________________________________________________________
Fotos:
1 - Local do pedido de casamento
2 - Anel de noivado
3,4 e 5 - Quinta da Camarinha
6 - Fotografo
7 - Igreja de Espinho
8 - Convite (feito por mim)
9 - Livro de Honra (feito por mim)
10 - Bouquet
11 - Vestido
12 - Noivinhos topo de bolo
13- Brincos e Pulseiras
14- Alianças
15 e 16- Bangkok
17 - Phuket
18 - Phi Phi
19 - Bolo de Casamento
20 - Sapatos
21 - Carro
22 - Penteado
23 - Cesto para o arroz
24 - Cones para o arroz e pétalas
25 - Acessório de cabelo
26 - Sabrinas para trocar quando doer os pés :)
27 - Centros de mesa
28 e 29 - Última prova do Vestido
30 - Porta Alianças (feito por mim)
__________________________________________________________________

31 e 32 - Fotos do MEU DIA

  • ponte_d._luis.jpg
  • anel.jpg
  • camarinha.jpg
  • quinta_camarinha2.jpg
  • quinta_camarinha.jpg
  • profoto.jpg
  • a-igreja-espinho.jpg
  • convite1.jpg
  • 03112010078.jpg
  • boquet.jpg
  • diagonal.jpg
  • noivos2.jpg
  • aderecos_001.jpg
  • aliancas.jpg
  • mellor-chris-floating-market-damnoen-saduak-bangkok-thailand.jpg
  • bangkok.jpg
  • phuket.jpg
  • phiphiisland.jpg
  • bolo.jpg
  • hpim1620.jpg
  • citroen-b11-1.jpg
  • cabelo.jpg
  • cabelo.jpg
  • sabrinas.jpg
  • p1010018.jpg
  • img_4561_1.jpg
Quinta, 07/10/2010 - 19:05
Retrato de Claudiia
Claudiia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 21.06.2010 - 14:44

Uauuu que pedido romântico. :)
És minha gémea de dia. :D
Já tens muitas coisinhas? :)

Beijinhos.

Quinta, 07/10/2010 - 19:05
Retrato de andreia_a
andreia_a
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 31.05.2010 - 08:36

Este será o teu cantinho?
Parabéns pelo noivado. Casas uma semana depois de mim!
beijinhos

Quinta, 07/10/2010 - 19:53
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Muitos parabens pelo noivado e pela inauguração do teu cantinho!
O anel de noivado é muito bonito!!!
E adorei os convites - a combinação de cores esta muito bem feita! Parabens mais uma vez e felicidades!!!
bjs

Quinta, 07/10/2010 - 19:54
Retrato de IoMi
IoMi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2010 - 17:42

Oi meninas

Tudo o que tenho planeado, de momento, está aqui. Logo, logo terei mais novidades :)

Quinta, 07/10/2010 - 20:09
Retrato de ---Alexa---
---Alexa---
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 13.01.2010 - 15:27

Parabens pelo noivado... bem, 10 anos??? é uma vida!!!!

o convite tá muito giro, e adooooro roxo!!! axo uma cor mt bem escolhida!

beijoca

Quinta, 07/10/2010 - 20:16
Retrato de NNN
NNN
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.06.2010 - 18:05

Boa noite,

Muitos parabéns!
Estou mais ou menos a viver o mesmo que tu, vamos fazer dez anos de namoro e estamos a agendar o casamento para o próximo ano (ainda não decidimos o dia por causa da quinta- talvez dia 27/8/2011 fazemos dez anos nesse dia). A mim só falta mesmo o pedido de casamento (não sei do que tá ele à espera?).

Beijinhos e muito boa sorte com tudo!

Sexta, 08/10/2010 - 16:38
Retrato de IoMi
IoMi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2010 - 17:42

Não desmoralizes, tem calma. Pode ser que ele esteja à espera de um dia especial para fazer o pedido... Tens de ir falando no assunto...:)

Relativamente à quinta tens de te apressar, olha que fui a quintas em Junho e Julho que já tinham os fins de semana muito preenchidos e ainda por cima se queres o dia 27/8/2011 mais difícil se torna.

Bjs boa sorte com os preparativos

Sábado, 09/10/2010 - 00:51
Retrato de novabase
novabase
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 01:32

Eu marquei o meu (= a data IoMi = 16 Julho de 2011) em Fevereiro deste ano, e nos queríamos o mais tarde possível em Julho e já os dois últimos fins de semana estavam preenchidos, bem como Maio!

Domingo, 10/10/2010 - 15:18
Retrato de NNN
NNN
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.06.2010 - 18:05

Pois é, o meu menino deve estar à espera do momento certo... Mas... a quinta já marcamos e para o dia que queremos!!! :)
Felicidades para todas
Beijinhos

Segunda, 11/10/2010 - 01:27
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Olá querida,

Engraçado, também vamos casar no dia e mês em que começamos a namorar e no ano em que fazemos 10 anos de namoro! Parece-me o momento ideial!

Casas em Espinho és de lá? eu também :)

Se precisares de madrinha aqui no fórum é só avisares! ;)

Beijinhos

Segunda, 11/10/2010 - 20:34
Retrato de NNN
NNN
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.06.2010 - 18:05

Já tem muita coisa marcada?
Eu só tenho a quinta, ainda falta tanto tempo mas pelo que vejo ate os fotógrafos já tem marcações pro ano... isto hoje em dia casar não é nada fácil!

Beijinhos

Segunda, 11/10/2010 - 22:02
Retrato de IoMi
IoMi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2010 - 17:42

Oi Ancaje,

Sim sou de lá, embora neste momento não esteja a morar lá.

Quando casas? A tua data é PERFEITA! Não podia ser melhor... Parabéns.

Bjs

Segunda, 18/10/2010 - 01:41
Retrato de novabase
novabase
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 01:32

Iomi todos os teus vestidos são fantásticos. O último então adorei! É de que colecção / loja, podes-me ajudar??

Obrigada!!

Segunda, 18/10/2010 - 13:37
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Os três são bonitos - são simples... eu gosto assim. Mas o segundo tem um peito lindíssimo e o pormenor da anca... acho que o tornam mais requintado do que os outros dois!!! Percebi que gostas dessa linha de vestidos, por isso coloco-te em anexo um vestido desse género da marca Aire Barcelona, espero que te seja útil.
Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • 136_berenice_vestido-de-novia_aire-barcelona.jpg
  • 136_berenice_vestido-de-novia_aire-barcelona_2010m.jpg
  • 136_berenice_vestido-de-novia_aire-barcelona_2010mb.jpg
Segunda, 18/10/2010 - 22:49
Retrato de IoMi
IoMi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2010 - 17:42

Obrigado pelas opiniões... :)

O 2º vestido é da Fara Sposa experimentei numa loja no Porto.

Medusa, o 3º vestido é precisamente da AIRE Barcelona :) ... mas é dos que vi o mais barato desta marca (pertence à Rosa Clará). Os restantes vestidos desta marca rondam os 1600 Euros, são realmente lindos mas tá fora do orçamento :(

Bjocas a todas

Quinta, 04/11/2010 - 13:26
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

O livro de Honra está muito bonito!! Parabéns mesmo!!!
Foi muito complicado faze-lo?
Beijocas

Sábado, 06/11/2010 - 13:59
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

Olá noivinha!

Tens um cantinho cheio de coisas lindas!!

Alem de gostar muito da vista para o Rio Douro , nao fosse eu do Porto, adorei a o teu convite e livro de Honra! tens imenso jeito!! :D

Quanto ás cores escolhidas tambem adoro, sao das minhas preferidas!! Parabens e continuaçao de optimos preparativos!

Terça, 09/11/2010 - 20:05
Retrato de IoMi
IoMi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2010 - 17:42

Oi noivinhas,

Obrigado pelos elogios!!! Nunca tive muito jeito para trabalhos manuais, não sei como isto aconteceu...

Medusa: o livro comprasse numa papelaria (capa dura e folhas interiores lisas e brancas), custou cerca de 10 euros em tamanho A4. Depois encapei, com cola quente, com o mesmo papel de parede dos convites. A fita tb é igual e os apliques são daqueles que se coloca na roupa e se aplica com o ferro... Muito prático!

Beijocas

Quarta, 10/11/2010 - 18:33
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Vi o teu comentário sobre a Quinta da Camarinha e como vivi na Granja o nome chamou-me logo à atenção.
Decidi visitar o teu cantinho e deu-me tantas saudades de Portugal :(

Muitos Parabéns pelo noivado!
Eu adoro o Porto. A cidade da minha vida académica.
E essa igreja de Espinho... tantas vezes lá passei....

Adorei as tuas coisinhas e para quem não tem jeito para trabalhos manuais.... cuidado!!!! Os convites e o livro de honra estão giríssimos!!

Continuação de óptimos preparativos. Que tenhas um dia de sonho.
Beijocas.

PS: A Quinta da Camarinha é muito cara?...

Quinta, 11/11/2010 - 18:56
Retrato de IoMi
IoMi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2010 - 17:42

Oi blume...

Obrigado! Moras-te na Granja? Deves ter ouvido muita coisa sobre a Quinta da Camarinha, que feedback tens?

Bjocas

Quinta, 03/03/2011 - 21:28
Retrato de Erikarina
Erikarina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.07.2009 - 18:42

Olá, kero-t dizer k as tuas "coisinhas" tão um máximo, mas, o k me saltou mais à vista foi o vestido, é mesmo o género k eu gosto e tenho seleccionado nas minhas imagens retiradas da net! Queria perguntar-te onde o compras-t e já agora se ultrapassou os 1000€ (n precisas se não quiseres resp)
As maiores felicidades*

Terça, 15/03/2011 - 10:08
Retrato de Paula Alexandra Teixeira Fontes
Paula Alexandra...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.02.2010 - 11:59

ola os meus sapattinhos sao iguais aos teus ... sao maravilhosos e super confortaveis :)

Quarta, 16/03/2011 - 16:21
Retrato de IoMi
IoMi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2010 - 17:42

Oi Paula,

Que engraçado... É sinal que temos as duas bom gosto :)

Beijocas e felicidades para o teu dia

Terça, 29/03/2011 - 13:53
Retrato de JoanaOvar
JoanaOvar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 01.06.2010 - 15:13

Já se está aproximar o nosso dia!! Não te deves lembrar de mim mas sou a que vai casar na Quinta da Camarinha oito dias antes!! LOL.

E acabo de ver que temos mais coisas em comum! LOL

Também estamos inclinados para a Tailândia! LOL. Posso te perguntar quanto ficou a tua viagem? Em que agência?

E não é só! Também comprei meus sapatinhos na Haity! Mas mandei fazê-los, por isso estou à espera que cheguem! LOL. São lindos os teus! Também os vi lá!

Que carro!!! Tiveste mesmo muita sorte!! É lindo!!

Agora temos que ir falando! O nosso dia está chegar! E não vejo hora de descer a magnifica escadaria da Quinta da Camarinha!! LOL.

Terça, 29/03/2011 - 17:48
Retrato de IoMi
IoMi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2010 - 17:42

Oi Joana, claro que me lembro de ti...

Obrigado pelos elogios. As tuas coisinhas também estão fantásticas... Parece que temos realmente gostos parecidos. Adoro o penteado que tens no teu cantinho!

A lua de mel na Tailândia já está marcada há cerca de 1 mês, foi na Halcon em Espinho(Avenida 24). Eles têm promoções para lá com diversos pacotes mas apressa-te que as taxas tendem a subir. As pessoas que conheço que já lá foram aconselham incondicionalmente.

Já estou muito ansiosa e ainda faltam mais de 3 meses. Ainda não vi nada da decoração, não sei onde me vou pentear nem maquilhar ... Socorro! :)

Beijos

Quarta, 11/05/2011 - 15:37
Retrato de Erikarina
Erikarina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.07.2009 - 18:42

Ola noivinha! Cá estou eu para comentar outra vez o teu cantinho...
Adorei tudo mesmo =D> , temos os gostos realmente semelhantes!!
Não sei se te lembras mas perguntei-te a algum tempo atrás sobre o vestido... bem ajudas-te mesmo muito, pois, já comprei o vestido! É da White One e comprei no Oporto novias!!! Estava dentro do orçamento que me disses-te e como adorei os vestidos foi o que escolhi!
Agora estava a ver novamente o teu cantinho e saltaram-me duas coisas ainda mais à vista... as alianças e o acessório para o cabelo! As alianças que tenho visto são realmente muito cara, falas-te num fabricante, ficou mais em conta? onde é o fabricante? sou de perto de Espinho também!! E o acessório onde compras-te?
Desculpa a massada mas tens coisas tão bonitas que não consigo deixar de comentar!
Muitas felicidades e cont de bons preparativos!!

Segunda, 30/05/2011 - 22:14
Retrato de BH
BH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 04.05.2010 - 17:21

Olá!

Muitos parabéns pelo teu cantinho. Casamos no mesmo dia, mas acho que estou muito mais atrasada do que tu!

Desculpa o abuso, mas adorei as tuas sabrinas. Queria umas desse género, mas não consigo encontrar nada do género. Será que me podes dizer onde as compraste?

Obrigada!

Beijinhos e muitas felicidades!! :)

Segunda, 30/05/2011 - 22:31
Retrato de IoMi
IoMi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2010 - 17:42

Oi BH,

Olha as minhas sabrinas foram compradas por acaso pois ainda não sabia o que usar como calçado suplente. Não são nada de especial, mas acheias bonitas... Fui passear à feira de Espinho e vi-as e decidi compra-las pois custaram apenas 10 Euros. lol

Beijocas e felicidades

Faltam 47 dias para o nosso GRANDE DIA!

Terça, 31/05/2011 - 17:45
Retrato de BH
BH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 04.05.2010 - 17:21

Olá!

Obrigada pela tua resposta. As sabrinas são de facto super queridas e têm um ar muito confortável!

Tenho de ver se arranjo umas desse género para mim!

beijos grandes e muitas felicidades!

Quarta, 01/06/2011 - 15:50
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

ola linda!
parabens adorei as tuas coisinhas ainda para mais com omesmopapel parede que eu!
AMEI AMEI AMEI!

Quarta, 01/06/2011 - 17:42
Retrato de IoMi
IoMi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2010 - 17:42

Muito obrigado pelo elogio. Relativamente ao papel é sinal que temos bom gosto... lol

Beijocas

Quinta, 02/06/2011 - 09:48
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

IoMi escreveu:
Muito obrigado pelo elogio. Relativamente ao papel é sinal que temos bom gosto... lol
Beijocas

Ihih, por acaso esse papel fica bonito em N aplicaçoes! Eu adorei!

BjinhO's

Quinta, 14/07/2011 - 21:39
Retrato de Erikarina
Erikarina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.07.2009 - 18:42

Iomi, bem, nem tenho palavras!! as tuas coisinhas estão um máximo, mas o vestido... um espanto mesmo, simplesmente ADOREIIIIIIIII!!
Kero-te desejar as maiores felicidades, k seja um dia d sonho e super especial e k depois a lua d mel seja unica e p recordadr p sp!!!
muitas felicidades e depois vem cá contar como correu tudo ;)
Beijinhos =D>

Sábado, 16/07/2011 - 01:28
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Desejo-te não um dia feliz, mas sim TODA uma VIDA repleta de felicidade, essa nova vida a dois.

Desejo qua amanhã tudo decorra da forma que idealizaste e que vivam um dia marcado por muito amor!

Aguardamos ansiosas fotografias do teu maravilhoso dia de princesa.

Beijinhos para os noivos
QUE SEJAM MUUUUUUIIIIITO FELIZES!

Sábado, 16/07/2011 - 11:42
Retrato de cerqueira.lena@gmail.com
cerqueira.lena@...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 11.03.2011 - 23:42

claro que vai correr tudo bem!Aproveita ao maximo esse dia que segundo dizem passa a voar...o meu dia tb esta quase é precissamente de hoje a 15 dias e já começa a andar uma certa tensão no ar.Aproveita e muitos parabéns
bjs

Sexta, 05/08/2011 - 14:28
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Antes de mais parabens

Tivemos o mesmo fotografo ;)

E locais de lua de mel iguais com o crascimo que tambem fui a chiang mai ;)

entao gostas-te?

Quinta, 05/04/2012 - 19:04
Retrato de Ninha e Be
Ninha e Be
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.09.2011 - 20:19

Olá!!! Desculpa cuscar o teu cantinho mas vi as tuas sabrinas e adorei.
Podes dizer-me onde compraste? =)
Muito obrigada*
Um beijinhO