tema frutos e decoração | O Nosso Casamento

Fórum geral

tema frutos e decoração

1 entrada / 0 novo
#1 Sexta, 25/01/2008 - 21:23
Retrato de Sandra Almeida
Sandra Almeida
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 16:28

tema frutos e decoração

o meu tópico frutos desapareceu.no problem.gostei da ideia do bouquet com frutos.gostava de levar orquídeas phaleanopsis,acho q é assim..acham q conjuga?paulinha s puderes manda-m as tuas imagens.s quiseres mando-t tdo o que tenho. a sr do sítio onde vou fazer a festa faz uns arranjos c frutos lindíssimos, por isso vou optar por n fazer marcadores,visto que os próprios frutos servem de identificação.em relação ao nome da minha mesa vou chamar "delícias da fruta".o que acham?ainda n encontrei o bolo dos meus sonhos.as ementas, o placard, a cestinha das alianças estão a dar-m a volta à cabeça,pois ainda n deceidi nada.em relação às lembranças tinha pensado em fazer umas caixinhas de madeira tipo baú decoradas com as minhas cores (verde e rosa forte)e a técnica do guardanapo.lá dentro queria por um pequeno livrinho de receitas feito por nós com receitas alusivas ao tema.o que acham?dêm-m sugestões please.já agora com q música vão entrar na igreja e no copo dágua?beijinhos pa vocês e mtas felicidades. o meu mail é [email protected]