Catering no domicílio zona de Setúbal | O Nosso Casamento

Fórum geral

Catering no domicílio zona de Setúbal

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 08/11/2006 - 10:42
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Catering no domicílio zona de Setúbal

Olá,

Gostava de saber se existe algum catering que faça somente o serviço de pequeno almoço em casa dos noivos, já com a decoração e afins.

A Qta que escolhemos faz esse tipo de serviço, mas fica um bocadinho distante, e não me apetecia muito ter de ir buscar as coisas no dia anterior, nem faz sentido.

E além do mais tinha um custo bastante acrescido, que sinceramente não me apetece pagar, só para ter uns salgadinhos, uns bolinhos e miniaturas, etc...

Era excessivo!!

Em quanto ficará um serviço deste tipo, será que alguém me sabe informar?

Grata pela atenção,

Lurdes

Quarta, 08/11/2006 - 12:33
Retrato de Tiago Catering
Tiago Catering
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 02:15

Boa Tarde,

Exº Srª Lurdes

Somos uma empresa de Catering que se dedica essencialmente à organização de eventos tais como Casamentos, Baptizados, Festas de Empresa, Festas de Natal, Festas de Aniversário, Cocktail’ s, Coffee Break’ s, Conferências Médicas e muito mais, sendo assim nós gostaríamos de apresentar algumas das nossas sugestões em termos de Eventos.

Visite-nos em www.cateringtiago.com.sapo.pt e conheça-nos melhor.

Com os Melhores Cumprimentos

Tiago Caixas.

Tlm: 91 221 92 02 / 93 490 13 87

Tlf/Fax: 21 287 03 09

E – Mail: [email protected]

www.cateringtiago.com.sapo.pt ( Através da nossa página pode visualizar algumas das nossas fotografias bem como as respectivas ementas ).

Segunda, 27/11/2006 - 15:19
Retrato de Liliana
Liliana
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 12 meses atrás
Desde: 31.07.2006 - 16:57

Ola Boa Tarde,

Só kero deixar aki a informação ao Sr. Tiago que é complicado abrir a pagina dele da Internet. Pelo menos no meu PC eu nao consigo.

Cptos
Liliana

Segunda, 27/11/2006 - 20:01
Retrato de Tiago Catering
Tiago Catering
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 02:15

Olá Liliana,

Eu estive a testar a minha página e está a funcionar correctamente, mas poderá também visitar a minha outra página em:

www.cateringcarlos.no.sapo.pt
ou
www.cateringtiago.com.sapo.pt

Se estiver interessada nos nossos serviços posso-lhe mandar um CD - ROM de Apresentação pelo o Correio.

Com os Melhores Cumprimentos

Tiago Caixas.