Casa de Reguengos em 2015 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Casa de Reguengos em 2015

1 entrada / 0 novo
#1 Sexta, 04/09/2015 - 09:46
Retrato de noiva4ever
noiva4ever
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás

Casa de Reguengos em 2015

Olá Noivinhas!

Há alguém que tenha casado (ou vá casar recentemente) na Casa de Reguengos e que possa deixar aqui a sua opinião? Tenho algumas questões:
-A comida é boa (em qualidade e quantidade)? Tenho convidados exigentes eheh.
-E quanto aos exteriores, os noivos podem explorá-los na totalidade quando forem tirar as fotos dos noivos? É que do que tenho visto, as fotos restringem-se muito àquele espaço junto ao coreto para os casamentos civis e gostava de saber se não é permitido usar os restantes e imensos espaços verdes circundantes?
-Tiraram fotos à noite naquela maravilhosa queda d'água? É permitido?

Agradeço todas as informações/opiniões/esclarecimentos que possam facilitar-me.

Muito obrigada!!!

Contéudos Relacionados

Olá! Alguém me pode ajudar? Precisava de saber onde eu posso por unhas de gel na zona de Ourém e já agora uma...
Boa tarde, gostava de me habituar a unhas de gel para poder levar no dia do casamento, alguém conhece uma esteticista...
olá vou casar em julho do promixo ano e gostaria de pôr unhas de gel gostaria de saber se alguem sabe ou conhece...
Olà meninas, mais uma vez venho pedir-vos ajuda! Queria saber se alguma de vocês conhece alguém que faça as unhas de...
queria colocar unhas de gel para ver como me adpto para depois se gostar usar no grande dia. sou de santa maria da...