Lua mel Setembro | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Lua mel Setembro

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 19/03/2008 - 11:04
Retrato de Sclara
Sclara
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás

Lua mel Setembro

Olá noivinhas...
Os preparativos estão a correr em bom ritmo e agora começa-se a pensar em lua de mel...
Gostaria que me indicassem qual será o melhor destino para Setembro (caso no dia 6) e se não for pedir demais valores próximos.
Sim porque agora o dinheiro é só a subtrair e há que fazer contas à vida.
Mas a verdade é que lua de mel é lua de mel e não me apetecia ir para as Berlengas...
;-)

Quarta, 19/03/2008 - 11:22
Retrato de Maria F
Maria F
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás

06/09/2008

Olá!

Eu tb me caso no dia 6 de Setembro!
Gostava muito de ir ao México (Riviera Maya), no entanto tenho medo de apanhar algum furacão!!!
Já vi preços para lá e fica por volta de 2.500€, para os dois, com tudo incluído!

beijinhos

Quarta, 19/03/2008 - 11:33
Retrato de Sclara
Sclara

Esse é que grande receio...
Por acaso eu estava mais tentada a ir para a Républica Dominicana, mas não gostaria de ter a companhia de um furacão, só a do meu menino.
Por outro lado também gostava de saber se há pacotes com mais dias pois a viagem é enorme para só estar lá 7 dias. Acho que o mair valor é da viagem e a estadia não será tanto. Estou errada?

Quarta, 19/03/2008 - 11:37
Retrato de Sclara
Sclara

Maria F esqueci-me de te perguntar de onde es e onde casas. Falta-te muita coisa?

Quinta, 20/03/2008 - 10:28
Retrato de Maria F
Maria F
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás

06/09/2008

Olá Sclara, bom dia!

Eu sou de Valongo (Porto) e caso-me tb em Valongo.

Em relação aos preparativos, ainda tenho algumas coisas em falta, por ex.:

- Vestido (já tenho uma ideia do q quero e já tenho a costureira (q tem umas "mãos de fada")...)
- Decoração da quinta (talvez o tema do mar..., mas lançaram umas coisinhas novas e, portanto, vamos no próximo fim-de-semana á quinta resolver...)
- Convites(somos nós q os vamos fazer! Já começamos...)
- Alianças (já escolhemos, mas ainda não compramos)
- Vamos dar inicio ao processo de casamento, na próxima semana...
Entre outras coisas... por ex. cabeleireiro, acessórios, etc,

E tu? De onde és, e como vão os preparativos???

Quinta, 03/04/2008 - 19:01
Retrato de Sclara
Sclara

Sabes uma coisa?
O meu menino é quase teu vizinho, é de Rio tinto.
Eu sou de Marco de Canaveses, tb distrito do Porto.
E o meu tema tb é mar.
Eu estive a estudar na Póvoa de Varzim e o o Hugo em Vila do Conde, logo o tema não podia ser outro que não este. Mar...
Quanto aos preparativos vamos lá ver:
Vestido está escolhido faltam as provas, faltam sapatos, lingerie, e acessórios.
O penteado está pensado vamos lá ver o que diz a minha cabeleireira;
Alianças nem me preocupo pois tenho um irmão que tem uma ourivesaria e o Hugo trabalha tb nessa area;
Convites estão quase prontos;
Falta agora entregar...
Beijinhos e vai dando noticias

Contéudos Relacionados

Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...
Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...