...DESCRIÇÃO DO MEU DIA DE SONHO... ♥6.Setembro.2008♥ | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

...DESCRIÇÃO DO MEU DIA DE SONHO... ♥6.Setembro.2008♥

35 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 11/10/2008 - 22:53
Retrato de Pifa
Pifa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 15:41

...DESCRIÇÃO DO MEU DIA DE SONHO... ♥6.Setembro.2008♥

Vou começar na véspera, 6feira…

Um dia tempestuoso… uma chuva tal que nunca se tinha visto em nenhum dia do ano de 2008. Não queríamos acreditar… Liga-nos a responsável do catering (Maria José Pinho) em pânico, a dizer que o Mosteiro de Landim estava inundado! Desatámos quase a chorar… Era o pior que poderíamos ter ouvido! Não podia ser! Pareceu que tínhamos acordado de um pesadelo, pareceu que tínhamos andado a sonhar este tempo todo e que naquele segundo tudo de transformou num pesadelo! O nosso casamento ia ser ao ar-livre! Foi como um balde de água fria… Lá se ia o nosso casamento de sonho, tudo como planeámos! “O que vamos fazer?? Isto não nos está a acontecer…” (dizíamos um ao outro). Ficamos minutos sem falar, brancos como a cal…
Ligamos para o caseiro do Mosteiro, o fantástico Sr. Miguel, que de certa forma nos acalmou, pois ficou surpreso por termos recebido a notícia de que o Mosteiro estava inundado, porque a verdade é que era mentira… Estava tudo molhado, como é obvio, mas nada perto de inundado! Enfim… mas lá ficamos mais calmos mas ainda pouco descansados.
Ligamos para o aeroporto, as previsões eram melhores, mas de chuva…
O nosso desespero era tal… até que me lembrei que tinha um amigo quase-piloto. “Ele de certeza que sabe!” Confiava plenamente nele. Eis que me diz: “Querida, amanhã vais ter um dia lindo! Podem cair alguns aguaceiros durante a manhã, mas a partir das 12h não vai haver nuvens no céu!” Ficamos pasmados!!! Será que ele tinha mesmo razão?? Custava-nos tanto acreditar… é que estar a ver o tempo como estava e acreditar que amanhã iria tudo mudar, era preciso ter mesmo muita fé. Fomos ao Mosteiro, dissemos para continuar tudo como estava, que não haveria plano alternativo. Os empregados deviam achar que éramos malucos… mas assim foi. O combinado foi que esperariam até às 15h para ver o tempo… e que, se continuasse a chover, teriam de ir para o plano B. Já estavam a decorar o mosteiro… estava a ficar tudo magnífico! Despedimo-nos um do outro antes do jantar, combinamos que iríamos passar o resto do dia (noite) com os nossos pais queridos… era o ultimo dia como solteiros. Depois do jantar fui fazer uma massagem a casa da Roya (minha maquiadora, massagista, ...) Saí de lá completamente relaxada! Aproveitei para estar com os meus Pais, para lhes dar o meu carinho na minha última noite de solteira… uma profunda mistura de emoções! E sem lhes perguntar, sabia que era o mesmo que estavam a sentir…
Deitei-me perto das 0h, continuava a chover torrencialmente. Adormeci a rezar…

Sábado, o verdadeiro dia…

Acordo às 3h da manhã para ir à janela: estava a chover a cântaros…
Acordo às 4h, às 5h da manhã: estava a chover ainda mais… afinal, nada tinha mudado… Devo ter adormecido novamente por volta das 6h, a rezar…
Às 7h09 recebo um sms da minha sobrinha e dama de honor (13 anos): “Titi linda, desculpa estar-te a acordar! É só para te dizer que está um tempo mesmo fixe!” Vou à janela: UM SOL RADIANTE!!! Não queria acreditar!!! Vou histérica ao quarto dos meus pais “Pai, Mãe! Não vão acreditar! Está sol!!!!” Os meus pais acordaram logo sobressaltados com um sorriso estampado nos lábios, ao que a minha mãe me diz “Graças a Deus, eu tinha-te dito filha!” E é verdade, a minha mãe sempre me deu força e me pediu para Acreditar…
Adormeço novamente com um sorriso na cara!!! Pus despertador para as 10h, mas acordei às 9h45. Continuava sol! Estava tão feliz……!
Recebi montes de sms a perguntar-me como é que eu tinha conseguido este milagre!
Como ainda era cedo, e porque só tinha de ir buscar a Roya às 11h, fui ver televisão, completamente relaxada… Em casa, notava-se bem a felicidade estampada no rosto dos meus Papás…
Estavam super admirados de eu estar tão calma… até eu estava admirada comigo própria! :)
Às 10h45 vou tomar banho… visto a única camisa de botões que tinha em casa dos meus Pais. Vou com a minha sobrinha buscar a Roya. Chegamos novamente a casa e começou-me a maquilhar… entretanto chegou o Jorge e o Ivo dos "Estúdios 74". Até o Jorge estava parvo com a minha calma…! E, enquanto fui à Cabeleireira Rosa Maria (minha desde pequenina, mesmo por baixo de casa dos meus Pais) a Roya ficou a maquilhar a minha mãe e a dar um “toque” à minha princesa. Saí da cabeleireira às 13h45. A minha mãe estava linda! O Jorge e o Ivo ficaram de estar novamente lá em casa às 15h. Continuei a ver televisão, pois ainda era tão cedo…
Chegou a Dani (uma grande amiga!) com o meu ramo e os outros dois, fez-me o grande favor de os ir buscar à “Alecrim”. Adorei o resultado! Ficou exactamente como eu tinha planeado, ou talvez melhor! O tempo começou a andar rápido e eu continuava serena… Começaram a chegar as pessoas, e eu ali, ainda por vestir. Tudo admirado comigo… Tocam à campainha: era o Jorge!!! "Já são 15h??? Tenho de me ir vestir!!!” Comecei a ficar nervosa, ou melhor, impossível! Lol. Só me lembro da minha sobrinha estar sempre a dizer: “Calma tia… calma tia…” Tão linda… :)
Acabei de me vestir, olhei para o espelho… “É HOJE!” … e comecei a ficar ainda mais nervosa. Abri a porta do quarto e vi tanta gente! Todos focados em mim... Diziam que eu estava linda de morrer… e eu achava o mesmo...
O Jorge começou a stressar: “Patrícia, vamos! Anda tirar fotos, tenho de ir apanhar a entrada do André!” Não tive tempo quase para respirar… só tirei fotos com os meus Pais e com os meus Padrinhos. Não cheguei a tirar com outras pessoas tão importantes para mim! Desculpa mano, desculpa princesa, desculpa Laurinda,… mas na altura confesso que nem pensei… estava tão atrasada… :(
O Jorge saiu a correr. Combinei com ele que às 16h05 estava à porta da Igreja. E assim foi.
Estava tanta gente à porta da Igreja, tanta gente também que eu não conhecia… os chamados curiosos. Até havia pessoas encostadas às paredes do cemitério! Tudo para ver o nosso Casamento…
A minha Mãe saiu do carro para entrar com o Pai do noivo. Fiquei eu, o meu Pai e a minha princesa. O meu Pai começou a ficar nervoso… Esperamos um pouco, respiramos fundo… vamos lá.
Mal chegamos à porta comecei a ouvir o Ave-maria de Gounod cantado pelo magnífico tenor Sérgio Martins…. Fiquei logo arrepiada. Dei o braço ao meu pai, e começamos em marcha até ao altar. Tentei não chorar, mas as lágrimas vinham aos olhos sem pedir permissão… O meu coração batia a 200 à hora… estava ansiosa por chegar perto do meu Amor!
A Igreja estava linda!
Chegamos ao altar, e o meu Pai deu 2 palavras ao seu futuro genro. Não me apercebi quais foram mas, segundo o meu marido, foi um momento que o marcou bastante, o momento em que o meu Pai entrega a menina dos seus olhos a outro homem…
Fixamos os olhos um no outro, e dissemos quase em sintonia “Estás linda(o)!”
A cerimónia foi qualquer coisa, nunca vista igual… O meu cunhado fez a primeira leitura, o meu Pai o salmo, o meu irmão a 2ªleitura e dois dos nossos melhores amigos a Oração dos Fieis (Dani e Arafat). O Padre Ângelo fez uma Homilia fora de série, usando sempre “O Principezinho” como exemplo de vida… Comoveu-nos bastante. O Grupo Coral, também magnífico, sem palavras.
Nem dá para descrever o que sentimos ao dizer “Eu, Patrícia, aceito-te por meu esposo a ti, André, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida…” É uma promessa que irei fazer sempre questão em cumprir.
E então a minha sobrinha que durante toda a Cerimónia esteve sempre atrás de mim a colocar o véu na perfeição… Impressionante.
Chegou a vez da entrega do ramo a Nossa Senhora. Novamente ao som do tenor Sérgio Martins, mas desta vez a cantar o Ave-Maria de Shubert… Não consegui conter as lágrimas que teimavam em cair pelo rosto abaixo. Estava muito emocionada. Oferecemos o ramo a Nossa Senhora e agradecemos muito por este dia estar a ser tão perfeito…
Quase no final da Cerimónia ainda fizemos uma oração os dois, em voz alta… que toda a gente escutou em silêncio. Foi difícil, mas conseguimos não chorar.
Saímos da Igreja em verdadeira marcha nupcial, ao som da “Marcha Nupcial”: 1º nós, depois a Dama de Honor e o Menino das Alianças, Pais e Padrinhos. Estava um corredor enorme de capas pretas à nossa espera, que parecia não ter fim! Entre gritos académicos e muitas Felicitações, dirigimo-nos então ao Mosteiro de Santa Maria de Landim.
Entrámos com os nossos Pais pelas traseiras para ver se estava tudo nos conformes… estava tudo lindo! Pusemo-nos nas posições para receber as pessoas: os Pais em primeiro, e nós logo de seguida. O Dj Mário Kitty (fenomenal!) começou por colocar cantos Gregorianos (já combinado) enquanto 2 empregados vestidos de Monges se dirigiram para as portas dos jardins, e abriram as portas. Começou tudo a entrar, ordeiramente, cumprimentando os nossos Pais, depois a nós, e aproveitamos logo para tirar a foto com os convidados. Acreditem que foi o que melhor fizemos. E nem custou muito.
Fomos para os jardins do Mosteiro para os aperitivos que estavam a ser servidos por Monges ;) No final dos cânticos gregorianos, e para não cansar, o Mário colocou música ambiente e, passados segundos, entrou um saxofonista a acompanhar. Fantástico…
Um pouco antes do anoitecer, o Jorge foi-nos chamar para fazermos a sessão fotográfica. Disse-nos, todo empolgado: “O Sol está mesmo naquele ponto! Venham...” A verdade é que as fotos ficaram qualquer coisa. Adoramos e divertimo-nos imenso.
Eram 20h30 quando se abriram as portas dos Claustros para os convidados entrarem para jantar. A nossa entrada foi ao som de “Your Song”… que arrepiante! Tudo em pé a bater palmas, flash´s de máquinas a dispararem, um som altíssimo que entoava nos Claustros do Mosteiro,… meu Deus! Sentimo-nos autênticas estrelas de cinema! Completamente arrepiadinhos… e tão, mas tão felizes! Sensação indescritível…
Começamos a jantar, a comida estava divinal…
O meu Pai, a meio da refeição, sussurra-me ao ouvido emocionado: “Filha, ainda não consegui dizer-te… mas estás muito linda, sabias?”...Nem tive palavras... Conhecendo como o conheço, esteve desde manhãzinha a mentalizar-se que me iria dizer isso sem ter a lágrima no cantinho do olho… mas não conseguiu… :)
No fim do prato de carne apagam-se as luzes todas do Mosteiro. Começamos a ouvir bem alto “Carmina Burana”. 4 “Monges” começam a cuspir fogo, e mais 4 “Monges” a transportar o bolo para a pista no centro do jardim. Estávamos estonteantes, estava a ser tudo como planeado!! Tudo tão perfeito! Tudo em harmonia! Nem parecia real… Estava tudo em pé pasmado a viver o momento… até nós! Foi qualquer coisa… Foi mágico...
A 2ª música para o corte do bolo foi “Se eu não te amasse tanto assim” da Ivete Sangalo. Já estão a imaginar o resultado… Lindo. Enquanto estávamos no corte do bolo, colocamos na tela por trás de nós uma foto dos nossos pais, no dia do Casamento deles, a cortar também o bolo, com uma frase de agradecimento: “A vocês, Nossos Pais, o Nosso Amor e Reconhecimento para sempre…” Os nossos Pais amaram, e ficaram muito comovidos. Seguiu-se a 3ª música “É isso aí” de Ana Carolina e Seu Jorge. Outra grande música. Enquanto isto os cuspidores de fogo fizeram um espectáculo magnífico… Foi mágico! Indescritível! Ainda hoje nos falam dos momentos do corte do bolo………
A 4ª musica foi já para as pessoas começarem a “bater o pezinho” enquanto comiam o bolo acompanhado de sorvete de limão e redução de frutos vermelhos. Delicioso!
Enquanto isto, aproveitamos para nos dirigirmos às mesas para agradecermos a presença de todos. Um rosa vermelha perfeita. Na rosa estava um pergaminho, igual ao convite, aos missais, aos menus,… com uma frase de agradecimento. Mas para os Pais foi diferente: oferecemos-lhes um pergaminho maior e onde agradecemos de forma personalizada, uma dedicatória, escrita com a nossa letra, que cada um dedicou ao seus próprios pais. Como se emocionaram, e como nós estávamos tão gratos para com eles! Sem eles, nada teria sido tão perfeito… Quando lhes entreguei preferi sair da beira deles para não chorar…
Chegou a surpresa para os noivos preparada pela minha princesa e outra amiga de família (a Catarina): foram para o palco dançar para nós! A minha sobrinha hip-hop e a Catarina ballet. Ficou tudo de boca aberta… Pudera! Se vocês vissem como elas dançaram… Quando acabaram, agarrámo-nos a elas com uma força que nem sei como não as esmagamos. Lol
A seguir, surpresa para os convidados: entra a Tuna Feminina do ISEP a cantar. Toquei com elas 3 músicas (não foi mais para não cansar os convidados), entre elas o magnífico “Sol de Inverno” que, como não poderia deixar de ser, foi cantada por mim e dedicada ao meu Marido. Embora a minha voz já me faltasse, foi o verdadeiro “sol de inverno”cantado com o coração… Lindo. Foi a minha ultima actuação… e em grande.
De seguida entrou a Tuna Académica do ISEP, com a magnífica entrada do “Alexandrino” (quem conhece a Tuna sabe bem do que estou a falar!) mas com a letra dedicada a nós (noivos). Também tocaram 3 músicas, onde não podia faltar a “Só um beijo” cantada pelo meu maridinho para mim. 8> Embora ele estivesse bastante comovido, acho que nunca cantou tão bem…
Mal acabou a actuação das tunas, e para não se fazer mais tarde, abrimos o baile com um momento só nosso, com a música “Quando Quando Quando” de Michael Buble. Não conseguíamos esconder a Felicidade que ambos estávamos a sentir!
A 2ª música, como não poderia deixar de ser, a Valsa "Danúbio Azul”. Começamos por dançar com os nossos Pais, depois padrinhos e amigos. Sem dúvida que dancei com o Homem que melhor sabe dançar valsa: o meu Pai.
Enquanto começamos a dançar, começamos a projectar na tela atrás fotos só nossas, desde que nos conhecemos. Eram mais de 200... Deu um efeito giro, pois à medida que elas iam mudando, davam cor e luz à pista.
A pista começou a encher… uma festa imparável! Só visto! Ao rubro!!!
Por volta das 2h30 da madrugada, e como as surpresas não são só para os convidados, eis a minha surpresa para o noivo: chamei toda a gente para assistir. Tinha feito uma projecção em PowerPoint com a nossa música de sempre “Velha Infância” dos Tribalistas. Bem, se havia alguém que ainda não se tivesse derramado em lágrimas, aquele foi o momento. O meu menino então… nem conseguia falar de tão emocionado que estava! Até eu! Foi lindo… indescritível. Lembro-me de alguém chegar à minha beira e dizer ao ouvido “Possa, com uma mulher destas ele só pode ser o homem mais feliz do mundo…” E eu hei-de fazer sempre por isso. Afinal nós casamos com outra pessoa não só para sermos felizes, mas sim para, essencialmente, fazermos feliz o outro…
A festa continuou pela noite dentro e com frio à mistura. Mas os resistentes lá ficavam.
Por fim, a surpresa final preparada por nós que deixou tudo perplexo: um tango dos “Gotan Project”! Fui trocar de roupa sem ninguém dar por nada! Um vestido vermelho vivo, justo, vistoso, elegante, sexy,…Só visto. Foi realmente o colmatar da festa! Ninguém queria acreditar. Foi surpresa para todos, inclusive para os nossos próprios Pais! Correu tão bem! Foi tão perfeito! E como eu sei que nunca irei dançar tão bem como naquela noite…
Troquei de roupa rapidamente (nem sei como!) pois não poderia perder nem 1 segundo daquele dia. Desta vez apareci com o meu vestido de noiva já diferente: tirei o casaco de renda, e usei o véu como echarpe.
Era a vez de “atirar” o ramo. Mas como nunca gostei de atirar, fiz uma rodinha à minha volta com todas as solteiras presentes. Vendaram-me os olhos com uma gravata, não via nadinha, juro. Começou a dar a música “Let´s go girls!” e nós a dançar e a rodar, elas para um lado, e eu para o outro. Quando parou a música, dirigi-me a alguém para entregar o ramo. Esse alguém foi à Belinha. Calhou.
A noite continuou e foi a vez da ceia com preguinhos e francezinhas! Todos se deliciaram…
A festa terminou eram perto das 5h da manhã.
Íamos passar a primeira noite na nossa casinha nova! Estávamos ansiosos… mas estoirados também. Mesmo assim, ainda entrou em casa comigo nos braços 8>
Eu teimava em não tirar o vestido porque sabia que nunca mais o voltaria a vestir. O meu marido só se ria. Parecia uma barata tonta a passear pela casa com o vestido de noiva… sentia-me uma verdadeira princesa! 8>
Fechou-me na casa-de-banho, fiquei curiosa. Passado minutos abriu-me a porta: estava o quarto cheio de pétalas vermelhas! Na mesinha de cabeceira 2 Flutes e um Moët & Chandon. Tão romântico…
Agora, passados mais de 2 anos do dia mais marcante das nossas vidas, as pessoas ainda continuam a perguntar-nos quando casamos novamente :)) Sabemos que foi um Casamento que a todos marcou... ou quase todos.
E quero dizer-vos que continuo a ser muito Feliz. Tenho um Homem ao meu lado que me respeita e me admira tal como sou. Amamo-nos mutuamente… Somos Felizes.
E para terminar, deixo aqui a tal dedicatória que escrevi aos meus Pais no dia, uma vez que é a eles que tenho de agradecer este magnífico dia que me proporcionaram…

“Meus queridos Pais:
É com muita emoção que chego a este dia, pois sei que lutaram, mais do que eu, para que ele fosse perfeito… nem tenho palavras para descrever aquilo que estou a sentir, mas quero que saibam o quanto vos respeito e admiro!
Obrigada pela dedicação, pelo sacrifício, pela Amizade, pelo Amor, pelo Companheirismo…
Obrigada por tudo o que fizeram para me tornar naquilo que hoje sou…
Obrigada pelos bons exemplos que me dão…
Obrigada por me fazerem tão feliz!
É um GRANDE ORGULHO ter nascido de vocês, pois ainda não conheci nada tão perfeito como o Vosso Amor! E como eu desejo tanto ser igual a vocês… e vou fazer por isso, prometo!
E desculpem-se a filha que às vezes me esqueço de ser… eu sei que vocês sabem que não é por mal porque conhecem-me melhor que ninguém…

A vocês Pais por natureza, Pais por opção e por Amor,
Devo-vos tudo o que hoje sou,
Devo-vos tudo o que hoje tenho,
Devo-vos a minha vida!

Por tudo isto e muito mais, o meu MUITO OBRIGADA!
AMO-VOS do fundo do meu coração…”

♥6.Setembro.2008♥

( mais fotos em http://-pattyzita-.hi5.com )

  • 2.JPG
  • 3.JPG
  • 7.JPG
  • 8.JPG
  • 9.JPG
  • 10.JPG
  • 11.JPG
  • 14.JPG
  • 19.JPG
  • 20.JPG
  • 21.JPG
  • 25.JPG
  • 27.JPG
  • 28.JPG
Sábado, 11/10/2008 - 22:56
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 sem atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Já tinha tido oportunidade de comentar o teu dia num tópico que existia no Fórum Geral.
Estavas simplesmente fantástica, adorei.

Parabéns

Beijinhos :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Domingo, 12/10/2008 - 11:32
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Estavas linda!!! E as fotos da lua de mel maravilhosas.

Muitas felicidades!!

Beijinhos

Sofia & Rui
09/08/08

O meu dia:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-lindo-dia-0908...

Domingo, 12/10/2008 - 15:31
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 sem atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Só agora vi as fotos da lua de mel, que sítio lindo, o paraíso de certeza.

Beijinhos :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Segunda, 13/10/2008 - 11:42
Retrato de carlinha_7
carlinha_7
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 14:07

Minha gemea estas linda, amei o teu vestido e o penteado!!!
K sejas muito feliz na tua vidinha de casada :)

Bjocas

Ahahah... Vou adicionar-te no hi5... ;)

Carla

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-unico-ines...

Segunda, 13/10/2008 - 16:51
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Parabéns Patty estavas sublime!! Adorei o teu vestido, a tua maquilhagem e o teu sorriso...uma autêntia rainha do seu manto branco:)
Adorei tb a parte em que dançaste o tango...tanta sensualidade! Perfeito!
Sabes tenho uma amiga de Matosinhos que casou no mesmo dia que tu:)

Adicionei-te no hi5!

Muitos beijinhos e sê mto feliz!

********************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Madrinha babadíssima do Afonso (Carrdoso):)

Terça, 14/10/2008 - 23:09
Retrato de noiva26julho
noiva26julho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 24.10.2007 - 00:54

Fantastica, noivinha... Estavas linda, linda, linda..
O teu vestido é fantastico, estavas muito bem penteada, o bouquet era lindo!!!

Beijinho...

Quinta da Serra 26-07-2008 Fatima e Zé

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-fotos-o...

Quarta, 15/10/2008 - 19:19
Retrato de Pifa
Pifa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 15:41

Muito obrigada a todas pelos comentários lindos! Foi realmente o meu casamento de sonho e estou muito feliz!! :)

Também já vi as fotos dos vossos casamentos, e olhem que estão todas magníficas! Todas lindas!!!! Umas verdadeiras princesas!!

Obrigada mais uma vez... e continuem a comentar!

Beijinhos e Felicidades!!!
♥6.Setembro.2008♥

Sexta, 17/10/2008 - 12:56
Retrato de Pifa
Pifa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 15:41

Ninguém comenta mais??? :(

Sexta, 17/10/2008 - 14:28
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

como já te tinha dito no outro post estavs uma RAINHA, estavas DESLUMBRANTE, FANTÁSTICA, MARAVILHOSA, LINDISSIMA.

com certeza uma das noivas mais bonitas que já vi!!
UM SONHO!!

adorei todas as todas e as da lua de mel? que vontade de lá estar!

desejo que o vosso fantástico sorriso permaneça eternamente nos vossos rostos.

muitas felicidades e muitos parabens

bejos

GOSTAVA MUITO QUE COMENTASSES O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Quinta, 23/10/2008 - 14:44
Retrato de Anel
Anel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 20:06

Parabéns pelo casamento! Desejo-vos que essa felicidade se prolongue para sempre nas vossas vidas.

Beijinho

Anel

Quinta, 23/10/2008 - 15:07
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Tu apagate o outro post foi? Podias apenas ter transferido do post geral para este >:) >:) >:)

para ficar registado, volto a dizer que adorei as tuas fotos!!! Estavas linda, elegante e requintada!!!

O conjunto é super harmonioso...tudo muito elegante. Voçês fazem um casal muito bonito!!!! Muitos parabéns!!!!

:* :* :* :* :* :*

PS: Tenho fotos novas no meu post. São de uma sessão pós nupcial que fiz e já tenho os resultados!!! Estão na página 6!!!

Passa lá e deixa a tua opinião ;)

*MADRINHA super orgulhosa da Maria Leonor/Salvador* (Carla Ventura) ;)

http://onossocasamento.pt/forum/my-wedding-day-ver...

http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo

Sábado, 25/10/2008 - 12:15
Retrato de tareca
tareca
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 09.11.2007 - 22:39

Olá linda! Finalmente tive um tempinho para passar pelo forum. Eu posso testemunhar o quanto estava linda e fantástica, eu estive lá :) Correu tudo muitíssimo bem. Como já sabes desejo-vos as melhores felicidades do mundo. Beijinho grande

Quarta, 04/02/2009 - 12:07
Retrato de Sandra_suiça
Sandra_suiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 28.03.2007 - 16:01

Um casamento muito bonito e elegante... Parabens...

Desejo-vos as melhores Felicidades do mundo.

Um beijinho

Um dia para nunca esqueçer:
http://onossocasamento.pt/forum/dia-para-nunca-esq...

O nosso Album:
http://onossocasamento.pt/album/sandra-ricardo

*********************
Sandra & Ricardo
26 de Julho 2008
*********************

Quarta, 04/02/2009 - 12:16
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

O teu álbum está fantástico. Fotos lindissimas, sem grandes produções, apenas o momento! O teu álbum é exactamente aquilo que um álbum deveria ser ser, com um bom design, fotos que captam o momento e que permite acompanhar o teu dia sem ter estado lá. As fotos são espontâneas mas bonitas e os noivos também ajudam, não é? Parabéns e felicidades!

Quarta, 04/02/2009 - 12:17
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

antes de mais parabens por este feliz acontecimento!!!nao sei cm me tinha passado ao lado!!!

adorei o teu album, ta lindissimo!!!mas tb com o fotografo que foi so podia!!!eu estive indecisa entre eles e o foto ilustre, mas depois algo me fez mudar de opiniao!!!
parabens, tens ai uma recordaçao fantastica!!!
ve-se bem a alegria que tinhas estampada no rosto, foi um dia xeiod e surpresas!!!

desejo-t as maiores felicidades do mundo e muitos beijinhos

AGORA COM FOTOS OFICIAIS E ALBUM vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

*Afilhadinha de Carlinha e Liliana*
*Madrinha da Liliana...tou contigo linda!!!*

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonho

Quinta, 05/02/2009 - 18:05
Retrato de Pifa
Pifa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 15:41

Obrigada pelos comentários! :) :) :)

Beijinhos e Felicidades!
♥6.Setembro.2008♥ - Um dia inesquecível... 8>

Sexta, 06/02/2009 - 13:36
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Parabéns pelas fotos... pelo dia e pela beleza de tudo :D adorei especialmente o teu penteado, um pormenor muito importante que conjugou na perfeição com o teu vestido lindo!

Mas, mesmo que sejam 100 páginas, gostava de ler a descrição do teu dia...

As maiores felicidades para o casal!

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*

DESCRIÇÃO DO MEU DIA - http://onossocasamento.pt/forum/foi-fantastico-mas...
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasament

Sexta, 06/02/2009 - 14:19
Retrato de Pifa
Pifa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 15:41

Tens razão... vou descrever o meu dia! Quero relembrar como ele foi perfeito, como tudo aconteceu, e acho que vocês todas merecem saber!
Em breve vou descrever, muito breve! Está prometido! Fiquem atentas... :)

Sábado, 07/02/2009 - 12:01
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Parabéns pelo teu bom gosto!
O teu vestido é lindo e extremamente elegante!
Adorei a mantilha, os acessorios e o penteado. Estava tudo em perfeita harmonia.

Muitas felicidades!

Alexandra & César
06-09-08
O meu dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/casamento-xanokas-...

- Madrinha da SoraiaOliveira

Terça, 10/02/2009 - 16:17
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

fantastico!!!a tua descriçao ta divinal!!!as lagrimas nao param de cair...emocionei-me bastante!!!
bem, nao tenho mm palavras!!!parece que assisti a tudo!!!o teu casamento foi sem duvida alguma de sonho...

muitos parabens por tudo!!!!

beijinhos

AGORA COM FOTOS OFICIAIS E ALBUM vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho-Quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"
*Afilhadinha de Carlinha e Liliana*
*Madrinha da Liliana*

Quarta, 11/02/2009 - 10:03
Retrato de ana_23
ana_23
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 26.05.2008 - 19:42

Estavas linda.... E pela tua descrição sentimos mesmo a tua felicidade....

Tens alguma foto do travessão que levaste a prender o véu? Parece-me muito bonito. Onde compraste? Foi muito caro?

Estive com um lindo da Pronovias, mas custava 145€... E eu não queria gastar tanto...

Obrigada!

Quarta, 11/02/2009 - 10:51
Retrato de Pifa
Pifa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 15:41

Obrigada pelo comentário :)

O travessão que eu levei comprei na Topázio, arranjei com desconto porque a minha sogra conhece lá gente... e mesmo assim custou 210€. Mas é tudo em prata, não é fantasia. Os brincos foi também conjunto da tiara.

Em relação a fotos, talvez nestas se veja melhor.

Beijinhos, e se precisares de mais alguma coisa estou à disposição!

Anexos da mensagem: 
  • Sem_titulo.JPG
  • FOTOS_VESTIDO_007_.jpg
  • DSC_0156.JPG
  • IMG_3739.JPG
Quinta, 12/02/2009 - 10:07
Retrato de ana_23
ana_23
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 26.05.2008 - 19:42

Fantástico, o teu travessão.... Mas de facto foi carote. Não posso gastar tanto dinheiro :-(

Mas digo-te, muitos parabéns pela tua escolha! É fenomenal....

Muitas felicidades. Beijinhos!

Domingo, 15/02/2009 - 00:26
Retrato de M e M
M e M
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.11.2007 - 14:24

Consegui chegar ao fim, de ler a tua descrição... nem tenho palavras... por momentos parecia que eu estava a viver tudo que tavas a contar...arrepiei-me várias vezes, pois fizeste-me lembrar o meu grande dia... a dedicatória aos pais está fabulástica... assim como tudo que vi nas fotos, os noivos, a decoração... tudo... muitos parabéns e muitas felicidades...

O meu grande dia:

http://onossocasamento.pt/forum/dia-inesquecivel-2...

Beijinhos

Quarta, 18/02/2009 - 22:34
Retrato de Anaile
Anaile
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 23:34

Pifa,

Palavras para quê... Estavas linda.... aliás estava tudo lindo 8> 8> Muito bom gosto! =D> =D>

Parabens e muiiiiiiiitas felicidades!

http://onossocasamento.pt/forum/nao-consigo-resist...

Quarta, 25/02/2009 - 21:38
Retrato de anocas4out
anocas4out
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 19.12.2008 - 22:51

Desculpa ter vindo cuscar o teu post mas tava a ver o topico sobre vestidos "carotes" e vim espreitar... Mas nem sei que te diga!! Eu já vi muitos topicos das casadinhas mas nunca escrevi nada porque não me identifico o suficiente... No teu caso é diferente, não só me identifico com oaté invejo porque acho que nucna conseguirei ter u mcasamentos perfeito e fantastico como tiveste!! Não tenho palavras, a serio!! Desde o vestido, ao sítio da boda (foi no mosteiro de landim? nem sabia que dava...) à perfeição que tu descreves, ao amor que transbordas... não sei, não. Tou como aquela frase: "quando for grande quero ser com otu..."
Parabens! Se dp nao te imrpotares de dar conselhos.. .agradeço. beijinho
Ana

[email protected]

"Que eu nunca perca a vontade de ser grande, pensar em grande, agir em grande, amar em grande, sorrir em grande, chorar em grande... mesmo sabendo que o mundo é pequeno..."

4 Out. '09

Sexta, 27/02/2009 - 21:47
Retrato de Pifa
Pifa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 15:41

Bem meninas... vocês deixam-me sem palavras! 8>
Muito obrigada pelos comentários... :)

Anocas, já te adicionei ;)

Muitos muitos beijinhos!

Quarta, 01/04/2009 - 14:47
Retrato de noiva_princesa
noiva_princesa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 12.04.2008 - 11:07

Bem, reconheço que nunca tinha visto os teus tópicos, mas este valeu por todos! Adorei, mas de adorar mesmo, o teu vestido! E a decoração do mosteiro... estava fantástica!

Já ha mto tempo que não comentava tópicos das noivinhas, mas o teu merecia! :)

Apesar dos sustos da chuva, tiveste um dia lindo! E mesmo que chovesse, com tanta elegancia, o teu casamento ia ser lindo na mesma!

Daki para a frente, mais e mtos dias cheios de felicidade!

Bjs

Segunda, 06/04/2009 - 03:23
Retrato de Katrina
Katrina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 12.01.2007 - 15:02

Hoje escolhi á sorte ler o relato de uma noivinha...
Sou sincera,andava a procura de uma que tenha casado da parte da tarde.
Encontrei o teu :)

Gostei muito de ler o teu dia !!
Estavas lindissima !!
Os meus parabéns !!

E Felicidades !!!

Quarta, 08/04/2009 - 18:41
Retrato de Andreia Mocho
Andreia Mocho
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 17:34

Posso perguntar-te onde arranjaste os monges para transportar o teu bolo? a quinta onde me vou casar não faz esse serviço..

Quarta, 08/04/2009 - 19:42
Retrato de Pifa
Pifa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 15:41

Quem transportou o nosso bolo foram os empregados do catering... foi tudo combinado entre nós, com antecedência, claro. E fomos nós que compramos os fatos.
Quem cuspiu fogo foram 4 "cuspidores de fogo" que contratámos do "grupo spirit".

Se precisares de mais alguma coisa diz.

Beijinhos e Felicidades! ;)

Domingo, 02/05/2010 - 14:59
Retrato de CDM
CDM
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 29.12.2008 - 22:35

Olá!

Encontrei agora este teu post e acabei por ler noutros que foste de lua de mel para as Maurícias...

Eu vou este ano, dia 24 de lua de mel para lá :)

Gostava que saber a tua opinião, se for possível.

Bjs e obrigada

Sexta, 07/05/2010 - 13:59
Retrato de Pifa
Pifa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 15:41

Antes de mais os meus PARABÉNS e que corra tudo muito bem!

Bem... das Maurícias só te posso dizer maravilhas! Quem me dera lá voltar! ADORAMOS e superou as expectativas! :)

Se precisares de alguma coisa diz...

Beijinhos e Muitas FELICIDADES!!!

Sexta, 07/05/2010 - 14:16
Retrato de CDM
CDM
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 29.12.2008 - 22:35

Obrigada :)

Ainda bem que gostaste das Maurícias!

O que gostava de te perguntar é em que hotel ficaste? Andaste pela cidade? Há coisas interessantes para ver?

Nós vamos ficar no Hotel Le Mauricia que fica junto a Grand Baie.

Desculpa as perguntas mas tenho lido umas coisas e estou bastante entusiasmada.
E dizem que é bom para fazer compras :)

Bjs