Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Entrega dos convites aos convidados
Contéudos Relacionados
Olá a todos,
Alguém me pode dar contactos de bons cabeleireiros em Setúbal? Vou casar em Setúbal no mês de Setembro....
Preciso da vossa ajuda!!
Vou casar em Aveiro em Maio... mas moro em Leiria à anos!!
Gostava que me indicassem...
Boa tarde.
Vou casar, e procuro quintas na área de Setúbal.
Alguém pode referenciar alguma?
Obrigado.
Rafael
ola sou a Daniela vou me casar em Julho 2014 em Setúbal moro nu estrangeiro é complicado arranjar quintas ou espaços...
Olá a todas :)
Gostaria de pedir, a quem soubesse ou tivesse contacto (site, email...etc) ideias para convites com...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Olá, eu vou entregar os meus com 5 meses de antecedência porque temos que alugar um autocarro para transportar os convidados do noivo e isso tem que ser feito com um mês de antecedência.
Numa situação normal, entregaria com 3 meses de antecedêcia.
Deve ser o suficiente.
Bjinhos
Nós vamos entregar os convites com 4 meses de antecedência pq também gostávamos de ter a resposta dos convidados mais cedo.
Acho que tradicionalmente eh entre 6-12 semanas, mas vou mandar em Marco/Abril para um casamento inicio de Setembro.
Acho que casamentos sao complicados para algumas pessoas e quanto mais puder facilitar melhor.
Eh claro que mal posso esperar receber os convites, envia-los e receber as respostas e comentarios dos convidados lol
Falando em convites Luarte tenho uma pessima noticia as pessoas que me faziam a grvaçam no vidro fecharam as portas.
Agora tou a procura de novos fornecedores desse tipo de serviço.
Eu vou dar os meus convites em Março e caso em Julho.
Mas ainda não os fiz.
O aconselhável é entregar com 3 meses de antecedência:
- não é cedo demais e os convidados poderão dar-te logo uma resposta
- não é tarde demais para os convidados se poderem preparar para o mesmo, dado que implica algumas despesas para eles.
Célia Santos
Só Eventos
[email protected] - também MSN
Olá...mais uma vez :)
Este tema já foi referido à uns dias atrás, mas mesmo assim, claro que também vou dar a minha opinão :)
Eu caso em Maio e já comecei a distribuir os convites, os para o estrangeiro foram os primeiros a ir por correio, os outros estão a entregues pessoalmente,apesar de já todos saberem que ia ser convidados...mas já é oficial!
Acho que é o tempo suficiente para todos se prepararem, pois a despesa não é apenas para nós ou para os nossos pais, mas também para os nossos convidados :)
Eu vou entregar 3 mees antes..
Bjns
Isa
Olá, eu estou a fazê-los agora para no início de Março começa a entregar e até dia 15 quero ter todos encaminhados como vou pedir comfirmação até 15 de Maio dá 2 meses....Caso a 2 de junho!
Olá luarte!
Olha eu e o nuno estamos a pensar entregar os convites em mão muito antes do casamento...Lá para setembro deste ano...casamos a 21.06.2008...Não acho cedo assim as pessoas, com menos posses, podem pensar com mais calma pq todos sabemos que implica gastar algum dinheiro...
OLá,
Eu pretendo entregar os convites em Maio e caso em Setembro. A maioria dos nossos convidados mais intimos já sabem...
O mais complicado é que estou a aguardar resposta de uns familiares da América por causa das ferias e como vêm de 2 em 2 anos, este ano estão a pensar vir mas em Junho/Julho pois Setembro é complicado por causa da escola dos miudos, mas gostava muito que viessem..
Felicidades