Passar a lua de mel nas Maldivas | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Passar a lua de mel nas Maldivas

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 07/02/2007 - 20:28
Retrato de Sandra Música
Sandra Música
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 semana atrás
Desde: 21.01.2007 - 17:40

Passar a lua de mel nas Maldivas

Olá a todos os noivos.Nós estamos a pensar passar a nossa lua de mel nas Maldivas.Alguém já lá foi??Têm conhecimentos de bons hoteis...Vamos casar em Setembro deste ano, será que é uma boa altura para lá ir??
Bigada e tudo de bom...

Quarta, 07/02/2007 - 21:37
Retrato de TaniaIvo
TaniaIvo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2006 - 18:57

Ola Sandra,

eu fui as maldivas a 2 anos com o meu futuro marido. E mesmo um lugar inesquecivel, acho ideal para passar a lua de mel. Passei la 10 dias e cada vez que saia do quarto parecia que descobria pela primeira vez a paisagem inesquecivel. Eu gostei muito e quero la voltar outra vez.

Podes ir as maldivas todo o ano, eu fui em novembro. A temperatura esta sempre a volta dos 30° et a agua a 28°. Nessa altura do ano e capaz de haver umas trevoadas tropicais, mas duram 5 minutos e o Sol volta a aparecer, sem uma unica nuvem no ceu.

Felicidades

Tania
Tania

Quinta, 08/02/2007 - 17:14
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Olá,

também caso em Setembro e em principio o destino da lua de mel tb é as maldivas. Sei que há alturas melhores para lá ir mas a ideia que tenho é que podemos apanhar uns aguaceiros que duram pouco tempo e a temperatura continua elevada... Penso que é um risco aceitável.

Quanto aos hoteis experimenta ver o site www.quadranteviagens.pt na minha opinião é dos que tem melhores ofertas em termos de hoteis e preços. Para saber a opinião imparcial (de outros turistas que lá estiveram)sobre os hoteis costumo consultar o site www.tripadvisor.com.

Espero ter ajudado.

beijokas

Rita

Quinta, 08/02/2007 - 17:17
Retrato de Claudia Esteves
Claudia Esteves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2006 - 18:30

Eu tb fazia muita questão de ir às maldivas...
realmente pelas imagens que tenho visto, deve ser uma viagem de sonho...

Já agora, quanto gastaram???
Será q é assim tao caro como apregoam?

Obg e felicidades

Quinta, 08/02/2007 - 17:38
Retrato de mf
mf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 12:29

Olá a todas!
Casei no ano passado, a 1 de Julho, fomos para as Maldivas (Sun Island Resort & Spa) de 5 a 13 de Julho. Fomos em regime de Tudo Incluído (vale a pena, porque é tudo muito caro) para um Quarto Super Deluxe (ficam na linha da praia, a 10m. do mar), gastámos 5000€ (os dois, claro, com tudo, tudo, inclusivé dinheiro que gastámos lá!) não fomos para os Water Bungalows (eram mais cerca de 1000€). É caro! Mas é sem dúvida alguma: A VIAGEM DE UMA VIDA!
Se precisarem de algum esclarecimento, disponham.
Felicidades!

Quinta, 08/02/2007 - 17:39
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Realmente parece deslumbrante e o paraíso na terra...

Ainda não compramos porque ainda é cedo e os preços para Setembro só saem em Maio.

Os preços são variáveis como em qualquer destino, dependendo da altura do ano, do hotel, se queres bangalow sobre a agua, tudo incluído, a companhia aérea, etc, etc... há muitas condicionantes.

dá uma vista de olhos aquele site das viagens quadrante que mencionei anteriormente, a mim surpreenderam-me os preços, pensava que fossem mais caros!

beijokas

Rita

Quinta, 08/02/2007 - 17:42
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Só uma pequena correcção: consultei o site da quadrante viagens e afinal os preços para Setembro já sairam.

beijokas

Rita