Convites para casamento e ofertas- onde fazer em lisboa? | O Nosso Casamento

Fórum geral

Convites para casamento e ofertas- onde fazer em lisboa?

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 23/02/2007 - 17:35
Retrato de Pedrom2
Pedrom2
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 16:12

Convites para casamento e ofertas- onde fazer em lisboa?

Aderi à pouco tempo a este forum, mas hoje tirei uns minutos para chatear toda a gente. :)
O meu casamento vai ser pequeno, a rondar as 100 pessoas. Vai realizar-se no final do mês de junho, e ainda estou à procura dos convites. Gostaria de saber que lojas é que me indicavam para os executar. Tenho a referência da loja MariaPapel, gostaria de saber das vossas opiniões sobre esta loja, agradecendo igualmente sugestões para outras casas.
Outra questão prende-se com as ofertas aos convidados, se me puderem indicar casas que por experiencia propria verificaram que no binomio preço/qualidade são boas escolhas também agradecia que me indicassem os seus contactos.

Desculpem a seca....mas "o" dia a isto me obriga.

Felicidades a todos...

Pedro

Sexta, 23/02/2007 - 17:42
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Não é seca nenhuma, ora essa! É para isso que andamos cá todos...
E de resto é bom ver um noivo para variar. :)
O meu noivo vai-me ajudando no que eu peço mas n é mto proactivo!! Claro que eu tb sou um control freak e portanto agarro tudo.
Olha, não te posso ajudar com os convites e lembranças pq a minha mãe vai fazer compotas de lembrança e a minha sogra vai fazer os convites e o enfeite dos frascos de compota (ela é pintora e tem imenso jeito e gosto).
Mas estou certa que vais encontrar aqui sugestões.
De resto a maior parte das casas de chave (como as que há no Colombo e assim) e as casas de cópias fazem tb impressão de convites. Se quiseres uma coisa clássica estou certa de que têm inclusivamente lá templates.
Patrícia

Sexta, 23/02/2007 - 17:48
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Pedro,

o que te posso falar é da minha experiência, os convites comprei na Maria Papel, eles têm lá alguns por onde escolheres e têm imensos papeis e envelopes para quem quer fazer. Tudo muito bonito, adorei a loja.

Quanto às ofertas, comprei numa loja que pertence à Nova Noiva, se quiseres espreitar o site é http://www.brindesnn.com/

As ofertas para os homens encomendei na expo noivos numa loja que fica no Cartaxo, mas que entregam em Lisboa, não tenho agora aqui o contacto, mas assim que tiver ponho aqui.

Espero ter ajudado,

beijinhos,

Anabela.

Sexta, 23/02/2007 - 17:52
Retrato de Pedrom2
Pedrom2
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 16:12

obrigado..realmente parece que aqui escrevem poucos homens...mas acredita que muuittosss devem ler (eu era um destes até a bem pouco tempo, à mais ou menos até colocar a minha primeira mensagem. :)

(não percebo é porque é que surge na zona da foto uma figura aparentemente feminina?) :)

Sexta, 23/02/2007 - 17:58
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Aparece sempre essa figura, lol!

Podes por uma imagem, é tanta noiva que se calhar esqueceram-se que também há noivos!

E parabéns por participares!

O meu noivo não participa mas eu conto-lhe e ele de vez em quando vem espreitar!

Mas nos preparativos participa em tudo!

Beijinhos,

Anabela.

Sexta, 23/02/2007 - 18:16
Retrato de ikiru
ikiru
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás
Desde: 23.02.2007 - 15:29

Na IKIRU em parceria com os noivos, chegamos sempre a bom porto. Temos um atelier onde tratamos da "imagem" desse dia. Somos formados em Arte Floral ocidental e Japonesa e Design gráfico.
Pensamos ter os ingredientes, a receita final, acreditamos que tem de ser em parceria com os noivos. Por exemplo, que tal pregadeiras para as senhoras??
www.ikiru.pt
[email protected]

Anexos da mensagem: 
  • caricatura-casamento01.jpg
Sexta, 23/02/2007 - 19:21
Retrato de CoisasFixes
CoisasFixes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 14:26

Olá Pedro,

sou de Lisboa,

faço convites e lembranças,assim como placards e marcadores(estes ultimos por encomenda).

Poderá visualizar o nosso catalogo online em:

www.flickr.com/photos/coisasfixes

Qualquer peça pode ser personalizada ao vosso gosto.
Mudar a cor,etc.

Qualquer duvida não hesite em contactar:

[email protected]

Sexta, 23/02/2007 - 19:55
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

a Maria Papel é uma das lojas onde pretendo passar para ver se encontro o material que necessito para executar os meus "trabalhinhos de casa". Por que dizes que foste mal tratada?

Sábado, 24/02/2007 - 11:26
Retrato de Artes
Artes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 05.10.2006 - 21:49

Olá Pedro!

Apesar de sermos de Penafiel e tu de Lisboa podemos mandar as nossas sugestões, se estiveres interessado envia-nos um email.

Atentamente

Art'Ideias