APONTAMENTOS da festa de verão - 20.06.09 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

APONTAMENTOS da festa de verão - 20.06.09

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 20/07/2009 - 15:57
Retrato de BarbieMar
BarbieMar
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 16:33

APONTAMENTOS da festa de verão - 20.06.09

... desejosa de ter mais um tempinho para descrever o nosso dia!

Voltarei em breve!

Segunda, 20/07/2009 - 16:00
Retrato de BarbieMar
BarbieMar
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 16:33

Já tinha chegado a algures perto do mar, 10m adiantada (há 30 dias atrás)!!! Espectacular, consegui!!!

Recordo cada momento como se fosse hoje e diria que repetiria tal e qual, exceptuando não me esquecer de alguns pormenores que na festa de verão voaram.

Adorei, adoramos o casamento, a festa, o evento. Foi espectacular!!! Mas quero deixar o testemunho de que claramente viver intensamente os preparativos é muito muito importante (pelo menos para nós). Os momentos mais ou menos risonhos, a discussão de gostos e viabilidades, a escolha disto ou daquilo, as fotografias, o vestido, o fato e tudo mais, faz o dia ainda mais especial.

Passados 30 dias, tenho saudades. Adorava repetir e repetir e repetir para conseguir estar com todos os convidados, dar um palmo de conversa, rir ainda mais, dançar dançar e cantar até ficar sem voz (quase que não piava na vespera), deitar-me na rede, estar na tenda, brincar com as crianças, sentar-me e observar cada um tal como são...

Teremos a vida pela frente e muitos desafios, objectivos, provas, pontos de vista diferentes, desencontros, situações menos agradáveis surgirão... mas estaremos LADO A LADO, para alcançar o que mais desejamos.

Momentos menos bons mas também haverão momentos fantásticos e únicos, esplendidos, e dignos de serem partilhados e repartilhados!!!

... a esta hora estavamos a ouvir o Padre e a recomeçar a ter borboletas na barriga.

Bem hajam, a todos os presentes e ausentes. A todas as pessoas que fizeram e fazem desta festa A FESTA, O DIA!!!

BACI

Terça, 20/10/2009 - 17:31
Retrato de BarbieMar
BarbieMar
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 16:33

... já deves estar fartinho de me aturares, ainda por cima "inválida"!

Só tenho a agradecer-Te por esta nova vida que estamos a viver, juntos na saúde e na doença. É lindo, a experiência é magnífica.

Apesar do nosso percurso menos "normal" juntos conseguimos superar, e ver esta fase como um desafio!!!

Havemos de ter muito que contar, e cá estaremos para isso!!!

A esta hora, SIM SIM SIM!!! Espero que a vossa vida de casadas/os esteja a ser deliciosa e cheia de desafios!!!

BACI, ADR

P.S.: O vídeo esté excelente!!! Obrigado primo!

Anexos da mensagem: 
  • Imagem_730.jpg