25/09/2011 - Oficialmente noiva :) | O Nosso Casamento

Fórum geral

25/09/2011 - Oficialmente noiva :)

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 13/12/2009 - 19:43
Retrato de Snow_White
Snow_White
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 15:13

25/09/2011 - Oficialmente noiva :)

Olá novamente! :)

Andei afastada do fórum, porque eu e o meu noivo decidimos, após muita conversa e reflexão, alterar a data (e por conseguinte, tudo) do nosso casamento. Adiamos um ano, para dia 25 de Setembro de 2011. Foi uma decisão com muito custo mas sem dúvida, a melhor, pois somos ambos muito jovens, assim dá-me tempo para terminar os meus estudos, organizarmos a nossa vida, juntarmos algum para a nossa futura casinha, etc. Espero que o tempo passe rápido!
Mas pondo de lado as situações pessoais, a verdade é que voltei à estaca zero. Daí também ter apagado muitos dos meus posts, porque já tinha mudado de ideias montes de vezes, sem definir nada concreto.
Ora bem, estou cá de novo a pedir opiniões e ideias (e aos fornecedores também) para espaços ou quintas onde possa realizar o meu casamento, entre 40 e 50 convidados, algo íntimo, no Porto. Estávamos a pensar na Quinta de Paredes, em Paços de Ferreira, porque é acessível e um local bonito mas é um pouco longe. O dinheiro também não é muito. Por enquanto, só procuro os locais, não estou interessada em fotografia, em vestidos, lembranças, ... Isso está em stand-by. A data é imutável.
Já agora, há gémeas deste dia? 8>

Beijinhos lindas e bons preparativos :X

Segunda, 14/12/2009 - 12:23
Retrato de RosaOrquidea
RosaOrquidea
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 12:57

Olha nina vai a quinta sao salvador em gaia é a um preço acessivel e é muito bonita...

Segunda, 14/12/2009 - 23:11
Retrato de Snow_White
Snow_White
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 15:13

Tantas leituras e só uma resposta, enfim...
Sim linda, já enviei mail para lá, espero uma resposta.
Sei que a ementa mais baixa de todas é 50 euros por pessoa mas também deve ser muito pobrezinha... não? conheces a quinta?
Beijinhos :) e obrigada

Quinta, 01/04/2010 - 16:46
Retrato de Snow_White
Snow_White
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 15:13

Vim renovar o meu post.
Não tenho postado muito porque ando sem vontade, também se ninguém responde... :|
De qualquer modo, decidi também tirar uma foto ao meu anel de noivado, recebi-o quando fiz um ano de namoro. O meu pedido foi num sítio muito, muito bonito e que tem tudo a ver connosco, à beira do rio Douro. Estava um dia igual ao de 2008, um dia bonito com sol e frio. Ok, estava mais frio ainda. :)) Começamos a namorar "oficialmente" na Praça da Batalha, na Baixa do Porto. Adoro o meu anel! Claro que quando o meu noivo mo deu, estava muito grande para mim (tenho os dedos esqueléticos lol), mas pronto, agora está bom e eu acho-o lindo! E sei que o noivo estava muito nervoso porque não sabia se eu ia gostar ou não... Claro que gostei! É simples e delicado, para contrastar com as nossas alianças de namoro que são grossas. É de ouro branco pois detesto ouro amarelo..
Peço desculpa a foto sem muita qualidade, mas não consigo "retirar" o brilho das pedrinhas. =P~
Beijinhos a todas e bons preparativos ******

Sexta, 05/02/2010 - 17:11
Retrato de ritaaaa
ritaaaa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.05.2009 - 11:28

Só vi agora este tópico....
Parabens pelo noivado e pela data do vosso casamento!!
Já nos conheçemos de outros posts, e estarei sempre aqui para te ajuadar e poder participar em todos os teus preparativos!!!

Bjs grandes!

Sábado, 06/02/2010 - 18:38
Retrato de Snow_White
Snow_White
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 15:13

Oh Rita! ;;)
Muito obrigada querida, finalmente as coisas estão a tomar um rumo =D>
Beijinhos linda

Sábado, 03/04/2010 - 08:50
Retrato de RosaOrquidea
RosaOrquidea
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 12:57

Olha linda posso te afirmar que a emente nao é nada pobrezinha... :)... Eu vou casar la a 14 de agosto e o que fazem é o seguinte: eles dao-te as seis ementas e tu de todas fazes uma entendes-me? Tipo escolhes os vinhos da ementa 6, a entrada da ementa 1, o aperitivo da ementa 4 etc, e apartir dai dao-te um orçamento... Eu ja fui la a um baile de finalistas e posso te dizer que se come super bem... :).. Quanto ao teu anel de noivado npposso te dizer que é lindissimo... Beijinhos e se precisares de mais alguma coisa diz. :)

Domingo, 04/04/2010 - 01:43
Retrato de PaLuH
PaLuH
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2010 - 00:27

Parabens pelo noivado ;)

Sou nova por aqui mas estarei atenta para ajudar nos preparativos e dar opiniao ;)

Beijinhos

Segunda, 05/04/2010 - 01:00
Retrato de Snow_White
Snow_White
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 15:13

RosaOrquidea,

Muito obrigada pela ajuda, eu já lhes pedi orçamento há uns tempos e eles mandaram-me as ementas, mas eu acho que já estou despachada nesse assunto. :) Vamos lá ver se tudo se confirma também.
De qualquer modo, muito obrigada pela disponibilidade em ajudar. ^^ E pelo elogio ao meu anelito, claro!
:X

PaLuH,

Obrigada, estarei aqui à disposição também, caso precises de algo. :*