Aqui está um tópico que todos deviamos ver com atenção | O Nosso Casamento

Música e Animação

Aqui está um tópico que todos deviamos ver com atenção

1 entrada / 0 novo
#1 Quarta, 29/04/2009 - 10:48
Retrato de Pormenor Mágico
Pormenor Mágico
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 18:33

Aqui está um tópico que todos deviamos ver com atenção

Olá a todos noivinhos e noivinhas, e fornecedores e convidados.

Apesar de não ter participado com as minhas opiniões, tenho estado atenta a este tópico, http://onossocasamento.pt/forum/atencao-todos-lice... sou conhecedora da realidade que todos os colegas falam, e também já passei pela situação de em pleno casamento os noivos ficarem com a "mancha" de ter o casamento estragado...vergonha que passaram ser ter "toda a culpa".
De repente a sala ficou sem música, e uns quantos senhores fardados recolheram todo o equipamento que estava a ser usado para a música.
O que se passou foi que o espaço não tinha licença (obrigatória por lei), e o Dj estava a trabalhar com material "pirata".

Nessa boda só os meus serviços de animadores e decoração foram adjudicados...os meus músicos "tinham valores muitos altos", isto dito pelos noivos, conseguiram arranjar muito mais barato.

Não desejei de forma alguma mal pela escolha dos noivos, afinal tinham escolhido alguns dos meus serviços não tinha perdido tudo.

Aonde quero chegar é ao que já se falou tantas vezes neste fórum, noivinhos pensem bem antes de optar pela "fartura a tão baixo custo", questionem sobre todos os aspectos, não se deixem impressionar nem ser pressionados por decisões rápidas, a difrença pode estar não só na qualidade do profissional, como nas regras impostas ao qual estamos obrigados a seguir.

Em relação aos espaços a mesma situação...questionem todos os pontos, nem só da beleza do espaço, a ementa, ou o valor contam para o vosso casamento de sonho.

Como produtora de eventos, faço o acompanhamento (protocolo e gestão geral) do casamento quando me solicitado pelos noivos.

Tenho reparado que a procura destes serviços aumentou e já não é só porque os noivos estão fora do país ou porque não têm disponibilidadae na organização, sinto que a razão principal é para o facto de ou terem sido enganados de inicio por algo/alguém ou porque procuram não o ser, procuram a segurança, procuram mesmo o casamento de sonho, sem falhas, sem momentos como os que já presenciei.
Ou seja o que era um "luxo", agora é considerado como um apoio fundamental...é preciso saber as regras, não só de "conhecimentos ou jeitinhos".

Desculpem, já vai longo este depoimento. Mas é necessário alertar.

Cumprimentos