Quintas Margem Sul | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quintas Margem Sul

16 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 27/03/2007 - 00:26
Retrato de Noelma Sebastião
Noelma Sebastião
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 19.03.2007 - 00:13

Quintas Margem Sul

Olá! Vou casar para o próximo ano...Gostaria de saber opiniões sobre quintas da margem sul.Tenho ouvido muito bem em relação á Quinta do Chão Duro mas como não conheço esperava ver algumas opiniões...Se souberem de mais alguma agradeço a dica.Jinhos e obrigada!

Terça, 27/03/2007 - 01:21
Retrato de sara simoes
sara simoes
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 24.03.2007 - 05:49

Ola Noelma

Eu estive à duas semanas na quinta de santa filomena no meco gostei imenso da quinta fui muito bem atendida pelos donos e tambem gostei as decorações quem têm. Tambem tenho informações de pessoas amigas que já foram lá a casamentos em relação à comida, que a consideram muito boa. Eu vou casar para o ano em julho e vou lá marcar, não estou com problemas com a data porque vou casar ao domingo e sendo assim vai-me ser mais barato.

Felicidades

Terça, 27/03/2007 - 07:20
Retrato de Mit
Mit
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 07:39

Olá Noelma,

Em relação à Quinta do Chão Duro fui lá a um casamento o ano passado e adorei a quinta, desde a comida, à decoração, o espaço em si.
A quinta é muito gira e com um jardim muito agradável.
Em princípio vou lá visitá-la em Maio, uma vez que me vou casar em Julho de 2008.

Beijinhos,
Tânia

Terça, 27/03/2007 - 10:59
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 15.12.2006 - 11:16

Olá Noelma

Eu posso te falar da quinta onde vou realizar o meu casamento.
Vou casar este ano em Setembro na Quinta do Peralta na Aldeia do Meco.

A quinta é muito bonita, tem muitos espaços verdes e o espaço para a realização do copo de agua é excelente.

Em relação ao atendimento, este é 5*, fui muito bem atendida.
Eu nunca fui lá a um casamento, mas já ouvi por outras pessoas que lá foram e só falaram bem da quinta.

Bjs

Vânia Duarte

Sexta, 30/03/2007 - 19:24
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

tens tb :

quinta do hilario -setubal - esta e a k eu vou casar
quinta do patricio -setubal
quinta das glicinias - estrada do alentejo
quinta das macas - maca
quinta das torres - azeitao
hotel clube de azeitao - azeitao
quinta do peralta - sesimbra(fui la em set a 1 de 1 amiga tb muito bom)
quinta dos sonhos- penso k e na maca n sei bem
quinta do cantador - depois da estaçao de palmela
quinta das piramides -coina
quinta do sal
quinta ermelinda freitas
casal de santa filomena...meco
torres de sao filipe ..setubal

olha a minha 1 opcao era a kuinta do chao duro pois fui la a 1 casamento de sonho em 2004 de 1 amiga ...em 2 lugar tinha a do hilario k fui la a 1 em 2003 tb maravilhoso
ambas mt boas
so k a do chao duro tens k marcar c mt antecedencia e para este ano a senhora disse-me k sabados so tinha o de 12 de maio e eu keria a dia 16 de junho ...entao fui a minha 2º opcao..
tens tb k ver as condicoes na do chao duro musica so com mais de 150 convidados e placar ...nome das mesas tens k ser tu a fazer as ementas acho k tb..
na outra oferecem isso tudo ate palhacos e noite de nupcias na estalagem do sado...
ps : meninas se kerem a kuinta p o ano vao ja marcar se n acontece o mesmo k a mim...ela tem reservas de 2 anos de antecedencia a senhora e a dona maria joao
bjs

Sábado, 31/03/2007 - 17:12
Retrato de Noelma Sebastião
Noelma Sebastião
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 19.03.2007 - 00:13

Olá. Obrigado pelas dicas.Eu só vou casar em Setembro do próximo ano mas tenho receio que se não começar já a verificar e organizar as coisas não encontre muitas quintas livres além do mais tem que se conjugar muita coisa...Se forem descobrindo mais alguma coisa digam.Mais uma vez Obrigada!

Jinhos

Domingo, 01/04/2007 - 19:28
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá Noelma!

Eu não conheço a quinta do chão duro, mas quero dizer-te que não perdes nada em procurar já, assim tens a garantia de que há o dia que queres. Eu também só caso a 6 de Setembro de 2008 e escolhi o Solar dos Príncipes. Ontem fui dar o sinal e estava lá um casal que queria o mm dia que eu. Ainda bem que fiz a reserva no início de Março.

Beijinhos

Quinta, 12/04/2007 - 23:36
Retrato de Noelma Sebastião
Noelma Sebastião
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 19.03.2007 - 00:13

Olá Natmaf!

Vou este sabado visitar a quinta dos sonhos...O sr. que me atendeu tambem me disse que era melhor ver o quanto antes...Eu tambem vou casar (pelo menos tentar)a 6 de Setembro de 2008 e pelos vistos á muitos casais a quererem a mesma data. ;)
Deixa ver como corre. Já planeaste muita coisa?

Jinhos

Quarta, 09/05/2007 - 10:29
Retrato de Sandra Oliveirra25
Sandra Oliveirra25
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 22:38

Olá Noelma!
Por acaso não és a Noelma da Qta do Anjo!
Exprimenta tb ir visitar a Quinta do Chão duro que tb é muito bonita e a organização e a comida fantastica! E posso te adiantar que os preços andam á volta de 69€ por pessoa.
Beijinhos

Quarta, 09/05/2007 - 15:16
Retrato de Tania Vieira
Tania Vieira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 09.05.2007 - 15:00

Vi uma quinta este fds muito agradavel...É a quinta dos girassois em Fernão Ferro! tem um Jardim lindo Um lago com uma ponte, Jardim Piscina.... Lindo! Tb experimentei a comidinha....Divinal.... Vai la e fala com os donos da quinta... Ver não custa... E claro k esles arranjam a quinta no dia do casamento...tipo enxer o lago e ixo...para a gua estar limpinha...

Quinta, 10/05/2007 - 23:09
Retrato de Noelma Sebastião
Noelma Sebastião
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 19.03.2007 - 00:13

Não me digas que conheces mais alguma Noelma??
Sim sou a Noelma da Quinta do Anjo...
Graças a Deus ja passei essa fase, já reservei a Quinta dos Sonhos...Sempre foi onde quis casar e pelo menos essa parte já consegui realizar...agora é so juntar todas as pessoas importantes para nós e já está!Apesar de ainda me faltar organizar tudo o resto mas como ainda tenho um ano e meio praticamente pela frente penso que vai tudo correr pelo melhor.

Jinhos Grandes

Quinta, 10/05/2007 - 23:12
Retrato de Noelma Sebastião
Noelma Sebastião
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 19.03.2007 - 00:13

Obrigado pela opinião...mas já escolhi a quinta por muitas que visse a Quinta dos Sonhos sempre foi a minha preferida...e tu já escolheste a tua? Quando é que casas?
Eu vou casar em 6 Setembro 2008...parece que ainda faltava muito mas o que é certo é que o tempo passa a voar sem darmos conta...

Jinhos

Quinta, 10/05/2007 - 23:58
Retrato de Tania Vieira
Tania Vieira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 09.05.2007 - 15:00

Ola Noelma...
Eu não me vou casar... Pelo
menos por enquanto... Eu faxo casamentos na area musical e á bem pouco tempo calhei a faxer lá um e axei girissimo! Jks e Bons preparativos, mas sem stress....***

Sábado, 12/05/2007 - 15:25
Retrato de Paty
Paty
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 02.01.2007 - 14:57

O ano passado qd andei a ver de espaços para casar gostei mt da quinta dos sonhos na Maçã e da quinta do joinal - Monte da Caparica.
Dps descobri a Quinta Sant´Ana na Aoreira (palácio dos Antónios) e foi amor à primeira vista.
É um espaço mt bonito e sai completamente fora do tradicional.
As mesas não são com atoalhados, são com um tampo em vidro e a decoração é feita debeixo do vidro. Em vez de serem redondas, são rectangulares.
Têm um espaço infantil e wc para crianças e deficientes.
O jardim exterior é mt bonito e tem um jardim interior para casamentos no inverno.
A dª Paula e o Sr. Antonio são mt simpaticos e a comida tb e mt boa.
Dêem uma espreitadela...bjokas

Sexta, 18/05/2007 - 11:51
Retrato de rute_el
rute_el
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2007 - 11:04

Olá Noelma Sebastião
Eu pertenço a uma empresa de organização de eventos e tenho umas quintas espectaculares na margem sul, onde tem um espaço exterior para realizar o casamento cível, parque infantil, espaços verdes. Se quiser contactar-nos, sem compromisso, para mais informações ou para efectuar uma visita estamos disponíveis para vos receber, o nosso mail é [email protected]

Com os melhores Cumprimentos
rute_el
maisfestas