Lua-de-mel
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
viagem a Nova Iorque e Ilhas Virgens americanas - fotos
Domingo, 18/05/2008 - 14:18
viagem a Nova Iorque e Ilhas Virgens americanas - fotos
Aqui fica mais uma opção de destino, para quem gosta de cidade e depois descansar numas belas praias paradisiacas!!!
Ficamos 3 dias em Nva Iorque (mais 2 dias não tinha fito mal nenhum...tem tanto tanto tanto p ver e tantas lojas p se entrar!!!!) e 4 dias nas ilhas virgens, visitando 2 ilhas (pertissimo uma da outra - st Thomas onde ficámos alojados e Sr John onde fomos passar um dia - atraves de ferry boat onde lavamos o nosso carro alugado para dar a volta à ilha).
Posso dizer-vos que as ilhas virgens são um local ainda nada turistico, comparado com muitas das outras ilhas das caraíbas e portanto, é mesmo um paraíso!
Aqui ficam algumas fotos, 1º de Nova Iorque e depois das ilhas.
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Fantástica viagem. Parabéns pela escolha.
Tem de tudo um pouco, mas o tempo é que deve ter sido curto. Foi difícil regressar com certeza.
Beijinho e obrigada pela partilha
Anel
sim, pouco tempo sem dúvida, pelo menos 1 semana em Nova Iorque seria o ideal...aquilo é um mundo....hei-de voltar, eheh, talvez da proxima no inverno para ver aquelas praças cheias de gelo e com as pistas de gelo, etc....deve ser lindo também!
ahh, esta já foi a 2ª lua de mel...ihihih
que viagem de sonho!!
Também já estive em NY e fiquei com muitas saudades ao ver as tuas fotos, mas as das ilhas é que me fascinaram...parecem um verdadeiro postal! Obrigada pela partilha.
Penso que já tínhamos "falado" acerca de Miami...Eu ando agora a pesquisar coisas para ir para lá para o ano em lua de mel...
Beijoca,
Mila
22 de Agosto de 2009
Olá Milla
Penso que sim, que já falámos
Se precisares de alguma ajuda já sabes, é só dizeres! eheh
As ilhas são mesmo fantásticas, eu gostei muito, muito verdes e com aquele mar fantástico....
Estou interessada em ir para Nova Iorque, as ilhas virgens também me parecem interessantes será que me podes dar indicações de como marcaste a viagem e em quanto ficou. Podes enviar para o meu e-mail
[email protected]
Obrigada
Su
Picax podes partilhar comigo tambem onde marcaste e por quanto ficou?! E ja agora quando foste? Agora em Maio?
Ola!
Vou casar em outubro proximo e tenho em mente fazer uma viagem parecida com a vossa!
Será que me podes dar indicações de como marcaste a viagem e em quanto ficou. Podes enviar para o meu e-mail: [email protected]
Jinhos e obrigada
Olá
O meu email anda com uns problms e nem sempre envia os mails....portanto, o mais fácil é responder aqui!
Então
Para NY marquei a viagem pela british airways, e ficou em cerca de 900 euros para os 2.fizémos escala em Londres, ainda deu p conhecer um pouco a cidade.
Em Ny ficámos a dormir no sheraton suites on the hudson em New Jersey, onde tinhamos um ferry mesmo em frente ao hotel que em 5 minutos nos punha em Manhathan. O Hotel ficou em cerca de 400 euros para os 2, 2 Noites.
Lá em NY comprámos um passe naqueles autocarros de excursões que nos permitiu duante os 2 dias inteiros que lá estivemos andar de autocarros, subir e descer onde quiséssemos, acabámos por percorrer manhatan de cima a baixo. No ultimo dia alugámos um carro por cerca de 60 euros, com GPS para irmos a um outlet e ainda andámos no central park antes de irmos. aproveitamos o carro p no dia seguinte irmos mais descansados para o aeroporto.
Apanhámos o avião para as Ilhas virgens pela americanairlines, mas estes reservámos por um site espanhol, que não me recordo o nome, pois apesar de no site da american airlines ficar ao mesmo valor, eles não acitavam cartão de crédito português! estas viagens ficaram em cerca d 400 euros para os 2, e posso-vos dizer que tanto para lá como para cá perdemos os aviões (para lá sem querer e para cá de proposito). resultado, os voos eram com escala e recolocaram-nos logo no voo seguinte que era directo ;).
Nas ilhas ficámos em St thomas, no hotel Best Western Emerald Beach, que é muito proximo do aeroporto (ate fomos a pé), mas que não nos incomodou nada, e a praia do hotel era óptima, e o hotel também muito bonzinho. Este hotel, para 4 noites ficou em cerca de 550 euros para os 2.
O hotel em NY foi reservado no e.booking e o das ilhas no site do proprio hotel. (eu vejo sempre qt tá no e.booking e no e.dreams e no hotels.com e depois vou ao site do hotel ver se é a mesma coisa).
Nas ilhas alugamos um carro por 2 dias (fomos busca-lo um dia de manhã e entregamos 2 dias depos tmbém de manha e eles levaram-nos ainda à cidade), por cerca de 60 euros o que nos permitiu conhecer a ilha de st thomas toda. No 2º dia apanhamos um ferry (cerca de 30 min e levámos o carro) para a ilha de St John onde tem praias maravilhosas (st thomas também tem praias maravilhosas hein).
Bom, sei que no geral, com viagens, alojamentos, refeições todas, aluguer de carros, e compras, gastamos para os 2, perto de 3000 euros.
Valeu a pena, mas aconselho a irem com mais 2 ou 3 dias pelo menos para aproveitarem melhor NY! p mim o ideal seria estar 4-5 dias em NY e 4 dias nas Ilhas.
Conselho, vejam sempre os voos no terminalA (e noutros de low cost) e depois vão ver nas proprias companhias. Façam o mesmo com os hoteis ;)
QQ dúvida, estejam à vontade.
sim, fui em Maio, fui dia 3 de Maio e voltei a 12.
Olá Picax
Fiquei mt entusiasmada com a tua viagem e estamos a pensar fazer exactamente a mesma. Em St. Thomas ficas no hotel com que regime? Tudo incluido? E o hotel, era bom?
Gostavamos de ir com tudo incluido, porque tb não sei os preços lá na ilha.
A água é quentinha? ;)
Desculpa tantas perguntas, mas nas agências não há nada sobre este destino e vamos ter de marcar tudo pela internet, dava mt jeito já irmos com algumas dicas.
Bjs
Olá!
Vão sem duvida fazer uma bela viagem.
Eu parto amanhã novamente para Nova Iorque onde ficarei uma semana e depois apanho um cruzeiro em porto rico para algumas ilhas das caraibas! eheh
Em St Thomas fiquei apenas com alojamento, pois a ideia era conhecer a ilha, alugámos carro e todos os dias iamos p uma praia diferente, ás vezes num dia faziamos 3 ou 4 praias, ou seja, demos a volta á ilha e ainda fomos a outra ilha - st Jonh.
Se vais para conhecer não vale a pena ires com TI e não achei nada exegeradamente caro...tb tem os fast food....
A água, sim, quentinha, mas menos que caraibas mesmo, pois aquelas ilhas não ficam bem bem nas caraibas, mas água muito boa e ilhas fantásticas!
Boa viagem e contem como foi.
Em Agosto vou a Nova Iorque.
Podes dar-me umas dicas sobre o que visitar e restaurantes???
Kiss Kiss
[email protected]
Olá...ai que inveja...tou pronta para ir outra vez!
Bom sitios a visitares:
Se vais numa de ir fazer compras, sugiro que visites um ou 2 outlets em 1º lugar, pois depois já podes comprar oo que quiseres na cidade sem teres a sensação que no outlet podes encontrar mais barato): jersens Garden - New jersey - demoras 20 min desde manhatan, ou Woodbury - demoras cerca de 1h desde manhatan.
Na cidade, começando por baixo:
- Estátua da Liberdade (podes apanhar um barco que passa ao lado da estátua, ou uma excurão que vai mesmo á estátua),
-Wall street
- century 21 - grande armazém para compras baratas (tipo el corte Inglêes, mas baratissimo, com marcas)
- litle Italy e Litle china (podes passar lá dentro num up-on up-off
- Empire state building
- Times square
- Hard Rock Café - vale a pena jantar lá
- Madame tussaud
- Rockfeller
- Guganeim (não sei se se escreve assim!!)
- Central Park
é possível que me esqueça de algo, porque há tanto para ver...
aconselho a visita ao site I love New York, tem lá um bom roteiro de coisas a ver.
O ideal é pegares num mapa da cidade e assinalares nele a localização de todos os sitios que queres ver e consegues orientar os teus dias por proximidaddes.
Em Janeiro quuando lá estive dividimos a cidade por zonas para conseguirmos ir a todos os sitios que queriamos (fomos ver tudo de novo pois iiamos com um casal amigo pela sua 1ª vez).
Quanto a restaurantes, acoonselho o Hard Rock, e fora isso, comemos muito fast food, pois era sempre de passagem e aos almoços, á noite comiamos no apartamento pois o frio era muito e tinhamos a minha bebé connosco, só jantamos fora 1x - no hard rock e adorámos.
boa viagem!!!!!
vem contar depois!