30 de Abril 2009... Tudo como imaginei... O Dia mais Lindo das nossas Vidas | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

30 de Abril 2009... Tudo como imaginei... O Dia mais Lindo das nossas Vidas

15 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 24/06/2009 - 16:01
Retrato de Ana Carla Ferreira
Ana Carla Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 09.08.2007 - 11:33

30 de Abril 2009... Tudo como imaginei... O Dia mais Lindo das nossas Vidas

Antes de mais quero pedir desculpas a todas as noivinhas de Abril 2009 por só agora vir aqui relatar o meu lindo dia...

Começou às 06h30 quando acordei nos braços do meu ainda noivo, pois é, dormimos juntos!!
Acordamos com um sol radiante, lá nos arranjamos e ele levou-me até à Cabeleireira, a minha Natalia de sempre, que me esperava às 07h30. O Sandro seguiu para casa dos Pais onde dormiu até às 11h00 (mas isso ele só me contou à bem pouco tempo!)

A mim esperavam umas 4horas no salão e umas 2horas debaixo do secador!!!

Começamos entao a imaginação do penteado e a Natalia começou a por os rolos na cabeça para eu ir debaixo da maquina da tortura!!!

eram 10h00 quando sai do secador e quando chegou a minha melhor amiga tambem para se fazer bonita e para me dar boleia para casa dos meus Pais lol

O Penteado estava a ficar lindo e eis que começou a chover torrecialmente, e todas a minha volta estavam a ficar nervosas porque eu nao estava nervosa!! sim exacto, eu estava com uma calma incrivel...

Pouco passava das 11h quando chegou o bouquet ao salao e eu ja estava pronta... o bouquet estava LINDO!! exactamente como imaginei, nem sei como é que ela conseguiu pois eu acho que nem me expliquei bem... mas o que é certo é que estava LINDO!!!! obrigada à Florista Maria de Odivelas.

A minha amiga tambem estava prontissima, e la fomos para o Seixal, debaixo de uma chuva tão forte que nao se via nada!!!!

Quando chegamos a casa nem parecia que era a casa de uma noiva... tudo calmo sem barulhos... claro o meu irmao, a minha cunhada e o meu sobrinho ainda estavam a dormir!!! é o que faz casar ao fim da tarde!!
A minha mae ja tinha ido à cabeleireira e estava linda... o meu Pai estava muito nervoso entao andava de um lado pro outro sem fazer nada... parecia uma barata tonta! lol

De repente veio a confusão pois ja eram 13h00 e todos se lembraram que era dia de festa... lol
Eu calmissima como sempre acabei por almoçar sozinha, pois a fome ja apertava!!!

14h, chegou a Marta Cruz, linda e maravilhosa maquilhadora, fui entao com a minha mae vestir a lingerie e por um roupao para a Marta começar a fazer magia...
Ja nao chuvia e o sol estava a começar a aparecer, la foi o meu Pai enfeitar o carro... e eu a ficar mesmo muito contente, porque estava tudo a correr muitissimo bem!!!

15h, chegaram o Bruno e a Andreia da Artephotos, dupla maravilhosa que tambem fazem magia!!!
eu estava prontinha, o que agradou bastante ao Bruno, e comaçamos o trabalho de fotos, que ficaram BRUTAIS!!!!! foram 1h30 de fotos interiores e exteriores que valeram muito a pensa, o sol estava quente e radiante, eu nao parava de riri pois estava mesmo muito feliz.
Continuamos as fotos exteriores na estação de caminhos de ferro de Coina, onde nao tivemos a colaboração dos comboios pois nao passavam, ou quando passavam paravam na estação e nao saiam mais! lol
Mas o Bruno é mesmo um magico...

eram 16h30 la estava o meu Pai e o meu lindo padrinho o Meu Mano Pedro, a dizer que tinhamos que ir pra quinta casar a noiva!

entao la fomos, o casamento era as 17h30 e eu cheguei à Quinta as 17h00... nada normal, mas como era dia de greve dos registos civis e a Senhora conservadora fez me entender que só me ia casar porque era obrigada, achei por bem nao me atrasar...

Entao fiquei dentro do carro, escondida atras de umas flores para o Sandro nao me ver, todos me vinham dizer que ele estava muito nervoso... lol

La chegou a conservadora, e eu sai do carro. A senhora Maria Amelia da Quinta, ajudou a ajeitar a cauda e a mantilha, e começou a Musica, Avé Maria em Ingles cantando pela Beyonce, Lindo...
O Sandro estava la ao fundo de costas para mim, nao se conseguiu voltar para tras... aí a emoção invadiu-me ao ver todas as pessoas que mais gosto ali, por mim e pelo Sandro...
Quando cheguei ao Altar la estava o meu lindo menino nervosissimo com os olhos cheios de lagrimas...

A Conservadora foi fantastica e foi uma cerimonia civil cheia de emoção mas ao mesmo tempo muito animada, pois no momento da pergunta "alguem tem alguma coisa contra este matrimonio?" eu mandei toda a gente ficar calada! lol

E depois foi a habitual chuva de arroz e no fim o estender das capas de estudante no chao pelos meus amigos... LINDO

seguiram-se os beijos e abraços, muita emoção... e a sessao de fotos com convidados e a dois.

O Jantar estava muito bom, na nossa opinião e na dos convidados...alias na opiniao do meu sobrinho de 1 ano e meio que passou o jantar a ir de colo em colo de todos os convidados para comer!!!

A Festa bem animada... foi só rir, eu e o Sandro surpreendemos tudo e todos com a nossa abertura de baile, foi um improvizo total ao som de uma musica dos anos 80... lol

e depois o espectaculo de musica e pirotecnia com o bolo no final e a musica Halo tambem da Beyonce...

Fantastico...

simplesmente adorei, adoramos...

Tudo na quinta estava exactamente como pedimos, obrigada ao Sr. Domingos e Dns Amelia da Quinta Casal Sta Filomena, as Fotos ficaram maravilhosas e os convidados foram do melhor que ha... Primos que vêm de inglaterra e de França só para o meu casamento, Tios que vêm do Canada... o meu padrinho que interrompeu uma reuniao só para vir jantar comigo... enfim.. só deu para eu ter a certeza de quem gosta realmente de mim...

Deixo umas fotos para testemunharem a nossa felicidade!

Beijos a todas!!!!

  • 0078.jpg
  • 0360.jpg
  • 0378.jpg
  • 0494.jpg
  • 0582.jpg
  • 0726.jpg
  • 0733.JPG
  • 0936.JPG
  • 1361.jpg
  • 1439.jpg
  • IMG_0256.JPG
  • IMG_0308.JPG
  • 0965.JPG
  • IMG_0014.JPG
  • 1025.JPG
Quarta, 24/06/2009 - 16:06
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Olá Ana!
Parabéns pelo vosso dia!
Estavas mt bonita!
Espero k a vossa felicidade dure e dure e dure :D

Bjinhossssss

Quarta, 24/06/2009 - 16:09
Retrato de Tanyta
Tanyta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 10.04.2008 - 21:03

Parabens pelo lindo dia! Pela descrição estava tudo perfeito e voces muito felizes, da pra ver as pelas fotos! E desde já os meus parabens aos fotografos porque estao fotografias muito bonitas :) e o vestido fikou-te lindamente, adorei a ultima foto ...onde estas a atirar o bouquet acho que tá fenomenal !!!!!

Contando que se casaram no meu dia de aniversário :) abençoados sejam!!! hehehehe

beijokitassssssss

:) :)

Quarta, 24/06/2009 - 16:11
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Quero-te dar os parabéns pelo maravilhoso dia que tives-te.
As fotos falam por si. Realmente o trabalho dos fotógrafos é excelente!!!

E quem é k tava linda, quem era? TU <:P

Sê feliz linda!!!!!

Quarta, 24/06/2009 - 16:14
Retrato de Ana Carla Ferreira
Ana Carla Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 09.08.2007 - 11:33

Nasceste num dia lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol

Obrigada pelos parabens... que o teu dia tambem seja tal e qual como o desejaste!

Quarta, 24/06/2009 - 16:49
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá Ana,
Antes de mais os meus parabéns pelo casamento :) Já tinha tido oportunidade de ver as vossas fotos no blog da artephotos, e mantenho a minha opinião: estão lindissimas, cada vez tenho mais a certeza da escolha que fiz :D
Que nunca percam esse sorriso de felicidade :)

beijinhos

P.S. - mete mais fotos que o pessoal quer ver mais :p

Quarta, 24/06/2009 - 17:18
Retrato de Ana Carla Ferreira
Ana Carla Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 09.08.2007 - 11:33

Escolheste o Bruno? ou seja Artephotos para o teu casamento?

Quarta, 24/06/2009 - 17:47
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Sim :D :D

Quinta, 25/06/2009 - 10:16
Retrato de Ana Carla Ferreira
Ana Carla Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 09.08.2007 - 11:33

Fizeste uma optima escolha, para alem de eles serem cómicos, bem dispostos e simpaticos sao uns profissionais fantasticos!!! Acredita que eles vao te dar a melhor das recordações do teu dia.
Eu nunca gostei muito de tirar fotos porque sou muito complexada, mas meti na cabeça que tinha de deixar isso para tras porque queria que as fotos do meu dia ficassem fantasticas, e o Bruno ajudou muito a que eu ficasse tranquila! por isso acreidta que nao te vais arrepender!!!!!! se precisares de ajuda para os preparativos diz, eu preparei o meu TODO sozinha, fiz tudo eu para nao gastar muito e tenho ajudado algumas noivas por isso é só dizeres e eu dou te o meu contacto!
Beijinhos

Quinta, 25/06/2009 - 11:54
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá Ana,

Nós já tivemos oportunidade de estar com o Bruno e a Andreia e realmente são muito simpáticos, são do tipo de pessoas com quem nos perdemos na conversa lol acho que é muito importante sentir-mo-nos à vontade com os fotógrafos porque de outra forma acho que as fotos não resultam.

Obrigada pela tua ajuda :) Ainda tenho as ideias um pouco baralhadas, mas devagarinho lá vão tomando forma :)
Se quiseres dá-me o teu mail para falarmos, não posso publicar aqui o meu (é do trabalho lol)

beijocas

Quinta, 25/06/2009 - 20:05
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

Caso dia 8 de Agosto e tb escolhi o Bruno e a Andreia para fotografos.
Sempre que sai a Newsleter fico mais contente por tê-los escolhidos.
Sao muitos simples e duma simpatia ...
sim pq o trabalho nem se fala, fizemos a Ngage em Maio e adorei.
O meu noivo tava 1 pco com o pé atras, e foi ele que se sentiu + à vontade... parecia ele modelo !!!

O bruno so nos mostrou 3 fotos (o resto é para o dia 8) e daquilo que vimos bemmmmm foi de cortar a respiraçao !!!!

Ana :
escolheste album digital ?

Muitos parabens e felicidades

Quinta, 25/06/2009 - 22:42
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá sandysand,

O teu dia aproxima-se a passos largos :D
Estás como eu, volta e meia passo no blog só para ver se já há mais novidades, e realmente cada vez mais estou confiante na escolha que fizemos :)

Já tens tudo orientado?

beijocas

Quinta, 02/07/2009 - 12:56
Retrato de Dirc
Dirc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2007 - 15:32

Estavas linda e radiante e pelas fotos nota-se que foi um dia lindo e muito magico.
Queremos fotos da lua-de-mel... :)

Muitas felicidades!!!!

Quinta, 02/07/2009 - 13:19
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

sim ta td +/- orientado

neste momento falta-me o placar e as flores da igreja

vais ver que o teu dia chega num instante

bjs

Quarta, 22/07/2009 - 11:51
Retrato de Ana Carla Ferreira
Ana Carla Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 09.08.2007 - 11:33

Ola Meninas

bem peço desculpa mas cheguei de Lua de Mel... CUBA FABULOSO!!!!!
obrigada pelas vossas palavras... ainda penso no meu dia todos os dias, gostei tanto!!! deixo-vos o meu e-mail para se precisarem de dicas para o vosso casamento pois estou a ponderar abrir uma empresa de organização e aconselhamento protocolar para casamentos: [email protected]
Beijinhos grandes a todas
fotos da lua de mel em breve