** Atencao Srs. Moderadores de forum e noivinhas** - nao sera isto abuso?? | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

** Atencao Srs. Moderadores de forum e noivinhas** - nao sera isto abuso??

18 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 20/02/2008 - 17:25
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

** Atencao Srs. Moderadores de forum e noivinhas** - nao sera isto abuso??

Ola meus srs. e noivinhas lindas.

Recebi este mail (o qual nao forneci a uma noivinha) que me escreveu o seguinte:

mariana_musical, Dina_e_Ric enviou-lhe umamensagem através do seu formulário de contacto(http://onossocasamento.pt/user/5178/contact) em O Nosso Casamento.

Se não desejar receber este tipo de email, pode mudar as suas opções deconfiguração em http://onossocasamento.pt/utilizador/marianamusical.

Mensagem: Lol Consideraste-te isultada??? Ninguém se deveria considerar insultado poralgo que não tem... Já te disse se tiveres alguma coisa a dizer que o faças para o meuemail. Não é com "peixeiradas" que as coisas se resolvem. De certeza queisso é um recalcamento qq. Já te disse tb, que este site serve para a entreajuda, mas tu não sabeso que isso quer dizer em Português... Como eu sou boa pessoa, aqui vaientreajuda: s. f., ajuda mútua. Que sejas feliz, o que duvido com essa falta de consideração ecompreensão, torço para que sim, pois não desejo mal nenhum aos pobresde espírito!!! PS: QQ resposta é favor endereçar ao meu email ([email protected]),pois estamos a prejudicar alguém que precisa de ajuda, e e que de certezaque não quer saber de discussões sem nexo e sem fundamento. Tenho dito!!! Não perco mais tempo com coisas desnecessárias. A partirde agora vou ignorar-te que é o que se deve fazer com os insignificantes

Nao sera isto abuso????? O que acham desta noivinha>

Quarta, 20/02/2008 - 17:29
Retrato de Dina
Dina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 27.11.2006 - 18:24

Com pessoas assim nem vale a pena dar importancia... esquece Mariana! Fiz questão de te responder porque o meu nick tb é Dina (mas só dina) e não quero ser confundida com tal pessoa...!!!

Quarta, 20/02/2008 - 17:36
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

nao sera este mail um ataque pessoal???

desde quando e' q eu neste forum alguma vez nao soube ouvir as opinioes de outras???ate houvem quem dissesse que nao gostava disto e dakilo meu e eu sempre disse que o que mais prezo numa pessoa e' sinceridade e sempre agradeco a snoiv9inhas por serem sinceras!!

espero que os moderadores de forum tomem accao e excluam esta pessoa!

Quarta, 20/02/2008 - 17:37
Retrato de Isabel_Cado
Isabel_Cado
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 10:41

Boa tarde!

Não entendo para que é isto...
Há largos meses que acompanho de forma assídua este fórum, ainda que não particpe... mas não entendo o porquê de tanta confusão. Creio que nem sempre estamos de acordo, mas também não precisamos de dar lições de moral a ninguém.
Ultimamente, sempre que escrevo, hesito.... e hesito porque das poucas vezes que escrevi fui repreendida pela minha opinião... a minha opinião, assim como a de qualquer ser humano, vale o que vale, ainda que possa estar errada.

Isabel & Ricardo
07/06/2008

Quarta, 20/02/2008 - 17:40
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

para mim isto e' um ataque pessol e insultosos!!!!

se acompanhares o link de quintas em aveiro saberas o que esta gaja e' capaz de dizer e tudo pk eu disse que , na minha opiniao, a quinta onde ela vai casar, nao faz o meu estilo!! Apenas isso! nunca disse que era feia ou nao prestava...
Achas normal???

Quarta, 20/02/2008 - 17:44
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

... Sobrtudo na internet, num fórum tão requisitado como este.

À partida, todos os utilizadores estão avisados - pelo próprio administrador/moderador do fórum - que nunca devemos divulgar contactos pessoais, fotografias, etc. E quem o faz sujeita-se a este tipo de situações.

Há que ter bom senso no uso da internet, e vamos lá a ser mais crescidinhas e não fazer tempestades num copo de água. Apaga-se emails indesejados, ignora-se o que se quer ignorar e já está.

Su

Quarta, 20/02/2008 - 17:50
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

ola linda...

ela consegui meu email pelo formulario do forum...
enfim...

Olhaem mandou mais um!

Digam la a falta de coragem que esta gaja tem!!! Tipo, quer que estes mails fiquem privados do forum! Porque!!!
Nao teve coragem de vir comentar o seu erro em publico???

Aqui vai outro que mandou!

mariana_musical, Dina_e_Ric (http://onossocasamento.pt/utilizador/dinaeric) enviou-lhe umamensagem através do seu formulário de contacto(http://onossocasamento.pt/user/5178/contact) em O Nosso Casamento. Se não desejar receber este tipo de email, pode mudar as suas opções deconfiguração em http://onossocasamento.pt/utilizador/marianamusical. Mensagem: Não sou a melhor... Mas sou melhor que tu! Pelo menos na educação. Atéporque já te disse que não sou de peixeiradas!!! O mesmo não posso dizerde ti :) Sou discreta! Acho que a nossa discussão nem deve ser levada para o fórum... As outrasnoivas não têm que levar com isto... Mas é só a minha humildeconsideração!! Minha e de qq pessoa que tenha senso! Mantenho o meu lema: Ignorar os pobres de espírito :) Be Happy!!

Quarta, 20/02/2008 - 17:52
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Pois, compreendo.

Penso que essa informação deveria ser confidencial, e sinceramente não me recordo de ver que NÃO o era quando preenchi o respectivo formulário - e obrigatóriamente deve lá estar. Mas se calhar não prestei a devida atenção.

Mas olha, classifica como junk mail, e ignora... O melhor a fazer é ignorar pessoas que se comportam com níveis desses.

Lembra-te a razão porque estás inscrita no fórum e não deixes que nada a afecte.

Su

Quarta, 20/02/2008 - 17:54
Retrato de sthf
sthf
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 08.06.2007 - 07:55

e o melhor que podes fazer.
nao te chateies com quem nao merece.

Quarta, 20/02/2008 - 17:59
Retrato de Telminha
Telminha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 18.02.2007 - 22:41

Ela não teve acesso ao teu mail, isso é uma mensagem privada enviada através do fórum.

Tens bom remédio, ou mudas nas opções de configuração para não receberes mensagens privadas, ou simplesmente ignoras e e não respondes mais.

Enquanto responderes, haverá respostas...assim acabas com o problema.

Deixem-se dessas coisas meninas... Isto afinal não é um espaço para conflitos...

Beijinhos a todas ***

Fórum MULHER - http://forummulher.forumeiros.com/

Fórum Química - http://quimica.forumeiros.com/

Quarta, 20/02/2008 - 18:00
Retrato de MLuis
MLuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.10.2007 - 17:48

Acho mesmo que o melhor a fazer nestas situações é copiar o conteúdo e enviar ao moderadores do fórum e comunicar como abuso. Já fiz isso outras vezes quando achei necessário (na saga quase interminável do marido da senhora estilista).
O que podes também fazer é alterar a formatação que tens no fórum e impedir que te enviem emails. Eu acabei por não o fazer porque através desse meio também recebo pedidos de ajuda e os emails insultuosos ou apago ou relato como abuso.
Não te irrites com a situação, infelizmente estas situações acontecem. Por vezes sem se ter culpa de nada. A língua portuguesa é muito traiçoeira, e o significado que dou em certos posts pode não ser interpretado da mesma maneira por todos.
Espero que resolvas tudo a bem e rápido.
Beijocas

Maria Luís

Quarta, 20/02/2008 - 18:09
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09
Quarta, 20/02/2008 - 18:42
Retrato de lilianadomingues
lilianadomingues
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 28.11.2007 - 10:33

Realmente não consigo perceber como estas situações acontecem num fórum de casamento, onde o tema subjacente é acima de todos o AMOR... Creio que as noivas aqui registadas não têm outro propósito a não ser o esclarecimento de dúvidas, a partilha de ansiedades...enfim o deambular de sentimentos que prepassa esta fase de sonho das nossas vidas... Pelo menos foi esse o intuito que me levou a registar!!!
Como é óbvio nem todas temos os mesmos gostos, nem em relação a convites, lembranças, decoração, vestidos, quintas... Caso contrário os casamentos seriam todos uma cópia do mesmo, mudando somente a cara dos protagonistas. Numa sociedade plural e democrática como a nossa temos de aceitar todas as opiniões e reflectir sobre as mesmas, pois até poderá ser que as pessoas que opinam até tenham alguma razão, se porventura pensamos que não, ouvimo-la e respeitamo-la...SEMPRE.
A participante DIna_e_Ric talvez não tenha sido sensibilizada para as diferenças de opinião na vida, não obstante isso não lhe confere o direito de insultar ninguém, nem tão pouco invadir a privacidade das pessoas através de mensagens insultuosas privadas.
Quanto a ti Mariana, que já te considero amiga, esquece...Tu és maior que tudo isto e vais ter um casamento de sonho...
A todas as outras noivinhas aqui do fórum só desejo que tenham o casamento com que sempre sonharam e não perpetuem este tipo de conflitos, pq essa julgo não ser a essência de um fórum como este...

Liliana

Quarta, 20/02/2008 - 18:54
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Como já te disse, há algumas noivas neste fórum que são estigmatizadas pelo facto de serem bonitas, bem dispostas, conhecedoras e amigas! É por isso que até prefiro passar despercebida!! No entanto, considero que muitas vezes a dor de cotovelo fala mais alto e nesses casos não há nada a fazer senão ignorar. O certo é que quando pedimos uma opinião num sítio como este, estamos sujeitas a ler o que não queremos.... pessoas assim tão "susceptíveis" deviam resumir-se à sua importância.
Amiga, és fantástica, uma pessoa como poucas e vais ter um casamento de sonho! Isso é o mais importante! Os outros que se aguentem.

Beijinhos para todas as noivas!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Quarta, 20/02/2008 - 19:16
Retrato de Betula
Betula
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 21:58

Quando clico no teu primeiro link, parece o meu nome e o meu mail, e não percebo porque?
Eu não participo muito neste fórum e para além disso, nunca mandei nenhuma mensagem para o mail de nenhuma noivinha. Venho muitas vezes a este fórum porque realmente se consegue tirar muitas dúvidas relativas ao casamento, mas não costumo comentar. Fiquei muito admirada, quando vi lá cima no link de betula para mariana musical, quando nunca enviei nenhuma mensagem a nenhuma noiva.
Podes-me me dizer se recebeste algum mail, com o meu endereço, pois se isso aconteceu, tenho que ter cuidado, pk devo ter vírus no pc, que se apoderou do meu endereço de e-mail. É a única justificação que vejo disto tudo, isto se percebi bem o k se passou.

Quarta, 20/02/2008 - 19:39
Retrato de Betula
Betula
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 21:58

Já percebi, acho que realmente não estou mt habituada ao fórum, e quando cliquei não percebi porque aparecia o meu nome e e-mail, devia ser para eu te enviar um mail para o teu endereço, se eu quisesse (penso que era isso). Ou será que estou enganada?
Como ultimamente acho, que se andam a passar coisas estranhas com o meu PC, pensei que fosse um vírus (eu tenho antivirus, mas hoje em dia há cada vírus...), que podia ter te enviado uma mensagem utilizando o meu endereço de e-mail. E como ainda não percebo muito do funcionamento do fórum, aliado as coisas estranhas que se passam no meu PC, fiquei assustada, e pensei que te estavas a dirigir a minha pessoa. Mas acho que já percebi o que se passa.

Quarta, 20/02/2008 - 20:43
Retrato de Telminha
Telminha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 18.02.2007 - 22:41

Quando tu clicas no link da Mariana, és "reencaminhada" para o teu próprio sistema de mensagens privadas.. É por ali que as poderias enviar para a mariana, por exemplo.

Isso não quer dizer que lhe tenhas enviado uma MP. ;)

Espero ter ajudado! :p

Beijinho

Fórum MULHER - http://forummulher.forumeiros.com/

Fórum Química - http://quimica.forumeiros.com/

Quarta, 20/02/2008 - 21:50
Retrato de Betula
Betula
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 21:58

Obrigada, mas eu só percebi isso depois do meu primeiro comentário. Pois, eu primeiro não pensei, e como já disse que se andavam a passar coisas estranhas no meu pc (já fiz o scan do antivirus e diz que está tudo ok). Mas realmente quando estou na net vejo tipo um flashe de uma pagina da net em branco e uma pequena informação que não consigo ler, e fiquei com medo que fossem vírus. Tenho que ver, porque isto acontece desde da altura que fiz o download de um programa na net.

beijinhos