Decoração e lembranças e convites | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Decoração e lembranças e convites

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 08/03/2007 - 19:18
Retrato de ana fonseca
ana fonseca
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 18:43

Decoração e lembranças e convites

olá a todos! vou casar em Maio de 2008 e estou a começar a pesquisar material para a preparação do casamento. como já vou casar na primavera o lógico seria ser sobre esse tema mas gostava de algo original e estou farta de dar voltas á cabeça mas nada de diferente me ocorre. Eu sou educadora de infância e o meu namorado é pintor de automóveis. Fico á espera de sugestões. Se quiserem contactem-me para [email protected].

Obrigado a todos.

Quinta, 08/03/2007 - 20:57
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Olá ,
Pode optar por sabonetes deixei já um blog que conheço aqui neste forum .
Bombons em saquinhos feitos por si , ou em caixas de papel pequeninas com grande laçarotes são tão lindas ! rsrsrs Os saquinhos pode usar organza e usar uns bonitos laços com florezinhas secas Experimente se quiser posso lhe enviar uma foto.
Beijinhos
http://estarbeminteriores.blogspot.com/

Quinta, 08/03/2007 - 21:36
Retrato de Vera Pires
Vera Pires
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 17:41

Olá Ana!

De onde é que tu és?

Se fores do Algarve e uma vez que vais casar na Primavera podias fazer algo relacionado com as amendoeiras em flor...

Existe uma lenda linda sobre as amendoeiras!

Um principe algarvio casou com uma princesa nórdica e viveram felizes durante um tempo. Até que um dia ela ficou doente. Tinha saudades da neve. O principe consultou um sábio e ele disse-lhe para plantar aquela àrvore. Assim foi e quando veio a primavera, a princesa viu da sua torre as flores das amendoeiras fez-lhe lembrar a neve e ficou bem. A partir daí o principe ordenou que todos os anos na primavera houvesse amendoeiras... E viveram felizes para sempre (",)

Acho giro e tem haver com a primavera.

A tua mesa podia ser a flor da amendoeira e as outras, outras flores.

As prendinhas e os convites podiam também relacionarem-se com a flor da amendoeira. e a decoração seria assim muito soft, cores pastel e assim. Na entrada da sala, junto do mapa das mesas colocavas esta lenda pras pessoas ficarem a conhecer...

Não sei se gostas. Foi só uma ideia!

Eu também vou casar. Num castelo que foi restaurado e hoje em dia é um club house. E para mim ainda não tenho ideias. Já agora se me puderes dar alguma... Qualquer coisa relacionada com castelos, e assim. A ideia das grandes histórias de amor está na minha mente, mas depois nao sei como decorar a sala, nem os convites, nem nada...

Beijinhos e felicidades

Domingo, 11/03/2007 - 10:53
Retrato de ana fonseca
ana fonseca
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 18:43

Olá Vera!

Olha eu sou de Lisboa. A ideia de ser sobre flores a decoração convites e lembranças já me tinha lembrado. Gostava de pôr em cada mesa um centro de mesa com uma qualidade de flores. e a minha mesa ter um arranjo com várias flores ou então apenas com a minha flor preferida que neste caso são as rosas vermelhas. mas se tiveres mais ideias. Em relação ao teu tema porque não usas mesmo as grandes histórias de amor que se tenham passado durante o tempo dos reis eu sou educadora de infância se quiseres posso procurar nas lendas que tenho histórias de amor e os seus castelos. Beijinhos e obrigado.